loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+32
lasfraga
cebolinha
Will_Norris
araujoddt
paulo schimidt
Rafarac
Murilojb
soares21102508
roger1318
diamante da sorte
walt
ronaldo tom
ronaldo ribeiro
antonio coelho
oiregor
MARMELA
multsucesso
ginhabg
paulo easy
Admin
kretschmer
LUIZ ANTONIO
Aurelio Leonel
czsantos
rogério santos
Rod Palm@
kings
Eglitz
jotreinamentos
Bitcho
Wata
V.Alves.F
36 participantes

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Ter Dez 07, 2010 2:59 pm

    Bom Dia! Boa tarde! E boa noite!

    A todos que lerem esse é meu “ponto de vista” “comentário” e “dica”

    Caros (a) amigos (a) Estava eu lendo e vendo vários comentários sobre “lotofacil” e achei muito interessantes vários e varias dicas, não sou nem um expert no assunto e estou bem longe disso.
    Com toda sinceridade o jogo que acho mais “fácil” é esse “lotofacil” não tenho a ambição de acertar os 15 pontos, ou melhor, não estudo esquemas pra tal feitio, por vários motivos um deles é a quantidade de combinações, estudo esquemas que me garanta pelo menos 11 pontos, não em todas as vezes que jogar mais que fiquem no Maximo cinco rodadas sem acertos é isso que gostaria de aprender e por tudo que li aqui e em outros fóruns essa modalidade de jogo teve dicas e estudos ótimos mais fracassaram.

    Por quê isso acontece?

    A segunda pergunta é: Pode haver tal possibilidade (garantia de pelo menos 11 pontos)?

    Independente das respostas, poderiam- me explica com detalhes como escolher melhor usando essas dicas?

    “Dica: Elabore seu cartão com 9 dezenas do concurso anterior e 6 que não saíram. Verifique a relação linhas/colunas, soma, regra paretto, primos, janela/miolo, pontos em concursos anteriores (máximo 13 pontos ) e pares/ímpares etc...”

    Como já disse acima, que já li e vi vários métodos que no inicio eram bons mais depois de uns sorteios positivos não premiavam mais com as freqüências que vinham fazendo, os exemplos são os métodos postados por: Edu, El Marcio, Luiz Carlos, Benicio, Rogério e etc...

    Tenho uma opinião sobre isso, alguns vão dizer que é paranóia e respeito mais “acho que a CEF tem uns funcionários que procuram tudo que é relacionado sobre loterias na net e “kits de loterias” esses funcionários só fazem isso e vão acompanhados os métodos e quando eles acham que está na hora de da uma desanimada no esquema eles o fazem, então eu concluo que todo método que cai na rede pode ter sua eficiência mais depois de uns sorteios começa a fracassar devido aos olheiros de plantão.

    Acho que podemos discutir os esquemas nos fóruns, mais não posta-los, pois o fazendo todos perdem a eficácia, e os nomes que mencionei acima são pessoas que tem um bom conhecimento no assunto mais estão “indiretamente trabalhando pra CEF” mostrando os buracos do jogo, quem não sabe o porquê ela demora tanto (1,2,3...anos) pra colocar uma modalidade! Já pra não permitir que alguém desenvolva métodos pra levarem vantagem em suas loterias.

    Ao contrario de alguns eu acredito seriamente que sim tem esquemas... Por vários motivos e vou cita apenas um, “não importa o que o homem faça nunca, eu afirmo nunca será perfeito” toda segurança existe falhas no plural mesmo, não importa o grau, mais tem.
    Temos que usar os fóruns pra estatísticas dicas e comentários nunca postar “métodos” devemos pegar os contatos das pessoas que tem algo interessante e tentarmos juntos melhorar um método ou esquema nada de postar em lugar algum.

    Tenho alguns contatos de pessoas que realmente tem conhecimento no assunto e cada um tem seus métodos mais em uma coisa todos concordam que a melhor “ferramenta” é a sorte.
    “Mais uma vez peço aos gênios da matemática, parem de postar métodos e esquemas, parem de mostra os buracos do jogo, parem de ajudar os funcionários da CEF.”

