loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
Eglitz
Apostador_DF
fabinhotah
Nobody Home
Tentando_ganhar
cebolinha
Vanessaaa
Bllavatsky
12 participantes

    Bolão. Aos amigos do fórum.

    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Tentando_ganhar Qua Dez 12, 2012 10:05 pm

    HenryFla escreveu:
    Tentando_ganhar escreveu:Bem já temos os seguintes participantes:

    Onaiab
    Thiago Vieira
    Henry Fla
    Tentando_ganhar
    Lotoboy
    Vanessaaa
    Bllavatsky
    Cebolinha

    Bem, por mim um grupo com 8 participantes já está de bom tamanho! O primeiro passo que acho que devemos fazer é fechar o grupo, todos sabendo que se comprometerão em participar, ou seja, a partir do momento que combinarmos como vamos jogar e quanto vai custar para cada um terá que participar, prefiro assim para que não haja desistências e o restante do grupo tenha que arcar com os custos por causa disso, isso faz parte da confiança que cada participante dará ao grupo! Concordo com trocas de informações em grupo por mp, email e msn, é uma boa forma de dialogarmos e ir ganhando confiança com cada um do grupo!


    enviarei meu msn pro baiano, assim quando todos estiverem ok com Onaiab ele marca a nossa reunião e ajustamos os detalhes....

    Então ficarei no aguardo!
    Um grande abraço a todos!
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty MP

    Mensagem por cebolinha Qui Dez 13, 2012 1:02 am

    Estou dentro, enviei mp para onaiab e qualquer coisa ele ou um de vcs podem entrar em contato por mp.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 8:35 am

    Tentando_ganhar escreveu:Bem já temos os seguintes participantes:

    Onaiab
    Thiago Vieira

    Henry Fla
    Tentando_ganhar
    Lotoboy
    Vanessaaa
    Bllavatsky
    Cebolinha

    Bem, por mim um grupo com 8 participantes já está de bom tamanho! O primeiro passo que acho que devemos fazer é fechar o grupo, todos sabendo que se comprometerão em participar, ou seja, a partir do momento que combinarmos como vamos jogar e quanto vai custar para cada um terá que participar, prefiro assim para que não haja desistências e o restante do grupo tenha que arcar com os custos por causa disso, isso faz parte da confiança que cada participante dará ao grupo! Concordo com trocas de informações em grupo por mp, email e msn, é uma boa forma de dialogarmos e ir ganhando confiança com cada um do grupo!


    Até agora, certo apenas os nomes em destaque e também a Val. Do restante, ou não informaram msn ou não deu certo adicionar.
    Tô achando muito devagar esse negócio.
    Rolling Eyes
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Apostador_DF Qui Dez 13, 2012 8:53 am

    Onaiab escreveu:
    Tentando_ganhar escreveu:Bem já temos os seguintes participantes:

    Onaiab
    Thiago Vieira

    Henry Fla
    Tentando_ganhar
    Lotoboy
    Vanessaaa
    Bllavatsky
    Cebolinha

    Bem, por mim um grupo com 8 participantes já está de bom tamanho! O primeiro passo que acho que devemos fazer é fechar o grupo, todos sabendo que se comprometerão em participar, ou seja, a partir do momento que combinarmos como vamos jogar e quanto vai custar para cada um terá que participar, prefiro assim para que não haja desistências e o restante do grupo tenha que arcar com os custos por causa disso, isso faz parte da confiança que cada participante dará ao grupo! Concordo com trocas de informações em grupo por mp, email e msn, é uma boa forma de dialogarmos e ir ganhando confiança com cada um do grupo!


    Até agora, certo apenas os nomes em destaque e também a Val. Do restante, ou não informaram msn ou não deu certo adicionar.
    Tô achando muito devagar esse negócio.
    Rolling Eyes

    Te mandei uma MP.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 9:02 am

    Eu mandei MP confirmando a participação, porém não deixei MSN porque não o tenho. Poderíamos utilizar o Skype que é algo menos ultrapassado...

