loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
msantosr47
Allsan
Elias Perboni
Devair
Tentando_ganhar
9 participantes

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Fev 09, 2012 10:10 pm

    Caros amigos do fórum venho fazendo algumas análises há algum tempo e esse método pelo menos teoricamente vem dando certo! A partir do concurso 713 vou aplica-lo na prática! O método é bem simples 3 Grupos de 6 dezenas e 2 de 3 dezenas da seguinte forma:

    GRUPO____________DEZENAS________________1 DEZENA EXCLUÍDA
    __A________ 1 2 3 4 5 6__________________ 25
    __B________7 8 9 10 11 12
    __C________13 14 15 16 17 18
    __D________19 20 21
    __E________22 23 24

    JOGOS____MONTAGEM
    __1________A B D
    __2________A C D
    __3________B C D
    __4________A B E
    __5________A C E
    __6________B C E

    Observações com relação ao método:
    Se acertar todas as dezenas de 2 grupos de 6 dezenas e 1 de 3 dezenas terá 15 pontos em 1 jogo
    Se acertar todas as dezenas em 1 grupo de 6 dezenas e 5 em em outro de 6 dezenas e 1 de 3 dezenas terá 14 pontos em 1 jogo
    Se acertar todas as dezenas em 1 grupo de 6 dezenas e 5 em em outro de 6 dezenas e 2 grupos de 3 dezenas com 2 acertos em cada terá 13 pontos em 2 jogos
    Se acertar 5 dezenas em 2 grupos de 6 dezenas e 1 de 3 dezenas e outro de 2 dezenas terá 13 e 12 pontos
    Se acertar 6 dezenas em 1 grupo e 4 em outro grupo de 6 dezenas e 1 de 3 dezenas e outro de 2 dezenas terá 13 e 12 pontos
    E assim sucessivamente! Existem várias possibilidades de se ganhar, mas, para todo método o que vai influenciar é a escolha das dezenas e nesse é escolher as dezenas corretas para cada grupo! Essa é a minha contribuição para os amigos de fórum! Se tiver mais idéias produtivas postarei para analisarmos e encontrarmos melhores formas de podermos chegar aos tão sonhados 15 pontos!

    As dezenas postadas aqui em cada grupo foram só para explicar melhor o método!

    Desejo muita sorte a todos nós!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Fev 10, 2012 11:08 pm

    Utilizando o esquema pela primeira vez na prática consegui 1 jogo de 11 e 1 jogo de 12, como são 6 jogos, recuperei o investimento!
    Ta ótimo, pelos últimos resultados que tive não tava ganhando nem 1 de 11 Very Happy
    E a esperança dos 14 e 15 permanecem cheers
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Fev 11, 2012 2:30 pm

    bem, no primeiro teste prático acertei 5 em 1 grupo de 6 dezenas e 4 em outro grupo de 6 dezenas, totalizando 9 pontos em 12, os outros 6 pontos restantes consegui 1 em outro grupo de 6 dezenas e 3 e 2 nos grupos de 3 dezenas, com isso 9+3 = 12 pontos e 9+2 = 11 pontos! Nos outros 4 jogos consegui: 5+1+3 = 9 pontos, 5+1+2 = 8 pontos, 4+1+3 = 8 pontos e 4+1+2 = 7 pontos!
    Caso se consiga fechar um grupo com 6 dezenas as chances de se conseguir 13 e até 14 pontos são bem interessantes! Estou a disposição dos amigos de fórum para qualquer esclarecimento sobre o mesmo! A cada sorteio postarei os resultados obtidos com esse método! Se alguém tiver uma boa ideia que ajude a aumentar as chances de ganho do método fique a vontade para descrevelas! O objetivo de todos é chegarmos aos tão sonhados 15 pontos, e para conseguirmos a união de todos que temos o mesmo objetivo é fundamental!