    Vejam...


    (Elmarcio & Eduardodp)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    (Luiz carlos)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    (Benicio)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    (Rogerio Oiregor)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Tem alguém que ainda acha que é paranóia?

    SORTE! SORTE! mesmo a todos que acreditam nela.

    Atenciosamente: V.Alves.F


    Última edição por V.Alves.F em Ter Jan 10, 2012 11:57 am, editado 19 vez(es) (Motivo da edição : Acrecentei o titulo do topico com as planilhas mais uma é editei o titulo atualização)
    avatar
    Wata


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 30/07/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Wata Ter Dez 07, 2010 5:44 pm

    ...


    Última edição por Wata em Dom Nov 20, 2011 12:23 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 07, 2010 6:46 pm

    NÃO SEI ATÉ QUE PONTO OS SORTEIOS FEITOS PELA CAIXA SÃO TRANSPARENTES. FAZ ALGUM TEMPO RECEBI UM E-MAIL FALANDO SOBRE UMA POSSÍVEL FRAUDE NA MEGA SENA. NÃO SEI ATÉ QUE PONTO ACREDITEI NO FATO MAS O QUE TINHA ESCRITO NO E-MAIL FAZIA SENTIDO: QUE EXISTIA UMA QUADRILHA EM QUE SÓ ELES GANHAVAM E QUE HAVIAM MUITAS PESSOAS ENVOLVIDAS ENTRE AUDITORES, FUNCIONÁRIOS DA CAIXA, FUNCIONÁRIOS DO CAMINHÃO DA SORTE, ENFIM... POR ISSO QUE A MEGA SENA ACUMULAVA TANTO. PORQUE OS SORTEIOS ERAM MANIPULADOS SEGUNDO O TAL E-MAIL PARA QUE A BOLADA FICASSE MAIOR PARA PODER PAGAR A TODOS OS ENVOLVIDOS NO ESQUEMA. NÃO SOU EU QUEM ESTÁ DIZENDO ISSO, QUE FIQUE BEM CLARO, POIS ATÉ NO GOOGLE SE VOCÊ FIZER UMA BUSCA VOCÊ ENCONTRA TAIS INFORMAÇÕES PRA DEPOIS A CAIXA NÃO QUERER VIM ME PROCESSAR TAMBÉM . A CAIXA TENTOU JUSTIFICAR NO SEU SITE DIZENDO QUE ESTAVA A PROCURA DE ONDE SURGIU ESSE E-MAIL PARA PUNIR O AUTOR CRIMINALMENTE MAS ATÉ HOJE NADA. MAS MESMO ASSIM CONTINUO FAZENDO MINHA FEZINHA DE VEZ EM QUANDO. SE NÃO FOR VERDADE O QUE ESCREVERAM A RESPEITO QUEM SABE UM DIA NÃO GANHE ALGUM PRÊMIO?!
    ABRAÇO E BOA SORTE A TODOS!!!!!
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Bitcho Ter Dez 07, 2010 9:00 pm

    Bobagem isso !!! a CEF não olha esquema....
    jotreinamentos
    jotreinamentos


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/10/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Concordo

    Mensagem por jotreinamentos Ter Dez 07, 2010 9:56 pm

    Bitcho escreveu:Bobagem isso !!! a CEF não olha esquema....

    Tbm acho bobeira isso,vc fzr um livro muito mal escrito pra falar sobre um assunto tão importante que é o sorteio.
    Creio que 99% de pessoas que ganham premios grandes na loteria não jogam com esquemas e sim aleatoriamente.
    È sorte e probabilidade,qto mais,melhor!
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Qua Dez 08, 2010 10:56 am

    jotreinamentos escreveu:
    Bitcho escreveu:Bobagem isso !!! a CEF não olha esquema....

    Tbm acho bobeira isso,vc fzr um livro muito mal escrito pra falar sobre um assunto tão importante que é o sorteio.
    Creio que 99% de pessoas que ganham premios grandes na loteria não jogam com esquemas e sim aleatoriamente.
    È sorte e probabilidade,qto mais,melhor!

