loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
msantosr47
Allsan
Elias Perboni
Devair
Tentando_ganhar
9 participantes

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Dom Fev 19, 2012 6:47 pm

    Desejo muita sorte para você Buchexa, espero que de certo! Estava tentando buscar formas de se conseguir com mais frequências pontuações nas simulações com 13 pontos, e percebi que uma boa forma é utilizar também o último sorteio como base, por exemplo: sabemos que saem em média de 8 a 9 repetentes do sorteio anterior e 6 a 7 ausentes! Então se conseguíssemos uma forma de escolhermos pelo menos 5 dessas 6 ausentes em 1 grupo, já garantiríamos um grupo forte, e das repetentes da mesma forma! se conseguimos 2 grupos de 5 dezenas ficaria muito mais fácil se chegar aos 13 pontos! O que garantiria lucro sempre, pois, gastamos 7,50! Eu sei que conseguir isso não é fácil, mas, não está muito longe, pois, se consegue 12 pontos com frequência nas simulações!

    Boa sorte a todos nós!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 7:02 pm

    tentando-ganhar e se usa esse conteudo abaixo

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Dom Fev 19, 2012 7:15 pm

    Dei uma olhada Buchexa, vamos simular para ver como se comportam em mais sorteios! Boa dica Buchexa, agora que o sorteio é só quarta feira, temos mais tempos para bolarmos as estratégias para os próximos!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 7:51 pm

    Tentando_ganhar escreveu:Dei uma olhada Buchexa, vamos simular para ver como se comportam em mais sorteios! Boa dica Buchexa, agora que o sorteio é só quarta feira, temos mais tempos para bolarmos as estratégias para os próximos!

    parcero j andei testando uma coisa não sei se vc concorda comigo mais fazendo grupos aleatorios mesmo sem olha nada os jogos tem mais frequencia de premios que fazendo grupos bem bolados...
    simulei com esse grupos aleatoriamente
    1 5 9 16 19 22
    2 4 7 11 17 21
    3 8 12 18 24 25
    6 10 13
    14 15 20

    do concurso 701 a 716
    gasto total de 120 reais
    acertos de 11 pontos = 13
    acertos de 12 pontos = 2
    acertos de 13 pontos = 1
    tatal recuperado = 55 reais
    perda de 65 reais entre 16 concurso
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Dom Fev 19, 2012 8:20 pm

    Já tentei também assim e manteve a frequência de 11, 12 e 13! Ele mantém as premiações, pois, sempre mudam pelo menos 3 números em cada jogo! Só se fizemos com grupos fortes fixos e esperássemos para ver no que que dar, por exemplo com o grupo de 6: 3 4 15 19 20 21 e 6 7 8 9 10 11 que ultimamente vem saindo muito juntas, aí quando saíssem os 2 fechados poderíamos pegar os 14 e 15! Dava para manter isso, pois, tenho certeza que as premiações de 11 e 12 continuariam, pois, do primeiro grupo sempre saem muitas dezenas, e o segundo alterna entre muitas e poucas!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Seg Fev 20, 2012 1:28 am

    tive uma ideia vou monta os grupos usando o mesmo estudo que uso nos meus 2 jogos que eu jogo.
    e mante os grupos ate da algo..
    começa na quarta feira agora....
    e boa sorte para vc TENTANDO-GANHAR !!!

    E PARA TODOS !!!!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Fev 20, 2012 10:18 pm

    Legal Buchexa, espero que de certo! Tive uma nova ideia que vou começar a simular para ver se vai melhorar as pontuações! A ideia é a seguinte: Pegar o último sorteio e marcar as 15 dezenas que sairam, e escolher as 6 melhores e colocar em 1 grupo de 6, as 3 médias em 1 grupo de 3 e as 6 mais fracas em outro grupo de 6! Agora marco as 10 ausentes da seguinte forma: as 6 mais fortes no grupo restante de 6, e das 4 restantes escolho 3 para o outro grupo de 3, e a última excluo!


