loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+16
Jmilionario
Romanov
GoodLuck
fabuloso
rodolfo981
Marlúcia
marcosmicro
jose nogueira
Casol2005
KOLAROV
peussa
Tentando_ganhar
Ganhado
feliz da vida
sergio luis
silvino machado
20 participantes

    abandonaram a lotomania

    Romanov
    Romanov


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/10/2020

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Romanov Sex Dez 18, 2020 7:44 pm

    Boa noite, não deixando de lado a lotomania embora a mesma depende de sorte e boa estratégia, existem outras formas de ganhos melhores que loteria uma delas é  a cryptomoeda como bitcoin,xrp,stellar entre outras que pode te dar um bom retorno pra curto,médio e longo prazo.
    Também a binary com pequeno investimento vc pode ir ganhando fazendo martingalle tendo paciencia e estando ciente dos riscos.

    Time is  Money Cool
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por GoodLuck Sáb Dez 19, 2020 5:54 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por GoodLuck Sáb Dez 19, 2020 5:59 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por GoodLuck Sáb Dez 19, 2020 6:05 pm

    Olá lotomaníacos de plantão!

    Tudo bem com vocês?.

    Eu não gosto de postar prêmios, mas tá aí para quem quiser duvidar, o mé.to.do C.M., na veia.

    Lógico que não 100% como ele faz, mas a meu modo de interpretar, e acho que estou bem perto do que ele montava.

    Não sou inteligente como muitos aqui e em outros fóruns, mas tenho bagagem de esforços e estudos há 10 anos.

    Gastei muito dinheiro, tive várias frustrações com a lotomania, desanimei, mas não me conformei, corri atrás, e como disse o Va.le.te de Pa.us para mim um dia, que a lotomania é fria, ela não tem dó nem piedade, e portanto não é para amadores.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por GoodLuck Sáb Dez 19, 2020 6:17 pm

    Eu ainda penso que os resultados são manipulados pela CEF, mas isso é opinião minha pessoal, respeito a dos demais.

    Talvez hajam curiosos querendo estudar as dezenas que estão expostas acima nos prêmios, mas acreditem, vocês não irão conseguir descobrir como são as montagens.

    Hoje eu parto de 95 dezenas, usando todas as ferramentas e conhecimentos que eu tenho, e consigo chegar a 55 dezenas, ou 45 dezenas no espelho através das montagens.

    O que o C.M, falou em uns textos em Word para a Karol lá no fórum (Comoganharnaloteria) é verdade, se não vir algumas dezenas nas montagens, e isso é estratégica sua e requer paciência, vc tem 95% de chances nas tuas montagens, lógico que foi o jeito que eu interpretei e aplico nos meus jogos nos dias de hoje.

    Nenhum mé.to.do é milagroso, nenhum, acreditem, mas hoje eu vislumbro possibilidades de ganhos como 15 pontos há 19 pontos.

    Como um dia o C.M, postou que de grão em grão a galinha enche o papo, e ao longo dos anos vc pode ter uma boa grana.

    Só entenderá isso quem não é viciado ou empolgado demais a ponto de comprometer a renda da sua família.

    Eu hoje jogo 24 cartões semanais, ou seja, eu jogo R$. 60,00 semanais, porque os meus jogos completos dariam R$. 90,00 por Concursos em 36 cartões.

    Por isso vão com calma, tenham paciência, bolem bem as estratégicas do jogo, não se empolguem, apenas se consolide e saiba que vc tem possibilidades de ganhar ou não.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por GoodLuck Sáb Dez 19, 2020 6:31 pm

    Eu entendo o desânimo de muitos, a incredulidade, a desconfiança a respeito do C.M, e não questiono, porque eu também já fui assim.

    Me falaram tantas coisas, tantas mentiras, atrasaram o meu lado com informações falsas, mas eu não desisti, embora demorei muito tempo para chegar há um denominador comum, mas não desisti, eu fui em frente.

