loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+42
pierotrj
Jmilionario
Apostador - mg
13loto
amigodosapostadores
jose nogueira
Rafael alves
ELIABE
EDER
Ganhado
grajagan
Magma111
timão
luan
barba
fabuloso
adipax
Apostador_DF
Constelares
silvino machado
maguiver
lamejormano
Acp
RafaelNC
lecklopes
ramon1980
PENA 10
barba57
deckinho
abc.antonio
Diegotop7
roger1318
levi.shiroma
julio
alvess
pierot
paulomania
iat2br
LTZ
hearma
JPtsunami
trivianni
46 participantes

    25 Dezenas

    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    25 Dezenas Empty 25 Dezenas

    Mensagem por trivianni Dom Nov 03, 2013 12:14 am

    Boa noite.

    Por muitas vezes estudei o método do CM tentando chegar a algum lugar. Para mim é um dos melhores esquemas de separação de grupos de dezenas (somas) com um equilíbrio quase constante. Por muitas vezes estive errado em minhas colocações e raras vezes certo. Por isso procuro não postar mais coisas precipitadamente, pois a maioria das vezes q fiz isso precisei admitir para mim mesmo q estava equivocado quando estudava e observava com mais afinco. Os primeiros testes eram animadores, mas depois começavam a falhar. E a mesma coisa acontece hoje com relação às inversas. Se observarem os 50 útlimos concursos, no mínimo, verão q a incidência de inversas é grande. Então esse "padrão" do CM não tem mais tanto valor. Mas desde o início desse método, a única coisa q eu realmente queria descobrir era como fazer grupos de 25 dezenas q acertassem no mínimo 10 pontos num dos grupos de 45 dezenas. O CM parou de postar exatamente nesse ponto, onde ele dizia q era o "pulo do gato". Ele se desculpou com todos do fórum alegando q havia sido criticado, recebido emails e MPs ameaçadores e q foi agredido verbalmente. Se isso é verdade eu não sei. Se ele realmente fez os 20 e 0 pontos eu tbm não sei se é real. E através dessas e outras coisas se criou praticamente uma lenda urbana nos fóruns de loteria. Muitos deixaram de lado seus esquemas e partiram para o dele tentando descobrir o pote de ouro. E eu, admito, fui um deles. Não sei quem é o CM e nem quero saber. Apenas respeito o método criado por ele seja quem for. A divisão de grupos e as 45 principais e 45 complementares foi uma grande sacada. Não importa tbm se ele pegou a idéia de outra pessoa como dizem por ai. E eu tbm não tenho a mínima intenção de me tornar alguém como o CM. O q eu quero é cada vez mais melhorar minhas pontuações e pegar pelo menos os prêmios secundários.

    Por que estou falando essas coisas? Porque finalmente descobri como montar as sequências de 25 dezenas q acertam todas as q são sorteadas no grupo das 45 principais. É fantástico e ao mesmo tempo simples demais. Para mim o segredo das 45 era conseguir acertar todas as sorteadas nesse grupo. Sempre achei isso desde q tive conhecimento do método do CM. Conseguindo isso temos mais de 50% do caminho andado. A única dificuldade q sempre vair persistir é escolher as 20 dezenas do outro grupo complementar + 5 gêmeas. E mesmo assim isso pode ser quebrado em no máximo 5 concursos. Não estou dizendo q se fára os 20 pontos, mais os outros prêmios virão com mais facilidade e frequência. Os 20 pontos dependerão de outros fatores como a sorte, é claro. E o mais legal de tudo é q as sequências de 25 dezenas geram no máximo 24 apostas! Mais de uma delas terá as dezenas sorteadas do grupo principal. E com um bônus... Não temos q nos preocupar se vão vir as inversas ou não. O agrupamento das 25 dezenas pegam elas praticamente em 100% das vezes. No máximo escapa uma.

    A partir de Segunda começarei a colocar todas as montagens numa planilha e pedirei ao Roger para automatizar. Hoje passei o dia estudando isso e amanhã provavelmente não terei tempo. Passarei o método do mesmo jeito q passei as planilhas. Ou então pelo meu grupo no Facebook.

    Os únicos estudos e observações deverão ser feitos apenas nas 45 complementares, pois as dezenas sorteadas nas 45 principais estarão garantidas.

    Se alguém quiser dizer q estou sendo alarmista ou querendo atenção para mim, fiquem a vontade. A verdade é q fiquei tão animado q decidi compatilhar com vcs essa informação e reteirando q é possível sim obter os prêmios secundários com frequência.

    Se por acaso descobri como o CM fazia, não importa. O q sei é q dá certo muitas e muitas vezes!

