loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+6
sombra negra
13loto
levi.shiroma
fabuloso
PARAFUSO
NÚMERO-X
10 participantes

    Início ,Meio e Fim

    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por Xeque_Mate Qua Set 14, 2016 9:27 pm

    sombra negra escreveu:aos senhores e senhoras foristas decentes , educados e estudiosos um esclarecimento nescessario:
    Como os senhores bem sabem, minhas postagens nesse topico ainda se encontram ai, portanto em caso de duvidas; por favor, deem uma nova lida.
    Em N E N H U M  momento postei que o desdobramento de 80 dezenas pares seria em 3 linhas de 27 como postou um forista aqui junto com sua critica sem fundamento; e muito menos que seria aquela montagem que ele  dispos de minha autoria; muito menos postei que aquilo seria um esquema; ao
    contrario ate grifei, que aquilo era apenas um exemplo de uma linha de raciocinio que me foi pedido aqui.
    Raciocinio este que eu deduzi que seria eficaz para  EU jogar, que EU DEDUZI ser uma forma de burlar a pontuaçao da lotomania, pois quando jogamos com menos de 100 dezenas , perdemos pontos, entao se aumentar mos, ganhamos pontos. isso e na minha concepçao.
    Eu so postei, porque entendo que se cada um ajudar com qualquer contribuiçao pequena, alguem pode tirar proveito de alguma forma.
    Tambem postei que as vezes funciona, as vezes nao. Nunca postei que aquele era um desdobramento perfeito, 100%.Tambem nao postei
    ser aquela a forma que monto os meus jogos.
    Apenas postei uma linha de raciocinio.
    Assim sendo, nao me sinto um enganador, como ja disse aqui tambem, e tambem muitas vezes ja foi dito por numero X, pelo fato de jar ter
    entrado e saido varias vezes por dentro da lotomania, sei  o quanto ela e implacavel em sua media 10/50, por isso tento de todas formas
    "engana la", entao nao tenho motivos aqui de tentar engana los a todos. Ate porque, sei da capacidade de discernimento de cada um.
    Gostaria de agradecer a compreensao de voces e discordar daquele que disse insanamente a frase " matematica mediocre", pois por mais simples que seja, a matematica sera sempre uma ciencia nobre, respeitada e eficaz em nossas vidas.
    Mediocre talvez seria aquele que vive sem ao menos tentar contribuir de alguma forma para o sucesso de todos, mediocre talvez seria o xupim, que
    vive escondido pelas frestas, esperando que a vida dê um banquete para ele se alimentar das sobras.
    Nao me sinto ofendido com essas coisas, pois tenho comciencia daquilo que sou.
    Melhor seria que as pessoas trocassem a critica pela contribuiçao, pois assim poderia demonstrar atraves de exemplos, qua sabe contar
    pelo menos de 1 a10.
    Grande abraço a todos.










    Prezado,

    Não são 3 linhas de 27. São 3 linhas de 36 (basta contar) ,resultado do próprio exemplo que o senhor deu. De matemática cirúrgica a um desdobramento em 3 linhas que perde muitas dezenas. Considero que regrediu muito. E acho esse tipo de matemática mediocre. Há quem chame de quântica. Quem discordar e resolver aplicar isso, gentileza depois postar os resultados.
    Entenda que não tenha nada contra vossa pessoa. Não o acho medíocre. Apenas critico o que postou. Não sei se o senhor entende algo de LM. Dizer que revirou tal modalidade não faz de ninguém autoridade. Bilhetes de 18 pontos não vejo aparecer nenhum. Nem mesmo aquele comprovante de recebimento. No final, estamos todos nivelados, com as caixas cheias de poeira e de sonhos.

    Bons estudos para o senhor e para todos. E que a luz possa dissipar as sombras negras que pairam sobre nossas apostas.

    Xeque_Mate.
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Set 14, 2016 10:14 pm

    Prezados,

    Conseguindo inverter a lógica da lotomania fazendo 8 pontos em 63 dezenas  (o normal seria 12) que nos daria 12 pontos em 37 ( o normal seria oito), qual a melhor maneira de aproveitar essa situação?
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    .........................................................................................................................................................................
    Colocando de 8 a 13 pontos em 25, qual a melhor estratégia para conseguir 06 pontos nas outras 25 em um único cartão?
    Tempo encerrado. Iria compartilhar com quem compartilhasse alguma ideia.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Meu  caro  Xeque-Mate  ,

    Já  que    vc   resolveu   aparecer  por  aqui  ,..............................................poderia  nos  explicar   como   conseguiu    esses ...........  “” GRANDES  FEITOS  “”  ............  acima   postados   por    vc     em  junho   de  2015  ,....................................certamente   pela  lógica  da  matemática  e  da  LotoMania    ,...............................quem  conseguiu   isso    há  mais  de  1  ano  atrás    certamente  já  evoluiu  de .................. caixinha  de  fosforo  para  caixa  de  fogão ,....................................ou  talvez  caixa  de  geladeira  !........................................logicamente  !
    Mas  vc    parece  que  não  quis   dar  continuidade   as  postagens  e  ideias   ,.......................................devido  o  tempo   imposto    por  vc   ter  se  esgotado  ,............................................mas  sabemos   que  o  tempo   sempre  foi   diferente  e  fracionado    para  uns  e  para  outros  ,..............................mas   agora  acredito  que   tempo  é  o  que  não  falta   aqui   pra   ninguém ,.......................................mesmo  que  seja  bastante  fracionado ...........................................já  que  tudo  em  nossas  vidas  passa   pela  maravilhosa  matemática  .
    Portanto meu caro ,...............poderia nos explicar como conseguiu colocar de 8 a 13 pontos em um "" ÚNICO "" grupo de 25 dezenas ?.............................e por outro lado como vc conseguiu inverter a lógica da LotoMania ,..............................montando 63 dezenas com apenas 8 pontos ? ......................com espelho de 37 dezenas com 12 pontos ? ......................................todos nós aqui "" SIMPLES MORTAIS "" torcemos para que vc disponha de tempo suficiente ............e queira nos explicar isso .................Meu muito obrigado antecipadamente !

    Sorte  !