    Sorte a todos nós!
    avatar
    Devair


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 27/08/2009

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Devair Sáb Fev 11, 2012 2:38 pm

    Gostei hein! Vou também fazer algumas simulações e se de fato dar alguns resultados positivos, começarei a arriscar nesse esquema siumples e barato! cheers
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Fev 11, 2012 2:51 pm

    Devair escreveu:Gostei hein! Vou também fazer algumas simulações e se de fato dar alguns resultados positivos, começarei a arriscar nesse esquema siumples e barato! cheers

    Antes de aplica-lo fiz várias simulações e na grande maioria das vezes consegui premiações de 11,12 e 13 pontos, e esse foi o primeiro concurso que apliquei na prática e bateu com as simulações! Acredito que com uma boa análise poderemos conseguir os 14 pontos! Os 15 já acho muito difícil, pois, é necessário se acertar 3 grupos com todas as 15 dezenas, 2 de 6 e 1 de 3! Mas, quem sabe estejamos em um dia iluminados Very Happy

    Desejo sorte a todos nós!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Fev 13, 2012 8:26 pm

    O resultado hoje não foi dos melhores apesar de está dentro das probabilidades de grande acertos que são 8 ímpares e 7 pares! Mas, mesmo assim ainda consegui 2 de 11 nos 6 jogos! cheers

    GRUPO
    __A__=5PONTOS
    __B__=3PONTOS
    __C__=3PONTOS
    __D__=0PONTOS
    __E__=3PONTOS
    A + B + E=5+3+3=11PONTOS
    A + C + E=5+3+3=11PONTOS

    Os outros 4 jogos variaram de 6 a 9 pontos!
    Errei a dezena excluída também No


    Sorte a todos nós!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Qua Fev 15, 2012 9:30 pm

    1 de 11 pontos!

    Até agora na prática obteve:
    em 3 concursos: ganhou 1 de 12 e 4 de 11 = 15 reais, gasto de 3* 7,50= 22,50!

    Boa sorte a todos nós!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 12:49 am

    amigo se vc ta mesmo obtendo
    11,12 com esse esquema mantenha ele uma hora vem algo de bom
    pois consigui um esquema que de
    11 pontos a cada sorteio com 6 jogos e dificil...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 1:12 am

    fiz os meus grupos aqui e testei nos utimos 4 concurso
    dos 4 veio
    712= 1 com 11
    713= 1 com 11
    714= nenhum
    715= 1 com 11 / 1 com 12

    e como eu disse antes e um otimo esquema para 11,12 e ate 13 pontos mais nao para os 14,15 ..
    pode acontecer sim mais....
    sempre vai ficar na media de 11,12 pontos..
    mais e sim um bom esquema
    e bem melhor aposta 6 jogos e acerta pelo menos 1 com 11 do que aposta 50 jogos e nao acerta nada

    ai cabe um estudo para tenta forma um grupo dos 3 de 6 dz fraco para nao acerta nada.
    Elias Perboni
    Elias Perboni


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 03/01/2012

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Legal

    Mensagem por Elias Perboni Qui Fev 16, 2012 7:53 am

    Pelo que entendi para se fazer este esquema de grupos você deve excluir uma dezena, acho que a melhor forma de excluir uma dezena é eliminar a mais atrazada, porque uma dezena atrazada sempre vai ficar mais um concurso atrazada...
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Fev 16, 2012 8:10 am

    buchexa escreveu:fiz os meus grupos aqui e testei nos utimos 4 concurso
    dos 4 veio
    712= 1 com 11
    713= 1 com 11
    714= nenhum
    715= 1 com 11 / 1 com 12

    e como eu disse antes e um otimo esquema para 11,12 e ate 13 pontos mais nao para os 14,15 ..
    pode acontecer sim mais....
    sempre vai ficar na media de 11,12 pontos..
    mais e sim um bom esquema
    e bem melhor aposta 6 jogos e acerta pelo menos 1 com 11 do que aposta 50 jogos e nao acerta nada

    ai cabe um estudo para tenta forma um grupo dos 3 de 6 dz fraco para nao acerta nada.


