loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+12
jose nogueira
paulo easy
PARAFUSO
Coringa
Bitcho
NÚMERO-X
fabuloso
Jmilionario
pierotrj
sombra negra
KOLAROV
maguiver
16 participantes

    E Agora? Sera que foi ele?

    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por levi.shiroma Ter Jun 05, 2018 10:25 am

    novato18/19/20 escreveu:sim colega, ele tentou me desviar do esquema c.m, sempre com aquela mentira grossa achando que eu não sabia de nada... nesse concurso 1869 levei castigo, peguei 2 pontos,  não joguei espelho, teria pego duas cartela com 18 pontos!!!



    Olha ai, parabéns, o caminho é bem esse, e nunca deixe de jogar o espelho.

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Jmilionario Ter Jun 05, 2018 9:36 pm

    novato18/19/20 escreveu:sim colega, ele tentou me desviar do esquema c.m, sempre com aquela mentira grossa achando que eu não sabia de nada... nesse concurso 1869 levei castigo, peguei 2 pontos,  não joguei espelho, teria pego duas cartela com 18 pontos!!!

    Ta vendo,meu caro Novato,
    É como eu sempre digo,neste método, temos que jogar também os espelhos. para nao perder pontos, como aconteceu neste seu caso.. Da próxima vez, você sera mais esperto, e saberar pegar os pontos que precisa..

    Tambem, estou engatinhando neste metodo, e acredito que junto somos mais fortes,por isso, encontre-me em
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Grato!
    jmilionario
    avatar
    Wengley


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/10/2017

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Wengley Qui Jun 07, 2018 4:06 pm

    novato18/19/20 escreveu:sim colega, ele tentou me desviar do esquema c.m, sempre com aquela mentira grossa achando que eu não sabia de nada... nesse concurso 1869 levei castigo, peguei 2 pontos,  não joguei espelho, teria pego duas cartela com 18 pontos!!!


    Man, vc segue as dicas que estão no fórum? ou esses rumores de que os esquema foi editado é vdd? se vc ou o Millionário puder entrar em contato, agradeço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por 13loto Qui Jun 07, 2018 6:39 pm

    A lotomania continua a mesma, ou seja nada fácil para os jogadores pé no chão e cabeça no lugar.

    Sonhar é preciso, mas delirar rss.

    E assim caminha a lotomania, uns sonhando e outros delirando.

    Falar a verdade, eu nem sei em qual grupo me encaixo rss.

    Ainda bem que o amigo NúmeroX, abriu uma clinica para tratar destes transtornos causados pela lotomania.

    Bem espero que ainda há vaga e que tenha convenio com o sus.

    Vamos em frente


    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por novato18/19/20 Sáb Jun 09, 2018 9:01 am

    Bom dia! Ontem fiquei nos 15,15,16 as chances era de 19...mas tá bom, sempre nessa zona de pontuação, há cada três concursos!!!


    Última edição por novato18/19/20 em Sáb Jun 09, 2018 9:08 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por novato18/19/20 Sáb Jun 09, 2018 9:05 am

    Aí está os cartões[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Jmilionario Sáb Jun 09, 2018 9:26 pm

    novato18/19/20 escreveu:Bom dia! Ontem fiquei  nos 15,15,16 as chances era de 19...mas tá bom, sempre nessa zona de pontuação, há cada três concursos!!!


    Caro Novato, parabéns pela premiações..
    Mas vc por gentileza, poderia dizer qual a
    "logica envolvida" do esquema que permite
    premiar somente a cada 3,4 conccursos?
    Grato!
    Jmilionario
    "Juntos somos mais fortes"
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por novato18/19/20 Dom Jun 10, 2018 1:08 pm

    Caro jmilionario!!! são os padrões da Lotomania que fica difícil chegar 18,19,20 nesse concurso tinha chances de 19, mas joguei algumas dezenas erradas. 16,17 pontos, são prêmios bases, esquece esse negócio de 6 jogos!!!
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Jmilionario Dom Jun 10, 2018 2:14 pm

    bounce


    Última edição por Jmilionario em Seg Jun 11, 2018 5:05 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por novato18/19/20 Dom Jun 10, 2018 3:32 pm