    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por Xeque_Mate Qua Set 14, 2016 11:19 pm

    NÚMERO-X escreveu:Prezados,

    Conseguindo inverter a lógica da lotomania fazendo 8 pontos em 63 dezenas  (o normal seria 12) que nos daria 12 pontos em 37 ( o normal seria oito), qual a melhor maneira de aproveitar essa situação?
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    .........................................................................................................................................................................
    Colocando de 8 a 13 pontos em 25, qual a melhor estratégia para conseguir 06 pontos nas outras 25 em um único cartão?
    Tempo encerrado. Iria compartilhar com quem compartilhasse alguma ideia.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Meu  caro  Xeque-Mate  ,

    Já  que    vc   resolveu   aparecer  por  aqui  ,..............................................poderia  nos  explicar   como   conseguiu    esses ...........  “” GRANDES  FEITOS  “”  ............  acima   postados   por    vc     em  junho   de  2015  ,....................................certamente   pela  lógica  da  matemática  e  da  LotoMania    ,...............................quem  conseguiu   isso    há  mais  de  1  ano  atrás    certamente  já  evoluiu  de .................. caixinha  de  fosforo  para  caixa  de  fogão ,....................................ou  talvez  caixa  de  geladeira  !........................................logicamente  !
    Mas  vc    parece  que  não  quis   dar  continuidade   as  postagens  e  ideias   ,.......................................devido  o  tempo   imposto    por  vc   ter  se  esgotado  ,............................................mas  sabemos   que  o  tempo   sempre  foi   diferente  e  fracionado    para  uns  e  para  outros  ,..............................mas   agora  acredito  que   tempo  é  o  que  não  falta   aqui   pra   ninguém ,.......................................mesmo  que  seja  bastante  fracionado ...........................................já  que  tudo  em  nossas  vidas  passa   pela  maravilhosa  matemática  .
    Portanto   meu  caro  ,...............poderia  nos  explicar  como conseguiu   colocar de  8  a  13  pontos  em   um   ""  ÚNICO  ""   grupo  de  25  dezenas ?.............................e  por  outro  lado  como  vc   conseguiu  inverter  a  lógica  da  LotoMania  ,..............................montando   63  dezenas  com  apenas  8  pontos  ? ......................com espelho de  37  dezenas   com 12  pontos  ? ......................................todos  nós   aqui    "" SIMPLES  MORTAIS  ""  torcemos   para  que  vc  disponha  de  tempo   suficiente    ............e  queira  nos  explicar  isso  .................Meu muito  obrigado  antecipadamente  !  

    Sorte  !


    Boa noite caríssimo Número X,

    Lamento seu interesse tardio. Na época sua contribuição poderia ter feito a diferença. Considerava um método promissor, mas era bastante trabalhoso por não ter conseguido automatizá-lo. Rendeu-me no máximo 16 pontos e perseverei com ele por alguns sorteios.
    Qual o fator comum das somas dos dígitos? O que é comum ao conjunto 9 18 27 36 45 e 7 16 25 34 43, 8 17 26 35?
    Todos regidos pela razão 9. 9 + 9 =18, 7 + 9+16, 26 + 9 = 35.
    Aplicando isso ao resultado do último concurso, eliminando as repetidas, você terá conjuntos de 63 a 73 dez, que na época (o padrão pode ter mudado e eu não acompanho mais) davam em média 8 pontos. Daí 27 a 37 com boia pontuação. Mas esses pontos estavam em uma das 5 séries geradas. Por isso eu pedi 25 dez com boa pontuação em um único cartão ou jogo, pois do contrário seriam mais cruzamentos e jogos e eu sempre jogo pouco. Sou da opnião que um prêmio de 16 deve dar lucro.
    Mil perdões se não consegui explicar a contento. Fica melhor de ver e compreender em uma planilha. Hoje jogo com molduras concêntrricas... nem sei se o termo correto é esse rsrsrsrsrs Mas a ideia é essa.
    Desejo melhor sorte do que a minha para você e aos demais.

    Xeque_Mate
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por Marlúcia Qui Set 15, 2016 11:57 am

    Em respeito ao fórum, peço humildemente que todos, inclusive eu mesmo, possamos utilizar esse espaço da melhor forma possível. Não se trata de estabelecer quem está certo ou errado. Trata-se de saber conviver com as diferenças. Ter civilidade e respeito com  todos os  foristas.
    Que cada um em vez de querer ser moderador do outro, possa ser moderador de si mesmo.
    Espero que possamos construir juntos um fórum melhor.

    Tadeu
    *********************************************************************************

    Xeque _Mate,   pega esse comentário feito por você,  e  coloca em prática  agora.  o que achas?
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por 13loto Qui Set 15, 2016 1:32 pm

    MARLUCIA escreveu:Em respeito ao fórum, peço humildemente que todos, inclusive eu mesmo, possamos utilizar esse espaço da melhor forma possível. Não se trata de estabelecer quem está certo ou errado. Trata-se de saber conviver com as diferenças. Ter civilidade e respeito com  todos os  foristas.
    Que cada um em vez de querer ser moderador do outro, possa ser moderador de si mesmo.
    Espero que possamos construir juntos um fórum melhor.

    Tadeu
    *********************************************************************************

    Xeque _Mate,   pega esse comentário feito por você,  e  coloca em prática  agora.  o que achas?

    Sim este espaço deve cada vez mais ser utilizado para facilitar as coisas para o apostador.

    Com humildade, sabendo respeitar as diferenças de opiniões, porque as desavenças começam por simples vaidade.

    Se alguém posta dizendo que não concordar com algo isto é normal, até porque ninguém sabe quem esta certo ou errado.

    Eu até agora não encontrei nada certo em loteria, nem mesmo os meu esquemas, só estará certo o dia que der o prêmio máximo.

    Pior do que não aceitar uma opinião contraria e ter de aceitar um resultado totalmente adverso ao que julgamos certo.

    Vamos em frente.

