loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+26
alvimarcosta
MARMELA
marques29
jotreinamentos
kretschmer
rogério santos
Constelares
Deise
Ana Paula Andrade
jacssilva
marcos rogerio pinheiro
admaior nunhez
Adilson
ABM
Dilflores
Aurelio Leonel
haru1975
luanje
Lampião
Lukshowtime
rose
+sorte
czsantos
jose geraldo fernandes
oiregor
kings
30 participantes

    BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por oiregor Sex Out 29, 2010 2:42 pm

    Colega,
    longe de qualquer "desisnteresse" da nossa parte.
    Aliás muito pelo contrário, pois queremos montar jogos que ao longo dos 8 sorteios paguem a aposta.
    Difícil, muito difícil, mas não impossível.
    Acho que hoje o kings mandará por MP os dados para pagamento.

    Teremos mais um prazo até que todos efetuem o depósito.
    Contamos com a participação de todos que se propuseram. E desde já pedimos que aqueles que não querem mais participar, que se manifestem de forma a abrir outras "vagas".

    Conto com a compreensão de todos.
    Abraço Sorte Rogério [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty EXCLARECIMENTO

    Mensagem por kings Sex Out 29, 2010 3:12 pm

    Quanto ao inicio do BOLAOZINHO,espero que todos tenham paciencia,repito, eu e o Rogerio estamos,na melhor forma para poder terminar a planilha,nao adianta fazer bolao,como todos fazem,e já vai colocando 120 cartelas aleatórias,aí nem termina os 8 sorteio,a metade já desistiu,espero que todos compreenda que estamos pensando no melhor metodo,por isso nao liberamos ainda,mas apartir de amanha já estou passando os dados para deposito e o inicio será no sorteio do dia 11/11/2010 caso todos depositem com antecedência,poderemos até antecipar,fica meu agradecimento a todos participantes a partir de amanha já procurem no MP.Nós acreditamos que todos vao gostar,e nao desistir rapidamente,como outros boloes,que nem começa,e já terminam antes do prazo,por desestimulo dos retornos.
    Nunca se monta um time,e já poe todos para jogar,sem antes experimentá-los.mesmo com treino é difícil.FÉ.
    jotreinamentos
    jotreinamentos


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/10/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Sorte

    Mensagem por jotreinamentos Sex Out 29, 2010 3:15 pm

    ahh


    Última edição por jotreinamentos em Ter Nov 09, 2010 8:27 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Cadê os Dados: banco, a conta, se é corrente ou poupança, e o VALOR da cota ???

    Mensagem por Constelares Seg Nov 01, 2010 2:12 pm

    [color=darkblue]Prezado Kings, estou aguardando os dados para transferir.

    Preciso saber qual é o banco, a conta, se é corrente ou poupança, e o VALOR da cota para cada um de nós !

    E pela lista de confirmação minha posição é a de N. 25 no BOLAO e estou dentro.

    Meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços, Vinicius: Manaus-AM[/color]
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Fiz Deposito na Loteria e Mandei para o KING os dados

    Mensagem por Constelares Seg Nov 01, 2010 9:07 pm

    Prezados, Eu opero com dois BANCOS, Bradesco e ITAU....E como nao tinha outro banco além da CEF, eu mandei via LOTERIA meu DEPOSITO para o Sr. KINGS.

    Sr. KINGS (joel) respondi na MP a sua mensagem e digitei os dados do meu deposito. Aguardo a Lista Atualizada com o Ok no meu nome !

    Pessoal, convoco a todos a se anteciparem com seus depósitos para fecharmos este BOLAO !
    Não deixem para a última hora !

    $$$$$$ORTE a TODO$$$$$$.
    Vinicius - Manaus/AM

    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty para VINICIUS

    Mensagem por kings Seg Nov 01, 2010 10:24 pm

    Vinicius como sei de minha responsabilidade,veja no rodapé do tópico de inscriçao da pagina 1,o horário que dei o OK para voce e o Adilson, conforme recebi tua M.P. já dei OK.Fique tranquilo,durante a semana já envio a planilha e vamos com fé em busca das 15.
    avatar
    admaior nunhez


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 03/08/2010
    Localização : Santos - SP

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por admaior nunhez Sáb Nov 06, 2010 10:24 am

    kings escreveu:Vamos participar,quanto antes melhor,abaixo os interessados a participar.

