loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+25
Apostador_DF
13loto
fabuloso
silvino machado
Xeque_Mate
PARAFUSO
jose nogueira
maguiver
sombra negra
LotoEmoção
VISITANTE
NADO
Wengley
ramon1980
novato18/19/20
napster
mauricion92
Coringa
Sagat
KOLAROV
pierotrj
NÚMERO-X
Diegotop7
Bitcho
klausafif
29 participantes

    Era uma vez

    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por KOLAROV Ter Dez 05, 2017 8:24 am

    Bitcho escreveu:Rauta ? kkkkkkkkkkkkk foi eu cabra da peste.

    KOLAROV escreveu:Segundo o Alexandre Rauta.. ele mudou de pensamento e aderiu ao metodo do c.m... e se nao me engano pediu desculpas.. no topico metodo c.m..  e esta pontuando.. acho legal da parte dele reconheçer que estava errado.. isso è ser um ser humano. Reconhecer o erro E pedir desculpas.



    Simm isso eu sei.....
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por LotoEmoção Ter Dez 05, 2017 9:38 am

    KOLAROV escreveu:"Merda"que  eu pensei realmente è isso.. lotomania 15..16..17.. pagando 5 reais.. 18 pontos 100 reais. Ia se tornar inviável jogar

    2010 a 2017... 2018

    8 anos.. affraid

    Concordo plenamente com vc KOLAROV. Quem já estuda a tanto tempo, é triste. Prefiro ver os bilhetes premiados do klausafif e de outros, e acreditar que um dia chego lá, do que ver as minhas chances de ganhar um bom dinheiro e aliviar minhas contas indo por água a baixo. Como disseram antes, quem estuada vai chegar lá... e eu acredito nisso, e caminho com minhas próprias pernas. Eu acredito a matemática da lotomania é exata, ela ti dá com uma mão e tira com a outra e é sorrateira a passagem dos prêmios. Se o pessoal possui mesmo esse sistema, então vou ficar aqui esperando alguém soltar a perola...Mas do que iria adiantar... não ia compensar mesmo. Adeus mina de ouro....rsrsrs As vezes é preciso ser mais coerente e menos sentimental.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por pierotrj Ter Dez 05, 2017 9:48 am

    LotoEmoção escreveu:
    KOLAROV escreveu:"Merda"que  eu pensei realmente è isso.. lotomania 15..16..17.. pagando 5 reais.. 18 pontos 100 reais. Ia se tornar inviável jogar

    2010 a 2017... 2018

    8 anos.. affraid

    Concordo plenamente com vc KOLAROV. Quem já estuda a tanto tempo, é triste. Prefiro ver os bilhetes premiados do  klausafif e de outros, e acreditar que um dia chego lá, do que ver as minhas chances de ganhar um bom dinheiro e aliviar minhas contas indo por água a baixo. Como disseram antes, quem estuada vai chegar lá... e eu acredito nisso, e caminho com minhas próprias pernas. Eu acredito a matemática da lotomania é exata, ela ti dá com uma mão e tira com a outra e é sorrateira a passagem dos prêmios. Se o pessoal possui mesmo esse sistema, então vou ficar aqui esperando alguém soltar a perola...Mas do que iria adiantar... não ia compensar mesmo. Adeus mina de ouro....rsrsrs   As vezes é preciso ser mais coerente e menos sentimental.

    Eu acharia uma ótima ideia divulgar o esquema e bota fogo na fogueira kkk se os prêmios de 17 ou 18 diminuirem de valor, blz, a caçada vai ficar mais emocionante pelo 19 e 20!
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por KOLAROV Ter Dez 05, 2017 9:53 am

    se caso acontecer isso.. a cef vai adaptar outros meios.. e esse esquema seria absorvido por ela... nao vai servir pra ninguem. o esquema em publico.. pode dar isso tbm.


