loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+19
lecklopes
Magma111
13loto
maguiver
ramon1980
Diegotop7
safira
JPtsunami
Acp
jose nogueira
roger1318
pierot
paulomania
barba
hearma
lamejormano
iat2br
alvess
trivianni
23 participantes

    Nova Planilha - PMQ

    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty certo

    Mensagem por trivianni Sáb Out 26, 2013 2:45 pm

    Já te passei o email sobre o lance do desdobramento.
    avatar
    ramon1980


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 02/10/2013
    Idade : 43
    Localização : Rio Grande do Sul

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por ramon1980 Sáb Out 26, 2013 3:32 pm

    Mais uma vez, obrigado pela nova planilha. Agradeço ao Triviani, pela nova idéia e por dividi-la com todos, e ao Roger, que automatizou tudo e nos poupou do "trabalho manual" a cada novo concurso!
    Preparei 25 jogos, tomara que seja HOJE! hehe
    valeu, vamos que vamos
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por pierot Sáb Out 26, 2013 5:11 pm

    É a galera ta movimentando o forum, show de bola. To indo usando 3 metodos, o GPI (uma planilha), o TGPI (outra planilha) e o MVJ (outra planilha). O primeiro é o metodo na qual fiz 18 e que tem me dados pontuação boa sempre. As outras duas são linkadas automaticamente a primeira, elas geram jogos tentando cercar o desiquilibrio que faz o primeiro metodo não pegar as 20 ainda. Se der bons resultados aviso, posto os cartões vencedores (se houver) e compartilho a planilha completa. Sorte a todos nós!
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por maguiver Sáb Out 26, 2013 6:20 pm

    Felipe nao esquece minha cidade ta?
    te falei no e-mail
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por roger1318 Sáb Out 26, 2013 6:44 pm

    Ola,

    Com relação as planilhas e modelos apresentados, quando todos tiverem dominando completamente, os resultados vão aparecer. Isto é questão de tempo, persistência e paciência. 

    Sorte para hoje, e como já foi falado vamos torcer para um ou mais usuários do forum pontuar e quem sabe pegar os 20 pontos!!

    Obrigado trivianni pelo compartilhamento dos estudos.

    Sorte!
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por roger1318 Sáb Out 26, 2013 6:48 pm

    apostador_rj escreveu:É a galera ta movimentando o forum, show de bola. To indo usando 3 metodos, o GPI (uma planilha), o TGPI (outra planilha) e o MVJ (outra planilha). O primeiro é o metodo na qual fiz 18 e que tem me dados pontuação boa sempre. As outras duas são linkadas automaticamente a primeira, elas geram jogos tentando cercar o desiquilibrio que faz o primeiro metodo não pegar as 20 ainda. Se der bons resultados aviso, posto os cartões vencedores (se houver) e compartilho a planilha completa. Sorte a todos nós!
    Eu tambem gosto deste tipo de jogo apostando no desiquilibrio, é quando temos as maiores chances de ganhar.

    Sorte!
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por pierot Sáb Out 26, 2013 7:01 pm

    Verdade q venha hoje, e hoje fiz os jogos em outra UF pois to em viagem!
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por alvess Sáb Out 26, 2013 7:55 pm

    boa noite também fiz uns joguinhos e espero que venha uma pontuação legal já faz tempo que não acerto nem 16 pontos..............................
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por alvess Sáb Out 26, 2013 7:58 pm

    ai apostador_rj 3 tabelas são muito forte eim! vai conseguir êxito logo logo que sabe hoje....................
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Atualização

    Mensagem por trivianni Sáb Out 26, 2013 11:42 pm

    Acabei de enviar para todos a Planilha PMQ com suas útlimas atualizações.

    Meu muito obrigado ao Roger e parabéns pelo excelente trabalho.

    Nesse concurso não fui bem. Embora tendo acertado as gemeas, a dezena 54 havia saido 3 vezes seguidas e veio mais uma vez. Sairam 6 inversas do concurso anterior; o q foi acima da média, matando minhas apostas, pois aqui acertei apenas 2. Resumo geral: Máximo de 15 pontos.