    Por mais que sabemos, não sabemos nada, temos que ter essa humildade de reconhecermos que a luta continua, há um gigante a ser derrubado, e isso realmente demanda muito tempo, abrir mão de muitas coisas em prol de acreditar que é possível, e foi isso que sempre me muniu a seguir em frente, mesmo não sabendo por quais caminhos seguir as vezes.

    Tem gente aqui que humilha os outros, se acham os tais, eu prefiro não seguir assim, não ficar brincando com as pessoas, ou generalizar a todos, embora eu sei o quanto o ser humano é ruim, falso, e mentiroso.

    Vocês viram lá?. O Alexandre Rauta trancou o tópico (Que fim levou C.M?), mas falem o que quiserem falar do cara, na minha opinião pessoal eu sei que o mé.to.do existe, e não importa para mim se ele ganhou ou não ganhou os 20 Pontos.

    Eu sou grato por aquilo que aprendi, mesmo achando que tentaram me desviar do mé.to.do verdadeiro.

    Essa minha fala é para que não desanimem, é normal e natural rodar em círculos e ficarmos frustrados, mas sei lá, uma voz interior foi a chama viva que fez continuar, e hoje creio que posso almejar voo mais altos, e sempre a Sorte será preponderante nos jogos.

    Como eu disse, eu creio que de certa forma eu já domino a matemática da lotomania para converter de 95 dezenas a 55, ou 45 no espelho, mas a Sorte definirá no fechamento de tudo os prêmios que poderão ser de 15 a 19 pontos, e quem sabe os 20 pontos?.

    Temos que entender isso como o C.M, falava que quando ele entendeu isso, ele começou a ganhar, e tem horas também que os teus jogos darão 14 pontos no máximo, e segue a vida, desde que vc tenha um planejamento, e não adianta eu pegar esses prêmios como outros anteriores, e torrar tudo em outros jogos, não é assim que a banda toca.

    Boa Sorte, saúde, e prosperidade.


    Abraços!


    Decenni
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por GoodLuck Sáb Dez 19, 2020 9:51 pm

    GLAMORIZAÇÃO

    Eu sou cristão como todos sabem, sou falho, porque sou humano, posso mentir, posso fingir, posso me vender, posso enganar, posso fazer aqui o meu marketing que eu sou o cara.

    Eu pertenço a uma igreja de cunho Pentecostal, e hoje com 45 anos, eu amadureci um pouquinho, e isso com os meus erros, eu aprendi um pouco, e o que eu considerava certo, já não considero mais, as minhas opiniões mudaram com o tempo, me faltava experiência de vida para aferir conceitos humanos.

    O que eu muito vi e convivi dentro da igreja, foram com pessoas que aparentemente pareciam sinceras, mansas, amigas, virtuosas, mas era só aparências externas, e vi o quanto o ser humano pode se corromper quando tem o poder em suas mãos, manipulando pessoas, causando intrigas intencionalmente, ou por pura inveja.

    E, observando isso, foi que aqui no fórum já há anos eu notei como as pessoas se vendem, e mudam de lado quando há interesses, e eu também já fiz isso, e hoje me arrependo, e no meu e-mail já me perguntaram se eu já havia ganhado 19 Pontos?.

    Para quê isso?. Porque no mundo em que vivemos vc vale por aquilo que vc tem, e não pelo teu caráter?.

    Por isso cada dia na internet surgem estelionatários e aproveitadores prometendo riquezas, e muitas das vezes o carro nem é do cara, mas ele adultera um valor de monetização e tira foto numa concessionária de um carro que não é dele, mas as pessoas são tão ambiciosas que já acham que o cara é o cara, ou as vezes, o cara filma dentro de uma mansão que não é dele, pode ser de um amigo, pode ser emprestado, ou alugada para tal propósito, enfim é cortina de fumaça para enganar e iludir.

    O importante é ter, e não ser, os valores morais estão deturpados, só segue aquele que ostenta, como um tal de Luiz Miranda que morava nos E.U.A, contou um drama de história de superação, e se dizia evangélico usando o nome de Deus em vão, como muitos hoje fazem, e esse cara deu calote em todo mundo aí na internet, e mesmo depois de falido e de ter enganado muita gente, e foi até expulso do E.U.A por processos judiciais, ainda conseguiu ganhar popularidade e ganhar como Deputado Federal aqui no Brasil.