    É isso mesmo buchexa para se obter pontuações maiores, temos que acertar grupos fechados com 6 e 3 dezenas e outros sem nenhuma! Nas 3 vezes que joguei na prática só consegui fechar os de 3 dezenas, no concurso passado consegui 1 de 3 dezenas com as 3 e o outro sem nenhuma, mas, acabei errando na dezena excluída, e não consegui fechar nenhum grupo das 6 dezenas! Se conseguirmos 2 grupos de 6 dezenas e 1 grupo de 3 dezenas fechadas chegaremos aos 15 pontos! Mas, isso é muito dificil, pois, se fechar 1 já é complicado, imagine 3, mas, estou buscando formas de acertar o máximo possível em alguns grupos e o mínimo possível em outros, para tornar essa tarefa mais fácil, um grupo bom por exemplo de 6 dezenas é: 3 4 15 19 20 21, precisamos buscar outros!

    Sorte a todos nós!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Fev 16, 2012 8:16 am

    Elias Perboni escreveu:Pelo que entendi para se fazer este esquema de grupos você deve excluir uma dezena, acho que a melhor forma de excluir uma dezena é eliminar a mais atrazada, porque uma dezena atrazada sempre vai ficar mais um concurso atrazada...

    O bom desse método é que o gasto é pequeno e geralmente se ganha alguma coisa, ou seja, enquanto se busca maiores pontuações não se perde muito dinheiro, com relação a escolha da dezena excluída, olho as que estão saindo muito, ou atrasando muito e escolho! Nos 3 sorteios que testei na prática, acertei 2 vezes na escolha e errei 1 vez! Se conseguirmos encaixar bem os grupos teremos boas chances de sempre obtermos um lucro mesmo que pequeno, e continuar a esperança de chegarmos aos 15 sem gastarmos grandes boladas de dinheiro! Ou melhor darmos o nosso dinheiro para caixa kkkk!

    Sorte a todos nós!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Fev 16, 2012 8:26 am

    Caro Elias Perboni,

    Vi o seu tópico sobre tabelas mágicas e achei muito interessante, acredito que se pudermos encaixar as peças certas do seu estudo nos grupos corretos poderemos ter bons resultados!

    Sorte a todos nós!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 4:54 pm

    temtamdo ganhar fiz teste e realmente o acerto de 11,12 pontos e em quase todos os concurso..
    e oque vc disse mesmo enquanto não vem os 15 os 11,12 ja vai aliviando os gastos..

    meus parabens o esquema e bom mesmo
    podemos tenta monta os grupos para tenta acerta algo de bom..
    e ai topa ??
    e torno dizer meus parabens pois acerta 1 de 11 ou 12 em quase todos os resultados e algo muito bom em consideração que para acerta 11 em todos os resultados e precizo bem mais jogos..
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Fev 16, 2012 10:28 pm

    buchexa escreveu:temtamdo ganhar fiz teste e realmente o acerto de 11,12 pontos e em quase todos os concurso..
    e oque vc disse mesmo enquanto não vem os 15 os 11,12 ja vai aliviando os gastos..

    meus parabens o esquema e bom mesmo
    podemos tenta monta os grupos para tenta acerta algo de bom..
    e ai topa ??
    e torno dizer meus parabens pois acerta 1 de 11 ou 12 em quase todos os resultados e algo muito bom em consideração que para acerta 11 em todos os resultados e precizo bem mais jogos..

    Caro Buchexa,
    Topo sim, se encontrarmos boas formas de encaixarmos as dezenas nos grupos, podemos sim obter bons lucros com apenas 6 jogos, o objetivo maior são os 14 e 15, mas, se conseguirmos ter lucros com frequência, poderemos até investir um pouco mais para buscarmos os maiores prêmios! Estou analisando outra forma de conseguir chegar nessas pontuações, em outro tópico que criei, pedi aos colegas uma ajuda para conseguir bons grupos de 6 e 9 dezenas, para utilizar em uma ideia que estou tentando organizar utilizando 6 ausentes e 9 repetentes! Espero o mais breve possível elaborar essa estratégia também!

