loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
Eglitz
Apostador_DF
fabinhotah
Nobody Home
Tentando_ganhar
cebolinha
Vanessaaa
Bllavatsky
12 participantes

    Bolão. Aos amigos do fórum.

    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Dez 13, 2012 2:39 pm

    alvess escreveu:boa tarde gostaria de participar mais quero fazer umas perguntas: qual seria o valor do bolão?valeria para o proximo sorteio? quem seria o responsavel e em qual conta poderia fazer o deposito e em caso de ganho como seria feito bem são perguntas basicas mais importantes aguardo respostas..............

    Caro Alvess, o valor do bolão ainda não discutido, mas, a cota individual por participante será baixa e o gerenciador deverá ser o Onaib, assim que fecharmos o grupo discutiremos os detalhes do bolão, inicialmente estamos pensando em jogar 1 vez por semana! Todos discutiremos a melhor forma de se jogar!

    Abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 3:51 pm

    Pessoal, vamo tentar organizar isso aqui!

    REGRAS INICIAIS DO BOLÃO

    Artigo 1. O Bolão contará com 10 pessoas. As 10 primeiras que confirmarem com o Onaiab ele virá aqui para nos falar;

    Artigo 2. Os jogos acontecerão 1 (uma) vez por semana, até disposição em contrário, a partir da data que será fixada posteriormente;

    Artigo 3. O valor da cota será R$ 25,00 e deverá ser paga através de depósito ou transferência para a conta que o Onaiab disponibilizar, impreterivelmente, até 2 dias antes do sorteio. Quem descumprir esta regra será automaticamente excluído do Bolão;

    Artigo 4. O valor teórico a ser arrecadado semanalmente será de R$ 250,00 (25,00 x 10), sendo assim, serão 200 palpites por jogo/semana;

    Artigo 5. O método de jogo será escolhido posteriormente por consenso de todos os 10 participantes. A partir da definição de todos os participantes, quem quiser poderá apresentar suas matrizes e métodos (sugiro que deixemos essa parte para os mais experientes);

    Artigo 6. O Bolão será administrado pelo usuário Onaiab, onde o mesmo se responsabilizará por receber o dinheiro, tornar público os jogos que serão feitos, confeccionar os cartões, efetuar as apostas, conferir e tornar público os resultados e prêmios (se houverem);

    Artigo 7. Todas as informações supracitadas serão expostas neste fórum, mais especificamente neste tópico. MSN, Email e outros meios de comunicação serão apenas alternativos para possibilitar uma maior integração entre os participantes;

    Artigo 8. Prêmios de 11, 12 e 13 pontos não serão pagos aos participantes, mas sim utilizados na aposta posterior. Esse acontecimento acarretará, indubitavelmente, na diminuição do valor a ser depositado na aposta seguinte;

    Artigo 9. Visto que a CEF não permite fazer os bolões de cotas com apostas simples, utilizaremos o nosso próprio esquema. Serão 200 cartões de 15 dezenas, preenchidos manualmente (ou não) pelo Onaiab. Um pouco trabalhoso mas é o que podemos fazer no momento.


    Este são alguns tópicos importantes que me ocorreram, qiuem quiser acrescentar e/ou modificar algo fique a vontade.


    PS. Eu gostaria de ter grifado e destacado algumas coisas importantes, mas como não estou no meu PC fiquei impossibilitado de fazê-lo. Desculpem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 5:06 pm

    LotoBoy escreveu:Pessoal, vamo tentar organizar isso aqui!

