loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    abandonaram a lotomania 2

    avatar
    Convidado
    Convidado


    abandonaram a lotomania 2 Empty abandonaram a lotomania 2

    Mensagem por Convidado Sáb Jun 16, 2012 1:34 pm

    caros foristas, em resposta ao amigo silvino machado sobre "abandonaram a lotomania", queria dizer que nao é bem assim; nao abandonaram, deixaram de postar. chega um momento que as pessoas se dao conta que nao existe dialogo com determinado grupo que passa a ser dominante dentro de um sistema, e o melhor e deixar que os caes ladrem e a carruagem passe, muito embora outras pessoas de boa fé pague por isso. que interesse há de alquem que conheça um bom esquema e de alguma forma tente passa lo adiante, ou 100% ou parte dele, e receba de todos os lados criticas, agressoes e disabores? resposta: nenhum. simples assim. aqui por exemplo neste forum, os senhores buxecha e onaiab, por longos meses se dignificaram a tentar provar que carlos magnum, valete de paus, tadeu, constelares e outros tantos eram a mesma pessoa, o que importa isso? ( e onaiab continua nessa demencia) e esqueceram todos da essencia dos fatos que eram as dicas para se chegar a algum lugar na lotomania. enquanto isso no outro forum como" ganhar na loteria", o senhor luiz lucena trabalha em cima do esquema carlos magnum dos 2 grupos de 45 dezenas I N V E R S A S + 10 gemeas, entitulando o esquema de simulador da lotomania em simetria, prometendo desde o ultima dia 14 de abril uma planilha magica que ate hoje 16 de junho, ainda nao apareceu, mas estao tentando; ou seja, enquanto aqui se tenta desabonar a conduta de alquem que tenta ajudar, la trabalham em cima do esquema daqui, porque aqui ninquem se deu conta que o que alguns querem na verdade, nao é vencer, mas é nao deixar outros vencerem; pois sao derrotados por natureza, que ao mundo vieram somente para praticar o maL. em assim sendo nada mais resta as pessoas se afastarem e deixar que o mal se sobreponha por algum tempo, ate que seja derrotado por sí proprio se asfixiando com sua propria ignorancia e saciando se com seu proprio veneno. abraço a todos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    abandonaram a lotomania 2 Empty Re: abandonaram a lotomania 2

    Mensagem por Convidad Seg Jun 18, 2012 8:50 am

    O meu objetivo neste Fórum não é mais brigar e nem defender Método A ou B. Eu só lamento pelas brigas que ocuparam muito mais espaço que as dicas. Eu só lamento por várias pessoas aqui se esconderem atrás de nicks falsos, sabe se lá quais são os reais motivos. Eu só lamento pela soberba de alguns que se divertem em ver o circo pegar fogo. Por um tempo me calei e fiquei observando tudo de longe, as pessoas, os tópicos e os posts e estudei vários Métodos que achava mais produtivo em resultados, confesso que não achei Método melhor que o do Carlos Magnum.

    Quando entrei neste Fórum, fui atraído por uma pesquisa no Google, que continha informações sobre o Método do Carlos Magnum. Então eu procurei e estudei e copiei todos os posts e corri atrás. Tive contato com o Carlos Magnum no início, mais caí de pára-quedas numa briga que envolvia Carlos Magnum, buxecha e outros. E por julgar uma situação, o Carlos Magnum ficou chateado comigo.

    Tive grande ajuda do Constelares em estudar o Método do Carlos Magnum, que perdeu várias madrugadas comigo e me ajudou em muito, à melhorar os meus resultados, embora eu não passei dos 16 pontos até hoje. Mas agradeço muito ao amigo Constelares que realmente me deu dicas valiosas para que a minha mente se abrisse.

    Li tudo à respeito de vários Métodos, e muitos que eu não vi resultados em meus testes eu abandonei. Conheci no outro Fórum, alguns amigos sérios que me ajudaram a fazer Matriz e a mexer no GCSN 4 e em outros programas como Cologa, Lmania e outros, e aqui também o Constelares me ajudou à entender melhor as Matrizes.

