loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS

    avatar
    vagner.sil


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/04/2012

    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS

    Mensagem por vagner.sil Qui Ago 09, 2012 9:54 pm

    E ai galera.. Alguem do forum conhece ou ja usou o triangulo Magico ?
    Se sim comentem ai,!! Achei interessante o metodo Very Happy , mas.. Preciso de mais opiniões.
    Quem não conhece se informe à respeito. Parece legal cheers


    Última edição por vagner.sil em Sex Ago 10, 2012 10:15 pm, editado 1 vez(es)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty  

    Mensagem por peussa Qui Ago 09, 2012 11:14 pm

    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Funny-MonkeyReaction-full

    manoel escreveu:Parceiro Vagner!

    O Triângulo Místico é o Triângulo das Bermudas dos...desculpe a má palavra....OTÁRIOS!!!
    Pense bem: Se o(s) cara(s) do SortePress tivessem realmente toda a divindade espiritual para saber os números de futuros sorteios de Loterias, seja através de que figura geométrica fosse - triângulo, hexágono, quadrilátero e o raio que o parta - já não estariam ele(s) mesmo(s) suficientemente milionários com seus próprios acertos? Se afirmativo, necessitariam ficar queimando fosfato através de site na internet, montando armadilhas para pegar trouxas ingênuos? Caso o fizessem por vocação espiritual, o repasse das informações preciosas não deveriam ser de forma gratuita, ao invés de ficar passando mel nos lábios dos sequiosos pretendentes a milionários, para ao fim e ao cabo, proporem a venda do funcionamento do esquema miraculoso de.... ganhar, e ganhar e não ter o desplante de ser imbecil (parodiando o inesquecível Gonzaguinha)?

    Fala sério Vagner....caia nessa, não! Se ainda permanecer dúvida em sua alma ingênua, peça para o pessoal do SortePress publicar uma cópia de um único bilhete da lotofácil que tenham acertado...13 Pontos!!! (14 e 15 nem pensar!).


    Espero ter esclarecido de forma satisfatória a sua dúvida.

    Abraços. Manoel

    thiago vieira escreveu:Peço desculpa a voçês que acreditam nestas coisas, mas pra mim isso não passa de uma tremenda porcaria, triangulo o cacete, a realidade dos jogos é nua e crua, a parada aqui é uma gigantesca probabilidade e não adianta dizer que tais numeros são dos astros ou que são mais fortes, numeros são numeros e nunca vão deixar de ser numeros, o que nos aqui do forum podemos fazer e ter a conciencia que estes numeros podem sair de qualquer maneira de uma dentre 3.268.760, temos uma chance que esta ai no meio, agora cada um faça o seu calculo matematico, sistema e o que for que pelo menos voçê estara lidando com algo real que é a matematica e não coisas ilusorias cheias de mentiras e enganos. Idea Idea Idea

    HenryFla escreveu:
    Se fosse fácil, eles não ficariam divulgando site... Na intenção de obter lucro!
    Eles querem ficar rico vendendo um sonho para os que sonham em achar a fórmula mágica do arco íris com pote de ouro!

    A única "fórmula" que conheço é jogar... Só ganha quem joga... Talvez pequenos estudos, com as probabilidades, etc... Ajuda! Aaaahhhh.... Quanto mais grana apostar num mesmo concurso, isso sim lhe dará maiores chances.... Fora isso.... É só balela!

    Digo maiores chances... Nada garantido!
    Tudo o que é colocado na grande rede a venda, procurando um pouco mais, você acha... Pode achar talvez numa apresentação diferente, mas é a mesma coisa... E grátis... É um copiando do outro, mas vendendo de forma diferente....

    Salve Manoel, Thiaguito e Henry(porque FLA?)!

    Manoel, estava analisando a oferta do site, e quando retornei para postar minhas conclusões,
    me deparo com seus comentários. ( Hahahaha triângulo das bermudas... foi perfeito!)

    Mais uma vez, você presta um excelente serviço de orientação aos membros deste fórum,
    e o que é melhor, de GRAÇA!

    Bom, diante do que você escreveu, talvez não tenha muito o que acrescentar, mas lá vai...

    Trechos do site:

    É preciso paciência e dedicação.

    Ou seja, é como qualquer outro esquema - UM DIA QUEM SABE VOCÊ ACERTA.

