loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+16
Jmilionario
Romanov
GoodLuck
fabuloso
rodolfo981
Marlúcia
marcosmicro
jose nogueira
Casol2005
KOLAROV
peussa
Tentando_ganhar
Ganhado
feliz da vida
sergio luis
silvino machado
20 participantes

    abandonaram a lotomania

    avatar
    Convidad
    Convidado


    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Convidad Qua Dez 05, 2012 8:14 am

    Onaiab, Bom dia.

    Acompanho seus comentários desde do outro fórum. Realmente tudo que vc fala faz sentido.
    Comenta sempre com os pés no chão e com sensatez expondo seu ponto de vista, sem agressões
    verbais e ofensas. Estudo a lotomania a mais de 04 anos e fiz no máximo 17 pontos umas
    04 vezes (usando desdobramento 75/50 = 03 jogos, do Beníco) mas sei que foi sorte, pois
    foi uma sequência de uns 03 meses. De vez em quando faço um joguinho, mas sem apostar muito.
    Só pra concorrer. Busco um projeto que me deixe com maiores chances de prêmios, mas é muito
    difícil. Já estudei muito, e nunca achei nada interessante. Mesmo assim continuo estudando.
    Sabe como é, a gente pensa (e eu tenho certeza que vou conseguir) que vai descobrir algo.
    Eu gostaria de saber, se não for incomodo, se o amigo joga na lotomania e lotofácil e qual
    tipo de jogo faz. Pois sei que vc, provavelmente, também estuda loterias, pois sempre tem
    um comentário interessante.

    No mais muita sorte (e em loterias ela conta muito) pra você, e fique com Deus.







    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty E AGORA ,CONCORDA OU NÃO COM A JOGADA ESPELHO?

    Mensagem por jose nogueira Qua Dez 05, 2012 11:16 am

    AMIGO ONAIAB ESCREVEU>>( para a absoluta maioria dos apostadores, no mínimo, 05 acertos vão existir entre as tais 50 dezenas não utilizadas).
    ACHO QUE COM ESSA FRASE O AMIGO DESCOBRIU UMAS DAS PRINCIPAIS CAUSAS DOS ACUMULOS DA LOTOMANIA A (JOGADA ESPELHO) , E QUE A JOGADA ESPELHO É DE FATO A CAMPEÃ EM BILHETES PERDIDOS DA LOTOMANIA MAIS DE 99%, E AÍ CONCORDA OU NÃO COMIGO?.
    **************************************************************************************************.
    AMIGO VALTER LUIZ, TODOS NÓS QUE JOGAMOS NA LOTOMANIA NÃO PODEMOS FECHAR TODAS AS GARANTIAS QUE A JOGADA PEDE,POR ISSO QUE RECORREMOS A MÉTODOS,MACETES,ESQUEMAS PARA TENTAR FICAR ENTRE 99,6% E 100%.
    SUA MATRIZ DE 75 /50=03 REALMENTE É DIFÍCIL PEGAR ALGO SIGNIFICANTE NA LOTOMANIA COM 3 CARTÕES APENAS.MAS CONHEÇO UM AMIGO QUE COM A MATRIZ DE 75 BOLAS GEROU 200 JOGOS E PEGOU 18 USANDO UMA TÉCNICA QUE EU CRIEI CHAMADA DE :(FATIAS DE FECHAMENTOS).
    ESSA TÉCNICA CONSISTE EM VOCÊ GERAR UM FECHAMENTO GRANDE COM MAIOR GARANTIA,DEPOIS VOCÊ FATIA OS JOGOS ESCOLHENDO OS QUE VAI JOGAR .
    SE OS 20 SORTEADOS TIVEREM NA MATRIZ VOCÊ ESTARÁ PEGANDO UM ATALHO PARA OS PRÊMIOS,MAS NÃO ESQUEÇA DA PROBABILIDADE MATEMÁTICA.,SE VOCÊ FATIAR 20 JOGOS DOS 200 ESTARÁ CONTANDO COM 10% DE CHANCE APENAS.
    NA HORA DE FATIAR OS JOGOS LEVE EM CONSIDERAÇÃO TODO CONHECIMENTO QUE TEM SOBRE A LOTOMANIA.
    COMO EU FALEI ANTES PARA OS AMIGOS AQUI DO FÓRUM MINHAS TÉCNICAS DE PESQUISAS SÃO DIFERENTES DA GRANDE MAIORIA , E QUE NA LOTOMANIA VALE QUALQUER DICA PARA TENTAR CONSEGUIR ULTRAPASSAR OS 15 ACERTOS.
    QUANDO UM AMIGO POSTA UMA DICA OU UMA IDEIA NESSE OU EM OUTRO FÓRUM , EU ESTUDO E COMPARO ,VEJO O DESEMPENHO NOS CONCURSOS PASSADOS E FUTUROS. ACHO QUE TUDO SERÁ BEM VINDO ,SERÁ UM APRENDIZADO A MAIS NO ENORME UNIVERSO DE 100 BOLAS DA LOTOMANIA. (O SIMPLES FATO DE TER CORAGEM DE POSTAR ALGO ,JÁ É UMA GRANDE JOGADA).
    SEI QUE NÃO É FÁCIL ,MAS SABENDO AS FORMAS ERRADA COMO A MAIORIA JOGA VOCÊ JÁ ESTARÁ A FRENTE ,SE USAR SEU CONHECIMENTO E TÉCNICAS PODERÁ SIM CHEGAR A ALGUM PRÊMIO,NÃO DESANIMEM NUNCA AMIGOS DA LOTOMANIA.......
    avatar
    Convidad
    Convidado


