loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
genevieve.flaneur
Fonfa
Ganhado
Marlúcia
Marco Atropos
silvio_san
ordep
peussa
12 participantes

    Resultado - Conc. 792 ao 793

    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por peussa Seg Jun 11, 2012 8:34 pm

    I love you [793] 02 04 05 07 0911 12 14 16 1718 20 21 23 25 Resultado - Conc.  792 ao 793 Flyl
    Crédito e agradecimento ao Manoel pela indicação do site dos resultados!
    Resultado - Conc.  792 ao 793 Graphic-equalizerResultado - Conc.  792 ao 793 Graphic-equalizer
    [792] 01 02 03 08 09 12 14 19 20 21 25 |RESULTADO OFICIAL Like a Star @ heavenCLIQUE AQUILike a Star @ heaven
    Resultado - Conc.  792 ao 793 882935 Resultado - Conc.  792 ao 793 882935 Resultado - Conc.  792 ao 793 882935 Resultado - Conc.  792 ao 793 882935 Resultado - Conc.  792 ao 793 882935
    Resultado - Conc.  792 ao 793 Bannervh


    CLIQUE AQUI PARA
    ABRIR A BIBLIOTECA

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Setas
    Resultado - Conc.  792 ao 793 Minipeople12



    Atenção: O "botão" acima só funcionará para os
    membros que estiverem LOGADOS/ONLINE no fórum.
    Resultado - Conc.  792 ao 793 0021Onde há riqueza, há miséria... com muito dinheiro podemos comprar muitas coisas, mas não o essencial... muito dinheiro proporciona comida, mas não apetite... muito dinheiro proporciona remédios, mas não saúde... muito dinheiro proporciona dias alegres, mas não a felicidade... ( Provérbios da Vida )

    A VIDA AINDA HAVERÁ
    DE ME PAGAR CARO
    PELO QUE NÃO ME FEZ!

    ( Por: Peussa)


    Resultado - Conc.  792 ao 793 La-Th%C3%A9rapeute-Rene-Magritte-1941



    O Sr. Apostador não era uma pessoa infeliz, nem tão pouco um miserável, mas a vida chegara a um ponto onde tudo lhe parecia tão pouco, considerando o que já vivera, ou talvez, aquilo que ainda restava viver.

    Sentia-se um acúmulo ambulante de sonhos negados, e como se não bastasse conviver com estas frustrações, o mundo ainda insistia em lhe oferecer (e negar) mais e mais sonhos. Haviam também sonhos que não eram seus, mas das pessoas pelas quais nutria uma profunda e afetuosa consideração; e mesmo que elas não demonstrassem qualquer incômodo com a inércia de seus próprios sonhos, o Sr. Apostador tomava para si as angústias que (em sua modesta opinião) deveriam ter a obrigação de sentir.

    " Deus... morrerei sem que me sinta realizado nesse mundo ? Hei de viver até o fim dos meus dias, nada além dessa ausência? "

    O Sr. Apostador passou a temer a passagem dos dias, e antes que sofresse um piripaque, decidiu desabafar seus medos sobre um volante...

    É claro que já havia jogado outras vezes, muitas outras, mas aquela seria diferente de todas, seria a primeira vez que jogaria com a perspectiva de uma vida nova, de REALMENTE ganhar na loto e ficar podre de rico! Experimentava uma emoção nova, uma sensação estranha... era como se vomitasse todos os seus problemas ao mesmo tempo... sentia-se mais vivo...e os sonhos... os sonhos pareciam mais REAIS... enquanto os problemas pereciam... ou simplesmente pareciam mais distantes... recolhidos... ameaçados pelas promessas de felicidade... essa sensação era tão esquisita e agradável, que até o fez lembrar, vejam só vocês, da primeira vez que pediu alguém em namoro, um grande amor da infância... aquela mistura eufórica e embriagante de coragem e medo...

    A alegria...
    O desejo...
    A loucura...

    O Resultado:
    08 pontos ...
    Se fudeu!

    O Sr. ApostaDOR, agora sentia como se estivesse bebendo em dobro o que vomitara. Sentia-se mais pobre do que antes... sentia-se mais infeliz do que antes... e até lembrou, vejam vocês como é a vida, do sonoro "não" que recebera ao pedir em namoro, um grande amor de sua infância, aliás, lembrou de todos os "nãos" que recebera na vida... todos... e cada um deles vinham à tona, como uma gargalhada que ecoa do passado e se dirige ao futuro.

    Pobre Sr. ApostaDOR, ao invés de entender que aquele resultado era na verdade a maior vitória de sua vida, acabou por tomá-la como ofensa...