    REGRAS INICIAIS DO BOLÃO

    Artigo 1. O Bolão contará com 10 pessoas. As 10 primeiras que confirmarem com o Onaiab ele virá aqui para nos falar;

    Artigo 2. Os jogos acontecerão 1 (uma) vez por semana, até disposição em contrário, a partir da data que será fixada posteriormente;

    Artigo 3. O valor da cota será R$ 25,00 e deverá ser paga através de depósito ou transferência para a conta que o Onaiab disponibilizar, impreterivelmente, até 2 dias antes do sorteio. Quem descumprir esta regra será automaticamente excluído do Bolão;

    Artigo 4. O valor teórico a ser arrecadado semanalmente será de R$ 250,00 (25,00 x 10), sendo assim, serão 200 palpites por jogo/semana;

    Artigo 5. O método de jogo será escolhido posteriormente por consenso de todos os 10 participantes. A partir da definição de todos os participantes, quem quiser poderá apresentar suas matrizes e métodos (sugiro que deixemos essa parte para os mais experientes);

    Artigo 6. O Bolão será administrado pelo usuário Onaiab, onde o mesmo se responsabilizará por receber o dinheiro, tornar público os jogos que serão feitos, confeccionar os cartões, efetuar as apostas, conferir e tornar público os resultados e prêmios (se houverem);

    Artigo 7. Todas as informações supracitadas serão expostas neste fórum, mais especificamente neste tópico. MSN, Email e outros meios de comunicação serão apenas alternativos para possibilitar uma maior integração entre os participantes;

    Artigo 8. Prêmios de 11, 12 e 13 pontos não serão pagos aos participantes, mas sim utilizados na aposta posterior. Esse acontecimento acarretará, indubitavelmente, na diminuição do valor a ser depositado na aposta seguinte;

    Artigo 9. Visto que a CEF não permite fazer os bolões de cotas com apostas simples, utilizaremos o nosso próprio esquema. Serão 200 cartões de 15 dezenas, preenchidos manualmente (ou não) pelo Onaiab. Um pouco trabalhoso mas é o que podemos fazer no momento.


    Este são alguns tópicos importantes que me ocorreram, qiuem quiser acrescentar e/ou modificar algo fique a vontade.


    PS. Eu gostaria de ter grifado e destacado algumas coisas importantes, mas como não estou no meu PC fiquei impossibilitado de fazê-lo. Desculpem.

    ok! fico on line aguardando o contato de todos pra fecharmos os detalhes...msn.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 5:22 pm

    Penso que 10 participantes está de bom tamanho, aliás parece ser consenso entre a maioria. Abaixo, a lista dos 10 primeiros interessados. Alguns ainda não informaram msn. Deve informar e adicionar o restante do grupo. Não basta apenas informar. Será dado o prazo até à meia-noite de hoje. Quem não o fizer, será substituído pelo próximo da fila.

    Thiago Vieira
    LotoBoy
    Onaiab
    HenryFla
    Tentando_ganhar
    Bllavatsky
    Val
    Vanessaaa
    Cebolinha
    Apostador_DF

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 5:26 pm

    Onaiab escreveu:Penso que 10 participantes está de bom tamanho, aliás parece ser consenso entre a maioria. Abaixo, a lista dos 10 primeiros interessados. Alguns ainda não informaram msn. Deve informar e adicionar o restante do grupo. Não basta apenas informar. Será dado o prazo até à meia-noite de hoje. Quem não o fizer, será substituído pelo próximo da fila.

    Thiago Vieira
    LotoBoy
    Onaiab
    HenryFla
    Tentando_ganhar
    Bllavatsky
    Val
    Vanessaaa
    Cebolinha
    Apostador_DF


    estou on line no msn....

    acho que já estamos com esse bolão esticado por muito tempo...
    quais faltam te confirmar???
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 5:54 pm

    Esse seu msn tá dando pau. Eu tô adicionado por você?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 6:30 pm

    Onaiab escreveu:Esse seu msn tá dando pau. Eu tô adicionado por você?

    vixe! tu tava la e sumiu do nada!

    fiquei com o Thiago..... um tempão!

    to On line!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Pessoal

    Mensagem por Convidado Qui Dez 13, 2012 7:09 pm

    cade o administrador e os outros participantes, vamo resolve a parada gente? Suspect Suspect
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty tá faltando participantes.

