loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+5
Ganhado
sergio luis
eduardodp
Conspiration
silvino machado
9 participantes

    o pessoal sumiu...

    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    o pessoal sumiu... Empty o pessoal sumiu...

    Mensagem por silvino machado Qui Abr 10, 2014 10:32 pm

    cade o pessoal da Lotomania, do forum?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Convidado Sex Abr 11, 2014 10:59 am

    silvino machado escreveu:cade o pessoal da Lotomania, do forum?
    Será que esgotou-se todos os métodos???
    Sugestão vamos começar de novo estudar tudo que um dia ja foi postado aqui.
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Conspiration Sex Abr 11, 2014 3:28 pm

    Da pra ter várias ideias a respeito do sumiço. Ou estão só nas msg privadas, ou eram todos fakes. ou asseclas do tal CM. Que ao verem deletados os tópicos se encolheram e sumiram com a viola no saco. Porque o que eles queriam eram só se promover. Seus minutos de fama acabaram.
    Vinham aqui arrotavam conhecimentos, que tinham segredos que não podiam ser revelados. Só pra iludir os crédulos.

    Ta bem melhor assim, sem os rompatosos. Não há segredo a ser revelado. há apenas compartilhamento de ideias, e não querer monopolizar o conhecimento só em torno de um método, ou uma estratégia.
    avatar
    eduardodp


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 10/03/2010

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por eduardodp Sex Abr 11, 2014 4:13 pm

    AXO QUE ESTAO TODOS ESTUDANDO QUIETINHOS
    TENTANDO AXAR UM CAMINHO
    avatar
    sergio luis


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 24/09/2011

    o pessoal sumiu... Empty O Pessoal Sumiu

    Mensagem por sergio luis Sex Abr 11, 2014 9:23 pm

    Quem sumiu foram os Fakes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Convidado Sex Abr 11, 2014 10:09 pm

    Opção mais provável é as msg privadas, acredito q tem uma galerinha aí estudando muito rsrsr, inclusive ja setou sabendo de algumas novidades kkkkkk.
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por silvino machado Sex Abr 11, 2014 11:21 pm

    Voce está sabendo de algumas novidades, mas, nao pode dizer, né?
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Ganhado Sáb Abr 12, 2014 12:15 am

    Em boca fechada não entra mosquito.....


    Última edição por lucas em Sáb Abr 12, 2014 12:28 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por silvino machado Sáb Abr 12, 2014 12:19 am

    Estamos precisando de algo sobre a lotomania. Se, e somente se, quiser postar, seria bom. Abraço a todos.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por 13loto Sáb Abr 12, 2014 11:25 am

    É só uma questão de tempo o pessoal voltar a postar suas ideias.

    Uma coisa é certa o espaço para os fakes diminuiu bastante.

    Vamos em frente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Convidado Dom Abr 13, 2014 2:15 pm

    silvino machado escreveu:Voce está sabendo de algumas novidades, mas, nao pode dizer, né?
    Isso mesmo amigo nem tudo podemos postar, mas ainda preciso completar meus estudos, pois minhas descobertas são recentes e falta ser melhorada.
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por 13loto Seg Abr 14, 2014 9:12 am

    Até hoje não encontrei nada em loteria que não possa ser postado, mas como há sempre pessoas dizendo isto, então vou ver se encontro alguma coisa neste sentido.

    A única coisa que não pode ser postado é algo chamado sorte.

    Vamos em frente.

    avatar
    Zidane


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 12/04/2014
    Idade : 41
    Localização : Andradas

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Zidane Seg Abr 14, 2014 9:20 am

    Alguém tem filtros para lotomania para o caloga que possam postar? Qual o melhor programa para gerar números com filtros grátis?
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Conspiration Seg Abr 14, 2014 1:02 pm