    Uma ofensa que partia de Deus...
    Uma ofensa que partia da Sorte...
    Uma ofensa que partia do Mundo...
    Uma ofensa que partia da Matemática...
    Do escambal... partia de tudo!
    De tudo...e de todos!

    " A vida...", ele disse, " ... a vida vai me pagar bem caro por mais essa humilhação... "

    O Sr. ApostaDOR decidiu então que era hora de declarar guerra à loteria, bem... não exatamente guerra, guerra, era mais como um desafio, e passou a estudar com afinco, e um fervor mais que RELIGIOSO. Tamanha era sua dedicação e o seu isolamento, que no bairro onde vivia, já corria o boato de que iria prestar vestibular.

    O Sr. ApostaDOR tinha um jardim... um jardim com as mais variadas flores... os mais variados perfumes... as mais variadas cores... e a cada vez que jogava, enquanto aguardava o resultado do sorteio, tinha por hábito retiraruma flor da terra, e lhes arrancar as petálas, uma por uma.

    Bem me quer... Razz

    Mal me quer... No

    Bem me quer... Razz

    Mal me quer... No

    Bem me quer... Razz

    Mal me quer... No


    Coincidência ou não, quando saia o resultado, nenhuma das pétalas terminava em "Bem me quer". Com tamanha dedicação aos estudos, a única coisa que o Sr. ApostaDOR parecia ter conseguido mesmo, foi transformar seu lindo jardim em um deserto avassalador.

    E o tempo foi passando... passando... passando... sem que deixasse de jogar uma vez se quer, afinal já havia investido demais a sua vida para alcançar a sorte, desistir seria simplesmente como desvalorizar tudo aquilo que havia sacrificado durante todo esse tempo.

    De repente, o Sr. ApostaDOR constatou uma triste verdade:

    " Será que eu mesmo já não desvalorizei tudo que me era importante ? "

    Olhando aquele deserto que um dia fora seu jardim, o Sr. ApostaDOR sentiu-se tomado por uma imensa vergonha de si mesmo e chorou como criança... pensou nas pessoas que amava... lembrou de cada momento não vivido... amaldiçoou o dia em que apostara a própria vida.

    Pegou o volante furiosamente, suas mãos tremiam, da sua testa escorria sangue, e como um vulcão prestes a explodir... sussurou:

    " Eu juro... eu juro que quando ganhar compensarei esses anos perdidos! Eu prometo! Eu prometo! "

    Tsq, tsq, tsq... e marcou uma combinação no volante, uma combinação com todo seu amor e toda sua fúria.
    Eu sei qual foi a combinação, e tenho a impressão que você também sabe...


    A questão agora é:

    Jogaremos com essa combinação,
    ou tentaremos outra, hein? Hein ?

    Bem... seja como for...(risos)...

    Boa Resultado - Conc.  792 ao 793 Scaled.php?server=84&filename=lorte

    jocolor Peussa
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Última edição por peussa em Sáb Ago 18, 2012 2:19 am, editado 125 vez(es)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por peussa Seg Jun 11, 2012 8:50 pm


    Resultado - Conc.  792 ao 793 Flyl
    Resultado - Conc.  792 ao 793 FlylResultado - Conc.  792 ao 793 Flyl
    Resultado - Conc.  792 ao 793 FlylResultado - Conc.  792 ao 793 FlylResultado - Conc.  792 ao 793 Flyl
    Resultado - Conc.  792 ao 793 Flyl
    Resultado - Conc.  792 ao 793 Flyl
    Resultado - Conc.  792 ao 793 Flyl




    Resultado - Conc.  792 ao 793 Flyl
    Resultado - Conc.  792 ao 793 Flyl
    Resultado - Conc.  792 ao 793 Flyl
    Resultado - Conc.  792 ao 793 FlylResultado - Conc.  792 ao 793 FlylResultado - Conc.  792 ao 793 Flyl
    Resultado - Conc.  792 ao 793 FlylResultado - Conc.  792 ao 793 Flyl
    Resultado - Conc.  792 ao 793 Flyl

    Você passará sua vida inteira estabelecendo trajetos, estatísticas, probabilidades e diabo à quatro sem nunca alcançar o objetivo "primordial", enquanto surgem de todos os cantos, aqueles filhos da "sorte" que PIMBA! Pegam a maldita mosca, sem nunca terem se dedicado à anos de disciplina e sacrifícios!

    O mais difícil não é escolher os números que se baseiam apenas em estudos e estatísticas, caminhos que por vezes, podem mais atrapalhar que ajudar.