    Boa sorte para você e para todos nós!
    Que venha os 15 cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Ter Fev 21, 2012 7:10 pm

    TENTANDO-GANHAR
    FIZ UMA PLANILHA AQUI COM ESSE ESQUEMA...
    SENDO 6 JOGOS ONDE VC ESCOLHE SUAS PROPIAS DZ PARA CADA GRUPO.

    SENDO 6 JOGOS AUTOMATICOS USANDO A SAIDA DAS DZ FORTES , MEDIAS , FRACAS
    OU SEJA A PLANILHA USA AS DZ MAIS FORTES EM 1 GRUPO DE 6 DZ
    AS FORTES E MEDIAS EM 1 GRUPO DE 6 DZ
    AS FRACAS EM 1 GRUPO DE 6 DZ
    AS MEDIAS EM 1 GRUPO 3 DZ
    AS FRACAS EM 1 GRUPO DE 3 DZ

    DEPOIS PASSA SEU E-MAIL QUE VOU TE MANDA ELA..
    PARA VC PODE ANALIZAR E DA PALPITES PARA PODE MELHORA E IMPLANTA NOVAS COISA
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Qua Fev 22, 2012 9:33 am

    buchexa escreveu:TENTANDO-GANHAR
    FIZ UMA PLANILHA AQUI COM ESSE ESQUEMA...
    SENDO 6 JOGOS ONDE VC ESCOLHE SUAS PROPIAS DZ PARA CADA GRUPO.

    SENDO 6 JOGOS AUTOMATICOS USANDO A SAIDA DAS DZ FORTES , MEDIAS , FRACAS
    OU SEJA A PLANILHA USA AS DZ MAIS FORTES EM 1 GRUPO DE 6 DZ
    AS FORTES E MEDIAS EM 1 GRUPO DE 6 DZ
    AS FRACAS EM 1 GRUPO DE 6 DZ
    AS MEDIAS EM 1 GRUPO 3 DZ
    AS FRACAS EM 1 GRUPO DE 3 DZ

    DEPOIS PASSA SEU E-MAIL QUE VOU TE MANDA ELA..
    PARA VC PODE ANALIZAR E DA PALPITES PARA PODE MELHORA E IMPLANTA NOVAS COISA

    Te mandei uma mp!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Qua Fev 22, 2012 8:35 pm

    Consegui apenas 1 de 11 no 717!

    Quem sabe no próximo a coisa melhore!

    Sorte a todos nós!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Qui Fev 23, 2012 1:12 am

    1 com 11
    ta bom de mais amigo..

    eu nao acertei nada nem 11..
    se aposto no jogos que fiz aleatoriamente teria 1 com 11 tambem mais nao apostei...

    vc apostou 7,50 e recuperou 2,50
    eu apostei 20 e tomei preju de 20
    nesse utimos 3 resultado tive um gasto e perda de 60 reais....
    fui cai na bobera de aposta com 16 dz e me ferei e tambem nesse fui aposta muito ..

    se pego esse 60 reais e deixo para aposta com esse esquema ou outro meu que to fazendo pelo menos nao teria perdido todos os 60...


    avatar
    vivonarede


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 08/02/2012

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por vivonarede Qui Fev 23, 2012 2:24 am

    Achei o esquema ótimo!

    O que me dificulta é a escolha das dezenas. Eu não sei que critério usar... Se alguém tiver um "tutorial" ou uma explicação de que metodo posso usar.. ou mais de um metodo... Ficarei agradecido!

    Abraço
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Fev 23, 2012 11:15 am

    vivonarede escreveu:Achei o esquema ótimo!

    O que me dificulta é a escolha das dezenas. Eu não sei que critério usar... Se alguém tiver um "tutorial" ou uma explicação de que metodo posso usar.. ou mais de um metodo... Ficarei agradecido!

