loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    Aos amigos do fórum.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidado Dom Ago 05, 2012 8:47 pm

    Ola pessoal, todos os dias eu entro no fórum, pra ver o que ta rolando, dificilmente posto alguma coisa. Mas fico muito feliz que existam muitos aqui no forum como eu, as vezez pensamos em desistir e em abandonar o lotofacil, mas pelo fato de termos amizades aqui no forum acabamos por ter ânimo novamente. Todos nós caminhamos para o mesmo objetivo, mesmo que até agora ninguém de nós tenha chegado la, vale sim e muito o esforço e a persistencia de cada um de nós, pois prefiro acreditar que um de nós a qualquer sorteio possa ser vencedor. E acredito que mais vale tentar do que não tentar, mais vale persistir do que não persistir. E sei que cada um de nós temos uma pequenina chance, por minima que seja ela existe.Vou continuar a correr atras da sorte, embora as pernas dela sejam bem maiores que a minha, e quem sabe um dia ela me da um abraço, sei que não estou sozinho nessa, desejo o mesmo a todos vocês. Boa sorte a todos e vamos ver o resultado de amanhã, e ai uma dica se alguém quiser acompanhar. 1 4 7 9 10 11 12 13 14 16 17 19 22 24 25.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por peussa Seg Ago 06, 2012 12:07 pm

    .

    É isso aí Thiaguinho, a luta contínua...

    Por outro lado, não está errado quem pensa em desistir, ou desiste de fato, aliás, nem considero como "desistência", sabe? Pode até ser uma "iluminação", por dar-se conta da realidade MAIOR da situação:

    - Essa merda dourada não vai me premiar nunca...

    Não é difícil supor que no máximo 2 membros desse, ou talvez de um outro fórum aqui perto, "ganharão" um dia o prêmio máximo da lotofácil/megasena/quina/lotomania (visão otimista da coisa)... na verdade, um deles, coitado, nem chegará apostar... e descobrirá que havia ganho/perdido o prêmio em seus simulados, no medo (correto!) de torrar sua grana.

    Já o outro, terá mais sorte, talvez conte com uma "ajudinha" mais que "especial", só para entusiasmar a galera do fórum a espalhar (ou trazer) a novidade, e muitos voltarão a torrar imprudentemente boa parte da sua grana e sua vida em um sonho que será impossível alcançar.

    GANHAR DINHEIRO COM LOTERIA É MUITO FÁCIL... só não é fácil para quem APOSTA.

    Mas...


    "Naufragar é preciso; navegar não é preciso..."



    Abração,
    Aos amigos do fórum. Lturm04
    Peussa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 4:08 pm

    Valeu!
    Isso realmente nos dá um pouco mais de força...

    Pois realmente várias vezes pensei, e posso em breve ter a vontade de desistir.... mas turma do fórum dá uma energia pra continuar... e até tirar boas risadas!!!

    já tentamos de tudo... pra chegar lá... tantas regras, sortes, esqueminhas, umbanda... gato preto... NADA DISSO FUNCIONA...

    fico horas analisando... aí chega um camarada, que mal sabe o que está fazendo na loteria, pergunta pra "moça":

    "eu marco quantos números nesse papel?"

    ela reponde:
    "escolhe 15 números qualquer!!!"

    aí no final do dia, o cara ganha!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ou o caso do restaurante Cervantes (RJ) que fazem bolões entre funcionários, e o camarada que sempre jogou, num dia resolveu não jogar, e aí todos ganharam mais de R$600.000... e agora novamente (em 1 mês) fizeram um outro bolão e acertaram a quina da mega sena.

    coisas de loteria!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 5:04 pm

    Eu duvido que com essas milhares de incursões diárias por aqui, alguns apostadores não tenham faturado os 15 acertos, bebendo da água da fonte. 14 acertos, com toda certeza. Só que o sujeito não vai voltar para agradecer, por motivos óbvios para muitos, inclusive os próprios, não para mim. Cool
    Como também duvido que, com uma participação, digamos, de uns 100 foristas, a cada concurso, em tópicos de palpites, por aqui os 15 acertos não já teriam sido alcançados, até mais que 1 vez. Duvi-dê-o-dó.
    Rolling EyesLaughingLaughing
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por peussa Seg Ago 06, 2012 5:25 pm

    Onaiab escreveu:Só que o sujeito não vai voltar para agradecer, por motivos óbvios para muitos, inclusive os próprios, não para mim

    Gostaria de entender porque "não para mim"...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty que laskeira

