loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+6
sombra negra
13loto
levi.shiroma
fabuloso
PARAFUSO
NÚMERO-X
10 participantes

    Início ,Meio e Fim

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por PARAFUSO Seg Set 12, 2016 2:22 am

    levi.shiroma escreveu:Sombra Negra falou:

    Como eu violo as probabilidades da lotomania: Suponhamos amigo macguiver que vc pegue as 50 dezenas pares e distribua assim:
    15 dezenas + 15 dezenas + 20 dezenas= 50 ( de qualquer forma que quiser). Agora vamos dobrar os 2 grupos de 15 dezenas por elas mesmas assim: 30 dezenas + 30 dezenas + 20 dezenas= 80 ( as 20 dezenas permanecem as mesmas) vc so dobra as 15. entendeu?
    Vc formou um grupo de 80 dezenas pares.
    Se a media da propria lotomania e de 2 dezenas por cada grupo de 10 dezenas( 2 vezes 10=20) entao vc tem 16 dezenas dentro de 80, correto?
    AI vc vai dizer, mas e tudo par!.... Exatamente, e tudo par, mas nao sao 80 dezenas, na verdade sao 50 dezenas com 16 pontos,pois as pares sao
    apenas 50. o que aconteceu?
    Vc violou a margem de acertos, agora vc tem 80 dezenas para desdobrar em quantas quiser, mas ela so te respondera em 50 entendeu? mas sua margem de acertos continua la, 16 acertos, ao inves de 10. Lembra quando eu disse aqui que 50 dezenas na lotomania nao sao apenas 50 dezenas?
    Entao....
    Agora antes que perguntem; nao alterem a distribuiçao, nao tente forçar maior numeros de acertos, pois se fizer isso, quando vc desdobrar, começa sair repetidas no mesmo grupo, ai quebra a sequencia.
    A partir daqui, e com seu raciocionio amigo macguiver, e de todos que se interessarem, mas lembrem se; eu so dei o exemplo do raciocinio, como o amigo macguiver pediu. Isso nao é E S Q U E M A. apenas como T E N T O burlar a lotomania.
    Grande abraço.


    Amigo Sombra, poderia dar mais detalhes de como montar este raciocínio?

    Obrigado

    .....é um enigma nivel hard,

    [b]Como eu violo as probabilidades da lotomania: Suponhamos amigo macguiver que vc pegue as 50 dezenas pares e distribua assim:
    15 dezenas + 15 dezenas + 20 dezenas= 50 ( de qualquer forma que quiser). Agora vamos dobrar os 2 grupos de 15 dezenas por elas mesmas assim: 30 dezenas + 30 dezenas + 20 dezenas= 80 ( as 20 dezenas permanecem as mesmas) vc so dobra as 15. entendeu?
    Vc formou um grupo de 80 dezenas pares.

    ....o que sabemos ? as pistas: 50 dz pares divididas em 3 grupos, 1º com 15 dz, 2º com 15 dz e 3º com 20 dz, somando todos temos as 50 novamente, ae dobramos os grupos 1º e 2º por elas mesmo e temos 2 grupos de 30 dz repetidas + 20 que da 80 dz com 30 repetidas, dae vc tem duas linhas de 50 exatamente iguais e escolhe uma, é um enigma sem nexo, se dobrar um grupo de 15 dezenas pares descontando as 20 que permanecem vc tera as outras 15 que faltam, se dobrar 30 + 30 + 20 não são 80, são 50 porque vc tem 30 repetidas a menos que esteja usando numeração alienigina mas essa não é usada nos sorteios, sombra negra se não quer ajudar o pessoal não atrapalha dando enigmas que os mais desavisados vão perder tempo pra decifrar, eu ja saquei a sua nos primeiros enigmas que postou e fiquei quieto mas vc faz as pessoas perderem tempo pensando nisso dando uma falsa esperança de que tem um metodo melhor que o dos outros mas compartilha apenas enigmas porque não tem nada ou se tem não quer dizer mas então pra que frequentar um forum ? vc pode publicar seus enigmas em foruns proprios, aos amigos do forum digo pra ignorarem esses enigmas pois não tem solução, vão so perder horas pensando em circulos mas saibam que estudo LM a 2 anos e so de ler o enigma ja saquei que são 30 repetidas em 80 o que da as 50 pares apenas......
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por PARAFUSO Seg Set 12, 2016 2:35 am

    ....sei que vai tentar enfeitar com uma explicação tambem enigmatica como fez em outro texto dizendo que 25 + 25 não são 50, não quis criar atrito e deixei pra la mas 15 dobradas são 30 ou seja que p/ formar essas 30 precisa das outras 15, sem choro e sem vela....
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por PARAFUSO Seg Set 12, 2016 3:16 am

    ....tem mais furo nesse enigma ainda,

    Se a media da propria lotomania e de 2 dezenas por cada grupo de 10 dezenas( 2 vezes 10=20) entao vc tem 16 dezenas dentro de 80, correto?
    AI vc vai dizer, mas e tudo par!.... Exatamente, e tudo par, mas nao sao 80 dezenas, na verdade sao 50 dezenas com 16 pontos,pois as pares sao
    apenas 50. o que aconteceu?
    Vc violou a margem de acertos, agora vc tem 80 dezenas para desdobrar em quantas quiser, mas ela so te respondera em 50 entendeu? mas sua margem de acertos continua la, 16 acertos, ao inves de 10. Lembra quando eu disse aqui que 50 dezenas na lotomania nao sao apenas 50 dezenas?
    Entao....