    A tal da Betinna da Empiricus que fazendo propaganda disse que tinha a receita de como ganhar 1 Milhão de Reais em pouco tempo?. rs rs rs

    Um tal de Day Trader que aparecia nos comerciais do Youtube falando que o café custou R$. 60,00, e hora ou outra aparecia dentro de carrões, prometendo riquezas fáceis, e deu golpe em um monte de gente que perderam muito dinheiro achando que iriam ficarem ricos.

    As igrejas que distorcem a Palavra de Deus prometendo um Cristo que irá dar riquezas para ela, sendo que ignoram que servir a Jesus é negar a sua própria vida, é passar por provações e privações, é sofrer, é ser perseguido, e não triunfalismo fácil.

    E, pastores tosquiando ovelhas, e ficando milionários em cima da ingenuidade do povo que não lê Bíblia, mas ouve e obedece a voz desses pilantras e estelionatários da fé.

    Wengley gosta desta mensagem

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por GoodLuck Sáb Dez 19, 2020 10:06 pm

    A mesma coisa é feita aqui nesses fóruns, é a mesma tática, a mesma estratégica, os mais velhos sabem muito bem disso.

    Fazem um barulho danado, levantam uma poeira, mas não demonstram nada, são só falácias.

    Ostentam saberem demais, mas não provam nada.

    Fazem os holofotes brilharem para eles como se estivessem num palco, são como mágicos que hipnotizam pessoas, mas não provam nada.

    Sempre há interesses secundários, ou má intenções, e triste é quem se engana com esses, ou os seguem.

    Eu posso já ter ganhado 19 Pontos. Mas se ganhei, e daí?. Isso não me faz melhor, ou potencializa dizer que sou digno de ser ouvido, ou seguido?.

    E, o pior é quando se torna competição de quem sabe mais, de quem ganhou mais, não passam de meninos abobados, que nunca serão homens de verdade.

    Eu como já disse amigos, já me frustrei com a lotomania, e já cheguei a pensar que seria muito melhor eu jogar aleatório do que ficar quebrando a cabeça com mé.to.dos.

    Vocês podem ver que ao longo dos tempos apareceram pessoas que jogaram inúmeros cartões e ganharam 18 Pontos, aí achou que jogar 1.000 ou 2.000 cartões seria a deixa para ficarem milionárias usando a mesma estratégica do Concurso anterior, e ficaram frustradas que perderam tudo, e nem 15 pontos ganharam, e fora o trabalhão que é administrar tantos cartões assim.

    Se eu fosse vendido mesmo, pelo conhecimento que eu tenho hoje, eu faria bolões aqui, com possibilidades de 19 e 20 pontos, fazendo um rodízio de grupos, e ganharia dinheiro em cima ainda, porque conheço gente que fazem esses bolões, mas eu preferi não fazer isso, porque são princípios morais meus.

    Se eu for digno de um dia ganhar os 20 pontos. Amém.

    Mas não endeusem ninguém aqui na internet, pode ser mentira, pode ter máscaras tentando te enganar, e para isso irão usar de falácias para tentarem te impressionar.

    Tenhamos dignidade, porque na vida não vem nada de mãos beijadas.
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por KOLAROV Dom Dez 20, 2020 9:37 pm

    GoodLuck escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Parabéns !! Também já fiz 18..
    Ano passado.

    Vamos tentando.
    Romanov
    Romanov


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/10/2020

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Romanov Ter Dez 22, 2020 11:45 am

    O tópico que "fim levou o C.M " já era pra ter trancado a tempos com 71 páginas, 1.800 respostas e 124.000 visualizações onde no meio desse embolado de conversas veio apenas 3 respostas corretas e verídicas foi pois quando quem tinha sacado a charada começou a jogar conversa sem rumo pra despistar as certas por isso se tornou tão populoso o tópico ,mais de 10 métodos pra despistar 1 único onde apenas meia dúzia achou o x e os mesmos guardaram pra si e não compartilharam com os demais.
    Jogaram meias verdades ,labirintos, encruzilhadas não é novidade nenhuma, e alguns fizeram o mesmo aqui também ,e só estão a espreita aqui e lá pra completar a última figurinha do álbum dessa história verídica mas pra não compartilhar dizem ser uma grande enganação.