    13loto escreveu:Até hoje não encontrei nada em loteria que não possa ser postado, mas como há sempre pessoas dizendo isto, então vou ver se encontro alguma coisa neste sentido.
    A única coisa que não pode ser postado é algo chamado sorte.
    Vamos em frente.
    Parabens por seu comentário 13loto, eu ia escrever o mesmo.Sempre achei que essa coisa velada sobre estratégias nas loterias alimenta esse ar de misticismo, e da margem para o engôdo.
    Eu nunca substimei os programadores de loterias. E eles com certeza fizeram todos os testes exaustivamente, para certificarem-se que a tal loteria iria continuar dando mais lucro a caixa do que ao apostador.
    Agora se alguém pensa que descobriu o caminho das pedras, e só ele é detentor de tal façanha, com certeza estará enganado, pois sempre existirá alguém mais experto que ele, que já descobriu, ou senão ainda, irá descobrir, pois raciocinar, estudar é a única coisa a se fazer para descobrir.
    Uma coisa que pode ajudar bastante na hora de escolher as dezenas, seria a contagem dos dígitos.
    Observem em cada concurso para vcs verem. E podemos verificar que em quase todos os concursos existem uma anomalia a certos dígitos. exemplo: no 1442 teve anomalia nos dígitos Zero, Um e três.
    Já nos 1443 foi nos dígitos Oito e Nove, e porque não dizer também nos dígitos Zero e quatro.
    Concurso:
    1442
    Digito::::::::::::► 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
    Contagem total:► 6 1 4 7 3 4 3 3 3 4
    Concurso:
    1443
    Digito::::::::::::► 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
    Contagem total:► 2 3 4 3 2 4 6 3 6 7
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Convidado Seg Abr 14, 2014 3:04 pm

    Conspiration escreveu:
    13loto escreveu:Até hoje não encontrei nada em loteria que não possa ser postado, mas como há sempre pessoas dizendo isto, então vou ver se encontro alguma coisa neste sentido.
    A única coisa que não pode ser postado é algo chamado sorte.
    Vamos em frente.
    Parabens por seu comentário 13loto, eu ia escrever o mesmo.Sempre achei que essa coisa velada sobre estratégias nas loterias alimenta esse ar de misticismo, e da margem para o engôdo.
    Eu nunca substimei os programadores de loterias. E eles com certeza fizeram todos os testes exaustivamente, para certificarem-se que a tal loteria iria continuar dando mais lucro a caixa do que ao apostador.
    Agora se alguém pensa que descobriu o caminho das pedras, e só ele é detentor de tal façanha, com certeza estará enganado, pois sempre existirá alguém mais experto que ele, que já descobriu, ou senão ainda, irá descobrir, pois raciocinar, estudar é a única coisa a se fazer para descobrir.
    Uma coisa que pode ajudar bastante na hora de escolher as dezenas, seria a contagem dos dígitos.
    Observem em cada concurso para vcs verem. E podemos verificar que em quase todos os concursos existem uma anomalia a certos dígitos. exemplo: no 1442 teve anomalia nos dígitos Zero, Um e três.
    Já nos 1443 foi nos dígitos Oito e Nove, e porque não dizer também nos dígitos Zero e quatro.
    Concurso:
    1442
    Digito::::::::::::► 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
    Contagem total:► 6 1 4 7 3 4 3 3 3 4
    Concurso:
    1443
    Digito::::::::::::► 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
    Contagem total:► 2 3 4 3 2 4 6 3 6 7
    CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊS, O PROBLEMA É QUE SE POSTAMOS AQUI ALGUNS ASSUNTOS POLÉMICOS NINGUÉM TIRA NENHUM PROVEITO VISTO QUE COMEÇA AS DISCURÇÕES INFINDAVEIS. PORTANTO MEUS AMIGOS PREFIRO OBSERVAR E TROCAR INFORMAÇÕES POR MPS.
    ABRAÇO A TODOS
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Conspiration Seg Abr 14, 2014 4:26 pm