    Aos que escrevem pensão e falam assim...
    Bobagem bobeira

    Si é bobagem bobeira porque da ao tempo de lê?

    Quando leio algo que acho ou que é bobagem eu digito assim...
    Perdi meu tempo.

    Agora me responda?

    Suponhamos que alguém coloque um método ou esquema que realmente funcione na net, essa pessoa ira receber muitos elogios de membros dos tipos variados como, parece que o amigo achou o “eldorado” “parabéns como chegou a tal feito” outros que apenas navegam nos fóruns logo passam a acompanhá-lo e inúmeros começam a fazer cadastros só para fazer elogios e dizer que ganhou xis valores ou que recuperou tudo que já jogou e etc...

    O que seria mais viável CEF fazer?

    1ª Desanimar os mesmos com seus métodos e esquemas?

    2ª Acabar com a modalidade de jogo?

    3ª Fazer uns ajustes na modalidade?

    Como já disse acima respeito às opiniões e criticas desde que sejam construtivas.

    Eu não me mantenho e nem pago minhas contas de dinheiro de jogo, e sim do meu trabalho.

    Ao contrario de alguns que si houvesse uma possibilidade de toda modalidade de jogo da CEF acabar, teriam que procura outra forma de ganha a vida, quem não sabe que tem muito dono de casas lotéricas que não sai desses fóruns e sites tentando motivar mais e mais pessoas a jogarem...

    O que escrevi nesse espaço pode ter efeito contrario, mais não estamos vivendo uma “ditocracia”? Ou é democracia!

    Bom me deixa corre atrás do prejuízo. (trabalho)


    Sorte a quem acredita.
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Eglitz Qua Dez 08, 2010 4:10 pm

    Eu sei, eu sei! O que todo mundo quer é esquemas de preferência com poucos cartões que garantam 15 ou no mínimo 14 pontos. Mas vcs sabem quando isso vai acontecer?... Nunquinha mesmo. Isso é uma UTOPIA. Não adianta ficar falando mal da caixa, nem tentando lançar indiretas de que existem falcatruas... Não é nada disso. Como é que eu sei?.... Vejam o seguinte:
    Digamos que hipotéticamente a caixa manipulasse os resultados para alguns esquemas falharem...Agora depois de mais de 500 resultados já podemos criar vários esquemas que possam garantir 15 ou 14 pontos dentro dos resultados passados. Agora eu pergunto: Porque é tão dificil isso acontecer? Se toquem minha gente! A caixa não manipula resultado algum. O que acontece é que é dificil mesmo acertar na loteria, e isso não é somente na lotofácil e sim em qualquer loteria.
    Eu escrevi em outro tópico que se eles premiassem com 10 muita gente enriquecia somente com a loto fácil... Mas eles começam a premiar com 11 pontos, por que o grau de dificuldade começa aí. O jogo foi feito assim, e ponto. Ele vai dar mais lucro a caixa do que pros apostadores. Mas isso não quer dizer que não se possa acertar os 15. Mas isso com certeza vai depender muito mais da sorte do que algum esquema inventado..
    Aí quando alguem acerta, muitos pensam que ele encontrou a fórmula mágica pra ganhar. Ledo engano. Daí tiram foto do bilhete de 14 pontos e estampam pra vender os seus esquemas na rede. E tem muitos que caem nessa.
    Gente, não existe fórmulas mágicas e nem esquemas infalíveis para se ganhar dinheiro fácil. É tolice pensar assim.
    O único jeito certo de fazer é elaborar jogos bem feitos e esperar.
    Abraços e sorte a todos.
    Eglitz
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty concordo

    Mensagem por kings Qua Dez 08, 2010 4:48 pm

    Assino em baixo,o tópico do Eglitz,já cansei de dizer aqui nesse forum,que se alguem soubesse um método milagroso,jamais iriam colocar num forum,ou sair vendendo,por isso rebato qualquer metodo que diz que garante as 15 ou outro com apenas poucas cartelas.e nao é muito fácil,mesmo com muitas.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Qua Dez 08, 2010 4:57 pm