    A caixa vai ficar irritada. Devido ao apostador so ganhar kkkk mesmo que seja 15..16.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por pierotrj Ter Dez 05, 2017 9:59 am

    Kkkkkkk verdade, Klaus o que acha de criamos um grupo no zap sobre dicas? Assim fica mais restrito e os gavioes do mal ficam de fora. Kkkkk
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por LotoEmoção Ter Dez 05, 2017 10:19 am

    pierotrj escreveu:Kkkkkkk verdade, Klaus o que acha de criamos um grupo no zap sobre dicas? Assim fica mais restrito e os gavioes do mal ficam de fora. Kkkkk
    já ajuda...rsrs Se bem que depende muito de cada um tbm. Ninguem sabe quem é quem como já disseram antes, assim como tbm vemos nas discursões...rsrsrs mas é isso mesmo... vamos que vamos... Falando em CEF, ouvi falar q ano que vem tem aumento...alguém ouviu? Já ta difícil jogar com esse valor ai e ganhar pelo menos uma parte do investimento, imagina se aumentar o preço...rsrsrs
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por pierotrj Ter Dez 05, 2017 10:26 am

    LotoEmoção escreveu:
    pierotrj escreveu:Kkkkkkk verdade, Klaus o que acha de criamos um grupo no zap sobre dicas? Assim fica mais restrito e os gavioes do mal ficam de fora. Kkkkk
    já ajuda...rsrs Se bem que depende muito de cada um tbm. Ninguem sabe quem é quem como já disseram antes, assim como tbm vemos nas discursões...rsrsrs mas é isso mesmo... vamos que vamos... Falando em CEF, ouvi falar q ano que vem tem aumento...alguém ouviu? Já ta difícil jogar com esse valor ai e ganhar pelo menos uma parte do investimento, imagina se aumentar o preço...rsrsrs

    Por isso sugeri o zap pois é o mundo real sem nicks e ai temos que ser responsáveis e honestos.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por KOLAROV Ter Dez 05, 2017 11:22 am

    Quina de 0.50 centavos ..hoje 1.50
    Lotofacil era 1 Real hoje 2 reais.
    Mega sena antes 1 real ...hoje 3.50 ( essa loteria esta fora de minha expectativa).

    Lotomania antes 1 real... hoje 1.50

    Lotomania subindo o valor para 2 reais.. muitos vao migrar para lotofacil. devido pegar retorno Enxuga gelo.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por PARAFUSO Ter Dez 05, 2017 1:08 pm

    KOLAROV escreveu:se caso acontecer isso.. a cef vai adaptar outros meios.. e esse esquema seria absorvido por ela... nao vai servir pra ninguem.  o esquema em publico.. pode dar isso tbm.


    A caixa vai ficar irritada. Devido ao apostador so ganhar kkkk mesmo que seja 15..16.

    ....caros amigos todas as combinações possiveis e imaginaveis estão no super computador dos mib's, não é surpresa p/ o krupy, ele conhece todas as portas e janelas do sistema, o que uns poucos como nós tenta fazer é potencializar a aposta pra ter uma chanse maior, todas as combinações possiveis pelo metodo do vcs sabem quem estão dentro das 11 milhões e la vai pedrada, o krupy sabe e conhece cada uma delas, e garanto que esta rindo sem parar..... Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por PARAFUSO Ter Dez 05, 2017 2:30 pm

    KOLAROV escreveu:Quina de 0.50 centavos ..hoje 1.50
    Lotofacil era 1 Real hoje 2 reais.
    Mega sena antes 1 real ...hoje 3.50 ( essa loteria esta fora de minha expectativa).

    Lotomania antes 1 real... hoje 1.50

    Lotomania subindo o valor para 2 reais.. muitos vao migrar para lotofacil. devido pegar retorno Enxuga gelo.


    ....c a loto mania vai pra $2r a l. facil vai pra $3r, mas as lotericas ja estão vazias por conta da maior crise social desde 64 , menos gente vai jogar, quantos como eu que anos atraz jogavam bastante tiveram que diminuir pra poucos cartões, e tem os que param de vez eu por exemplo jogava na quina e loto facil e parei so jogo na mania poucos cartões, aumentando o preço dos jogos diminuem ainda mais o alcance do povo..... No No No No No No No No
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Dez 05, 2017 3:11 pm


