loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+26
alvimarcosta
MARMELA
marques29
jotreinamentos
kretschmer
rogério santos
Constelares
Deise
Ana Paula Andrade
jacssilva
marcos rogerio pinheiro
admaior nunhez
Adilson
ABM
Dilflores
Aurelio Leonel
haru1975
luanje
Lampião
Lukshowtime
rose
+sorte
czsantos
jose geraldo fernandes
oiregor
kings
30 participantes

    BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    avatar
    jacssilva


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/10/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Inclui o amigo mineiro na lista ai tb meu Rei

    Mensagem por jacssilva Dom Out 17, 2010 8:10 pm

    tb quero participar desta bolada
    avatar
    Ana Paula Andrade


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 19/09/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por Ana Paula Andrade Dom Out 17, 2010 9:40 pm

    Olá,

    Tem vaga para mais uma!!!

    Eu quero também....................

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraço Ana.
    avatar
    Deise


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 16/10/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por Deise Seg Out 18, 2010 2:18 pm

    Oi Kings, está resposta ao aurelho, está planilha que vc falou é todos os jogos, vc não foi direto
    kings escreveu:como já havia colocado no 1º tópico,caso haja um premio acima dos 13,por ser valor maior,será depositado de imediato na conta de cada um,no caso de 11 ,12 ,13 será somado para o mes seguinte,ou 8 jogos,e se preciso cada um deposita o porcentual que faltar,tambem no 1º tópico coloquei que será enviado planilha com conferidor para todos os participantes,quanto ao deposito enviarei dados por M.P.e terao que enviar e-mail de cada um,mas por favor só na mensagem privada,para evitar qualquer problema.Fiquem tranquilo que será na maior lisura,o meu intuito é igual de todos voces,GANHAR E GANHAR,pelo menos tentar.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty resposta a Deise e a quem interessar.

    Mensagem por kings Seg Out 18, 2010 7:25 pm

    Deise nao sei em que voce está em dúvida,já falei aqui que o bolao vai ser na maior lisura,lógico que se fizer jogos diferente cada sorteio,irá ter planilha em todos os 8 sorteio,mas se eu fizer os 8 sorteio com as mesmas cartelas,nao há de que ter que mandar planilha em todos eles. Participantes,fiquem tranquilos,que por tras disso tem mais (duas) pessoas tambem honesta junto comigo (KINGS)nessa responsabilidade.Irei mandar para todos participantes comprovante de registro das referidas cartelas,com nomes de todos participantes.
    Será 100 cartelas por sorteio,totalizando 800 cartelas em 8 sorteio ,dividido em 25 cota de R$40,00.
    R$40,00 X 25= R$1.000,00 sendo o total de 800 cartelas X R$ 1,25= R$1.000,00.
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty BOLÃO LOTOFACIL Quero Paticipar

    Mensagem por Constelares Ter Out 19, 2010 7:45 pm

    Prezados Amigos, boa noite !

    Quero participar tbm desta Lista do BOLAO DA LOTOFACIL durante 8 concursos (1 mes) com 30 ou 40 reais, espero mais detalhes, pois costumo jogar toda semana 8 volantes (10 reais) com 19 dezenas e sempre tenho retorno, mas quem sabe com mais pessoas (vcs) e mais volantes eu saio dos 13 para os 14 ou ate 15 pts !

    Meu e-mail para receber os detalhes e data deposito é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Em tempo: eu faço boloes de LOTECA, se alguem participar é só me mandar E-mail " BOLAO LOTECA VINICIUS" que mando os detalhes, cotas a partir de 10, 15, 20, 30 reais ! Nao cobro tx de admin tbm!

    Abraços VINICIUS CONSTELARES
    Manaus - Am
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por oiregor Qua Out 20, 2010 9:48 am

    Constelares escreveu:Prezados Amigos, boa noite !
    Quero participar tbm desta Lista do BOLAO DA LOTOFACIL durante 8 concursos (1 mes) com 30 ou 40 reais, espero mais detalhes, pois costumo jogar toda semana 8 volantes (10 reais) com 19 dezenas e sempre tenho retorno, mas quem sabe com mais pessoas (vcs) e mais volantes eu saio dos 13 para os 14 ou ate 15 pts !
    Meu e-mail para receber os detalhes e data deposito é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Em tempo: eu faço boloes de LOTECA, se alguem participar é só me mandar E-mail " BOLAO LOTECA VINICIUS" que mando os detalhes, cotas a partir de 10, 15, 20, 30 reais ! Nao cobro tx de admin tbm!
    Abraços VINICIUS CONSTELARES
    Manaus - Am

    Olá Vinicius,
    Como você leu, estou ajudando na elaboração do bolão.

    Você citou que aposta com 19 dezenas e sempre tem retorno. Peço que, se você quiser, claro, me mande o esquema que você utiliza.
    Toda ajuda é bem-vinda.
    Desde já agradeço a colaboração, e claro a participação no bolão.
    Abraço Sorte Rogério [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty BOLAOZINHO LOTOFACIL

    Mensagem por +sorte Qua Out 20, 2010 3:10 pm

    Já completamos os 25, já dá pra começar.... + sorte aguardando instruções...valeu
    avatar
    Constelares


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 53
    Localização : AM

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Esquema das 19 Dezenas que uso com retorno LF.

    Mensagem por Constelares Qua Out 20, 2010 3:47 pm

    Prezados ROGERIO E DEMAIS AMIGOS, boa tarde!