    Well well well

    Jmilionario e Wengley gostam desta mensagem

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Jmilionario Ter Dez 22, 2020 4:43 pm

    Romanov escreveu:O tópico que "fim levou o C.M " já era pra ter trancado a tempos com 71 páginas, 1.800 respostas e 124.000 visualizações onde no meio desse embolado de conversas veio apenas 3 respostas corretas e verídicas foi pois quando quem tinha sacado a charada começou a jogar conversa sem rumo pra despistar as certas por isso se tornou tão populoso o tópico ,mais de 10 métodos pra despistar 1 único onde apenas meia dúzia achou o x e os mesmos guardaram pra si e não compartilharam com os demais.
    Jogaram meias verdades ,labirintos, encruzilhadas não é novidade nenhuma, e alguns fizeram o mesmo aqui também ,e só  estão a espreita aqui e lá pra completar a última figurinha do álbum dessa história verídica mas pra não compartilhar dizem ser uma grande enganação.

    Well  well well

    Humrum!
    Disse tudo! Falou a verdade!

    "e só  estão a espreita aqui e lá pra completar a última figurinha do álbum
    dessa história verídica mas pra não compartilhar dizem ser uma grande enganação.


    Well  well well
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Jmilionario Ter Dez 22, 2020 9:31 pm


    Romanov,
    E na usa modesta a opinião, quais as 3 resposta verídicas
    que foi postada no meios das 1.800 resposta do tópico
    "Que fim levou C.M"? sobre o referido método verdadeiro?

    Pode citar por exemplos?
    Att,
    J.Milionario
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Jmilionario Ter Dez 22, 2020 9:37 pm


    Caro Goodluck,
    Pelo visto, esse seu esquema de usar 95 dezenas, e desdobrar para 55, ou 45 no espelho,
    pelo visto, ao seu modo de desdobra,sai bastante arrojado. (produz efeito)
    porque para pegar premiações,em 24 cartões , tem que ser um desdobre bem inteligente mesmo!
    Parabéns pelas evolução e as premiação ora alcançadas..

    -------------------------------------
    Como eu disse, eu creio que de certa forma eu já domino a matemática da lotomania para converter de 95 dezenas a 55, ou 45 no espelho, mas a Sorte definirá no fechamento de tudo os prêmios que poderão ser de 15 a 19 pontos, e quem sabe os 20 pontos?.
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Ao Good Luck

    Mensagem por Franscisco Qui Dez 24, 2020 10:30 am

    Ta ai um cara que merece recompensa pelos seus longos anos de estudo, ele sempre acreditou nos seus esforços, sempre trabalhou com um sistema de cascata onde sem derrubam dezenas sem perder os pontos pelos caminho, isso é muito difícil de se fazer, é assim que ele faz acredito eu, 18 pontos não se faz assim facil não, pelo menos eu só fiz em simulações e nunca embolsei esse prêmio de médio porte, enfim, sigamos com nossos estudos aki de pouquinho, abraço a todos e boa sorte.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por GoodLuck Qui Dez 24, 2020 1:32 pm

    Olá lotomaníacos de plantão!

    Muito Obrigado a todos!

    O mé.to.do é sim promissor, usa elementos do mé.to.do Car.los Mag.num, e principalmente do Va.le.te de Pa.us que realmente parte da premissa que vc tem que ir reduzindo dezenas e preservar as pontuações nas 55 finais.

    É muito complicado e é difícil trazer 3 grupos de 95 aonde vc sempre terá 19 ou 20 pontos para 55 dezenas, porque ao longo do caminho para reduzir cartões eu criei critérios que eu tenho que escolher umas poucas dezenas, e tais critérios será na minha interpretação alguns padrões aonde se repetem poucas dezenas.