    Eglitz escreveu:Eu sei, eu sei! O que todo mundo quer é esquemas de preferência com poucos cartões que garantam 15 ou no mínimo 14 pontos. Mas vcs sabem quando isso vai acontecer?... Nunquinha mesmo. Isso é uma UTOPIA. Não adianta ficar falando mal da caixa, nem tentando lançar indiretas de que existem falcatruas... Não é nada disso. Como é que eu sei?.... Vejam o seguinte:
    Digamos que hipotéticamente a caixa manipulasse os resultados para alguns esquemas falharem...Agora depois de mais de 500 resultados já podemos criar vários esquemas que possam garantir 15 ou 14 pontos dentro dos resultados passados. Agora eu pergunto: Porque é tão dificil isso acontecer? Se toquem minha gente! A caixa não manipula resultado algum. O que acontece é que é dificil mesmo acertar na loteria, e isso não é somente na lotofácil e sim em qualquer loteria.
    Eu escrevi em outro tópico que se eles premiassem com 10 muita gente enriquecia somente com a loto fácil... Mas eles começam a premiar com 11 pontos, por que o grau de dificuldade começa aí. O jogo foi feito assim, e ponto. Ele vai dar mais lucro a caixa do que pros apostadores. Mas isso não quer dizer que não se possa acertar os 15. Mas isso com certeza vai depender muito mais da sorte do que algum esquema inventado..
    Aí quando alguem acerta, muitos pensam que ele encontrou a fórmula mágica pra ganhar. Ledo engano. Daí tiram foto do bilhete de 14 pontos e estampam pra vender os seus esquemas na rede. E tem muitos que caem nessa.
    Gente, não existe fórmulas mágicas e nem esquemas infalíveis para se ganhar dinheiro fácil. É tolice pensar assim.
    O único jeito certo de fazer é elaborar jogos bem feitos e esperar.
    Abraços e sorte a todos.
    Eglitz



    Parabéns mestre! isso sim é digno de elogios, estou começando a sentir motivação.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Qua Dez 08, 2010 5:04 pm

    kings escreveu:Assino em baixo,o tópico do Eglitz,já cansei de dizer aqui nesse forum,que se alguem soubesse um método milagroso,jamais iriam colocar num forum,ou sair vendendo,por isso rebato qualquer metodo que diz que garante as 15 ou outro com apenas poucas cartelas.e nao é muito fácil,mesmo com muitas.


    Exato, so funciona fora da net postou já era.
    Rod Palm@
    Rod Palm@


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/10/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Rod Palm@ Qua Dez 08, 2010 7:36 pm

    bom pelo que vejo nao à eskema milagroso é tudo na base da pura e boa sorte e como é na base da sorte nao duvido um dia conferir o sorteio e ter caído os numeros em sequencia tipo: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 aí quero ver quem acerta nessa sequenciarsrs
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Bitcho Qua Dez 08, 2010 9:53 pm

    Não existe isso de que a CEF manipula, olha sites e bla bla bla ! a formula é como Eglitz disse ! arriscar em um metodo até que vc seja premiado.

    Eu mesmo ganhei 16 pontos na LM hoje, peguei um jogo com 4x20 acrescentei umas dezenas e desdobrei, é pouco mas quem sabe esse pouco possa virar muito um dia.
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por rogério santos Qua Dez 08, 2010 10:18 pm

    bitcho me passa este esquema da lotomania
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Qui Dez 09, 2010 10:58 pm

    Bitcho escreveu:Não existe isso de que a CEF manipula, olha sites e bla bla bla ! a formula é como Eglitz disse ! arriscar em um metodo até que vc seja premiado.

    Eu mesmo ganhei 16 pontos na LM hoje, peguei um jogo com 4x20 acrescentei umas dezenas e desdobrei, é pouco mas quem sabe esse pouco possa virar muito um dia.