    Abr,

    Felipe
    avatar
    JPtsunami


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 04/05/2013

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por JPtsunami Dom Nov 03, 2013 1:50 am

    Vou aguardar ,só conseguir 11 pontos com 10 cartões nesse ultimo conc.
    avatar
    hearma


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 15/04/2013

    25 Dezenas Empty 25 dezenas

    Mensagem por hearma Dom Nov 03, 2013 8:10 am

    Bom dia Triviani
    grande descoberta, está sempre estudando a lotomania.
    estou usando 6 grupos de 4 dzs  num total de 24 dzs, faco 15 cartoes de 16 dzs cada
    pares , impares , par e impar e impar par que dao 48 dzs em cada cartao e completo os 2 faltantes dos que sobram dos 4 grupos de 24 dzs, tenho melhorado muito minha pontuacao. nao estou conseguindo encaixar os 4 grupos em 3 grupos de 16 dzs cada, tem tirado alguns pontos , dê uma estudada e se encontrar uma melhor solucao me passe, pelo que vejo você tem bastante experiencia em
    fechamentos de grupos.
    Aguardo contato
    Muito obrigado
    hearma
    avatar
    LTZ


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 21/03/2013

    25 Dezenas Empty 25 dezenas

    Mensagem por LTZ Dom Nov 03, 2013 8:42 am

    Trivianni,

    Agradecemos sua boa vontade em nos ajudar.

    LTZ
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    25 Dezenas Empty 25 Dezenas

    Mensagem por iat2br Dom Nov 03, 2013 8:52 am

    É isto ai, o Trivianni cada vêz mais vem aprimorando seus estudos e partilhando com o pessoal do Forum!

    Parabéns amigo!

    Abraços e Boa Sorte.

    Irineu
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por paulomania Dom Nov 03, 2013 9:59 am

    Parabéns trivianni pelos estudos, eu também fiquei entusiasmado com o método
    CM parei praticamente tudo que estava fazendo e comecei fazer jogos no método
    CM, mas no modo tradicional desdobramentos, mas não me arrependo porque é um
    método fascinante melhorei minhas pontuações,e agora você compartilhando as 25
    dezenas das 45 dezenas principais é um feito que vai voltar as esperanças dos prêmios
    secundários.

    Saúde e sucesso

    Paulo.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por pierot Dom Nov 03, 2013 10:50 am

    Trivianni, estou nesse mesmo ponto, também tenho acertado em quase em 100% dos casos, as principais. Estou apanhando nas complementares, porém, cada vez mais a mente está se abrindo. O segredo dos grupos PP II PI IP e GG aparece conforme você monta essas dezenas e sobrepoe os resultados anteriores, dai fica mt fácil ver como acertar as principais. O Excel ajuda você a dar forma aos grupos e tudo tem a ver com o desenho que é feito das dezenas. Bem, estou nessa semana testando uma hipótese, me parece que as complementares não na verdade 6 subgrupos, estou ainda confirmando isso baixando todos os resultados para fazer um estudo, mas se for verdade, talvez seja fácil desdobrar os 6 subgrupos e ficar fazendo jogo toda semana até calhar de cair na montagem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    25 Dezenas Empty Verdadeiro mecanismo método CM.

    Mensagem por Convidado Dom Nov 03, 2013 11:18 am

    Eis ai a questão, o verdadeiro método consiste em pouquíssimos jogos com altíssimas chances de acerto, fora isso acho que não exista algo mais promissor em se tratando de loto mania do que o método, ou seja, o verdadeiro mecanismo do método que na minha opinião só o próprio sabe, no momento é só o que posso dizer até porque também estou a procura e não tenho permissão do participante que desvendou o mecanismo e de certa forma me deu algumas informações.
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por alvess Dom Nov 03, 2013 6:31 pm

    parabéns por mais essa descoberta trivianni realmente colocar 10 ou mais dezenas em 25 números seria um feito inimaginável mais ganhar prêmios chamados secundários seria ótimo vendo a dificuldade para isso mais sei que vai mudar muita coisa com essa sua descoberta...............
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por julio Dom Nov 03, 2013 8:30 pm

    Parabéns amigo Trivianni pelas descobertas
    abraços
    amigo
    julio
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por levi.shiroma Seg Nov 04, 2013 11:03 am

    Bom dia amigos do fórum,

    Parabéns, amigo Trivianni,

    25 dz, com 10 pontos é um enorme passo.

    Vejam que sobraram 55 dz em que jogaremos 25 para pegar 10 pontos. ( ficou uma mini Lotomania, bem mais fácil de acertar )

    boa sorte a todos, Deus nos abençoe

    Levi Shiroma

    avatar
    LTZ


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 21/03/2013

    25 Dezenas Empty 25 dezenas

    Mensagem por LTZ Seg Nov 04, 2013 11:15 am

    Gente,

    O Trivianni já postou no face o método das 45 dezenas? Procurei e não achei.