    Mensagem por Convidado Seg Ago 06, 2012 5:39 pm

    É mesmo, se pegar a grana de todos nós juntos, de todos os apostadores aqui do forum, só eu uns 13 pra 14 pila, o onaiab, uns 12 ou 13, já seria mais ou menos uns 25 pilas, a peussinha, e todos os outros, que seja uns 70 pilas por baixo, sem nenhum 15? É de parar pra pensar não é?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Será?kkk

    Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 6:41 pm

    Isso é um assunto e tanto!

    talvez tenhamos alguns com 15pt no bolso e não revelam mesmo... tem seus motivos...

    agora 14pt, não vejo tão problema em dizer...

    até agradeceria aos colegas do forum, que sempre são sempre fonte inspiradoras....
    compartilharia esta notícia boa, até pra dar um ânimo, aos que assim como eu ficamos em certos momentos desanimados.... cheers
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty ixi

    Mensagem por Convidado Seg Ago 06, 2012 9:03 pm

    saiu 1-3-4-8-9-10-11-12-16-19-21-22-23-24-25 e eu tinha uma cartela com 1-3-4-6-8-10-11-12-13-16-19-21-22-23-24.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Seg Ago 06, 2012 10:58 pm

    peussa escreveu:
    Onaiab escreveu:Só que o sujeito não vai voltar para agradecer, por motivos óbvios para muitos, inclusive os próprios, não para mim
    Gostaria de entender porque "não para mim"...

    Melhor deixar pra lá. Rolling Eyes Razz Cool
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aos amigos do fórum. Empty EXTRA!

    Mensagem por peussa Ter Ago 07, 2012 12:51 pm

    ♣ LOTONEWS

    Entendo...

    Posso estar enganado, mas você passa a impressão que sabe quem é/são essa(s) pessoa(s), mas como não tenho acesso à fonte dessa informação privilegiada (risos), particularmente acho que não tem como saber se um dos ganhadores da loto partiu daqui, até porque muitas das informações que são colocadas neste fórum, correm solta em tantos outros fóruns e muitos sites por aí.

    Pode ser que algum ganhador da loteria (ou mais de um), já nos tenha feito uma visita, e até quem sabe continue por aqui, na busca de entender porque suas combinações o premiaram, e assim poder repetir a façanha novamente. Talvez esteja aqui para se sentir o maioral, seja em silêncio, ou transformando em dicas, conselhos, ou seja lá o que por acaso (ou não?), em algum momento funcionou para ele.
       
    Aos amigos do fórum. Bbdiabo
    Compreendo e respeito os que optam pelo silêncio, porém, confesso que também gostaria de ver alguém se manifestando nesse sentido, mas é apenas uma curiosidade, como querer ver uma criatura exótica, cujo o nascimento fora noticiado nos jornais; não é necessariamente comprovar sua existência, quero dizer, acho que não... o engraçado é, mesmo assumindo minha curiosidade e desejo, se aparecer um fulano dizendo ser um ganhador, por mais convincente que possa parecer o seu relato e "contundentes" suas provas, minha natureza é sempre manter um pé atrás quando se trata de loterias. Acho que no fundo, no fundo, acredito mesmo é no silêncio de quem ganha, do que no verbo de quem alega ter sido um desses contemplados.

    Penso que os verdadeiros ganhadores não precisam temer apenas por seqüestros, para assim justificar seu resguardo. Há inúmeras maneiras de ser incomodado / pressionado / ameaçado / chantageado e até mesmo localizado (ninguém é completamente anônimo na internet), e se o dinheiro tem a capacidade de deformar o caráter de muitas pessoas honestas, o que se pode imaginar daquelas que já são 100% desonestas, e não medem esforços de tirar vantagem em tudo? Nosso dia à dia está cheinho delas, e as pessoas que acessam a internet não vivem em Marte.

    Por outro lado, existem meios e formas para expor o prêmio, sem que o premiado se exponha demasiadamente, é possível que nem todos saibam disso (ou simplesmente nem se importe, e ao meu ver, com toda razão), mas se existisse mesmo uma fauna e flora deles por aqui, pelo menos um já teria se manifestado (charlatões novisforazero). De qualquer modo, tendo ganho ou não, qual a diferença saber? Já que nada traduz o momento do sorteio em si, nenhuma dica, conselho, sugestão, manha e artimanha é uma revelação para a cagada que é coincidir o que raios sairá no EXATO momento do sorteio.