    Vamos para o próximo.
    avatar
    hearma


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 15/04/2013

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty atualizacao

    Mensagem por hearma Dom Out 27, 2013 9:46 am

    recebi a nova planilha automotizada
    fiz 15 cartoes , ainda nao conferi.
    muito obrigado pela atencao com todos do forum
    um abraco
    hearma
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por 13loto Dom Out 27, 2013 10:38 am

    Esta versão da planilha ficou show de bola, agradecendo ao Trivianni e ao Roger pela automatização.

    Sempre joguei pelo lado mais logico na lotomania e com a convivência com os amigos deste fórum, vou aprendendo que em lotomania não vivemos só da logica, ´também temos o lado da pesquisa e usando um pouco de cada um, seremos vencedores.

    Vamos em frente.
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Recebimento da Planilha

    Mensagem por trivianni Dom Out 27, 2013 12:26 pm

    Algumas pessoas tem me perguntado por que não estou enviando a planilha para alguns.

    O problema é q muitos nicks novos surgiram depos da minha argumentação com o tal Decceni, q é apenas um nome de usuário para Marcos Bastos. É claro q ele e assim como alguns do outro fórum podem obter a planilha de alguém daqui. Mas o q eu puder fazer para dificultar eu vou. É um direito meu enviar a planilha ou não.

    Alguns podem perguntar... O q tem de tão especial essa planilha pra eu não facilitar o compartilhamento?

    Eu respondo: Nada! Apenas é meu trabalho junto com amigos aqui do fórum e q mesmo antes de ser disponibilizado já recebeu críticas desses caras q se fazem de bons moços.

    Talvez eu até libere mais tarde direto no fórum como já fiz várias vezes com outros materiais. Até mesmo planilhas e ebooks q comprei para saber o q usar ou não eu disponibilezei de graça para todos.

    Mesmo assim, muitas estratégias eu tenho compartilhado apenas por email com pessoas q mantenho contato a mais tempo. Coisas realmente muito boas, mas q, infelizmente não posso e nem devo compartilhar, pois sigo o mesmo raciocínio do Carlos Magnum e Valete de Paus nesse sentido.
    O q posso fazer é ir deixando pequenas coisas para q vcs possam estudar e montar o quebra-cabeça.

    Sei q falando assim pareçe q estou dizendo q sou o mestre da Lotomania. Longe disso! Sou apenas mais um estudioso q atráves de um longo tempo e bastante dinheiro gasto em centenas, talvez milhares de jogos em pouco mais de 3 anos, aprendi a observar melhor o comportamento dos sorteios nessa modalidade. E mesmo assim nem sempre acerto, mais o q ganho por mês apenas na Lotomania, tirando o premio principal há pouco tempo obtido, é o suficiente para pagar minhas apostas e ainda sobra o bastante para pagar parte de minhas contas básicas. Mesmo porque tenho minha própria empresa, e a Lotomania para mim é apenas um entretenimento q para minha sorte me dá lucro. Tbm gosto da Loteca e Lotofácil. A Mega Sena eu apenas aposto 3 cartões da máquina e mesmo assim quando está muito acumulada. Mas minha paixão mesmo é a Lotomania.

    Sem mais,

    Felipe
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Apenas uma dica

    Mensagem por Magma111 Dom Out 27, 2013 12:53 pm

    trivianni escreveu:Algumas pessoas tem me perguntado por que não estou enviando a planilha para alguns.

    O problema é q muitos nicks novos surgiram depos da minha argumentação com o tal Decceni, q é apenas um nome de usuário para Marcos Bastos. É claro q ele e assim como alguns do outro fórum podem obter a planilha de alguém daqui. Mas o q eu puder fazer para dificultar eu vou. É um direito meu enviar a planilha ou não.

    Alguns podem perguntar... O q tem de tão especial essa planilha pra eu não facilitar o compartilhamento?

    Eu respondo: Nada! Apenas é meu trabalho junto com amigos aqui do fórum e q mesmo antes de ser disponibilizado já recebeu críticas desses caras q se fazem de bons moços.

    Talvez eu até libere mais tarde direto no fórum como já fiz várias vezes com outros materiais. Até mesmo planilhas e ebooks q comprei para saber o q usar ou não eu disponibilezei de graça para todos.

