loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
msantosr47
Allsan
Elias Perboni
Devair
Tentando_ganhar
9 participantes

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 26, 2012 7:37 am

    o engraçado que eu testei aqui e não da isso . Shocked Shocked Shocked Shocked
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Dom Fev 26, 2012 10:37 am

    buchexa escreveu:o engraçado que eu testei aqui e não da isso . Shocked Shocked Shocked Shocked

    Eu testei utilizando um programa que baixei da net chamado: Sorte certa evolution, ele organiza em ordem crescente ou decrescente! Aí utilizo a ordem do programa, por exemplo: Se existem dezenas que saíram o mesmo número de vezes o programa já organiza para mim, aí mesmo sendo a mesma quantidade ele coloca uma na frente da outra, aí sigo essa ordem, talvez seja isso que esteja dando diferente!

    avatar
    vivonarede


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 08/02/2012

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por vivonarede Dom Fev 26, 2012 4:55 pm

    Entendi, o esquema continua ótimo mas a Lotofacil não está ajudando né... Premiação baixissima... Nem sei se vou apostar mais...

    Fiz 2 de 11 ou seja, perdi 2,50... Mas ta valendo...
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Dom Fev 26, 2012 5:07 pm

    vivonarede escreveu:Entendi, o esquema continua ótimo mas a Lotofacil não está ajudando né... Premiação baixissima... Nem sei se vou apostar mais...

    Fiz 2 de 11 ou seja, perdi 2,50... Mas ta valendo...

    Eu sugiro que você não desista de apostar! Acho que o ideal é continuar jogando pouco para não perder muito, e acho que vai chegar a hora de conseguir pontuações maiores nesse esquema! Enquanto se mantiver ganhando pelo menos algum retorno acho que vale a pena arriscar! Na minha opinião só não vale a pena se só perder direto sem ganhar nada! E as premiações estão muito baixas, pois, estão tendo muito ganhadores também, não acredito que isso continuará por muito tempo, pois, de acordo com as probabilidades a média com a premiação do último sorteio por exemplo deveria ser de 4 ou 5 ganhadores!

    Boa sorte para todos nós!
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Todos em Comum

    Mensagem por Aurelio Leonel Dom Fev 26, 2012 6:49 pm

    Boa noite galera.

    Pelo que li de todos, todos nós temos em comum, palpite, estrategia, planilhas,
    e tentar recuperar pelo menos a metade do que foi envestido, e ainda dizemos a si mesmo
    "pelo menso recuperi a metade", agora galera nós não somos
    capazes de juntar 1.020,00 reais para ganharmos na lotofácil??????, não jogamos 1,2 e talvez 3
    vezes por semana???????, e então é só juntar galera, ou nos unirmos todos semana para juntar essa
    grana para jogar, se o apelido é "BOLÃO'' que seja, ou então junte até o sorteio da independencia
    ai torce para ganhar os 15, pois os 14 não esta mais valendo a pena...

    Como disse varios amigos aqui....estou estudando a lotomania agora.

    Marcos Aurélio
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Dom Fev 26, 2012 6:59 pm

    Boa noite Aurelio,

    Realmente as premiações estão muito baixas e isso está desanimando muita gente, eu também estou começando a pensar na lotomania, pois, as premiações são bem melhores! Mas, por enquanto vou continuar apostando na lotofácil, com uma quantidade de jogos que caiba no meu bolso, acredito também que se fizéssemos um bolão com a união de alguns amigos de fórum poderíamos chegar aos 15 pontos!

    Boa sorte a você e a todos nós!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 26, 2012 8:35 pm

    se a lotofacil e dificil acerta algo imagina a lotomania affraid affraid affraid affraid
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Dom Fev 26, 2012 8:40 pm

    Buchexa viu o esquema que te mandei por mp?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 26, 2012 8:55 pm

    VI NEM TIVE TEMPO DE TESTA AINDA..
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Dom Fev 26, 2012 9:05 pm

    buchexa escreveu:VI NEM TIVE TEMPO DE TESTA AINDA..

    certo amigo
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Realmente Buchexa

    Mensagem por Aurelio Leonel Dom Fev 26, 2012 10:00 pm

    buchexa escreveu:se a lotofacil e dificil acerta algo imagina a lotomania affraid affraid affraid affraid

    Vc tem toda razão buchexa, fiz una simulação de 50 mais 50 do espelho, e depois 1º 25 do primeiro volante com 25 do espelho
    formando assim um terceiro volante, e os 25 restante do 1º volante com os 25 restante do espelho formando assim um quarto volante,
    nem cheguei perto

    tenho que estudar melhor, sou novato

    Abraços
    Marcos Aurélio
    avatar
    PEDRO 100


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 16/02/2012

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por PEDRO 100 Dom Fev 26, 2012 10:31 pm

    Amigo buchexa lhe mandei uma mp, gostaria de saber se vc tem alguma planilha para a montagen destes grupos de 24 dezenas e qual criterio vc usa para excluir uma dezena.

    sorte a todos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 26, 2012 11:31 pm

    tentando--ganhar dei uma olhada no conteudo que vc me passou
    e percebi que se acerta as 15 dz entre as 23 dz e acerta de 5 acertos na 7 dz fixas tera premios garantidos.
    agora falta acha 7 dz que acerte com no minimo 5 acertos em todos os resultados e tenta excluir 2 dz sertas..
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Dom Fev 26, 2012 11:36 pm

    buchexa escreveu:tentando--ganhar dei uma olhada no conteudo que vc me passou
    e percebi que se acerta as 15 dz entre as 23 dz e acerta de 5 acertos na 7 dz fixas tera premios garantidos.
    agora falta acha 7 dz que acerte com no minimo 5 acertos em todos os resultados e tenta excluir 2 dz sertas..