    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Set 15, 2016 1:32 pm

    Xeque_Mate escreveu:
    NÚMERO-X escreveu:Prezados,

    Conseguindo inverter a lógica da lotomania fazendo 8 pontos em 63 dezenas  (o normal seria 12) que nos daria 12 pontos em 37 ( o normal seria oito), qual a melhor maneira de aproveitar essa situação?
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    .........................................................................................................................................................................
    Colocando de 8 a 13 pontos em 25, qual a melhor estratégia para conseguir 06 pontos nas outras 25 em um único cartão?
    Tempo encerrado. Iria compartilhar com quem compartilhasse alguma ideia.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Meu  caro  Xeque-Mate  ,

    Já  que    vc   resolveu   aparecer  por  aqui  ,..............................................poderia  nos  explicar   como   conseguiu    esses ...........  “” GRANDES  FEITOS  “”  ............  acima   postados   por    vc     em  junho   de  2015  ,....................................certamente   pela  lógica  da  matemática  e  da  LotoMania    ,...............................quem  conseguiu   isso    há  mais  de  1  ano  atrás    certamente  já  evoluiu  de .................. caixinha  de  fosforo  para  caixa  de  fogão ,....................................ou  talvez  caixa  de  geladeira  !........................................logicamente  !
    Mas  vc    parece  que  não  quis   dar  continuidade   as  postagens  e  ideias   ,.......................................devido  o  tempo   imposto    por  vc   ter  se  esgotado  ,............................................mas  sabemos   que  o  tempo   sempre  foi   diferente  e  fracionado    para  uns  e  para  outros  ,..............................mas   agora  acredito  que   tempo  é  o  que  não  falta   aqui   pra   ninguém ,.......................................mesmo  que  seja  bastante  fracionado ...........................................já  que  tudo  em  nossas  vidas  passa   pela  maravilhosa  matemática  .
    Portanto   meu  caro  ,...............poderia  nos  explicar  como conseguiu   colocar de  8  a  13  pontos  em   um   ""  ÚNICO  ""   grupo  de  25  dezenas ?.............................e  por  outro  lado  como  vc   conseguiu  inverter  a  lógica  da  LotoMania  ,..............................montando   63  dezenas  com  apenas  8  pontos  ? ......................com espelho de  37  dezenas   com 12  pontos  ? ......................................todos  nós   aqui    "" SIMPLES  MORTAIS  ""  torcemos   para  que  vc  disponha  de  tempo   suficiente    ............e  queira  nos  explicar  isso  .................Meu muito  obrigado  antecipadamente  !  

    Sorte  !


    Boa noite caríssimo Número X,

    Lamento seu interesse tardio. Na época sua contribuição poderia ter feito a diferença. Considerava um método promissor, mas era bastante trabalhoso por não ter conseguido automatizá-lo. Rendeu-me no máximo 16 pontos e perseverei com ele por alguns sorteios.
    Qual o fator comum das somas dos dígitos?  O que é comum ao conjunto 9 18 27 36 45 e 7 16 25 34 43, 8 17 26 35?
    Todos regidos pela razão 9. 9 + 9 =18, 7 + 9+16, 26 + 9 = 35.
    Aplicando isso ao resultado do último concurso, eliminando as repetidas, você terá conjuntos de 63 a 73 dez, que na época (o padrão pode ter mudado e eu não acompanho mais) davam em média 8 pontos. Daí 27 a 37 com boia pontuação. Mas esses pontos estavam em uma das 5 séries geradas. Por isso eu pedi 25 dez com boa pontuação em um único cartão ou jogo, pois do contrário seriam mais cruzamentos e jogos e eu sempre jogo pouco. Sou da opnião que um prêmio de 16 deve dar lucro.
    Mil perdões se não consegui explicar a contento. Fica melhor de ver e compreender em uma planilha. Hoje jogo com molduras concêntrricas... nem sei se o termo correto é esse rsrsrsrsrs Mas a ideia é essa.
    Desejo melhor sorte do que a minha para você e aos demais.

    Xeque_Mate

    Meu  caro  Xeque-Mate  ,

    Quando  decidimos   estudar  Loteria  ,..........................................temos  que  estar  preparados   para  essas  frustações  ,...................................decepções  ......................desânimos ,....................cansaço  e  outras  coisas  que  normalmente  recebemos   de  bandeja  da  modalidade    que  estudamos   .
    Por  isso   que   gosto  do Excel  ,............................cologa  e  xloterias  ,......................pois  pesquisas  ,testes  e  simulações    que  levariam   dias  ,...........................meses  ,................podem ser  concluídas  em  poucas   horas   ou  talvez  minutos  !
    Hoje  me  orgulho de  ter  o  Excel como grande  parceiro .........................nessa  injusta  batalha  que  travei  contra  as   médias  e  probabilidades  dessas  loterias  ,..........................................mesmo  sabendo  que  depois  de  horas  e   mais  horas    de  trabalho  , ...............................automação  ,...............................simulação  ,......................e testes   ,................a  única coisa  que  recebemos  como prêmio  ou troféu     seria  aquele  enorme  ................ “”  BALDE  DE  ÁGUA  FRIA  “”  ...............onde  temos  que  admitir  que  mais  uma  vez fomos  vencido por  ela   “” LOTERIA  “” ...................................que  aquela  boa  ideia  ,..............................aquele  bom  projeto  ,........................aquele  bom  esquema  ,................. mais  uma  vez  não  conseguiu  quebrar  as  médias  e  probabilidades  impostas  por  essas  loterias  .
    Mas  como  grandes  guerreiros   ,........................................sempre   adquirimos   forças  para   novas   batalhas  , ...............................novas   ideias  ,...........................novos  projetos  ...............novos  sonhos  e  assim vamos  dando   continuidade  ao   novo  ciclo  ,..........................................mesmo sabendo  que  a  resposta  lá  na  frente   ,.......................................dificilmente   será  diferente  das  já   recebidas  ......................................mas mesmo assim  temos  esperança   de  que  um   dia  poderá  ser  diferente  ,.........................................mesmo   que  seja  por  um curto  momento   ..................... o  que   já  seria  suficiente  ...............................e   assim  vamos  vivendo !

    Sorte  !
       
     
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por 13loto Sex Set 16, 2016 2:21 pm

    Hoje é mais um dia em que se espera que o inesperado aconteça, o resultado acertar nossos cartões em cheio.

    Vamos ver que os padrões nos reserva hoje.

    Vamos em frente.

