loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


2 participantes

    Loterias, os misticismos e o acaso:

    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Loterias,  os misticismos e o acaso: Empty Loterias, os misticismos e o acaso:

    Mensagem por rivulus Ter Jun 19, 2012 3:00 pm

    Loterias, os misticismos e acaso:

    São diversas as crenças em algo que possa interferir nas loterias, como se estivessem interferindo na vida individual de cada um. Talvez pensar na recíproca seja interessante. Porém acho mais egoísmo do que outra coisa...

    Também são diversas as crenças de que existe algum segredo, dominado por poucos, que os permitem ganhar na hora que quiserem.

    Não acredito nisso. Como também não acretido que exista uma inteligencia superior que possa interferir nas loterias.

    E é sobre isso que gostaria de escrever.

    Não descarto que exista uma inteligencia maior do que a nossa. Mas NÃO ACHO QUE SEJA Deus, Maomé, Buda, Jesus e qualquer outro que esteja figurando nos relatos de muitas pessoas e nos relatos históricos, como alguém que possa fazer mais do que um humano...

    Na minha opinião eles apenas foram humanos (e talvez criações) como nós.
    Sou um cético com ressalvas.

    Penso que muitas pessoas preferem não pensar em suas decisões. Nem em seus pensamentos e colocam nas mãos de outros tais situações.
    Respeito, mas não me peçam para aceitar isso. Seja uma pessoa física ou não física, eu acho que cada um NÃO PODE colocar seu destino nas mão desta pessoa ou entidade.

    Nas loterias o que vale é um indeterminismo completo, e aí tem que assumir o caos. Doa a quem doer.

    Se existe uma inteligência maior, JAMAIS, JAMAIS, interferiria nas loterias.
    O que seria dito por esta inteligência seria: dane-se. Para não citar uma expressão bem ofensifa para alguns. Mas que eu tive vontade de escrever, TIVE.

    Resumindo:
    Não existe esquema, nem armação, nem ninguém que saiba que o pode acontecer em loterias, e talvez seja por isso que eu, ainda, gosto deste jogo e, ainda, aceite suas regras... Viva o acaso...

    Abraços a todos.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Loterias,  os misticismos e o acaso: Empty Re: Loterias, os misticismos e o acaso:

    Mensagem por peussa Ter Jun 19, 2012 4:53 pm

    Boto fé no que foi dito (sem ironias), apenas divirjo em alguns detalhes, como por exemplo ao que se refere a eficácia dos métodos "místicos" utilizada por aqueles que através de suas crenças (religiosas ou não) buscam atingir um objetivo. Obviamente que podemos questionar a veracidade e o mérito de tais metódos, qualquer que venha ser o resultado, basta atribuir-lhes a nossa própria compreensão de mundo.

    Eu, apesar de algumas ressalvas, ainda creio na existência do poder transformador da mente ante a realidade, e dentro desse conceito particular, sinto, creio (ou quero crer) que há meios sensoriais extra-físicos de tanger não o futuro, mas as inspirações que lhes são necessárias aqui mesmo no presente, e no meu exclusivo entendimento, há poucas diferenças entre quem clama por Jesus, Exu, Lotoclover, Cologa, opnião do amigo do bar, topicos deste ou de qualquer outro fórum, ou que então, simplesmente dá uma boa escarrada na cartela e marca onde pousar o catarro e seus respingos.

    Acredito de verdade que a mente atingindo uma sintonia sincera com essas inspirações (seja lá por quais meios) é capaz sim, de realizar a façanha dos 15 números, agora isso não quer dizer que é uma prática de fácil realização, é bem mais difícil que escolher 1 número entre 1 quintilhão, principalmente se, por mera suposição (é claro!), houvesse a necessidade de harmonia com uma possível inteligência "inferior" encarregada de magnetizar um determinado número de bolinhas antes dos sorteios, após receber um relatório bem definido das combinações que premiam o menor número de ganhadores entre as apostas registradas por cada uma das máquinas lotéricas do país.

    jocolor

    Boa "Zorte" pra nóis tudo!

    Peussa


    Última edição por peussa em Ter Jun 19, 2012 5:38 pm, editado 2 vez(es)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Loterias,  os misticismos e o acaso: Empty Re: Loterias, os misticismos e o acaso:

    Mensagem por peussa Ter Jun 19, 2012 4:55 pm

    Ah, detalhe, aprecio as coisas que você escreve e me amarrei no seu pseudônimo... tudo haver (no meu ver) também com a loteria.

    Abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Loterias,  os misticismos e o acaso: Empty Re: Loterias, os misticismos e o acaso:

    Mensagem por Convidad Ter Jun 19, 2012 7:52 pm

    rivulus escreveu:
    Como também não acretido que exista uma inteligencia superior que possa interferir nas loterias.
    E é sobre isso que gostaria de escrever.
    Nisso também não acredito. Seria uma interferência muito pessoal. Então, sendo assim, porque não auxiliar de outro modo, digamos, mais inteligente? Realmente não faz nenhum sentido.
    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Loterias,  os misticismos e o acaso: Empty Re: Loterias, os misticismos e o acaso:

    Mensagem por rivulus Ter Jun 19, 2012 11:31 pm

    peussa escreveu:Boto fé no que foi dito (sem ironias), apenas divirjo em alguns detalhes, como por exemplo ao que se refere a eficácia dos métodos "místicos" utilizada por aqueles que através de suas crenças (religiosas ou não) buscam atingir um objetivo. Obviamente que podemos questionar a veracidade e o mérito de tais metódos, qualquer que venha ser o resultado, basta atribuir-lhes a nossa própria compreensão de mundo.

    Eu, apesar de algumas ressalvas, ainda creio na existência do poder transformador da mente ante a realidade, e dentro desse conceito particular, sinto, creio (ou quero crer) que há meios sensoriais extra-físicos de tanger não o futuro, mas as inspirações que lhes são necessárias aqui mesmo no presente, e no meu exclusivo entendimento, há poucas diferenças entre quem clama por Jesus, Exu, Lotoclover, Cologa, opnião do amigo do bar, topicos deste ou de qualquer outro fórum, ou que então, simplesmente dá uma boa escarrada na cartela e marca onde pousar o catarro e seus respingos.

    Acredito de verdade que a mente atingindo uma sintonia sincera com essas inspirações (seja lá por quais meios) é capaz sim, de realizar a façanha dos 15 números, agora isso não quer dizer que é uma prática de fácil realização, é bem mais difícil que escolher 1 número entre 1 quintilhão, principalmente se, por mera suposição (é claro!), houvesse a necessidade de harmonia com uma possível inteligência "inferior" encarregada de magnetizar um determinado número de bolinhas antes dos sorteios, após receber um relatório bem definido das combinações que premiam o menor número de ganhadores entre as apostas registradas por cada uma das máquinas lotéricas do país.

    jocolor

    Boa "Zorte" pra nóis tudo!

    Peussa
    Olá Onaiab e Peussa:
    Perdão Peussa:
    Mas devo discordar de você.
    Creio fortemente que existe algo maior. E não tem nada haver com religião.
    Não se trata de religião e eu nem gosto disto. Sou avesso a esta palavra. Não sou ateu, mas rejeito tudo o que está posto.
    Mas creio, por exemplo, que é possível o tele-transporte e a pré-cognicção... Além de outras coisas...
    Creio e tive experiências neste sentido.
    O que aprendi é que existe uma ética ainda maior. Esta ética vai muito além das loterias. Somos pequenos para requerer algum auxílio neste
    sentido.

    O que, por exemplo, você estaria pedindo quando pede para ganhar na loteria???????

    Isto seria, na minha opinião, pensar de forma errada. Seria um pensamento tão egoístico que não merecia atenção de ninguém - jamais de uma inteligência maior -.
    Posso estar errado...mas, por enquanto, é o que penso.
    Bom: EM RELAÇÃO ÀS LOTERIAS
    O que vale é o acaso....
    Perdão por ser franco, e digo mais te respeito muito... E isto é bem sincero. Não sei porque...
    Abraços.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Loterias,  os misticismos e o acaso: Empty http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/lotofacil/lotofacil_resultado.asp

    Mensagem por peussa Qua Jun 20, 2012 1:53 am

    "O caminho que é um caminho, não é o caminho...", amo essa sabedoria, não porque a compreendo integralmente, mas justamente porque a vontade de entendê-la é o que me movimenta, e sei que seus mistérios estarão sempre à uma passo de serem revelados.

    Então está tudo bem Rivulus, não há problema algum em discordarmos, até porque o que foi colocado por mim não se trata de uma imposição a sua compreensão de mundo. Trata-se apenas de uma parcela do meu universo que reconhece a existência do seu, mesmo sem o viver ou partilhar de algumas das suas traduções. Não acredito que estejas vivendo algum tipo de erro, ou se enganando, e se por acaso estiver, será por uma decisão sua e não minha. Sua concepção de viver, são como combinações de números, escolhas feitas por você, e sei que precisa acreditar nelas com a certeza de ter alcançado um entendimento, ou estar no rumo certo ao que percebe como verdadeiro. Nenhum problema. Torço por você. Torço por seus números. Seu sorteio e seu concurso.

