loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
msantosr47
Allsan
Elias Perboni
Devair
Tentando_ganhar
9 participantes

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Mar 05, 2012 9:27 pm

    2 de 11 pontos! Até que estou acertando, pena que só é de 11 pontos, e isso não serve, pois, sempre se perde alguma coisa!
    Essa lotofácil não tem nada de fácil, pois, acertar 12 pontos é difícil, imagine os 14 e 15 que são os prêmios bons dessa loteria!

    Sorte a todos nós para os próximos!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Mar 05, 2012 10:42 pm

    Nos últimos 3 sorteios escolhi um dos grupos de 6 dezenas utilizando o desdobramento 9_6_5_6 = 3 possibilidades e nos 3 consegui acertar 6 das 9 em 2, garantindo 5 acertos no grupo, agora falta garantir no outro também para vir as premiações maiores! Alguém tem uma sugestão para me ajudar nessa escolha? Desde que não aumente muito a quantidade de jogos! Desde já agradeço!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Ter Mar 06, 2012 9:22 am

    uma coisa eu digo Shocked Shocked Shocked Shocked
    escolher 7 dezenas entre as 10 ausente se acerta as dezenas terá de 11 ate os 14 pontos
    total de 10 jogos acabei de fazer Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    agora me diga como consegui escolher as 7 dz certas ou excluir 3 dz certas
    Question Question Question Question Question Question Question
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Ter Mar 06, 2012 9:40 am

    buchexa escreveu:uma coisa eu digo Shocked Shocked Shocked Shocked
    escolher 7 dezenas entre as 10 ausente se acerta as dezenas terá de 11 ate os 14 pontos
    total de 10 jogos acabei de fazer Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    agora me diga como consegui escolher as 7 dz certas ou excluir 3 dz certas
    Question Question Question Question Question Question Question

    buchexa,

    a melhor forma que acho é fixar 1 dezena das 10 e escolher as outras 6 utilizando o desdobramento: 9_6_5_6 = 3 possibilidades, mas, dessa forma se você tem 10 jogos com essas 3 possibilidades = 30 jogos! Aí é pesado para quem não tem muitas condições financeiras! Só se conseguíssemos garantir pelo menos boa parte do gasto como retorno!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Ter Mar 06, 2012 3:49 pm

    Tentando_ganhar escreveu:
    buchexa escreveu:uma coisa eu digo Shocked Shocked Shocked Shocked
    escolher 7 dezenas entre as 10 ausente se acerta as dezenas terá de 11 ate os 14 pontos
    total de 10 jogos acabei de fazer Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    agora me diga como consegui escolher as 7 dz certas ou excluir 3 dz certas
    Question Question Question Question Question Question Question

    buchexa,

    a melhor forma que acho é fixar 1 dezena das 10 e escolher as outras 6 utilizando o desdobramento: 9_6_5_6 = 3 possibilidades, mas, dessa forma se você tem 10 jogos com essas 3 possibilidades = 30 jogos! Aí é pesado para quem não tem muitas condições financeiras! Só se conseguíssemos garantir pelo menos boa parte do gasto como retorno!

    a matriz e boa mais para o esquema ja não e recomendavel pois ela ja perde 1 dz e com isso o esquema ja da perda de acertos e co isso ja se sabe..
    pois tem que acerta todas as dz todos sabem que a media de saida entre as 10 ausente e 6,7 dz então e escolher 7 dz e tenta acerta as 6,7 dz rm cheio... as vezes quando se acerta 1 dz a menos ainda pega 11 mais isso ocorre porque teria jogos com 12 pontos acertando todas as dz

    esse e um unico problema do esquema tem que se acerta todas as dz isso ocorre pela quantidade de jogos que e = 10 apénas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Ter Mar 06, 2012 4:00 pm

    conferencia
    tem 7 dz entre as ausente do 716 acertando as 7 teria no 718=

    10
    9
    9
    11
    11
    10
    12
    12
    11
    13

    tem 5 dz entre as ausente do 718 acertando as 5 teria no 719=
    10
    9
    9
    10
    11
    10
    11
    11
    11
    12

