loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+12
jose nogueira
paulo easy
PARAFUSO
Coringa
Bitcho
NÚMERO-X
fabuloso
Jmilionario
pierotrj
sombra negra
KOLAROV
maguiver
16 participantes

    E Agora? Sera que foi ele?

    paulo easy
    paulo easy


    Mensagens : 3132
    Data de inscrição : 26/01/2010

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por paulo easy Seg maio 01, 2017 6:10 pm

    Nosso amigo Dixie

    Dixie-Joe indicou uma nova atualização:

    Das Dezenas com Melhor Desempenho para a LOTOMANIA até o sorteio 1757.

    Para 100% dos Sorteios com Acerto de pelo menos 1 dezena - até 1757
    47-49-92-41-27-42-43-54-67-18-77-74-03-11-30-83-23 -- 17 dezenas

    Para 99% dos Sorteios com Acerto de pelo menos 1 dezena - até 1757
    47-49-92-41-27-42-43-54-67-18-77-74-03-11 -- 14 dezenas

    Para 95% dos Sorteios com Acerto de pelo menos 1 dezena - até 1757
    47-49-92-41-27-42-43-54-67-18-77 -- 11 dezenas

    Para 91% dos Sorteios com Acerto de pelo menos 1 dezena - até 1757
    47-49-92-41-27-42-43-54-67 -- 9 dezenas


    -------

    Ele ainda continua tentando encontrar maneiras de utilizar esse tipo de estudo... Se alguem deste forum puder ajudar?

    Ele sabe gerar. Mas não sabe usar.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Bitcho Seg maio 01, 2017 10:14 pm

    Depende de quantos pontos ele espera de cada grupo, 1 dezena não ajuda muito ele dever ter quantos acertos totais ele espera.

    paulo easy escreveu:Nosso amigo Dixie

    Dixie-Joe indicou uma nova atualização:

    Das Dezenas com Melhor Desempenho para a LOTOMANIA até o sorteio 1757.

    Para 100% dos Sorteios com Acerto de pelo menos 1 dezena - até 1757
    47-49-92-41-27-42-43-54-67-18-77-74-03-11-30-83-23    -- 17 dezenas

    Para 99% dos Sorteios com Acerto de pelo menos 1 dezena - até 1757
    47-49-92-41-27-42-43-54-67-18-77-74-03-11   -- 14 dezenas

    Para 95% dos Sorteios com Acerto de pelo menos 1 dezena - até 1757
    47-49-92-41-27-42-43-54-67-18-77   -- 11 dezenas

    Para 91% dos Sorteios com Acerto de pelo menos 1 dezena - até 1757
    47-49-92-41-27-42-43-54-67   -- 9 dezenas


    -------

    Ele ainda continua tentando encontrar maneiras de utilizar esse tipo de estudo... Se alguem deste forum puder ajudar?

    Ele sabe  gerar. Mas não sabe usar.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Jmilionario Seg maio 01, 2017 10:45 pm

    PARAFUSO escreveu:..... Razz ....ninguem tem alguma novidade sobre o jogo ? ... Razz Razz Razz . Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz
    confused  bounce affraid bounce affraid bounce affraid bounce affraid bounce affraid bounce affraid bounce affraid bounce confused
    ========================================
    Meu caro PARAFUSO, a melhor novidade que vi aqui, foi que nosso admirado amigo sombra, falou tudo, em resposta a mim, isso sim é que tem que dar o que pensar....
    ja que o famoso e sortudo Constelares foi um dos que entendeu de vez o esquema! E se deu bem! é claro! os demais.. ficaram perdido que nem cego em tiroteiro,
    ------------------------------------------------------

    Amigo jmilionario, acho que nao resolveria ele vir aqui e dar detalhes do esquema dele que ja esta todo na net.
    No enrtanto as pessoas insistem em nao aprender que as 45 dezenas dele roda,
    Nao aprenderam a sona dos digitos, nao aprenderam que as *? PP. Estao dentro do proprio grupo.
    Assim como as *? II. E que PI e inversa de Ip ee que assim sao 3 grupos de inversa e nao 4.
    Sobre as *? desse concurso por exemplo:
    11 somado e igual a 22 que somado a 11 e igual a 33 que somado a 11 e igual a 44 que somado a 11 e igual a 55
    Porque guando nao vem *? as *? se comportam assim.
    Nao foi parecido no 1172?
    Poucos aprenderam isso.
    Constelares foi um desses poucos.......
    Abraco.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por pierotrj Ter maio 02, 2017 9:33 am

    paulo easy escreveu:Vale um comentario conforme boletim da caixa de circulação exclusiva de lotéricos.
    O mesmo apostador que faturou 20 pontos em Manaus, tambem faturou com zero pontos.