    Resultado “lotofacil” 590
    01 03 04 06 09 10 11 13 14 15 16 18 19 20 21

    01 00 03 04 00
    06 00 00 09 10
    11 00 13 14 15
    16 00 18 19 20
    21 00 00 00 00


    Não vou nem colocar os anteriores a esse...e vem alguns aqui dizer que é (SORTEIO) acordem... acordem... ou estam fingindo que estão dormindo...vamos ser mais sinceros com os usuarios desse forum a moda agora é "bolão" "bolãozinho" "bolinho" isso só vai desviar o foco dos fatos... pelo menos uma coisa eu tenho certeza! quem está ganhando não está levando nem um centavo meu, porque já nem lembro mais qual foi a ultima vez que joguei essa modalidade.

    sorte a quem acredita.

    jotreinamentos
    jotreinamentos


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/10/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Cada um com sua fé

    Mensagem por jotreinamentos Qui Dez 09, 2010 11:16 pm

    Isso é um jg amigo,de azar por sinal,aonde vc não pode fzr nada!Principalmente usar as suas habilidades pra ganhar...
    Porém pode tentar ela pra usar a sorte,vc esta sendo muito antirealista afirmando que quem ganha não leva,ou vc é criança ou então nunca ganhou nem 11 pontos.Loteria é pra quem tem fé e quer um futuro melhor e realizar alguns sonhos que até então é impossivel.
    Agora aguentar vc aqui no forum vir sempre desacreditar os outros é demais eim...Acho que no outro forum um rpz de nick ADA colocou um video e fts de um sorteio que ele foi em Guarulhos e tem tbm o sorteio ao vivo na radio loterias.

    Boa Sorte pra vc...





    Ps;Não te chinguei nem te agredi,mas não entendo o motivo de tanta má fé.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Bitcho Qui Dez 09, 2010 11:46 pm

    Cadê o moderador ?
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Qui Dez 09, 2010 11:54 pm

    jotreinamentos escreveu:Isso é um jg amigo,de azar por sinal,aonde vc não pode fzr nada!Principalmente usar as suas habilidades pra ganhar...
    Porém pode tentar ela pra usar a sorte,vc esta sendo muito antirealista afirmando que quem ganha não leva,ou vc é criança ou então nunca ganhou nem 11 pontos.Loteria é pra quem tem fé e quer um futuro melhor e realizar alguns sonhos que até então é impossivel.
    Agora aguentar vc aqui no forum vir sempre desacreditar os outros é demais eim...Acho que no outro forum um rpz de nick ADA colocou um video e fts de um sorteio que ele foi em Guarulhos e tem tbm o sorteio ao vivo na radio loterias.

    Boa Sorte pra vc...





    Ps;Não te chinguei nem te agredi,mas não entendo o motivo de tanta má fé.




    Porque se dói tanto com esse tópico jotreinamentos ?

    Está se sentindo “prejudicado com o que”?

    Suas atitudes mais parecem um gerente que quer colocar a firma a todo vapor custe o que custar.

    Alguns chamam de “pucha saco do patrão” (CEF)

    Não entendo você está tomando as dores da (CEF) porque dessa forma faz se pensar que é dono de casa (s) lotérica (s) ou gerente...
    Segura sua onda aí colega!

    E o usuário que criou o tópico sobre o sorteio não é o ADA e sim o activawere

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Si não consegui ver uma coisa tão simples vai ver algo bem mais “complicado”

    Respire... respire... Oxigênio no celebro faz muito bem.

    Boa sorte no que faz.




    jotreinamentos
    jotreinamentos


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/10/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty ok

    Mensagem por jotreinamentos Sex Dez 10, 2010 12:34 am

    Vai ser minha ultima resposta,errei muito de ter escrevido aqui;SIMPLIFICA TUDO COM O RESULTADO e confio muito nele e principalmente que virá pra mim,vc ja ouviu falar em rateio?tanto faz se ouviu ou não,não verá mais msg minha aqui!