    tem 5 dz entre as ausente do 719 acertando as 5 teria no 720=
    9
    11
    10
    9
    9
    11
    11
    10
    13
    11



    tem 8 dz entre as ausente do 720 acertando as 7 teria no 721=
    11
    11
    11
    10
    10
    10
    10
    10
    10
    9

    tem 7 dz entre as ausente do 721 acertando as 7 teria no 722=

    11
    12
    11
    11
    10
    11
    11
    10
    11
    10
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Ter Mar 06, 2012 10:23 pm

    buchexa escreveu:
    Tentando_ganhar escreveu:
    buchexa escreveu:uma coisa eu digo Shocked Shocked Shocked Shocked
    escolher 7 dezenas entre as 10 ausente se acerta as dezenas terá de 11 ate os 14 pontos
    total de 10 jogos acabei de fazer Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    agora me diga como consegui escolher as 7 dz certas ou excluir 3 dz certas
    Question Question Question Question Question Question Question

    buchexa,

    a melhor forma que acho é fixar 1 dezena das 10 e escolher as outras 6 utilizando o desdobramento: 9_6_5_6 = 3 possibilidades, mas, dessa forma se você tem 10 jogos com essas 3 possibilidades = 30 jogos! Aí é pesado para quem não tem muitas condições financeiras! Só se conseguíssemos garantir pelo menos boa parte do gasto como retorno!

    a matriz e boa mais para o esquema ja não e recomendavel pois ela ja perde 1 dz e com isso o esquema ja da perda de acertos e co isso ja se sabe..
    pois tem que acerta todas as dz todos sabem que a media de saida entre as 10 ausente e 6,7 dz então e escolher 7 dz e tenta acerta as 6,7 dz rm cheio... as vezes quando se acerta 1 dz a menos ainda pega 11 mais isso ocorre porque teria jogos com 12 pontos acertando todas as dz

    esse e um unico problema do esquema tem que se acerta todas as dz isso ocorre pela quantidade de jogos que e = 10 apénas.

    Então o jeito é pela intuição mesmo! Pois, se utilizarmos todas as possibilidades para garantia de 6 seriam muitos jogos!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Qua Mar 07, 2012 9:36 pm

    Nesse sorteio(723) resolvi economizar para o próximo e joguei 4 jogos, deu 2 de 11, recuperei o dinheiro!

    Boa sorte a todos nós!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Qui Mar 08, 2012 12:32 am

    Tentando_ganhar escreveu:Nesse sorteio(723) resolvi economizar para o próximo e joguei 4 jogos, deu 2 de 11, recuperei o dinheiro!

    Boa sorte a todos nós!

    eu não ganhei nada ...
    mais também não joguei ..kkkkkkkkkkk
    ja faz 2 concursos que não aposto...
    uma pena que nesse 723 eu postei 6 dz que poderia acerta 5,6 dezenas E VEIO AS 6..
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Mar 08, 2012 9:11 am

    buchexa escreveu:
    Tentando_ganhar escreveu:Nesse sorteio(723) resolvi economizar para o próximo e joguei 4 jogos, deu 2 de 11, recuperei o dinheiro!

    Boa sorte a todos nós!

    eu não ganhei nada ...
    mais também não joguei ..kkkkkkkkkkk
    ja faz 2 concursos que não aposto...
    uma pena que nesse 723 eu postei 6 dz que poderia acerta 5,6 dezenas E VEIO AS 6..

    Como você acertou 6 em 6, já garantiria um grupo fechado desse esquema de 6 jogos, isso realmente é muito bom, quando acerto 5 em 1 grupo, consigo nas simulações 11, 12 e 13 pontos e na prática, consegui 12 pontos, então seguindo esse raciocínio você dificilmente pegaria menos de 12 pontos e teria grandes chances de pegar pelo menos 13 pontos!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Mar 09, 2012 10:49 pm

    No 724: 2 de 11 novamente! Só pego de 11 Laughing Laughing Laughing
    Nem 12 vem mais No
    Mas, a luta continua até o momento da derradeira vitória com a chegada dos 15 pontos cheers

    Boa sorte a todos nós para os próximos!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Mar 12, 2012 9:07 pm

    725

    2 de 11 novamente!