    Então faz assim, mais a noite faço um MSN e passo para o Onaiab.
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty já enviei 2 mensagens privadas

    Mensagem por cebolinha Qui Dez 13, 2012 9:08 am

    Já enviei 2 mensagens privadas para o Onaiab mas até agora não recebi resposta.
    Precisamos acertar os detalhes, e deixar as regras bem claras.
    Já confirmei.
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por cebolinha Qui Dez 13, 2012 9:10 am

    Onaiab escreveu:
    Tentando_ganhar escreveu:Bem já temos os seguintes participantes:

    Onaiab
    Thiago Vieira

    Henry Fla
    Tentando_ganhar
    Lotoboy
    Vanessaaa
    Bllavatsky
    Cebolinha

    Bem, por mim um grupo com 8 participantes já está de bom tamanho! O primeiro passo que acho que devemos fazer é fechar o grupo, todos sabendo que se comprometerão em participar, ou seja, a partir do momento que combinarmos como vamos jogar e quanto vai custar para cada um terá que participar, prefiro assim para que não haja desistências e o restante do grupo tenha que arcar com os custos por causa disso, isso faz parte da confiança que cada participante dará ao grupo! Concordo com trocas de informações em grupo por mp, email e msn, é uma boa forma de dialogarmos e ir ganhando confiança com cada um do grupo!


    Até agora, certo apenas os nomes em destaque e também a Val. Do restante, ou não informaram msn ou não deu certo adicionar.
    Tô achando muito devagar esse negócio.
    Rolling Eyes

    Já enviei 2 mensagens privadas para o Onaiab mas até agora não recebi resposta.
    Precisamos acertar os detalhes, e deixar as regras bem claras.
    Já confirmei.
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Apostador_DF Qui Dez 13, 2012 9:26 am

    Poderia marcar para o grupo jogar as quartas-feira por enquanto...Tempo pra depositos e apostar..
    Ser remetido o comprovante de aposta para cada um?
    Se for na quarta dar tempo de agilizar melhor...existe a modalidade de carta-social dos correios que custa R$ 0,05 (cinco centavos)....
    No momento só posso uma vez por semana...com o andar das apostas poderia verificar a possibilidade de mais vezes por semana.
    Aguardo resposta da MP.
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Eglitz Qui Dez 13, 2012 9:35 am

    thiago vieira escreveu:e o eglitz e o nobody home, não vão participar? bem precisamos ainda trocar idéias até concretizar o grupo e apartir daí encerrar o número de pessoas.
    Opa! Desculpem a demora, mas minha internet ta uma M...Mas com certeza quero participar se ainda tem vaga. Se já fechou tudo bem.Fica pra outra vez.
    Passo para o responsável Msn por mp.
    Forte abraço.
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por cebolinha Qui Dez 13, 2012 10:25 am

    Apostador_DF escreveu:Poderia marcar para o grupo jogar as quartas-feira por enquanto...Tempo pra depositos e apostar..
    Ser remetido o comprovante de aposta para cada um?
    Se for na quarta dar tempo de agilizar melhor...existe a modalidade de carta-social dos correios que custa R$ 0,05 (cinco centavos)....
    No momento só posso uma vez por semana...com o andar das apostas poderia verificar a possibilidade de mais vezes por semana.
    Aguardo resposta da MP.

    Os comprovantes devem ficar com que ficar encarregado de efetuar as apostas. Tem que haver confiança neste aspecto.
    Carta Social é só para quem recebe bolsa-família e para presos, e só pode incluir papel escrito à mão. Não é viável o envio de comprovantes pelos correios, se não forem premiados devem ser descartados e se premiados o encarregado de efetuar as apostas pode trocar o prêmio e dividir depois.
    Precisamos também dividir algumas tarefas porque caso contrário um só ficará sobrecarregado no grupo.
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por cebolinha Qui Dez 13, 2012 10:27 am

    Eglitz escreveu:
    thiago vieira escreveu:e o eglitz e o nobody home, não vão participar? bem precisamos ainda trocar idéias até concretizar o grupo e apartir daí encerrar o número de pessoas.
    Opa! Desculpem a demora, mas minha internet ta uma M...Mas com certeza quero participar se ainda tem vaga. Se já fechou tudo bem.Fica pra outra vez.
    Passo para o responsável Msn por mp.
    Forte abraço.