    ...esse é um furo e tanto ! explica como se desdobra um grupo de 80 dezenas com 30 repetidas em linhas de 50 ? sem falar no absurdo de que tem 16 dentro das 80, mas 6 são repetidas não é mesmo ?! nas 30 repetidas, agora vc desdobra em um programa que pula as repetidas ( o cologa não serve) e tem linhas de 50 pares! bravo! desequilibrio total 100% ! talves se sair tudo par num sorteio de pra ganhar alguma coisa, sombra ja saquei a sua e quero ajudar os amigos do forum que precisam de uma esperança de melhorar sua situação economica.....é um enigma sem logica o que vc posta, fala serio.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad



    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Set 12, 2016 6:36 am

    Meu caro Parafuso ,

    Entenda que não estou fazendo essa postagem aqui para defender o Sombra Negra ,.....................................................pois sei que ele sabe se defender muito bem . ............................Mas entenda que ele usa uma matemática diferente da que conhecemos ,..................................por isso muitos aqui não conseguem compreende-la facilmente ! ...........................E que por motivos mais do que Óbvios ele não pode postar aqui 100 % ..........................Mas saiba que ela “” MATEMÁTICA “” existe e consegue quebrar as médias em alguns resultados .........................................só que tendo apenas 2 anos de LotoMania agora entendo o por que ? ............do conteúdo de tuas postagens ...................onde para entender dessa matemática só quem já virou a LotoMania ao avesso várias vezes ..............................................e carrega em sua bagagem anos de experiência em confrontos com a modalidade !...................................portanto o Sombra esta tentando ajudar com aquilo que pode .............................apesar de alguns tentarem atrapalhar !

    Sorte !
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty inicio meio e fim

    Mensagem por sombra negra Seg Set 12, 2016 7:37 am

    Bom dia a todos.
    Obrigado amigo numero x, como sempre, perfeito em suas
    Colocaçoes
    Respondendo ao amigo parafuso; Na verdade nao tenho uma resposta pra vc
    Nao sei o porque sua furia, talvez pelo nao conhecimento
    Da matematica, como disse nosso grande amigo numero x
    Vc fala de enigmas. Que enigma existe em. 50 dezenas pares mais 30 dezenad das
    mesmas pares desdobradas? Vou te dar um exemplo simples;
    2. 2. 4
    4. 6. 6
    8. 8. 10
    12. 14. 16
    18. 18. 20
    20. 22. 22
    24. 24. 26
    28. 30. 32
    34. 36. 36

    Ai temos amigo parafuso, 18 dezenas pares em 3 grupis
    Desdobrados em 9 dezenas , entao temos 27 dezenas, ou nao?
    Isso e enigma ou e vc que nao sabe matematica.
    Bom dia, e por favor, me desculpe.






    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty inicio meio e fim

    Mensagem por sombra negra Seg Set 12, 2016 7:41 am

    Ah! Vc gostaria que eu postasse como se faz isso com 50 dezenas
    Ou ja da pra copiar?
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por PARAFUSO Seg Set 12, 2016 7:51 am

    NÚMERO-X escreveu:Meu    caro  Parafuso  ,

    Entenda  que  não   estou  fazendo   essa  postagem  aqui  para  defender   o    Sombra  Negra ,.....................................................pois  sei  que  ele  sabe  se  defender  muito bem  . ............................Mas   entenda  que   ele  usa  uma  matemática diferente  da  que  conhecemos  ,..................................por  isso  muitos  aqui    não  conseguem  compreende-la  facilmente  !  ...........................E   que  por  motivos  mais  do que   Óbvios    ele   não  pode   postar  aqui   100  % ..........................Mas  saiba  que   ela   “” MATEMÁTICA  “” existe   e consegue  quebrar   as   médias  em  alguns  resultados  .........................................só  que  tendo  apenas  2  anos  de  LotoMania   agora  entendo  o por que  ? ............do  conteúdo  de  tuas  postagens  ...................onde   para   entender  dessa  matemática   só  quem  já    virou    a  LotoMania  ao  avesso   várias   vezes  ..............................................e  carrega  em sua  bagagem   anos  de   experiência   em  confrontos  com  a  modalidade  !...................................portanto  o  Sombra  esta  tentando  ajudar  com  aquilo  que  pode  .............................apesar  de  alguns  tentarem  atrapalhar  !

    Sorte  !

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por maguiver Seg Set 12, 2016 9:41 am

    Amigo sombra, estou perdendo de 1 a 3 dezenas no final, será que estou montando errado?
    grato
    detalhe: nao estou montando com pares ou impares
    Maguiver
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por levi.shiroma Seg Set 12, 2016 10:16 am

    sombra negra escreveu:Bom dia a todos.
    Obrigado amigo numero x, como sempre, perfeito em suas
    Colocaçoes
    Respondendo ao amigo parafuso; Na verdade nao tenho uma resposta pra vc
    Nao sei o porque sua furia, talvez pelo nao conhecimento
    Da matematica, como disse nosso grande amigo numero x
    Vc fala de enigmas. Que enigma existe em. 50 dezenas pares mais 30 dezenad das
    mesmas pares desdobradas? Vou te dar um exemplo simples;
    2.      2.      4
    4.      6.      6
    8.      8.     10
    12.   14.    16
    18.    18.   20
    20.    22.   22
    24.    24.   26
    28.    30.    32
    34.    36.     36

    Ai temos amigo parafuso, 18 dezenas pares em 3 grupis
    Desdobrados em 9 dezenas , entao temos 27 dezenas, ou nao?
    Isso e enigma ou e vc que nao sabe matematica.
    Bom dia, e por favor, me desculpe.