    Mr. 923 escreveu:
    Conspiration escreveu:
    13loto escreveu:Até hoje não encontrei nada em loteria que não possa ser postado, mas como há sempre pessoas dizendo isto, então vou ver se encontro alguma coisa neste sentido.
    A única coisa que não pode ser postado é algo chamado sorte.
    Vamos em frente.
    Parabens por seu comentário 13loto, eu ia escrever o mesmo.Sempre achei que essa coisa velada sobre estratégias nas loterias alimenta esse ar de misticismo, e da margem para o engôdo.
    Eu nunca substimei os programadores de loterias. E eles com certeza fizeram todos os testes exaustivamente, para certificarem-se que a tal loteria iria continuar dando mais lucro a caixa do que ao apostador.
    Agora se alguém pensa que descobriu o caminho das pedras, e só ele é detentor de tal façanha, com certeza estará enganado, pois sempre existirá alguém mais experto que ele, que já descobriu, ou senão ainda, irá descobrir, pois raciocinar, estudar é a única coisa a se fazer para descobrir.
    Uma coisa que pode ajudar bastante na hora de escolher as dezenas, seria a contagem dos dígitos.
    Observem em cada concurso para vcs verem. E podemos verificar que em quase todos os concursos existem uma anomalia a certos dígitos. exemplo: no 1442 teve anomalia nos dígitos Zero, Um e três.
    Já nos 1443 foi nos dígitos Oito e Nove, e porque não dizer também nos dígitos Zero e quatro.
    Concurso:
    1442
    Digito::::::::::::► 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
    Contagem total:► 6 1 4 7 3 4 3 3 3 4
    Concurso:
    1443
    Digito::::::::::::► 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9
    Contagem total:► 2 3 4 3 2 4 6 3 6 7
    CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊS, O PROBLEMA É QUE SE POSTAMOS AQUI ALGUNS ASSUNTOS  POLÉMICOS NINGUÉM TIRA NENHUM PROVEITO VISTO QUE COMEÇA AS DISCURÇÕES INFINDAVEIS. PORTANTO MEUS AMIGOS PREFIRO OBSERVAR E TROCAR INFORMAÇÕES POR MPS.
    ABRAÇO A TODOS
    É bom para os que conseguem receber e enviar MPs, Já eu não consigo enviar e nem receber. Não sei porque... Mas tudo bem..Não tenho nada a esconder, e a revelar pode ser aqui mesmo.
    O problema que sempre vai se criar um sistema bairrista. Uns que se apoiam dum lado, outros que se iludem de outro. Porque se vcs forem ver nas discussões passadas, mesmo aqueles que trocaram mps, não revelaram nada, e os que acreditavam que iriam receber algo interessante, se enganaram...Tanto é, que algumas mps vazaram para o aberto.
    O que na verdade algumas pessoas querem, é ficar famoso, quer que seu nick, nome, ou método vire febre. Mas na verdade não existe nada a ser revelado que já não esteja ligado ao sistema lotérico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o pessoal sumiu... Empty Métodos, esquemas, fórmulas.

    Mensagem por Convidado Seg Abr 14, 2014 6:03 pm

    sabe o que acontece? é que muitas vesez a gente demora a aprender certos macetes e simplesmente chegar aki e despejar de mão baijada pra pessoas que simplesmente entram no fórum ou que somente visitam. ja fiz inúmeros testes, a cada concurso eu gasto uma grana testando isso e aquilo, e por fim algo melhora e da algum resultado ai chego aki e simplesmente posto do nada? A loto mania foi feita pra nenhum apostador lucrar, bem como todas as outras modalidades, e quem ganha é porque teve simplesmente sorte. Mas nós olhamos por outro lado tentando deixar o fator sorte pra quem aposta aleatóriamente e forçamos atravez de estudos, experiência e criatividade, a ter alguma pontuação. Agora alguém diz que não existe nenhum método, ai digo que estão enganados, existe sim, pelo menos pra aumentar alguns pontinhos, não sempre, mas em algumas vezes, coisa que aletóriamente se consiga sim, mas não com frequência como quem tem bom conhecimento, dai a diferença entre um e outro. É extremamete difícil obter uma pontuação com estudos, por isso que as pessoas não revelam como o consiguiram ou como o conseguem e quando dizem alguma coisa dizem com falhas e erros pra que outros não aprendam o que lhes custou muito trabalho. Vcs acham mesmo que quem tem um bom estudo ou esquema que lhe da alguns pontinhos vai arriscar? e ensinar pra que assim o outro leve uma bolada com esse esquema? Acho que não. Por fim cada um use da sua criatividade e conhecimento junto com a experiência adiquirida e assim o faça pra conseguir um dia talvez ganhar um bom prêmio. Boa sorte a todos.
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Conspiration Seg Abr 14, 2014 8:54 pm