    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Convidad Qua Dez 05, 2012 12:46 pm

    José Nogueira, você tem toda razão no seu comentário.
    Na verdade matriz, com garantia, gera muitos jogos, e se não tiver 19,20dzs na matriz dificilmente
    pega algum prêmio. Por isso estou estudando mais esquemas do que matrizes. Esse que vc postou,
    na próxima semana vou começar a analisa-lo.
    Obrigado por compartilhar seus estudos.

    Sorte pra vc e fique com Deus.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Convidad Qua Dez 05, 2012 2:03 pm

    jose nogueira escreveu:AMIGO ONAIAB ESCREVEU>>( para a absoluta maioria dos apostadores, no mínimo, 05 acertos vão existir entre as tais 50 dezenas não utilizadas).
    ACHO QUE COM ESSA FRASE O AMIGO DESCOBRIU UMAS DAS PRINCIPAIS CAUSAS DOS ACUMULOS DA LOTOMANIA A (JOGADA ESPELHO) , E QUE A JOGADA ESPELHO É DE FATO A CAMPEÃ EM BILHETES PERDIDOS DA LOTOMANIA MAIS DE 99%, E AÍ CONCORDA OU NÃO COMIGO?.
    **************************************************************************************************.
    Do mesmo modo que não existem quaisquer recursos que garantam 16 acertos entre as 50 dezenas, especialmente com uma pequena quantidade de palpites, também não existem recursos que garantam, nos mesmos moldes, menos que 5 erros. Dá no mesmo. Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Convidad Qua Dez 05, 2012 2:07 pm

    Valter Luiz escreveu:Onaiab, Bom dia.
    Acompanho seus comentários desde do outro fórum. Realmente tudo que vc fala faz sentido.
    Comenta sempre com os pés no chão e com sensatez expondo seu ponto de vista, sem agressões
    verbais e ofensas. Estudo a lotomania a mais de 04 anos e fiz no máximo 17 pontos umas
    04 vezes (usando desdobramento 75/50 = 03 jogos, do Beníco) mas sei que foi sorte, pois
    foi uma sequência de uns 03 meses. De vez em quando faço um joguinho, mas sem apostar muito.
    Só pra concorrer. Busco um projeto que me deixe com maiores chances de prêmios, mas é muito
    difícil. Já estudei muito, e nunca achei nada interessante. Mesmo assim continuo estudando.
    Sabe como é, a gente pensa (e eu tenho certeza que vou conseguir) que vai descobrir algo.
    Eu gostaria de saber, se não for incomodo, se o amigo joga na lotomania e lotofácil e qual
    tipo de jogo faz. Pois sei que vc, provavelmente, também estuda loterias, pois sempre tem
    um comentário interessante.
    No mais muita sorte (e em loterias ela conta muito) pra você, e fique com Deus.
    Olá, meu caro. Em Lotofácil, eu aposto um jogo fixo, com 14 palpites, daqueles que a gente fica esperando........esperando.......esperando......esperando e..................esperando. Quem sabe um dia vem..........ou não? LaughingLaughingLaughing
    Em LOTOMANIA, aposto apenas 1 jogo fixo com 2 palpites.
    Até mais.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Ganhado Qua Dez 05, 2012 5:16 pm

    Não existe modalidade facil e muito menos formula magicas.
    Tem esquemas que podem aumenta as chances e nada mais
    Fazer jogos bem elaborados e coisas assim, porem tera que ter sorte a nao ser que feche pelo menos 90% das dezenas.