    O desafio é a mente limpa, sem pretensões além de comungar com o instante regido por um chamado interior.

    Os números que fazem toda a diferença são aqueles que nos sorteiam para a vitória.

    Longe em querer insinuar que as combinações estão além da ciência, seria tolice, sabendo que existe uma quantidade finita de combinações, mas esse finito é apenas um milésimo de segundo da eternidade, e sua passagem leva mais tempo que mil encarnações, e por isso falo da "sorte", apesar de acreditar que a palavra em si não comporta seu real significado. Talvez o que mais se aproxime venha ser "A VOZ".

    A voz que ecoa em seu INSTANTE SAGRADO DE ESCOLHA...

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Sacred%20union%20by%20Melissa%20Shemanna
    A Voz é suave, seu volume é baixo e sua melodia é doce. Como o canto de uma mãe a ninar seu filho no interior do ventre, A Voz parece ecoar de lugar algum e ao mesmo tempo de todos os lugares. Se estiver realmente imerso nesse silêncio profundo, com certeza poderá ouvir seu coração batendo de um jeito que nunca ouvira antes; e no intervalo de uma batida e outra, ela lhe dirá... talvez apenas um, alguns ou todos. Tudo dependerá da sua capacidade de concentração e fé, mas uma coisa é certa, mesmo que escute apenas uma única palavra, nenhuma resposta é em vão, esteja consciente ou não do que se passou nesse milésimo de segundo.

    Mas vivemos um mundo extremamente RACIONAL e EXATO, quem é doido de escolher números assim, colhendo-os do fundo de sua alma ?


    Boa sorte, para quem é de "Boa Sorte"...

    jocolor

    Peussa




    INFINITO IMÓVEL ENTRE 3.268.760 COMBINAÇÕES.
    Resultado - Conc.  792 ao 793 Ico_paper peussa em Sex 1 Jun 2012 - 14:41

    Resultado - Conc.  792 ao 793 The-infinite-recognition-1963%281%29


    Engraçado que toda vez que jogo, sinto que vou ganhar, e quase sempre, a caminho da lotérica, a mente sempre imersa nessa sensação inevitável, acaba revelando em algum momento (mais cedo ou mais tarde), pero antes do sorteio, que a única certeza que tenho, nada mais é que o medo de errar e perder.

    Difícil talvez não venha ser exatamente fazer os 15 pontos, mas jogar de alma limpa e pura; jogar para além do jogo, sem perspectiva de vitória ou derrota, apenas comungar com os números; números que fazem parte de um destino-sem-um-futuro que virá, mas que por essência, acaba de partir rumo à um infinito imóvel, e que me aguarda em algum ponto entre 3.268.760 combinações.

    Se acaso conseguisse colher os números ao invés de escolhê-los, é bem certo que eu os estaria escolhendo ao invés de colhê-los...

    A "limpeza" que me refiro como necessária, quer seja num jogo meramente casual, ou que detenha alguma "lógica", quando a força motriz é ganhar o prêmio, e não tanto acertar os números, e se está claro que um, sem o outro, não existe, também está evidente a necessidade do equilibro entre os dois, o que acredito não abranger 1/10 dos que jogam, e eu sou mais um perdido nessa multidão...

    E a partir daí percebo que se a motivação para jogar é a recompensa financeira, estamos sendo regidos pela necessidade de ganho, e essa necessidade de ganho é a mãe do MEDO, porque se PRECISO GANHAR, NÃO POSSO PERDER; e se não posso perder, os números não são escolhidos pela coragem e a serenidade de quem não tem nada a temer, mas sob a influência total do medo, de que, receia a derrota e cerca-se de cuidados, proteções e pretenções que apenas evidenciam a fraqueza das escolhas, e que descamba em um grupo de números inventados aos quais se deixa convencer de que aqueles são OS NÚMEROS.

    Acontece que tanto de um jeito, quanto do outro, tudo não passa de uma invenção, mas a diferença está (e não está!) somente no campo das escolhas (teoricamente 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 tem as mesmas chances que qualquer outra combinação), mas principalmente na ilusão do falso pressentimento, onde por mais que o sujeito desconfie do resultado encontrado, o próprio medo é quem o convence de que aquela é a escolha certa. O irônico disso é que se tratam de escolhas, ao meu ver, mais impensadas do que as impensadas, justamente ao concluir que se tratam do que é ÓBVIO, sendo que a combinação sorteada é sempre aquela mais imprevisível (não necessariamente improvável), esse é o aspecto mais humano desses jogos, e é o que, na maioria das vezes, mas me deixa instigado.

