loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
Ganhado
sergio luis
eduardodp
Conspiration
silvino machado
9 participantes

    o pessoal sumiu...

    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    o pessoal sumiu... - Página 2 Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por silvino machado Sex Abr 25, 2014 11:28 pm

    Entao vamos aguardar. Grande abraço a todos.
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    o pessoal sumiu... - Página 2 Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Conspiration Sáb Abr 26, 2014 9:15 am

    O pessoal sumiu porque se sente ofendido não sei com o quê... Pois discordam que se alguém não quer ensinar então não digam que sabem, pois se dizem e não ensinam é somente para aparecer.
    E outra coisa. O que mais sabem fazer é se defender e pousar de bons moços, e ainda querem cobrar a postura do administrador.
    Toda vez que critiquei tb coloquei exemplos, e dei sugestões práticas, e ninguém comenta isso...
    Então o fórum sem eu fica ótimo, sem eles fica ruim.
    Enquanto os cães ladram a caravana passa.... Os que realmente querem ajudar alguém, ajudam e os que só querem aparecer esperneiam e choram....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o pessoal sumiu... - Página 2 Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Convidado Sáb Abr 26, 2014 4:48 pm

    Conspiration escreveu:O pessoal sumiu porque se sente ofendido não sei com o quê... Pois discordam que se alguém não quer ensinar então não digam que sabem, pois se dizem e não ensinam é somente para aparecer.
    E outra coisa. O que mais sabem fazer é se defender e pousar de bons moços, e ainda querem cobrar a postura do administrador.
    Toda vez que critiquei tb coloquei exemplos, e dei sugestões práticas, e ninguém comenta isso...
    Então o fórum sem eu fica ótimo, sem eles fica ruim.
    Enquanto os cães ladram a caravana passa.... Os que realmente querem ajudar alguém, ajudam e os que só querem aparecer esperneiam e choram....
    Amigos as vezes vc posta algumas coisas q eu discordo em partes, mas dessa vez está 100% correto quem tem algo a dizer que diga, sem essa de dividir por partes e ficar enrolando, eu no momento n tenho nada para postar aqui pra galera mas s eu decidir postar algo venho aqui e posto e ponto final!
    Abraço
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    o pessoal sumiu... - Página 2 Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Conspiration Sáb Abr 26, 2014 8:51 pm

    Mr. 923 escreveu:
    Conspiration escreveu:O pessoal sumiu porque se sente ofendido não sei com o quê... Pois discordam que se alguém não quer ensinar então não digam que sabem, pois se dizem e não ensinam é somente para aparecer.
    E outra coisa. O que mais sabem fazer é se defender e pousar de bons moços, e ainda querem cobrar a postura do administrador.
    Toda vez que critiquei tb coloquei exemplos, e dei sugestões práticas, e ninguém comenta isso...
    Então o fórum sem eu fica ótimo, sem eles fica ruim.
    Enquanto os cães ladram a caravana passa.... Os que realmente querem ajudar alguém, ajudam e os que só querem aparecer esperneiam e choram....
    Amigos as vezes vc posta algumas coisas q eu discordo em partes, mas dessa vez está 100% correto quem tem algo a dizer que diga, sem essa de dividir por partes e ficar enrolando, eu no momento n tenho nada para postar aqui pra galera mas s eu decidir postar algo venho aqui e posto e ponto final!
    Abraço

    Discordar faz parte dentro da diversidade de idéias. O problema que uma minoria não pensa assim. Eles pecam em primeira mão, quando usam um fórum onde a idéia é o compartilhamento de idéias, mas o que eles querem? formar grupos no anonimato, e fomentar a venda de material.
    Sempre vou discordar disso. Porque necessitam de um fórum que já foi considerado como mediocre por esses mesmos que participam?
    Eu sou conspiração sempre, quando consigo ler nas entrelinhas que muitos vem aqui, não para ajudar, mas para se possível poder vender algo, fazer uma propagandinha ali. Aí o fórum serve?

    Que vão lá para o seus FACE BOOKS, onde é um lugar lindo, onde tudo é uma maravilha. Onde todo mundo compartilha fotos e msg com conteúdo. Onde todo mundo compartilha coisas que acha que tem profundidade. Mas o que ninguém se questiona é porque gosta tanto de compartilhar coisas que carrega uma dita "verdade" e não olha que a vidinha própria ta desmoronando. Face book terra de hipócritas. Terra de maria vai com as outras. Só porque todo mundo tem eu tb tenho que ter? Por inveja? Para me igualar a outros? Para ser aceito no meio?

    O problema não ta em criticar, o problema ta na vontade de eliminar o oponente.O problema não ta enquanto estamos discutindo uma idéia, mas sim quando queremos eliminar o autor da idéia. Enquanto estivermos no campo das palavras poderá surgir qualquer expressão e porque não até mesmo ofensas, o problema começa quando sugestionamos que quem está criticando não é digno de nada. Que pode ser eliminado.

    Um jornalista certa vez dando um parecer sobre o Brasil na guerra do Haiti, disse que o Brasil era o mais poderoso por ser o país mais amado. Pior que isso funciona em qualquer lugar e cisrcunstâncias. Aquele que está na defensiva e sempre no ataque, pode ser temido, e mais prontamente atacado, mas aquele que se esconde por trás de uma mascara de bem feitor tem um campo muito maior de ação, e pode causar um dano muito maior.

    É o que acontece por aqui tb. tem muitos que chegam aqui, como chegaram com o tal método aquele, e fizeram uma algazarra, que só podiam fornecer detalhes por MPS, e no entanto não passaram nada. E o que aconteceu? As pessoas se revoltaram e começaram a postar as MPS no aberto.
    Aí se revelou a farça. Ninguém tinha nada a revelar. Ninguém sabia de nada, e a justificativa era que o autor do método não autorizava a repassar. BALELA. Usam a té o nome de DEUS para justificar uma falácia. Aí quando alguém critica, ficam bravos?








    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    o pessoal sumiu... - Página 2 Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por 13loto Seg Abr 28, 2014 11:47 am

    O banimento continua e a lista de convidados só aumenta,  pessoas que se pensava que queriam ajudar, na verdade só queriam é tumultuar.

    A limpeza ela é necessária, porque loteria  foi feita para o apostador ter dificuldade em ganhar, em um ambiente tenso e cheio de fantasias é complicado.

    Agora estão aparecendo tópicos pé no chão, como o do amigo Roger1318 e outros, antes também existiam estes tópicos, mas os polêmicos ofuscavam eles.

    Vamos em frente.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    o pessoal sumiu... - Página 2 Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Apostador_DF Dom maio 04, 2014 6:47 pm

    Olá a todos,
    Novamente 14 pontos....estou a algum tempo testando 45 dezenas e essas estão na faixa de 14 e 15pt....quem sabe um dia....Sorte a todos
    avatar
    matheus123


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/03/2014

    o pessoal sumiu... - Página 2 Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por matheus123 Seg maio 05, 2014 4:33 pm

    Apostador_DF escreveu:Olá a todos,
    Novamente 14 pontos....estou a algum tempo testando 45 dezenas e essas estão na faixa de 14 e 15pt....quem sabe um dia....Sorte a todos
    Olá amigo também tenho um grupo de 45 dzs excelente o problema é saber como coloca-las dentro de 25dzs?Alguém aí tem ideias???/

    Conteúdo patrocinado


    o pessoal sumiu... - Página 2 Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 2:59 pm