    Acontece que eu, ou qualquer outro, também temos, cada qual, nossas próprias combinações de entendimento, só que os "números" correspondem à um outro "sorteio", completamente diferente, embora, cá entre nós, acredito que pertençam ao mesmo concurso. Enfim, qualquer um que acredite enxergar mais que o outro, com certeza não está concentrado ao que está logo à sua frente, e corre um sério risco de perder o próximo sorteio. Não creio ser o seu caso, mas não quer dizer que você está imune a cometer tais deslizes, assim como eu também os corro, aliás, é bem provável que os esteja cometendo exatamente agora, e apesar de cometê-los sob boas intenções, é um deslize, e não tenho a disposição de me prolongar mais do que já foi dito anteriormente, até porque você não entendeu bem o que eu quis dizer, ou melhor, o que gostaria que tivesse entendido, mas não havia essa obrigação, e foi justamente essa oportunidade que revelou-se para mim algo novo no que eu disse . Obrigado. Vou "jogar amanhã". Torça por mim meu amigo. Por meus números. Meu sorteio e meu(?) concurso.


    Abraços, sei que o respeito é mútuo.

    jocolor
    Peussa


    Última edição por peussa em Sex Jun 22, 2012 7:37 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    rivulus


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Loterias,  os misticismos e o acaso: Empty Re: Loterias, os misticismos e o acaso:

    Mensagem por rivulus Qua Jun 20, 2012 3:58 pm

    Olá Peussa:
    Causei confusão sem querer. Devia ter mais cautela e menos impulso ao falar e escrever.
    Como faço com frequencia em toda minha vida.
    Já estou para lá dos quarenta. Devia ter aprendido mais. Devia mesmo.
    Curti Beatles e Bee Gees. Zé Ramalho com sua Onda Verde e Caetano. Não podemos esquecer do Chico e da "Lígia" no piano... Lindo
    Também patinei nas ondas da pistas que eram comuns nos anos oitenta.
    Militei na esquerda. Li Sartre, e alguns outros. Me considerei próximo dos franceses. Digamos até Foucault.
    Me considerei herdeiro das manifestações de maio de 68 na França.
    Fiquei muito feliz com abertura e as eleições por aqui.
    Li muitos livros e cheguei a me considerar importante.
    Fica evidente muito da minha história nas manifestações que faço por aqui. Jamais mudei de nome aqui justamente por isto. Não quero me abandonar, apesar de tudo de bom e de ruim que tenho.
    Quando estava no auge do meu egoísmo e do meu egocentrismo, conheci minha esposa.
    Logo ficou evidente meu egoísmo e arrogância. Aprendi e ajudei. E tento me reformar.
    Felizmente ela não acreditou em mim. Estamos juntos até hoje. Muito felizes.
    Não quero convencer ninguém. Apesar de parecer.
    Sorte e acaso a todos.
    Obrigado pela paciência.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Loterias,  os misticismos e o acaso: Empty Re: Loterias, os misticismos e o acaso:

    Mensagem por peussa Qua Jun 20, 2012 5:21 pm

    Tivesse atravessado a rua para abraçar sua esposa, ou junto a ela, de mãos dadas... e constatar o amor num simples gesto.
    Fosse para tomar um café... uma cachaça... um vinho... água... e constatar a sede.
    Comer um Magret de Canard... um pão com manteiga... mascar um chiclete... e constatar a fome.
    Simplesmente atravessado na intenção de chegar ao outro lado... e constatar o outro lado (qual?).
    Já seria um longo aprendizado e me encantaria escutá-lo, ou qualquer um, tal qual me
    encanta algumas postagens, suas e de outros; postagens que considero leitura fundamental
    neste fórum.

    Preciso dizer que não estou me referindo à números?
    Preciso dizer que apesar do meu apreço, nem sempre é o que vejo?

    Você escreveu por impulso e por respeito a si, ao tê-lo feito, respeitou-me também.
    Confusão nenhuma, apenas "com fusão" sempre...

    Boa Sorte, principalmente na BUSCA, do que escolhemos para merecê-la!
    Grato, forte abraço.

    jocolor
    Peussa

    Conteúdo patrocinado


    Loterias,  os misticismos e o acaso: Empty Re: Loterias, os misticismos e o acaso:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:34 pm