    Creio que se conseguisse me desfazer dessa "necessidade" e também dessa "precisão", me aproximaria bem mais da sintonia natural do jogo, e mesmo inventando a união desse caos à uma "ordem", seria um processo mais dissonante, por tanto, mais harmônico à "lógica" do jogo. Eu não sei quanto a você, mas já passei por aquela situação na qual se tivesse jogado, teria ganho, e as combinações foram justamente escolhidas sem qualquer pretenção de apostá-las, ou seja, perder ou ganhar não regiam minhas escolhas.

    Mas no fim, tudo que falei é só mais um desabafo, tática, filosofia e crença que norteia o universo das loterias, cada qual promete/carrega um caminho, uma luz, um milagre, sendo que no fim das contas, era como Jesus sempre dizia: " Vai... TUA FÉ que o salvou".

    Só sei que quero ver os números como as folhas que são, caindo dos galhos... e não como as estrelas despencando pela escuridão da noite.

    Aquele abraço,

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Tree-122
    Peussa




    LOTERIA PRIMITIVA
    Resultado - Conc.  792 ao 793 Ico_paper peussa em Qua 25 Jul 2012 - 14:2
    Resultado - Conc.  792 ao 793 Hande

    Foi uma idéia que formulei ontem (procurei até no google para ver se alguém já tinha levantado essa hipótese e não achei nada) , quando se discutiu aqui nesse tópico o comportamento de alguns apostadores em colocar resultados que favorecem seus times, independente do desempenho que os mesmos apresentem em um campeonato.


    Por exemplo, um sujeito torce para o TIME A, só que o time A está numa péssima campanha, mas o sujeito teima em colocar um resultado no volante que favorece o seu time, isso é um ato que, consciente ou não, visa de alguma forma manifestar no papel o desejo que seu time vença, e há entre estes os que acreditam que marcando ali no volante um resultado favorável, seu time poderá vencer (porque entre torcedores e jogadores, há muitas crenças e crendices).

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Arte+rupestre-cena-de-caca-pre-historica

    Muitas pinturas rupestres representam caçadas, a principio acreditou-se que se tratavam de um relato do cotidiano, mas logo se concluiu que na verdade era um ato ritualístico. Os homens primitivos pintavam as caçadas no interior das cavernas justamente para trazer a "boa sorte" (um resultado positivo) para a caçada que ainda iria se realizar.


    Resultado - Conc.  792 ao 793 Lot%25C3%25A9rica2-mat%25C3%25A9ria


    Então ao meu ver, é possível estabelecer um elo entre esse ato ritualístico primitivo e o ato ritualístico contemporâneo de marcar números em um volante, na esperança de que o resultado do sorteio coincida com as combinações escolhidas, tal como marcar a vitória do seu time, para que de algum modo ela ocorra também em campo.

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Cave+Man+Wall+Painting

    Abração,

    jocolor
    Peussa


    Última edição por peussa em Qui Ago 09, 2012 6:45 pm, editado 16 vez(es)
    avatar
    ordep


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 23/03/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por ordep Seg Jun 11, 2012 10:13 pm

    acertei 13!!!
    jurava que tinha pego os 15, suei frio!!
    avatar
    silvio_san


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 49

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty resultado 764

    Mensagem por silvio_san Seg Jun 11, 2012 10:17 pm

    cara 16 ganhadores 89 mil e uns trocados para 15 pontos é quase nada pra quem sonha tanto fiz quatro jogos só peguei 11 pontos ou seja 2,50 de prejuizo mais eu não desisto.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty 764

    Mensagem por peussa Ter Jun 12, 2012 12:00 am

    Parabéns Pedro e Parabéns Silvio pelo ganho!

    Ledo engano daqueles que se iludem ao acreditar que se trata de um jogo tão fácil quanto a Caixa quer que pareça, não mesmo, se assim o fosse simplesmente não existiria, por motivos mais do que óbvios.

    Honestamente? Adoraria estar entre os 16 ganhadores. Não me seria nenhum pouco frustrante ganhar 89 mil reais, não mesmo! Já separava R$ 9 mil para investir em muitas outras chances, chances bem maiores (ou perdas é claro, mas ainda CHANCES).

    Eu entendi sua colocação Silvio, e sei que você quis dizer que 89 MIL REAIS não é "nada" perto de 1 MILHÃO e QUINHENTOS MIL REAIS, seu raciocínio não está errado, mas para estar CERTO é preciso pensar de outra maneira: 89 MIL REAIS perto de NADA valem tanto quanto 1 MILHÃO e QUINHENTOS MIL REAIS.