    01- KINGS--------------------------R$ 40,00 pago
    02- OIREGOR-----------------------R$ 40,00 pago
    03- JOSE GERALDO FERNANDES------R$ 40,00 pago
    04- EYDI
    05- ROBERTO TUKUMANTEL
    06- GUILHERME LIMA----------------R$ 40,00 pago
    07- ACACIO LIMA
    08- JOSE CARLOS(cuica)------------R$ 40,00 pago
    09- EGLITZ
    10- + SORTE------------------------R$ 40,10 pago
    11- ROSE--------------------------- R$ 40,00 pago
    12- LAMPIAO
    13- LUKSHOWTIME
    14- LUANJE
    15- CZSANTOS----------------------R$ 40,00 pago
    16- HARU1975-----------------------R$ 40,24 pago
    17- AURELIO LEONEL-----------------R$ 40,17 pago
    18- DILFLORES
    19- ABM
    20- ADILSON------------------------R$ 40,00 pago
    21- ADMAIOR NUNHEZ---------------R$ 40,21 pago
    22- MARCOS ROGERIO PINHEIRO----- R$ 40,00 pago
    23- JACSSILVA----------------------R$ 40,05 pago
    24- ANA PAULA ANDRADE
    25- VINICIUS CONSTELARES----------R$ 40,25 pago
    26- ROGERIO SANTOS----------------R$ 40,00 pago
    27- KRETSCHMER
    28- CLIPPINGBRASIL
    29- JOTREINAMENTOS
    30- MARMELA------------------------R$ 40,01 pago

    APARTIR DE AGORA AS PESSOAS INTERESSADAS DEVERAO DEIXAR NOMES,PORQUE SERÁ SOMENTE DE 30 PARTICIPANTES,SALVO ACORDO COM OS PARTICIPANTES,AÍ SERAO COLOCADOS EM ORDEM DE INTERESSE ,PODENDO ALGUEM DESISTIR,AÍ SERÁ CHAMADO O PROXIMO,OU DERREPENTE AUMENTO DE COTA,CASO ACEITEM.

    31- PARANÁ
    32- TIOCHICO
    33-
    34-
    35-


    Última edição por kings em Sex Nov 05, 2010 8:39 pm, editado 25 vez(es)


    Bom dia, é engraçado, cobraram tanto o inicio do bolão, já faz uma semana que foi passado o nº da conta para deposito, e somente 17 participantes depositarão, vamos depositar! Boa sorte a todos.

    Att/ Admaior.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty EXclarecimento

    Mensagem por kings Sáb Nov 06, 2010 10:38 am

    Bom dia Admaior,muito bem lembrado,quanto antes para mim melhor,porque depois fica prá última hora,aí depois vem as criticas,como se a gente, que nao está nos empenhando,mas como eu e o Rogerio analisamos,a maioria recebe após dia 5 entao por isso foi programado para dia 11,espero que nimguem falhe,caso isso ocorrer,sou obrigado a colocar os que estao na fila de espera,2 do forum,mais 3 aqui de minha cidade.
    Caso alguem esteja desistindo,favor me comunicar com antecedência,espero isso nao acontecer,vamos que vamos nas 15,fé pessoal.Durante a semana já estou enviando a planilha com conferidor para todos.AguardemQuem nao me passou e-mail por M.P. favor enviar,nao pelo forum,para nao haver conflito.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty COLABORAÇAO

