loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+13
antonio inocencio
jctillio
euloko
junior tenorio
silvio_san
meikai07
carlostroy
Fernandes20
+sorte
Adilson
ageuns
rogério santos
V.Alves.F
17 participantes

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

    Mensagem por V.Alves.F Qui Dez 30, 2010 9:56 pm

    Boa noite a todos dessa area!!!

    Sou o criador desse topico:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tudo que escrevi no titulo eu coloquei lá... não vou colocar as fotos nesse novo topico pra não se chamando a "atenção" pois as fotos estão grande e já as coloquei no link acima deem uma olhada...

    quem entra lá, verá que coloquei a disposição 7 ou 8 planilhas em um pacote nesse pacote como eu era mais interessado em "lotofacil" por esse motivo vai ter 6 ou 7 e lotomania apenas 1...
    aque fiz os 18 ponto como não estava pronta não está inclusa no mesmo... quem ler o tipico todo (link) verá que eu não sou 100% crente em loterias mais gosto de ajudar as pessoas em qualquer area e na area de loterias a forma que encontrei foi essa com e ideias uma forma diferente de fazer planilhas ... mais parece que o destino resolveu me dar uma força... e justo na lotomania que é mais de 7.000,00 mais dificil que a "lotofacil"...

    Le em um topico que aqui estava meio paradão não lembro onde mais le... vim não só pra soma mais sim da minha ajuda e gostaria que voces que tem mais experiencia no asunto possa entra em contato por aqui ou por e-mail e quem sabe juntos montarmos uma planilhas 99% ...

    Bom é isso !! por enquanto.

    Pra os colegas que quizerem as planilhas mais recente a do premio é só baixar...


    Planilhas lotofacil link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Planilha lotomania link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Sorte a quem acredita
    DEUS os abençoe.



    “A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)


    Última edição por V.Alves.F em Sex Fev 18, 2011 11:01 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : atualização)
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty duvida

    Mensagem por rogério santos Sex Dez 31, 2010 4:27 pm

    amigo é com a planilha de 80 numero com 30 cartão que Você acerto os 18 pontos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty planilha da lotomania

    Mensagem por Convidado Sáb Jan 01, 2011 12:05 pm

    olá!! rogerio vc conseguiu a planilha do valves ??
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty Re: Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

    Mensagem por V.Alves.F Sáb Jan 01, 2011 12:23 pm

    rogério santos escreveu:amigo é com a planilha de 80 numero com 30 cartão que Você acerto os 18 pontos

    Sim.Só tem uma diferença nas planilhas pois resolvi adicionar mais filtros a formula é a mesma.
    vejá aqui...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Sorte a quem acredita
    DEUS os abençoe.


    “A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty planilha da lotomania

    Mensagem por Convidado Sáb Jan 01, 2011 12:32 pm

    olá!! amigo alves vc poderia me enviar essa planiha da lotomania para o meu e-mail?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    pois eu não consigo baixar essa planilha ficarei muito grato preciso ganhar na lotomania o mais rapido possivel rsrsrs..
    avatar
    ageuns


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/07/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty planilha boa

    Mensagem por ageuns Sáb Jan 01, 2011 1:55 pm

    muito boa essa planilha gostei vou fazer alguns testes ++ por aki pra ver se ganhar alguma coisa eu passo aki pra falar depois.
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty Re: Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

    Mensagem por rogério santos Sáb Jan 01, 2011 3:16 pm

    amigo V.alves eu não entendi sobre estes filtro, desses 30 cartão Você reduziu algum me explique melhor amigo bounce
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty PEDIDO DE PLANILHA

    Mensagem por V.Alves.F Sáb Jan 01, 2011 7:40 pm

    gilmar pereira da silva escreveu:olá!! amigo alves vc poderia me enviar essa planiha da lotomania para o meu e-mail?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    pois eu não consigo baixar essa planilha ficarei muito grato preciso ganhar na lotomania o mais rapido possivel rsrsrs..

    Planilha enviada como solicitada!!!

    Caso mais alguém queira, é só baixar...

