loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
Eglitz
Apostador_DF
fabinhotah
Nobody Home
Tentando_ganhar
cebolinha
Vanessaaa
Bllavatsky
12 participantes

    Bolão. Aos amigos do fórum.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidado Ter Dez 11, 2012 10:13 pm

    Bom, de início quero dizer a todos que aqui participam que o começo de uma boa amizade vem da confiança e do respeito. Alguém citou a idéia de se fazer um bolão, idéia essa que pode sim produzir bons frutos. Algumas pessoas aqui estão tendo o interesse em participar e eu me disponho sendo o primeiro a dar o meu voto de confiança, tanto é que é verdade que a pessoa responsável pelas apostas não serei eu e sim um participante que eu conheço somente aqui no fórum. O que proponho é que façamos um período de teste e que se forme um grupo fixo, onde todos terão contato entre um e outro por email ou msn., e que o responsável pelas apostas mantenha o grupo informado dos volantes a serem registrados, tudo na maior confiança e responsabilidade. Vamos ser onestos uns com os outros e tentar uma forma de melhorar nossas chances e de se ter um resultado melhor que nos seja satisfatório. Já ouviram dizer que a união faz a força? Bom, eu sou o primeiro, thiago, henry, tentando, e o onaiab sera o responsável pelas apostas, são 4, faltam pelo menos 6, e ai? vamos dar continuidade ao assunto ou encerra-se por aqui? quem vai topar? Idea Idea Idea Idea
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Ter Dez 11, 2012 10:35 pm

    Tou dentro!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Ter Dez 11, 2012 10:52 pm

    Penso que o primeiríssimo passo é formar esse grupo de uns 8 participantes, no máximo, para que uma eventual premiação que valha a pena venha realmente a compensar. Laughing
    E depois, conversar bastante, via MP, e-mail, telefone e outros meios, no intuito de acertar muita coisa. Uma delas, certamente é o período de teste. Já vi muito bolão começar e com 2, 3 semanas, pela ausência de resultados animadores, começar a vazar participante pra tudo quanto é lado. Acho que assumir publicamente um compromisso desse tipo é algo muito sério. Aliás, nem sei se existe alguma restrição aqui no Fórum, em relação ao que está sendo planejado.
    Rolling Eyes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Demoro

    Mensagem por Convidado Ter Dez 11, 2012 11:57 pm

    se o lotoboy topar também são 5 já, faltam 3, acho que to tendo um pressentimento que vamos conseguir algo melhor trabalhando desta maneira, se cada jogador der que seja 15 conto de reis por sorteio ja são 120,00, ok, serão quase 100 apostas por sorteio, ok. Imaginando que fica por conta do responsável a escolha dos números do volante, sendo assim creio que se possa ter uma melhor visão e melhor margem de estratégias ou seja la o que for desde que apenas um pensante cuide das jogadas. Estou imaginando que se com 4 joguinhos ou 6, 8 que seja, que é o que cada um de nós fazemos decorrente a cada sorteio, imagine 100 jogos por sorteio na sua mão onaiab, com certeza você vai ter uma pegada maior, ou seja, ao invés de você ter de ficar reduzindo um monte de jogos por causa do custo, vai ter ainda que não sejam o número de apostas suficientes, um campo bem maior pra se jogar. Agora se cada um der seu palpite, seria o mesmo que continuarmos como estamos e nunca chegamos a lugar nenhum, bom, pelo menos assim eu creio. Acho que o importante agora seria encontrar os outros participantes e procurar todos entrar em um comum acordo, que cada um tenha respeito e educação um com o outro e confiança principalmente, pois aqui no caso todos precisamos um do outro e estamos todos em busca do mesmo benefício e do mesmo prêmio. Cada um com a sua responsabilidade e estando sempre em contato um com o outro e é muito importante que o grupo tenha uma certa consistência e ter paciência já que a possibilidade de vir um prêmio aumenta sem dúvidas, mas ainda assim não é nada garantido. Eu particularmente estou animado com a idéia e espero que os outros também. E pra finalizar é muito importante que todos saibam que isso realmente é coisa muito séria, pois envolve o tempo e o dinheiro suado de cada um dos participantes e não haverá pilantragem e nem safadeza por parte de nenhum dos participantes, pois aqui estamos tendo uma conversa de homem pra homem. E que Deus esteja conosco, um abraço a todos. Idea Idea Idea Idea
    Bllavatsky
    Bllavatsky


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/12/2012
    Idade : 32

    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Bllavatsky Qua Dez 12, 2012 9:11 am

    Bom, gostei da ideia, porém sou novo no Fórum, tanto que todos os participantes teriam que ter o dobro de confiança em mim, mesmo que seja adquirida nesse tempo de teste . Se caso isso dê certo, deveremos por em votação quem irá se responsabilizar pelas as apostas. enfim.. são coisas que depois de formar o grupo devera ser bem analisada.
    Vamos, dividi, somar.. logo depois multiplicar
    . Wink Wink Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qua Dez 12, 2012 11:07 am

    Mais uma vez Onaiab vem demonstrando conhecimento empírico sobre o assunto.