    Mensagem por Convidado Qui Dez 13, 2012 8:03 pm

    O grupo se encontra reunido, por favor entrar em contato o mais rápido, o grupo se encerra até as 11 horas. Suspect Suspect
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty bolão

    Mensagem por alvess Qui Dez 13, 2012 8:10 pm

    boa noite se não dê nesse bolão para mim fico na fila pro proximo até porque só recebo terça que vem .....................................
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Qui Dez 13, 2012 8:37 pm

    alvess escreveu:boa noite se não dê nesse bolão para mim fico na fila pro proximo até porque só recebo terça que vem .....................................
    beleza Alves... estamos fechando o bolao pra esta segunda.... terça já não dará tempo. mas fique de boa... que passaremos informações e abrindo novamente você entra aê!
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Eglitz Sex Dez 14, 2012 6:29 am

    Bem gente. Eu deixei o meu MSN com O Onaiab, mas pelo que ele escreveu na Mp a coisa ta bastante movimentada. Até agora não recebi nada e ninguém me adicionando no MSN. Creio que o grupo está fechado. Desejo Boa sorte a todos os que irão participar, e a alegria será a mesma.
    Forte abraço e fé.
    Bllavatsky
    Bllavatsky


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/12/2012
    Idade : 32

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Bllavatsky Sex Dez 14, 2012 8:16 am

    Onaiab escreveu:Penso que 10 participantes está de bom tamanho, aliás parece ser consenso entre a maioria. Abaixo, a lista dos 10 primeiros interessados. Alguns ainda não informaram msn. Deve informar e adicionar o restante do grupo. Não basta apenas informar. Será dado o prazo até à meia-noite de hoje. Quem não o fizer, será substituído pelo próximo da fila.

    Thiago Vieira
    LotoBoy
    Onaiab
    HenryFla
    Tentando_ganhar
    Bllavatsky
    Val
    Vanessaaa
    Cebolinha
    Apostador_DF



    Bom, fiquei impossibilitado ontem de estar entrando na net, mas como eu tinha dito via MP para Onaiab, eu não consigo mandar meu email e nem msn via MP para ninguém, recebo uma msg dizendo que não tenho essa permissão para tal. então venho pedir encarecidamente que todos que forem participar me manda seus MSN que prontamente irei adiciona-los Exclamation Exclamation
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty participacao no bolao

    Mensagem por cebolinha Sex Dez 14, 2012 9:00 am

    Eglitz escreveu:Bem gente. Eu deixei o meu MSN com O Onaiab, mas pelo que ele escreveu na Mp a coisa ta bastante movimentada. Até agora não recebi nada e ninguém me adicionando no MSN. Creio que o grupo está fechado. Desejo Boa sorte a todos os que irão participar, e a alegria será a mesma.
    Forte abraço e fé.

    Eglitz, vc foi lembrado ontem várias vezes no MSN, não recebi o seu msn para adicionar, acredito que hoje feche o grupo. Entre em contato com Onaiab pois vc já estava na lista.
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Eglitz Sex Dez 14, 2012 10:15 am

    Eglitz escreveu:
    Eglitz, vc foi lembrado ontem várias vezes no MSN, não recebi o seu msn para adicionar, acredito que hoje feche o grupo. Entre em contato com Onaiab pois vc já estava na lista.
    Amigo, Deixa pra próxima.
    Forte abraço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty atenção.

    Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 10:38 am

    ha somente uma vaga, depois não serão admitidos novos participantes, salvo caso haja alguma desistência ou imprevisto por parte de algum participante, o grupo se encerra hoje com ou sem esse participante e quem entrou entrou, não entrou não entra mais, pois ficaria muito comodo depois do bonde andando pegar carona com ele. Suspect Suspect Suspect
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Tentando_ganhar Sex Dez 14, 2012 11:13 am

    Participantes confirmados até o momento:

    Onaiab
    Thiago Vieira
    HenryFla
    Tentando_ganhar
    Vanessa
    Cebolinha
    Lotoboy
    Apostador_DF

    Abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 11:38 am

    Realmente, ontem nós ficamos um tempão papeando, aliás, antes de responder a todas MP's que recebi. Só depois das 23:00 h é que o pessoal saiu do MSN. Ficou combinado, ainda, que, dependendo da disponibilidade de cada um, entre 19 h e 20 h, diariamente, façamos contato por aquele canal.
    Bem.................fazer o que mais?
    Wink Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 12:03 pm