    Planilhas lotofacil link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Planilha lotomania link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte a quem acredita
    DEUS os abençoe



    “A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty ESPLICAÇÃO DO ESQUEMA

    Mensagem por V.Alves.F Sáb Jan 01, 2011 7:44 pm

    rogério santos escreveu:amigo V.alves eu não entendi sobre estes filtro, desses 30 cartão Você reduziu algum me explique melhor amigo bounce

    Caro: colega Rogerio santos, entre em contato que respondo sua pergunta...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Caso mais alguém queira, é só baixar...

    Planilhas lotofacil link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Planilha lotomania link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte a quem acredita
    DEUS os abençoe



    “A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)
    avatar
    Adilson


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 03/05/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty Re: Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

    Mensagem por Adilson Dom Jan 02, 2011 2:27 pm

    OLA CARO COLEGA
    VENHO AQUI AGRADEÇER PELA PLANILHA
    MUITO OBRIGADO. POR ENQUANTO
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty planilha boa

    Mensagem por rogério santos Ter Jan 04, 2011 7:01 pm

    ainda não ganhei nenhum premio mas pelo simulador a planilha é muito boa
    parabéns wal divino
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty Re: Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

    Mensagem por +sorte Qua Jan 05, 2011 11:15 am

    Olá amigos, não consigo baixar essa planilha, nao entendi o porque, será que alguem poderia fazer a gentileza de me enviar. Obrigada

    meu e-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty PLANILHA COM MAIS FLEXIBILIDADE A DISPOSIÇÃO

    Mensagem por V.Alves.F Qui Jan 06, 2011 7:39 pm

    +sorte escreveu:Olá amigos, não consigo baixar essa planilha, nao entendi o porque, será que alguem poderia fazer a gentileza de me enviar. Obrigada

    meu e-mail : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Como solicitado foi enviado!!

    Como eu disse que...
    Logo estaria hospedando uma nova serie muito mais pratica, ai está a 1ª ela é da lotomania mais outras talvéz virão...


    Planilhas lotofacil link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Planilha lotomania link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Planilha lotomania mais flexivel que a de cima link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Essa ultima é com as mesmas 30 combinações da anterior que não dar (garantia de 100%) mais foi nela que fiz os 18 pontos. Vantagens sobre a anterior...
    Não precisa mais digitar as 80 dezenas escolhidas...
    Quando for excluindo as vinte que achas que não sairão, automaticamente os 30 cartões serão preenchidos...
    Caso precise re-preenche o quadro ficou com duas opções... 1ª basta clicar no botão (re-preenche) e se seu officer não for 2007, tem a opção do anterior...copiar e cola.

    Tenho ela ainda mais avançada com 28 MB com outras estastisticas ex: Acertos histórico das cartelas, Conferidor por cartela, Resumo das estatísticas, Grafico das estatísticas, Alinha, Repetidas, Imp&Par&Pri&Fibonucci, Multiplos 3-5-7, Imp&Par&Pri&Fibonucci (Repet), Multiplos 3-5-7 (Repet),Graficos resultados,etc...

    Essa mais avançada é preciso ter um otimo PC, pois uso um Q9550/12MB cach mais 4GB memoria e demora 50 segundos só pra abrir, e pra re-preenche usando o botão (re-preenche) 2.42 minutos e olha que essa maquina roda qualquer jogo atual pois eu gosto de relaxar as vezes jogando um ,call of duty modern warfare 2,call of duty black ops etc... tudo lizinho...

    Como gosto de deixar bem claro, os desdobramentos não são nem 50% garantidos pois sabemos que seria preciso mais de 100 cartões pra dar garantia de 17 pontos... Mais afirmo foi com essas combinações que fiz os
    18 pontos. Se alguém tiver um desdobramento muito melhor podemos monta-lo em uma planilha semelhante. É isso.


    Não precisa pedir colegas pra que eu envi-e por e-mails basta baixar nos links acima...


    Agora se você tem uma "super maquina"!!! solicite a de 28 MB...