    As pessoas que entrarem, acredito que não devem pular fora do barco logo de cara.... isto é processo lento e de muita paciência.
    terá de ser pessoas responsáveis, sérias e ter conhecimento dos riscos que qualquer jogo pode trazer, e ter ciência que estamos cada um em cada canto desse país... onde a confiança é crucial!

    detalhes:

    com certeza terá prêmios menores de 11, 12 e 13 pt. isto deve ser colocado na gaveta e ser utilizado nos próximos jogos, prêmios de 14pt, acredito que dependendo do número de participantes, talvez seja ideal também deixar na gaveta... é um assunto pra ser alinhado.


    Quem deve administrar acredito ser Onaiab, pela experiência, pelo tempo que está neste fórum, pela forma de expressar suas idéias....etc. Hierarquia! Very Happy

    sabemos (acredito) que o fórum é imparcial e não tem nada haver com isto.


    vamos fechar logo isto, pois estou cansado de jogar pouco e ganhar menos ainda!!! bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Boa idéia.

    Mensagem por Convidado Qua Dez 12, 2012 12:02 pm

    Também creio que o onaiab deva ser o administrador da parada, precisamos de prozear e ir resolvendo detalhes desde já, a noite to ai pelo fórum, quem estiver já vamos trocando umas idéias. cyclops cyclops cyclops
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qua Dez 12, 2012 12:06 pm

    thiago vieira escreveu:Também creio que o onaiab deva ser o administrador da parada, precisamos de prozear e ir resolvendo detalhes desde já, a noite to ai pelo fórum, quem estiver já vamos trocando umas idéias. cyclops cyclops cyclops

    Thiago,
    confirmando quem realmente está disposto a participar. precisa mandar MP e buscar contato... a primeiro momento msn talvez seja mais pratico e sem custo. aí marcamos um horário em comum e debatemos os assuntos.
    onaiab dê seu veredicto... opinião ...sugestões...etc.
    Vanessaaa
    Vanessaaa


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/11/2012

    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Vanessaaa Qua Dez 12, 2012 1:54 pm

    Eu quero participar ainda tem como? Rolling Eyes
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Quero participar

    Mensagem por cebolinha Qua Dez 12, 2012 2:11 pm

    Olá, gostaria de participar. Tenho alguma experiência em pequenos bolões. Se eu puder ajudar de alguma forma.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qua Dez 12, 2012 2:17 pm

    HenryFla escreveu:
    onaiab dê seu veredicto... opinião ...sugestões...etc.
    Eu topo. A princípio acho que seria bom apenas 1 concurso por semana, na segunda-feira, por exemplo, para que a parceria vá amadurecendo aos poucos, fazendo diminuir a natural desconfiança de todos, inclusive a minha, no caso de gerenciar o projeto, pelo simples fato de também me expor, como qualquer outro participante.
    Estou enviando uma MP a você.
    Até mais.
    Bllavatsky
    Bllavatsky


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/12/2012
    Idade : 32

    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Bllavatsky Qua Dez 12, 2012 2:34 pm

    Estamos avançando, já temos um gerenciador, precisamos estabelecer quantas pessoas iram fechar o grupo
    Tenho acompanhado o fórum, e realmente ninguém melhor do que o Onaiab para que fique encarregado desse desenvolvimento, caso seja habilitado de fato
    No meu caso, poderão me encontrar disponível todos os dias no horário comercial, caso mantivermos contato via MP, MSN e outros meios .

    Vanessaaa
    Vanessaaa


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/11/2012

    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Vanessaaa Qua Dez 12, 2012 2:48 pm

    Bllavatsky escreveu:Estamos avançando, já temos um gerenciador, precisamos estabelecer quantas pessoas iram fechar o grupo
    Tenho acompanhado o fórum, e realmente ninguém melhor do que o Onaiab para que fique encarregado desse desenvolvimento, caso seja habilitado de fato
    No meu caso, poderão me encontrar disponível todos os dias no horário comercial, caso mantivermos contato via MP, MSN e outros meios .