    Onaiab escreveu:Realmente, ontem nós ficamos um tempão papeando, aliás, antes de responder a todas MP's que recebi. Só depois das 23:00 h é que o pessoal saiu do MSN. Ficou combinado, ainda, que, dependendo da disponibilidade de cada um, entre 19 h e 20 h, diariamente, façamos contato por aquele canal.
    Bem.................fazer o que mais?
    Wink Cool

    bom...

    penso que estamos tentando fazer de uma melhor forma possível. Isto é um tanto quanto complicado, por diversos fatores...mas o maior é a distância e confiança. E pela conversa que tivemos ontem, não tem ninguém aqui pra brincar com dinheiro de ninguém...

    Sabendo disso estamos procurando fazer com pessoas que saibam da responsabilidade que isto emprega.

    estamos alguns dias debatendo esse assunto, e diversas pessoas colocaram que querem entrar...etc...etc... não dá pra todos entrarem.

    colocamos um prazo, e quem esteve fechou tudo certinho. outros que não estiveram, mas assim mesmo já tinham deixado um OK. então guardamos a cadeira...

    O Lotoboy colocou um post, bem direto...e reto. aliás já estamos postergando isto demais.

    Não vejo motivo algum, pra alguém ficar chateado, reclamar...etc. demos oportunidade a todos, porém temos um limite onde quem chegar primeiro...beleza... senão terá de aguardar a próxima oportunidade.

    Teremos hoje uma roda de conversa, como Onaiab colocou. A quem já estava na lista e não pode comparecer...não tem problema, entra na roda hoje e passamos os detalhes... quem puder comparecer...

    passa uma MP pro Onaiab ou pra mim... aí trocamos uma idéia.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 3:31 pm

    Já somos 08 participantes. Hoje à noite, ou completamos 10 ou prosseguimos, definitivamente, com apenas 08. Wink Laughing Cool
    cebolinha
    cebolinha


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 29/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Salvador

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty tá lá

    Mensagem por cebolinha Sex Dez 14, 2012 3:51 pm

    Onaiab escreveu:Já somos 08 participantes. Hoje à noite, ou completamos 10 ou prosseguimos, definitivamente, com apenas 08. Wink Laughing Cool

    Hj vou chegar mais tarde, espero ainda pegar vcs lá.
    Já confirmei (25,02)

    Atte.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Um acontecimento digno de nota

    Mensagem por Convidad Seg Dez 17, 2012 4:46 pm

    É preciso alardear aos quatro cantos que nós conseguimos viabilizar e efetivar um bolão entre membros do Fórum. Para mim, mais que tudo, demonstra confiança, solidariedade, respeito. Dificilmente algo assim acontece, uma parceria entre estranhos, cada um em lugar diferente e distante, exatamente pela falta do que acabo de destacar. Quanto tempo vai durar eu não sei, se vamos acertar algo que valha a pena também não sei. O tempo dirá. E tomara que esse tempo seja o suficiente para todos nós labutarmos, à exaustão, o nosso pensamento nesse empreendimento.
    E vamo que vamo, já a partir do concurso 844.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Seg Dez 17, 2012 5:41 pm

    Onaiab, fechou com 08 mesmo?
    De fato, estamos todos de parabéns! Ainda teremos muitas alegrias, basta nos mantermos motivados por alguns meses!
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Dez 17, 2012 5:43 pm

    LotoBoy escreveu:Onaiab, fechou com 08 mesmo?
    De fato, estamos todos de parabéns! Ainda teremos muitas alegrias, basta nos mantermos motivados por alguns meses!

    Fecharam com 9!

    Abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Convidad Seg Dez 17, 2012 5:57 pm

    Valeu, Tentando! 180 palpites é um bom começo.
    Abs!

    Conteúdo patrocinado


    Bolão. Aos amigos do fórum. - Página 3 Empty Re: Bolão. Aos amigos do fórum.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:27 am