    Bom dia, e obrigado pela explicação; então esta forma de desdobrar deve ser feito em cada grupo de 15 pares?
    As 20 pares que sobram ficam fixas?

    obrigado.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por 13loto Seg Set 12, 2016 12:01 pm

    Pelo que se ver a euforia voltou, isto é bom porque se renova as esperanças.

    Mas ao mesmo tempo fica aquela pergunta no ar, será que o pessoal estava sem rumo há este ponto e agora o achou, eu sinceramente desejo sempre o melhor para o próximo, porque todos nos sonhamos com melhorias.

    O grande problema da euforia é que ela passa muito rápido, mas quando se tem bons resultados com este momento, isto é ótimo.

    Por favor, não gostaria ser acusado de ser uma pessoa estraga prazer, que esta atrapalhando os planos alheio e por isto não se ira mais postar coisa relevantes aqui.

    Vamos em frente


    Última edição por 13loto em Seg Set 12, 2016 4:34 pm, editado 2 vez(es)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Set 12, 2016 1:07 pm

    PARAFUSO escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:Meu    caro  Parafuso  ,

    Entenda  que  não   estou  fazendo   essa  postagem  aqui  para  defender   o    Sombra  Negra ,.....................................................pois  sei  que  ele  sabe  se  defender  muito bem  . ............................Mas   entenda  que   ele  usa  uma  matemática diferente  da  que  conhecemos  ,..................................por  isso  muitos  aqui    não  conseguem  compreende-la  facilmente  !  ...........................E   que  por  motivos  mais  do que   Óbvios    ele   não  pode   postar  aqui   100  % ..........................Mas  saiba  que   ela   “” MATEMÁTICA  “” existe   e consegue  quebrar   as   médias  em  alguns  resultados  .........................................só  que  tendo  apenas  2  anos  de  LotoMania   agora  entendo  o por que  ? ............do  conteúdo  de  tuas  postagens  ...................onde   para   entender  dessa  matemática   só  quem  já    virou    a  LotoMania  ao  avesso   várias   vezes  ..............................................e  carrega  em sua  bagagem   anos  de   experiência   em  confrontos  com  a  modalidade  !...................................portanto  o  Sombra  esta  tentando  ajudar  com  aquilo  que  pode  .............................apesar  de  alguns  tentarem  atrapalhar  !

    Sorte  !

    Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing


    O grande problema de alguns desconhecerem da matemática do Sombra Negra ,..........................................seria muito similar quando o Carlos postou o esquema dele naquela época e em outro ambiente ........................................onde muitos criticaram e não acreditaram no esquema e no seu autor ..................................mas veja que anos depois o BITCHO .................................”” MUITO EDUCADAMENTE “”.................... veio aqui e pediu desculpas ao Carlos .....................................mesmo tendo conhecimento de apenas 50 % do esquema do Carlos !
    Então meu caro Parafuso ,.........................será que vc faria o mesmo com o Sombra ? ....................................................ou será que vc além de ter faltado várias aulas de matemática básica ,........................................faltou também algumas de português ? .........................................acredito que não !...............................................entender essa matemática em 100% ,........................................obviamente será mais fácil para aqueles que viram a LotoMania ao avesso .........................................ou tentam virar !

    Sorte !
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por levi.shiroma Seg Set 12, 2016 2:05 pm

    Sombra, ou Número X

    Alguém poderia me dar uma ajuda pra entender esta lógica?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    obrigado
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty inicio meio e fim

    Mensagem por sombra negra Seg Set 12, 2016 6:59 pm

    Pessoal to no cel
    Desculpem.
    A todos que perguntaram: eu dei. So um exemplo de como se dobra as
    Dezenas para burlar a lotomania.
    Dbra 30 e 20 nao dobra.
    Qualquer 50 dezenas. Pode ser par, impar etc...o importante
    E dobrar e depois desdobrar como o exemplo que dei.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Set 12, 2016 7:41 pm

    Então pessoal ,.....................................nesses últimos dias foram postados alguns esquemas ou modos de jogar por eu “” NÚMERO-X “” .......................”” Sombra Negra “”..........................e por “” José Nogueira “” ....................................mas leiam e releiam as postagens relacionadas a isso ............................................constatem verdadeiramente que nunca dissemos que nossos esquemas ou simples modos de jogar faziam milagres !...............................................sempre dissemos que são “” SIMPLES “” esquemas ou modos de jogar que podem quebrar as médias em alguns resultados ,......................................mas jamais na maioria deles !..............................também sempre pedimos cautela para aqueles ,....................que quisessem se aventurar com nossos simples esquemas ou simples modos de jogar !.........................................muito diferentemente de alguns esquemas postados no outro fórum ,............................onde muitos membros inocentemente se atiraram pra cima ......................... perdendo muito tempo e dinheiro ......................onde de costume só conseguem andar em círculos ................onde surgiram algumas testemunhas de membros jogando 100 apostas e depois do resultado .................................vinham a tona dizerem que só conseguiram 1 de 15 pontos em 100 apostas .....................................portanto volto a afirmar aqui que esquemas existem aos montes , .................................mas as pontuações mínimas moram em redoma protetora que para quebrar essa redoma ,......................apenas com quebra de média em no mínimo 3 padrões da modalidade !........................................se não for assim só podemos afirmar que só se consegue ,......................................tentativas em vão ....................................e nada mais !