    Olha o grupo que te passei: 3 4 11 15 19 20 21, passei os detalhes por mp sobre ele!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 12:16 am

    PEDRO 100 escreveu:Amigo buchexa lhe mandei uma mp, gostaria de saber se vc tem alguma planilha para a montagen destes grupos de 24 dezenas e qual criterio vc usa para excluir uma dezena.

    sorte a todos

    se for esse esquema aqui
    A=1-2-3-4-5-6-7-8-9
    B=10-11-12-13-14-15
    C=16-17-18-19-20-21
    1= 22-23-24

    JUNTANDO OS GRUPOS
    A+B
    A+C
    B+C+1

    eu tenho sim em planilha...
    sobre a dz excluida eu uso a mesma planilha onde ela tem um quadro onde eu posso analiza as dz em quantos concurso eu quizer..
    tipo quena analiza a saida das dz no utimos 10 resultado e so eu digita o 10 no local e tenho em mãos as saida de cada dz nos utimos 10 resultados..
    com isso eu as vezes exclu a que menos saiu ou as vezes vou por cabeça mesmo se achao que x dz nao vai sai exclu ela....

    mais ainda nao joguei com esse esquema acima e nem o que o tentando-ganhar postou utimamente estou jogando 2 jogos usando um estudo que fiz onde venho acertando
    11,12,13 pontos nos utimos 10,12 resultados logico que nao consigo acerta em todos...
    nesse 718 consigui os 2 com 11 acertos..
    minha duvida e essa se jogo 4 jogos usando esse meu estudo ou se jogo com esses esquemas postado por mim e o tentando-ganhar
    acho que vou mante o meu estudo mais 1 més apostando 4 jogos para ve oque vai da..
    e vou ir simulando entre esse esquema e um que o tentando-ganhar me passou no final o que de melhor desempenho eu aposto depois..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 6:41 pm

    a galera sumiu do forum ue...
    vcs ficarão com medo do bitcho mais o alexadre....
    preciza ter medo não eles so manda la no forum deles aqui eles e como qualquer outro.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Fev 27, 2012 6:44 pm

    buchexa escreveu:a galera sumiu do forum ue...
    vcs ficarão com medo do bitcho mais o alexadre....
    preciza ter medo não eles so manda la no forum deles aqui eles e como qualquer outro.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Será que o pessoal desistiu mesmo da lotofácil!!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 6:50 pm

    Tentando_ganhar escreveu:
    buchexa escreveu:a galera sumiu do forum ue...
    vcs ficarão com medo do bitcho mais o alexadre....
    preciza ter medo não eles so manda la no forum deles aqui eles e como qualquer outro.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Será que o pessoal desistiu mesmo da lotofácil!!!!!


    e parcero ta feio a coisa aqui em...kkkkkkk
    des do dia que o alexandre postou que ia fecha o forum percebi que a galera sumiu....

    ou eles desistiu mesmo da lotofácil...
    ate eu tava hoje pençando nisso que tem horas que fico parecendo besta a procura de esquema ...
    ai eu pencei em larga tudo e aposta 2,4 jogos aleatoriamente e ja era... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 6:51 pm

    baixou a planilha ?????
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Fev 27, 2012 6:53 pm

    buchexa escreveu:baixou a planilha ?????

    Deu certo não buchexa, deu problema na hora de baixar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 6:59 pm

    Tentando_ganhar escreveu:
    buchexa escreveu:baixou a planilha ?????

    Deu certo não buchexa, deu problema na hora de baixar

    ue aqui ta tudo ok...
    vc esperou fecha a propaganda ai no canto direito la em cima aparece uma plaquinha amarela com o nome fecha propaganda e so vc fecha e ja cai para fazer o dawnload ..
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Fev 27, 2012 7:03 pm

    sim, mas, depois n deu certo, vou tentar de novo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 7:05 pm

    Tentando_ganhar escreveu:sim, mas, depois n deu certo, vou tentar de novo

    ta dando ero mesmo..
    acabei de testa ,...
    parece que o site ta cobrando agora.. Shocked Shocked Shocked Shocked
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Fev 27, 2012 7:08 pm

    Manda p o meu email, q te enviei por mp
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Seg Fev 27, 2012 7:10 pm

    agora fudeu onde vou ospeda as planilhas Shocked Shocked Shocked Shocked Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 3 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:02 am