    Bom azar pra vc então oxigenado.
    Rod Palm@
    Rod Palm@


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/10/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Rod Palm@ Sex Dez 10, 2010 8:54 am

    bom dia a tds,
    Bom eu ja deixei mhs criticas aki no forum mas vejo q o colega V.alves.F esta meio desiludido existe alguns motivos desse surto repentino como: perda do serviço,chifre da mulher,perda de algum enti querido,desilusão amorosa,rejeição,etc...rs por isso ele tem tentado dar um desabafo ou esta querendo se aparecer...entao colega o velho ditado: **poe uma melancia no pescoço e sai pela rua** garanto q vai chamar mais a atençao

    czsantos
    czsantos


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 03/09/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por czsantos Sex Dez 10, 2010 9:30 am

    Lí todas as mensagens até agora.
    E o conteúdo postado aqui me faz refletir o porque
    dessa onda de intolerância que acontece principalmente em S.P.
    que a cada semana acontece novos ataques a pessoas nas ruas.
    É simplesmente a falta e respeito para com as escolhas alheias.
    Gente!
    Estamos aqui para descontrair e arejar a cabeça.
    Onde chegaremos discutindo se a Caixa frauda os concursos???
    Acho que entendo os dois lados e por isso acho que os dois
    lados deveriam ao menos fazer um esforço para se entenderem.
    Sim! Pode perfeitamente ter faucatrua nos jogos como também
    pode ser uma coisa feita com a mais alta lisura.
    As coisas funcionam assim. Não tem como confiar 100% em uma
    das duas hipóteses.
    Portanto, quem tem fé e acredita, continue a jogar.
    E quem não acredita, blz, é um direito seu.
    O que não pode é criarmos uma guerra aqui entre nós
    semeando a discórdia e desunião.
    Discutir sobre o ponto de vista de cada um sim.
    Criticar ofendendo uns aos outros, não.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Sex Dez 10, 2010 9:58 am

    jotreinamentos escreveu:Vai ser minha ultima resposta,errei muito de ter escrevido aqui;SIMPLIFICA TUDO COM O RESULTADO e confio muito nele e principalmente que virá pra mim,vc ja ouviu falar em rateio?tanto faz se ouviu ou não,não verá mais msg minha aqui!

    Bom azar pra vc então oxigenado.

    È desse jeito mesmo que maioria das vezes termina quando duas pessoas têm opiniões diferentes, uma ou outra passa pra “baixaria” mais NÃO vou entrar no próximo ano somando inimigo pelo menos da minha parte.

    Faz o seguinte me responda essas perguntas com convicção?

    Porque no universo de 100 dezenas (LOTOMANIA) ainda repetem dezenas do anterior?

    Porque das 25 dezenas (LOTOFACIL) nunca saíram as dez ausente?

    Si foi possível acontecer isso...

    Conc. 228/ 02 04 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 24 25
    Conc. 348/ 01 02 05 07 08 12 14 17 18 19 20 21 22 24 25
    Conc. 349/ 01 02 05 07 08 12 14 16 17 18 19 20 22 24 25

    Poderia mostrar até mais alguns...

    Você disse vídeo e fotos do sorteio, pessoas que são escolhidas do publico, acha que isso é o suficiente pra dar credito total aos mesmos?

    “quantas vezes alguém viu pessoas com habilidades com baralhos fazendo mágicas, adivinhando números etc... Ver si ele aceita fazer com outro que você ou outra pessoa oferece? Porque ele só faz com o baralho dele? É onde está o “segredo” no dele.

    Amigo! Estamos condicionados e somos obrigados a fazer o mesmo com nossos filhos.

    O sistema diz que é e acabou. Três exemplos “Papai Noel” “Coelhinho da páscoa”
    E o clássico! Descendência do homem “macaco” Si é por que esses macacos de hoje não evoluíram também?

    Amigos acordem! Isso não é sonho é ilusão. Muitas coisas que nos ensinaram quando criança hoje descobrimos que é mentira.

