loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+7
silvino machado
alvess
GOODCATT30
KOLAROV
Coringa
levi.shiroma
Bahiano 33
11 participantes

    Bahiano33 sumiu

    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    Bahiano33 sumiu Empty Bahiano33 sumiu

    Mensagem por silvino machado Ter Set 29, 2015 11:00 pm

    O amigo Bahiano33 apresentava algumas dicas no forum, embora enigmaticas pra mim, mas infelizmente sumiu.
    avatar
    Bahiano 33


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 17/04/2013
    Idade : 68

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por Bahiano 33 Seg Out 05, 2015 1:01 am

    silvino machado escreveu:O amigo Bahiano33 apresentava algumas dicas no forum, embora enigmaticas pra mim, mas infelizmente sumiu.



    Olá  Silvino ,  bom dia !!!

    Eu não sumi , eu estou sempre por aqui,  é que estou no zap com algumas pessoas aqui do forum.


    Grato  por lembrar de mim.

    Bahiano 33
    levi.shiroma
    levi.shiroma


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por levi.shiroma Seg Out 05, 2015 1:48 am

    Bahiano 33 escreveu:
    silvino machado escreveu:O amigo Bahiano33 apresentava algumas dicas no forum, embora enigmaticas pra mim, mas infelizmente sumiu.



    Olá  Silvino ,  bom dia !!!

    Eu não sumi , eu estou sempre por aqui,  é que estou no zap com algumas pessoas aqui do forum.


    Grato  por lembrar de mim.

    Bahiano 33


    Boa noite Silvino, Bahiano,

    Uma pergunta para o amigo Bahiano,

    Tenho acompanhado um estudo que com 4 cartões, venho sempre a rodear entre 12 a 14 pontos, analisando , se tiver 15 dz pra exclusao, minha margem de escolha diminui , assim aumentando minhas chances de premiar.

    o amigo tem uma dica pra me ajudar?
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Bahiano33 sumiu Empty Ola Sr. Bahiano?

    Mensagem por Coringa Seg Out 05, 2015 10:58 am

    Como consigo seu número no what?
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Lauro de Freitas BA

    Bahiano33 sumiu Empty whatsApp

    Mensagem por KOLAROV Seg Out 05, 2015 11:30 am

    franklim escreveu:Como consigo seu número no what?

    Estudar via whatsApp evita até os olheiros de plantão da caixa...

    GOODCATT30
    GOODCATT30


    Mensagens : 188
    Data de inscrição : 01/12/2009
    Idade : 46
    Localização : FLORIANÓPOLIS

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por GOODCATT30 Seg Out 05, 2015 12:38 pm

    Bahiano 33 escreveu:
    silvino machado escreveu:O amigo Bahiano33 apresentava algumas dicas no forum, embora enigmaticas pra mim, mas infelizmente sumiu.



    Olá  Silvino ,  bom dia !!!

    Eu não sumi , eu estou sempre por aqui,  é que estou no zap com algumas pessoas aqui do forum.


    Grato  por lembrar de mim.

    Bahiano 33



    Isso explica porque tudo está tão quieto por aqui...
    Mas vamos seguindo em frente, não podemos parar...
    Colocar estudos, persistência e fé em prática....
    Não podemos deixar a esperança morrer...

    Crying or Very sad
    avatar
    alvess


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/01/2012

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por alvess Ter Out 06, 2015 10:09 am

    bom fico feliz que vc não sumiu Baiano33 realmente hoje o WhatsApp é uma ferramenta importante no fato de mensagens! sempre gostei dos seus estudos mesmo não tendo conseguido êxito ainda mais sempre achei interessante a quantidade de cartões que usa são poucos para conseguir prêmios isso é ótimo mais até hoje não consegui sucesso gostaria de um estudo mais amplo e nada melhor do que o próprio que entende bem sobre o assunto.gostaria de participar do seu grupo no WhatsApp se vc permitir qualquer coisa me dá um sinal de ok....aguardo...
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Bahiano33 sumiu Empty What zap?

    Mensagem por Coringa Ter Out 06, 2015 3:33 pm

    Não creio que o Sr. Bahiano tenha passado seu número do what pra quem quer que seja, pois se eu que estive contato com ele por 1 ano ele nem me passou seu email ou qualquer contato que fosse, imaginem então, depois outra, que confiança ele teria ou mesmo que alguém tenha acham mesmo que ele dirá alguma coisa? lógico que não, ou se disser no máximo serão esquemas como por ex dos grupos postados por ele que na minha opinião foi sua maior ajuda aki no fórum, pois com esses grupos consegui muitos 16 e vez 7 cartões com 17 pontos, mas essa não é minha busca, e sim o esquema tão famoso, não querendo desanimar ninguém, mas se eu não o tenho completamente quem o tem?, que eu sei são 4 ou 5 e foram proibidos pelo Sr. *? de dar qualquer písta que seja, um dentre eles é o Sr. Bahiano, de 2013 até agora eu fiz muitas simulações e testes com estudos totalmente diferente de qualquer coisa ja postada, a pontuação gira em torno de 16 17 pontos, os 18 e 19 são bem escorregadios, mas a chances aumentam e se eu estou enganado não é nem um pouquinho fácil como todos pensam, ou mesmo estou sabendo nada ou então pelo que sei se é que estou certo ninguém jamais tentara fazer uma coisa destas, e se tentar vai desanimar logo de cara, no mais é o máximo que posso dizer, uma boa sorte a todos.
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por silvino machado Ter Out 06, 2015 6:02 pm