    Sorte !
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Seg Set 12, 2016 7:49 pm

    levi.shiroma escreveu:Sombra, ou Número X

    Alguém poderia me dar uma ajuda pra entender esta lógica?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    obrigado

    Meu caro Levi Shiroma ,

    Tudo que sei e entendo dessa matemática ,...............................foi exatamente o conteúdo já postado aqui pelo amigo Sombra Negra .......................................... portanto como poderei te ajudar se não consigo nem ajudar a .........“” EU “”............ mesmo ..................................pense nisso ?............................e espero que me entenda !

    Sorte !

    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por Xeque_Mate Seg Set 12, 2016 8:10 pm

    levi.shiroma escreveu:Sombra, ou Número X

    Alguém poderia me dar uma ajuda pra entender esta lógica?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    obrigado

    Caro Levi,

    Trata-se apenas de um desdobramento em 3 linhas. No final, haverás de ficar chateado com a perda de 3 dezenas. Tamanha é a enganação, que não te aconselho seguir em busca de tão medíocre matemática. Claro que a ciência matemática poderá oferecer a você e aos demais foristas (inclusive a mim, eterno aprendiz) maiores chances de perder menos ou ganhar pouco. Todavia não é o caso da matemática aqui apresentada.
    Sorte a todos.

    2 4 8 12 18 20 24 28 34 36 40 44 50 52 56 60 62 64 66 68 70 72 74 76 78 80 82 84 86 88 90 92 94 96 98 0
    2 6 8 14 18 22 24 30 34 38 40 46 50 54 56 60 62 64 66 68 70 72 74 76 78 80 82 84 86 88 90 92 94 96 98 0
    4 6 10 16 20 22 26 32 36 38 42 48 52 54 58 60 62 64 66 68 70 72 74 76 78 80 82 84 86 88 90 92 94 96 98 0



    PS: O amigo Número X está certo ao dizer que a LM é matadora. Quem tentar vender fantasias só busca ibope, como as pessoas do facebook que inventam tudo por umas curtidas.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por 13loto Seg Set 12, 2016 9:18 pm

    Eu vou fazendo o meu arroz com feijão, a ordem foi alterada devido ao preço do nosso feijão de cada dia, em loteria a ordem dos fatores altera o produto? alguns dizem que sim outros dizem que não, então duas respostas deu 50 % para cada lado ou seja a média da nossa matadora lotomania, 10 pontos.

    Quando entramos no campo da hipótese, neste momento deixamos a matemática de lado, é por estas e outras que as caixas de sapatos estão sempre cheias, por isto se usarmos o bom senso a nossa caixa de sapato ira demorar a encher, ou talvez nunca encha, mas tudo vai depender do tamanho da caixa e do apetite do dono.

    A matemática sempre me alerta a ser atento com os meus gastos relacionado a tudo, inclusive jogos de azar, talvez sege por isto que custo acreditar em algumas coisas relacionadas ha números.

    Vamos em frente.

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por GoodLuck Ter Set 13, 2016 11:04 am

    Realmente é difícil de se entender?. As vezes por ter algum cara inteligente, todo mundo já pensa que o método do cara é 100% funcional, e que o cara está ganhando grandes prêmios!

    Para outros incautos, chegam a ter dor de cabeça, em querer desvendar o enigma, do que será que esse cara está falando?.

    As dúvidas, os anseios, levam aos desesperos, levam as pessoas ficar mandando e-mails para outros mais próximos, para ver se revela o método, e por aí vai!

    Especulam-se, falam que vai bancar os jogos, até que consigam descobrir como funcionam?.

    Seres humanos cheios de artimanhas?.

    Eu entendo que o Sombra Negra só queira ajudar, e creio que não seja soberba da sua parte, mas eu sei que os caras aqui não vão entender, com excessão do número X, maguiver, e eu, que também não compreendo o método ainda totalmente 100%!

    Podem haver outros, como o Constelares por exemplo, não sei se ele está por aqui, com algum outro Nick!.

    O Sombra Negra, tem um mente privilegiada, e realmente revoluciona a maneira de se jogar, uns tem dons, e outros chegam ao mérito do puro esforço, não é fácil acompanhar certos raciocínios, conforme a matemática exposta pelo Sombra Negra!

    É, bem verdade, que tem muitos outros métodos bons, como foram expostos pelo José Nogueira, que também é um estudioso da Lotomania!

    Tudo vira febre por um tempo, depois quando alguém não entende, vem o cépticos, gera guerra, gera confusões, contendas, etc....

    Eu confesso que já saí desse ambiente de guerra, e estou em paz!

    Eu também sou um estudioso, e confesso que da minha parte, é mais esforço, do que inteligência, e não levo as coisas hoje em dia, como competição, eu respeito, e reconheço quem tem para ensinar!