    Olhando o concurso anterior e esse com o ganhador em Manaus (talvez o Constelares) aplicando não inversos, limpeza da área do SIM e da área do NÃO, filtrando pelas somas e etc, seria possível ganhar mesmo. O método ou suposto método completo que tenho e que recebi de alguem por email ha muito tempo explicando como foi feito para se ganhar no 1172, se encaixou perfeitamente para esse ultimo sorteio. Mas não é algo 100% pois passa pela escolha de dezenas certas em algumas partes, mas, ajuda bastante mesmo. Enfim...
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por pierotrj Ter maio 02, 2017 9:36 am

    NÚMERO-X escreveu:
    Coringa escreveu:Ganhar eles ganham sim, e muito ainda, tenho provas disso aki, quando vão mal pontuam com 15, ou seja raramente pontuam com 15 pontos, mas a frequencia é de 16 17 18, 19 e 20 como acabaram de ver não há duvidas, são 3 os que enchem os bolsos pelo que sei, como fazem? sei muito pouco, faço mais simulações, aposto alguns joguinhos, maximo 15,00 merréis, pontuação de 15 quase frequente, tinha abandonado esse esquema, mas constelares me disse pra persistir, pensei que ia ganhar uma caloi dele, mas cortou meu contato no whats, deve de ser de tanto eu perturbar pra ele me ensinar, kkkkk, mas é isso, acreditar a gente acredita, eu disse que era milindroso demais, eles falam ai como se fosse simples, mas é mentira desse tal de sombra ai, com tanta aposta que o pessoal aki do fórum faz, juntando tudo é normal que aguém acerte algum 16 ou 17, não tem nada a ver com o esquema, são só fagulhas do esquema que mal montadas vez outra alguém faz alguns pontinhos, mas o esquema pontua com frequencia maxima, ou seja, eles ganham 100 vesez mais do que gastam, isso vcs podem crer, é uma mina de grana, mas para nós infelizmente passa a ser uma grande ilusão e muito prejuízo, por isso eu aconselhei vcs a não gastarem, estudem e simulem, pra fazer algum joguinho apenas, mantenham simulações, isso pra quem acredita nesse esquema, quem desistir também não estara fazendo mal, pois impossivel na minha opinião vencer essa quebra, vou até onde aguentar, se um dia conseguir? senão posto tudo aki pra vcs quem sabe algum de vcs consiga ou juntando pelos fóruns afora uma coisa afirmo, isso acabara com as pontuações de 15 e 16 pontos, eles não vão se importar ja ganharam muita grana, até mais nobres sonhadores colegas, me aguardem.


    Depois dessa ,.....................................Acho que vou voltar a estudar a difícil LotoFácil ,.................................................................lá pelo ao menos é possível de vez em quando pegar em 4,00 Reais ................................................Premiação equivalente a faixa de 11 pontos ,..............................o conhecido e famoso prêmio consolação !

    Sorte !


    study study study study


    Coringa, vc falou que tem provas. Quais seriam essas provas de que eles frequentemente ganham de 16 em diante??????
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Provas?

    Mensagem por Coringa Ter maio 02, 2017 12:05 pm

    Tenho sim colega, a cada sorteio Constelares me enviava fotos de seus comprovantes, tive contato com ele por alguns meses, ele confiou em mim ao me mostrar como fazia suas apostas, o cara esta muito adiante de nós e tem uma visão fora do nosso alcance, fica muito dificil pois ele usa uma montagem muito complicada, eu sou o Franscisco, só mudei ai meu avatar e apelido, mas enfim, como prometi a ele não posso mostrar, e memso se mostrasse iria confundir todos vcs, e essa história de que esses ganahdores não mostram seus bilhetes por causa de algo que fica a vista é coversa fiada, são jogos pior do que aleatórios, uma bagunça, o que eles tem la que pontua tanto assim continua e continuara sendo um mistério. vcs podem ver que o que digo não é mentira, pois jogaram com duplas, sem inversos, isso por anos pessoas aki desse mesmo fórum, eu pergunto, quem teve frequência de pontuação? ninguém, ao menos alguém aki fez sequer 18 ou 19 pontos? não, quando fizeram foi no máximo um 16 ou 17, o mesmo que eu muitas vesez pior do que vcs, mas eles fazem 16 e 17 como que parece ser uma brincadeira, 18 e 19 vem pelo menos um deles faz 1 ou 2 vesez por ano os 19, os 20 pode vir com o tempo, como aconteceu recentemente, ficam esbarrando ai, 16, 17 18, 19, e o grande premio 20 pontos, só quero dizer pra vcs que é verdade, não tenho o porque mentir, fico muito triste por ser eu quem tem a maior proximidade desse estudo, e mesmo assim só tenho a lamentar pois não consigo vislumbrar como foi dito por C.M a quebra dessa porcentagem, barreira dos 15 e 16 pontos.
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por pierotrj Ter maio 02, 2017 12:40 pm