    A verdade é que devemos ser gratos por qualquer ganho, até mesmo no prejuízo. Eu por exemplo estou feliz por me encontrar entre os 1.159.177 que receberam R$ 2,50. Não posso esquecer que um número bem maior de pessoas ficaram fora dessa estatística. É preciso ser grato com a sorte, isso atrairá bençãos maiores...

    Todo acerto pequeno é um dinheiro que retorna para mais uma chance, uma reflexão mais elaborada, uma nova escolha... com certeza se trata de uma benção da sorte e isso é maravilhoso, como não?

    Abraços e boa sorte,

    jocolor
    Peussa

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Mind-light-waves


    Última edição por peussa em Qua Ago 08, 2012 11:49 pm, editado 7 vez(es)
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Mais um concurso

    Mensagem por Marco Atropos Ter Jun 12, 2012 1:30 am

    Valeu por postar o resultado...
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por peussa Ter Jun 12, 2012 12:20 pm

    Disponha meu querido.

    Também fico ansioso para ver o resultado, e a caixa leva um tempão para dispor o resultado na página oficial.


    Última edição por peussa em Qua Ago 08, 2012 9:55 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por Marlúcia Ter Jun 12, 2012 5:08 pm

    Sábias palavras Peussa, voce escreve muito bem.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por peussa Ter Jun 12, 2012 5:32 pm

    "Sábias palavras", quem dera fossem números... rs mesmo assim, muito obrigado Marlúcia!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Acho bem bacana encontrar uma senhorita dentro desse universo de jogos estereotipadamente masculino!
    Quem sabe é o que está faltando por aqui, dicas e impressões feitas por mulheres, afinal a intuição feminina é quase sempre infalível!

    Abração


    Última edição por peussa em Qua Ago 08, 2012 9:55 pm, editado 2 vez(es)
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por Ganhado Ter Jun 12, 2012 6:47 pm

    sempre vámos precisar da sorte.
    seja jogando aleatorio ou usando desdobramentos
    mesmo que se tenha um bom esquema ainda terá que conta com a sorte para cai prêmiações no esquema.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por peussa Qua Jun 13, 2012 9:20 pm

    Saiu.


    Última edição por peussa em Qua Ago 08, 2012 9:55 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    silvio_san


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 49

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty 765

    Mensagem por silvio_san Qui Jun 14, 2012 3:39 pm

    desta vez aumentei a dose joguei oito jogos e aumentou o prejú só um cartão com doze tá aumentando no 766 vem o treze ou o quatorze here vamos nós.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por peussa Qui Jun 14, 2012 6:54 pm

    Boa sorte Silvio !

    Hoje vou madrugar estudando a aplicação de alguns filtros, me baseando nas maiores tendências nestes últimos concursos de 2012, o site do Lotoclover tem uma boa atualização. Meu receio é de que a mistura dos filtros de alguma forma acabe prejudicando mais do que ajudando, pois creio que nem todas as tendências ocorram ao mesmo tempo. Alguém tem uma sugestão dos filtros que melhor relacionam entre si?

    Desde o concurso 700 ( o último realizado de 2011 ) a maior quadra dos números iniciais são:

    1° 1234 - 8x
    2º 2345 - 6x
    3° 3467 - 5x
    4° 1235 - 3x
    5° 1356 - 3x
    6° 1456 - 3x
    Caso alguém conheça algum site onde eu possa colher esse tipo de informação, tanto desse ano e dos anos anteriores, não só a quadra inicial com a quadra de encerramento, fico agradecido.

    Abraços


    Última edição por peussa em Qua Ago 08, 2012 9:13 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Fonfa


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 08/06/2011

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty PEUSSA...... (CORRIGIDO)

    Mensagem por Fonfa Qui Jun 14, 2012 8:09 pm

    Caro amigo(a).......PEUSSA
    Visite meu blogzinho, quem sabe tenha algo lá que te interessa ou direcione para novos estudos.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Não faço bolão, possuo um bolão virtual no blog, estou aperfeiçoando uns filtros meus e pondo em prática) Obrigado


    Última edição por Fonfa em Qui Jun 14, 2012 8:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CORREÇÃO)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por peussa Qui Jun 14, 2012 8:17 pm

    Fonfa o endereço que você colocou não funfa... rabbit


    Última edição por peussa em Qua Ago 08, 2012 9:56 pm, editado 2 vez(es)
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por Ganhado Qui Jun 14, 2012 11:34 pm

    PEUSSA tome cuidado com filtro.
    filtro e uma ferramenta muito boa para reduzir as quantidades de jogos, porem se um filtro não for bem aplicado usando padrões que cai em pelo menos 80% dos resultados eles vão te prejudicar.