    Qualquer esquema ou estudo tem seu tempo de acertos e perdas,isso e divido a rotatividade das dezenas.
    Uma forma de prever isso dificil.
    Loteria e fazer bons jogos e espera nada mais a fazer.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Convidad Qua Dez 05, 2012 5:24 pm

    Quando se fala em aumentar as chances, imediatamente surge uma pergunta: afinal, aumentar em quanto? Rolling Eyes
    Ora, se a maioria joga alguns poucos reais, digamos, no máximo, uns R$100 por concurso, esse "aumento" não chega nem a míseros 5%. É só fazer umas continhas básicas......................
    Bem. A não ser aqueles iluminados que tem um canal direto com a Divindade e conseguem acertar, sempre 16 em 45. Rapidão os caras chegam aos 20 acertos, como disseram que já aconteceu por aqui.
    Razz Razz LaughingLaughing
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Ganhado Qua Dez 05, 2012 11:54 pm

    Aparti do momento que se usa um esquema já e aumento de chances.
    Usa um esquema nao e acha que vai acerta os 15 pontos pois como disse para pelo menos sonhar com isso pra ter bastante serteza teria que fecha em pelo menos 90% das possibilidades.

    Te os pés no chão e uma coisa que temos que ter mais nao podemis perde o lado criança e deixa de acredita que algo e possivel.
    Cool Cool Shocked
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Referente aos números vizinhos

    Mensagem por Marlúcia Qui Dez 06, 2012 4:00 pm



    Boa Tarde:

    Acertar os números vizinhos até que não é dificil, agora acertar os isolados somente com uma cagada fenomenal como diz o Baiano.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Ganhado Sex Dez 07, 2012 1:13 am

    Uma das modalidade mais facil de se acerta algo e a timemania.
    Onde pelo menos 3,4 acertos se pode acerta usando 30 dz em apenas 3 jogos.
    Com o acerto de 3,4,5 dz entre as 30.
    Porem so joguei ela uma vez e de cara 3 acertos com 3 jogos.
    O problema e que com ela lucro so com 5 acertos pra cima.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty NÚMEROS VIZINHOS (LOTOMANIA)

    Mensagem por jose nogueira Sex Dez 07, 2012 9:56 am

    AMIGA MARLUCIA, ESSE ESQUEMA QUE CRIEI SOBRE NÚMEROS VIZINHOS É MAIS VIÁVEL PARA ESCOLHA DE MATRIZES DE 60 A 70 BOLAS,OU PARA DESMEMBRAR EM NO MINIMO 5 CARTÕES.MAS SE VOCÊ ESTÁ ACERTANDO OS VIZINHOS JÁ É UMA GRANDE JOGADA EM SE TRATANDO DA LOTOMANIA.
    E LEMBRE-SE ,QUANDO USAR MEU ESQUEMA NUNCA JOGUE ESPELHO,POIS SEUS JOGOS ESTARÃO FORA DO ALCANCE DA JOGADA ESPELHO.
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Marlúcia Seg Dez 10, 2012 5:23 pm

    Amigo   Jose  Nogueira, escolhi   69 dezenas  acerto de 18 pontos, agora, excluir  19 dezenas, aí  o bicho pega.


    Última edição por MARLUCIA em Sex Nov 13, 2015 4:28 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty ELIMINAÇÃO E FIXAÇÃO DE BOLAS

    Mensagem por jose nogueira Ter Dez 11, 2012 12:04 pm

    MARLUCE , COM 69 BOLAS VOCÊ PODERÁ FAZER VÁRIAS COISAS .
    PRIMEIRO TENTA ELIMINAR + 4 PARA FICAR APENAS 65 BOLAS , TIRE 1 DOS VIZINHOS VERTICAIS , 1 DOS HORIZONTAIS , UMA DOS REPETECOS E UMA DOS ISOLADOS. DEPOIS PODERÁ USAR A MATRIZ DE 65 BOLAS E FORMAR SEUS JOGOS COM GARANTIA DE 17 OU 18 E USANDO ALGUMAS DEZENAS FIXAS. TE MANDEI UMA MP , AGUARDO CONTATO....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Convidad Ter Dez 11, 2012 2:48 pm

    Desculpe discordar mas alguém que aposte na LOTOMANIA utilizando 65 dezenas não vai acertar, na absoluta maioria das vezes, nem 15. Evidentemente, alguns vão dizer que "você está querendo copiar as minhas dezenas", como se existisse a possibilidade de haver alguma espécie de criptograma a ser decifrado nesta e em outra modalidade. Deixar 35 dezenas de lado é se arriscar a ver sorteadas, entre estas 35, aquelas poucas que avacalham com a chance de existir algum prêmio que valha a pena.
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Marlúcia Ter Dez 11, 2012 4:02 pm

    Boa Tarde:


    Onaiab, a lotomania tem 100 números, voce com toda razão, diz que é muito dificil com 65 dezenas acertar alguma coisa, porque nas 35 restantes com certeza,vai ter sempre algumas dezenas, mas se entre 100 tenho que escolher 50 como é que fica?