    Caso um conselho, estatística ou simpatia, postado neste ou em qualquer fórum, me inspirem uma combinação que venha ser sorteada... eu jamais anunciaria aqui no fórum, nem tão pouco agradeceria, pois parto do princípio que se alguém dispõe esse tipo de informação na internet, não deveria estar visando retorno de qualquer espécie, fama, reconhecimento (financeiro ou emocional), ou desejo de entrar para história, se é isso que deseja, sei lá, faça então como o TauficSeiLáDasQuantasTajMahal, escreva um livro. tongue

    Bom, pelo menos essa é a minha opinião...e para não parecer ingrato, caso um dia eu ganhe ( "tumara, Meu deus tumara..." ), já vou antecipando aqui os agradecimentos:

    cheers Obrigado ao fórum e obrigado à todos, não sei o que seria de mim,
    sem aquela dica bacana que encontrei postada aqui no futuro.
    cheers .



    Abraços,

    Aos amigos do fórum. Peussa
    Peussa



    Pleased to meet you
    Hope you guess my name
    But what's puzzling you
    Is the nature of my game






    Por favor, permita que eu me apresente
    Sou um homem de riquezas e bom gosto
    Estive por aí por muitos, muitos anos
    Roubei a alma e a fé de muitos homens

    E eu estava por lá quando Jesus Cristo
    Teve seu momento de dúvida e dor.
    Certifiquei-me de que Pilatos
    Lavasse suas mãos e selasse seu destino

    Prazer em conhecê-lo
    Espero que adivinhe meu nome
    Mas o que está te intrigando
    É a natureza de meu jogo

    Estava por perto de São Petersburgo
    Quando vi que era a hora de uma mudança
    Matei o Czar e seu ministros
    Anastásia gritou em vão

    Montei em um tanque
    Mantive a posição de General
    Quando a guerra relâmpago estourou
    E os corpos federam

    Prazer em conhecê-lo
    Espero que adivinhe meu nome
    Mas o que está te intrigando
    É a natureza de meu jogo
    (Quem? Quem?)

    Assisti com alegria
    Enquanto seus Reis e Rainhas
    Lutaram por dez décadas
    Pelos deuses que criaram
    (Quem? Quem?)

    Gritei alto
    "Quem ganhou na lotofácil?"
    Quando, no final das contas,
    Fui eu e você
    (Quem? Quem?)

    Deixe-me, por favor, apresentar-me
    Sou um homem de posses e bom gosto
    Deixei armadilhas para os trovadores
    Que acabaram mortos antes de alcançar Bombay
    (Quem? Quem?)

    Prazer em conhecê-lo
    Espero que tenha adivinhado meu nome
    (Quem? Quem?)
    Mas o que está o intrigando
    É a natureza de meu jogo, isso, divirta-se, meu bem
    (Quem? Quem?)

    Prazer em conhecê-lo
    Espero que tenha adivinhado meu nome
    Mas o que o está confundindo
    É somente a natureza de meu jogo
    (Quem? Quem?)

    Assim como todo policial é um criminoso
    E todos os pecadores são santos
    E cara é coroa
    Simplesmente me chame de Sorte
    Porque preciso de alguma amarra
    ( Quem? Quem?)

    Então se encontrar-me
    Tenha alguma cortesia,
    Tenha simpatia e tenha bom gosto
    (Quem? Quem?)
    Use toda sua educação bem-aprendida
    Ou eu vou jogar sua alma no lixo
    (Quem? Quem?)

    Prazer em conhecê-lo
    Espero que tenha adivinhado meu nome
    (Quem? Quem?)
    Mas o que está o intrigando
    É a natureza de meu jogo, de verdade, divirta-se.
    (Quem? Quem?)

    Woo, who
    Oh yeah, divirta-se
    Oh yeah
    Oh yeah!
    (woo woo)

    Diga-me amor, qual é o meu nome
    Diga-me querida, pode adivinhar meu nome
    Diga-me amor, qual é o meu nome
    Eu direi uma vez, você é a culpada

    Oh, who
    Woo, woo
    Woo, who
    Woo, woo
    Woo, who, who
    Woo, who, who
    Oh, yeah

    Qual é o meu nome
    Diga-me amor, qual é o meu nome
    Diga-me docinho, qual é o meu nome

    Woo, who, who
    Woo, who, who
    Woo, who, who
    Woo, who, who
    Woo, who, who
    Woo, who, who
    Oh, yeah
    Woo woo
    Woo woo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Mudando um pouco a conversa.

    Mensagem por Convidado Qua Ago 22, 2012 11:09 pm

    Acho que li em algum lugar aqui no fórum alguém dizendo que a loto-fácil é um jogo de azar, mas quem escreveu esta muito enganado, pois não se trata de um jogo de azar, mas sim um jogo de puro azar. Suspect Suspect Suspect Suspect
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Esse texto vem bem a calhar....................

    Mensagem por Convidad Qui Ago 23, 2012 12:31 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Cadê o pessoal?