    Eu vi várias dicas aqui do Sombra Negra, do próprio grupo artificial de 100 dezenas que ele criou, dividido em 6 grupos de 80 dezenas que darão sempre médias altas de 18 e 19 Pontos, que ele diz conseguir desdobrar em 12 grupos de 70 dezenas, com as mesmas pontuações!

    Meus parabéns, muito bom! Eu admiro isso! E estou sendo sincero! O problema aqui no fórum, e em qualquer convivência com o ser humano, é que joga a carne para um monte de leões, e um quer passar a perna no outro, fazem alianças as escondidas, pra ir montando o quebra-cabeça!

    Já pensam que o fulano deve estar milionário, porque sabe do tal esquema, do tal método?.

    Como disse bem, e com propriedade o Sombra Negra, a lotomania é fria, e sem piedade, e temos que reconhecer isso, e restringir o campo de ação dos seus próprios mecanismos, como esses desdobramentos dobrados, utilizando da própria matemática, por isso se busca o desequilíbrio dos grupos, e altera dentro da própria matemática as médias que nos levam sempre aos 10 pontos em média da própria lotomania!

    Mas os garimpeiros aqui de plantão, em sua grande maioria (não todos), mas alguns, são sanguessugas, e já sabemos aonde isso vai acabar!

    Talvez vc Sombra Negra, sabendo quem eu sou, não goste de mim, tudo bem!. Direito seu!

    Mas vejo que vc está trafegando por uma zona de conflitos perigosa, e sei que vc só quer ajudar, e são valiosas suas dicas, e aplicações, vem muito acrescentar mesmo, mas isso para quem já revirou a lotomania, e conhece suas propriedades, mesmo que básicas!

    Cuidado com os olheiros, e os cambistas! affraid

    Abraço, e boa Sorte para todos!
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Set 13, 2016 5:09 pm

    GoodLuck escreveu:Realmente é difícil de se entender?. As vezes por ter algum cara inteligente, todo mundo já pensa que o método do cara é 100% funcional, e que o cara está ganhando grandes prêmios!

    Para outros incautos, chegam a ter dor de cabeça, em querer desvendar o enigma, do que será que esse cara está falando?.

    As dúvidas, os anseios, levam aos desesperos, levam as pessoas ficar mandando e-mails para outros mais próximos, para ver se revela o método, e por aí vai!

    Especulam-se, falam que vai bancar os jogos, até que consigam descobrir como funcionam?.

    Seres humanos cheios de artimanhas?.

    Eu entendo que o Sombra Negra só queira ajudar, e creio que não seja soberba da sua parte, mas eu sei que os caras aqui não vão entender, com excessão do número X, maguiver, e eu, que também não compreendo o método ainda totalmente 100%!

    Podem haver outros, como o Constelares por exemplo, não sei se ele está por aqui, com algum outro Nick!.

    O Sombra Negra, tem um mente privilegiada, e realmente revoluciona a maneira de se jogar, uns tem dons, e outros chegam ao mérito do puro esforço, não é fácil acompanhar certos raciocínios, conforme a matemática exposta pelo Sombra Negra!

    É, bem verdade, que tem muitos outros métodos bons, como foram expostos pelo José Nogueira, que também é um estudioso da Lotomania!

    Tudo vira febre por um tempo, depois quando alguém não entende, vem o cépticos, gera guerra, gera confusões, contendas, etc....

    Eu confesso que já saí desse ambiente de guerra, e estou em paz!

    Eu também sou um estudioso, e confesso que da minha parte, é mais esforço, do que inteligência, e não levo as coisas hoje em dia, como competição, eu respeito, e reconheço quem tem para ensinar!

    Eu vi várias dicas aqui do Sombra Negra, do próprio grupo artificial de 100 dezenas que ele criou, dividido em 6 grupos de 80 dezenas que darão sempre médias altas de 18 e 19 Pontos, que ele diz conseguir desdobrar em 12 grupos de 70 dezenas, com as mesmas pontuações!

    Meus parabéns, muito bom! Eu admiro isso! E estou sendo sincero! O problema aqui no fórum, e em qualquer convivência com o ser humano, é que joga a carne para um monte de leões, e um quer passar a perna no outro, fazem alianças as escondidas, pra ir montando o quebra-cabeça!

    Já pensam que o fulano deve estar milionário, porque sabe do tal esquema, do tal método?.

    Como disse bem, e com propriedade o Sombra Negra, a lotomania é fria, e sem piedade, e temos que reconhecer isso, e restringir o campo de ação dos seus próprios mecanismos, como esses desdobramentos dobrados, utilizando da própria matemática, por isso se busca o desequilíbrio dos grupos, e altera dentro da própria matemática as médias que nos levam sempre aos 10 pontos em média da própria lotomania!

    Mas os garimpeiros aqui de plantão, em sua grande maioria (não todos), mas alguns, são sanguessugas, e já sabemos aonde isso vai acabar!

    Talvez vc Sombra Negra, sabendo quem eu sou, não goste de mim, tudo bem!. Direito seu!

    Mas vejo que vc está trafegando por uma zona de conflitos perigosa, e sei que vc só quer ajudar, e são valiosas suas dicas, e aplicações, vem muito acrescentar mesmo, mas isso para quem já revirou a lotomania, e conhece suas propriedades, mesmo que básicas!