    Tive um embate com algumas pessoas que me confrontaram no outro Fórum à respeito da Planilha do Wayne, e mais uma vez fui ingênuo, porque acreditei nas pessoas, neste caso no Wayne, e o defendi veementemente, e por fim Aguia38, Carol e outros estavam certo à respeito do Wayne, não existe Planilha nenhuma.

    Depois de constatar soberbas, mentiras e falsidades, estudo como um lobo solitário a Lotomania e entro nos Fóruns apenas para ver se tem algo útil que possa acrescentar alguma coisa em meus conhecimentos por já quase 2 anos de estudos.

    Não me importa provar se o Carlos Magnum é o Valete de Paus ou se tem outros Nicks, e porque ele usa esses Nicks aqui e no outro Forum. Muitos se utilizam dessa prática. Não me importa saber se ele ganhou no Concurso 1172 ou não, embora esse Concurso realmente não teve nenhuma inversa. Não me importa se o Método dele esta pela metade ou não, ou se alguns querem como prova o comprovante que alguém ganhou. Isso não muda em nada. E acredito que alguém que ganhou um bom prêmio, não vai se expor aqui na net.

    E digo que tem pessoas que realmente são caso perdidos, e não adianta entupir a minha Caixa com MP, que não irei responder nada, e principalmente os mesmos com máscaras de outros Nicks. Ninguém aqui é obrigado estudar Método A ou B, mas quem quer ganhar de verdade, persiste e lá na frente se identificará com algum Método que lhe dará bons resultados no futuro. Então o negócio é começar a semear agora, para colher no futuro.

    Sei que existe pessoas idôneas aqui neste Fórum e de boa índole e também pessoas inteligentes. Digo que se não colheres frutos com algum bom prêmio, colherão na vida sendo sincero e honestos. Eu graças à Deus ganhei algum bônus na vida e sou feliz juntamente com a minha família. Gosto muito da Lotomania e por vezes raspei nos 17, 18 e até 19 Pontos. Não ganhei por que compreendo que não chegou o meu dia e nem a minha hora, e tudo depende da estratégica e das escolhas das Dezenas e principalmente da Sorte e da paciência em nunca desistirmos. Hoje creio que tenho o suficiente para evoluir e em um dos textos do Carlos Magnum, ele mesmo frisa que engavetou tudo e desanimou, mas em tempo a sua mente despertou com um novo ânimo e os horizontes se abriram para ele obter os resultados positivos.

    Por isso leiam tudo, e se identifiquem com algum Método, e quando acharem esse Método, insistam nele.

    Como o Valete de Paus disse, no outro Fórum estão tentando e a galera esta animada com a Planilha do Lucena e do Torpedo, que realmente vem de encontro com um dos padrões do Método do Carlos Magnum. Mesmo com a demora da Planilha, eu vejo boa intenção no Lucena e no Torpedo que são velhos conhecidos. Se vai vingar ou não, ainda não sabemos, por isso a boa discussão é saudável para o aprimoramento de cada Método, mas nenhuma planilha e nenhum Método farão milagres, sem o estudo sério e aprofundado do comportamento das Dezenas e muitos querem plantar hoje e já colher no mesmo dia ou no outro dia. Faça a sua parte que os prêmios virão com o tempo.

    Decenni




    avatar
    Convidad
    Convidado


    abandonaram a lotomania 2 Empty Re: abandonaram a lotomania 2

    Mensagem por Convidad Seg Jun 18, 2012 12:58 pm

    valete de paus escreveu:aqui por exemplo neste forum, os senhores buxecha e onaiab, por longos meses se dignificaram a tentar provar que carlos magnum, valete de paus, tadeu, constelares e outros tantos eram a mesma pessoa, o que importa isso? ( e onaiab continua nessa demencia)