    Mensagem por Convidado Ter Set 11, 2012 8:34 pm

    Pois é, depois da loto da independência, percebi um certo desânimo do pessoal, muito poucas aparições ao pessoal aqui no fórum, mas o que esta acontecendo, será que perderam os culhões, o coringa disse pro batman. Vamos pessoal pra frente que atras vem gente, pior que ta num fica, eu continuo no mesmo perreio de sempre, e a coisa num vai nem a pal, pindaíba pra todo lado, e ainda assim continuo fazendo os meus joguinhos, eu não paro nunca, podem dizer que é vício, que é coisa de tonto, que nunca vou ganhar, podem dizer o que quiser que não me importo, o que vale pra mim é saber que tenho uma chance por insignificante que seja, no meio do nada ou onde quer que ela esteja, não me empolgo não, nem tão pouco desisto, é isso ai, sigam me os bons. Suspect Suspect Suspect
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Ganhado Qua Set 12, 2012 12:51 am

    A questão que a lotofácil deixa um ar de ser fácil pelo motivo de ser apenas 25 números onde marcamos 15.
    principalmente para iniciantes a maioria que frequenta o forum costuma ser iniciantes em loterias os mais velhos que ja tem uma trajetoria aqui pouco se manifesta.

    mais logo que começamos a aposta com o tempo bate o desanimo quando percebemos o grau de dificulidade que contem a lotofácil, mesmo usando esquemas e etc ainda teremos que conta com a sorte de acerta as 15 dz mesmo escolhendo 24 dz não podemos afirma que terá os 15 acertos entre as 24 dz pois ainda resta 1 dz de fora que pode muito bem ser sorteada.

    muitos usa estatísticas coisa que eu dificilmente uso pois podem comprova que nem sempre ela ajuda
    peque as 10 melhores dz sorteadas entre os 10 ultimos resultado e vera que dificilmente vai consegui acerta 9 ou as 10 dz .
    algumas estatística funciona outras não.

    porem a lotofácil tem padrões que podem aumenta as nossas chances de acertos .

    como por exemplo consegui acerta 5 dz em 6 apostadas.
    com 27 grupos de 7 dz impares e possivel acerta as 7 dz impares sorteadas isso em cima do padrão.
    avatar
    Melina RJ


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/09/2012

    Aos amigos do fórum. Empty Oi pessoal

    Mensagem por Melina RJ Qua Set 12, 2012 9:40 pm

    Oi pessoal, eu jogo na loto fácil a alguns anos, e sou nova no Fórum, eu pensei que sabia de alguma coisa, mas depois que andei lendo alguns tópicos , eu vi que eu não sei de nada, nem iniciante sou.....mas foi bom conhecer vcs, agora talvez eu aprenda alguma coisa......mas se um dia eu ganhar , prometo que volto para contar.......bjs.
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Tentando_ganhar Qua Set 12, 2012 10:35 pm

    Amigos de fórum,

    Continuo na luta também, só ganha quem joga, então continuarei jogando até o momento que sentir prazer em poder enfrentar esse desafio de conseguir uma forma viável de se ganhar, no dia que não sentir mais isso desisto, mas, com certeza esse momento ainda vai demorar Very Happy , pois, ainda sinto muito prazer em enfrentar esse desafio!

    Muita saúde e paz a todos!
    avatar
    alecsass


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 20/09/2012

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por alecsass Qui Set 20, 2012 10:06 pm

    Tentando_ganhar escreveu:Amigos de fórum,

    Continuo na luta também, só ganha quem joga, então continuarei jogando até o momento que sentir prazer em poder enfrentar esse desafio de conseguir uma forma viável de se ganhar, no dia que não sentir mais isso desisto, mas, com certeza esse momento ainda vai demorar Very Happy , pois, ainda sinto muito prazer em enfrentar esse desafio!

    Muita saúde e paz a todos!


    O negócio e não desanimar , não apostar mais do que pode gastar, difículdades existem em qualquer lugar, principalmente em jogos de loterias que se perde em 99,99%, se acha que um esquema te ajuda vai em frente no dia que ver que não está dando retorno aos estude e outros metódos.

    Nessas horas seja igual a um pescador paciente e a procura do melhor lugar para jogar seu anzol.

    Alecs
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Set 20, 2012 11:14 pm

    alecsass escreveu:
    Tentando_ganhar escreveu:Amigos de fórum,

    Continuo na luta também, só ganha quem joga, então continuarei jogando até o momento que sentir prazer em poder enfrentar esse desafio de conseguir uma forma viável de se ganhar, no dia que não sentir mais isso desisto, mas, com certeza esse momento ainda vai demorar Very Happy , pois, ainda sinto muito prazer em enfrentar esse desafio!