    Cuidado com os olheiros, e os cambistas! affraid

    Abraço, e boa Sorte para todos!

    Sabias     e  bem  colocadas   palavras  !...................ótimo  raciocínio !............................vc  disse  tudo  meu  caro  GoodLuck !.................................tudo  funciona  dessa  maneira  mesmo !...............................por   isso  todo  cuidado ,......................................ainda   é   pouco !

    Sorte  !
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty RE : Concurso 1691

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Set 13, 2016 11:54 pm

    NÚMERO-X escreveu:É   muito gratificante  sabermos  que  existem   Macetes  ,..................................ou  modos  de  jogar  que  podem   burlar  as  médias  e  probabilidades  da  LotoMania  ,.................................já  que  a  imensa  maioria   das  apostas   se  tornam   minúsculas  diante   da  gigante    LotoMania  .
    Vejam  o último resultado  1691 ,...................................tivemos  apenas  3  acertadores  com 19  pontos  ,.................................acumulando para  20  pontos  ,.....................mas  teve  1  acertador  para  zero pontos  .................................Alguém que  atirou  no  SOL   e  acertou  na  LUA  !
    Com  isso  podemos  constatar    que  quando  fazemos  uma  simples  aposta ,...................................terá  que  ser  bem trabalhada  , pois  se  não nunca  saberemos  para  que  lada  ela  seguirá  ,....................................lado  positivo   ou  lado  negativo !
    Se  repetiram   5  dezenas   do  1690,..................................sendo  4  dezenas   nas  5  primeiras  colunas  ,.......................onde  só  tinham  11  dezenas  do  anterior   1690............Com   isso  quem  fixou  essas  11  quebrou  a  média  acertando  4  dezenas  no 1691   ,.......................por  outro  lado  quem excluiu  as   9  dezenas  do 1690  nas  5  últimas  colunas  ,.........................conseguiu quebrar  a  média  também   perdendo  apenas  1 ponto  em  9  dezenas  excluídas  .
    Existem  muitas  formas  para  tentarmos  quebrar  as  médias  ,...................................por  isso toda  informação  será   de  fato  bem vinda  aqui ,.............................meu  muito  obrigado aqueles  que  estão  cooperando  de  alguma  forma  !.................................por  mais  simples  ou  complexas   que  sejam   !...........................pois   tudo  aqui   é  válido     !  .................................o  que    não  serve  para  alguns  ,  será  aproveitado  por     outros  !

    Sorte  !


    Meus caros LotoManiacos ,

    Acredito que alguns de vocês já devem ter lido muita baboseira pela net a fora .......................................onde alguns pesquisadores ou quase “” mestre das loterias “” .......................defendem a teoria de que existe mesmo um tal “”CROUPIER “” dando as cartas da LotoMania ...................................Onde colocam a culpa por seus constantes fracassos na LotoMania no cara da vez ,...................................o croupier !
    Claro que essas pessoas de quem falo não são deste ambiente ,.....................................mas todos aqui já devem conhece-los em outro ambiente !..............................Normalmente eles estudam e jogam com determinados padrões ,........................................mas sempre depois do resultado “” MATADOR “” dizem que não conseguiram nem sequer os 15 pontos devido o ágil e implacável croupier .
    Percebi que esse tal croupier está muito atarefado no outro ambiente ,....................................tentando desmontar os padrões dos “” MESTRES DAS LOTERIAS “”......................................................que obviamente não está tendo tempo para desmontar um “” SIMPLES PADRÃO “” que descobri na LotoMania ...........................................padrão esse que vive quebrando as médias mesmo depois de já ter sido postado anteriormente ....................................................será que esse simples padrão ,.......................É imune ao famoso Croupier ? ................................... talvez só por ser simples demais ?.......................Ou será que existe algo nesse simples padrão que burla o croupier ? .................................talvez ,..................................quem sabe !
    Bom , ...................................o fato verdadeiro é que no 1692 se repetiram 6 dezenas do 1691,.........................essas : 03-33-65-74-93-00 .....................mas que ao dividirmos o volante na vertical 50-50 ....................................se repetiram 5 dessas dezenas apenas em 11 dezenas do anterior 1691,......................................já que nas 5 primeiras colunas só tinhas 11 dezenas do 1691 ................... por outro lado só repetiu 1 dezenas do anterior 1691 em 9 dezenas que estavam nas 5 últimas colunas ...............................vejam que ocorreu ai grande quebra da média ,..........................vindo de um pequeno e simples padrão !
    Estranho o croupier não se atentar a isto ,..............................................já que dizem que ele faz coisas impossíveis em outros padrões da modalidade ,.................................É meu caro croupier vc está ficando velho ,.....................lento e enferrujado ,...........................................deixar se vencer por um simples padrão descoberto por um simples mortal .

    Sorte !




    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por GoodLuck Qua Set 14, 2016 1:03 am

    Eu não vou entrar no "X", da questão, se existe croupier, ou não!

    Eu respeito opiniões, mas tenho lá as minhas suspeitas, e volto a repetir que já tive provas disso, que as vezes parece manipulação sim!

    Mesmo que falem que as porcentagens, já são calculadas, eu fico meio desconfiado com a CEF!

    Já é a 5ª vez que a dezena 03 se repete, e está dando uma média de 5 a 6 dezenas repetidas, nos últimos 3 Concursos!