    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por fabuloso Sex Set 16, 2016 8:21 pm

    [quote="13loto"]Hoje é mais um dia em que se espera que o inesperado aconteça, o resultado acertar nossos cartões em cheio.





    acho que isso deve ter acontecido comigo na terça rsrsrs
    peguei um jogo do meu fechamento que zera 40 tentando achar 40 zerado peguei um de 40 com 13 acertos e acrescentei 10 com mais 2 que 15
    não é muito mas pelo menos anima um pouco






    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Qui Set 29, 2016 7:53 pm

    Não  foi  atoa   eu  ter  decidido fazer  essa   pesquisinha  ,............................início ,meio  e  fim  ...............................  venho  percebendo  esses  fenômenos  em alguns  resultados   a  muito tempo  .................................onde    claramente  a   LotoMania   se defende  de  tudo que  usamos  contra  ela  ,..........................vejam  que  nos   últimos anos  foram   criadas  muitas  ferramentas  como :  E-books  ,Planilhas  ,Programas  ,  sites  de  probabilidades  , fóruns   de  loterias   e  etc  ..................................e  vejam   o  que  aconteceu com o   último  resultado  1696 ,.................................apenas   1  acertador  de 19  pontos  rsrsrsrsr............................isso só comprova  que  nos últimos  anos ............................. nada  foi   idealizado que  conseguisse  proporcionar  lucro   certo  a  seu  ou  seus  idealizadores  ..................................que  não adianta  comprarmos  planilhas  , programas  , E-books  ,  assinarmos  sites  de  probabilidades  , sermos  membros  vip   em    fóruns  ,.................................usarmos  diversas  MPs   em fóruns   nos  comunicando  e  trocando  ideias  com aqueles  considerados  mestres  ,.............................ou  feras  em loterias  ...........................................já  que  sabemos  que  depois do sorteio   todas  essas ferramentas  se  tornaram...................  “”  MICROSCOPICAS  “” ......................Diante  da   gigante  e  indomável LotoMania  !

    Sorte  !

    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty inicio meio e fim

    Mensagem por sombra negra Sáb Out 01, 2016 6:25 pm

    amigo numero x, uma pergunta a voce e outros cabeças pensantes do forum:
    existe uma matriz com 100% ou proximo disso na sequinte condiçao: tenho 25 dezenas e preciso acertar 17 dentro de 25.
    isso e mesmo lotomania, nao e lotofacil.
    lembrando que a ideia e ter uma matriz economica.
    Grato pela atençao e possivel ajuda.
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por maguiver Sáb Out 01, 2016 7:24 pm

    sombra negra escreveu:amigo numero x, uma pergunta a voce e outros cabeças pensantes do forum:
    existe uma matriz com 100% ou proximo disso na sequinte condiçao: tenho 25 dezenas e preciso acertar 17 dentro de 25.
    isso e mesmo lotomania, nao e lotofacil.
    lembrando que a ideia e ter uma matriz economica.
    Grato pela atençao e possivel ajuda.

    Ola Sombra, voce poderia criar um laço com as 25 dezenas, formando 4 grupos
    1-2-3-4-5-6-7-8 / 9-10-11-12-13-14-15-16 / 10 11 12 13 14 15 16 17 / 18 19 20 21 22 23 24 25
    observe que o grupo 2 e 3 nao poderam ser mesclados, pois existem dezenas iguais
    na montagem trazemos as 8 pra 5
    só uma ideia
    Maguiver
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Sáb Out 01, 2016 10:48 pm

    sombra negra escreveu:amigo numero x, uma pergunta a voce e outros cabeças pensantes do forum:
    existe uma matriz com 100% ou proximo disso na sequinte condiçao: tenho 25 dezenas e preciso acertar 17 dentro de 25.
    isso e mesmo lotomania, nao e lotofacil.
    lembrando que a ideia e ter uma matriz economica.
    Grato pela atençao e possivel ajuda.

    Meu caro amigo Sombra Negra ,

    Em primeiro lugar desculpa eu pela demora !......................................................em segundo concordo que a ideia do Maguiver é muito boa e merece ser testada !...............................usar divisões e subdivisões ................ pode forçar desequilíbrios também em alguns resultados !
    Se entendi bem vc quer desdobrar 25 dezenas em poucos grupos de 17 .............................podemos fazer isso de várias formas ,......................segue abaixo 4 formas simples , ...............mas depois com mais tempo poderemos tentar montar outras formas ou matrizes ...................................manuais ou automáticas !

    Primeira forma :

    Vamos dividir as 25 em ...................2 grupos assim : 7 + 18 = 25.
    Multiplico 7 x 2 = 14 .
    Multiplico 18 x 3 = 54
    Somo 14 + 54 = 68
    Divido 68 por 4 = 17-17-17-17.

    .............................................................................................................................................
    Segunda forma :

    Essa matriz econômica com 7 dezenas fixas :

    Dezenas fixadas : 02 06 07 13 18 21 24.

    02 05 06 07 10 12 13 14 15 17 18 20 21 22 23 24 25
    01 02 03 04 05 06 07 09 10 11 13 17 18 21 22 23 24
    01 02 03 06 07 08 10 12 13 16 17 18 19 21 22 24 25
    02 04 06 07 08 09 10 11 13 17 18 19 20 21 22 24 25

    ..................................................................................................................................................
    Terceira forma :

    Essa outra matriz econômica sem dezenas fixas :

    01 02 03 04 06 08 09 10 11 12 17 18 19 20 21 22 24
    03 04 05 07 08 09 10 11 12 14 15 16 20 21 22 23 24
    01 02 03 05 06 08 10 13 14 16 17 18 20 21 22 24 25
    01 02 03 04 05 06 09 10 11 12 14 17 18 19 21 23 24

    ....................................................................................................................................................
    Quarta forma :

    VC poderá usar os múltiplos de 3 ...........................para excluir as 8 dezenas 4 x na linha de 25 ,................................formando também 4 linhas de 17 dezenas das sobras de 25-8 = 17 .

    Assim excluindo 8 dezenas em 4 linhas :

    01 04 07 10 13 16 19 22
    02 05 08 11 14 17 20 23
    03 06 09 12 15 18 21 24
    04 07 10 13 16 19 22 25

    Sorte !

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por GoodLuck Dom Out 02, 2016 12:39 am

    sombra negra escreveu:amigo numero x, uma pergunta a voce e outros cabeças pensantes do forum:
    existe uma matriz com 100% ou proximo disso na sequinte condiçao: tenho 25 dezenas e preciso acertar 17 dentro de 25.
    isso e mesmo lotomania, nao e lotofacil.
    lembrando que a ideia e ter uma matriz economica.
    Grato pela atençao e possivel ajuda.