    Franscisco escreveu:sabe o que acontece? é que muitas vesez a gente demora a aprender certos macetes e simplesmente chegar aki e despejar de mão baijada pra pessoas que simplesmente entram no fórum ou que somente visitam. ja fiz inúmeros testes, a cada concurso eu gasto uma grana testando isso e aquilo, e por fim algo melhora e da algum resultado ai chego aki e simplesmente posto do nada? A loto mania foi feita pra nenhum apostador lucrar, bem como todas as outras modalidades, e quem ganha é porque teve simplesmente sorte. Mas nós olhamos por outro lado tentando deixar o fator sorte pra quem aposta aleatóriamente e forçamos atravez de estudos, experiência e criatividade, a ter alguma pontuação. Agora alguém diz que não existe nenhum método, ai digo que estão enganados, existe sim, pelo menos pra aumentar alguns pontinhos, não sempre, mas em algumas vezes, coisa que aletóriamente se consiga sim, mas não com frequência como quem tem bom conhecimento, dai a diferença entre um e outro. É extremamete difícil obter uma pontuação com estudos, por isso que as pessoas não revelam como o consiguiram ou como o conseguem e quando dizem alguma coisa dizem com falhas e erros pra que outros não aprendam o que lhes custou muito trabalho. Vcs acham mesmo que quem tem um bom estudo ou esquema que lhe da alguns pontinhos vai arriscar? e ensinar pra que assim o outro leve uma bolada com esse esquema? Acho que não. Por fim cada um use da sua criatividade e conhecimento junto com a experiência adiquirida e assim o faça pra conseguir um dia talvez ganhar um bom prêmio. Boa sorte a todos.
    Colega de fórum Francisco, veja bem. Vc. escreveu:"É extremamete difícil obter uma pontuação com estudos, por isso que as pessoas não revelam como o consiguiram ou como o conseguem e quando dizem alguma coisa dizem com falhas e erros pra que outros não aprendam o que lhes custou muito trabalho." Agora eu digo: Pra que vale tudo isso?..Então as pessoas vem aqui, somente para se engrandecer,vangloriar-se e iludir os que acreditam, pois enviam mps, e não revelam nada, ficam no mesmo blablá sempre.
    Só querem encher o fórum com pilhas e pilhas de tópicos com o mesmo assunto.
    é fácil de ver aqui os que gostam de se promover. Na verdade, eu acho que essa história de que existe algo irrevelado na lotomania, está rendendo dinheiro aos espertinhos, que vem aqui e usam o fórum para links de páginas onde vendem o segredo. Uma óva!...Ninguém mais é otário pra cair nessa!
    Outra coisa! quem não quer ajudar, simplesmente fique quieto, e nem diga que sabe. Pois se diz que sabe e não quer ajudar ou ensinar, é porque simplesmente quer se promover.
    Como já escrevi em um outro post, mas acho que o admin deletou. Não acho injusto cobrarem um preço por algo que possa trazer resultados positivos. Eu mesmo já paguei por algo, que me induziram a acreditar que funcionaria, e não funcionou. A única coisa que funcionou bem foi a propaganda que fizeram. Outras vezes eu paguei de livre e espontânea vontade por algo que me enviaram de graça, mas achei que pela eficiencia, valeria uma gratificação.
    Eu sei o quanto é trabalhoso ficar testando, simulando uma estratégia, eu morei ao lado de um cara, que fez coisas eficientíssimas, e postou de graça para muitas pessoas desse fórum, e uma infinidade na web a fora. nunca cobrava nada, mas eu via uma fome e sede nele de fazer algo eficiente. Não vou citar o nome a pedido dele mesmo. Por isso que digo que é trabalhoso, porque eu sei, porque eu vi. o fato é que ele não cobrava por que não queria mesmo, mas como eu lhe falava, era justo cobrar.
    Agora mais uma coisa meu caro Francisco:vc se contradiz quando escreve primeiro:"eu gasto uma grana testando isso e aquilo, e por fim algo melhora e da algum resultado ai chego aki e simplesmente posto do nada?" E depois diz:"É extremamete difícil obter uma pontuação com estudos, por isso que as pessoas não revelam como o consiguiram "... Tá, uma hora o estudo funciona, outra hora não?... A não ser que vc está querendo dizer que tem coisas de magia por aí?...kkkk Será que o misticismo poderia ajudar alguém a ganhar na loteria?
    O que eu acho meu caro Francisco, que vc não quer ensinar nada de graça. E vc está no seu direito. mas diga isso... Vc não é obrigado, aliás acho que ninguem é obrigado a ensinar de graça ninguem, só cabe dizer que o que ele está querendo ensinar vale o preço, e não o que a outra pessoa já sabe.
    Eu desafio qualquer um que se acha expert, em fazer uma planilha da Lotomania com 18 cartões que garanta pelo menos um cartão com 17 pontos a cada 4 concursos...
    Com certeza, se alguém for capaz de fazer essa, vai vender que nem agua. Agora não venham com churumelas de novo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o pessoal sumiu... Empty Que preço? Que planilha da onde?

    Mensagem por Convidado Ter Abr 15, 2014 11:42 am

    Eu desafio qualquer um que se acha expert, em fazer uma planilha da Lotomania com 18 cartões que garanta pelo menos um cartão com 17 pontos a cada 4 concursos.................

    Mas quem foi que disse que esta a venda? outra coisa, eu ajudo sim amigos aki do fórum mas não postando pra todo mundo, principalmente pra pessoas como vc. e vc acha que alguém vai postar alguma coisa que pontue 17 pontos com 18 jogos? posta ai vc uai. eu pra dizer a verdade não preciso de planilha pra fazer 17 pontos. preciso somente de 8 cartelas, um pilot que uso pra marcar as dezenas.
    avatar
    Conspiration


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 07/02/2009
    Localização : Córdoba-ARG

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Conspiration Ter Abr 15, 2014 4:31 pm

    Franscisco escreveu:Eu desafio qualquer um que se acha expert, em fazer uma planilha da Lotomania com 18 cartões que garanta pelo menos um cartão com 17 pontos a cada 4 concursos.................