    1- filtro elimina bastante jogos que posso ter prêmiações pequenas, deixando somente os jogos que contenha os padrões mais indicados para acerta os 15 pontos.
    então ao aplicar filtro pode se perde jogos com prêmios pquenos.
    aconselho aplicar filtro apénas em quantidades maiores que 30 jogos e que nâo se emporte de perde alguns jogos com prêmios menores..

    2- cuidado com as combinações de filtros pois combina filtros que não batem com as tendencia um com outro vai te prejudica.

    3- cuidado tambem com a quantidade de filtro que se vai aplicar nos jogos.
    não adianta pega ai 13,15 tipos de filtro e aplica-los, filtro tem um limite para se usa a parti do momento que se usa varios padrões de filtro em cima dos jogos cada vez mais vc vai esta prolongando as chances de acerta uma boa pontuação.
    logico que quanto mais padrões usa mais quantidade de jogos vai resta, porem maior sera a necessidade do resultado cai dentro dos filtros.

    4- filtro não e simplimente aplica-los e acha que vai acerta algo de bom , pois quando usamos filtro estabelecemos uma meta a se acerta, essa meta seria onde o resultado tem que sai completamente dentro do filtro aplicado.
    nâo adianta eu aplicar um filtro de 8 impares e 7 pares e o resultado sai 9 impares e 6 pares .
    quando aplico filtro por exemplo :
    8 impares x 7 pares
    para consegui um bom desepenho o resultado tem que sai exatamente com 8 dz impares e 7 pares.
    imagina quando se combina 10,11,12,15 tipos de filtros.
    ai o resultado tem que bate completamente dentro dos filtros aplicados.
    já vi em um ambiete uma postagem onde um usuario diz consegui acerta os 15 pontos a cada 5 concursos apostando 12 mil jogos.
    a resposta dele para consegui isso foi que ele usa 13 tipos de filtro em cima dos jogos.
    duvido muito alquem consegui 13 tipos de filtro onde todos os 13 filtros se encaixe um com outro .
    e duvido a cada 5 resultados o resultado sai dentro dos 13 filtros.

    considero filtro uma boa ferramenta
    porem usando de maneira que nao acabe prejudicando.
    fiz um estudo usando 5 tipos de desdobramentos diferentes na quantidade de dezenas e na montagem dos jogos. e pude concluir que alguns desdobramentos saem melhor na aplicagem dos filtros conseguindo manter quase todos os jogos com prêmiações.
    a melhor matriz que deu o desempenho foi 21 dz em 21 jogos .

    considero o filtro bom mesmo aplicado em quantidade de jogos que caia os 14,15 pontos pelo menos a cada 2 resultados.
    sei la acho que aplicar filtro em jogos que em 95% dos resultados vai acerta somente 11,12,13 pontos estamos jogando fora muito prêmios pequenos.

    boa sorte !
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por peussa Sex Jun 15, 2012 12:53 am

    Fonfa, consegui visitar o seu site, não encontrei exatamente o que estava procurando, mas vi que você coloca alguns dados importantes.

    Obrigado.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Site...

    Mensagem por peussa Sex Jun 15, 2012 11:56 am

    Luscas também visitei rapidamente o endereço colocado por você ontem (estava faltando o .br), e ele continha algumas informações preciosas com relação ao que estou buscando. Poderia repeti-lo ou se preferir me enviar em privado?

    Obrigado.


    Última edição por peussa em Sex Jun 15, 2012 12:04 pm, editado 3 vez(es)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Filtros... Indentidade... Impressões...

    Mensagem por peussa Sex Jun 15, 2012 12:00 pm

    Salve Luscas,

    Obrigado pelos conselhos, de fato seus comentários correspondem a minha ressalva inicial quanto ao uso e a mistura dos filtros.

    Já percebi que se trata de uma excelente alternativa para reduzir o número das apostas (o que já é uma mão na roda e no bolso), além de que seu uso resulta numa melhor coesão das combinações geradas, quer sejam por desdobramentos, quer sejam aleatórias. Independente da forma, trará boas vantagens, principalmente quando associadas à uma estatística, desde que aplicadas com coerência, pois como você tão bem exemplificou, trata-se de uma ferramenta séria (o que não a impede de ser divertida Very Happy ) e se não for bem aplicada, terá como por consequência o efeito inverso, gerando contradições que afastarão as apostas do curso almejado, e NESSE sentido, prejudicando o apostador ao invés de beneficiá-lo.