    Bom dia!

    Se eu entendi o que vc pretende fazer Sombra Negra, o melhor seria dividir em 2 X 12 = 24 dezenas;

    Criar uma matriz com 2 linhas de 12 dezenas;

    Extrair de cada linha de 12 dezenas, somente 9 dezenas, ou extrair 9 em uma linha, e 8 dezenas na outra, para obter as 17 dezenas;

    Fazendo a multiplicação dessas linhas, todas com todas, darão 8 combinações no total.


    Pode ser que eu esteja errado, mas seria como na matemática, 2 elevado a 3 = 8, 3 elevado a 3 = 27, e quanto mais linhas combinadas, aumentarão as combinações.

    Pode ser que eu chutei longe, mas se a sua proposta é o que eu estou pensando, eu acho meio inviável esse tipo de desdobramento, é pura sorte, porque garantia só em muitas linhas, mas pode ser um meio de escolha a seguir!

    Eu nem falo de fixar posições nesse caso, mas se vc quiser, pode fixar posições, porque sempre será sorte mesmo, não temos bola de cristal, para adivinharmos que posição virão as dezenas, porque no caso de matrizes com garantias, darão muitas linhas, para varias as posições, e cercar as dezenas.


    Sorte!
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Dom Out 02, 2016 6:26 am

    sombra negra escreveu:amigo numero x, uma pergunta a voce e outros cabeças pensantes do forum:
    existe uma matriz com 100% ou proximo disso na sequinte condiçao: tenho 25 dezenas e preciso acertar 17 dentro de 25.
    isso e mesmo lotomania, nao e lotofacil.
    lembrando que a ideia e ter uma matriz economica.
    Grato pela atençao e possivel ajuda.

    Meu  caro  amigo  Sombra   Negra ,

    Se  vc  quiser    poderá  testar  essas  outras  2   matrizes  ..................................que desdobram    25   dezenas  em  3    e   5   grupos  de  17 .

    Tem  essa   que  desdobra  25  em  ............................. 3  grupos de  17   dezenas  :

    1 2 4 5 7 8 10 11 13 14 16 17 19 20 22 23 25
    1 3 4 6 7 9 10 12 13 15 16 18 19 21 22 24 25
    2 3 5 6 8 9 11 12 14 15 17 18 20 21 23 24 25


    8  Dezenas  excluídas   em   cada   linha  :

    3 6 9 12 15 18 21 24
    2 5 8 11 14 17 20 23
    1 4 7 10 13 16 19 22


    E  tem  essa  outra   que desdobra   25 em  ...................................5  grupos de  17 dezenas  :

    03 04 05 06 07 10 11 12 13 16 17 18 19 22 23 24 25
    01 04 05 06 07 08 11 12 13 14 17 18 19 20 23 24 25
    01 02 05 06 07 08 09 12 13 14 15 18 19 20 21 24 25
    01 02 03 06 07 08 09 10 13 14 15 16 19 20 21 22 25
    01 02 03 04 07 08 09 10 11 14 15 16 17 20 21 22 23

    8   Dezenas  excluídas   em   cada   linha  :

    01 02 08 09 14 15 20 21
    02 03 09 10 15 16 21 22
    03 04 10 11 16 17 22 23
    04 05 11 12 17 18 23 24
    05 06 12 13 18 19 24 25


    Sorte !

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty inicio meio e fim

    Mensagem por sombra negra Dom Out 02, 2016 9:01 am

    muito obrigado amigos macguiver, goodluck e numero x; por atenderem prontamente meu pedido.vou testar todas sugestoes com certeza. obrigado.
    Infelizmente voces sabem que nao posso postar muita coisa por aqui, sem ser questionado, interpelado e ate ofendido por
    uma pequena maioria de plantao; mas vou tentar explicar a voces o que pretendo.
    Com muito estudo consegui isolar 18 dezenas dentro de 75, derivando dos grupos pp ip ii pi.
    A partir dai, isolei tipo 6 6 6 em 25 25 25, com variaçoes, claro. depois consequi trazer para 17 dentro de cada grupo.
    a grande questao é: dentro de cada grupo de 25, existem muitas combinaçoes de 17, o que gera muitas apostas, da mesma forma que
    o desdobramento das 75.
    Assim sendo, vou continuar o trabalho de tentar reduzir ao maximo os grupos de 25 para diminuir numero de apostas.


    aobrigado a todos. Se vingar, passo informaçoes.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por GoodLuck Dom Out 02, 2016 10:09 am

    sombra negra escreveu:muito obrigado amigos macguiver, goodluck e numero x; por atenderem prontamente meu pedido.vou testar todas sugestoes com certeza. obrigado.
    Infelizmente voces sabem que nao posso postar muita coisa por aqui, sem ser questionado, interpelado e ate ofendido por
    uma pequena maioria de plantao; mas vou tentar explicar a voces o que pretendo.
    Com muito estudo consegui isolar 18 dezenas dentro de 75, derivando dos grupos pp ip ii pi.
    A partir dai, isolei tipo 6 6 6  em    25 25 25, com variaçoes, claro. depois consequi trazer para 17 dentro de cada grupo.
    a grande questao  é:  dentro de cada grupo de 25, existem muitas combinaçoes de 17, o que gera muitas apostas, da mesma forma que
    o desdobramento das 75.
    Assim sendo, vou continuar o trabalho de tentar reduzir ao maximo os grupos de 25 para diminuir numero de apostas.


     aobrigado a todos. Se vingar, passo informaçoes.


    Foi isso mesmo que eu entendi que vc iria fazer, sempre buscando a estabilidade nas pontuações, e o desequilíbrio máximo, e se desse certo, e tivesse garantias, xeque mate.

    O bom, é que vc diz que conseguiu isolar 6 6 6, em cada grupo, para 17 dentro de 25 dezenas, as possibilidades são grandes de acertos, mesmo com as variações.

    O Sildemar, especialista em Matrizes, tinha postado uma vez, uma matriz econômica de 3 linhas para 75 dezenas, e depois ele melhorou para 4 linhas de 75, desdobradas para 50 dezenas!