    Mas quem foi que disse que esta a venda? outra coisa, eu ajudo sim amigos aki do fórum mas não postando pra todo mundo, principalmente pra pessoas como vc. e vc acha que alguém vai postar alguma coisa que pontue 17 pontos com 18 jogos? posta ai vc uai. eu pra dizer a verdade não preciso de planilha pra fazer 17 pontos. preciso somente de 8 cartelas, um pilot que uso pra marcar as dezenas.
    Francisco, ah pelo amor de deus, não quer vender? Vc deve ser mais um facke aí que alimenta essas boboseiras de que sabe e não sabe nada, é um xupim quanto qualquer um. Pronto então, já deu seu recadinho que já tem suas 8 cartelas. Já vai chover de pedidos e mps a vc pedindo o seu pilot.
    Vc ajuda pessoas aqui do fórum com as mesmas lorotas, plantando esperanças e eludindo com os tais métodos q só servem pra polemizar, mas na verdade vc não sabe nada tb. o q vc sabe é q todos sabem. Pare de arrotar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o pessoal sumiu... Empty Isso mesmo.

    Mensagem por Convidado Ter Abr 15, 2014 8:32 pm

    vc ta certo Sr. Conspiration, é tudo lorota, não existe nada mesmo, eu sou fake e não sei de nada.
    avatar
    eduardodp


    Mensagens : 117
    Data de inscrição : 10/03/2010

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por eduardodp Ter Abr 15, 2014 9:12 pm

    e a novela continua
    avatar
    sergio luis


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 24/09/2011

    o pessoal sumiu... Empty OPessoal Sumiu.....

    Mensagem por sergio luis Qua Abr 16, 2014 10:57 pm

    Concordo com o Conspiration.Outra coisa existe outros meios para se comunicar,porque usar as mps?Falam que só querem sugar e continuam a usar o forum,ora bolas então usem outros meios e bye bye.Creio que o forum foi criado para debater idéias e não para endeusar ninguém e criar propostas que nunca deram em nada.Ou vcs acham que se a pessoa fizer os vinte pontos vai chegar aqui e dizer que método usou?Aliás acho que a cada cinco ou seis concursos que sai os tais vinte números não foi com sugestão do fórum,opinião particular minha.Repito concordo com o Conspiration e já digo logo pros apressadinhos de plantão.Não sou Fake de ninguém.Tenho nome sobrenome Rg e cpf.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Convidado Sex Abr 25, 2014 1:44 pm

    Franscisco escreveu:Eu desafio qualquer um que se acha expert, em fazer uma planilha da Lotomania com 18 cartões que garanta pelo menos um cartão com 17 pontos a cada 4 concursos.................

    Mas quem foi que disse que esta a venda? outra coisa, eu ajudo sim amigos aki do fórum mas não postando pra todo mundo, principalmente pra pessoas como vc. e vc acha que alguém vai postar alguma coisa que pontue 17 pontos com 18 jogos? posta ai vc uai. eu pra dizer a verdade não preciso de planilha pra fazer 17 pontos. preciso somente de 8 cartelas, um pilot que uso pra marcar as dezenas.
    Olá amigo se poder confirma uma coisa pra me:
    Na sua montagem vc trabalha com 70dzs em 8 cartelas de 45 + 5,5,5,5,5,5,etc. garante 17 pontos?

    Abraço
    avatar
    Apostador_DF


    Mensagens : 370
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : DF

    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Apostador_DF Sex Abr 25, 2014 10:52 pm

    silvino machado escreveu:cade o pessoal da Lotomania, do forum?

    Amigo Silvino e demais colegas....creio que não estão sumido apenas estamos afastados das discurssoes que comprometem a todos nós.
    Eu particularmente tenho evitar comentar post e a postar tambem pois muitos geram criticas infundáveis que desonrram a todos.
    Mas pretendo voltar a trabalhar em conjunto com todos pois o que sempre defendo e que sejamos unidos contra a CAIXA e nao entre nós.
    Qualquer loteria é trabalhada pra poucos ganharem mesmo que nos forneçam 50 numeros pra marcarmos....kkkkkk
    No mais mantemos a PAZ e a Serenidade que teremos novamente os post ativados e com fervor....
    Só lamento que as MP foram bolqueadas,
    Sorte a todos

    Conteúdo patrocinado


    o pessoal sumiu... Empty Re: o pessoal sumiu...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:41 pm