    Quase todo sorteio esse esquema premia, só que em quase todos só vem de 11, mas, ta valendo, só com 6 jogos garantir em média 2 de 11 por concurso tá ótimo!

    Boa sorte a todos nós!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Mar 12, 2012 9:09 pm

    Não esperava que o 7 saísse novamente, por isso escolhi para a dezena excluída! Se tivesse acertado ele pegaria 12 pontos! Agora já são 10 sorteios seguidos saindo o 7!!!!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Seg Mar 12, 2012 9:24 pm

    Tentando_ganhar escreveu:Não esperava que o 7 saísse novamente, por isso escolhi para a dezena excluída! Se tivesse acertado ele pegaria 12 pontos! Agora já são 10 sorteios seguidos saindo o 7!!!!


    ISSO E SO UMA PROVA DO QUE EU POSTEI QUE LOTERIA E SORTE QUE NÃO PODEMOS FIRMA QUE XX DZ VAI SAI OU TEM MAIOR CHANCES DE SAI OU SE AUSENTA ... OU SEJA AFIRMA QUE XX DZ TEM MAIOR PROBABILIDADE DE SAI...
    ISSO NÃO VIGORA...
    O 7 PODE CONTINUAR A SAI POR MAIS 1,2,3,4,5,6 SORTEIOS COMO PODE PASSA 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 SORTEIOS DA GORA PARA FRENTE SEM SAI...
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Mar 12, 2012 9:35 pm

    Rapaz só foi 1 ganhador nesse sorteio e foi de fortaleza- ceará, onde moro, se não tivesse conferido meus jogos ia ficar na expectativa Laughing
    olha o prêmio: 1.721.548,46, esse teve muita sorte ganhou sozinho! Aqueles que ganharam 60 mil devem ta imaginando porque não ganhei nesse kkk

    O próximo cearense serei eu cheers

    Otimismo sempre, persistência sempre, pensamento positivo sempre e um dia os 15 virão! cheers
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Seg Mar 12, 2012 9:47 pm

    FICO IMAGINANDO COMO SERA O DIA QUE EU GANHAR....
    UMA COISA EU SEI SE EU GANHAR SOZINHO O JURO DESSE DINHEIRO SERA PARA AJUDA OS OUTROS...
    VOU ABRI UM SITE TIPO O DOMINGO LEGAL ...
    AI QUE NÃO TEM CONDIÇÕES E PASSA NECESSIDADE ESCREVE PARA O SITE E VAMOS VERIFICA SE E VERDADE OU NÃO E SE FOR AJUDAREMOS.
    AQUELE QUADRO CONSTRUINDO UM SONHO..
    ISSO EU DIGO DE CORAÇÃO MESMO...
    MINHA VONTADE E ESSA AO SEJA POSSO AJUDA UMA FAMILHA POR MÊS...
    MAIS ISSO E SO QUANDO EU GANHAR...
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Mar 12, 2012 9:52 pm

    buchexa escreveu:FICO IMAGINANDO COMO SERA O DIA QUE EU GANHAR....
    UMA COISA EU SEI SE EU GANHAR SOZINHO O JURO DESSE DINHEIRO SERA PARA AJUDA OS OUTROS...
    VOU ABRI UM SITE TIPO O DOMINGO LEGAL ...
    AI QUE NÃO TEM CONDIÇÕES E PASSA NECESSIDADE ESCREVE PARA O SITE E VAMOS VERIFICA SE E VERDADE OU NÃO E SE FOR AJUDAREMOS.
    AQUELE QUADRO CONSTRUINDO UM SONHO..
    ISSO EU DIGO DE CORAÇÃO MESMO...
    MINHA VONTADE E ESSA AO SEJA POSSO AJUDA UMA FAMILHA POR MÊS...
    MAIS ISSO E SO QUANDO EU GANHAR...

    Concordo com as suas palavras companheiro, se temos como ajudar quem precisa devemos fazer isso! Infelizmente a realidade é que poucos tem muito e muitos tem pouco, e a maioria que tem muito nem se lembra dos que tem pouco! Torço para que você consiga fazer isso!

    Conteúdo patrocinado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  - Página 5 Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:02 am