    Sorte a quem acredita
    DEUS os abençoe



    “A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty Atualização das planilhas mais bonus

    Mensagem por V.Alves.F Ter Jan 11, 2011 8:49 am

    Fiz uma atualização em todas planilhas, lotofacil até 599 e lotomania até 1104.(agora todas em um link)

    As da lotofacil são as mesmas... agora as da lotomania tem a dos 18 pontos reformulada e uma com mais detalhes pra voces terem uma ideia de como vai ser as nova series (planilhas)...coloquei uma 70-50-17-100(lotomania) sei que é muitos cartões pra uns
    mais como já disse uma vez...aqui tem pessoas de varias classes sociais ($$$)... já teve gente que me pediu uma planilha com garantia de 15 pontos (lotofacil) acreditam?

    Caso precise re-preenche o quadro ficou com duas opções...(lotomania) 1ª basta clicar no botão (re-preenche) e se seu officer não for 2007, tem a opção do anterior...copiar e cola.

    Tenho ela ainda mais avançada com 28 MB com outras estastisticas ex: Acertos histórico das cartelas, Conferidor por cartela, Resumo das estatísticas, Grafico das estatísticas, Alinha, Repetidas, Imp&Par&Pri&Fibonucci, Multiplos 3-5-7, Imp&Par&Pri&Fibonucci (Repet), Multiplos 3-5-7 (Repet),Graficos resultados,etc...

    Essa mais avançada é preciso ter um otimo PC, pois uso um Q9550/12MB cach mais 4GB memoria e demora 50 segundos só pra abrir, e pra re-preenche usando o botão (re-preenche) 2.42 minutos e olha que essa maquina roda qualquer jogo atual pois eu gosto de relaxar as vezes jogando um ,call of duty modern warfare 2,call of duty black ops etc... tudo lizinho...

    Como gosto de deixar bem claro, os desdobramentos não são nem 50% garantidos pois sabemos que seria preciso mais de 100 cartões pra dar garantia de 17 pontos... Mais afirmo foi com essas combinações que fiz os
    18 pontos. Se alguém tiver um desdobramento muito melhor podemos monta-lo em uma planilha semelhante. É isso.


    Não precisa pedir colegas pra que eu envi-e por e-mails basta baixar nesse link... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    AGORA A DE 28mb SIM...




    (ainda não estão todas lá no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por V.Alves.F em Qui Jan 13, 2011 3:38 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : NOVO LINK)
    Fernandes20
    Fernandes20


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 20/09/2009
    Idade : 34
    Localização : Minas Gerais

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty Re: Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

    Mensagem por Fernandes20 Qui Jan 13, 2011 12:17 am

    Amigo V.Alves.F agradeço por disponibilizar suas planilhas são realmente muito interessante, não querendo criticar mais a Planilha Lotomania 70-50-20-17+ pratica & leve esta com um pequeno erro nas linhas 26 e 27 onde se encontram as dezenas escolhidas, a ultima da linha 26(col AP) e igual a 1 primeira da linha 27(col H)no estado de numeração atual 1 a 70 a dezena 37 não entrou na matriz..
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty Re: Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

    Mensagem por V.Alves.F Qui Jan 13, 2011 3:40 pm

    thiago op escreveu:Amigo V.Alves.F agradeço por disponibilizar suas planilhas são realmente muito interessante, não querendo criticar mais a Planilha Lotomania 70-50-20-17+ pratica & leve esta com um pequeno erro nas linhas 26 e 27 onde se encontram as dezenas escolhidas, a ultima da linha 26(col AP) e igual a 1 primeira da linha 27(col H)no estado de numeração atual 1 a 70 a dezena 37 não entrou na matriz..