    Última edição por MARLUCIA em Ter Dez 11, 2012 4:17 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Convidad Ter Dez 11, 2012 4:14 pm

    Marlucia. Negócio seguinte. Laughing
    Existem apostadores que optam por jogar com 60, 70, 80 dezenas, isolando as demais. Ora...............de um grupo de 20 dezenas, dificilmente alguém conseguirá errar todas, entendeu? Imagine de 30, 35.
    LaughingLaughingLaughing

    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Marlúcia Ter Dez 11, 2012 4:26 pm

    É Onaiab, pode escolher as 50 por direito, 60,70,80 é tudo muito dificil.
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Marlúcia Ter Dez 11, 2012 4:57 pm

    santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa


    Última edição por Marlúcia em Sáb Dez 19, 2020 6:58 pm, editado 9 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Convidad Ter Dez 11, 2012 6:10 pm

    DESCULPEM ME ENTROMETER MAIS GOSTO DE ELIMINAR ESSAS 13 DEZENAS JUNTAS
    DEPOIS DE UM ESTUDO QUE FIZ ELAS SE DESTACARAM NA NEGATIVIDADE E AS QUE
    SOBRAM FORMAM UM GRUPO MUITO BOM PARA APOSTAR

    01.07.09.16.21.59.61.69.83.84.87.94.98
    avatar
    Convidad
    Convidado


    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Convidad Ter Dez 11, 2012 6:29 pm

    Essas dezenas, excluídas juntas, nos 1304 resultados, já tirou a chance, por 293 vezes, de pontuar mais que 16 acertos. E olha que restaram 87 dezenas, abrangendo, ainda, milhões e milhões de possibilidades. Resumindo, excluir 05 dezenas já é um risco considerável, imagine 13, 15, 20, 30 e por aí vai. Wink
    avatar
    rodolfo981


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 11/01/2012

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty 20 dezenas

    Mensagem por rodolfo981 Ter Dez 11, 2012 10:23 pm

    Onaiab escreveu:Essas dezenas, excluídas juntas, nos 1304 resultados, já tirou a chance, por 293 vezes, de pontuar mais que 16 acertos. E olha que restaram 87 dezenas, abrangendo, ainda, milhões e milhões de possibilidades. Resumindo, excluir 05 dezenas já é um risco considerável, imagine 13, 15, 20, 30 e por aí vai. Wink
    Onaiab, por favor analise esse grupo de 20 dezenas e o espelho dele :
    08-10-13-15-19-23-26-30-31-34-46-48-59-64-67-76-82-84-91-98

    o que achou ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Convidad Qua Dez 12, 2012 11:52 am

    Sinceramente? Uma sequência de 20 dezenas como outra qualquer. Não existe esse negócio de um determinado grupo de dezenas ser especial em relação a outro, com a mesma quantidade. Um desempenho favorável, em determinado momento, não quer dizer absolutamente nada. Cool
    avatar
    rodolfo981


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 11/01/2012

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por rodolfo981 Qua Dez 12, 2012 8:37 pm

    Onaiab escreveu:Sinceramente? Uma sequência de 20 dezenas como outra qualquer. Não existe esse negócio de um determinado grupo de dezenas ser especial em relação a outro, com a mesma quantidade. Um desempenho favorável, em determinado momento, não quer dizer absolutamente nada. Cool
    mais o diferencial dela é nunca ter dada 0 ponto , ou seja , pelo menos uma dezena é sorteada desse grupo de 20
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por silvino machado Sex Dez 18, 2020 12:27 am

    que abandonaram mesmo a lotomania. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    fabuloso
    fabuloso


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 20/01/2013
    Localização : sao sebastiao do paraiso MG

    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por fabuloso Sex Dez 18, 2020 6:15 pm

    o abandonaram ou estao curtindo os ganhos kkkkkkkkk cheers cheers
    eu contio so nos study

    Conteúdo patrocinado


    abandonaram a lotomania - Página 2 Empty Re: abandonaram a lotomania

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:41 am