    Mensagem por kings Seg Nov 08, 2010 8:15 pm

    Aos participantes do bolaozinho,que ainda nao fizeram deposito favor agilizar,para que eu possa registrar as cartelas com antecedência,e nao deixar para última hora,caso alguem tem interesse de desistir,me comunique com urgencia,para nao atrapalhar o andamento do bolao,para que nao fique eu como o responsável,passando por situaçao constrangedora,e aguardando para enviar o conferidor para todos,último aviso,dêem uma força.
    avatar
    Lampião


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 15/10/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por Lampião Seg Nov 08, 2010 9:37 pm

    Kings. Atualize a lista dos participantes e vamos estipular um prazo final para pagamento. Os que não efetuarem o pagamento serão substituídos pelos que tem interesse.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty COMPROMISSO é a base de TUDO, até no BOLÃO de LotoFÁcil !

    Mensagem por Constelares Seg Nov 08, 2010 9:44 pm

    Pessoal, boa noite a Todos.

    Venho aqui reforçar ao pedido do Nobre colega KINGS, que se prontificou desde o início a ser o responsável pelo grupo que se formou EXPONTANEAMENTE (se ninguém ser forçado a nada) para Montar um BOLÃOZINHO na LOTOFÁCIL, sem cobrar TX de Admin nenhuma, usando 100% do arrecadado e dividindo os prêmios também de forma proporcional ao investimento de cada um de nós.

    Tenho observado que a Lista passou dos 25 iniciais, e a compreensão dele (KINGS ou Joel) e do Colaborador de estratégia Sr. ROGÉRIO se manifestaram sensíveis em estenderem a listagem dos iniciais 25 para 30 participantes e a lista ainda deixou 2 de fora, ou seja, eram 32 para 25 vagas....E como todos somos sabedores que a data de 11-11-2010 está sendo anunciada desde o mês passado, acredito que deu tempo de todos fazerem seus depósitos de COTAS.

    Quem não depositar até as 18h00 de amanhã dia 09-11-2010 é por que não quer mais a sua permanência no BOLÃO. Então, VAMOS MANTER NOSSO COMPROMISSO COM O BOLÃO, em respeito ao Grupo Formado, e em especial aos Dois Guerreiros que se prontificaram em conduzir este BOLÃO - que são os Srs. KINGS Joel e Sr. ROGÉRIO.

    Acredito que o mínimo de cada um de nós é dar uma satisfação se não vai mais, e quem for que deposite até amanhã dia 09-11-2010. Assim, temos 20 COTISTAS PAGOS ATé o momento e 2 na RESERVA que poderão ser convocados a ocupar vagas deixadas por 10 ainda não CONFIRMADOS com seus respectivos Depósitos.

    Não quero aqui pressionar ninguém, apenas tratar os fatos como eles são. Afinal, Somos pessoas adultas que devemos ter a palavra COMPROMISSO como a base das boas relações, até mesmo aqui, num simples Bolão de Loteria !

    Sinceros Abraços a todos e vamos DEPOSITAR PARA TODOS JUNTOS Buscar os 15 pts !

    Separados somos fracos, mas UNIDOS SOMOS MAIS DO QUE FORTES, SOMOS VENCEDORES !

    Boa $$$$orte a Todo$$$$.
    Vinicius constelares - Manaus/AM.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty TUDO PRONTO

    Mensagem por kings Ter Nov 09, 2010 2:38 pm

    Aos participantes do BOLAOZINHO LOTOFACIL, em fim tudo pronto,planilha elaborada,conferidor pronto,cartelas pintadas,fico só no aguardo dos participantes que ainda nao fizeram pagamento,para poder registrar as cartelas e poder enviar o conferidor com a respectiva cópia de registro das cartelas para cada um,porque no conferidor consta os nomes dos 30 participantes,e só poderei enviá-los após todos terem pago,vamos agilizar,para nao deixar para última hora,um abraço a todos e boa sorte.Fé.
    avatar
    kretschmer


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 16/07/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por kretschmer Qua Nov 10, 2010 12:24 pm

    Prezados,

    Conforme comentado pelo Sr. Constelares já faz um mês que está sendo anunciada a data de início e ainda temos 6 participantes que não efetuaram o depósito. Quero saber, por gentileza, se esses participantes desistiram e se serão chamados os que estão na reserva.
    Está tudo pronto, por favor, comprometam-se com o proposto!
    Agradeço aos Srs. Kings e Rogério pela organização e transparência e reforço que o cooperativismo é a melhor forma de buscarmos a satisfação de nossas necessidades sociais, culturais e econômicas.