    LTZ
    avatar
    Convidado
    Convidado


    25 Dezenas Empty Aviso importante.

    Mensagem por Convidado Seg Nov 04, 2013 11:29 am

    Olha, não entendo muito de informática, mas meu pc anda muito estranho ultimamente, carregado de vírus, senhas não conferem, paginas que abrem pedindo senhas e muita coisa estranha, talvez eu esteja enganado mais tenho a impressão de que querem invadir meu pc na intensão de roubar informações, não sei como descobriram que tenho informações do verdadeiro método CM e digo que nem sei se realmente são verdadeiras, mas saibam que eu não ganhei nenhum centavo com essas informações e também não consegui desvendar ainda absolutamente nada, fica ai minhas palavras pra aqueles que acham que tenho um pote de ouro nas mãos ou talvez até tenha, ainda não sei. Só sei que se forem reais tudo que existe postado a respeito do método ai pelos fóruns estão totalmente fora e tudo completamente errado. Outra coisa é pessoas pedindo informações de amigos meus aki do fórum em busca dessas informações.
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por levi.shiroma Seg Nov 04, 2013 11:39 am

    Francisco,

    te aconselho a salvar seus arquivos em um cd, ou dvd, tirar 2 cópias, verificar se está tudo ok,

    Aí apaga tudo do pc, e leva o pc para um técnico formatar, pede pra ele colocar um bom antivirus

    Abraços
    Shiroma
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por roger1318 Seg Nov 04, 2013 12:08 pm

    Fora do assunto use este anti-virus caso seja original seus Windows.

    Microsoft Security Essentials



    Sorte


    Roger
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por roger1318 Seg Nov 04, 2013 12:16 pm

    Ola Trivianni,

    Parabéns por mais esta estudo, é muito difícil achar este "atalho" para os prêmios, eu continuo estudando, mas nada de relevante que tenha dado resultado satisfatório. 

    Sorte
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Diegotop7 Seg Nov 04, 2013 12:31 pm

    congratulations!! Eu estou verificando o ki me pediu e t passei um email alguns dia atras.. Aguardo contato at+
    avatar
    abc.antonio


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 17/02/2009

    25 Dezenas Empty 25 dezenas

    Mensagem por abc.antonio Seg Nov 04, 2013 3:48 pm

    Boa tarde a todos!

    Francisco, também tive tentativas de invasão ao meu micro e passei a adotar o seguinte:
    1 - baixo o arquivo pretendido no micro
    2 - desconecto o micro da internet
    2 - copio o arquivo num pend drive
    3 - trabalho no pend drive
    4 - ao terminar e antes de conectar novamente o micro na internet, limpo com o CCleaner, utilizando a configuração Gutmann 35 passos
    5 - toda a vez que for utilizar o pen drive com os arquivos que baixei, por exemplo os que o Trivianni gentilmente tem nos cedido, desconecto o micro da internet antes de colocar o pen drive na porta USB
    6 - antes de conectar novamente o micro na internet, repito o passo 4
    Desta maneira, penso que torna-se mais dificil alguem conseguir acessar meus arquivos.

    Um grande abraço,
    Antonio.-
    Saúde, Paz e Serenidade!!!
    avatar
    deckinho


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/09/2012

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por deckinho Seg Nov 04, 2013 9:09 pm

    boa noite amigo trivanni,em primeiro lugar queria te parabenizar por esse estudo q vc desenvolveu.gostaria de saber se é possivel vc me enviar essa planilha da lotomania q foi desenvolvida por vc, te agradeço muito...meu email:antonio-inaldo2011@hotmail.com
    avatar
    deckinho


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 01/09/2012

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por deckinho Seg Nov 04, 2013 9:28 pm

    boa noite ha tds, alguem ai no forum me passa verdadeiro método [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    barba57


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 30/08/2013

    25 Dezenas Empty 25 Dezenas

    Mensagem por barba57 Ter Nov 05, 2013 7:56 am

    Olá, Trivianni,  poderia enviar-me a nova planilha, fiquei no aguardo da primeira e não recebí, por favor se for possivel pode enviar a nova agora??
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por julio Ter Nov 05, 2013 6:30 pm

    Boa noite amigo Trivianni , estamos no aguardo das 25 dentro das  45 principais para o próximo concurso , gostaria também  de  saber  quando   será disponibilizada a planilha  para nosso grupo por e-mail como as anteriores , atualizadas pelo amigo Roger, ´para que possamos estudar e chegar pelo menos  aos prêmios secundários em quem sabe os 20 acertos com sorte.

    abraços estamos no aguardo

    amigo julio
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por pierot Qua Nov 06, 2013 5:38 pm

    Joguinhos feitos usando metodo quase similar ao do tópico. Quem venham os 20 pontos hoje! Kkk
    avatar
    PENA 10


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/08/2013

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por PENA 10 Qui Nov 07, 2013 1:38 pm

    roger1318 escreveu:Ola Trivianni,

    Parabéns por mais esta estudo, é muito difícil achar este "atalho" para os prêmios, eu continuo estudando, mas nada de relevante que tenha dado resultado satisfatório. 

    Sorte

    Boa tarde. Estou igual a voce amigo roger, estudando bastante mas nada de satisfatório também. ultimos concursos parado nos 13 pontos.
    Sorte a todos!
    avatar
    ramon1980


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/10/2013
    Idade : 43
    Localização : Rio Grande do Sul

    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por ramon1980 Qui Nov 07, 2013 1:46 pm

    joguei 20 cartões mais os espelhos, utilizando a planilha. Fiz 4 de 14, no máximo. Estudando, ainda. E no aguardo do método das 25 em 45!
    Vamos que vamos!

    Conteúdo patrocinado


    25 Dezenas Empty Re: 25 Dezenas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:13 pm