    Amigo Franklim. Nao creio que oamigo Bahiano33 tivesse alguma razao para mentir. Acho que foi mais uma decisao pessoal de utilizar watsap.Grande abraço amigo Franklim

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    guerreiro


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 27/03/2014
    Localização : andersonlcosta10@gmail.com

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por guerreiro Ter Out 06, 2015 8:46 pm

    ola boa noite . amigos, conheço varias pessoas que ficaram doente dentando desvendar métodos
    estudandos , e nao chegou a lugar algum , pois bem sabe porque ? respondo! nao tem esse milagre todo nao pessoal, as loterias sao complicadas. vcs que esatao largando seus afazeres para se dedicar a estudar loterias, nao façam isso , pois loterias nao pode ser um meio de vida tem que ser diversão , evite gastar muito com isso .... pois nao tem milagre ...... vamos em frente, mais sem desesperar e achar que tem a formula magica pois nao tem ok sorte a todos
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Out 06, 2015 11:35 pm

    guerreiro escreveu:ola boa noite . amigos, conheço varias pessoas que ficaram doente dentando desvendar  métodos
    estudandos , e nao chegou a lugar algum ,  pois bem sabe porque ? respondo! nao tem esse milagre todo nao pessoal, as loterias sao complicadas. vcs que esatao largando seus afazeres para se dedicar a  estudar  loterias, nao façam isso , pois loterias nao pode ser um meio de vida tem que ser diversão , evite   gastar muito com isso .... pois nao tem milagre ...... vamos em frente, mais sem desesperar e achar que tem a formula magica pois nao tem ok sorte a todos  



    Cara , vc está sendo um guerreiro mesmo ! Tua postagem mostra que vc é conhecedor da realidade da Loto Mania .........valeu pela postagem !.
    Parece que o assunto Loto Mania desapareceu e a procura agora seria pelo whatsapp do cara ......muitos aqui estão inocentemente achando que quem conseguir o whassapp do cara vai conseguir os 20 pontos facilmente .....Estão achando que no final do arco-íris tem um pote de ouro esperando ......fazer o que ? Infelizmente ainda tem gente por aqui que adora sofrer e ser humilhado ! Sem esquecer a perda de tempo e dinheiro .
    Muita Sorte a todos !

    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Bahiano33 sumiu Empty Concordo. com amigo.

    Mensagem por Coringa Ter Out 06, 2015 11:40 pm

    justamente amigo guerreiro, não existe mágica como muitos pensam, ganhar algo na lotomania só sera agradavel acima dos 18 pontos, fora isso só sera prejuízo, e vejam a mixaria que esta se pagando pra 16 17 e 18 pontos, não estou sendo negativo não e sim realista, pois mesmo eu que sempre estou na casa dos 16 e 17 nesses últimos mal pagou as apostas, o lucro foi miseravel, agora pra quem gosta de apostar eu aconselho a não fazer mais do que 10,00 conto, assim no final do ano tera um prejuízo 960.00 conto de réis e se fizer lgum 16 ou 17 talvez o prejuizo seja menor.
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por silvino machado Sáb Out 10, 2015 8:56 pm

    Amigo Bahiano 33 pode por gentileza me mandar os 8 jogos? muito grato. Abraço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por julio Seg Out 12, 2015 2:15 pm

    Thiago a formula em que usava observe ela , no 1580 acertou 18 pontos , no 1595 =19 pontos

    abraços e boa sorte
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por julio Seg Out 12, 2015 2:16 pm

    franklim escreveu:justamente amigo guerreiro, não existe mágica como muitos pensam, ganhar algo na lotomania só sera agradavel acima dos 18 pontos, fora isso só sera prejuízo, e vejam a mixaria que esta se pagando pra 16 17 e 18 pontos, não estou sendo negativo não e sim realista, pois mesmo eu que sempre estou na casa dos 16 e 17 nesses últimos mal pagou as apostas, o lucro foi miseravel, agora pra quem gosta de apostar eu aconselho a não fazer mais do que 10,00 conto, assim no final do ano tera um prejuízo 960.00 conto de réis e se fizer lgum 16 ou 17 talvez o prejuizo seja menor.

    Thiago a formula em que usava observe ela , no 1580 acertou 18 pontos , no 1595 =19 pontos

    abraços e boa sorte
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Bahiano33 sumiu Empty Ok Sr.Júlio.