    Muita saúde e paz a todos!


    O negócio e não desanimar , não apostar mais do que pode gastar, difículdades existem em qualquer lugar, principalmente em jogos de loterias que se perde em 99,99%, se acha que um esquema te ajuda vai em frente no dia que ver que não está dando retorno aos estude e outros metódos.

    Nessas horas seja igual a um pescador paciente e a procura do melhor lugar para jogar seu anzol.

    Alecs

    Concordo! Paciência e persistência é o caminho, embora existam mais de 3 milhões de jogos possíveis, seguindo a lógica matemática e tendo paciência de se esperar com uma quantidade que caiba em nosso bolso podemos sim sonhar com os 15 pts, um dia chegamos lá cheers

    Saúde, paz e prosperidade!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Paciência.

    Mensagem por Convidado Dom Set 23, 2012 10:53 pm

    E que nunca nos falte a paciência, pois no momento ela é nossa única arma, se não fosse por ela eu não entrava em loteca nem pra pagar conta, e pra amanhã uma simples cartela, a grana ta curta. Suspect Suspect Suspect Suspect
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Pior que ta num fica

    Mensagem por Convidado Seg Out 01, 2012 11:02 pm

    Bom pessoal, andei lendo aqui no fórum um pouco sobre loto-mania, acho que vou arriscar um pouco, embora seja mais difícil acertar, pois neste ano só cheguei uma só vez aos 13 pontos, quem sabe la na loto-mania eu pelo menos consiga errar os 20 números, já que na loto-fácil eu sempre acerto 5 que por vias é mais difícil em termos de probabilidade do que acertar 13, quem sabe minha sorte esta no azar, se é que esta coisa existe. Eita vida difícil viu, mas vamos torcer pra um dia quem sabe ela dar uma melhoradinha né, dizem que só não ganha quem não joga, pois é, só que quem joga também não esta ganhando, pelo menos eu só tive um bocado de prejuízo. Bom, estou aqui no fórum mesmo, só que na loto-mania, conforme for eu volto cá pra cá, valeu, to aqui pertinho. Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Tentando_ganhar Ter Out 02, 2012 11:44 pm

    os prêmios são bem melhores do que na lotofácil, na lotofácil é tão difícil se acertar 13 pontos e o prêmio é só 12,50 deveria ser mais, mas, infelizmente não é! Entendo o desânimo, quanto mais jogamos mais percebemos que se ganhar com 15 pts é realmente muito complicado!

    Saúde, paz e prosperidade!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty To de volta.

    Mensagem por Convidado Sáb Out 06, 2012 11:33 pm

    Sad Sad Sad Sad Pois é, participei de dois concursos da loto mania, pelo jeito foi 100% de prejuízo, só acertei no máximo 12 pontos, joguei 40 pilas no segundo concurso, me arrependi de deixar a loto-fácil e ter gastado meu dinheirinho suado na loto mania, pelo menos na loto-fácil se tem um retorninho as vezes, vou continuar na loto-fácil mesmo, de qualquer maneira só prejuízo mesmo. No No No No No
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Ganhador

    Mensagem por Convidado Sex Out 12, 2012 1:14 am

    Teve um ganhador aqui em ouro fino, 30 km de onde moro, já faz quase um mês e o ganhador não se manifestou, agora não sei se a pessoa pode retirar o prêmio direto na caixa ou retirar em uma outra lotérica, ou em um outro banco em outra cidade, agora na segunda hipótese é um daqueles caras que fazem uma apostinha por curiosidade e até por nunca ter feito e até esquece que fez e o bilhete jogou fora ou perdeu, sabe como é, acontece muitos casos assim, é que quem deseja ganhar dificilmente ganha, agora quem não quer ou nem se importa geralmente ganha, mais uma coisa, é muito mais fácil acertar na loto fácil do que ter alguém que me explique em total lógica este fatos escabrosos. Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Out 12, 2012 11:22 pm

    Tem muita gente que joga e nem confere o resultado, são pessoas que jogam e se esquecem de conferir suas apostas, isso é mais frequente do que imaginamos!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Tentando

    Mensagem por Convidado Dom Out 14, 2012 10:07 pm

    Pois é, mas fazer o que né tentando, continuamos na luta, a vida não para por ai, vamos ver o resultado de amanhã, quem sabe um dia pelo menos um de nós acerte alguma coisa, e olha que não ta fácil não, mas quem não joga não ganha, pelo menos a primeira parte nós fazemos que é jogar, já a segunda. Shocked Shocked Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:34 pm