    São muitos os ganhadores desse jogo com a visão dos Triângulos Místicos.
    Entenda-se por "ganhadores" aqueles que trabalham vendendo essa coisa.

    - Como é que esse cara consegue fazer isso? - Eu respondo:
    - Não sou eu, são "eles". Eu sou apenas um instrumento com essa missão.
    Por que eu? Bom, aí tem que perguntar "a eles".

    "eles" ?
    "Eles" quem? ETs vindo do espaço alien ?
    Fantasmas do Egito Antigo farao ?


    Missão ?

    A única missão aparente é a de enriquecer vendendo mapinhas e softwares
    para quem quiser procurar os números que irão sair, é uma loteria dentro da outra,
    ou seja, tudo aquilo que em termos de promessas e garantias não diferem de
    nenhum outro esquema.

    Seria menos pior se tivessem dito: "Inventamos" um esquema e estamos vendendo.
    Ao invés disso, preferem passar a sugestão que um comércio escancarado desses, se trata de uma "missão" dada por "eles".

    E supostamente ainda criam um perfíl aqui no fórum, só para propagandear o site em cada um dos
    tópicos dos jogos de loteria.


    Esse é o velho "marketing de emboscada".



    Abraços,

    jocolor
    Peussa
    Até mesmo o ET Bilu já disse uma vez...



    Apenas BUSCAR... e não COMPRAR.


    Última edição por peussa em Sáb Ago 11, 2012 5:03 pm, editado 20 vez(es)
    avatar
    manoel


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 02/12/2011

    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty BOTA O CÉREBRO PRA FUNCIONAR!

    Mensagem por manoel Sex Ago 10, 2012 9:52 am

    Parceiro Vagner!
    O Triângulo Místico é o Triângulo das Bermudas dos...desculpe a má palavra....OTÁRIOS!!!
    Pense bem: Se o(s) cara(s) do SortePress tivessem realmente toda a divindade espiritual para saber os números de futuros sorteios de Loterias, seja através de que figura geométrica fosse - triângulo, hexágono, quadrilátero e o raio que o parta - já não estariam ele(s) mesmo(s) suficientemente milionários com seus próprios acertos? Se afirmativo, necessitariam ficar queimando fosfato através de site na internet, montando armadilhas para pegar trouxas ingênuos? Caso o fizessem por vocação espiritual, o repasse das informações preciosas não deveriam ser de forma gratuita, ao invés de ficar passando mel nos lábios dos sequiosos pretendentes a milionários, para ao fim e ao cabo, proporem a venda do funcionamento do esquema miraculoso de.... ganhar, e ganhar e não ter o desplante de ser imbecil (parodiando o inesquecível Gonzaguinha)?

    Fala sério Vagner....caia nessa, não! Se ainda permanecer dúvida em sua alma ingênua, peça para o pessoal do SortePress publicar uma cópia de um único bilhete da lotofácil que tenham acertado...13 Pontos!!! (14 e 15 nem pensar!).

    Espero ter esclarecido de forma satisfatória a sua dúvida.

    Abraços. Manoel
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty TRIANGULO DAS BERMUDAS...

    Mensagem por peussa Sex Ago 10, 2012 11:28 am

    lol!


    Última edição por peussa em Seg Ago 13, 2012 7:18 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Isso é pataquada

    Mensagem por Convidado Sex Ago 10, 2012 11:39 am

    Peço desculpa a voçês que acreditam nestas coisas, mas pra mim isso não passa de uma tremenda porcaria, triangulo o cacete, a realidade dos jogos é nua e crua, a parada aqui é uma gigantesca probabilidade e não adianta dizer que tais numeros são dos astros ou que são mais fortes, numeros são numeros e nunca vão deixar de ser numeros, o que nos aqui do forum podemos fazer e ter a conciencia que estes numeros podem sair de qualquer maneira de uma dentre 3.268.760, temos uma chance que esta ai no meio, agora cada um faça o seu calculo matematico, sistema e o que for que pelo menos voçê estara lidando com algo real que é a matematica e não coisas ilusorias cheias de mentiras e enganos. Idea Idea Idea
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Re: TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS

    Mensagem por Convidad Sex Ago 10, 2012 12:07 pm

    vagner.sil escreveu:E ai galera.. Alguem do forum conhece ou ja usou o triangulo Magico do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?
    Se sim comentem ai,!! Achei interessante o metodo Very Happy , mas.. Preciso de mais opiniões.
    Quem não conhece acesse o site e de uma olhada. Parece legal cheers

    Eu quando vejo esses post.... Fico só esperando o comentário do peussa!

