loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    SERA PIADA?

    avatar
    pauloxadrez


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/04/2013

    SERA PIADA? Empty SERA PIADA?

    Mensagem por pauloxadrez Qui Abr 18, 2013 1:18 am

    Gente, hoje comecei a jogar tinha dado um tempo, dai me veio na mente retomar as atividades, desde já digo jogo um esquema simples de 25 fixas e 25 aleatórias, depois pra dar fechamento junto as aleatórias e faço mais 25 fixa, hoje jogue fiz 15 pontos em 4 quartões resultado obtido a partir das fixas onde acertei apenas 6 dezenas e o restante das aleatórias 9 o que me chamou atenção ou parece piada, é que quem joga como eu ou conhece os cominhos, sabe que a maior probabilidade é de dar 10 pares e 10 impares 10 abaixo 10 acima 10 a esquerda e 10 a direita muito bem balanceado no máximo um pequena diferença, justamente hoje ficamos com um quadro bem estranho, se vcs pegarem um cartão para conferir observaram uma coisa fora de contexto da lotomania, de um lado do cartão esta faltando 30 dezenas, isso é uma piada ou não querem que ganhemos, fiquei encucado com isso até ai tudo bem o ruim é as que ficaram fora dava tranquilo pra min fechar o cartão com 20 acertos,vou repetir novamente os mesmos cartões e postarei a respeito mais a frente. hoje em branco as carreiras de 10,a do 40 e do 50 mais a do 03 pea quem gosta de jogar eliminando carreiras uma boa.


    abraços a todos e vamos continuar, pois com estudos tudo fica bem mais facil....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    SERA PIADA? Empty parece piada

    Mensagem por Convidado Qui Abr 18, 2013 3:04 pm

    Podemos trocar idéia por Mp?
    avatar
    pauloxadrez


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/04/2013

    SERA PIADA? Empty Re: SERA PIADA?

    Mensagem por pauloxadrez Sáb Abr 20, 2013 10:29 pm

    Edna 1981 ok!
    avatar
    pauloxadrez


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/04/2013

    SERA PIADA? Empty Re: SERA PIADA?

    Mensagem por pauloxadrez Sáb Abr 20, 2013 10:43 pm

    dando continuidade nas aposta, hoje foi mais fraco consegui apenas 14 e 13 pontos pois das fixas acertei apenas 4, para quem não acredita em estudos olha ai mais uma vez a divisão de pares e impares perfeita onde 100 numeros temos no sorteio 10 pares e 10 impares

    Conteúdo patrocinado


    SERA PIADA? Empty Re: SERA PIADA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:47 pm