loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+32
lasfraga
cebolinha
Will_Norris
araujoddt
paulo schimidt
Rafarac
Murilojb
soares21102508
roger1318
diamante da sorte
walt
ronaldo tom
ronaldo ribeiro
antonio coelho
oiregor
MARMELA
multsucesso
ginhabg
paulo easy
Admin
kretschmer
LUIZ ANTONIO
Aurelio Leonel
czsantos
rogério santos
Rod Palm@
kings
Eglitz
jotreinamentos
Bitcho
Wata
V.Alves.F
36 participantes

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Sex Out 14, 2011 3:47 pm

    Murilojb escreveu:
    V.Alves.F escreveu:Boa noite companheiros...

    Voltando depois de varias pesquisas e testes melhorando alguns desdobramentos e outras viram com melhoras. Eu tinha disponibilizado uma planilha com o nome de 25 DEZENAS 10 FIXAS EM 13 COMBINAÇÕES agora uma versão dela com 7 combinações sendo ela 25 DEZENAS 10 FIXAS EM 7 COMBINAÇÕES aqueles que baixarem e fazerem os testes ficará surpresso com essa planilha só pra animar a garantia dela é pra 13 pontos acertando as 10 fixas mais dependendo do resultado pode acertar 15 PONTOS!!!!

    Aqui a atualização... Apenas escolha as sua 10 fixas as 15 variaveis será preenchidas automaticamente.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    PS: todas planilhas estão a disposição em apenas um link
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Façam suas escolhas acredite nelas e aguarde com fé.

    Colega, achei muito legal sua planilha... me ajudou a economizar bastante tempo... Se um dia eu ganhar uns trocos com ela, eu te procuro para mandar uma "comissão" ok!

    T+


    Fico grato que tenha gostado, pois esse é o proposito melhorar "se não está dando pra inventar vamos aprimorar o que já existe oque não podemos fazer é para"

    Faça suas escolhas acredte nelas, tenha fé e aguarde.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty mais uma...

    Mensagem por V.Alves.F Sáb Nov 19, 2011 12:04 pm


    Olá a todos os companheiros venho deixar mais uma contribuição...

    Como defendo uma frase que é, se está difícil criar porque não re-criar?

    Ou seja tenta melhorar o que já existe?

    Bom, sabemos por que lemos vários e vários tópicos com esquema e etc... de companheiros de boa fé não irei citar nomes pois são muitos...
    Sempre que tenho tempo procuro ler os fóruns da modalidade que mais gosto e acho menos difícil "lotofacil" tento me especializa cada vez mais nela retendo o que tem de bom no que aparece...

    Tem uns tópicos que até gostaria de está postando meus palpites pois é neles que testo uma idéia e logo estarei testando outro...

    Acho muito bom os tópicos abaixo e acompanho um dos maiores motivos depois da eficiência que eles tem é os seus criadores estão sempre cuidando deles...

    QUAL A SUA COMBINAÇÃO COM 20 DEZENAS P/ O PRÓXIMO CONCURSO?
    5 DEZENAS DE LATA... ACERTANDO AS 5 QUE NÃO IRÃO SAIR: LUCRO!!!
    GANHE DINHEIRO FAZENDO APENAS 11 PONTOS
    JOGAR PARA GANHAR 15PONTOS!!!
    10 AUSENTES...!
    DESAFIO = 100 PALPITES
    ONDE ESTA WALLY?

    Como tem muitos participando no erre 5 Dz que é a mesma coisa de acertar 15Dz em 20Dz"

    5 DEZENAS DE LATA... ACERTANDO AS 5 QUE NÃO IRÃO SAIR: LUCRO!!!
    QUAL A SUA COMBINAÇÃO COM 20 DEZENAS P/ O PRÓXIMO CONCURSO?