    Cara.... Como vários já colocaram bem, eu assino em baixo...

    Se fosse fácil, eles não ficariam divulgando site... Na intenção de obter lucro!
    Eles querem ficar rico vendendo um sonho para os que sonham em achar a fórmula mágica do arco íris com pote de ouro!

    A única "fórmula" que conheço é jogar... Só ganha quem joga... Talvez pequenos estudos, com as probabilidades, etc... Ajuda! Aaaahhhh.... Quanto mais grana apostar num mesmo concurso, isso sim lhe dará maiores chances.... Fora isso.... É só balela!

    Digo maiores chances... Nada garantido!

    Tudo o que é colocado na grande rede a venda, procurando um pouco mais, você acha... Pode achar talvez numa apresentação diferente, mas é a mesma coisa... E grátis... É um copiando do outro, mas vendendo de forma diferente....
    avatar
    vagner.sil


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/04/2012

    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty AOS AMIGOS DO FORUM...

    Mensagem por vagner.sil Sex Ago 10, 2012 7:20 pm

    Eitahhh. Parece que o assunto rendeu mesmo....
    Amigo Peussa, só para esclarecer, meu perfil não foi criado para divulgar nada.. Acompanho mesmo o forum desde 2011
    e resolvi me inscrever porque este forum concentra muita informação boa sobre as loterias.
    Como a maioria dos Brasileiros to sempre fazendo minha fezinha nas loterias, mas Sad infelizmente nunca levei nada Sad .
    A intenção de perguntar sobre o citado metodo, foi porque achei interessante a maneira como o individuo acha os numeros naquele triangulo maluco.
    Recorrí ao forum porque confio nas analizes que os amigos fazem, e sempre achei as respostas acertadas.
    Agradeço à resposta de todos os amigos, e vamos em busca do sonho$$$$$$$ lol! $$$$$$$$$$.

    Abraço amigo Peussa. ( valeu por me alertar ) Wink
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Re: TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS

    Mensagem por peussa Sex Ago 10, 2012 9:03 pm

    Apesar de deixar claro que se tratava de uma suposição, peço mil desculpas caso o comentário tenha lhe causado qualquer desconforto.

    É que realmente me pareceu muito suspeito, não por se tratar de uma aparição repentina, mas é que mesmo questionando a funcionalidade do método, me pareceu uma estratégia de divulgação da página, justamente pelo fato de comentar a mesma coisa em cada um dos trópicos de loteria aqui do fórum, juntamente com um link para o site, ao invés de simplesmente trazer seu conteúdo (ou parte dele) para discussão no fórum... mas pelo visto, me equivoquei.

    Que fique bem claro, acho totalmente válida as experiências pessoais que cada um carrega em si (religiosas ou não), e que lhe servem de inspiração na escolha dos números, acredito que muitos já foram contemplados assim, e muitos ainda serão. Agora, ao meu ver, o que desqualifica muitas propostas nesse contexto, é justamente quando são apresentadas de forma tão caricata, onde logo se evidencia que o maior propósito é faturar uma grana em cima da boa fé/igenuidade/desespero das pessoas, e isso de iluminado não tem nada.

    Para mim, qalquer estratégia que esteja à venda, é papo furado, porque logo de cara já faço aquela perguntinha básica, que aliás, o Manoel até a colocou aqui:

    Como alguém se propõe vender por 10 , 50, 100, 1000 reais
    um esquema que se o próprio jogasse, conseguiria o tão
    sonhado prêmio, (mesmo que fosse uma vez por ano) ????

    Não faz sentido...em nenhum sentido! (risos).

    Até lhe sugiro, Vagner, caso seja possível,
    edite e exclua o endereço do site em suas postagens,
    que não parta de nós a propaganda desse tipo de
    co
    MI$$ÃO MÍSTICA

    E quanto aos "Eles", eles que se EXPLODAM!