    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Confirmando depósito

    Mensagem por luanje Qua Nov 10, 2010 12:47 pm

    Aos organizadores: minhas desculpas por ter efetuado o depósito (transferência) da minha cota muito em cima. Das próximas vezes, procurarei me antecipar mais....
    avatar
    alvimarcosta


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/11/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Bolão

    Mensagem por alvimarcosta Qua Nov 10, 2010 12:56 pm

    Se tiver desistência, eu poderei substituir.
    avatar
    @clippingbrasil


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 01/08/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty LET'S GO

    Mensagem por @clippingbrasil Qua Nov 10, 2010 1:21 pm


    Confirmado o pagamento. Ok.

    Vamos testas as estatísticas do Oiregor
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por oiregor Qua Nov 10, 2010 2:09 pm

    @clippingbrasil escreveu:Confirmado o pagamento. Ok. Vamos testas as estatísticas do Oiregor
    Te garanto: nenhuma das combinações usou estatisticas...
    Abraços Sorte Rogério [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    jotreinamentos
    jotreinamentos


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/10/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Substituição

    Mensagem por jotreinamentos Qua Nov 10, 2010 4:04 pm

    Com mais 2 pagamentos efetuados então temos 26 pagamentos certo?
    pro concurso de amanha acho que não vai da pra concorrer.
    acho que ta na hora de excluir quem não depositou ainda e colocar os novos participantes pra concorrer no concurso de segunda-feira
    assim tbm ja deixa o concurso de amanha pra ser como teste.

    Sobre estatística tbm ta muito complicado melhor mesmo é os fechamentos,pegar uma de 14 e o resto td 8-7-10,muito melhor que pegar 30 de 11...

    Abraço gente
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty comunicado

    Mensagem por kings Qua Nov 10, 2010 4:58 pm

    Em 1º lugar quero agradecer os participantes que já efetuaram os pagamentos,e apartir de amanha,será completado com os 30 que preencherem até amanha,vou fazer o possivel para completar,se os restantes me comunicar até as 12Horas do dia 11,caso eu consiga e dê tempo de registrar as cartelas,caso nao seja possivel,colocarei outros no lugar,nao estou fazendo descriminaçao,e sim salvando minha reputaçao,porque nao obriguei a nimguem a entrar,mas se nao fosse participar,pelo menos comunicaria com antecedência,ou talvez queriam sujar meu nome,quanto ao envio do conferidor,só posso enviá-los após todos terem pago,porque consta o nome dos participantes,espero que me compreendam,fiquem tranquilos.
    Outra coisa quero que todos saibam,que o jogo nao foi usado nenhuma estatística,foi usado um método de fechamento, pela quantidade de cartelas que iremos jogar,eu e o Rogério responsável pelas planilhas,elaboramos mais de 20 no total,para chegarmos na que iremos usar,uma coisa fiquem sabendo ,nao gosto de estatística e nem de filtros,porque o jogo é composto de 3.268.760 cartelas,pode ser de 1 a 15 como de 11 a 25 todas estao dentro das combinaçoes LOTOFACIL. é melhor somar do que tirar.Fé.
    avatar
    Ana Paula Andrade


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 19/09/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por Ana Paula Andrade Qua Nov 10, 2010 7:27 pm

    Oi Kings,

    Ainda nã pude fazer o depósito, mais amanhã logo no início da manhã, farei o depósito de R$ 40,50. Então assim que vc ver esse valor saberá que é meu.