    Eu tenho ela aqui comigo, se vc quiser, está em excell para testes, eu só não posso deixar o meu e-mail aqui!

    Eu tive uma ideia aqui, eu não sei se na prática dá certo, em fazer uma matriz reversa dela, e seu eu conseguir, eu posto as linhas aqui, para vc testar!

    Mas para não dar desdobramentos faraônicos, mesmo porque vc terá que multiplicar as linhas, e como eu disse, 2 linhas para cada 25 dezenas, já irão dar 8 combinações, todas com todas!

    Não há garantias, mas se vc conseguiu isolar 6 em cada grupo de 25, isso é excelente, te coloca na marca do cal, é só chutar!

    Sorte!
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por GoodLuck Dom Out 02, 2016 1:32 pm

    GoodLuck escreveu:
    sombra negra escreveu:muito obrigado amigos macguiver, goodluck e numero x; por atenderem prontamente meu pedido.vou testar todas sugestoes com certeza. obrigado.
    Infelizmente voces sabem que nao posso postar muita coisa por aqui, sem ser questionado, interpelado e ate ofendido por
    uma pequena maioria de plantao; mas vou tentar explicar a voces o que pretendo.
    Com muito estudo consegui isolar 18 dezenas dentro de 75, derivando dos grupos pp ip ii pi.
    A partir dai, isolei tipo 6 6 6  em    25 25 25, com variaçoes, claro. depois consequi trazer para 17 dentro de cada grupo.
    a grande questao  é:  dentro de cada grupo de 25, existem muitas combinaçoes de 17, o que gera muitas apostas, da mesma forma que
    o desdobramento das 75.
    Assim sendo, vou continuar o trabalho de tentar reduzir ao maximo os grupos de 25 para diminuir numero de apostas.


     aobrigado a todos. Se vingar, passo informaçoes.


    Foi isso mesmo que eu entendi que vc iria fazer, sempre buscando a estabilidade nas pontuações, e o desequilíbrio máximo, e se desse certo, e tivesse garantias, xeque mate.

    O bom, é que vc diz que conseguiu isolar 6 6 6, em cada grupo, para 17 dentro de 25 dezenas, as possibilidades são grandes de acertos, mesmo com as variações.

    O Sildemar, especialista em Matrizes, tinha postado uma vez, uma matriz econômica de 3 linhas para 75 dezenas, e depois ele melhorou para 4 linhas de 75, desdobradas para 50 dezenas!

    Eu tenho ela aqui comigo, se vc quiser, está em excell para testes, eu só não posso deixar o meu e-mail aqui!

    Eu tive uma ideia aqui, eu não sei se na prática dá certo, em fazer uma matriz reversa dela, e seu eu conseguir, eu posto as linhas aqui, para vc testar!

    Mas para não dar desdobramentos faraônicos, mesmo porque vc terá que multiplicar as linhas, e como eu disse, 2 linhas para cada 25 dezenas, já irão dar 8 combinações, todas com todas!

    Não há garantias, mas se vc conseguiu isolar 6 em cada grupo de 25, isso é excelente, te coloca na marca do cal, é só chutar!

    Sorte!

    Eu fiz um teste aqui na matriz do Sildemar, e é muito fraquinha, perde-se muitas pontos!

    Outra coisa que vc poderia fazer, e aumentaria consideravelmente as chances, seria separar os grupos de 25 25 25, e desdobra-los cada um em 20 20 20:

    Exclui de forma aleatória, ou por critérios, 1 dezena de cada grupo de 25 25 25;

    Sobrarão 24 24 24, ok!

    daí para cada linha vc faz assim:

    linha 1 - 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12
    linha 2 - 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

    para 20 20 20

    linha 1 - 01 03 04 06 07 08 09 10 11 12
    linha 2 - 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24


    eu, paticurlamente acho uma perca muito grande de 25 para 17;

    o negócio depois seria completar as dezenas, com algum critério, sem percas de dezenas;

    as possibilidades para poucas combinações aqui neste caso, não nos deixam muitas escolhas econômicas de reduções!


    A matrizinha de 20 20 20, que eu criei aí acima, é aleatória, vc pode mudar as linhas!

    É só um esboço de ideia, que poderá gerar outras ideias.


    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por Xeque_Mate Ter Out 04, 2016 6:59 am

    "respondendo ao amigo numero X:
    Embora se tenha que adotar a politica de nao se expor muita coisa na net, mas tentando ajudar de alguma forma, te digo o sequinte:
    Voce nao esta totalmente errado, e mais ou menos isso que vc disse.
    33 pares fixadas des de que eu tenha colocado 10 dentro delas. 33 impares desdobradas em 3 de 17, des de que eu tenha colocada 10 dentro delas( 9 cartoes).
    E vice versa, mais 9 cartoes. total : 18 cartoes.
    Em se colocando 10 em uma das 33, ate com 8 dezenas no outro:" pode" se ter premios. E automatico.
    primeiro: coloque 10 em 33. SEgundo o desdobramento de 33 em 17 tem que ser cirurgico, matematico.
    Fazendo isso, 15, 16 17 e ate 18 nao serao impossiveis.
    A saber, nao serao todos concursos, nao serao todos premios menores. pode dar somente 1 de 15, dois de 16 , um de 17, pode dar um de 18; pode nao dar nenhum, depende do desiquilibrio do concurso.
    Grande abraço.
    Ah, se der equilibrio de 10 pares em 50 e 10 impares em 50, melhor ainda.
    E como se coloca 10 em 33? bem isso me reservo a nao falar, mas se vc me perguntou o que vc perguntou, deve saber como fazer. ok?
    Outra coisa para 19 e 20, tem que haver uma anomalia muito grande, pois existe a perda inevitavel no desdobramento, entendeu?"

    Prezado sombra,

    Tenta aplicar o seu desdobramento cirúrgico/matemático de 33 para 17. Acho que você esqueceu dele. Agora que te lembrei, deve ficar fácil.

    Boa sorte!!!!!!!!