    Abraços.

    jocolor
    Peussa


    Última edição por peussa em Sáb Ago 11, 2012 5:08 pm, editado 4 vez(es)
    avatar
    vagner.sil


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 02/04/2012

    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty EDITEI AS MENSAGENS

    Mensagem por vagner.sil Sex Ago 10, 2012 10:26 pm

    Amigo Peussa, isso só vem demonstrar que postei a pergunta no forum correto. Very Happy
    Agradeço pela seriedade das respostas, realmente muito esclarecedoras.
    Como disse não tinha intenção de divulgar, era mais para esclarecer mesmo e ver se alguem conhecia esse metodo maluco. confused
    A mesma pergunta em varios tópicos foi só pra ver se em algum deles surgia alguem para me responder. No
    Mas segui seu conselho retirei as mensagens dos outros tópicos e editei este. Foi mais falta de experiencia do que outra coisa.
    Valeu meu Irmão. Abraço Wink

    Em busca do $$$$$$$$$$$$$$$$ lol! $$$$$$$$$$$$$$$$
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Re: TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS

    Mensagem por Convidad Sáb Ago 11, 2012 4:04 pm

    vagner.sil escreveu:E ai galera.. Alguem do forum conhece ou ja usou o triangulo Magico ?
    Se sim comentem ai,!! Achei interessante o metodo Very Happy , mas.. Preciso de mais opiniões.
    Quem não conhece se informe à respeito. Parece legal cheers

    Cadê o link do tal triângulo? Rolling EyesLaughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Re: TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS

    Mensagem por Convidad Sáb Ago 11, 2012 4:30 pm

    Onaiab escreveu:
    vagner.sil escreveu:E ai galera.. Alguem do forum conhece ou ja usou o triangulo Magico ?
    Se sim comentem ai,!! Achei interessante o metodo Very Happy , mas.. Preciso de mais opiniões.
    Quem não conhece se informe à respeito. Parece legal cheers

    Cadê o link do tal triângulo? Rolling EyesLaughing

    Onaiab.. Pra tu quer saber.... Vai lã não... Podem te fazer uma lavagem.... E tu deixar teu sagrado $$$$$$ com eles....rsrsrsrsrsr
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Triangulo magico

    Mensagem por Convidad Sáb Ago 11, 2012 4:32 pm

    Salve Manoel, Thiaguito e Henry(porque FLA?

    peussa:

    FLA = Flamengo...

    Minha paixão... Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty justo ou não?

    Mensagem por Convidado Sáb Ago 11, 2012 5:33 pm

    Por falar nessa parada de triangulo, sabemos que existem muito mais coisas entre os céu e a terra do que possa imaginar nossa vã filosofia, a pergunta é, onde os jogos se classificam, por ex; quando uma pessoa vai pagar uma conta na loterica e faz um bilhetinho do nada, muitas das vezez ela faz porque ve alguém dentro da loterica fazendo e acaba fazendo por curiosidade, e derrepente ela acerta os 15, e isso acontece com frequência, agora pergunto? Seria justo uma pessoa acertar assim do nada? É justo um de nós que aqui que estamos a tanto tempo se laskando e nunca acertar porra nenhuma? Sera que os jogos premiam de forma aleatória quem apostou ou existe alguma espécie de criatura que não podemos ver que seleciona pra quem deve ir o prêmio? Neste mundo dos jogos existem muitas e muitas perguntas que não podem ser respondidas, são muitas duvidas, e a principal delas é. Porque eu nunca consigo acertar?
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Re: TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS

    Mensagem por peussa Sáb Ago 11, 2012 5:48 pm

    thiago vieira escreveu: Seria justo uma pessoa acertar assim do nada? É justo um de nós que aqui que estamos a tanto tempo se laskando e nunca acertar porra nenhuma? Porque eu nunca consigo acertar?

    Não sei se a resposta trará algum alento Thiaguito... mas...
    Dizem as "más línguas" da Caixa que...


    Para Sorte Todo mundo é Igual


    Só que na loteria...






    o AZAR é mais igualitário ainda...