    Obrigado Buchexa pela ajuda! Tenho certeza que se nos unirmos poderemos chegar a bons resultados, espero que mais amigos de fórum possam colaborar, pois, servirá para todos nós!

    Boa sorte a todos nós!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 10:34 pm

    e ai tentando-ganhar

    acertou algum 11,12 ou pegou premio maior nesse 716 ???

    eu nao acertei nada nesse
    mais fiz os grupos aleatoriamente .
    pra sengunda vou monta os grupos usandos as dz que mais tem saido.
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Fev 17, 2012 10:57 pm

    Buchexa,

    Dessa vez não ganhei nada, fiz no máximo 10 pontos!

    até agora foram: 1 de 12 e 4 de 11 = 15,00 e gasto de 30,00! Em 4 sorteios estou no prejuízo de 15,00! Mas, vou continuar com esse esquema, pois, o gasto não é muito alto! Enquanto não consigo terminar o outro com 6 ausentes e 9 repetentes!

    Melhor sorte para nós nos próximos!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Sex Fev 17, 2012 11:19 pm

    e a lotofacil da desanimando
    ja desanimei ne..
    os premios ta uma mereca..
    imagina ontem no 716 que acertou os 15 pontos quase deu um treco de alegria quando descobriu mais tenho serteza que deu um treco maior quando viu os 71 mil reais para cada 1 apenas..
    a unica vez que a gente acerta os 15 e leva uma mereca..
    e os de 14 pontos entao 200 reais..
    o pior e quem aposta com 21,22,23 dz jogando bem mais que 1,500 reais nem o valor gasto o cara tira..

    o negocio e acha um esquema que de premios menores com frequencia e espera pois os 15 vem uma hora..
    esse esquema e bom sim e vale a pena insisti nele..
    pois tem uma boa % de recupeção de gasto..
    veja vc jogou em 4 sorteio
    gastando 30 reais
    mais recuperou 15 = 15 de preju

    eu apostei em 2 sorteio com 16 dz e preju de 40 reais

    e sem fala que o esquema e bom posso e tem boas chances de acerta sim os 15 .
    pois se usa 3 grupos de 6 dz com isso vc tem 3 chances de era algusndos 3 grupos de 6 dz..
    se acerta muinto em 1 grupo isso eotimo.
    se nao acerta nada em 1 grupo isso tambem e otimo..
    ou seja ele cobre os 2 lados...
    e isso que faz os 11,12 ser com frequencia..

    Vou jogar ele tambem... aparti do
    717..
    nesse eu apenas simulei...
    ainda bem que nao joguei..

    qual o criterio que vc usa para manta os seus grupos
    as dz mais fortes e tal ??
    na segunda vou monta com as dz mais fortes pra ve oque da...

    tentando-ganhar.
    quero ate te pedi se posso
    posta esse esquema la no meu blog ?
    CLARO QUE COM TODOS OSS SEUS MERITOS ( VC COMO CRIADOR DO ESQUEMA )
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Fev 18, 2012 11:04 am

    Claro que pode Buchexa, o esquema é para todos! E com relação a essas premiações realmente estão bem desanimadoras! Está cada vez pior de se investir muito, pois, os prêmios não compensam! O critério que estou utilizando primeiramente é: Distribuir as dezenas de forma que der 8 pares e 7 ímpares e 8 ímpares e 7 pares, depois, coloco mais dezenas pares em 1 grupo e mais dezenas ímpares em outro, nos 2 primeiros grupos tento colocar dezenas fortes e no terceiro dezenas fracas! Nos 2 grupos de 3, coloco 1 com dezenas que acho que irão sair e no outro o contrário! Não consegui chegar pelo menos aos 13, pois, não consegui fechar nenhum grupo com 6 dezenas, pois, os de 3 consigo com uma boa frequência! Se conseguirmos fechar pelo menos 1 grupo de 6, poderemos chegar tranquilamente aos 13 o que garantiria pelo menos um lucro de 5 reais!

    Vamos debater idéias de como encontrar esses grupos fortes e fracos! Já tenho um muito bom que é: 3 4 15 19 20 21 como grupo forte!