    Demência é a sua, de não responder diretamente ao tópico em que foi desmascarado. Quem não quiser, que não se importe com nicks falsos e blá blá blás, como o seu. Eu me importo e muito. Serve de alerta aos novatos e desavisados, para não acreditar em conversa fiada e pororô, como a sua. Responda diretamente ao tópico e explique a escancarada semelhança entre valetedepaus e carlosmagnum. O modo de escrever, a mesma argumentação e um montão de outros detalhes. E quem não quer se expor, não afirme coisas que possam causar polêmica. Se afirmou que acertou as 20 dezenas na Lotomania e após verificação teria sido no concurso 1172, que comprove. Mas não vai comprovar nunca porque os verdadeiros acertadores nem desconfiam que existe essa polêmica. Além do mais, quem é que, após faturar R$2,4 milhões na loteria, vai ficar perdendo tempo com discussões na internet? Só um sujeito muito infantil para acreditar numa bobagem dessas. Veio até aqui, contou uma mentira daquelas, tem mesmo vários nicks e pronto. Ponto final.

    carlosmagnum
    ola amigos do forum, tudo bem com todos? espero que sim... bem estive fora uns dias, em lugares afastados da modernidade de celulares e internet. fui visitar pessoas, realizar alguns sonhos... deles e meus; agradecer a deus por tudo que tenho, principalmente saude. bem amigos, pude ver que a busca pela formula dos 20 pontos continua e que alguns tentam com racionalidade, outros desdenham ( como vi no outro forum) sei das dificuldades, pois passei muito por isso. quero esclarecer umas coisas: aos que desdenham, eu nao me importo, afinal nem cristo agradou a todos... aos que acreditam vou dar a ultima dica, vou repassar o esquema até onde eu julgo seguro ir. nao darei mais nenhuma informaçao. inclusive quero agradecer a todos desse forum que me apoiaram e respeitaram ate hoje minhas decisoes, nao vou citar nomes para nao ser injusto, mas sao pessoas que merecem achar o caminho da luz. estarei me afastando do forum por uns tempos, minha missao agora é outra e tentarei leva la a cabo. quero dizer que nao sou genio nem professor, muito menos mais inteligente que qualquer um de voces; mas talvez eu tenha colocado ao longo de 9 anos, o estudo da lotomania como um objetivo de vida, abrindo mao de muitas coisas em prol da vitoria. coloquei por muitas vezes a lotomania acima do meu descanso, de meu lazer e bem estar ja que as noites eram dias e dias eram noites ate ser vencido pelo cansaço, porem jamais abri mao de meu sonho. por tudo isso, nao e simples chegar aqui na internet e colocar o fruto de tanta dedicaçao ao bel prazer de pessoas que nada fazem a nao ser desdenhar, abusar, duvidar, aproveitar... e etc... pois infelizmente a internet é terra de ninquem. mas vou deixar para aqueles que realmente querem tentar, esforçar e se dedicar tudo que eu puder, sem expor todo esquema para as maos erradas.meu proximo post deixarei boas dicas para todos, abraço e sorte.

    valetedepaus
    bem, vou fazer uma pergunta, uma vez que perguntar nao ofende. acho que nao vou ler as respostas tao cedo, pois estarei fora uns dias a trabalho, e a area que estou nao tenho muito ascesso a internet. O que esta havendo com os foruns? este e o outro? acabaram os esquemas, ninquem mais posta nada... sera que esvaziaram se as mentes? aqui os cobroes ( ou escorpioes?) estao se matando entre si. veja topico na lotofacil. estao desistindo de tudo e choromingando pelos cantos, logo eles que sabem tudo, né... inclusive neste topico da lotofacil, dizem que acertaram tantas vezes na lotofacil 14 pontos quanto na lotomania 18 pontos, mas... perderam cartoes e recibos... que coisa eh? nao postam porque nao tem mais os recibos... ah meu deus... la no outro, dizem que cansaram de jogar o espelho do ultimo resultado porque so da 12 13 14 e 15 pontos, 16 nao vem entao estao parando de jogar... isto é incrivel.... seria a morte dos foruns na internet? vamos esperar os proximos capitulos...por falar nisso, alquem aqui do forum ganhou um din din essa semana, sera que ele vai postar o cartao? vamos esperar... sorte a todos e coloquem a cabeça pra funcionar pessoal... nao desistam nao...
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

    Conteúdo patrocinado


    abandonaram a lotomania 2 Empty Re: abandonaram a lotomania 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:00 am