    Coringa escreveu:Tenho sim colega, a cada sorteio Constelares me enviava fotos de seus comprovantes, tive contato com ele por alguns meses, ele confiou em mim ao me mostrar como fazia suas apostas, o cara esta muito adiante de nós e tem uma visão fora do nosso alcance, fica muito dificil pois ele usa uma montagem muito complicada, eu sou o Franscisco, só mudei ai meu avatar e apelido, mas enfim, como prometi a ele não posso mostrar, e memso se mostrasse iria confundir todos vcs, e essa história de que esses ganahdores não mostram seus bilhetes por causa de algo que fica a vista é coversa fiada, são jogos pior do que aleatórios, uma bagunça, o que eles tem la que pontua tanto assim continua e continuara sendo um mistério. vcs podem ver que o que digo não é mentira, pois jogaram com duplas, sem inversos, isso por anos pessoas aki desse mesmo fórum, eu pergunto, quem teve frequência de pontuação? ninguém, ao menos alguém aki fez sequer 18 ou 19 pontos? não, quando fizeram foi no máximo um 16 ou 17, o mesmo que eu muitas vesez pior do que vcs, mas eles fazem 16 e 17 como que parece ser uma brincadeira, 18 e 19 vem pelo menos um deles faz 1 ou 2 vesez por ano os 19, os 20 pode vir com o tempo, como aconteceu recentemente, ficam esbarrando ai, 16, 17 18, 19, e o grande premio 20 pontos, só quero dizer pra vcs que é verdade, não tenho o porque mentir, fico muito triste por ser eu quem tem a maior proximidade desse estudo, e mesmo assim só tenho a lamentar pois não consigo vislumbrar como foi dito por C.M a quebra dessa porcentagem, barreira dos 15 e 16 pontos.

    Francisco.. eu acho que ja recebi email seu. Meu e-mail é: (pierotrj@gmail.com) me manda um email que te mando o metodo que tenho que supostamente seria o do C.M., alias se puder, me mada ai uns comprovantes (nao precisa os jogos em si) pra nos animar... kkkk Mas concordo com vc que postar o jogo nao ajuda a ninguem a copiar e ganhar e muito menos a descobrir um metodo inteiro, eu mesmo ja postei alguns ganhos de 15 e 16 e nao me importo em postar, e no dia que eu ganhar com 20 pontos postarei o bilhete tb. Eu uso um metodo proprio que é muito bom e que da 15 ou 16 eventualmente e preciso dar mais um passo que ja sei qual é, para ganhar com 17 em diante, me faltou realmente tempo nesses últimos 50 dias pra fazer isso, mas agora estou com a vida mais organizada para voltar a me dedicar, pois gasta tempo e eu estava sem tempo.

    Um outra coisa que vc mencionou foi que eles pegam 16 e 17 frequentemente, entao meu amigo, que tem isso nao mão pode ficar rico, pois basta multiplicar as apostas para ganhar com 16 ou 17 dobrado e com o dinheiro, dobrar de novo e de novo e de novo ate virar milhao... Se por exemplo com 8 jogos eu faço garantidamente 16 pontos, que em média paga R$ 20,00, lucrarei R$ 8,00 ja que os 8 jogos custam R$ 12,00. Se eu passar duas vezes na máquina esses 8 jogos, o lucro será de 16,00. Se eu passo 100 vezes na máquina esses mesmos 8 jogos, lucrarei R$ 800,00... e assim por diante. Se vier algum 17 pontos nesse bolo, ai será um ganho extra considerável...
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Comprovantes.