    Caros  LotoManíacos ,

    Se  existir  de   fato  um   esquema   pontuador ,.....................................................proporcionando   a seus  usuários   prêmios  secundários   de   15,16 e  17  pontos  com  muita  frequência  ..........................................E  se  esse  esquema    for  divulgado  na  net  ,..........................................................as  consequências   para LotoMania   serão   as   seguintes  :
    Primeiro  :  Automaticamente   os  valores   das  premiações  inferiores ,..............................................despencarão  drasticamente  ,..............................forçando  muita  gente  migrar  para  outras  modalidades  ,......................................já  que  18,19,20  e  zero  pontos  ainda  continuarão    difíceis  para  todos   !
    Segundo  : A  caixa   será  obrigada  a  extinguir  a  modalidade  ou fazer  mudanças  nela  ,................................certamente  em  suas  faixas  de  premiações  de 15 a  17  pontos  ...............................Onde  provavelmente   vai retirar  as  faixas  de  15, 16  e  17  pontos  ,............................................deixando  apenas  18,19  e  20  pontos  neste  lado  da  moeda.
    Mas  provavelmente   vai pagar  além  de  zero pontos  ,.................................pagará    para  1   e  2  pontos  neste outro lado da  moeda  ............................ficando  3  faixas  de  prêmios  para  cada  lado da  moedinha  rsrsrsrsrsr.
    Com  a  divulgação  do esquema  na  net  ......................... a  Caixa  não vai   perder  nada  ,.....................pois  ela  fará  mudanças   na  modalidade  ,....................e  assim   o método   que  supostamente   alcança  facilmente  15,16 e  17  pontos  ,...........................não  terá  mais  efeito  nessas  faixas  de  prêmios  ,................................onde  seria  o mesmo  que  acertamos  agora  12,13  e  14  pontos  .........................................obviamente  !
    Mas  como já  falei  ..............................existe  a  possibilidade  da  caixa  extinguir  a  modalidade  ,.....................................já   que  tempos  atrás  ela  retirou a  modalidade   do grupo  das    loterias  com sorteios  especiais  .......................................e  resolveu pagar  para  faixa  de  15  pontos  devido   a  LotoMania  estar  em baixa  de  arrecadação .
    Bom ,..................................não   gosto de  escrever  textos  enormes   ,..................................mas  reflitam   sobre   o  que   escrevi   aqui ,..................................pois  isso pode  acontecer  com a  LotoMania  ,.........................ou não !.................................E  isso não depende  de  mim  ............................................acreditem !

    Sorte  !



    Sad  Sad  Sad  Sad  Sad
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por pierotrj Ter Dez 05, 2017 3:23 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    Caros  LotoManíacos ,

    Se  existir  de   fato  um   esquema   pontuador ,.....................................................proporcionando   a seus  usuários   prêmios  secundários   de   15,16 e  17  pontos  com  muita  frequência  ..........................................E  se  esse  esquema    for  divulgado  na  net  ,..........................................................as  consequências   para LotoMania   serão   as   seguintes  :
    Primeiro  :  Automaticamente   os  valores   das  premiações  inferiores ,..............................................despencarão  drasticamente  ,..............................forçando  muita  gente  migrar  para  outras  modalidades  ,......................................já  que  18,19,20  e  zero  pontos  ainda  continuarão    difíceis  para  todos   !
    Segundo  : A  caixa   será  obrigada  a  extinguir  a  modalidade  ou fazer  mudanças  nela  ,................................certamente  em  suas  faixas  de  premiações  de 15 a  17  pontos  ...............................Onde  provavelmente   vai retirar  as  faixas  de  15, 16  e  17  pontos  ,............................................deixando  apenas  18,19  e  20  pontos  neste  lado  da  moeda.
    Mas  provavelmente   vai pagar  além  de  zero pontos  ,.................................pagará    para  1   e  2  pontos  neste outro lado da  moeda  ............................ficando  3  faixas  de  prêmios  para  cada  lado da  moedinha  rsrsrsrsrsr.
    Com  a  divulgação  do esquema  na  net  ......................... a  Caixa  não vai   perder  nada  ,.....................pois  ela  fará  mudanças   na  modalidade  ,....................e  assim   o método   que  supostamente   alcança  facilmente  15,16 e  17  pontos  ,...........................não  terá  mais  efeito  nessas  faixas  de  prêmios  ,................................onde  seria  o mesmo  que  acertamos  agora  12,13  e  14  pontos  .........................................obviamente  !
    Mas  como já  falei  ..............................existe  a  possibilidade  da  caixa  extinguir  a  modalidade  ,.....................................já   que  tempos  atrás  ela  retirou a  modalidade   do grupo  das    loterias  com sorteios  especiais  .......................................e  resolveu pagar  para  faixa  de  15  pontos  devido   a  LotoMania  estar  em baixa  de  arrecadação .
    Bom ,..................................não   gosto de  escrever  textos  enormes   ,..................................mas  reflitam   sobre   o  que   escrevi   aqui ,..................................pois  isso pode  acontecer  com a  LotoMania  ,.........................ou não !.................................E  isso não depende  de  mim  ............................................acreditem !