    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Parabéns!!!

    Mensagem por Allsan Sáb Fev 18, 2012 11:21 am

    Mais um excelente esquema que vem a somar muito para todos nós e é muito bom saber que você já teve resultados positivos com ele , acredito que logo alcançara os 14 e 15 pontos , eu com meu método de excluir 4 dezenas fiz novamente os 11 pontos como se pode ver aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Grande abraço que sua sorte aumente cada vez mais!!!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Fev 18, 2012 12:24 pm

    Allsan escreveu: Mais um excelente esquema que vem a somar muito para todos nós e é muito bom saber que você já teve resultados positivos com ele , acredito que logo alcançara os 14 e 15 pontos , eu com meu método de excluir 4 dezenas fiz novamente os 11 pontos como se pode ver aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Grande abraço que sua sorte aumente cada vez mais!!!

    Obrigado pelas palavras! Desejo tudo em dobro para você!

    Muita sorte para todos nós!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 3:01 pm

    temtei usa assim hoje de manha na cimulação
    grupo 1= as 6 mais fortes
    grupo 2= as 6 abaixo das 6 mais fortes
    grupo 3= as 6 mais fracas
    grupo 4= 3 media
    grupo 4= 3 media

    smlei em 5 resultado e deu 2 de 13 mais ai depois fiz de novo com atualizando os resultado e so 11,12 Crying or Very sad Crying or Very sad
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Sáb Fev 18, 2012 4:52 pm

    buchexa escreveu:temtei usa assim hoje de manha na cimulação
    grupo 1= as 6 mais fortes
    grupo 2= as 6 abaixo das 6 mais fortes
    grupo 3= as 6 mais fracas
    grupo 4= 3 media
    grupo 4= 3 media

    smlei em 5 resultado e deu 2 de 13 mais ai depois fiz de novo com atualizando os resultado e so 11,12 Crying or Very sad Crying or Very sad

    Um critério que uso também é de eliminar uma dezena que está saindo muitas vezes seguidas, colocando-a em 1 dos grupos de 3 que acho que não vai sair, ou escolho como excluída! As simulações que vejo mais resultados seguidos são geralmente pelo ranking dos 4 últimos sorteios! No sorteio passado como não ganhei nada, repetirei os mesmos jogos!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Convidad Dom Fev 19, 2012 1:42 am

    VAMOS LA ..
    TENTANDO-GANHAR FIZ MEUS GRUPOS USANDO UM PADRÂO OQUE VC DISSE TAMBEM DE 7,8,9 IMPARES...
    FICANDO ASSIM OS GRUPOS PARA SEGUNDA FEIRA.

    A= 1-5-9-19-6-16
    B= 3-15-17-2-22-20
    C= 11-13-21-25-10-24
    1= 23-4-18
    2= 8-12-14

    JOGO 1 = 8 IMPARES 7 PARES
    JOGO 2 = 7 IMPARES 8 PARES
    JOGO 3 = 9 IMPARES 6 PARES
    JOGO 4 = 8 IMPARES 7 PARES
    JOGO 5 = 8 IMPARES 7 PARES
    JOGO 6= 7 IMPARES 8 PARES

    VAMOS VER OQUE VAI DA ..

    vou monta os grupos usando
    media 7 a 9 impares
    media de dz por linha 2 a 4
    repetida do anterio 8,9

    acho que se consiguissimos isso pode da algo vc nao acha ???
    avatar
    msantosr47


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 02/02/2012

    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Data do Teste 717

    Mensagem por msantosr47 Dom Fev 19, 2012 2:12 am

    Só a título de colaboração, informo que o Teste 717 não será nessa segunda-feira, 20, MAS NA QUARTA-FEIRA, dia 22.
    Assim teremos mais tempo para prepararmos nossas estratégias. Abraços e bons jogos.

    Conteúdo patrocinado


    3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS  Empty Re: 3 GRUPOS DE 6 DEZENAS E 2 GRUPOS DE 3 DEZENAS = 6 JOGOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:59 am