loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+19
lecklopes
Magma111
13loto
maguiver
ramon1980
Diegotop7
safira
JPtsunami
Acp
jose nogueira
roger1318
pierot
paulomania
barba
hearma
lamejormano
iat2br
alvess
trivianni
23 participantes

    Nova Planilha - PMQ

    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ Empty Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por trivianni Qui Out 24, 2013 1:55 pm

    Boa tarde.

    Resolvi abrir outro tópico para falar sobre a nova planilha.

    Essa nova versão possui um conceito totalmente diferente; e nem posso chamar ela de Tabela porque o método não é parecido com a primeira versão.
    É claro q vcs poderão usar a Tabela na nova versão para complementar nas escolhas, Ou usar o conceito de uma na outra e vice versa; mas ai é com vcs. Eu prefiro usar essa nova planilha separadamente pois ela por si só já me faz passear pelos prêmios secundários. Poderia até usar o q falei mais acima, mas daria um trabalho enorme para juntar os dois métodos em um. Eu tenho tudo na cabeça para q isso funcione, mas não tenho tempo e nem sou bom em fórmulas do Excel.

    Alguns vão achar q eu abandonei o princípio da Tabela de Inversas quando receberem o material novo, mas quero dizer q todos nós precisamos evoluir em nossos estudos. Ficar parado em apenas uma estratégia não é muito bom. Até mesmo o CM eu acredito q já fez várias observações e mudanças no método dele; mas sem divulgar.

    Alguns tbm vão dizer q o sistema de mini quadrantes é antigo e não funciona.
    Quanto a isso só posso dizer q a maioria dos métodos são ruins porque "não sabemos como usá-los". Por muitas vezes me pego lendo algo bem antigo em sites de loterias e acho pequenas preciosidades q não tinha percebido da primeira vez.

    A nova versão chama-se Posicionamento + Mini Quadrantes. Ou PMQ se assim preferirem. Tirei essa idéia de um antigo usuário q postou algo em outro site há muito tempo atrás. Junto com isso implementei padrões de escolhas baseados no método do CM e mais algumas observações minhas, criando então regras e filtros padronizados para o esquema funcionar a contento.

    Agradeço ao usuário q tentou automatizar a primeira versão, mas ela não se encaixaria nessa nova.

    Agradeço tbm ao meu grande amigo Cícero (embora ainda não nos conheçamos pessoalmente) q automatizou a planilha até onde seu tempo permitiu e partilhou comigo boas idéias e conselhos, assim como eu tbm fiz com ele.

    Como o Roger será um dos q vão receber essa planilha, talvez ele possa acabar de automatizar o resto dela assim q ele entender como funciona. Mas do jeito q ela está já dará para todos testarem. O mínimo de apostas são 5 e o máximo 30. Apenas isso!

    Se prestarem bem atenção na planilha, verão q existe dentro dela a idéia do desdobramento inteligente q o Valete de Paus falava. Eu apenas separei e enxerguei de outra forma. E tive boas surpresas com isso. A maior parte do segredo está em observar os 5 e 10 últimos concursos para entender como as dezenas se comportam e como podemos posicioná-las ao nosso favor.

    A planilha contém 3 abas:

    1 - RESULTADOS
    2 - MINI-QUADRANTES
    3 - TUTORIAL

    Leiam com bastante atenção o Tutorial quantas vezes acharem necessário. Sem seguir o q está escrito ali suas apostas não serão tão fortes e equilibradas.

    Enviarei ainda hoje a planilha para todos q receberam a Tabela de Inversas.

    Felipe
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ Empty Atualizações

    Mensagem por trivianni Qui Out 24, 2013 2:49 pm

    Atualizações q precisam ser feitas na nova planilha:

    1 - Criar um botão nos 10 últimos concursos onde ao clicar eles se atualizem aparecendo em verde as dezenas de cada grupo

    2 - No MP, ao atualizar os 10 concursos, aparecerem as dezenas ausentes de cada grupo e se possível já nas cores correspondentes

    3 - Tbm atualizar as dezenas do Úlimo Concurso (UC)

    4 - No quadro "MS - Gupos de Dezenas" automatizar para as dezenas de cada Quadrante Ausente e Quadrante Sorteado aparecerem tbm em suas respectivas posições

    Enquanto essas atualizações não forem feitas apenas poderemos fazer isso manualmente.
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por alvess Qui Out 24, 2013 3:15 pm

    boa tarde maravilha trivianni espero que essa nova planilha será de muito sucesso ganhar prêmios secundários será ótimo desde vendo que já é bem difícil chegar em condições normais a 16 pontos conseguindo com alguma frequência ganhar 16 a 18 pontos seria um espetáculo...........................
    avatar
    iat2br


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 01/10/2012
    Localização : São Paulo

    Nova Planilha - PMQ Empty Nova Planilha

    Mensagem por iat2br Qui Out 24, 2013 3:31 pm

    Vlw! Trivianni pela nova tabela.....Vamos agora aos estudos e trocando idéias todos aqui no forum para chegar aos premios.