    Mensagem por Coringa Seg Out 12, 2015 3:46 pm

    Eu ja vi isso, com certeza, mas isso só essa vez, pena não ter jogado, pois a gente perde o nosso tempo estudando esses benditos esquemas que só nos dão 16 e 17 pontos, vou abrir um tópico explicando esses esquemas seguidos das pontuações e testes feitos.
    avatar
    julio


    Mensagens : 285
    Data de inscrição : 27/09/2011

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por julio Seg Out 12, 2015 5:42 pm

    franklim escreveu:Eu ja vi isso, com certeza, mas isso só essa vez, pena não ter jogado, pois a gente perde o nosso tempo estudando esses benditos esquemas que só nos dão 16 e 17 pontos, vou abrir um tópico explicando esses esquemas seguidos das pontuações e testes feitos.

    1036 17 18
    1040 16
    1197 16
    1215 16 16
    1221 16
    1307 16
    1413 16
    1475 16 16
    1557 16
    1580 16 18
    1595 19


    pontuações seguindo o método 4 cartelas sem espelho
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por silvino machado Seg Out 12, 2015 5:47 pm

    Franklim, enviei algumas MP pra vc e voltaram, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Bahiano33 sumiu Empty Silvino.

    Mensagem por Coringa Seg Out 12, 2015 6:41 pm

    Como assim voltaram? meu email é (franscisco.vieira@bol.com.br)

    tente outra vez por favor, eu recebo emails de algumas pessoas, como pode emails voltarem?
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por silvino machado Seg Out 12, 2015 7:33 pm

    Sinto muito mano. Voltou de novo. Se puder me mandar aLGO. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Coringa
    Coringa


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 21/10/2014
    Idade : 48
    Localização : minas

    Bahiano33 sumiu Empty Ok silvino.

    Mensagem por Coringa Seg Out 12, 2015 7:43 pm

    Tente esse email (t.franscisco.serafim@bol.com.br)
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por silvino machado Seg Out 12, 2015 8:45 pm

    Desculpe. A falha era humana. Abraço mano
    avatar
    pierot


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 17/10/2013

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por pierot Ter Out 20, 2015 9:11 am

    Grande Bahiano, poderia entrar nesse grupo de whatsapp? Meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    NÚMERO-X
    NÚMERO-X


    Mensagens : 661
    Data de inscrição : 29/10/2014

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por NÚMERO-X Ter Out 20, 2015 2:21 pm

    pierot escreveu:Grande Bahiano, poderia entrar nesse grupo de whatsapp? Meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Re: Aos amigos do fórum.
    Mensagem por pierot em Qua Nov 13, 2013 12:10 pm
    Quanto as dicas provinientes do *?, Trivianni e outros antes deles e alguns durante, particulamente considero todas mt valiosas, e vejo que uma completa a outra. Apenas após montar meus métodos baseados nelas, foi que pontuei 16, 17 e 18 nesse ano na LM. Antes, durante 4 anos jogando, nunca havia feito nem 15, pra dizer a verdade, acho que nem 14 tinha feito.

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Pierot,
    Lembro-me muito bem que logo quando vc se cadastrou aqui fez postagens defendendo com unhas e dentes o método milagroso dos ‘’GÊMEOS “ ,........................inclusive afirmou estar pontuando de 16 a 18 pontos usando tal método ,.............mas até ai tudo bem por aqui ! ..............pois o que mais apareceu nesses últimos anos foi pessoas dizendo e afirmando a mesma coisa !................ Claro que nunca ninguém conseguiu provar tais pontuações .
    Mas a minha pergunta é : Por acaso vc ficou entediado com tantas pontuações de 16 a 18 pontos usando aquele método dos gêmeos e agora quer pegar o Whatsapp do cara para pontuar vários com 19 e 20 pontos também ?
    Cara ,... ainda bem que o ‘CARA “ só falou sobre o Whatsapp dele e não repassou o endereço residencial dele na Bahia , ..............já pensou se ele repassa o endereço dele ? A secretária de obras do município dele iria fechar as contar mensalmente no vermelho , ............pois ia ter que recapear a rua dele semanalmente , “ aja concreto do bom “ de tanto vocês afundarem a rua dele de tanto andar “ indo e vindo “ buscar dicas para pontuar com 19 e 20 pontos frequentemente na LotoMania . ......Sabe como é : Água mole em pedra dura ,tanto bate até que fura , .............nesse caso em especial tanto vão e vem que afundariam a rua do cara rsrsrsrsrs.......mas o importante ai é conseguir o Whatsapp do cara , ................pois quem conseguir ,.... consegue 19 e 20 pontos fatalmente .
    Sorte a todos !
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por silvino machado Qua Jan 13, 2016 11:12 pm

    E o Bahiano 33 nao vai mais aparecer?

    Conteúdo patrocinado


    Bahiano33 sumiu Empty Re: Bahiano33 sumiu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:45 pm