    Mensagem por Coringa Ter maio 02, 2017 4:28 pm

    Com respeito ao colega infelizmente não posso repassar nada do que Constelares me passou, nunca ganhei nada com esse estudo, tive um enorme prejuízo e minhas chances são muito pouco ou quase nada, vou tentar por mais algum tempo, estudar e quebrar a cabeça como sempre fiz, e se vc me enviar mais um esquema se juntara com centenas deles que tenho nos mais de 700 emails que juntando tudo é capaz de falir BILL GATES em um curto espaço de tempo, ou seja faria de um dos homens mais ricos do mundo um mendigo, e também demorou muito tempo pra conseguir contato com Constelares, se eu repassar qualquer coisa que seja perderei a confiança dele, mesmo que ele nunca mais fale comigo eu seguirei tentando, não estou dizendo que vc ira me trair como fizeram comigo alguns anos atraz, mas prefiro não me arriscar, se eu realmente não conseguir e um dia desanimar de vez posto tudo aki pra vcs, até o momento nada que seja realmente promissor, com respeito ao lucro dos caras eu ja disse, é aquilo mesmo. ganham 100 vesez mais do que gastam. fazem na média 1 a 3 vesez 19 pontos por ano cada um deles, fora os de 18, e 16 e 17, agora um só de 20 precisa mais o que? isso ja fizeram que eu saiba 6 vesez os 3 juntos. C.M,V.P, V.C.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty sera qie foi ele?

    Mensagem por sombra negra Ter maio 02, 2017 6:00 pm

    Comecou tudo de novo.....
    Metodo *?......
    Agora e o coringa.....
    Amigo coringa, meu pai dizia que a lingua e chicote do corpo....
    Se Constelares te ajudou r pediu silencio, nao custa atender....
    Se vc nao aprendeu, nao foi so vc.
    Sera que ele de deu o verdadeiro?
    Entao, cara; fica de boa, fala menos ....
    Se tiver paciencia, sua vez vai chegar, entendeu?
    Abraco.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty re : Comprovantes.

    Mensagem por NÚMERO-X Ter maio 02, 2017 6:18 pm

    Coringa escreveu:Com respeito ao colega infelizmente não posso repassar nada do que Constelares me passou, nunca ganhei nada com esse estudo, tive um enorme prejuízo e minhas chances são muito pouco ou quase nada, vou tentar por mais algum tempo, estudar e quebrar a cabeça como sempre fiz, e se vc me enviar mais um esquema se juntara com centenas deles que tenho nos mais de 700 emails que juntando tudo é capaz de falir BILL GATES em um curto espaço de tempo, ou seja faria de um dos homens mais ricos do mundo um mendigo, e também demorou muito tempo pra conseguir contato com Constelares, se eu repassar qualquer coisa que seja perderei a confiança dele, mesmo que ele nunca mais fale comigo eu seguirei tentando, não estou dizendo que vc ira me trair como fizeram comigo alguns anos atraz, mas prefiro não me arriscar, se eu realmente não conseguir e um dia desanimar de vez posto tudo aki pra vcs, até o momento nada que seja realmente promissor, com respeito ao lucro dos caras eu ja disse, é aquilo mesmo. ganham 100 vesez mais do que gastam. fazem na média 1 a 3 vesez 19 pontos por ano cada um deles, fora os de 18, e 16 e 17, agora um só de 20 precisa mais o que? isso ja fizeram que eu saiba 6 vesez os 3 juntos. C.M,V.P, V.C.


    Meu  caro  Coringa   ,

    Largue   esse  osso   meu  caro ,.........................................................se  não  vc   será  a  segunda  pessoa  a  ficar  doente ,.....................................apesar  que   a   fila   deve   está   enorme   para  ser  a   segunda   pessoa  a  ficar    doente  !...............................a  terceira  ,.....................................a  quarta .......................a  quinta    ,.................... e   por   ai   vai   infinitamente   rsrsrsrsrsrsrs.
    Bom, .........................................................hoje   registrei   4   apostas   em   LotoMania  ,......................................Se   eventualmente   Eu     acertar  os  20   pontos  ,..........................................vou   abrir     um   hospital   psiquiátrico  ............................................tenho   certeza   que   fará   o   maior    sucesso  ....................................................acreditem  !

    Sorte  !


    Laughing  Laughing  Laughing  Laughing
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por KOLAROV Ter maio 02, 2017 7:11 pm

    Amigos foristas to com uma dúvida aqui

    Temos 4 números

    1 2 3 4

    Quantos posições ficam assim?

