loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
13loto
pierot
trivianni
timão
8 participantes

    Aos amigos do fórum.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidado Qua Nov 13, 2013 10:55 am

    Depois dos 4 grupos e dos padrões decifrado por CM temos um caminho. e muitos aqui no fórum desdenham desses detalhes. por isso que eu posso dizer vc está mais perto de fazer 20 pontos, do que todos do fórum fazerem 18 pontos. Acredite.....


    Essa foi a última palavra de um amigo que desvendou o mecanismo CM, infelizmente eu não tenho autorização de postar nenhuma dica, e tem 2 pessoas no fórum no qual eu ajudo, o Julio e Edna, mas eles também não tem minha permissão de postar qualquer informação, simplesmente pelo motivo que hoje eu sei que é o fato de que é muito difícil de se ajudar, vc da as dicas e não entendem, ai vc da os jogos e mesmo assim não entendem e depois querem os seus jogos e por fim o seu prêmio e é por isso que as pessoas que descobrem acabam abandonando os fóruns. É imprecionante como as pessoas mesmo vc explicando e ensinando não compreendem de forma alguma, vc da um jogo pronto e a pessoa faz um desdobramento com o jogo, mesmo vc explicando e mostrando ali é incrível como a pessoa parte para coisas sem cabimento e sem lógica nenhuma e não conseguem enxergar. Quantas vezes CM avisou a respeito de desdobramentos faraônicos e mesmo assim as pessoas insistem em fazer e justamente por isso provavelmente eu esteja me afastando do fórum e cheguei a conclusão que é impossivel ajudar no que diz respeito a esse assunto a não ser que eu deposite o prêmio direto na conta da pessoa. Agradeço e desejo a todos uma boa sorte.
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por timão Qua Nov 13, 2013 11:06 am

    é eu deito lendo o que cm deixo no forum
    e levanto pensando , muitas coisa entendi
    logo logo consigo montar os grupos isso é só um
    tempo mais ja consigo ver algo bem diferente
    do jeito que eu montava meus jogos mais com
    as dicas dele e triviane ja abriu mais minha mente
    abraço atodos
    timão
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por trivianni Qua Nov 13, 2013 11:21 am

    É exatamente isso, Francisco.

    Alguns postam idéias interessantes e a maioria insiste em jogar do mesmo jeito. Não adianta explicar, pois continuam fazendo a mesma coisa e inventando em cima do método mesmo antes de testá-lo.

    As vezes eu tbm tenho vontade de abandonar o fórum. Os emails q recebo quando posto algo são até engraçados. Tá tudo super explicado e a maioria não entende ou muda alguma coisa. Ou o q é pior, querem tudo fácil demais sem se esforçarem. Se pudessem pediriam para a gente preencher os cartões e ir na lotérica jogar para eles.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por pierot Qua Nov 13, 2013 12:10 pm

    Francisco o que vejo é a alta ansiedade das pessoas para ganhar logo no primeiro jogo. Mts nao querem ter o trabalho de planilhar num excel, simular com dezenas de jogos passados e insistir com o método por alguns concursos, por isso, mts desanimam logo. Quanto as dicas provinientes do CM, Trivianni e outros antes deles e alguns durante, particulamente considero todas mt valiosas, e vejo que uma completa a outra. Apenas após montar meus métodos baseados nelas, foi que pontuei 16, 17 e 18 nesse ano na LM. Antes, durante 4 anos jogando, nunca havia feito nem 15, pra dizer a verdade, acho que nem 14 tinha feito. Enfim, deixe a galera que joga de qq jeito jogar assim, afinal, cada um é livre. Pelo menos servirá pra engordar os prêmios menores pra quem segue os padrões... kkk
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por 13loto Qua Nov 13, 2013 12:39 pm

    Penso que a pessoa que tem um domínio limitado com a matemática fica um pouco complicado entender certos critérios adotados em alguns esquemas, isto não tem nada haver com a inteligência e a falta de pratica ou comodismo mesmo.

    Depois que a informática se tornou acessível a todos, abandonaram papel e caneta e esperam milagres dos softwares incluindo o office.

    Ninguém  precisa de desdobramento faraônico, e só usar o bom senso.