    Acredito que ainda dê para incluir. O mestre não pode ficar de fora.
    kastro
    kastro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por kastro Qui Dez 13, 2012 11:08 am

    LotoBoy escreveu:Tou dentro!

    e ai quanto vai tocar para cada um
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Os nove.9

    Mensagem por Convidado Qui Dez 13, 2012 11:19 am

    É lógico que o eglitz não pode ficar de fora, serão 9 então, agora seria melhor fechar o grupo> E por favor peço que todos os 9 estejam a noite pra acertarmos detalhes e por o grupo na ativa. e seria bom um passar msn ou email pro outro pra nos conhecer e não ficar algo como que estranhos que nunca se falaram. vamos ser amigos e confiar um no outro e quem sabe um dia o grupo tenha sorte e então nos encontramos pessoalmente. Eu fui criado num sistema bruto onde a palavra de um homem é valida, onde a conversa é curta e a pancada é seca, por isso um acordo é um acordo mesmo que sejam fora do papel. Então que tudo seja dito de ambas as partes e tudo seja acertado pra que depois não fique o dito pelo não dito. Agora pessoal se possível a noite seria importante todos comparecerem com tempo pra se acertar detalhes, das 8 as 10. ou mais se possível ok. Idea Idea Idea
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 11:36 am

    Onaiab escreveu:
    Tentando_ganhar escreveu:Bem já temos os seguintes participantes:

    Onaiab
    Thiago Vieira

    Henry Fla
    Tentando_ganhar
    Lotoboy
    Vanessaaa
    Bllavatsky
    Cebolinha

    Bem, por mim um grupo com 8 participantes já está de bom tamanho! O primeiro passo que acho que devemos fazer é fechar o grupo, todos sabendo que se comprometerão em participar, ou seja, a partir do momento que combinarmos como vamos jogar e quanto vai custar para cada um terá que participar, prefiro assim para que não haja desistências e o restante do grupo tenha que arcar com os custos por causa disso, isso faz parte da confiança que cada participante dará ao grupo! Concordo com trocas de informações em grupo por mp, email e msn, é uma boa forma de dialogarmos e ir ganhando confiança com cada um do grupo!


    Até agora, certo apenas os nomes em destaque e também a Val. Do restante, ou não informaram msn ou não deu certo adicionar.
    Tô achando muito devagar esse negócio.
    Rolling Eyes

    onaiab,

    meu msn já te passei ontem por MP....beleza?

    galera, sabemos da dificuldade de encaixar os horários....mas precisamos resolver isto o quanto antes....
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por cebolinha Qui Dez 13, 2012 11:52 am

    thiago vieira escreveu:É lógico que o eglitz não pode ficar de fora, serão 9 então, agora seria melhor fechar o grupo> E por favor peço que todos os 9 estejam a noite pra acertarmos detalhes e por o grupo na ativa. e seria bom um passar msn ou email pro outro pra nos conhecer e não ficar algo como que estranhos que nunca se falaram. vamos ser amigos e confiar um no outro e quem sabe um dia o grupo tenha sorte e então nos encontramos pessoalmente. Eu fui criado num sistema bruto onde a palavra de um homem é valida, onde a conversa é curta e a pancada é seca, por isso um acordo é um acordo mesmo que sejam fora do papel. Então que tudo seja dito de ambas as partes e tudo seja acertado pra que depois não fique o dito pelo não dito. Agora pessoal se possível a noite seria importante todos comparecerem com tempo pra se acertar detalhes, das 8 as 10. ou mais se possível ok. Idea Idea Idea

    Farei o possível para entrar no fórum nesse horário. Eu também fui criado assim, a palavra para mim vale mais que qualquer papel, no fio do bigode, mesmo para quem não tem. Para mim acho que até 10 participantes é um número aceitável. MSN eu não uso há mais de 2 anos, acho que nem funciona, mas seria interessante elaborar a lista dos participantes com e-mails ou msn e que todos tenham acesso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 11:53 am

    Alguns endereços não consigo adicionar, esse seu, HenryFla, por exemplo, com extensão diferente de hotmail.com. Sei lá o que está havendo.
    Em relação ao bolão, as regras devem ser bem simples e objetivas, nada de projeto que vá dar um trabalhão do caramba. E quem estiver com desconfiança, a meu ver, sem sentido (eu não vou fugir se aparecer um prêmio de 15 acertos) melhor não participar.
    Cool Cool Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 12:16 pm