    Sorte  !



    Sad  Sad  Sad  Sad  Sad

    Tem razao!
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por KOLAROV Ter Dez 05, 2017 3:47 pm

    Paulo azevedo.. verdade como a lotomania tem baixa arrecadaçao e nao è tão querida.. a caixa pode sim dar fim a modalidade... antes desse mensurado fim kkkk quero logo os 19.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Era uma vez - Página 6 Empty era uma vez...

    Mensagem por sombra negra Ter Dez 05, 2017 4:05 pm

    Boa tarde a todos.
    Desculpem se volto a postar aqui pois ja abandonei o forum.
    Porem passando por aqui para dar uma olhada deparei com toda essa polemica.
    Entao resolvi postar.
    Meu desafio e o sequinte:
    Se alguem acha que tem o esquema CCMM Completo entao poste e prove que tem.
    Porque eu tenho CERTEZA que NINQUEM tem.
    E todos aqui sabem que eu nao preciso fazer isso para pegar nada.
    So quero que acabem as mentiras que circulam aqui.
    Se alguem tem o esquema COMPLETO ponha aqui e acaba com isso.
    O que vai dar depois,  nao importa.
    Alguem tem?
    Entao prove e pronto.
    Abraco a todos.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por pierotrj Ter Dez 05, 2017 4:48 pm

    sombra negra escreveu:Boa tarde a todos.
    Desculpem se volto a postar aqui pois ja abandonei o forum.
    Porem passando por aqui para dar uma olhada deparei com toda essa polemica.
    Entao resolvi postar.
    Meu desafio e o sequinte:
    Se alguem acha que tem o esquema CCMM Completo entao poste e prove que tem.
    Porque eu tenho CERTEZA que NINQUEM tem.
    E todos aqui sabem que eu nao preciso fazer isso para pegar nada.
    So quero que acabem as mentiras que circulam aqui.
    Se alguem tem o esquema COMPLETO ponha aqui e acaba com isso.
    O que vai dar depois,  nao importa.
    Alguem tem?
    Entao prove e pronto.
    Abraco a todos.

    Caramba agora ficou quente!!!!
    avatar
    VISITANTE


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 04/12/2017

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por VISITANTE Ter Dez 05, 2017 4:48 pm

    JÁ QUE ME BLOQUEARAM NO GRUPO FALO POR AQUI MESMO. NÃO JOGO EM BOLÕES PORQUE NÃO CURTO, JOGO EM MEUS BILHETES P DA ENFASE AOS MEUS ESTUDO. E NÃO SOU OBRIGADO! CONTINUE EM BUSCA DOS SEUS SEGUIDORES... MAS TEM GENTE VACINADA.. E SEMPRE QUE EU PDER ESTAREI ALERTANDO. SE LIGA GALERA.!
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Ter Dez 05, 2017 4:55 pm

    VISITANTE escreveu:JÁ QUE ME BLOQUEARAM NO GRUPO FALO POR AQUI MESMO. NÃO JOGO EM BOLÕES PORQUE NÃO CURTO, JOGO EM MEUS BILHETES P DA ENFASE AOS MEUS ESTUDO. E NÃO SOU OBRIGADO! CONTINUE EM BUSCA DOS SEUS SEGUIDORES... MAS TEM GENTE VACINADA.. E SEMPRE QUE EU PDER ESTAREI ALERTANDO. SE LIGA GALERA.!

    Amigo visitante dê nome aos bois, para a galera aqui ficar sabendo o que está acontecendo.

    Grupo de bolões?.

    Tá rolando isso aqui é?.

    Seguidores?.

    Te obrigaram há alguma coisa é?.

    Fala mais claro para que a gente fique sabendo, o que está acontecendo?.

    Só falta vc nos dizer que os bolões estão sendo feito por algum guru, mágico, mentor que diz ter o método C.M completo, para atrair pessoas?.