    Abração,








    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Little-tongue

    Peussa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Re: TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS

    Mensagem por Convidad Seg Ago 13, 2012 12:31 pm

    HenryFla escreveu:
    Onaiab escreveu:
    vagner.sil escreveu:E ai galera.. Alguem do forum conhece ou ja usou o triangulo Magico ?
    Se sim comentem ai,!! Achei interessante o metodo Very Happy , mas.. Preciso de mais opiniões.
    Quem não conhece se informe à respeito. Parece legal cheers
    Cadê o link do tal triângulo? Rolling EyesLaughing
    Onaiab.. Pra tu quer saber.... Vai lã não... Podem te fazer uma lavagem.... E tu deixar teu sagrado $$$$$$ com eles....rsrsrsrsrsr
    Lavagem, na minha terra, significa, entre outras definições, comida que se dá aos porcos. LaughingLaughingLaughing
    Em Lotofácil, o que existe de lógico, resulta, inevitavelmente, da estrutura desta modalidade de loteria. Melhor dizendo, não pode e nem deve ser de outro modo. Então, mirem-se no exemplo abaixo e façam as suas apostas, utilizando 08p08i:


    06p09i= 171/14
    07p08i= 262/15
    08p07i= 186/15
    09p06i= 84/14


    Traduzindo, entre 09p09i, existem, até o momento, 703 dos 790 resultados. No mais, o resto é resto. LaughingLaughingLaughingLaughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Triangulo é o scambal mesmo!

    Mensagem por Convidad Ter Ago 14, 2012 4:25 pm

    Onaiab escreveu:
    HenryFla escreveu:
    Onaiab escreveu:
    vagner.sil escreveu:E ai galera.. Alguem do forum conhece ou ja usou o triangulo Magico ?
    Se sim comentem ai,!! Achei interessante o metodo Very Happy , mas.. Preciso de mais opiniões.
    Quem não conhece se informe à respeito. Parece legal cheers
    Cadê o link do tal triângulo? Rolling EyesLaughing
    Onaiab.. Pra tu quer saber.... Vai lã não... Podem te fazer uma lavagem.... E tu deixar teu sagrado $$$$$$ com eles....rsrsrsrsrsr
    Lavagem, na minha terra, significa, entre outras definições, comida que se dá aos porcos. LaughingLaughingLaughing
    Em Lotofácil, o que existe de lógico, resulta, inevitavelmente, da estrutura desta modalidade de loteria. Melhor dizendo, não pode e nem deve ser de outro modo. Então, mirem-se no exemplo abaixo e façam as suas apostas, utilizando 08p08i:


    06p09i= 171/14
    07p08i= 262/15
    08p07i= 186/15
    09p06i= 84/14


    Traduzindo, entre 09p09i, existem, até o momento, 703 dos 790 resultados. No mais, o resto é resto. LaughingLaughingLaughingLaughing

    Perfeita sua colocação e gostaria que alguém que pense ou tenha um raciocínio melhor, mais apurado, que nos apresente a idéia...
    Pois esses sites que vendem é furada 100% certa! Aliás é a única certeza que temos é isso, pois eles mesmos não dão 100% de garantia 15pt. cyclops

    No caso, acredito que apostas com 16...17 números se enquadrari melhor nesta distribuição...certo?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Re: TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS

    Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 12:39 pm

    Há um bocado de magia (não confundir com mágica) envolvendo esta tabela:

    781-01-02-04-08-09-10-11-14-15-16-17-19-20-22-25 (07i08p)
    782-05-08-09-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21 (08i07p)
    783-01-02-05-06-07-08-11-13-15-16-19-20-21-22-24 (08i07p)
    786-02-04-05-06-08-10-11-12-13-15-17-21-23-24-25 (08i07p)
    787-01-04-05-08-09-10-11-12-13-14-16-17-19-20-23 (08i07p)
    788-01-03-04-08-09-10-11-12-16-19-21-22-23-24-25 (08i07p)


    Diante de inúmeras possibilidades de 15 acertos, com 08p08i, muitos pensarão: "por que não eu, ah-rá, por que não eu?" E outros: "existe manipulação, sem sombra de dúvida". Da minha parte, apenas digo: é possível vencer esse que não é nenhum bicho-de-sete-cabeças e eu estou na batalha. Wink Razz Laughing LaughingLaughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Re: TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS

    Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 11:58 pm

    Onaiab escreveu:Há um bocado de magia (não confundir com mágica) envolvendo esta tabela:

    781-01-02-04-08-09-10-11-14-15-16-17-19-20-22-25 (07i08p)
    782-05-08-09-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21 (08i07p)
    783-01-02-05-06-07-08-11-13-15-16-19-20-21-22-24 (08i07p)
    786-02-04-05-06-08-10-11-12-13-15-17-21-23-24-25 (08i07p)
    787-01-04-05-08-09-10-11-12-13-14-16-17-19-20-23 (08i07p)
    788-01-03-04-08-09-10-11-12-16-19-21-22-23-24-25 (08i07p)


    Diante de inúmeras possibilidades de 15 acertos, com 08p08i, muitos pensarão: "por que não eu, ah-rá, por que não eu?" E outros: "existe manipulação, sem sombra de dúvida". Da minha parte, apenas digo: é possível vencer esse que não é nenhum bicho-de-sete-cabeças e eu estou na batalha. Wink Razz Laughing LaughingLaughing

    Caro onaiab,
    Acompanhando este raciocínio, quantas combinações de 8p 8i são possíveis?
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Re: TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS

    Mensagem por Girao Qui Ago 16, 2012 12:38 am

    HenryFla escreveu:
    Onaiab escreveu:Há um bocado de magia (não confundir com mágica) envolvendo esta tabela:

    781-01-02-04-08-09-10-11-14-15-16-17-19-20-22-25 (07i08p)
    782-05-08-09-10-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21 (08i07p)
    783-01-02-05-06-07-08-11-13-15-16-19-20-21-22-24 (08i07p)
    786-02-04-05-06-08-10-11-12-13-15-17-21-23-24-25 (08i07p)
    787-01-04-05-08-09-10-11-12-13-14-16-17-19-20-23 (08i07p)
    788-01-03-04-08-09-10-11-12-16-19-21-22-23-24-25 (08i07p)


    Diante de inúmeras possibilidades de 15 acertos, com 08p08i, muitos pensarão: "por que não eu, ah-rá, por que não eu?" E outros: "existe manipulação, sem sombra de dúvida". Da minha parte, apenas digo: é possível vencer esse que não é nenhum bicho-de-sete-cabeças e eu estou na batalha. Wink Razz Laughing LaughingLaughing

    Caro onaiab,
    Acompanhando este raciocínio, quantas combinações de 8p 8i são possíveis?

    Olá Henry, Onaiab e todos os companheiros de fórum.

    Com 8p 8i temos apenas 637065 combinações na lotofácil.

    At. Girão

    avatar
    manoel


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 02/12/2011

    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty COMBINAÇÕES REALMENTE POSSÍVEIS

    Mensagem por manoel Qui Ago 16, 2012 1:24 am

    Parceiros,

    Temos que levar em conta o proposto pelo Onaiab, ou seja, focar os conjuntos de (08p-07i) e (07p-08i). Logo, os cálculos corretos deverão ser os seguintes:
    . (08p-07i) = 495 Cp X 1.716 Ci = 894.420 Combinações possíveis;
    . (07p-08i) = 792 Cp x 1.287 Ci = 1.019.304 Combinações possíveis; totalizando 1.913.724 Combinações de jogos de 15 números.

    Abraços. Manoel
    avatar
    Convidad
    Convidado


    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Re: TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS

    Mensagem por Convidad Qui Ago 16, 2012 11:54 am

    Na verdade eu utilizo sequências de 08p08i para fazer as minhas apostas. Existem diversos artifícios que podem e devem ser utilizados a partir daí. Lembrando que uma única de tais sequências contém alguns resultados diferentes. E um resultado qualquer aparece em sequências diferentes. Por isso, uma expressiva quantidade de 08p08i.
    O quadro abaixo reforça a convicção de que sim, este é o caminho das pedras. Ou dos acertos.
    LaughingLaughingLaughing

    Em Lotofácil, o que existe de lógico, resulta, inevitavelmente, da estrutura desta modalidade de loteria. Melhor dizendo, não pode e nem deve ser de outro modo. Então, mirem-se no exemplo abaixo e façam as suas apostas, utilizando 08p08i:

    06p09i= 172/14
    07p08i= 262/15
    08p07i= 187/15
    09p06i= 84/14

    Conteúdo patrocinado


    TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS Empty Re: TRIANGULO MAGICO DAS LOTERIAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 8:17 am