    Exemplo

    1 2 3 4
    1 1 1 1 1
    1 1 1 1 2
    1 1 1 1 3
    1 1 1 1 4
    1 1 1 2 3
    1 1 1 3 2

    É por ai vai......  quantas combinações vão dar ?



    na combinação aqui 4 4 2 3 2 ... bateu 16 pontos
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por pierotrj Ter maio 02, 2017 9:08 pm

    Coringa escreveu:Com respeito ao colega infelizmente não posso repassar nada do que Constelares me passou, nunca ganhei nada com esse estudo, tive um enorme prejuízo e minhas chances são muito pouco ou quase nada, vou tentar por mais algum tempo, estudar e quebrar a cabeça como sempre fiz, e se vc me enviar mais um esquema se juntara com centenas deles que tenho nos mais de 700 emails que juntando tudo é capaz de falir BILL GATES em um curto espaço de tempo, ou seja faria de um dos homens mais ricos do mundo um mendigo, e também demorou muito tempo pra conseguir contato com Constelares, se eu repassar qualquer coisa que seja perderei a confiança dele, mesmo que ele nunca mais fale comigo eu seguirei tentando, não estou dizendo que vc ira me trair como fizeram comigo alguns anos atraz, mas prefiro não me arriscar, se eu realmente não conseguir e um dia desanimar de vez posto tudo aki pra vcs, até o momento nada que seja realmente promissor, com respeito ao lucro dos caras eu ja disse, é aquilo mesmo. ganham 100 vesez mais do que gastam. fazem na média 1 a 3 vesez 19 pontos por ano cada um deles, fora os de 18, e 16 e 17, agora um só de 20 precisa mais o que? isso ja fizeram que eu saiba 6 vesez os 3 juntos. C.M,V.P, V.C.

    Cara, divulgar aqui no forum ou por email uns miseros comprovantes de premios não signifca nada e nao da nenhuma pista sobre metodo secreto e tal... Até que se prove ao contrário, continuo achando tudo isso uma grande fabula, mas respeito a decisão de quem quer levar isso como mistério secreto divino, sem problemas. Quando peço para as pessoas postarem sejam comprovantes ou o proprio bilhete é para motivar os demais do forum e para animar outros colegas de que é possivel algum caminho que melhora a pontuacao, apenas isso. Enfim, pelo visto serei o 1o a postar um bilhete ou comprovante de 18 pontos em diante neste forum... tomara kkkkk
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty RE : Comprovantes.

    Mensagem por jose nogueira Qua maio 03, 2017 12:44 pm

    Coringa escreveu:Com respeito ao colega infelizmente não posso repassar nada do que Constelares me passou, nunca ganhei nada com esse estudo, tive um enorme prejuízo e minhas chances são muito pouco ou quase nada, vou tentar por mais algum tempo, estudar e quebrar a cabeça como sempre fiz, e se vc me enviar mais um esquema se juntara com centenas deles que tenho nos mais de 700 emails que juntando tudo é capaz de falir BILL GATES em um curto espaço de tempo, ou seja faria de um dos homens mais ricos do mundo um mendigo, e também demorou muito tempo pra conseguir contato com Constelares, se eu repassar qualquer coisa que seja perderei a confiança dele, mesmo que ele nunca mais fale comigo eu seguirei tentando, não estou dizendo que vc ira me trair como fizeram comigo alguns anos atraz, mas prefiro não me arriscar, se eu realmente não conseguir e um dia desanimar de vez posto tudo aki pra vcs, até o momento nada que seja realmente promissor, com respeito ao lucro dos caras eu ja disse, é aquilo mesmo. ganham 100 vesez mais do que gastam. fazem na média 1 a 3 vesez 19 pontos por ano cada um deles, fora os de 18, e 16 e 17, agora um só de 20 precisa mais o que? isso ja fizeram que eu saiba 6 vesez os 3 juntos. C.M,V.P, V.C.