    Os dois acima realmente dar lucro jogando com mais cinco dezenaz desde que acerte ou erre as dezenas que escolheu, e para dar uma mãozinha com os dois métodos, aqui vai mais uma planilha (ERRE 4 OU 5 E TERÁ LUCRO 146 CARTÕES (v.2.0)
    Sabemos que entre nós temos companheiros que tem mais "bala na agulha" do que outros eu me "encaixo em outros" e no local onde hospedo as mesmas tem para os dois tipos de "bolso" essa planilha e pra quem "bala na agulha" mais se você tem uma boa intuição que vai errar as 5 jogue pelo menos as 10 primeira se não pode jogar mais, vai se surpreender!!!

    Até testei ela por 10 sorteios no
    QUAL A SUA COMBINAÇÃO COM 20 DEZENAS P/ O PRÓXIMO CONCURSO?

    Não perdi e não ganhei ficou elas por elas pois fui "dobrando"

    Link da planilha (ERRE 4 OU 5 E TERÁ LUCRO 146 CARTÕES (v.2.0)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    46_C.html

    Ou para todas que está hospedadas

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    "O melhor método ou esquema é olhar as estatísticas estudá-las e escolher ou excluir as dezenas certas"

    Ou ter bala na agulha com um ótimo esquema e dobrar ou triplicar olhem as "combinações atrasadas que se encaixam nos filtros e no padrão"
    Bom é isso baixem e façam suas simulações e caso tenham uma idéia e queira compartilhar deixe aqui ou na MP meu contato está na planilha.

    Ps: estou procurando melhorar uma que se você erra 3 sempre terá lucro.



    Última edição por V.Alves.F em Seg Nov 21, 2011 9:25 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : modificando com o novo link)
    avatar
    Rafarac


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/06/2011

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Caro amigo V. Alves, Obrigado por mais uma contribuição com suas planilhas que no meu caso ajuda e muito a economizar tempo e estar sempre buscando me aprimorar mais em busca de novos métodos para chegar aos 14 ou 15 ptos. Otima Planilha Abraço..

    Mensagem por Rafarac Sáb Nov 19, 2011 1:53 pm

    V.Alves.F escreveu:Boa noite companheiros...

    Voltando depois de varias pesquisas e testes melhorando alguns desdobramentos e outras viram com melhoras. Eu tinha disponibilizado uma planilha com o nome de 25 DEZENAS 10 FIXAS EM 13 COMBINAÇÕES agora uma versão dela com 7 combinações sendo ela 25 DEZENAS 10 FIXAS EM 7 COMBINAÇÕES aqueles que baixarem e fazerem os testes ficará surpresso com essa planilha só pra animar a garantia dela é pra 13 pontos acertando as 10 fixas mais dependendo do resultado pode acertar 15 PONTOS!!!!

    Aqui a atualização... Apenas escolha as sua 10 fixas as 15 variaveis será preenchidas automaticamente.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    PS: todas planilhas estão a disposição em apenas um link
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Façam suas escolhas acredite nelas e aguarde com fé.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Ao colega Rafarac

    Mensagem por V.Alves.F Seg Nov 21, 2011 9:49 pm

    Rafarac escreveu:Caro amigo V. Alves, Obrigado por mais uma contribuição com suas planilhas que no meu caso ajuda e muito a economizar tempo e estar sempre buscando me aprimorar mais em busca de novos métodos para chegar aos 14 ou 15 ptos. Otima Planilha Abraço..

    Fico grato ser te serviu, mais acredite quanto tiver tempo é só garimpar no forum que achará muitas dicas boas e caso tenha duvidas em algumas basta deixa-lá no local que alguém que sabe o ajudará com a resposta, mais adianto a você que 14 e 15 pontos é o que muitos aqui procura a pouco alcançou os 14.
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty mais economica....

    Mensagem por V.Alves.F Qui Nov 24, 2011 12:54 pm

    Essa é com a matriz que o companheiro ( Mauricio Samy) de forum disponibilzou em um tópico confiram...

    link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Todas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Até o fim de semana a ultima do ano ( minha predileta 3) isso só por que entre as que hospedei a (minha predileta1 e 2) são as mais baixadas...

    pois elas são ideais para quem gosta de estudar estatisticas, filtros, etc...
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty minha predileta 3

    Mensagem por V.Alves.F Sex Nov 25, 2011 4:45 pm



    Aqui está a ultima planilha do ano (minha predileta 3) como alguns já sabe ela é boa pra que gosta de estudar os sorteios passados e conferi as estatísticas as atrasos e as freqüentes.