    Fico grato pela colaboração do Thiago, pois estava com razão.
    Foi resolvido o problema.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty ATUALIZAÇÃO E CORREÇÃO DO LINK

    Mensagem por V.Alves.F Qui Jan 13, 2011 3:43 pm

    Fiz uma atualização em todas planilhas, lotofacil até 599 e lotomania até 1104.(agora todas em um link)

    As da lotofacil são as mesmas... agora as da lotomania tem a dos 18 pontos reformulada e uma com mais detalhes pra voces terem uma ideia de como vai ser as nova series (planilhas)...coloquei uma 70-50-17-100(lotomania) sei que é muitos cartões pra uns
    mais como já disse uma vez...aqui tem pessoas de varias classes sociais ($$$)... já teve gente que me pediu uma planilha com garantia de 15 pontos (lotofacil) acreditam?

    Caso precise re-preenche o quadro ficou com duas opções...(lotomania) 1ª basta clicar no botão (re-preenche) e se seu officer não for 2007, tem a opção do anterior...copiar e cola.

    Tenho ela ainda mais avançada com 28 MB com outras estastisticas ex: Acertos histórico das cartelas, Conferidor por cartela, Resumo das estatísticas, Grafico das estatísticas, Alinha, Repetidas, Imp&Par&Pri&Fibonucci, Multiplos 3-5-7, Imp&Par&Pri&Fibonucci (Repet), Multiplos 3-5-7 (Repet),Graficos resultados,etc...

    Essa mais avançada é preciso ter um otimo PC, pois uso um Q9550/12MB cach mais 4GB memoria e demora 50 segundos só pra abrir, e pra re-preenche usando o botão (re-preenche) 2.42 minutos e olha que essa maquina roda qualquer jogo atual pois eu gosto de relaxar as vezes jogando um ,call of duty modern warfare 2,call of duty black ops etc... tudo lizinho...

    Como gosto de deixar bem claro, os desdobramentos não são nem 50% garantidos pois sabemos que seria preciso mais de 100 cartões pra dar garantia de 17 pontos... Mais afirmo foi com essas combinações que fiz os
    18 pontos. Se alguém tiver um desdobramento muito melhor podemos monta-lo em uma planilha semelhante. É isso.


    Não precisa pedir colegas pra que eu envi-e por e-mails basta baixar nesse link... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    AGORA A DE 28mb SIM...




    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty abaixo

    Mensagem por V.Alves.F Ter Jan 18, 2011 3:05 pm

    Editado: segue abaixo...
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty ULTIMA atualização 12 Planilhas 4 lotomania 8 lotofacil v.2 ou crie a sua

    Mensagem por V.Alves.F Qui Jan 20, 2011 8:18 am

    Ultima atualização:

    Com as planilhas lotofacil as que estavam no pacote (versão 1.0) mais a primeira da (versão 2.0) e três da lotomania também (versão 2.0) e agora todas com links individuais para que possam baixar a que mais interessar.
    Detalhes das (v.2.0)

    Lotofacil :

    Campo (A) onde pode analisar o comportamento (simulador) dos concursos passados...
    Tipos de filtros como por ex: números primos, fibonacci, pares, impares, soma,xis,etc...
    Campo (B) onde você tem todos os recursos acima quando digita suas dezenas escolhidas e poderá fazer as comparações com o campo (A)

    Lotomania:
    Tipos de filtros como por ex: números primos, fibonacci, pares, impares, soma, quadrante.
    Não tem o compo (B) como na v.2.0 das planilhas lotofacil, talvez se houver pedidos para adicionar poderei ver se adiciono nas próximas.

    Vamos aos links individuais planilhas lotofacil (v.1.0)

    1ª Essa você joga com 16 dezenas em 3 cartões, caso acerte as 15 entre as 16 terá 1 com 15 e 2 com 14 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    2ª Essa joga com 20 dezenas em 3 cartões, caso acerte as 15 entre as 20 poderá ter 1 com 13 e demais com 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    3ª Essa joga com 21 dezenas em 21 cartões, caso acerte as 15 entre as 21 terá cartões com 13, 12 e 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    4ª Essa joga com 21 dezenas em 63 cartões, caso acerte as 15 entre as 21 terá cartões com 13, 12 e 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    5ª Essa joga com 22 dezenas em 115 cartões, caso acerte as 15 entre as 22 terá cartões com 13, 12 e 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    6ª Minha predileta 1 : essa pode elaborar os seus jogos pois ela tem vários critérios que vão facilitar suas escolhas entre elas são, mais fortes, mais freqüente, mais atrasadas, etc...
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Links planilhas lotofacil (v.2.0)