    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty inicio meio e fim

    Mensagem por sombra negra Ter Out 04, 2016 8:05 am

    Amigos foristas decentes:
    Me desculpem se me excederei um pouco na resposta. Vai ser somente esta; prometo.
    NAo deveria responder, para nao alimentar polemicas e por entender que nao e importante, muito menos relevante a observaçao.
    No entanto, me da pena ver que algumas pessoas que dizem estudar lotomania, nao sabem matematica; e o pior; muito menos o
    PORTUQUÊS, pois nao interpretam aquilo que lê.
    Quando voce trabalha com desdobramento de 33 e 17 que e iqual a 50, voce esta trabalhando com pares e impares individualmente,
    entao se voce desdobra 33 pares,sobram 17, se voce desdobra 33 impares, sobram 17. É um universo de 50 dezenas. Menor desdobramento.
    Quando vc trabalha com desdobramento de 25 25 25 25, voce desdobra 25, sobram 75; 25 + 75 e iqual a 100.
    Um universo de 100 dezenas.
    O que temos entao e um universo muito maior para desdobramento dentro de cada 25+25 +25 + 25( porque sao pares e impares juntas) aumenta ndo muito o numero de apostas.
    quando voce faz o cruzamento; Como ja explicaram aqui outros foristas como numero x, goodluck e outros estudiosos.
    Nao e dificil de entender, e portuques basico para leitura e matematica basica de somar, diminuir, multiplicar e dividir. Só isso.
    Agradeço a todos.
    Vamos continuando ao que realmente interessa, estudar a lotomania.
    Boa sorte a todos que jogarem hoje.
    avatar
    sombra negra


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 13/07/2016

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty inicio meio e fi,m

    Mensagem por sombra negra Ter Out 04, 2016 8:25 am

    Entao amigos foristas decentes, vou quebrar aqui as regras, e expor como eu jogo os 33+ 17, entao os senhores verao a diferença.
    Eu pego as 50 pares multiplico por 2 e divido por 3, certo? 50.2=100 dividido por 3 = 33 33 34. vamos dizer 33 33 33 pra facilitar.
    entao temos sobra de 17 17 17..
    Agora vejamos: vindo 10 sorteadas nas 50 pares; que e a media dos sorteios, eu tenho: 7 7 6 em 33 33 33. Com o desiquilibrio existente eu posso ter
    ( eu disse posso ter) 9 8 3 em 33 33 33, correto? se isso ocorre, eu tenho 1 2 7 em 17 17 17 correto?( isso e uma das possibilidades )
    entao se o mesmo procedimento for feito nas 50 impares, eu tenho 16 pontos com 33 pares + 17 impares. Com 9 cartoes, Ou nao?
    Quanto eu disse desdobramento CIRURGICO, eu quis dizer que se eu montar e DIVIDIR de formas diferentes, CERTINHAS, eu tenho as chances
    aumentadas em muito.entenderam?
    Nada de excepcional, uma simples maneira de jogar, mas que muda se eu fizer o mesmo procedimento com 4 grupos de 25 dezenas.entenderao?
    Abraco a voces amigos do forum.
    Qualquer duvida, se eu puder esclarecer...


    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por maguiver Ter Out 04, 2016 7:43 pm

    sombra negra escreveu:Entao amigos foristas decentes, vou quebrar aqui as regras, e expor como eu jogo os 33+ 17, entao os senhores verao a diferença.
    Eu pego as 50 pares multiplico por 2 e divido por 3, certo? 50.2=100 dividido por 3 = 33 33 34. vamos dizer 33 33 33 pra facilitar.
    entao temos sobra de 17 17 17..
    Agora vejamos: vindo 10 sorteadas nas 50 pares; que e a media dos sorteios, eu tenho: 7  7  6   em  33  33  33. Com o desiquilibrio existente eu posso ter
    ( eu disse posso ter)  9  8  3  em 33  33  33, correto? se isso ocorre, eu tenho  1  2  7   em 17  17  17 correto?( isso e uma das possibilidades )
    entao se o mesmo procedimento for feito nas 50 impares, eu tenho 16 pontos com  33 pares + 17 impares. Com 9 cartoes, Ou nao?
    Quanto eu disse desdobramento CIRURGICO, eu quis dizer que se eu montar e DIVIDIR  de formas diferentes, CERTINHAS, eu tenho as chances
    aumentadas em muito.entenderam?
    Nada de excepcional, uma simples maneira de jogar, mas que muda se eu fizer o mesmo procedimento com 4 grupos de 25 dezenas.entenderao?
    Abraco a voces amigos do forum.
    Qualquer duvida, se eu puder esclarecer...


    Como diria um personagem da televisao "SUSPEITEI DESDE O PRINCIPIO", amigo Sombra Laughing  Laughing  Laughing



    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por Xeque_Mate Qua Out 05, 2016 8:01 pm

    Pegar 50 pares, multiplicar por 2 e dividir por 3... Novamente aquele desdobramento em 3 linhas do carta de baralho, com alguma alteração ( bem que tentei colocar o nick do dito cujo, mas o bug conspira contra), onde cada coluna tem uma dezena repetida duas vezes.... Boa sorte a quem se enveredar por esse caminho... Na verdade, independente do caminho, sempre será preciso muita sorte...
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Out 05, 2016 9:28 pm

    Caros  LotoManíacos  ,

    A  mente  humana   tem  uma  enorme  fertilidade  ,..................................................onde  para  alguns ,  uma    simples   dica    será  sempre  uma  simples  dica    ,......................................já  para  outros  uma  simples  dica     pode  se  transformar  em  coisa  melhor   !..................................talvez  ?...................................quem   sabe  ?........................pode  ser  !
    O  amigo  Sombra  Negra   compartilhou  aqui     seu modo de  jogar  ................................tirou duvidas  daqueles   que  lhe  questionaram ,..........................agora  compartilhou  a  parte  final  do seu  modo de  jogar  ...............................agradecemos  a   ele   por  isso !
    Então  agora  ,.......................aqueles  com  mentes  mais  férteis   tentem     forçar  maiores  desequilíbrios , ...............................................obviamente  usando a  matemática   exemplificada  pelo amigo Sombra  Negra  .
    Não sou  bom  de  matemática   ....................... e  também  não  me  acho   com   mente  muito fértil .........................................as  vezes  tento  ser  e  acabo  fazendo  algumas  barbeiragem !......................................as  vezes  barbeiragens  das  grandes  rsrsrsrsrsrsr   ......................algo  absolutamente  normal  em  se  tratando de  Loteria!........................eu  acho  ?
    Bom , .....................chega  de  enrolação    e  fugindo daquele  texto enorme  ,..........................................alguém   aqui   já   pensou  em  fazer  esse  tipo  de  conta  :
    Exemplo :
    Excluímos  10  pares  e  10  impares  .
    40   pares  dividido por  2 = 20-20
    20  x  2  = 40 .
    20  x  3  = 60 .
    40 + 60  = 100
    100  dividido por  3  =  33-33-33    arredondado.......................com   17-17-17     das  sobras  ......................................depois  fazemos  o mesmo  com  as   40  impares  ,................................acredito  que  não será  preciso  eu  exemplificar  aqui  as  40   impares  , ..................................pois  acredito que   todos  aqui  frequentaram    pelo  ao  menos  algumas  aulas   de  matemática  .
    Agora  imaginem  zerar  ou pontuarem  acima da média  nas  10 pares  e  10  impares  excluídas  ?...........................................com certeza  os   desequilíbrios  seriam  bem  maiores  ao desdobrarem as  40  pares  e  40  impares  ,.................................ou  não ?..........................................ou   será  que  acabei  de  fazer   outra  grande  barbeiragem usando  a  perfeita  matemática  ?

