loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+2
jeguinho sabido
ramon x ltf
6 participantes

    ta de brincadeira...

    avatar
    ramon x ltf


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 17/08/2012
    Idade : 35

    ta de brincadeira... Empty ta de brincadeira...

    Mensagem por ramon x ltf Sex Ago 31, 2012 6:21 pm

    diga ae ,o cara passar a vida toda jogando...em uma bela noite pimba..15 pontos,ai vc pensou que ganhou com 2 ou 3,ai vem a surpresa...94 pessoas com 15...e pro cara morrer de raiva...certo que 11 mil e bom...mas eu jogo pra no dia que ganhar...seja um bom valor,pra nunca mais eu joga essa...
    jeguinho sabido
    jeguinho sabido


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : São Paulo

    ta de brincadeira... Empty Re: ta de brincadeira...

    Mensagem por jeguinho sabido Sex Ago 31, 2012 7:07 pm

    Será que acharam um método de previsão? Seja como for ganhar junto com 94 pessoas é a mesma coisa que ganhar e não ir buscar o prêmio. hahaha What a Face jocolor

    EDIT: mas ainda continuo tentando.. Rolling Eyes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ta de brincadeira... Empty Piada.

    Mensagem por Convidado Sex Ago 31, 2012 10:47 pm

    Só pode ser piada, 11 conto de réis, 94 acertadores, deixa pra la vai, nem compensa o comentário. Suspect Suspect Suspect Suspect
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    ta de brincadeira... Empty Resultado x $$$

    Mensagem por Marco Atropos Sex Ago 31, 2012 11:20 pm

    Cara ontem ate postei algo sobre esse resultado, reafirmo qe 11 mil ajuda muito, mas sabemos qe os valores para 15 pontos realmente sao bem maiores, podendo fazer as pessoas conqistarem algo melhor... Concordo com os colegas, jogar anos a fio e quando surgile os 15 pontos vem um valor desses, o pior e qe conseguir a fassanha de 15 pontos uma segunda vez, bem dificil de acontecer... E o pessoal qe fez 14 pontos ja tirei mais qe isso com 17 na Lotomania... Mas temos qe acreditar e torcer para na nossa vez nao aparecer um resultado atipico desses.
    avatar
    Futuro ganhador


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 19/06/2012

    ta de brincadeira... Empty Olha a sacanagem ai genteeeeee....

    Mensagem por Futuro ganhador Sáb Set 01, 2012 12:20 am

    Se estava acumulado mais de 28 milhões,e em média são em sorteios normais 16 a 17 milhões por sorteio,ai os cara da caixa põe que a previsão é de 35 milhões o proximo sorteio,num acumulado só tende vir no minimo o dobro ou seja 34 milhões em apostas,mais os 28 milhões=64 milhões,e tem gente que ainda acredita em sorteios sem sacanagem,hehehehe,sigam me os bons,são 17 milhões de arrecadação são destinados 1,500 milhão aos 15 pontos,são menos de 10 por cento,de 64 milhões entre o acumulado e as futuras apostas,não seria 6 milhões aos 15 pontos,pobres neurônios de quem sustenta meia duzia de funcionários da caixa....há eles poderiam dizer 28 milhões estão acumulados para os 15 pontos,mas estes dependem dos acertos de 11,12,13, e 14 carambaaaa...
    jeguinho sabido
    jeguinho sabido


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Localização : São Paulo

    ta de brincadeira... Empty Re: ta de brincadeira...

    Mensagem por jeguinho sabido Sáb Set 01, 2012 10:20 pm

    Pode esperar coisa igual de concurso 800. pale Apesar do maior prêmio, terá muito mais apostas por jogador pode crer!
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    ta de brincadeira... Empty Re: ta de brincadeira...

    Mensagem por Girao Qua Set 05, 2012 10:07 am

    As regras para o concurso 800 serão as mesmas dos demais concursos já realizados. Portanto, para aproximadamente 90% dos apostadores, quanto mais jogarem, mais perderão. Não se iludam, pois a quantidade de acertadores com 11 pontos será muito maior, reduzindo de forma significativa os valores para 14 e 15 pontos.
    Técnicas, métodos e afins NÃO GARANTEM NADA. O que possível garantir, não compnsa o valor do prêmio.
    Joguem com os pés no chão.

    At. Girão
    avatar
    Convidad
    Convidado


    ta de brincadeira... Empty Re: ta de brincadeira...

    Mensagem por Convidad Qua Set 05, 2012 11:18 am

    Eu considero a Lotofácil a modalidade mais justa, se é que posso me exprimir desse modo. Acho um absurdo, milhões e milhões de apostadores, alimentando a falsa esperança de faturar o prêmio máximo da Megasena. Não faz sentido, para quem passou parte da vida recebendo um salário médio de R$1.000, para ser bem otimista, como é o caso do brasileiro em geral. Salvo raras exceções, o prêmio da Lotofácil se mantém na casa dos R$400 mil em média, quantia que poucos vão ter a chance de colocar na sua conta bancária, via loteria ou não. Cool Cool Cool Cool LaughingLaughing
    avatar
    ordep


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 23/03/2012

    ta de brincadeira... Empty Re: ta de brincadeira...

    Mensagem por ordep Qua Set 05, 2012 10:46 pm

    baiano sempr com boas colocações, reflexões e palavras ´sabias.
    vamos que vamos!!

    OITOCENTOS que me aguarde!!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ta de brincadeira... Empty Pois é.

    Mensagem por Convidado Qua Set 05, 2012 11:15 pm

    Passamos a vida toda se lascando, trabalho duro, fora o que temos de aguentar muitas vezes pra garantir o salário do mês, mal chega e vai todo, olha la quando dá ainda ta bom, difícil vida dura. sabe aquele sonho que temos de poder comprar um carro, uma moto, um apartamento, casa e o que for, uma viagem, coisas que vão passando com o tempo, um ano, dois, três, dez, aquela expectativa, sabe, aquela perguntar que nunca se cala, sera que um dia eu vou poder ter isso? A esperança que existe nunca morre, as vezes ela se desfaz por um tempo, mas acaba sempre voltando, e ela diz, ainda tem tempo, você ainda pode conseguir. Enquanto houver vida, ainda há esperança. Saúde, paz e sorte a todos nós.

    Conteúdo patrocinado


    ta de brincadeira... Empty Re: ta de brincadeira...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:49 am