    Abraços e Sorte a Todos!

    Irineu
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ Empty Configuração

    Mensagem por trivianni Qui Out 24, 2013 3:37 pm

    Acabei de enviar para todos a planilha já configurada para o Concurso 1395.

    A partir dos próximos é com vcs.

    Felipe
    avatar
    lamejormano


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/09/2012

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por lamejormano Qui Out 24, 2013 4:03 pm

    Trivianni, ainda não recebi a tabela,

    Abraço.
    avatar
    hearma


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 15/04/2013

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por hearma Qui Out 24, 2013 4:22 pm

    Boa tarde trivianni
    acabei de receber a planilha
    vamos aos estudos
    Muito obrigado
    hearma
    avatar
    barba


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 28/08/2012

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por barba Qui Out 24, 2013 4:35 pm


    Boa tarde Trivianni,

    Não recebi a nova tabela.

    Fico no aguardo.

    Grato.

    Jorge.
    avatar
    paulomania


    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 13/11/2011

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por paulomania Qui Out 24, 2013 4:41 pm

    Trivianni, obrigado pela nova planilha, vamos as escolhas das dezenas da acumulada
    de sábado.

    Paulo.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ Empty Lembrete

    Mensagem por trivianni Qui Out 24, 2013 5:57 pm

    Vou ressaltar aqui mais uma vez. Joguem o q puderem. Na maioria das vezes, quando o premio fica muito acumulado, temos o costume de gastar demais.

    A planilha não é mágica. Tudo, simplesmente tudo, depende das escolhas. O método apenas nos ajuda na hora de escolher as dezenas.

    O q eu encontrei aqui é q a maioria das dezenas ficam represadas nesse Módulo Principal. Ele sempre irá mudar de concurso para concurso. Infelizmente ainda teremos q digitar as dezenas q pertencem a cada grupo de 5 e colocar as cores manualmente. E tbm digitar as dezenas dos MQ Ausentes e Sorteados.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ Empty Quadrantes

    Mensagem por trivianni Qui Out 24, 2013 6:07 pm

    Alguns podem estar com a seguinte dúvida:

    Alguns quadrantes q não foram sorteados e outros q foram não aparecem no quadro "MS - Grupos de Dezenas". Por que?

    Porque as dezenas q pertencem a esses quadrantes aparecem no MP (Módulo Principal). Essas dezenas estarão em uma das cores estabelecidas. E outras q não estiverem nem no MP e nem no MS estarão no UC, q é as dezenas restantes do último concurso q não entraram no Módulo Principal.

    Melhor explicado do q isso só pão com meleca!
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por pierot Qui Out 24, 2013 6:16 pm

    Legal Trivianni sempre mt ajudador, parabens! No proxima jogo to indo com a versao 4 do mesmo método que estou acreditando, que conjuga grupos pp ii ip pi, grupos das somas das dezenas, porem com um filtro novo qué o ultimo concurso acrescido de 1. Apenas 5 em media se repetem no seguinte, ou seja, isso ajuda a eliminar e ter a certeza de que 30 dezenas nao virao no proximo concurso.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por trivianni Qui Out 24, 2013 6:19 pm

    Não entendi direito, apostador-rj.

    Me explica por email.

    Uma dica a todos... No Desdobramento Abóbora, Na parte QA+QS, vcs podem optar por escolher 12 dezenas de um deles apenas. Ou QA ou QS. Ai fica a critério de cada um.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ Empty Ciclos

    Mensagem por trivianni Qui Out 24, 2013 6:32 pm

    No mini ciclo de 5 concursos, as dezenas q repetiram mais de duas vezes foram 03 05 41 54 56 78. Essas serão excluidas. Mas cuidado, isso não é uma regra imutável, pois acontece as vezes de serem sorteadas por causa da tendência. Vcs podem fazer uma aposta A01 sem elas e outra A02 com algumas delas, mas nunca com todas.

    No ciclo geral (58) faltam as dezenas 21 24 51 para fechar as 100 dezenas. Essas estarão presentes em todas as apostas. Tbm pode ocorrer de não virem, mas é melhor não arriscar.

    Vamos torcer para alguém daqui pegar esses 6.200.000,00. Ou quem sabe várias pessoas ao mesmo tempo.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por pierot Qui Out 24, 2013 6:36 pm

    É o seguinte, imagine que no ultimo concurso sairam as dezenas 05 16 24... (Até 20 dezenas). Se acrescentarmos mais 1 teremos 06 17 25... (até 20 dezenas). Temos então 40 dezenas geradas, e, o fato mais importante, é que matematicamente 30 não serão sorteadas no próximo concurso. Podem testar. Logo, isso é um poderoso filtro.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por trivianni Qui Out 24, 2013 6:52 pm

    Entendi.