    Eu quero participar, como devo proceder?
    Sou nova no forum... o que seria se comunicar por MP? rs
    Bllavatsky
    Bllavatsky


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/12/2012
    Idade : 32

    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Bllavatsky Qua Dez 12, 2012 2:58 pm

    Vanessaaa escreveu:
    Bllavatsky escreveu:Estamos avançando, já temos um gerenciador, precisamos estabelecer quantas pessoas iram fechar o grupo
    Tenho acompanhado o fórum, e realmente ninguém melhor do que o Onaiab para que fique encarregado desse desenvolvimento, caso seja habilitado de fato
    No meu caso, poderão me encontrar disponível todos os dias no horário comercial, caso mantivermos contato via MP, MSN e outros meios .


    Eu quero participar, como devo proceder?
    Sou nova no forum... o que seria se comunicar por MP? rs

    Olá Vanessa, bom eu só posso te ajudar na segunda pergunta, mas na primeira, creio que outro membro responderá.
    ' MP ' Significa Mensagem Privada, onde está localizada em seu ' menu ' superior do fórum. é onde você encontrará tais mensagem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qua Dez 12, 2012 2:58 pm

    Estou de acordo com o Baiano. Primeiro começamos com 1 sorteio por semana, conforme for o andamento poderemos, aos poucos, ir aumentando as participações.

    Sugiro que nas próximas 24h, impreterivelmente, todos os interessados enviem uma MP (mensagem privada) para o Baiano confirmando a presença. Depois disso, ele vem aqui e nos diz a quantidade e quem são os participantes.
    Feito isso, no dia seguinte (sexta-feira) partiremos para um "bate-papo" com todos... pode ser via email ou skype (se preferirem algo mais dinâmico) para alinhar valores, métodos, e outras "regras" mais.

    Semana que vem, se tudo ocorrer conforme combinado, já estaremos depositando os valores para o Onaiab e, com sorte, pegaremos o sorteio da segunda dia 24/12... Já pensou um presentão de Natal?! = )

    De acordo? Alguma sugestão?

    Att.
    Bllavatsky
    Bllavatsky


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/12/2012
    Idade : 32

    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Bllavatsky Qua Dez 12, 2012 2:59 pm

    LotoBoy escreveu:Estou de acordo com o Baiano. Primeiro começamos com 1 sorteio por semana, conforme for o andamento poderemos, aos poucos, ir aumentando as participações.

    Sugiro que nas próximas 24h, impreterivelmente, todos os interessados enviem uma MP (mensagem privada) para o Baiano confirmando a presença. Depois disso, ele vem aqui e nos diz a quantidade e quem são os participantes.
    Feito isso, no dia seguinte (sexta-feira) partiremos para um "bate-papo" com todos... pode ser via email ou skype (se preferirem algo mais dinâmico) para alinhar valores, métodos, e outras "regras" mais.

    Semana que vem, se tudo ocorrer conforme combinado, já estaremos depositando os valores para o Onaiab e, com sorte, pegaremos o sorteio da segunda dia 24/12... Já pensou um presentão de Natal?! = )

    De acordo? Alguma sugestão?

    Att.


    Ótimo, estou de acordo.
    Vanessaaa
    Vanessaaa


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/11/2012

    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Vanessaaa Qua Dez 12, 2012 3:05 pm

    Bllavatsky escreveu:
    Vanessaaa escreveu:
    Bllavatsky escreveu:Estamos avançando, já temos um gerenciador, precisamos estabelecer quantas pessoas iram fechar o grupo
    Tenho acompanhado o fórum, e realmente ninguém melhor do que o Onaiab para que fique encarregado desse desenvolvimento, caso seja habilitado de fato
    No meu caso, poderão me encontrar disponível todos os dias no horário comercial, caso mantivermos contato via MP, MSN e outros meios .