    1ª Essa joga com 20 dezenas em 3 cartões, caso acerte as 15 entre as 20 poderá ter 1 com 13 e demais com 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2ª Minha predileta 2 : essa pode elaborar os seus jogos pois ela tem vários critérios que vão facilitar suas escolhas entre elas são, mais fortes, mais freqüente, mais atrasadas, etc...
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Links planilhas lotomania as recente (v.2.0)

    1ª Lotomania 65-50-16-20-4 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2ª Lotomania 70-50-17-20-8 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3ªLotomania 80-50-17-20-30 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    4ªLotomania 80-50-20-16-56 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Aqueles que tiverem um bom desdobramento e gostaria de automatizá-lo entre em contato ou deixe-o aqui no fórum.


    Está aqui uma parte da minha contribuição com o fórum usuários e visitantes as 12 planilhas como podem conferir 8 lotofacil & 4 lotomania como esta no titulo
    "Ultima atualização" que fique claro, não vou sumir rsrs... apenas me dedicar mais aos estudos em loterias caso apareça algo novo poderei comentar com voces...

    Boa sorte a todos em suas escolhas ou excluidas.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty ATUALIZAÇÃO

    Mensagem por V.Alves.F Sex Fev 18, 2011 11:08 am


    Mais uma atualização Essa para 9 repetidas mais 6 fixas confirão.


    Com as planilhas lotofacil as que estavam no pacote (versão 1.0) mais a primeira da (versão 2.0) e três da lotomania também (versão 2.0) e agora todas com links individuais para que possam baixar a que mais interessar.
    Detalhes das (v.2.0)

    Lotofacil :

    Campo (A) onde pode analisar o comportamento (simulador) dos concursos passados...
    Tipos de filtros como por ex: números primos, fibonacci, pares, impares, soma,xis,etc...
    Campo (B) onde você tem todos os recursos acima quando digita suas dezenas escolhidas e poderá fazer as comparações com o campo (A)

    Lotomania:
    Tipos de filtros como por ex: números primos, fibonacci, pares, impares, soma, quadrante.
    Não tem o compo (B) como na v.2.0 das planilhas lotofacil, talvez se houver pedidos para adicionar poderei ver se adiciono nas próximas.

    Vamos aos links individuais planilhas lotofacil (v.1.0)

    1ª Essa você joga com 16 dezenas em 3 cartões, caso acerte as 15 entre as 16 terá 1 com 15 e 2 com 14 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    2ª Essa joga com 20 dezenas em 3 cartões, caso acerte as 15 entre as 20 poderá ter 1 com 13 e demais com 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    3ª Essa joga com 21 dezenas em 21 cartões, caso acerte as 15 entre as 21 terá cartões com 13, 12 e 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    4ª Essa joga com 21 dezenas em 63 cartões, caso acerte as 15 entre as 21 terá cartões com 13, 12 e 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    5ª Essa joga com 22 dezenas em 115 cartões, caso acerte as 15 entre as 22 terá cartões com 13, 12 e 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    6ª Minha predileta 1 : essa pode elaborar os seus jogos pois ela tem vários critérios que vão facilitar suas escolhas entre elas são, mais fortes, mais freqüente, mais atrasadas, etc...
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Links planilhas lotofacil (v.2.0)

    1ª Essa joga com 20 dezenas em 3 cartões, caso acerte as 15 entre as 20 poderá ter 1 com 13 e demais com 11 pontos.
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2ª Minha predileta 2 : essa pode elaborar os seus jogos pois ela tem vários critérios que vão facilitar suas escolhas entre elas são, mais fortes, mais freqüente, mais atrasadas, etc...
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Links planilhas lotomania as recente (v.2.0)

    1ª Lotomania 65-50-16-20-4 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2ª Lotomania 70-50-17-20-8 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3ªLotomania 80-50-17-20-30 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    4ªLotomania 80-50-20-16-56 pratica & leve (v.2.0)
    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ++++++++++++++++++++++++atualização++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Essa para 9 repetidas mais 6 fixas confirão.

    Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Aqueles que tiverem um bom desdobramento e gostaria de automatizá-lo entre em contato ou deixe-o aqui no fórum.


    avatar
    carlostroy


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/01/2011

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty Envio de planilhas

    Mensagem por carlostroy Dom Fev 27, 2011 9:05 am

    Amigo,

    tá osso... infelizmente não estou conseguindo baixar as planilhas através do link enviado. Gentileza enviar as planilhas para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

    Muito obrigado e sucesso para todos nós.

    Carlostroy.
    avatar
    carlostroy


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/01/2011

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty Envio de planilhas

    Mensagem por carlostroy Dom Fev 27, 2011 9:25 am

    Amigo,

    tá osso... infelizmente não estou conseguindo baixar as planilhas através do link enviado. Gentileza enviar as planilhas para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

    Muito obrigado e sucesso para todos nós.

    Carlostroy.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty Re: Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

    Mensagem por V.Alves.F Ter Mar 01, 2011 2:11 pm

    carlostroy escreveu:Amigo,

    tá osso... infelizmente não estou conseguindo baixar as planilhas através do link enviado. Gentileza enviar as planilhas para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

    Muito obrigado e sucesso para todos nós.

    Carlostroy.

    Caro colega vou tentar ajudar...

    Quando você clicar no link, as vezes vai aparecer uma pagina com esse nome no canto superior esquerdo ( Adf.ly ) já no canto direito
    aparecera apos uns 10 segundos ( SKIP AD ) pronto clique nele ( SKIP AD ) e vai ser direcionado a pagina do download.
    avatar
    meikai07


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/01/2012

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty Re: Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

    Mensagem por meikai07 Dom Jan 15, 2012 6:26 pm

    Amigo também não consigo abrir o link, depois do adfly não aparece a pagina do 4 shared para baixar, se puder mandar pro meio email eric1611 @gmail.com agradeceria muito!
    avatar
    silvio_san


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 49

    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty panilhas

    Mensagem por silvio_san Seg Jan 16, 2012 3:51 pm

    V.Alves.F escreveu: boa tarde a todos os foristas!! por gentileza alguém pode me mandar essas panilhas pois eu não consigui baixa_las ....obrigado pela atenção Boa noite a todos dessa area!!!

    Sou o criador desse topico:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tudo que escrevi no titulo eu coloquei lá... não vou colocar as fotos nesse novo topico pra não se chamando a "atenção" pois as fotos estão grande e já as coloquei no link acima deem uma olhada...

    quem entra lá, verá que coloquei a disposição 7 ou 8 planilhas em um pacote nesse pacote como eu era mais interessado em "lotofacil" por esse motivo vai ter 6 ou 7 e lotomania apenas 1...
    aque fiz os 18 ponto como não estava pronta não está inclusa no mesmo... quem ler o tipico todo (link) verá que eu não sou 100% crente em loterias mais gosto de ajudar as pessoas em qualquer area e na area de loterias a forma que encontrei foi essa com e ideias uma forma diferente de fazer planilhas ... mais parece que o destino resolveu me dar uma força... e justo na lotomania que é mais de 7.000,00 mais dificil que a "lotofacil"...

    Le em um topico que aqui estava meio paradão não lembro onde mais le... vim não só pra soma mais sim da minha ajuda e gostaria que voces que tem mais experiencia no asunto possa entra em contato por aqui ou por e-mail e quem sabe juntos montarmos uma planilhas 99% ...

    Bom é isso !! por enquanto.

    Pra os colegas que quizerem as planilhas mais recente a do premio é só baixar...


    Planilhas lotofacil link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Planilha lotomania link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Sorte a quem acredita
    DEUS os abençoe.



    “A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2  ou crie a sua Empty Re: Mais uma atualização 13 Planilhas 4 lotomania 9 lotofacil v.2 ou crie a sua

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:35 am