    Pode causar estranheza, e bizarrice alguns sorteios, como nos 100 últimos Concursos, a média de não vir dezenas * é de 10 a 12 Concursos, com a média de 10 Concursos, que é o correto, e se analisarmos os últimos 100 Concursos, no caso das *, houveram Concursos com intervalos de 17 Concursos, e outros com 18 Concursos, já estaríamos com a média de atraso de 15 Concursos, somando 7+8=15, mas uns Concursos que também veio atraso de 2 a 3 Concursos, dá uma média de uns 20 à 23 Concursos no atraso das *!

    Ao longo dos anos, eu acompanho, e quando isso acontece, há um estreitamento nos intervalos dos 10 Concursos, que vai consertando esse Ciclo das *, e vocês podem observar, que houve uma anomalia de não vir * nos Concursos 1688, 1689 e 1690, em Concurso de Sorteio aleatório?. Hum!

    Coincidência?. Sei lá!

    Aos novatos que chegaram agora no fórum. Teve um tempo lá no outro fórum, que a galera estava trabalhando juntos, em busca de critérios de eliminação, e teve um critério que o TikoSpider, era alguma coisa assim o nome desse forista, que propôs um critério novo de eliminação, para inserirmos nos nossos jogos, e a coisa ficou aberta, e realmente foi bem observado por ele, eu cheguei a fazer os testes, e derrepente a galera começou aplicar nos jogos, e a coisa desandou, de uma hora para outra, as dezenas do critério foi quebrado, porque começou a serem sorteadas com frequência, e quebrou aquele critério que pelo menos conseguíamos eliminar 2 dezenas garantidas 100%!

    A lotomania é cruel, fria, e imperdoável!. Por isso quem descobriu o caminho para os pequenos prêmios, tem que levantar as mãos para o céu, não é fácil não!

    Falta só a dezena 75 sair para fechar o Ciclo de 100 dezenas!

    legenda= aonde no texto está *, lê se g-ê-m-e-a-s, porque está proibido postar esse nome neste fórum, por causa dos 2 irmãos!
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Set 14, 2016 1:45 am

    GoodLuck escreveu:Eu não vou entrar no "X", da questão, se existe croupier, ou não!

    Eu respeito opiniões, mas tenho lá as minhas suspeitas, e volto a repetir que já tive provas disso, que as vezes parece manipulação sim!

    Mesmo que falem que as porcentagens, já são calculadas, eu fico meio desconfiado com a CEF!

    Já é a 5ª vez que a dezena 03 se repete, e está dando uma média de 5 a 6 dezenas repetidas, nos últimos 3 Concursos!

    Pode causar estranheza, e bizarrice alguns sorteios, como nos 100 últimos Concursos, a média de não vir dezenas * é de 10 a 12 Concursos, com a média de 10 Concursos, que é o correto, e se analisarmos os últimos 100 Concursos, no caso das *, houveram Concursos com intervalos de 17 Concursos, e outros com 18 Concursos, já estaríamos com a média de atraso de 15 Concursos, somando 7+8=15, mas uns Concursos que também veio atraso de 2 a 3 Concursos, dá uma média de uns 20 à 23 Concursos no atraso das *!

    Ao longo dos anos, eu acompanho, e quando isso acontece, há um estreitamento nos intervalos dos 10 Concursos, que vai consertando esse Ciclo das *, e vocês podem observar, que houve uma anomalia de não vir * nos Concursos 1688, 1689 e 1690, em Concurso de Sorteio aleatório?. Hum!

    Coincidência?. Sei lá!

    Aos novatos que chegaram agora no fórum. Teve um tempo lá no outro fórum, que a galera estava trabalhando juntos, em busca de critérios de eliminação, e teve um critério que o TikoSpider, era alguma coisa assim o nome desse forista, que propôs um critério novo de eliminação, para inserirmos nos nossos jogos, e a coisa ficou aberta, e realmente foi bem observado por ele, eu cheguei a fazer os testes, e derrepente a galera começou aplicar nos jogos, e a coisa desandou, de uma hora para outra, as dezenas do critério foi quebrado, porque começou a serem sorteadas com frequência, e quebrou aquele critério que pelo menos conseguíamos eliminar 2 dezenas garantidas 100%!

    A lotomania é cruel, fria, e imperdoável!. Por isso quem descobriu o caminho para os pequenos prêmios, tem que levantar as mãos para o céu, não é fácil não!

    Falta só a dezena 75 sair para fechar o Ciclo de 100 dezenas!

    legenda= aonde no texto está *, lê se g-ê-m-e-a-s, porque está proibido postar esse nome neste fórum, por causa dos 2 irmãos!