    Posso até colocar mais uma caso apareça um ótimo desdobramento ou uma idéia de algum companheiro
    Link direto da planilha...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ou para todas...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    È isso acho que não fiquei devendo nada NE?
    Que todos que usá-la tenha uma boa forma de escolher ou excluir pra entra no ano que vem com os 15 pontos tão sonhado por muitos aqui... até eu .


    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Escolha ou exclua

    Mensagem por V.Alves.F Ter Jan 10, 2012 11:57 am


    Olá a todos...
    Recebi alguns e-mails de alguns que baixaram a planilha minha predileta 3 (exclua) dizendo que seria melhor se ela fosse uma planilha de escolha... Eu particularmente não vejo dificuldade, então fiz uma pequena modificação na mesma.

    Quem quiser conferi abaixo os links...

    Minha predileta 3(exclua) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Minha predileta 3(escolha) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ou todas que estão hospedadas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ótimas escolhas ou excluídas a todos.

    avatar
    paulo schimidt


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 10/01/2012

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty http://palpitevencedor.forumeiros.com/

    Mensagem por paulo schimidt Ter Jan 10, 2012 6:56 pm

    Pessoal

    Para quem ainda não sabe foi criado uma confraria para jogadores, estudiosos em loterias e iniciantes. O intuito desta confraria é fazer com que pessoas que participam de fórum ganhe dinheiro com seus palpites, vale a pena dar uma olhada, dinheiro nunca é demais mesmo.rsrs


    Abraço
    avatar
    araujoddt


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por araujoddt Ter Jan 10, 2012 8:15 pm

    V.Alves.F escreveu:
    Olá a todos...
    Recebi alguns e-mails de alguns que baixaram a planilha minha predileta 3 (exclua) dizendo que seria melhor se ela fosse uma planilha de escolha... Eu particularmente não vejo dificuldade, então fiz uma pequena modificação na mesma.

    Quem quiser conferi abaixo os links...

    Minha predileta 3(exclua) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Minha predileta 3(escolha) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ou todas que estão hospedadas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ótimas escolhas ou excluídas a todos.

    tem outrolink, pq esse ai nao conseguir....
    V.Alves.F
    V.Alves.F


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 10/08/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por V.Alves.F Qua Jan 11, 2012 10:56 am

    araujoddt escreveu:
    V.Alves.F escreveu:
    Olá a todos...
    Recebi alguns e-mails de alguns que baixaram a planilha minha predileta 3 (exclua) dizendo que seria melhor se ela fosse uma planilha de escolha... Eu particularmente não vejo dificuldade, então fiz uma pequena modificação na mesma.

    Quem quiser conferi abaixo os links...

    Minha predileta 3(exclua) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Minha predileta 3(escolha) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ou todas que estão hospedadas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ótimas escolhas ou excluídas a todos.

    tem outrolink, pq esse ai nao conseguir....

    Sinceramente não sei o que acontece as vezes com "esses links" Quem estiver tendo a mesma dificuldade basta fazer isso...
    Quando clicar no link e aparecer... (([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]))http://www.4shared.com/file/autVbq1X/BOA_PARA_ESTUDAR__JOGAR_LOTOFA.html"

    Apague tudo que aparece antes do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Ou copie os mesmo e cole na barra...

    Exclua(http://www.4shared.com/file/autVbq1X/BOA_PARA_ESTUDAR__JOGAR_LOTOFA.html)
    Escolha(http://www.4shared.com/file/FklOLGS5/BOA_PARA_ESTUDAR__JOGAR_LOTOFA.html)
    Todas(http://www.4shared.com/account/dir/Pslelyec/_online.html)

    E de um enter... fácil, fácil...



    avatar
    paulo schimidt


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 10/01/2012

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Palpite Premiado

    Mensagem por paulo schimidt Sex Jan 13, 2012 11:36 am

    Pessoal procurem no youtube por PALPITE PREMIADO, vai ser muito bom para vcs ganharem dinheiro.

    Abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 11:45 am

    Esse tipo de divulgação não e proibida por aqui? Ficar superlotando os tópicos com a mesma mensagem? Uai.............
    avatar
    Will_Norris


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/03/2013

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Enviar por email

    Mensagem por Will_Norris Sex Mar 08, 2013 11:14 am

    V.Alves.F escreveu:PLANILHA COM MAIS FLEXIBILIDADE A DISPOSIÇÃO


    Como eu disse que...
    Logo estaria hospedando uma nova serie muito mais pratica, ai está a 1ª ela é da lotomania mais outras talvéz virão...




    Essa ultima é com as mesmas 30 combinações da anterior que não dar (garantia de 100%) mais foi nela que fiz os 18 pontos. Vantagens sobre a anterior...
    Não precisa mais digitar as 80 dezenas escolhidas...
    Quando for excluindo as vinte que achas que não sairão, automaticamente os 30 cartões serão preenchidos...
    Caso precise re-preenche o quadro ficou com duas opções... 1ª basta clicar no botão (re-preenche) e se seu officer não for 2007, tem a opção do anterior...copiar e cola.

    Tenho ela ainda mais avançada com 28 MB com outras estastisticas ex: Acertos histórico das cartelas, Conferidor por cartela, Resumo das estatísticas, Grafico das estatísticas, Alinha, Repetidas, Imp&Par&Pri&Fibonucci, Multiplos 3-5-7, Imp&Par&Pri&Fibonucci (Repet), Multiplos 3-5-7 (Repet),Graficos resultados,etc...

    Essa mais avançada é preciso ter um otimo PC, pois uso um Q9550/12MB cach mais 4GB memoria e demora 50 segundos só pra abrir, e pra re-preenche usando o botão (re-preenche) 2.42 minutos e olha que essa maquina roda qualquer jogo atual pois eu gosto de relaxar as vezes jogando um ,call of duty modern warfare 2,call of duty black ops etc... tudo lizinho...

    Como gosto de deixar bem claro, os desdobramentos não são nem 50% garantidos pois sabemos que seria preciso mais de 100 cartões pra dar garantia de 17 pontos... Mais afirmo foi com essas combinações que fiz os
    18 pontos. Se alguém tiver um desdobramento muito melhor podemos monta-lo em uma planilha semelhante. É isso.


    Não precisa pedir colegas pra que eu envi-e por e-mails basta baixar nos links acima...


    Agora se você tem uma "super maquina"!!! solicite a de 28 MB...


    Sorte a quem acredita
    DEUS os abençoe




    “A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)

    Brother... tem como me enviar por email? Aqui na empresa é bloqueado o acesso ao 4shared.... infelizmente.
    Obrigado
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por cebolinha Sex Mar 08, 2013 12:26 pm

    Will_Norris escreveu:
    V.Alves.F escreveu:PLANILHA COM MAIS FLEXIBILIDADE A DISPOSIÇÃO


    Como eu disse que...
    Logo estaria hospedando uma nova serie muito mais pratica, ai está a 1ª ela é da lotomania mais outras talvéz virão...




    Essa ultima é com as mesmas 30 combinações da anterior que não dar (garantia de 100%) mais foi nela que fiz os 18 pontos. Vantagens sobre a anterior...
    Não precisa mais digitar as 80 dezenas escolhidas...
    Quando for excluindo as vinte que achas que não sairão, automaticamente os 30 cartões serão preenchidos...
    Caso precise re-preenche o quadro ficou com duas opções... 1ª basta clicar no botão (re-preenche) e se seu officer não for 2007, tem a opção do anterior...copiar e cola.

    Tenho ela ainda mais avançada com 28 MB com outras estastisticas ex: Acertos histórico das cartelas, Conferidor por cartela, Resumo das estatísticas, Grafico das estatísticas, Alinha, Repetidas, Imp&Par&Pri&Fibonucci, Multiplos 3-5-7, Imp&Par&Pri&Fibonucci (Repet), Multiplos 3-5-7 (Repet),Graficos resultados,etc...