    Sorte  !
     

     





    Última edição por NÚMERO-X em Qua Out 05, 2016 10:47 pm, editado 1 vez(es)
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por NÚMERO-X Qua Out 05, 2016 9:55 pm

    Xeque_Mate escreveu:Pegar 50 pares, multiplicar por 2 e dividir por 3... Novamente aquele desdobramento em 3 linhas do carta de baralho, com alguma alteração ( bem que tentei colocar o nick do dito cujo, mas o bug conspira contra), onde cada coluna tem uma dezena repetida duas vezes.... Boa sorte a quem se enveredar por esse caminho... Na verdade, independente do caminho, sempre será preciso muita sorte...

    Meu caro Xeque-Mate ,

    Observando algumas de tuas postagens aqui no fórum ,...................................percebo que vc é um grande estudioso de LotoMania !.................................onde obviamente entende muito de matemática , ..............desdobramentos ,..........................sejam manuais ou automatizados !...............................como também entende muito de formações de grupos de dezenas !
    Vc deve ter observado que alguns membros aqui desse fórum ,..................................defendem a teoria de que na LotoMania existem mesmo dois lados ,...........................lado positivo e lado negativo !................................onde alguns insistem em trabalharem apenas um desses lados.......................... e depois jogarem apenas os espelhos das apostas montadas ...........................................sábia política !.........................pois pelo ao menos só se perde a metade !.............................economia ai de 50 % se comparando com aqueles amantes da jogada espelho !
    Bom , .....................................perceba que essa matemática usada pelo Sombra pode até repetir dezenas nas 3 linhas ou 3 colunas em desdobramentos ,............................................mas já percebeu o que acontece com as sobras de cada linha ou coluna ?........................................faça um comparativo desdobrando 50 pares em 3 grupos de 33-17 ...............................e depois desdobre 50 pares usando um programa ou planilha qualquer ..........................ou até mesmo manualmente e veja o que acontece com as supostas sobras .

    Sorte !
    Xeque_Mate
    Xeque_Mate


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 27/02/2011

    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por Xeque_Mate Qui Out 06, 2016 5:14 pm

    sombra negra escreveu:Amigos foristas decentes:
    Me desculpem se me excederei um pouco na resposta. Vai ser somente esta; prometo.
    NAo deveria responder, para nao alimentar polemicas e por entender que nao e importante, muito menos relevante a observaçao.
    No entanto, me da pena ver que algumas pessoas que dizem estudar lotomania, nao sabem matematica; e o pior; muito menos o
    PORTUQUÊS, pois nao interpretam aquilo que lê.
    Quando voce trabalha com desdobramento de 33 e 17 que e iqual a 50, voce esta trabalhando com pares e impares individualmente,
    entao se voce desdobra 33 pares,sobram 17, se voce desdobra 33 impares, sobram 17. É um universo de 50 dezenas. Menor desdobramento.
    Quando vc trabalha com desdobramento de 25 25 25 25, voce desdobra 25, sobram 75;  25 + 75 e iqual a 100.
    Um universo de 100 dezenas.
    O que temos entao e um universo muito maior para desdobramento  dentro de cada 25+25 +25 + 25( porque sao pares e impares juntas) aumenta ndo muito o numero de apostas.
    quando voce faz o cruzamento; Como ja explicaram aqui outros foristas como numero x, goodluck e outros estudiosos.
    Nao e dificil de entender, e portuques basico para leitura e matematica basica  de somar, diminuir, multiplicar e dividir. Só isso.
    Agradeço a todos.
    Vamos continuando ao que realmente interessa, estudar a lotomania.
    Boa sorte a todos que jogarem hoje.

    Prezados,

    O CCMM sempre trocava o G pelo Q. Após ele ter ganho ou dizer que ganhou, ele teve um embate com o Águia. E o Águia postou uma MP recebida do nick CCMM que baixava o nível. Ao ser indagado na época, CCMM disse que possúia um computador que tinha esse problema no teclado. Quando ele digitava o G aparecia o Q. Alegou também que após fazer os 20 pts doou o tal computador para uma instituição e que um rapaz que era atendido nessa instituição, chateado com os ataques feitos pelo Águia, usando da senha da lenda, enviou a MP.
    Depois disso continuou nesse fórum a aparecer foristas, como o decente Sombra Negra, com o mesmo hábito de trocar o G pelo Q. Daí eu   posso deduzir as seguintes possibilidades:

    1) O CCMM nunca fez os 20 pontos...nem os 19 ou 18, ou mesmo 17, pois ainda não conseguiu comprar um teclado que preste;
    2) O rapaz daquela instituição do CCMM continua fazendo das suas;
    3) Por coincidência todos esses foristas tiveram o azar de comprar de um mesmo lote de teclados defeituosos;
    4) O emprego do Q no lugar do G é proposital, para se fazer passar por CCMM e ganhar atenção.

    Notem a distância no teclado entre as duas letras supracitadas.

    Sorte a todos nos jogos de sexta e nos estudos da LM.

    Conteúdo patrocinado


    Início  ,Meio  e  Fim  - Página 3 Empty Re: Início ,Meio e Fim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:38 am