    No Concurso 2137 por exemplo eu tive 19 Pontos, mas escolhi mal as dezenas no critério para fazer a redução e elas vieram para azar meu, e eu fui perdendo pontos até chegar a 16 Pontos, e poderia ter dado 16 pontos, porque no final de escolher 3 grupos de Cascata, eu tinha 2 grupos de 16 e 1 de 14 pontos, mas para o meu azar, eu escolhi o grupo de 14 pontos, e só tive no máximo em 24 cartões alguns 14 pontos sem premiações.

    Eu examinei o processo todo de redução e melhorei, vou ser mais ousado, mas não dei Sorte no Concurso 2137 como esse do 2135 que eu peguei 1 de 18 pontos e 1 de 16 pontos.

    Eu poderia ter 19 pontos em 55 dezenas, por isso é questão de tempo, esse nível de pontuações sempre baterá na minha porta, podendo chegar aos 20 pontos uma vez ou outra, e isso é matemática+padrões lotomania que eu criei a minha maneira de interpretar=resultado.

    Existem amigos aqui que tem esse estudo, mas é frustrante de fazer se vc não criar certos mecanismos que estabilizem as pontuações, e se conseguir estabilizar essas pontuações represando as pontuações no Cascata, e no Desdobramento inteligente vc fechará 100% nos resultados finais.

    É aquilo que o Parafuso diz, simulações são uma coisa, e jogo prático é outra coisa, mas o mé.to.do C.M, que eu interpretei a minha maneira, me provou ser estável e possível de vez em quando eu pegar 100% das pontuações, ou ao longo do processo eu perder de 1 a 2 pontos, e já pensou se eu tiver 20 pontos nas 95, eu poderei pegar 19 ou 18 pontos, e se pegar 17 pontos já tá bom, mas é uma realidade hoje que poderá fechar 100% os 20 pontos, está hipótese não estará descartada.

    Por isso eu acredito estar nos trilhos certos, e isso demanda mesmo tempo, conhecimento, entendimento, perseverança, paciência, confiança e principalmente Sorte, e ao meu modo de ver, e interpretar, por isso o C.M, escreveu que só ganhou os 20 Pontos (não me importa se ele ganhou ou não), foi quando ele entendeu que jogando na sua época de pequenos a médios prêmios a galinha vai enchendo o papo, até que venha os 20 Pontos, e no meu caso, o minímo que vem se eu tiver azar, é 14 Pontos em 24 cartões, para mim tá bom demais.  

    Sem promessas de milagres, ou enrolações como a gente está cansado de vê aqui no fórum, e tudo dependerá da matemática embutida+critérios+Sorte=Resultado final.


    Feliz Natal e boas festas a todos!


    Decenni
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por novato18/19/20 Dom Dez 27, 2020 11:11 am

    Bom dia, Decenni ! Seu esquema pegou 20 pontos lado A labo B. E ninguém pegou nem 19 na lotomania
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por GoodLuck Dom Dez 27, 2020 12:10 pm

    novato18/19/20 escreveu:Bom dia, Decenni ! Seu esquema pegou 20 pontos lado A labo B. E ninguém pegou nem 19 na lotomania

    Bom dia novato18/19/20. O meu esquema pegou 19 Pontos dentro das 95 dezenas, mas como eu criei um processo de redução até as 55 dezenas por etapas, num certo momento dessas etapas eu tenho que escolher cerca de 2 a 4 dezenas por critérios de eliminação, reduzindo assim as minhas escolhas pessoais de dezenas, e eu tinha 16 pontos, e para finalizar o processo e fechar as 50 dezenas eu escolhi exatamente 18 e 39 por entender que os Ciclos de Dezenas se fecham no mínimo em 16 Concursos em média as 100 dezenas, pois só faltavam essas 2 dezenas para fechar o Ciclo 88, e pelas estatísticas e probabilidades é raro os Ciclos se fecharem em 16 Concursos, mas esse Ciclo 88 especificamente fechou em 16 Concursos, acumulando o valor da premiação de 20 Pontos para 7 Milhões e Setecentos Mil para o próximo Concurso 2139.