    Ainda estou engatinhando no universo da lotofácil, confesso que minha ótica de jogo é algo voltado bem mais para o espontâneo e o não "linear"; nem todo o raciocínio "matemáticamente explícito" me seduz, ainda assim, sou bastante curioso! Meu objetivo é poder fundir a minha "loucura" e criatividade dentro de um processo mais elaborado, e é claro, haverá sempre MUITO o que aprender, descobrir e principalmente IGNORAR (charlatanismos, vaidades, ilusões próprias & afins). Jogo após jogo, vou aprendendo um pouco mais de mim mesmo, e com isso me tornando cada vez menos ingênuo em alguns aspectos, enquanto em outros, preferindo manter a ingenuidade.

    Meu objetivo é ter a intuição como base de todo esse conhecimento que está surgindo, e construindo minha "alma lotérica" (risos), a minha identidade de apostador.

    Resultado - Conc.  792 ao 793 5016852767_8ed4c5955e_z

    Agora todo esse processo possui uma curiosidade engraçada, quando eu era mais "cego" nas minhas apostas, o resultado parecia mais satisfatório (risos)... ou então, minha visão do "prejuízo" não era tão clara como é agora, mas tudo bem, são os sinais da mudança, com o passar do tempo tudo isso vai ficar... PIOR ! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Ultimamente "estudar" as pessoas deste fórum e a trajetória do mesmo e também de um outro fórum, tem sido de grande valia, os relatos, as discussões, as interações humanas estão ensinando bem mais que as sugestões númericas.

    Aquele abraço, e boa sorte à todos !

    Peussa


    Última edição por peussa em Qua Jul 25, 2012 11:23 am, editado 1 vez(es)
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por Ganhado Sex Jun 15, 2012 4:46 pm

    o link e
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    convesso que já fui muito curioso em cima de loteria .
    estudo a lotofacil faz Tempo e já inovei varias vezes e sempre acabamos no mesmo lugar.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por peussa Sex Jun 15, 2012 8:34 pm

    Em Curitiba alguém descobriu a fórmula! hehehe
    avatar
    silvio_san


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 49

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty 766

    Mensagem por silvio_san Sex Jun 15, 2012 10:35 pm

    é pessoal não foi desta vez só fiz 12 pontos de novo com oito jogos vou insistir quem sabe no proximo.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por peussa Sex Jun 15, 2012 10:42 pm

    Opa, já tem uns 5 contos aí, pra próxima investida, as do 15 Silvio!
    E eu não fiz nem 11... mas a luta continua! Twisted Evil

    Diga lá, usou algum filtro ? scratch
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty FILTRANDO OS FILTROS...

    Mensagem por peussa Sáb Jun 16, 2012 12:31 am

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Tumblr_lud3pgxugB1qzb7gjo1_500

    Na minha opinião, o uso do filtro vai do critério de cada qual, seguindo aquilo que julgar mais conveniente, porém, procuro disciplinar a mim mesmo para evitar abusos.

    Tenho em mente que cada filtro é regido por uma estatística, e nem todas as estatísticas ocorrem simultaneamente. Elas se misturam tanto quanto os números, aliás, a própria mistura deles (os números) é que regem as variações de estatísticas (risos), por isso acho que devo manter um pouquinho de bom senso no que diz respeito ao seu uso. Mas isso não se trata de uma regra, um tabu, ou uma imposição, nem para mim e nem para ninguém... na verdade existem várias maneiras de jogar, e não foi inventado ainda nem a metade do que é possível. As formas existentes refletem obviamente a experiência e a expectativa de cada apostador... no fundo todas buscam uma mesma coisa chamada RESULTADO. Claro que adotar uma determinada linha de raciocinio pode ser (e será) a diferença entre 10 e 11 pontos, 12 e 13... 13 e 14... todas elas e 15, mas sem nunca esquecer que nenhuma delas dura muito tempo; se hoje o que pontua é seguir um determinado racionicio, amanhã ou depois já será outro, e alguns dias depois (ou no seguinte!) poderá voltar a ser qualquer um dos que já não eram mais, ou talvez, surgir uma diferente de todas.