    Abraço

    Bom dia vivonarede,

    primeiramente você deve escolher 1 dezena que não vai sair, por exemplo: 7
    Aí das 24 dezenas restantes você deve marcar da seguinte forma: 2 grupos de 6 dezenas com dezenas que você acha que vão sair, uma dica é analisar os últimos 4, 5 ou 10 concursos, no grupo de 6 restante, marque dezenas que você acha que não vai sair! Sobraram 6 dezenas que você deve marcar da seguinte forma: escolha em 1 grupo de 3 dezenas, dezenas que você acha que vão sair e no outro grupo de 3, marque dezenas que você acha que não vão sair, pronto você terá montado todos os 6 jogos! Só mais uma dica: Simule em sorteios anteriores que você terá uma ideia melhor de como está se saindo! Antes de jogar simulei em vários sorteios e consegui 11, 12 e 13 com frequência, coloquei na prática e até agora só 1 sorteio não ganhei nada! Espero ter ajudado!

    Boa sorte para todos nós!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Fev 23, 2012 11:23 am

    buchexa escreveu:1 com 11
    ta bom de mais amigo..

    eu nao acertei nada nem 11..
    se aposto no jogos que fiz aleatoriamente teria 1 com 11 tambem mais nao apostei...

    vc apostou 7,50 e recuperou 2,50
    eu apostei 20 e tomei preju de 20
    nesse utimos 3 resultado tive um gasto e perda de 60 reais....
    fui cai na bobera de aposta com 16 dz e me ferei e tambem nesse fui aposta muito ..

    se pego esse 60 reais e deixo para aposta com esse esquema ou outro meu que to fazendo pelo menos nao teria perdido todos os 60...





    é Buchexa, por isso que fiz esse esquema para não perder muito, pois, com 3 sorteios por semana e com essas premiações baixas é complicado se gastar muito! Mesmo assim ainda estou perdendo, não teve nenhum sorteio que tive lucro ainda, mas, estou satisfeito, pois, mesmo nesses sorteios complicados ainda ganho alguma coisa e isso é bom! Mas, espero que com o passar do tempo a coisa melhore mais e se obtenha lucro ao invés de prejuízo! Não desanime, a sua hora de ganhar vai chegar! Tudo acontece no momento certo e esse dia vai chegar!

    Boa sorte a todos nós!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Sex Fev 24, 2012 2:40 pm

    querendo jogar para hoje mais ta chovendo aqui...
    vo v se consigo regitra os jogos mais ta foda... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Fev 24, 2012 8:40 pm

    E aí Buchexa conseguiu apostar?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Sex Fev 24, 2012 8:45 pm

    Tentando_ganhar escreveu:E aí Buchexa conseguiu apostar?

    sim amigo mais não usei esse seu esquema apostei na quele que te mandei com 4 jogos e nada ...

    consigui 2 com 11 nos meus 2 jogos que jogo usando um estudo que fiz...
    ta bom
    717 = 1 com 11
    718= 2 com 11
    poderia te pego mais mais escolhi erada algumas dz ...

    e vc oque conseguiu ???
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Fev 24, 2012 9:00 pm

    Novamente só 1 de 11! Nesses dias não tive muito tempo de fazer análises para preparar os jogos, aí repeti os mesmos jogos durante os 3 sorteios dessa semana! Para segunda, espero poder preparar melhor os jogos para ver se tenho algum lucro!

    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Fev 25, 2012 7:02 pm

    Buchexa,

    Simulei o esquema que você me enviou do concurso 551 ao 560 e ele conseguiu 4 de 11 e 1 de 12! Dessa forma ele obteve 15 reais de ganho e como o gasto é de 50 reais, teve um prejuízo de 35 reais! Escolhi as dezenas aleatoriamente sem muito critério e obteve isso, acho que utilizando com um bom critério podemos alcançar 12 e 13 com boa frequência! Vou analisar utilizando o ranking para ver se os resultados melhoram! Achei ótimo o esquema, pois, o gasto é pequeno e consegue recuperar boa parte dos gastos, até chegar o dia de chegarmos aos 14 e 15 pontos! Quando terminar te digo os resultados, e se as pontuações melhorarem te digo como foi feita a análise!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 25, 2012 8:15 pm