    Sendo assim eu fechei os 24 jogos com 14 pontos, foi o que eu consegui no máximo nesses 2 Concursos anteriores que são o Conc. 2138 e 2139, mas continuo no lucro com os prêmios anteriores que eu tive, e fiz um propósito que irei jogar todos os Concursos respectivamente até o dia 05 de Janeiro de 2021, e depois se não obtiver resultados satisfatórios eu voltarei a jogar todas as terças-feira, ou seja, 1 jogo a cada semana, e isso se chama administrar.

    Como eu bem já disse, não glamorizem mé.to.do algum, ou não se pautem em grandes prêmios, porque mé.to.dos oscilam por melhores que sejam, o que importa é vc observar a estabilidade e criar um mé.to.do matemático com padrões que a lotomania oferece e explorar essas brechas, é perseverança, é paciência para jogar a isca e esperar, o C.M mesmo falava que não existe milagres, mas de 1 a 3 ou 5 Concursos pode se pegar alguma coisa.

    Eu estou consciente disso, aliás bem consciente, não ajo com emoção, embora o meu objetivo seja o grande prêmio, mas sei que além de um bom mé.to.do, precisa também da Sorte, e como eu bem disse que eu acredito que a CEF manipula resultados, e contra isso nada poderemos fazer, o que temos que fazer é jogar com consciência sem prejudicar nossas finanças e viciar, ou prejudicar o bom estar de nossas famílias.

    O meu mé.to.do sempre baterá na casa dos 19 Pontos em 70 Dezenas, o resto é descobrir como zerar essas 15 para 55 dezenas?. Isso fará toda a diferença, e é bem difícil, e digo que não adianta usar desdobramento inteligente ou Cascata sem criar alguns mecanismos para que se zere essas 15, eu já havia tentado e os resultados foram bem frustrantes, e se colocar em Matriz piora ainda mais por ter muitas linhas a eliminar se quiser ter uma boa garantia, e ficará inviável a quantidade de cartões.

    Foi assim que demorei alguns meses tentando fórmulas e estratégicas de como reduzir, e cheguei há algo satisfatório de perder poucas pontuações dentro dessas 15 dezenas ou até mesmo zerá-las, e dentro da pior das hipóteses eu sempre terei 14 pontos, como também eu posso ter 19 Pontos provindo das 70 dentro das 55 dezenas, zerando as 15 dezenas.

    Todos aqui sabem que não é fácil, não existem milagres quanto a este quesito, por isso criei algo interessante dentro desse processo de zerar as 15 dezenas que reduzirá os cartões, e poderá fechar 100% as pontuações advindas das 95 dezenas.

    Outro quesito é que todo mé.to.do, ou seja, qualquer mé.to.do vc terá que usar escolha de dezenas, não há como fugir disso, ou dará muitos cartões, é fato consumado, mas no caso do meu eu escolho no máximo de 2 a 4 dezenas dependendo do encaixe das dezenas nas montagens dos grupos, já tá bom demais, e mesmo assim vê no que dá?. Esses 2 Concursos não deram certo para mim, mesmo eu sendo mais ousado neste Concurso 2139.

    Eu vi que ninguém ganhou os 19 Pontos, e teve um acertador de 0 pontos, e caso ele tivesse jogado no espelho teria ganhado os 20 pontos, ou faz parte do Computador Central da CEF escolher uma menor premiação direcionando para alguém que não jogou cartões no espelho, e a premiação como acumulou se torna muito mais interessante, e eu não sei se tem essa pesquisa na internet, mas parece que na lotomania no final do ano sempre se acumula mais os prêmios, sendo que o foco principal é para a Mega da Virada.

    Como diz um amigo aqui - Vamos em frente.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Jmilionario Dom Dez 27, 2020 9:25 pm

    Franscisco escreveu:Ta ai um cara que merece recompensa pelos seus longos anos de estudo, ele sempre acreditou nos seus esforços, sempre trabalhou com um sistema de cascata onde sem derrubam dezenas sem perder os pontos pelos caminho, isso é muito difícil de se fazer, é assim que ele faz acredito eu, 18 pontos não se faz assim facil não, pelo menos eu só fiz em simulações e nunca embolsei esse prêmio de médio porte, enfim, sigamos com nossos estudos aki de pouquinho, abraço a todos e boa sorte.