    Última edição por GoodLuck em Ter Dez 05, 2017 5:14 pm, editado 1 vez(es)
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por GoodLuck Ter Dez 05, 2017 4:59 pm

    pierotrj escreveu:
    sombra negra escreveu:Boa tarde a todos.
    Desculpem se volto a postar aqui pois ja abandonei o forum.
    Porem passando por aqui para dar uma olhada deparei com toda essa polemica.
    Entao resolvi postar.
    Meu desafio e o sequinte:
    Se alguem acha que tem o esquema CCMM Completo entao poste e prove que tem.
    Porque eu tenho CERTEZA que NINQUEM tem.
    E todos aqui sabem que eu nao preciso fazer isso para pegar nada.
    So quero que acabem as mentiras que circulam aqui.
    Se alguem tem o esquema COMPLETO ponha aqui e acaba com isso.
    O que vai dar depois,  nao importa.
    Alguem tem?
    Entao prove e pronto.
    Abraco a todos.

    Caramba agora ficou quente!!!!

    Anos atrás eu vi o mesmo filme com o V.a.l.e.t.e d.e P.a.u.s, eu não me lembro quem foi o forista?.

    Mas foi um desafio dos grupos de 84 se eu não me engano?.

    Toda a noite as cenas aqui estão quentes, e eu querendo acabar de assistir a série Justiceiro, e o negócio aqui tá pegando fogo.



    Paparazzis de plantão, tragam suas câmeras, e esperem o momento, porque essa noite parece ser longa, e quem sabe reveladora.

    Muito reveladora, o fórum vai ibopar. kkkkkkkk


    Última edição por GoodLuck em Ter Dez 05, 2017 5:13 pm, editado 2 vez(es)
    Sagat
    Sagat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/11/2017

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Sagat Ter Dez 05, 2017 5:01 pm

    Sombra negra è que estimula a esperança falsa no pessoal aqui. fazendo que todos fiquem bajulando ele, se fazendo o gostosão. Não volte mais seu palhaço.
    Sagat
    Sagat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/11/2017

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Sagat Ter Dez 05, 2017 5:10 pm

    Ai eu quero ver o sombra chorar ,quando o klausiafif revelar ao povo daqui sobre o método.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Era uma vez - Página 6 Empty era....S

    Mensagem por sombra negra Ter Dez 05, 2017 5:40 pm

    Sagat, nao me dirigi a vc, recolha se entao a sua insignificancia.
    Pequeno passageiro do nada esperando cair uma sopinha de numeros no forum
    Para tentar soletrar um cartaozinho de 15 dezenas...
    Nao vao postar sagat, porque nem assim vcconseguira nada.
    Vc nao me conhece, nao faz ideia da distancia que estou de vc sobre estudos de lotomania
    Portanto respeite quem te respeita e aprenda com quem sabe.
    E aqui tem muitos que sabem e me respeitam,
    Tenha uma boa noite.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Era uma vez - Página 6 Empty era...

    Mensagem por sombra negra Ter Dez 05, 2017 5:47 pm

    O que pode ser postado aqui e uma derivacao do esquema CCMM feito por
    Alguem que tem capacidade de produzir isso, e logico que aqui tem pessoas capazes ( e nao e vc)
    Mas o esquema completo CCMM somente ele, o filho dele e VP. Possuem.
    Mais ninguem.
    Por isso ele bao pode ser postado aqui e em lugar nenhum na net.
    Satisfeito?
    Sagat
    Sagat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/11/2017

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Sagat Ter Dez 05, 2017 5:49 pm

    Além de palhaço, è orgulhoso,prepotente e soberbo.

    Cai fora otário,ninguèm quer nada de você .
    Sagat
    Sagat


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/11/2017

    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Sagat Ter Dez 05, 2017 5:55 pm

    Não fique enchendo o povo aqui de esperanças seu doente, se tem o método qualquer fique pra você. O que você ganha fazendo isso ? Risos ? todos sabem que você è o vale.te ( pela troca de palavras). Mentiroso. Contador de fábulas.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Era uma vez - Página 6 Empty era...

    Mensagem por sombra negra Ter Dez 05, 2017 6:09 pm

    Quem dera eu fosse um deles...

    Nao chego a tanto.
    Mas vc, nasceu burro e vai morrer burro...
    Ta vendo aqueles que tem parte do esquema se dedicar, estudar e vencer com meritos
    E ainda assim nao tira o oculos de couro....
    Nao enxerga um palmo a frente do nariz.
    Coitado do burro....comparado a vc.

    Conteúdo patrocinado


    Era uma vez - Página 6 Empty Re: Era uma vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:14 pm