    Essa mais avançada é preciso ter um otimo PC, pois uso um Q9550/12MB cach mais 4GB memoria e demora 50 segundos só pra abrir, e pra re-preenche usando o botão (re-preenche) 2.42 minutos e olha que essa maquina roda qualquer jogo atual pois eu gosto de relaxar as vezes jogando um ,call of duty modern warfare 2,call of duty black ops etc... tudo lizinho...

    Como gosto de deixar bem claro, os desdobramentos não são nem 50% garantidos pois sabemos que seria preciso mais de 100 cartões pra dar garantia de 17 pontos... Mais afirmo foi com essas combinações que fiz os
    18 pontos. Se alguém tiver um desdobramento muito melhor podemos monta-lo em uma planilha semelhante. É isso.


    Não precisa pedir colegas pra que eu envi-e por e-mails basta baixar nos links acima...


    Agora se você tem uma "super maquina"!!! solicite a de 28 MB...


    Sorte a quem acredita
    DEUS os abençoe




    “A critica sendo ela construtiva (mostrando os pontos) tem a força de fazer o criticado buscar soluções para melhorar onde já achava que estava bom” (V.Alves.F)

    Brother... tem como me enviar por email? Aqui na empresa é bloqueado o acesso ao 4shared.... infelizmente.
    Obrigado

    Parabéns ao V.Alves.F que nos dedicou uma grande parcela de seu tempo e conhecimento compartilhando conosco.

    Ao colega acima: Aqui na empresa também é bloqueado o acesso a diversos sites, mas antes de ter internet em casa, eu ia na lan-house com meu pendrive e baixava tudo o que eu queria.
    avatar
    lasfraga


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/08/2014

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por lasfraga Seg Ago 18, 2014 12:37 am

    Caro colega V.Alves.F
    Você poderia disponibilizar para mim que sou novato no grupo as suas 4 Planilhas

    Lotofacil essa é uma das minhas prediletas ( ideal pra quem gosta de jogar as 15 mais forte ou mais fracas,mostra os 10 sorteios soma todos os 591 e organiza do maior ao menor muito util)
    lotofacil 16 dezenas em 3 combinações
    Lotofacil 21 dezenas em 21 combinações
    Lotofacil 21 dezenas em 63 combinações
    Lotomania  70-50-20-16- em 8 combinações

    Se for possível as envie em anexo para o meu email da "oi" que o NIC é o mesmo que tenho aqui no FORUM.
    Não te passei o meu email porque me informaram que eu não tenho esta permissão, de postar links externos e de postar e-mails. Não sei porque, já que o domínio do email é meu !

    Grato pela possível ajuda
    lasfraga
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Ganhado Seg Ago 18, 2014 1:28 am

    lasfraga escreveu:Caro colega V.Alves.F
    Você poderia disponibilizar para mim que sou novato no grupo as suas 4 Planilhas

    Lotofacil essa é uma das minhas prediletas ( ideal pra quem gosta de jogar as 15 mais forte ou mais fracas,mostra os 10 sorteios soma todos os 591 e organiza do maior ao menor muito util)
    lotofacil 16 dezenas em 3 combinações
    Lotofacil 21 dezenas em 21 combinações
    Lotofacil 21 dezenas em 63 combinações
    Lotomania  70-50-20-16- em 8 combinações

    Se for possível as envie em anexo para o meu email da "oi" que o NIC é o mesmo que tenho aqui no FORUM.
    Não te passei o meu email porque me informaram que eu não tenho esta permissão, de postar links externos e de postar e-mails. Não sei porque, já que o domínio do email é meu !

    Grato pela possível ajuda
    lasfraga

    Caro lasfraga..
    Nosso amigo V.alves já não participa desse fórum mais.
    Vc pode baixar as planilha diretamente pelo link que ele postou.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Ganhado Seg Ago 18, 2014 12:02 pm

    Não sei de isso vai te ajuda, mais criei uma ferramenta em meu blog onde você poderá analisar a quantidade de saída das dezenas entre a quantidade de concursos que vc quiser.
    As dezenas já são classificadas em melhores, medias e fracas.