    Jmilionario, o Klaus ganhou no esquema *? sim. 100% 45_45 aí ninguém entendeu nada a montagem, tem uns imbecis diz ter o esquema 100% ganham na cagada, o Irineu, constelares e eu estudávamos todos os dias as duplas... Só gastamos muito dinheiro nesse estudo, agora olha o concurso 1819 que o Klaus!!! afirma ter ganho 6 cartões todos premiados, esses ganhos foi 45_45 lado A: lado B: ou seja 4 cartões lado A, 2 cartões lado B, aí vem aqui e diz 6 cartões, kkkkkk...
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Jmilionario Ter Set 11, 2018 3:56 pm

    Coringa escreveu:Com respeito ao colega infelizmente não posso repassar nada do que Constelares me passou, nunca ganhei nada com esse estudo, tive um enorme prejuízo e minhas chances são muito pouco ou quase nada, vou tentar por mais algum tempo, estudar e quebrar a cabeça como sempre fiz, e se vc me enviar mais um esquema se juntara com centenas deles que tenho nos mais de 700 emails que juntando tudo é capaz de falir BILL GATES em um curto espaço de tempo, ou seja faria de um dos homens mais ricos do mundo um mendigo, e também demorou muito tempo pra conseguir contato com Constelares, se eu repassar qualquer coisa que seja perderei a confiança dele, mesmo que ele nunca mais fale comigo eu seguirei tentando, não estou dizendo que vc ira me trair como fizeram comigo alguns anos atraz, mas prefiro não me arriscar, se eu realmente não conseguir e um dia desanimar de vez posto tudo aki pra vcs, até o momento nada que seja realmente promissor, com respeito ao lucro dos caras eu ja disse, é aquilo mesmo. ganham 100 vesez mais do que gastam. fazem na média 1 a 3 vesez 19 pontos por ano cada um deles, fora os de 18, e 16 e 17, agora um só de 20 precisa mais o que? isso ja fizeram que eu saiba 6 vesez os 3 juntos. C.M,V.P, V.C.

    Essas palavras ora descritas, pelos menos nos dar esperanças, de que, o o verdadeiro método ora usado pelos mesmos, existem e que funcionam que é uma beleza... por tanto, baseado neste texto, fica claro que, o MÉTODO usado pelos os caras ja citado, como C.M, V.P e V.C
    É Muito diferente do que possamos imaginar,
    Sendo assim, so nos resta é estudar, e pesquisar mais um pouquinho ate encontrar a tao sonhada "galinha dos ovos de ouros"
    Então... convido todos! a "caçada"
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 695
    Data de inscrição : 29/12/2014

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por PARAFUSO Ter Set 11, 2018 5:22 pm

    ....caros compatriotas lotomaniacos desculpem mas não boto mais fe nessas estorias, não existe metodo e sim uma propaganda feita para fomentar o jogo, quando do tempo do descobrimento das americas diziam em suas terras natais "vão para as colonias o ouro brota do chão" e a maioria virou comida de formigas Laughing Laughing Laughing , esses caras devem ser todos publicitarios da caixa que instalaram uma ideia de que um jogo impossivel de se ganhar tem um calcanhar de aquiles que NENHUM matematico descobriu e quebrou a banca , ou acham que iriam dar alguma moleza pro apostador ? aos inoscentes digo o seguinte não caiam nessa , não tenho nada contra estudar metodos e maneiras de jogar eu mesmo tento o tempo inteiro mas esse negocio de que ficam acertando 18/19/20 toda hora ?! fala serio, engodos e enganações, faz o seguinte prova que to errado e posta aqui uma sequencia premiada antes do sorteio, eu fiz isso sem metodo ce eme no site concorrente criando um desdobramento, rendeu 1 de 16 e outro 17 com 10 cartões, ninguem jogou nem mesmo eu mas acertou !, o desafio ta aí ...... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil desculpem minha falta de fe mas é que a realidade esta muito distorcida....
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 743
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Jmilionario Ter Set 11, 2018 9:31 pm

    Pois é, neste aso,aguardamos a volta do Sr. Sombra, bem como V.P, C.M, e V.C e demais  compatriotas.. alem dos fieis, e ver oque eles tem de bom para nos dizer sobre o referido método...
    para dar mais dicas que falta..

    Conteúdo patrocinado


    E Agora? Sera que foi ele?  - Página 3 Empty Re: E Agora? Sera que foi ele?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:21 am