loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+6
sombra negra
13loto
levi.shiroma
fabuloso
PARAFUSO
NÚMERO-X
10 participantes

    Início ,Meio e Fim

    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 4 Empty inicio meio e fim

    Mensagem por sombra negra Qui Out 06, 2016 7:03 pm

    ola amigo numero x, boa noite!
    Voce como sempre e observador e muito pontual em seus comentarios. Porem existem coisas que nao tem jeito; sao coisas pessoais que extrapola
    o limite da compreensao, do raciocinio logico ou da razao.Uns dizem que e emocional,; um amor platonico por exemplo, outros dizem que éinveja,
    como por exemplo, querer ser o que voce é, e por ai vai... Eu prefiro acreditar que é espiritual, um C A R M A por exemplo, que temos que levar
    vida afora, e nao consequimos nos livrar dele.
    Nao sou praticante, mas sou admirador do Kardecismo, e leitor assíduo, por isso sou resignado com certas agruas que a vida nos tras, lembrando
    sempre sem querer comparar, que cristo nos ensinou a ser crédulo da presença do mal, e perdoar aqueles que representam a discordia em nossas
    vidas. E asssim vou caminhando sempre na expectativa de que a vida cumpra o que determinou o criador; que o bem vença o mal, que por sí so se destroi.
    Nao vejo aqui razao para ser mos detetives e descobrir identidades distorcendo o foco do forum, que e estudar lotomania, pois tudo
    aquilo que entender mos ser lixo, nos basta nao ler; mudamos de topico e vamos em frente; e assim que eu faço.
    Por isso, crio a cada dia por voce,( como ja tenho por tantos outros aqui do forum), admiraçao e respeito, por se portarem como cidadaos decentes
    no fino trato ao seu semelhante sem sequer conhecer pessoalmente.
    Assim sendo, te peço que nao alimente essa taça de veneno, entenda que vc, eu e tantos outros aqui, estamos acima dessa mentalidade de coisas
    pequenas,que so fazem felizes a quem desfruta de ódio, inveja, leviandade e tantas coisas que hoje destroi o mundo.
    Por falar em leviandade, leia no tópico" 12 GRUPOS DE 80 COM 20 FIXAS" na PAG. 2 a SEXTA MENSAGEM.
    DATA SEXTA 23 SET 2016 5.47 PM. e voce entendera.
    Voce passou por lá e acho que nao prestou atençao.
    No mais grande abraço a todos, continuemos na luta, se surgir algo de interessante...












    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 4 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por maguiver Sex Out 07, 2016 9:19 pm

    sombra negra escreveu:ola amigo numero x, boa noite!
    Voce como sempre e observador e muito pontual em seus comentarios. Porem existem coisas que nao tem jeito; sao coisas pessoais que extrapola
    o limite da compreensao, do raciocinio logico ou da razao.Uns dizem que e emocional,; um amor platonico por exemplo, outros dizem que éinveja,
    como por exemplo, querer ser o que voce é, e por ai vai... Eu prefiro acreditar que é espiritual, um C A R M A por exemplo, que temos que levar
    vida afora, e nao consequimos nos livrar dele.
    Nao sou praticante, mas sou admirador do Kardecismo, e leitor assíduo, por isso sou resignado com certas agruas que a vida nos tras, lembrando
    sempre sem querer comparar, que cristo nos ensinou a ser crédulo da presença do mal, e perdoar aqueles que representam a discordia em nossas
    vidas. E asssim vou caminhando sempre na expectativa de que a vida cumpra o que determinou o criador; que o bem vença o mal, que por sí so se destroi.
    Nao vejo aqui razao para ser mos detetives e descobrir identidades distorcendo o foco do forum, que e estudar lotomania, pois tudo
    aquilo que entender mos ser lixo, nos basta nao ler; mudamos de topico e vamos em frente; e assim que eu faço.
    Por isso, crio a cada dia por voce,( como ja tenho por tantos outros aqui do forum), admiraçao e respeito, por se portarem como cidadaos decentes
    no fino trato ao seu semelhante sem sequer conhecer pessoalmente.
    Assim sendo, te peço que nao alimente essa taça de veneno, entenda que vc, eu e tantos outros aqui, estamos acima dessa mentalidade de coisas
    pequenas,que so fazem felizes a quem desfruta de ódio, inveja, leviandade e tantas coisas que hoje destroi o mundo.
    Por falar em leviandade, leia no tópico" 12 GRUPOS DE 80 COM 20 FIXAS" na PAG. 2   a SEXTA MENSAGEM.
    DATA SEXTA 23 SET 2016  5.47 PM.  e voce entendera.
    Voce passou por lá e acho que nao prestou atençao.
    No mais grande abraço a todos, continuemos na luta, se surgir algo de interessante...


    È meu amigo sombra, pessoas se escondem atras de nicks e agora da pra entender porque o *? nao postou o esquema por completo
    existe um bando de sangue-sugas, ou aves de rapina, ou seja la o termo, só na espreita
    acho que da pra contar nos dedos os que sao pessoas de bem aqui
    Meu respeito a eles, que nao vivem de ilusao e nao vivem enganando as pessoas de bem
    Obrigado X por voce existir nos foruns
    Maguiver









    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 4 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Out 08, 2016 2:16 pm


    Caros LotoManíacos ,

    O resultado 1699 foi mais um daqueles que tivemos apenas .........................um acertador com zero pontos e acumulando para faixa principal .......................mais um ........... “” QUASE SORTUDO “” ..............Que atirou no SOL e acabou acertando apenas na LUA . ........................Nesse caso ai o tiro saiu pela culatra ....................teoricamente !........................se observamos todos os resultados da LotoMania podemos constatar que ................................temos muitos acertadores apenas com zero pontos ,..................jogadores que não são amantes da jogada espelho !
    Por outro lado ,.......... 110.230,72.......................se fosse na minha conta bancária ,.................. o feijão aqui em casa estaria garantido por um bom tempo !
    Se repetiram 3 dezenas do 1698 para o 1699 ,...............................ao dividirmos o volante na horizontal ,.......................vertical ,.................................e nas diagonais esquerda e direita ,.............quem usou um dos lados e excluiu o outro conseguiu quebrar as médias .
    Mas quem arriscou mais e dividiu o volante em 4 quadrantes ,...............................se deu bem porque as 3 dezenas repetidas “” 04-14-23 “” se concentraram apenas no quadrante 1 .............................. portanto sabemos que no anterior 1698 tinha 8 dezenas no quadrante 1 ,essas : 04 14 15 23 31 33 44 45.............................imaginem fixar 8 e acertar 3 ? .............................eliminar 12 e não vir nem uma delas no sorteio ? ...........................................isso de fato quebraria as médias !

    Sorte !

    Conteúdo patrocinado


    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 4 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:38 am