    Mesmo assim, muitas estratégias eu tenho compartilhado apenas por email com pessoas q mantenho contato a mais tempo. Coisas realmente muito boas, mas q, infelizmente não posso e nem devo compartilhar, pois sigo o mesmo raciocínio do Carlos Magnum e Valete de Paus nesse sentido.
    O q posso fazer é ir deixando pequenas coisas para q vcs possam estudar e montar o quebra-cabeça.

    Sei q falando assim pareçe q estou dizendo q sou o mestre da Lotomania. Longe disso! Sou apenas mais um estudioso q atráves de um longo tempo e bastante dinheiro gasto em centenas, talvez milhares de jogos em pouco mais de 3 anos, aprendi a observar melhor o comportamento dos sorteios nessa modalidade. E mesmo assim nem sempre acerto, mais o q ganho por mês apenas na Lotomania, tirando o premio principal há pouco tempo obtido, é o suficiente para pagar minhas apostas e ainda sobra o bastante para pagar parte de minhas contas básicas. Mesmo porque tenho minha própria empresa, e a Lotomania para mim é apenas um entretenimento q para minha sorte me dá lucro. Tbm gosto da Loteca e Lotofácil. A Mega Sena eu apenas aposto 3 cartões da máquina e mesmo assim quando está muito acumulada. Mas minha paixão mesmo é a Lotomania.

    Sem mais,

    Felipe

    Amigo gostaria de te dizer que não venho para lhe falar mal apenas quero dizer que se você achou que o melhor a fazer era postar um tópico sobre suas descobertas(nem li o tópico e não sei se isso aconteçe), você deveria postar a matriz para todos pois está se gabando disso, mas se você não iria fazer isso mandesse apenas para amigos sem alarmar o fórum pois ao fazer isso muitos iram te criticar ofensivamente.
    Não venho pedir sua matriz não porque não acho que será de ajuda, e sim porque estou apenas na área da lotofácil e aqui não tem excel, mas pense no meu comentario e boa sorte com os estudos.E cuidado com o Shocked(olho gordo)
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por trivianni Dom Out 27, 2013 1:08 pm

    Magma111,

    Acho q vc deveria ler o texto outra vez. Não estou me gabando e nem preciso disso. Minha intenção foi apenas esclarecer algumas coisas como forma de consideração.
    Ninguém aqui no fórum é obrigado a colocar nenhum material. Podemos trocar informações e comentários. Se alguém quiser disponibilizar algo tem todo o direito de colocar ou não. Falei tbm essas coisas no outro texto porque apenas eu sei os emails e MPs q recebi com ofensas e criticas infundadas; do mesmo jeito q aconteceu com o Carlos Magnum, o q fez ele não colocar o restante do método e abandonar o fórum.

    Se vc não condorda com isso basta não entrar no tópico da Lotomania e ficar no seu lugar q é a Lotofáil.
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Malz ae

    Mensagem por Magma111 Dom Out 27, 2013 1:17 pm

    trivianni escreveu:Magma111,

    Acho q vc deveria ler o texto outra vez. Não estou me gabando e nem preciso disso. Minha intenção foi apenas esclarecer algumas coisas como forma de consideração.
    Ninguém aqui no fórum é obrigado a colocar nenhum material. Podemos trocar informações e comentários. Se alguém quiser disponibilizar algo tem todo o direito de colocar ou não. Falei tbm essas coisas no outro texto porque apenas eu sei os emails e MPs q recebi com ofensas e criticas infundadas; do mesmo jeito q aconteceu com o Carlos Magnum, o q fez ele não colocar o restante do método e abandonar o fórum.