    Loteria e ir experimentando o que dá certo ou não e ir se aperfeiçoando, se o Francisco e o Triviani, estão em um estagio mais avançado isto demandou tempo e dinheiro em suas experiências, eu acho justo quando alguém não quer compartilhar algo ou que deixe nas entrelinhas.

    Vamos em frente
    avatar
    araujoddt


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Aos amigos do fórum. Empty aos amigos do fórum

    Mensagem por araujoddt Qui Nov 14, 2013 6:35 am

    Posto quase nada no fórum , mas acompanho constantemente, quebro minha cabeça tbm no método CM, a LOTOMANIA para mim é uma ilusão de ótica, por isso que agente ou alguns não vê o correto, e peço aos que sabe mais que não deixe o fórum,.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidado Qui Nov 14, 2013 8:39 am

    A finalidade de todo fórum é dirimir dúvidas e esclarecer, e se possível ajudar os outros que frequentam um fórum. É lógico que quem frequenta o fórum da lotomania está atrás do inusitado e novo que o ajude a pontuar e ganhar na lotomania. Não é um site de simples bate-papo. Acho que se você não pode ajudar também não deve atrapalhar. Eu parabenizo quem tem alguma coisa útil para passar para os menos esclarecidos.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por 13loto Qui Nov 14, 2013 9:10 am

    Para se chegar aos 20 pontos existe vários caminhos, mas todos tem reais possibilidades de chegar ao objetivo.

    Se alguém não domina determinado método ou esquema isto não o torna menos capaz para se chegar aos 20 pontos.

    O método cm se tornou uma lenda, mas se ele ganhou isto si, foi uma única vez porque do contrario não havia tantos concursos acumulados.

    Vamos em frente.
    avatar
    deckinho


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/09/2012

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por deckinho Qui Nov 14, 2013 1:56 pm

    ñ seja egoista cara,se ñ pode ajudar fique na sua mano...
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por paulomania Seg Dez 09, 2013 10:49 am

    Francisco te mandei uma MP, sua caixa está cheia a MP não vai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 11:54 am

    Eu acredito que já deixei minha opinião em outras postagens, mas nunca critiquei e nem desanimei quem usa esse método do CM pois apesar de eu não achar "fenomenal" esse esquema mesmo assim ainda o vejo como o melhor esquema existente na net. Eu faço 14 e 15 pontos em quase 100% dos concursos usando apenas 6 cartelas e isso porque eu não costumo ler tópicos grandes com muitas postagens. Me considero meio "preguiçoso" nos estudos por não ler todos tópicos e todas dicas mas porem NUNCA pedi jogos a ninguém, nunca fiz criticas a ninguém e muito menos ofendi alguém. Não ter a mesma opinião não é motivo de discórdias e brigas. Na minha opinião quem não acredita nesse esquema e não joga com ele ou mesmo quem acredita e joga com ele deve respeitar opiniões de todos sem ofensas para que o fórum tenha um bom clima com mais ideias e menos brigas. As vezes com uma dica de uma pessoa e uma dica de outra acabamos juntando ideias e melhorando pontuações. Boa sorte a todos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aos amigos do fórum. Empty O CM é foda mesmo !!!

    Mensagem por Convidado Seg Dez 09, 2013 7:10 pm

    I love you I love you I love you O CM é foda mesmo !!! e ninguém esta avançado não gente....
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por pierot Seg Dez 09, 2013 9:07 pm

    Very Happy  quase ninguém né Edna... kkkk
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Diegotop7 Ter Dez 10, 2013 2:00 pm

    boa tard"

    na verdad Edna existem mais do ki avançados aki" olhe em volta.. porem nem tudo sera lançado ao vento..

    cm deixou um caminho por demais avançado como padroes, divisoes de grupos etc.. e o melhor a pra mim foi dica das sequencias.. grande abraço

    Diego
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Diegotop7 Ter Dez 10, 2013 2:05 pm

    nao se tem metodo infalivel, o metodo tem se 3 ou 4 embutidos" dai um falha o outra acerta e as vezes ate mais ki 1.
    se usar 1 deve esperalo premiar..

    Conteúdo patrocinado


    Aos amigos do fórum. Empty Re: Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:17 am