    Um exemplo, vamos dizer que vc quer saber quais são as melhores dezenas entre os últimos 7 resultados, digite o número 7 no local indicado, clique no botão e terá as estatísticas..

    Obs: a velocidade de carregamento dos dados depende de sua velocidade de conexão com a Internet.
    abaixo o link da pagina..
    duvidas é só fala..
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por roger1318 Seg Ago 18, 2014 1:01 pm

    lasfraga escreveu:Caro colega V.Alves.F
    Você poderia disponibilizar para mim que sou novato no grupo as suas 4 Planilhas

    Lotofacil essa é uma das minhas prediletas ( ideal pra quem gosta de jogar as 15 mais forte ou mais fracas,mostra os 10 sorteios soma todos os 591 e organiza do maior ao menor muito util)
    lotofacil 16 dezenas em 3 combinações
    Lotofacil 21 dezenas em 21 combinações
    Lotofacil 21 dezenas em 63 combinações
    Lotomania  70-50-20-16- em 8 combinações

    Se for possível as envie em anexo para o meu email da "oi" que o NIC é o mesmo que tenho aqui no FORUM.
    Não te passei o meu email porque me informaram que eu não tenho esta permissão, de postar links externos e de postar e-mails. Não sei porque, já que o domínio do email é meu !

    Grato pela possível ajuda
    lasfraga
    Tenho esta predileta 3 do V.Alves.F

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sorte!
    roger1318
    roger1318


    Mensagens : 856
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por roger1318 Seg Ago 18, 2014 3:34 pm

    Segue com 16 Dezenas do V.Alves.F:

    lotofacil 16 dezenas em 3 combinações

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Sorte!
    Marco Atropos
    Marco Atropos


    Mensagens : 133
    Data de inscrição : 29/06/2010

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Marco Atropos Qua Ago 20, 2014 11:47 pm

    Bom esse tema sempre vira a tona, e sempre vira com polemica... Esse tema me lembra uma magica com cartas qe um amigo fez comigo no interior, como um bom aprendiz nao me encinou. Ele pegava o baralho e pedia para eu ver uma carta, qe ele nao via, dai ele embaralhava e saiam dois montinhos de cartas qe iam se dividindo e apartir desse ponto ele nem pegava no baralho...bom no final sobravam duas cartas, e ai vinha a magica toda vez vc escolhe a carta qe vc viu. As loterias não sao diferentes disso, são maquinas de fazer dinheiro apartir do momento qe nao forem mais assim serão desativadas. Tambem acho utopia o fato de combpoucos jogos ter bons resultados, vai da dona sorte mesmo. Antes de ver esse post estava conferindo meu jogo do conc.1097 qe encerra uma experiência qe fiz, onde estou pontuando a 9 conc. Hoje consegui 4 de 11 pontos, sendo qe fiz 26 jogos, essa tem sido a media, qer dizer investimento alto e um retorno meio xoxo... seguindo essa media de jogos em uns dpis deles so fiz 1 vez de 11 pontos. O grau de dificuldade existe, bons resultados vem com investimentos altos, arrisgado pra nos e muitas vezes frustrantes ...eu qe o diga... mas jogo na Lotofacil desde o inicio, ja fiz 14 pontos uma unica vez em 2006 e acho qe quando faço minha fezinha, ponho meu jogo em campo... tenho chances sim, o qe espero sao bons resultados, sejam quais forem . Tenha esqema ou não, tenham certeza disso....se seu bilhete estiver dentro de qualqer faixa de premiacao a caixa vai pagar.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Ganhado Qui Ago 21, 2014 2:17 am