    Onaiab escreveu:Alguns endereços não consigo adicionar, esse seu, HenryFla, por exemplo, com extensão diferente de hotmail.com. Sei lá o que está havendo.
    Em relação ao bolão, as regras devem ser bem simples e objetivas, nada de projeto que vá dar um trabalhão do caramba. E quem estiver com desconfiança, a meu ver, sem sentido (eu não vou fugir se aparecer um prêmio de 15 acertos) melhor não participar.
    Cool Cool Cool

    Onaiab,

    o final outlook.com... é da própria microsoft.... mas se não funcionar coloca o hotmail.com no final mesmo...

    eu já adicionei você no meu msn... veja se não aparece pra você....
    kastro
    kastro


    Mensagens : 107
    Data de inscrição : 26/11/2012

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por kastro Qui Dez 13, 2012 12:43 pm

    vou pensar no caso como vai ser mandado o dinheiro
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty mp

    Mensagem por silvino machado Qui Dez 13, 2012 12:45 pm

    Mano onaiaB, mandei-te um mp, hoje cedo. Abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 1:09 pm

    Olha só. Eu penso que as regras do bolão devem ser discutidas por aqui mesmo, nesse tópico, até por uma questão de maior transparência. E usar os outros canais, msn, e-mail e etc apenas para informações sigilosas, número de conta e coisa e tal. Aliás, o banco deveria ser um só, a meu ver, a CEF, afinal, o canal direto com as loterias. É mais cômodo, via internet mesmo pode-se fazer a transferência. Agora imagine, um tem conta no Santander, outro no Banco do Brasil, etc etc etc.
    Ainda não está decidido mas se for eu mesmo a gerenciar esse projeto, só vou concordar se for instalado um clima de confiança, respeito, tranquilidade e coisas afins.
    Cool Cool Cool Cool Cool
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Dez 13, 2012 1:18 pm

    Boa tarde a todos,

    Bem, acredito que devemos fechar o grupo o mais breve possível, com uma quantidade de participantes que não seja grande, no meu entender no máximo uns 12 participantes, mas, o ideal seria de 8 a 10, portanto os que mostraram interesse peço que mandem o email ou msn como solicitado pelo Onaiab, para fecharmos esse grupo, de preferência ainda hoje! Assim que fecharmos esse grupo poderemos começar a discutir os detalhes do bolão, quando iniciaremos, quantos jogos inicialmente serão jogados, e assim por diante, mas, ressalto que primeiro devemos fechar o grupo o mais breve possível!
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Eglitz Qui Dez 13, 2012 1:40 pm

    Onaiab escreveu:Olha só. Eu penso que as regras do bolão devem ser discutidas por aqui mesmo, nesse tópico, até por uma questão de maior transparência. E usar os outros canais, msn, e-mail e etc apenas para informações sigilosas, número de conta e coisa e tal. Aliás, o banco deveria ser um só, a meu ver, a CEF, afinal, o canal direto com as loterias. É mais cômodo, via internet mesmo pode-se fazer a transferência. Agora imagine, um tem conta no Santander, outro no Banco do Brasil, etc etc etc.
    Ainda não está decidido mas se for eu mesmo a gerenciar esse projeto, só vou concordar se for instalado um clima de confiança, respeito, tranquilidade e coisas afins.
    Cool Cool Cool Cool Cool
    Perfeito! Concordo com o Onaiab. Aliás, o meu MSN já postei em MP.
    Abraços.
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Dez 13, 2012 1:54 pm

    Bem já temos os seguintes participantes:

    Onaiab
    Thiago Vieira
    Henry Fla
    Tentando_ganhar
    Lotoboy
    Vanessaaa
    Bllavatsky
    Cebolinha
    Val
    Eglitz
    Kastro
    Fabinhotah
    Silvino machado




    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty bolão

    Mensagem por alvess Qui Dez 13, 2012 2:24 pm

    boa tarde gostaria de participar mais quero fazer umas perguntas: qual seria o valor do bolão?valeria para o proximo sorteio? quem seria o responsavel e em qual conta poderia fazer o deposito e em caso de ganho como seria feito bem são perguntas basicas mais importantes aguardo respostas..............
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty sobre o bolão

    Mensagem por alvess Qui Dez 13, 2012 2:27 pm

    ah esqueci de perguntar tenhos palpites eu poderia também opnar para os sorteios do bolão em caso de participação nele?

    Conteúdo patrocinado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 2 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:17 am