    E aí ?
    Sei lá... Sleep

    Não há meios de especirficar quais serão as estatísticas que definirão a lógica de cada sorteio, até porque não existe uma única lógica (ou qualquer lógica), o que existe são algumas probabilidades que se baseiam em um agrupamento de coincidências e que nos dá a falsa impressão de um comportamento lógico dos números. Esses comportamentos geram as estatísticas nas quais cada filtro está relacionado. Então, acredito que se decido exagerar nos filtros, estarei isolando as combinações dentro de um parâmetro por demais lógico, o que difere completamente da essência imprevisível do jogo. Por outro lado, o uso excessivo de filtros resulta em algo que é imprevisível dentro dessa imprevisibilidade "esperada" (porque se é esperada, não é tão imprevisível assim), no fim das contas, fica a pergunta: É válido ou não é? Sim, é claro que não! (risos) É como marcar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15, um dia sai... pode ser até nesse próximo concurso, e se alguém duvida, de tão certo pode estar errado, pois quem manda nessa birosca é a Caixa, rapaz! Twisted Evil Quero dizer, quem manda é você! Basketball Digo, o Acaso! cheers Não, a Sorte! albino Ah, O ESCAMBAU!!!! alien Hmmm, mas pensando melhor... scratch

    Será mesmo?

    Sei lá... Sleep




    "Boas sortes" à todos!

    Peussa



    Última edição por peussa em Sáb Jun 16, 2012 4:50 pm, editado 5 vez(es)
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por Ganhado Sáb Jun 16, 2012 1:16 am

    so digo uma coisa.
    se alguem procura esquemas ou formulas ate mesmo filtros que faça vc ganhar na lotofacil sempre ou que te faça acerta pelo menos 13 ponto em todos os resultados apostando uma quantidade menor que o valor ganhado sinto te dizer mais NÃO EXISTE FORMULA MAGICA PARA TAL FEITO APOSTANDO UMA QUANTIDADE BEM MENOR QUE O VALOR GASTO E QUE TE DE LUCRO SEMPRE.
    PODE SE USA OQUE QUISER ESTATÍSTICAS, PLANILHAS, PROGRAMS , ESQUEMAS , APLICAR FILTRO, JOGA ALEATORIAMETE .
    TUDO ISSO VAI CAI NA SORTE DE ACERTA NA SUA ESCOLHA DAS DZ CERTAS .
    a lotofacil tem mais de 3 milhoes de combinaçoes possiveis e qualque uma delas pode sai.
    podemos aplicar a quantidade de filtros que conseguirmos encontra que estabeleça os supostos padrãoes da lotofacil que ainda vai resta uma quantidade de jogos enorme ai vc teria coragem de aposta essa quantidade de jogo restante para pode ter chances maiores de acerta os 15 pontos ?
    logo de cara não teriamos esse valor todo .
    segundo somente um louco apostaria tanto dinheiro sabendo que nao tem 100% de garantia de acerta os 15 .
    mais e se acerta ???
    ai te digo não chores pois tera que dividi o prêmio.
    e fique feliz se nao for entre 6,10,15 pessoas.

    EXISTEM ESQUEMAS OU MANEIRA DE AUMENTA AS CHANCES MAIS NADA QUE GARANTA LUCRO.
    me diz oque adianta ter um bom esquema saber que entre uma media de xx resultado cai xx acertos ali.
    sabe que poderia acerta esses acertos mais sabe que a quantidade de jogos sera grande e quando acerta o valor gasto podera ser bem maior que o ganho.
    oque fazer ????
    lucro somente quando acerta o prêmio principal ai sim pode se dizer lucro.

    vou citar um exemplo.
    muitos acha a quina dificil pois são 80 dz para marca 5 .
    muitos procura uma forma de reduzi a quanridade de dz para tenta acerta algo.
    ai te tigo se te da 2 grupos de 30 dz onde os 3 acertos e frequente e até os 4 ???

    ai te digo melhor e se te der 10 grupos de 18 dz onde quando 1 grupo escolhido acerta as 3,4 dz esses grupos de 18 dz em 90% vai pega os 3,4 acertos
    ta facil agora ?????

    ai te digo e se em vez de 18 dz eu consegui 11 grupos de 12 denas que quando cai os 3,4 acertos entre os grupos de 18 dz os grupos de 12 dz tera os 3,4 acertos tambem.
    e ai ta facil ????

    e ai e se no final eu conseguice colocar esses 3,4 acertos em jogos de 6 dz
    totalizando uns 600 jogos de 6 dz e ai ta facil ????

    sim ta facil...
    mamão com açuca..
    mais oque me adianta ter isso tudo em primeiro nao pode aposta.
    segundo sabe que nem sempre vou acerta.
    terceiro sabe que os gastos sera bem maiores que os ganhos.

    oque fazer ????
    nao sabe ???
    simplis conta com a sorte !

    Conteúdo patrocinado


    Resultado - Conc.  792 ao 793 Empty Re: Resultado - Conc. 792 ao 793

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:06 pm