    Marco Atropos escreveu:Bom esse tema sempre vira a tona, e sempre vira com polemica... Esse tema me lembra uma magica com cartas qe um amigo fez comigo no interior,  como um bom aprendiz nao me encinou. Ele pegava o baralho e pedia para eu ver uma carta, qe ele nao via, dai ele embaralhava e saiam dois montinhos de cartas qe iam se dividindo e apartir desse ponto ele nem pegava no baralho...bom no final sobravam duas cartas, e ai vinha a magica toda vez vc escolhe a carta qe vc viu. As loterias não sao diferentes disso, são maquinas de fazer dinheiro apartir do momento qe nao forem mais assim serão desativadas. Tambem acho utopia o fato de combpoucos jogos ter bons resultados, vai da dona sorte mesmo. Antes de ver esse post estava conferindo meu jogo do conc.1097 qe encerra uma experiência qe fiz, onde estou pontuando a 9 conc. Hoje consegui 4 de 11 pontos, sendo qe fiz  26 jogos, essa tem sido a media, qer dizer investimento alto e um retorno meio xoxo... seguindo essa media de jogos em uns dpis deles so fiz 1 vez de 11 pontos. O grau de dificuldade existe,  bons resultados vem com investimentos altos, arrisgado pra nos e muitas vezes frustrantes ...eu qe o diga... mas jogo na Lotofacil desde o inicio, ja fiz 14 pontos uma unica vez em 2006 e acho qe quando faço minha fezinha, ponho meu jogo em campo... tenho chances sim, o qe espero sao bons resultados,  sejam quais forem . Tenha esqema ou não,  tenham certeza disso....se seu bilhete estiver dentro de qualqer faixa de premiacao a caixa vai pagar.

    Bom, eu acho o seguinte..
    Loteria é sorte ?
    Sim, é sorte. Porem existe formas de você não precisar depender tanto assim da sorte.
    Ou seja, maneiras de aumenta a suas chances. Uma dela e apostando com uma quantidade maior de dezenas. É claro que quanto maior a quantidade
    de dezenas maior a quantidade de jogos preciso para fecha os 14,15 pontos.

    É claro que mesmo apostando com 16,17,18,19,20,21,22,23 ou 24 dezenas, ainda vai esta contanto com a sorte, pois ainda ficou 1 dezena de fora.
    Mesmo que se use alguma estatística ou estudo para excluir essa dezena, nada garante que a mesma possa respeita essa regra usada.

    Porem quem aposta em jogos dentro dos padrões mais sorteados tem melhores chances.
    Por outro lado quem aposta em um jogo fora dos melhores padrões em determinado concurso acaba tendo maiores chances.

    Como explicar isso ?
    Simples, vamos pega por exemplo o padrão de pares x ímpares.
    Todos sabem que o melhor padrão sorteado até hoje é 7 pares x 8 ímpares com 350 resultados.
    Se compara cada configuração de pares x ímpares vera que 7 pares x 8 ímpares sempre será o mais sorteado.
    O que pode acontecer e que em determinado tempo, possa sair mais resultados com padrões diferentes, com isso 7 pares pode não ser o melhor em determinado período. Porem ele será sempre o mais sorteado.
    pela simples questão, se pegar todas as 25 dezenas e gerar todas as combinações possíveis teremos 25-15-15-15 = 3.268.760

    Agora se pegarmos essas  3.268.760 de combinações e separa-las em configurações de pares x ímpares teremos as seguinte:
    12 pares + 3 ímpares = 286 jogos
    11 pares + 4 ímpares = 8.580 jogos
    10 pares + 5 ímpares = 84.942 jogos
    09 pares + 6 ímpares = 377.520 jogos
    08 pares + 7 ímpares = 849.420 jogos
    07 pares + 8 ímpares = 1.019.304 jogos
    06 pares + 9 ímpares = 660.660. jogos
    05 pares + 10 ímpares = 226.512. jogos
    04 pares + 11 ímpares =  38.610 jogos
    03 pares + 12 ímpares = 2.860 jogos
    02 pares + 13 ímpares =  66 jogos

    Com esses dados vamos pega somente as 4 configurações que mais tem jogos.
    Juntas cobrem um total de 2.906.904 jogos.
    Observarão que justamente as 4 configurações que mais contém jogos são justamente as 4 configurações mais sorteadas entre os 1097 resultados já sorteados da Lotofácil.
    Essa e a resposta que mostra porque que a configuração de 7 pares x 8 ímpares e a mais sorteada, pois somente essa configuração cobre mais de 1 milhão de jogos.
    Então ela sempre será a melhor se comparada independente com as outras. Com isso as chances de sair um jogo de 7 pares é maior que sai um jogo de 6 ou 8 pares.
    porem juntando 6,8 pares elas se tornam com maior chances do que 7 pares, pois cobrem uma maior parte de jogos.