    Meu  caro  GoodLuck ,

    Eu  entendo  e  respeito  sua  opinião  !.......................... confesso  que  não  sabia  desses  fatos  citados   por  vc   que   ocorreram  no   passado ,.........................................mas devido meu ceticismo sobre a existência do "" CROUPIER "" .......................não significa que não acredito em fraudes ou manipulações nas loterias da caixa ................... Também   acredito  sim em   supostas  fraudes  nas  Loterias  !.....................................talvez  nos  “” RATEIOS  “”   ..........................................simplesmente   por  morarmos  em   um  País  cheio de  corruptos  ,................................................com  corrupções  constatadas  nos  mais  diversos  setores  Governamentais  ,......................................portanto  acredito  que  esses  “”CORRUPTOS  “”  .................jamais   iriam  fazer  vista  grossa  para  ...............os  milhões  arrecadados  diariamente  nas  Loterias  da Caixa ......................................sendo  ela  uma   entidade  totalmente  Governamental  !
    Já  sobre  as  dificuldades  e  insistências    de  alguns  padrões  de  ciclos  serem  bastantes  oscilantes  ,  escorregadios ,........................................e  desequilibrados ..................isso faz parte  do  que  move  as  engrenagens  da  LotoMania ......................................por  isso  que  temos  casos  de  até  18 concursos  acumulados  seguidamente ,....................................já  tem casos  de   sorteios  com  muitos    acertadores  .....................................outros  casos  com muitas  dezenas  repetidas   e.................  alguns  com  nem  uma  dezena  repetida  ..............................................mas   defendo  uma  política  de  que  nunca  devemos  desprezar  o último  resultado ,...................................................pois  ele  insiste  em   viver   descortinando o próximo   resultado !........................................vejam   o   exemplo   que  citei   nas  repetidas  do  1691  para   o  1692 ....................................onde   ocorreram    significante    quebra  de    média  ......................................em  uma  loteria  que  não  costuma  facilitar  isso  pra  ninguém !.......................................por  insistir   em  ser   fria ,.....................cruel  ....................e  matadora  em  seus   diversos   padrões  !

    Sorte  !

    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por 13loto Qua Set 14, 2016 9:48 am

    A vida de jogador sege ela qual modalidade for, não é fácil além das possiblidades que sempre é a favor da banca, ainda tem que lidar esta desconfiança quanto a lisura da coisa.

    Sabemos que tudo não passa de um produto oferecido e que tem que obter lucro com ele, porque sem isto a coisa não anda, alguns jogos tentam bolar estratégias de retorno de uma pequena parte investida, mas como sabemos esta estratégia, ela é a mais perversa de todos, vicia o apostador e quando se tenta fazer uma média de quanto se gastou ai se toma um baita susto, na maioria das vezes a perca é de 100%.

    Quando a modalidade é na base do tudo ou nada, se tem um maior controle dos gastos.

    Aqui falamos de loteria, mas também gostamos de abordar esta questão dos gastos não programados, porque sabemos que o bolso ainda é a parte mais frágil do ser humano.

    Vamos em frente.

    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty inicio meio e fim

    Mensagem por sombra negra Qua Set 14, 2016 5:41 pm

    aos senhores e senhoras foristas decentes , educados e estudiosos um esclarecimento nescessario:
    Como os senhores bem sabem, minhas postagens nesse topico ainda se encontram ai, portanto em caso de duvidas; por favor, deem uma nova lida.
    Em N E N H U M momento postei que o desdobramento de 80 dezenas pares seria em 3 linhas de 27 como postou um forista aqui junto com sua critica sem fundamento; e muito menos que seria aquela montagem que ele dispos de minha autoria; muito menos postei que aquilo seria um esquema; ao
    contrario ate grifei, que aquilo era apenas um exemplo de uma linha de raciocinio que me foi pedido aqui.
    Raciocinio este que eu deduzi que seria eficaz para EU jogar, que EU DEDUZI ser uma forma de burlar a pontuaçao da lotomania, pois quando jogamos com menos de 100 dezenas , perdemos pontos, entao se aumentar mos, ganhamos pontos. isso e na minha concepçao.
    Eu so postei, porque entendo que se cada um ajudar com qualquer contribuiçao pequena, alguem pode tirar proveito de alguma forma.
    Tambem postei que as vezes funciona, as vezes nao. Nunca postei que aquele era um desdobramento perfeito, 100%.Tambem nao postei
    ser aquela a forma que monto os meus jogos.
    Apenas postei uma linha de raciocinio.
    Assim sendo, nao me sinto um enganador, como ja disse aqui tambem, e tambem muitas vezes ja foi dito por numero X, pelo fato de jar ter
    entrado e saido varias vezes por dentro da lotomania, sei o quanto ela e implacavel em sua media 10/50, por isso tento de todas formas
    "engana la", entao nao tenho motivos aqui de tentar engana los a todos. Ate porque, sei da capacidade de discernimento de cada um.
    Gostaria de agradecer a compreensao de voces e discordar daquele que disse insanamente a frase " matematica mediocre", pois por mais simples que seja, a matematica sera sempre uma ciencia nobre, respeitada e eficaz em nossas vidas.
    Mediocre talvez seria aquele que vive sem ao menos tentar contribuir de alguma forma para o sucesso de todos, mediocre talvez seria o xupim, que
    vive escondido pelas frestas, esperando que a vida dê um banquete para ele se alimentar das sobras.
    Nao me sinto ofendido com essas coisas, pois tenho comciencia daquilo que sou.
    Melhor seria que as pessoas trocassem a critica pela contribuiçao, pois assim poderia demonstrar atraves de exemplos, qua sabe contar
    pelo menos de 1 a10.
    Grande abraço a todos.








    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por levi.shiroma Qua Set 14, 2016 6:41 pm

    Olá Sombra, achei muito interessante seu raciocínio, só estou com dificuldade para pegar o fio da meada, pode me dar uma força?

    valeu

    Conteúdo patrocinado


    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 2 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:08 am