    Olá   amigo  Francisco   ,  boa  tarde  !!!
    Olha  amigo  : O  Sombra  Negra  tem  toda  razão     ao  dizer  que  a  língua  é  chicote  do  corpo    , ou  seja,  ninguém  em  sã  consciência  teria  coragem  de  postar  algo   relevante  na  net   sobre  qualquer  loteria  que  seja  !!! Pois se ele ou eles estiverem pontuando ,isso irá afetar seus próprios bolsos , ou seja, o lucro a curto , médio ou longo prazo seria bastante reduzido , ok??? E nunca podemos esquecer que vivemos em um País capitalista , onde quem tem mais sempre desfrutará do melhor !!!
    Eu  também tenho  material  aqui   de  grande  importância  , inclusive  os  tais  comprovantes  do  Constelares  , tenho   dicas  importantes  do  Bahiano33 , do  próprio  Constelares  , do  próprio  C.M   e   de  outras  pessoas  ligadas  a   eles  .
    Mas  veja  se  já  repassei  isso  para  terceiros  ou  ameacei  em   algum  momento  colocar  isso na   net  ,  claro  que  jamais  eu  faria   isso !!!  Pois  internet  é  terra  de   ninguém  meu amigo   !!!
    Tente  desvendar  os  enigmas  você  mesmo , nada  é   fácil  para   ninguém  !!! Observe  que  quando  aparece  alguém  postando  algum   esquema  ou  algum comprovante  , alguma  planilha  ,  dizem  ter  sido  fruto  de  muito  tempo  de  estudos  , muitas  madrugadas  acordado  e  etc  .
    Se  realmente  existir  uma  forma  para  chegarmos  facilmente  aos  prêmios  inferiores  da  lotomania  ,  quem  descobrir  isso deverá  guardar  para  consigo     mesmo , pois  se  isso cair  na  net  será  o  fim  dos  bons  prêmios  da  modalidade   !!!
    Bons  estudos  a  você  e  a  todos  do fórum !!!
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Deve de ser a lingua do sombra?

    Mensagem por Coringa Qua maio 03, 2017 4:38 pm

    Eu não passei nada meu pra ninguém, não mostrei nem comprovante nenhum, e não vou mostrar nem passar nada pra ninguém, e quem ta dando chicotada com a lingua é esse tal de sombra ai. Não revelei nada de esquema nenhum nem meu e muito menos do que o Constelares me passou, não citei nem sequer por onde começar, nenhuma passagem por minima que seja.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty RE : Comprovantes.

    Mensagem por jose nogueira Qua maio 03, 2017 4:59 pm

    Coringa escreveu:Eu não passei nada meu pra ninguém, não mostrei nem comprovante nenhum, e não vou mostrar nem passar nada pra ninguém, e quem ta dando chicotada com a lingua é esse tal de sombra ai. Não revelei nada de esquema nenhum nem meu e muito menos do que o Constelares me passou, não citei nem sequer por onde começar, nenhuma passagem por minima que seja.


    Ok !!! Estas fazendo a coisa certa em ser leal a quem te passou todo material que tens sobre a lotomania !!!
    Vamos estudar com fé , determinação e esperança que poderemos chegar lá também , ok ???
    Bons estudos !!!

    study study study study study study study study study study study study study study study
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 660
    Data de inscrição : 29/10/2014

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty re : Comprovantes.

    Mensagem por NÚMERO-X Qua maio 03, 2017 5:08 pm

    NÚMERO-X escreveu:
    Coringa escreveu:Com respeito ao colega infelizmente não posso repassar nada do que Constelares me passou, nunca ganhei nada com esse estudo, tive um enorme prejuízo e minhas chances são muito pouco ou quase nada, vou tentar por mais algum tempo, estudar e quebrar a cabeça como sempre fiz, e se vc me enviar mais um esquema se juntara com centenas deles que tenho nos mais de 700 emails que juntando tudo é capaz de falir BILL GATES em um curto espaço de tempo, ou seja faria de um dos homens mais ricos do mundo um mendigo, e também demorou muito tempo pra conseguir contato com Constelares, se eu repassar qualquer coisa que seja perderei a confiança dele, mesmo que ele nunca mais fale comigo eu seguirei tentando, não estou dizendo que vc ira me trair como fizeram comigo alguns anos atraz, mas prefiro não me arriscar, se eu realmente não conseguir e um dia desanimar de vez posto tudo aki pra vcs, até o momento nada que seja realmente promissor, com respeito ao lucro dos caras eu ja disse, é aquilo mesmo. ganham 100 vesez mais do que gastam. fazem na média 1 a 3 vesez 19 pontos por ano cada um deles, fora os de 18, e 16 e 17, agora um só de 20 precisa mais o que? isso ja fizeram que eu saiba 6 vesez os 3 juntos. C.M,V.P, V.C.


    Meu  caro  Coringa   ,

    Largue   esse  osso   meu  caro ,.........................................................se  não  vc   será  a  segunda  pessoa  a  ficar  doente ,.....................................apesar  que   a   fila   deve   está   enorme   para  ser  a   segunda   pessoa  a  ficar    doente  !...............................a  terceira  ,.....................................a  quarta .......................a  quinta    ,.................... e   por   ai   vai   infinitamente   rsrsrsrsrsrsrs.
    Bom, .........................................................hoje   registrei   4   apostas   em   LotoMania  ,......................................Se   eventualmente   Eu     acertar  os  20   pontos  ,..........................................vou   abrir     um    hospital    psiquiátrico  ............................................tenho   certeza   que   fará   o   maior    sucesso  ....................................................acreditem  !