    No ínterim,vislumbrei, e eu estou estudando para formar os 30 jogos do C.M,
    de tal maneira que tem que ter os casal de "cavalo e égua" para depois usar
    o tao falado e cobiçado "desdobramento inteligente" que segundo o Klausafif,
    chama o mesmo de "desdobramento escalonado" (tipo escada, pior ainda para muitos entender)
    De tal maneira que espera-se pegar pelos menos os peixinhos...
    Por enquanto..

    Vamos pescando...
    Vamos aprimorando..

    J.Milionario
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Jmilionario Dom Dez 27, 2020 9:38 pm

    O problema, é que muitos pensam,que o tal do desdobramento inteligente,
    seja mais um desses.. "desdobramento qualquer"
    O Desd. Inteligente, é tao inteligente quento aquele que o criou..
    E por aí vai.. ou se foi!
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por novato18/19/20 Seg Dez 28, 2020 12:58 pm

    Bom dia, à todos do forum !
    Entendi colega, seu desdobramento de 95 até chegar em 55 ou 45 dezenas. O pulo da gato tá em 70 para 55
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Jmilionario Ter Dez 29, 2020 6:04 pm

    O  verdadeiro esquema do C.m, roda é com apenas 60 dezenas, ou seja: 40 que traz mais pontos,
    40 que traz menos pontos, e 20 são as benditas coringas.. simples assim..
    No entanto, o pessoal  distorceram muito o esquema, ou engembraram  
    e criaram seus próprios esquema..
    daí: 40+20=60


    Última edição por Jmilionario em Ter Dez 29, 2020 9:30 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por novato18/19/20 Ter Dez 29, 2020 6:13 pm

    Sim. colega Jmilionario! O pulo do gato tá nas 40 dezenas. Tem que pegar no minimo 13 pontos para ganhar alguma coisa, isso depende também muito das referências que são 20 dezenas.ja cheguei pega 15 em 40 e nao ganhar nem com 16
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Jmilionario Ter Dez 29, 2020 9:36 pm

    novato18/19/20 escreveu:Sim. colega Jmilionario! O pulo do gato tá nas 40 dezenas. Tem que pegar no minimo 13 pontos para ganhar alguma coisa, isso depende também muito das referências que são 20 dezenas.ja cheguei pega 15 em 40 e nao ganhar nem com 16

    Entendo perfeitamente!
    Que barra hein!

    Porque pegar 13, 14, 15 ja não é fácil em 40,
    agora imagine pegar 15 em 40 e mesmo assim,não fazer nem 16?
    Pelo visto..

    Tem que melhorar isso ai...
    Pois é!
    J.Milionario
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por PARAFUSO Qua Dez 30, 2020 3:15 pm

    Jmilionario escreveu:
    novato18/19/20 escreveu:Sim. colega Jmilionario! O pulo do gato tá nas 40 dezenas. Tem que pegar no minimo 13 pontos para ganhar alguma coisa, isso depende também muito das referências que são 20 dezenas.ja cheguei pega 15 em 40 e nao ganhar nem com 16

    Entendo perfeitamente!
    Que barra hein!

    Porque pegar 13, 14, 15 ja não é fácil em 40,
    agora imagine pegar 15 em 40 e mesmo assim,não fazer nem 16?
    Pelo visto..

    Tem que melhorar isso ai...
    Pois é!
    J.Milionario

    absolutamente certo, imagina que nas 60 restantes ficou 5 numeros e os numeros sorteados ficam exatamente separados pra não permitir premiação , é um numero a cada 12 dezenzenas e se deixou a maquina completar lascou não acerta nenhum em 10 lol! lol! lol! lol! lol!
    avatar
    novato18/19/20


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 12/07/2017

    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por novato18/19/20 Qua Dez 30, 2020 3:25 pm

    É como o Decenni disse, há lotomania nao é para amadores, ela é cruel!!!

    Conteúdo patrocinado


    abandonaram a lotomania - Página 3 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:21 am