    Com isso uma pessoa que faz 1 jogo usando 7 pares x 8 ímpares suas chances de acerta os 15 pontos quando sair um resultado nessa configuração é
    1 em 1.019.304

    Já uma pessoa que aposta por exemplo 10 pares x 5 ímpares, ele vai esta jogando contra a probabilidade mais provável de sair, porem quando essa configuração sair suas chances serão 1 em 84.942
    Ou seja, terá melhores chances nesse determinado acontecimento.
    Essa configuração já foi sorteada 25 vezes até hoje.

    Então uma pessoa que usar esses dados e gera seus jogos entre 6,7,8,9 pares x 9,8,7,6 ímpares está concorrendo com jogos com maior probabilidade de sair.

    A maioria estuda e busca esses dados entre os sorteios já realizados.
    Onde sempre vem a frase ( entre todos os xx sorteios já realizados a melhor configuração é x )

    O que muitos chamam de PADRÃO, padrão que muitos dizem ser retirados de resultados já sorteados. Onde na verdade isso é  somente matemática aplicada em grupos de jogos.
    Grupos com maior quantidade de jogos terá maior quantidade de resultados sendo sorteados dentro deles. A questão é saber quando isso vai acontecer.
    Então para que estuda resultados já sorteados, sendo que tudo que vai acontecer, melhores jogos, piores.. já estão definidos entre as 3.268.760 de combinações possíveis.

    Importante, caso alguém tenha um programa que faça o que vou posta abaixo entre em contato comigo , pois infelizmente eu não tenho, e fazer isso não é fácil, é preciso de um programa bom é que consiga confronta todos os jogos um por um ao mesmo tempo contra todas as combinações possíveis é retorna os resultados dentro do critério indicado.


    Por exemplo, se pega essas 3.268.760 combinações possíveis e confronta uma a uma contra todas vai acha os melhores jogo que mais vai acerta os 11,12,13.. pontos entre todos os sorteios. Da mesma forma o pior jogo.
    A questão e saber quando esses jogos vão pontuar.

    A questão é que usar esquemas ou uma quantidade maior de dezenas aumenta suas chances.
    Porem se você não escolher as dezenas certas de nada adianta. É para a escolha das dezenas, não existe algo que funcione sempre e 100%.
    Por exemplo uma planilha em Excel com um desdobramento de 20-15-14-15..
    Se você não escolher as 20 dezenas certas não terá a garantia dos 14 pontos..

    Uma coisa que eu digo. D as dezenas certas para uma planilha que ela te da os acertos da garantia.
    Agora se vc não acerta na sua escolha, a planilha também não cumpre sua função.

    Agora para nossa escolha das dezenas, só nos resta tenta prever as dezenas através do seu comportamento entre os últimos resultados e torce para que a mesma respeite e saia novamente dentro do que esperamos.
    Pois para analisar o comportamento das dezenas é algo que podemos usar os últimos resultados, pois eles indicam uma tendência que vem saindo mais.
    Porem nada garante que isso possa continuar a sai como vinha saindo.
    avatar
    AlineMarie


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/04/2014

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por AlineMarie Seg Out 06, 2014 9:47 am

    Alguém conseguiu a planilha 16 dezenas em 3 cartões, caso acerte as 15 entre as 16 terá 1 com 15 e 2 com 14 pontos do V. Alves?

    Se sim, poderia postar a matriz aqui no fórum, pois o link não está mais disponível.


    Grata


    Aline Marie
    avatar
    nelson288


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/12/2014

    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por nelson288 Dom Jul 26, 2015 1:29 pm

    link QUEBRADO!!!

    Conteúdo patrocinado


    Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua) - Página 5 Empty Re: Varias Planilhas para analizar e jogar... (Escolha ou exclua)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:34 am