    Sorte  !


    Laughing  Laughing  Laughing  Laughing


    Caros LotoManíacos ,

    Ainda não foi dessa vez ,........................................os desequilíbrios inesperados por mim desmontaram com força ................. minhas 4 apostinhas rsrsrsrsrssr .....................................................mas já percebi que apenas um hospital psiquiátrico ,.........................jamais irá atender a toda demanda !..........................................a fila está crescendo desordenadamente !..........................................fazer o que ? .................................as Loterias , adicionadas ao desespero ,........................................juntamente com o sonho em ficar milionário da noite para o dia ,.....................................costumam causar isso nas pessoas ,.....................................................obviamente !

    Sorte !


    affraid affraid affraid affraid
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por pierotrj Qua maio 03, 2017 5:17 pm

    Coringa escreveu:Eu não passei nada meu pra ninguém, não mostrei nem comprovante nenhum, e não vou mostrar nem passar nada pra ninguém, e quem ta dando chicotada com a lingua é esse tal de sombra ai. Não revelei nada de esquema nenhum nem meu e muito menos do que o Constelares me passou, não citei nem sequer por onde começar, nenhuma passagem por minima que seja.


    Cara, de qualquer forma, voce falou acima que nao compreende o metodo, logo vc tambem nao ganha nada com ele certo? Entao, me desculpe a sinceridade, voce falar algo ou não, nao fará a menor diferença. Salvo se voce tambem está na seleta lista dos escolhidos que ganham com esse "fabuloso" metodo e mantem o segredo sagrado a 7 chaves...
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por jose nogueira Qua maio 10, 2017 5:18 pm

    Olá a todos , boa tarde !!!
    Na realidade as pessoas pontuam em lotomania porque persistem com esquemas idealizados por elas , ou porque seguem esquemas de terceiros originalmente ou adaptados !!!
    Se o Constelares pontuou no lotomania 1757 foi porque ele acreditou no esquema e principalmente por ter persistido com ele em todos os resultados !!! Porém o fato do acertador do 1757 ser de Manaus não garante ter sido ele o acertador , pois Manaus é uma grande capital onde são realizadas bastante apostas em lotomania , sendo usados diversos esquemas !!!
    O correto seria que cada um persista em algo que acredita , pois uma hora poderá ser contemplado com um bom prêmio !!!
    Eu ainda acredito que um dos melhores padrões que merece nossos estudos e atenção , seria o padrão das zeradas de linhas e colunas , completas e incompletas !!!
    Ao observarmos os resultados da lotomania em volantes , podemos ver as lacunas que existem em seu volante , ou seja , mais especificamente nas linhas e colunas !!!

    Formando grupos de 25 dezenas no 1760 ,usando as 5 primeiras colunas :

    25 dezenas com 1 ponto no 1760:

    04 05 14 15 24 25 34 35 44 45 52 54 55 62 64 65 72 74 75 82 84 85 92 94 95

    25 dezenas com 9 pontos no 1760:

    01 02 03 11 12 13 21 22 23 31 32 33 41 42 43 51 53 61 63 71 73 81 83 91 93

    ********************************************************************************************************************

    Formando grupos de 25 dezenas no 1760 ,usando as 5 últimas colunas :

    25 dezenas com 2 pontos no 1760:

    07 10 17 20 27 30 37 40 47 50 57 58 60 67 68 70 77 78 80 87 88 90 97 98 00

    25 dezenas com 8 pontos no 1760:

    06 08 09 16 18 19 26 28 29 36 38 39 46 48 49 56 59 66 69 76 79 86 89 96 99

    Bons estudos a todos !!!