    Abraço, Ana.
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty AO NOSSO AMIGO KINGS = INICIO DAS APOSTAS

    Mensagem por Aurelio Leonel Qui Nov 11, 2010 8:19 am

    Bom dia a todos

    Grande Kings, verificado o andamento do bolão e o atrazo dos últimos para o deposito, na minha opnião é bom o inicio
    das apostas ser na segunda dia 15 ou melhor, na proxima quinta dia 18 ja que dia 15 é feriado, para que não fique na angustia esperando, que se tenha confirmação dos depositos faltantes. Eu que ja fiz bolões aqui na empresa e sei o que é ficar avisando um e outro, e quando ia
    apostar ja era em cima do fechamento do dia, salvo se todos já fizeram o deposito ok, eu tenho certeza que vc já até preencheu os volantes.
    a respeito disso queria tirar uma duvida, a cada concuros vais ser jogos diferente ou vai ser um jogo para os 8 concuros?!!!
    desde já agradeço e vamos torce que venha o 15 ou pelo menos varios 14

    uma abraço
    Marcos Aurélio
    czsantos
    czsantos


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 03/09/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por czsantos Qui Nov 11, 2010 3:44 pm

    Acho que tinha que ter colocado uma data limite para o pagamento.
    Os que não depositaram até hj não depositarão mais.
    Agora é entrar em conato com com os que estão na fila e infelizmente estipular
    no máximo até quarta dia 17 para fazerem seus depósitos pq senão veremos mais
    uma vez essa cena se repetir...
    O problema é que o pessoal não aguenta comer o osso e não quer largar.
    Aí fica nisso, não dão satisfação se irão ou não participar.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty RESPONDENDO AO AURELIO

    Mensagem por kings Qui Nov 11, 2010 6:59 pm

    Desculpe,nao ter respondido antes,por motivo de estar preocupado,com os irresponsáveis que se comprometeram em participar,e nem retorno de desistencia deram,mas é assim mesmo,a gente se preocupa e os outros nao estao nem aí,cheguei a pagar 3 cotas para poder honrar o que prometi,mas tudo bem,quanto aos jogos,por mim faria cada sorteio um jogo diferente,mas nem começou e já surgiram desconfiança,achando que teria pago somente parte do jogo,sendo que o comprovante consta nele que foi pago R$1.200,00 (hum mil e duzentos reais),nao disse a nimguem que iria mandar uma cópia de cada cartela para cada um,e sim o comprovante de Registro das cartelas,fica aqui meu repúdio,passei varias noites eu e o Rogério,do outro lado,tentando o melhor possivel,sem cobrar nada em troca,apenas para unir os amigos,e tentar algo que está sendo quase impossivel,e do outro lado outros tirando a minha confiança,mas vamos torcer que tenhamos sorte pelo menos,e eu consiga sair dessa com minha reputaçao pelo menos pela metade.Por mais que a gente se esforçe,sempre tem um lado que é mais fraco.Um abraço a todos os participantes e boa sorte a todos nós.Fé.
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty 582 CONFORME RADIOLOTERIAS

    Mensagem por oiregor Qui Nov 11, 2010 7:19 pm

    12 8 18 17 25 23 3 10 7 19 21 9 15 13 11
    FIZEMOS 16X 11PTS
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Eu acredito em sua honestidade

    Mensagem por rogério santos Qui Nov 11, 2010 7:22 pm

    Amigo Kings não fique chateado por alguma desconfiança te garanto, todos nós ou a maioria acredita em sua honestidade, Você é um cara leal não fique triste, se Deus quiser vamos ganhar o premio máximo e se alguem penso algo de mal a seu respeito vai quebrar a cara.
    Boa sorte a todos e vamos la rumo aos 15 bounce bounce bounce bounce

    Conteúdo patrocinado


    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 3 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:29 am