    Eu quero participar, como devo proceder?
    Sou nova no forum... o que seria se comunicar por MP? rs

    Olá Vanessa, bom eu só posso te ajudar na segunda pergunta, mas na primeira, creio que outro membro responderá.
    ' MP ' Significa Mensagem Privada, onde está localizada em seu ' menu ' superior do fórum. é onde você encontrará tais mensagem

    Ah sim, muito obrigada! rs Smile
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Tentando_ganhar Qua Dez 12, 2012 4:37 pm

    Bem já temos os seguintes participantes:

    Onaiab
    Thiago Vieira
    Henry Fla
    Tentando_ganhar
    Lotoboy
    Vanessaaa
    Bllavatsky
    Cebolinha

    Bem, por mim um grupo com 8 participantes já está de bom tamanho! O primeiro passo que acho que devemos fazer é fechar o grupo, todos sabendo que se comprometerão em participar, ou seja, a partir do momento que combinarmos como vamos jogar e quanto vai custar para cada um terá que participar, prefiro assim para que não haja desistências e o restante do grupo tenha que arcar com os custos por causa disso, isso faz parte da confiança que cada participante dará ao grupo! Concordo com trocas de informações em grupo por mp, email e msn, é uma boa forma de dialogarmos e ir ganhando confiança com cada um do grupo!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidado Qua Dez 12, 2012 5:25 pm

    e o eglitz e o nobody home, não vão participar? bem precisamos ainda trocar idéias até concretizar o grupo e apartir daí encerrar o número de pessoas.
    Nobody Home
    Nobody Home


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 21/10/2012

    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Nobody Home Qua Dez 12, 2012 6:23 pm

    thiago vieira escreveu:e o eglitz e o nobody home, não vão participar? bem precisamos ainda trocar idéias até concretizar o grupo e apartir daí encerrar o número de pessoas.

    Desculpem-me, mas não irei participar. Há várias razões, a principal delas é o meu pessimismo. Isso iria atrapalhar vocês.

    Não quero ser desmotivador, mas quando se faz muitas simulações, percebe-se que, independente do valor da aposta, na grande maioria das vezes há prejuízos. É sempre necessário contar com a sorte.
    Vou continuar a fazer uma ou outra aposta de vez em quando, sem muitas expectativas de ganhar.

    Desejo-lhes sorte e sucesso.


    Última edição por Nobody Home em Qua Dez 12, 2012 9:48 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qua Dez 12, 2012 6:26 pm

    Tentando_ganhar escreveu:Bem já temos os seguintes participantes:

    Onaiab
    Thiago Vieira
    Henry Fla
    Tentando_ganhar
    Lotoboy
    Vanessaaa
    Bllavatsky
    Cebolinha

    Bem, por mim um grupo com 8 participantes já está de bom tamanho! O primeiro passo que acho que devemos fazer é fechar o grupo, todos sabendo que se comprometerão em participar, ou seja, a partir do momento que combinarmos como vamos jogar e quanto vai custar para cada um terá que participar, prefiro assim para que não haja desistências e o restante do grupo tenha que arcar com os custos por causa disso, isso faz parte da confiança que cada participante dará ao grupo! Concordo com trocas de informações em grupo por mp, email e msn, é uma boa forma de dialogarmos e ir ganhando confiança com cada um do grupo!


    enviarei meu msn pro baiano, assim quando todos estiverem ok com Onaiab ele marca a nossa reunião e ajustamos os detalhes....
    avatar
    fabinhotah


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 06/01/2011

    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por fabinhotah Qua Dez 12, 2012 6:56 pm

    AINDA DA TEMPO PRA MAIS 1 PARTICIPANTE, MAS ANTES DE ENTRAR GOSTARIA DE SABER COM QUANTOS JOGOS ESTÃO PENSANDO FAZER POR PARTICIPANTE. AGUARDO RESPOSTA, FÁBIO.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qua Dez 12, 2012 6:59 pm

    fabinhotah escreveu:AINDA DA TEMPO PRA MAIS 1 PARTICIPANTE, MAS ANTES DE ENTRAR GOSTARIA DE SABER COM QUANTOS JOGOS ESTÃO PENSANDO FAZER POR PARTICIPANTE. AGUARDO RESPOSTA, FÁBIO.

    Olá fabinho,

    a questão de quantos jogos serão feitos dependerá de quando cada um irá colocar na mesa e quantos participantes, o que deve ser em torno de 10...20 reais....para cada um.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty cade o pessoal

    Mensagem por Convidado Qua Dez 12, 2012 9:16 pm

    onde ta todo mundo? Suspect Suspect
    Vanessaaa
    Vanessaaa


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/11/2012

    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Vanessaaa Qua Dez 12, 2012 9:26 pm

    Eu to aqui, só acompanhando a decisão de vcs. rsrs...
    O que vcs decidirem assino em baixo! Aguardando o fechamento do grupo para iniciar as apostas!!!
    Muita sorte pra todos nós!! cheers

    Conteúdo patrocinado


    Bolão. Aos amigos do fórum. Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:34 pm