    Esse é um dos padrões q eu uso junto com as vizinhas por coluna.

    Ex: Se saiu a dezena 23, eu separo 13 33. Dezena 45, 35 e 55. E assim por diante. Somo a essas as vizinhas por linha. No caso da 23, 22 e 24. 45, 44 46.

    Se não jogarmos usando esse padrão nunca pegaremos premios. Se em suas escolhas não estiverem algumas vizinhas por linhas e colunas, suas apostas serão muito fracas.
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por pierot Qui Out 24, 2013 6:59 pm

    Legal isso mesmo, porem, aplicando a separação pelos subgrupos. Mt bom.
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por roger1318 Qui Out 24, 2013 7:54 pm

    Ola Trivianni,

    Obrigado pela planilha, a questão de automatização vou ver o que posso incluir como vc falou.

    Já li os e-mails recebidos.

    Assim que tiver pronta te mando Trivianni.

    Muito boa o modelo!!


    Sorte!
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por roger1318 Qui Out 24, 2013 9:14 pm

    roger1318 escreveu:Ola Trivianni,

    Obrigado pela planilha, a questão de automatização vou ver o que posso incluir como vc falou.

    Já li os e-mails recebidos.

    Assim que tiver pronta te mando Trivianni.

    Muito boa o modelo!!


    Sorte!
    Ola Trivianni,

    Na questão de automatização não entendi, pois ela esta automatizada, mas não sei o porque as macros não estão funcionando, pelo menos para mim.
    Seu amigo Cicero colocou mas não esta ativo.
    Habilitei normalmente a macro mas não atualiza os quadrantes ausentes e sorteadas.
    Ou estas macros não é para esta planilha?
    Como vc esta colocando os resultados nos últimos 10 concursos?
    E as cores nos números no quadro abaixo não esta condicionada, vc esta fazendo manualmente?

    Aguardo


    Sds
    Roger
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ Empty Macros

    Mensagem por trivianni Qui Out 24, 2013 9:37 pm

    Oi, Roger.

    No meu laptop abre normalmente. Eu uso o Offce 2010. Acho q vc tem q habilitar alguma coisa no Excel.

    A planilha está automatizada apenas para passar os concursos e aparecendo automaticamente o resultado nos Mini Quadrantes.

    Os 10 últimos eu atualizo manualmente, assim como as dezenas do MP e as cores. E tbm os grupos do Quadrantes Ausentes e Sorteados.

    Essas 3 partes é q dá trabalho, pois tem q ter muita atenção para não errar.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ Empty Macros

    Mensagem por trivianni Qui Out 24, 2013 9:40 pm

    Instruções para habilitar macros:

    » ferramentas Ø botão Opções do Excel
    » macro Ø Central de Confiabilidade
    » segurança Ø Configurações da Central de Confiabilidade
    » baixo Ø Configurações de Macro
    » Ok Ø Habilitar todas as macros
    Ø Marcar com “x” confiar no acesso ao modelo de objeto
    Ø Configurações do activex
    Ø Habilitar todos os controles
    Ø Ou então, clique na guia Desenvolvedor, Segurança de Macro
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ Empty Site Excel

    Mensagem por trivianni Qui Out 24, 2013 9:41 pm

    Ótimo site sobre planilhas:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por roger1318 Qui Out 24, 2013 9:53 pm

    trivianni escreveu:Oi, Roger.

    No meu laptop abre normalmente. Eu uso o Offce 2010. Acho q vc tem q habilitar alguma coisa no Excel.

    A planilha está automatizada apenas para passar os concursos e aparecendo automaticamente o resultado nos Mini Quadrantes.

    Os 10 últimos eu atualizo manualmente, assim como as dezenas do MP e as cores. E tbm os grupos do Quadrantes Ausentes e Sorteados.

    Essas 3 partes é q dá trabalho, pois tem q ter muita atenção para não errar.
    Ok.

    Na verdade estas macros embutidas não é para esta planilha.
    Para mim  a planilha tbm funciona normalmente. Agora tive a "brilhante ideia de abrir" rsrsrsrsr... as macros e vi que não são para esta planilha.
    Pensei que ele tinha colocado as macros para este serviço.

    Vou ver o que pode ser feito para estas 3 partes.

    Sds
    Roger
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por trivianni Qui Out 24, 2013 10:03 pm

    Se não são para essa planilha, retira e vê se fica ok. Eu não sei muito sobre Excel. Então posso estar falando besteira.
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por roger1318 Qui Out 24, 2013 10:26 pm

    trivianni escreveu:Se não são para essa planilha, retira e vê se fica ok. Eu não sei muito sobre Excel. Então posso estar falando besteira.
    Foi o que fiz, apenas o botão giratório estava vinculado a macro, mas tbm exclui.
    Vamos em frente.

    Conteúdo patrocinado


    Nova Planilha - PMQ Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:33 pm