    Tentando_ganhar escreveu:Buchexa,

    Simulei o esquema que você me enviou do concurso 551 ao 560 e ele conseguiu 4 de 11 e 1 de 12! Dessa forma ele obteve 15 reais de ganho e como o gasto é de 50 reais, teve um prejuízo de 35 reais! Escolhi as dezenas aleatoriamente sem muito critério e obteve isso, acho que utilizando com um bom critério podemos alcançar 12 e 13 com boa frequência! Vou analisar utilizando o ranking para ver se os resultados melhoram! Achei ótimo o esquema, pois, o gasto é pequeno e consegue recuperar boa parte dos gastos, até chegar o dia de chegarmos aos 14 e 15 pontos! Quando terminar te digo os resultados, e se as pontuações melhorarem te digo como foi feita a análise!


    ok PARCERO ....
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Fev 25, 2012 9:32 pm

    Buchexa,
    testei utilizando o ranking de 10 sorteios anteriores ao concurso e obteve o seguinte: 1 de 12 e 7 de 11, dessa forma houve um ganho de 22,50 e como o gasto foi de 50, teve um prejuízo de 27,50! Melhorou em relação a simular aleatoriamente! É um esquema muito bom, estava pensando que é ótimo para se fazer duplicação ou triplicação, pois sempre cai algum concurso que se tenha lucro! Vou analisar com mais calma e se conseguir alguma forma de se obter maiores pontuações te aviso!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 25, 2012 10:16 pm

    tentando-ganhar
    qual a media de acertos ??
    a cada 1 sorteio se pega 1 com 11
    nao tive tempo de testa ...

    agora uma duvida qual dos 2 vc se refere pois te passei 2 esquemas
    um deles tem 1 grupo com 9 dz

    o outro usa 2 grupos de 8 impares e 2 grupos de 7 pares
    amboss gera 4 jogos
    qual deles deu essa conferencia ????????????
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Fev 25, 2012 10:26 pm

    Não vi esse de 9, vi o de 4 jogos com 8 ímpares e 7 pares! Olhei hoje e não tinha esse outro! Passou no máximo 2 sorteios sem sair nenhuma de 11, e quando sai geralmente vem 2 de 11 pelo menos!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 25, 2012 10:39 pm

    vc utilizou a formação dos grupos usando as dz que mais esta saindo ne..
    tipo colocar as que mais esta saindo em 1 grupo de 8 impares
    e as que mais ta saindo colocar em um grupo de pares..
    e os outros 2 com as mais fracas..
    e isso ne ????

    vc disse que nao passei o de 9 dz ..
    devo te enganado....
    mais vou posta aqui...

    grupo A= 1-2-3-4-5-6-7-8-9
    grupo B=10-11-12-13-14-15
    grupo C=16-17-18-19-20-21
    grupo 1= 22-23-24

    agora combine os grupos
    A+B = 9+6= 15 DZ
    A+C = 9+6= 15 DZ
    B+C+1= 6+6+3= 15 DZ

    ATE ME ENGANEI POIS SÃO APENAS 3 JOGOS
    DA UMA OLHADA NESSE..
    TESTEI AQUI EM 6 RESULTADO SO ALEATORIAMENTE GERALMENTE QUANDO SE ACERTA 6 DZ EM UNS DOS 3 GRUPOS A-B-C SE PEGA 11 PONTOS..
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Fev 25, 2012 10:50 pm

    É isso mesmo buchexa, testei simplesmente utilizando primeiro as melhores ranqueadas e depois as piores, e o que me chamou mais atenção foi o grupo das 5 fixas, teve uma média muito boa nas pontuações! Esse outro vou guardar e testar, aí te repasso os resultados! Estou bolando vários outros esquemas com grupos também e simulando, depois de passo alguns para ver se a gente consegue melhorar! Todos os esquemas que estou bolando conseguem boas pontuações de 11 e 12, mas, não consegui bolar algum que consiga pontuações com frequências maiores de 13, 14 e os tão sonhados 15 pontos! Mas, vou continuar tentando aqui até conseguir! Persistência sempre, desistir jamais!


    Conteúdo patrocinado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 2 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:05 am