    Pra finaliza, quem sabe mais detalhes tipos...
    Peso das bolas, cor,material,tamanho,velocidade de giro,etc... Sabemos que detalhes influi em muitas coisas pra bem ou mal.

    Temos certeza de poucas coisas e a física explica esse pouco.

    Mais eu acredito mesmo é em DEUS. Por um simples motivo! Tudo que conhecemos tem um criador, olhe a sua volta? E a ciência que não acredita. Deu-nos mais certeza quando mostrou a terra por cima.

    Desejo a você de coração! Vida longa, pra que possa aprender e ensinar as verdades aquém ama.
    Sorte a quem acredita.


    Última edição por V.Alves.F em Sex Dez 10, 2010 10:13 am, editado 1 vez(es)

    Claudius_RJ$ gosta desta mensagem

    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Sex Dez 10, 2010 10:00 am

    Rod Palm@ escreveu:bom dia a tds,
    Bom eu ja deixei mhs criticas aki no forum mas vejo q o colega V.alves.F esta meio desiludido existe alguns motivos desse surto repentino como: perda do serviço,chifre da mulher,perda de algum enti querido,desilusão amorosa,rejeição,etc...rs por isso ele tem tentado dar um desabafo ou esta querendo se aparecer...entao colega o velho ditado: **poe uma melancia no pescoço e sai pela rua** garanto q vai chamar mais a atençao



    Que DEUS possa te abençoa.


    Última edição por V.Alves.F em Sex Dez 10, 2010 10:10 am, editado 1 vez(es)
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Sex Dez 10, 2010 10:02 am

    czsantos escreveu: Lí todas as mensagens até agora.
    E o conteúdo postado aqui me faz refletir o porque
    dessa onda de intolerância que acontece principalmente em S.P.
    que a cada semana acontece novos ataques a pessoas nas ruas.
    É simplesmente a falta e respeito para com as escolhas alheias.
    Gente!
    Estamos aqui para descontrair e arejar a cabeça.
    Onde chegaremos discutindo se a Caixa frauda os concursos???
    Acho que entendo os dois lados e por isso acho que os dois
    lados deveriam ao menos fazer um esforço para se entenderem.
    Sim! Pode perfeitamente ter faucatrua nos jogos como também
    pode ser uma coisa feita com a mais alta lisura.
    As coisas funcionam assim. Não tem como confiar 100% em uma
    das duas hipóteses.
    Portanto, quem tem fé e acredita, continue a jogar.
    E quem não acredita, blz, é um direito seu.
    O que não pode é criarmos uma guerra aqui entre nós
    semeando a discórdia e desunião.
    Discutir sobre o ponto de vista de cada um sim.
    Criticar ofendendo uns aos outros, não.

    Pessoa equilibrada! falou como um lider. DEUS o abençõe também.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty PRA MIM CHEGA COLEGAS

    Mensagem por V.Alves.F Sex Dez 10, 2010 10:09 am

    Tentei não consegui mais tentei.

    Sorte a todos voces que lerem e que leu esse topico.
    Porque si for pra fazer amigo continuo... mais pra fazer inimigo paro.

    E que DEUS os abençõe e que possam entra no proximo ano melhor que esse.

    Sorte a quem acredita.
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty A C.E.F ão esta preocupado com metodos!!!!

    Mensagem por Aurelio Leonel Sex Dez 10, 2010 11:43 am

    Senhores bom dia

    Meus Amigos. a caixa não esta preocupado em descobrir e impedir metodos, pois na minha opnião seria mais facil para caixa
    usar um supercomputador que 2 horas antes do sorteio o compuator selecionaria todas as apostas e me informaria as combinações
    que não foi apostadas, e se a maquina de sorteio realmente for manipulada, ai a maquina jogaria as bolas de uma combinação
    que não foi jogada, concordam comigo???, se os amigos notarem que a lotofácil é dificil acumular.
    O que não pode é os amigos ficarem com raiva um do outro, pois isso prejudica o ajuda para todos

    Um abraço a todos
    Marcos Aurélio

    Conteúdo patrocinado


    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:24 pm