    Se vc não condorda com isso basta não entrar no tópico da Lotomania e ficar no seu lugar q é a Lotofáil.
    Quando li este seu comentario tive que reler o meu pois não me lembrava ta palavra gabando então gostaria de pedir desculpa pois não queria me referir assim, mas ao ver este tópico falando para ir para minha área estarei indo sim para lá pois eu estou tentando ajudar diferente de outros, e e por isso que muitos sairam desse forum,não é por causa de sangue-sugas e outras coisas que muitos dizem e sim pelos que não compartilham e desprezam os outros achando que descobriram o inexplicavel, e sinceramente ja fiz muitas vezes isso mas me arrependo e tambem acho que aqueles que diziam que ganhavam como carlos magnum e wayne podem ter ganhado 1 vez e acharam que tinham tudo na mão mas hoje se arrependem de ter ganho pois antes gostavam de pesquisar,então qual a graça de descobrir o resultado da proxima lotomania, para mim a graça está no desafio que a loteria me proporciona pois gosto de desafios principalmente na área da matematica, mas é claro que ganhar uns trocados seria bom.


    Boa sorte com os estudos.
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    trivianni
    trivianni


    Mensagens : 191
    Data de inscrição : 18/04/2013
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por trivianni Dom Out 27, 2013 1:40 pm

    Concordo com vc em parte, Magma111 (se não me engano vc é o Ayrton Miranda). Se for saiba q eu gosto de suas idéias sobre a Lotofácil. Então vamos deixar de lado os comentários desagradáveis e seguir em frente.
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por alvess Dom Out 27, 2013 1:44 pm

    boa tarde só fiz 4 jogos e o máximo foi 1 de 11 pontos e 3 de 9 pontos houve uma distancia grande do 18 ao 42 duas linhas sem vim foi para quebrar mesmo mais na próxima eu pego...............
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Ultima coisa

    Mensagem por Magma111 Dom Out 27, 2013 1:52 pm

    trivianni escreveu:Concordo com vc em parte, Magma111 (se não me engano vc é o Ayrton Miranda). Se for saiba q eu gosto de suas idéias sobre a Lotofácil. Então vamos deixar de lado os comentários desagradáveis e seguir em frente.

    Tambem vou parar com isso mas gostaria mesmo de te dizer que não sou o meste como o Ayrton, mas se vc acredita nisso não tem imporatancia pois estamos todos com o mesmo objetivo.

    Boa sorte.


    Última edição por Magma111 em Dom Out 27, 2013 2:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nem tinha entendido o que disse)
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    leandro smith


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 27/04/2013
    Localização : Minas Gerais

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Planilha

    Mensagem por leandro smith Dom Out 27, 2013 3:12 pm

    Boa tarde pessoal,

    Hoje em dia quando alguma pessoa coloca alguma coisa que possa ajudar as pessoas criticam ou desvalorizam, pois bem, eu venho acompanhando desde quando o Trivianne começou a postar sua forma de jogar, eu particularmente faço meus jogos da lotomania com a planilha e já obtive prêmios secundários com o método, não conheço o autor(Trivianne) pessoalmente e nem tive nenhum contato a não ser pelo email que enviei a ele pedindo a planilha, e quero aqui agradecer a ele pois me foi enviado cordialmente e é uma ferramenta de valor na busca do prêmio principal.


    Bons jogos a todos.
    A você Trivianne quero deixar aqui meu agradecimento e que Deus te ilumine cada vez mais para que possa ajudar mais pessoas.

    Leandro Smith.
    avatar
    lamejormano


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 10/09/2012

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por lamejormano Dom Out 27, 2013 9:32 pm

    Muito obrigado Trivianni e Roger pela ótima planilha,

    Acertei apenas 12 mas ainda estou aprendendo a utilizar a planilha, e tenho certeza que ela vai ajudar a melhorar os resultados basta ter paciência.

    Abraço e sorte a todos.
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 35

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty trivianni

    Mensagem por Diegotop7 Seg Out 28, 2013 11:04 am

    te passei um email"

    Diego
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por levi.shiroma Seg Out 28, 2013 10:39 pm

    Boa noite amigos do fórum,

    Andei meio ausente, tive problemas com minha internet,

    Agradeço ao Trivianni, pelo ótimo esquema, e também ao Roger, pelo esforço e dedicação, sempre ajudando com ótimas planilhas.

    Abraços a todos, e boa sorte
    fiquem com Deus

    Levi Shiroma

    Conteúdo patrocinado


    Nova Planilha - PMQ - Página 3 Empty Re: Nova Planilha - PMQ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:55 pm