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por PARAFUSO Sex maio 12, 2017 5:25 pm

    ....6ª tentativa hoje com 6 cartões no metodo C.M.TEC.Ltda..... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Jmilionario Sáb Jun 02, 2018 4:03 pm

    Coringa escreveu:Ganhar eles ganham sim, e muito ainda, tenho provas disso aki, quando vão mal pontuam com 15, ou seja raramente pontuam com 15 pontos, mas a frequencia é de 16 17 18, 19 e 20 como acabaram de ver não há duvidas, são 3 os que enchem os bolsos pelo que sei, como fazem? sei muito pouco, faço mais simulações, aposto alguns joguinhos, maximo 15,00 merréis, pontuação de 15 quase frequente, tinha abandonado esse esquema, mas constelares me disse pra persistir, pensei que ia ganhar uma caloi dele, mas cortou meu contato no whats, deve de ser de tanto eu perturbar pra ele me ensinar, kkkkk, mas é isso, acreditar a gente acredita, eu disse que era milindroso demais, eles falam ai como se fosse simples, mas é mentira desse tal de sombra ai, com tanta aposta que o pessoal aki do fórum faz, juntando tudo é normal que aguém acerte algum 16 ou 17, não tem nada a ver com o esquema, são só fagulhas do esquema que mal montadas vez outra alguém faz alguns pontinhos, mas o esquema pontua com frequencia maxima, ou seja, eles ganham 100 vesez mais do que gastam, isso vcs podem crer, é uma mina de grana, mas para nós infelizmente passa a ser uma grande ilusão e muito prejuízo, por isso eu aconselhei vcs a não gastarem, estudem e simulem, pra fazer algum joguinho apenas, mantenham simulações, isso pra quem acredita nesse esquema, quem desistir também não estara fazendo mal, pois impossivel na minha opinião vencer essa quebra, vou até onde aguentar, se um dia conseguir? senão posto tudo aki pra vcs quem sabe algum de vcs consiga ou juntando pelos fóruns afora uma coisa afirmo, isso acabara com as pontuações de 15 e 16 pontos, eles não vão se importar ja ganharam muita grana, até mais nobres sonhadores colegas, me aguardem.

    Ta vendo, isso é uma prova viva de que o esquema c.m, funciona muto bem, e que os caras anda nas nuvens. agora saber como eles fazem? como coringa afirmou.. poucos sabem. mas que ganham muito bem! avantes!
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por novato18/19/20 Seg Jun 04, 2018 1:00 pm

    boa tarde!!! sim pessoal, foi ele sim. que ganhou no 1757 constelares pega os concurso 1172, 1220,1439, 1757,1818,1869 tá tudo aí
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por levi.shiroma Seg Jun 04, 2018 1:33 pm

    novato18/19/20 escreveu:boa tarde!!!  sim pessoal, foi ele sim. que ganhou no 1757 constelares pega os concurso 1172, 1220,1439, 1757,1818,1869 tá tudo aí



    Falando em Constelares, estou estudando um esquema, em que ele premiou 3 cartões em 1 concurso passado.

    Espero desvendar em breve. Parece muito promissor.

    abraços.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Jmilionario Ter Jun 05, 2018 12:10 am

    levi.shiroma escreveu:
    novato18/19/20 escreveu:boa tarde!!!  sim pessoal, foi ele sim. que ganhou no 1757 constelares pega os concurso 1172, 1220,1439, 1757,1818,1869 tá tudo aí



    Falando em Constelares, estou estudando um esquema, em que ele premiou 3 cartões em 1 concurso passado.

    Espero desvendar em breve. Parece muito promissor.

    abraços.

    POIS É, LEVI,
    E SE A COISA CONTINUAR ASSIM, VAI TER ANDAR...
    SORTE NESTA EMPREITADA,E NESTA KATANA DA LOTOMANIA
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Jmilionario Ter Jun 05, 2018 12:15 am

    novato18/19/20 escreveu:boa tarde!!!  sim pessoal, foi ele sim. que ganhou no 1757 constelares pega os concurso 1172, 1220,1439, 1757,1818,1869 tá tudo aí

    TA VENDO, SR. NOVATO, COMO EU DIGO.. ISSO É MAIS UMA PROVA QUE O MÉTODO,ALEM DE BOM FUNCIONA COM CERTEZA, E PELOS MENOS ESTE S CONCURSO POR VC MENCIONADOS,EM QUE OS CARAS LEVARAM AS BOLADA, DEVE SERVI DE ENCORAJAMENTO PARA AQUELES QUE SEMPRE SE ESFORÇAS EM TRILHAR O CAMINHO D PEDRAS, E MESMO TEMPO TEM SE AVENTURADO POR ESTE CAMINHO...
    AVANTE!
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por novato18/19/20 Ter Jun 05, 2018 9:12 am

    sim colega, ele tentou me desviar do esquema c.m, sempre com aquela mentira grossa achando que eu não sabia de nada... nesse concurso 1869 levei castigo, peguei 2 pontos, não joguei espelho, teria pego duas cartela com 18 pontos!!!

    Conteúdo patrocinado


    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 2 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:24 am