    Eu posso compartilhar sim...Eu uso o esquema 19_15_12_14 = 8 cartoes que é mais vantajoso que o 17_15_13_15 = 8 cartoes.
    Apesar de eu sair da zona dos 15 pts, mas fico dentro dos 14 pts....que se sair no meio de 19 é mais facil que no meio de 17 dezenas. Assim, toda semana tenho retorno dos investimentos e até LUCRO 50 Reais ou mais sobre a aposta de 10 Reais.

    Segue abaixo o meu esquema 19 Dz que pagam 11, 12,13 e 14 pts.

    MAS ATENÇÃO: O Esquema é só um CARRO, e para vencer a corrida (=PRÊMIO$$$$$) você precisa do PILOTO (que são as dezenas), por isso é preciso saber escolher bem as mesmas, pois ao ELIMINAR 6 das 25 neste esquema, você pode ter as 19 ideias que ainda lhe permite errar até 4 para acertar 15 e levar até dois premios de 14 pts....Imagine isso toda semana !!!!

    ex: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 -11 -12 -13 -14 -15 -16 -17 -18 -19 = 8 Jogos = R$ 10,00
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    MATRIZ abaixo, Troque por suas dezenas preferidas as posicoes acima e aposte com 50% de retorno garantido.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    1 2 3 4 5 6 7 10 11 13 14 15 17 18 19
    1 2 3 4 5 7 8 9 10 12 13 16 17 18 19
    1 2 3 5 6 7 8 10 11 12 13 14 15 18 19
    1 2 3 5 6 7 9 10 11 13 14 15 16 18 19
    1 2 4 5 6 8 9 11 12 13 14 15 16 17 19
    1 3 4 6 7 8 9 10 11 12 14 15 16 17 18
    2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 15 16 18 19
    3 4 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Abraços e espero ter colaborado com os amigos aqui e vamos ao BOLAOZINHO que a +Sorte avisou que completamos os 25 parceiros de apostas !

    $$$$$Sorte e Paz a Todo$$$$$. Vinicius (Manaus-AM)
    avatar
    Ana Paula Andrade


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 19/09/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por Ana Paula Andrade Qua Out 20, 2010 9:22 pm

    Boa noite, Kings
    Quando vc mandara o numero da conta para comecarmos a jogar.

    abraco, Ana.
    avatar
    rose


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 51

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty BOLAOZINHO

    Mensagem por rose Qua Out 20, 2010 9:51 pm

    BOA NOITE! Ja tentei realizar bolao da LOTOFACIL na escola que trabalho, mas, la eles so pensam em MEGA SENA por acaso visitei o forum e nao e que vejo que estao montando um bolao.Acho que nada acontece por acaso! SORTE PARA TODOS! UM ABRACO!
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty MAIS VAGAS

    Mensagem por kings Sex Out 22, 2010 8:28 pm

    Em comum acordo com o Rogerio,como a procura está aumentando e estamos no final do acerto da planilha,viemos por bem tambem aumentar para 30 os participantes,a partir daí nao haverá mais oportunidade,aproveitem,será 30 cotas de R$ 40,00 totalizando 960 cartelas no valor de R$1.200,00 dividido em 8 sorteios de 120 cartelas cada,se por acaso alguem desistir favor nos comunicar,para nao atrapalhar o andamento.Agradeço muito aos participantes,e tao logo se concretize os 30 será enviado o modo de pagamento.
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty o que fazer ?

    Mensagem por rogério santos Sex Out 22, 2010 9:16 pm

    Kings e oiregor
    Gostei do bolão é interessante,


    Última edição por rogério santos em Sáb Out 23, 2010 10:46 am, editado 1 vez(es)
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por oiregor Sex Out 22, 2010 11:45 pm

    rogério santos escreveu:Kings e oiregor
    Gostei do bolão é interessante, tenho duvidas se por ventura ganhar como fazer para dividir o premio, ou melhor como fazer para entregar o dinheiro e qual a garantia

    A garantia é a confiança que todos iremos depositar no colega Kings. Que irá receber todas as participações e fará as apostas.

    Será depositado na conta de cada um. Em caso de 15 pontos sugiro que todos abram contas na CEF.

    O resto é torcer para que façamos as 100~120 combinações corretas.

    Abraços Sorte Rogério [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty EXCLARECIMENTO

    Mensagem por kings Sáb Out 23, 2010 8:22 am

    Primeiramente agradeço a todos que estao depositando um voto de confiança sobre minha pessoa,espero que nimguem duvide de minha honestidade,pelo que já citei neste forum,o interesse nao é só meu e sim de todos participantes tentar abocanhar esse numero(15) que está muito dificil.Sei que poucos me conhece,ou quase nimguem de voces,mas no bolao tem varias pessoas de minha cidade,e conto com a confiança do nossos colegas que estao me dando apoio na elaboraçao das planilhas,eu (KINGS o ROGERIO e o EGLITZ)sendo minha responsabilidade de administraçao do bolao,no qual varias noites de descanço,estamos trocando palavras no MSN para que tenhamos um bom jogo com ótimo retorno. Fiquem tranquilos,o meu prazer nao é como mandar o dinheiro caso consigamos ganhar,e sim que todos venham conhecer e retirar o dinheiro pessoalmente em minha cidade APUCARANA-PR.Mais dúvida de minha confiança,é eu ter que perder tempo ir votar,para eleger esses politicos corruptos que se imperou em nosso país,e ainda acreditamos nele. Vamos por fé..um abraço a todos.
    Apartir do dia 25 já estarei comunicando a todos,o modo de pagamento e envio da planilha.pelo MP.
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty mineiro é desconfiado

    Mensagem por rogério santos Sáb Out 23, 2010 10:45 am

    Kings e oiregor de maneira alguma desconfiei da sua honestidade mas sim tive duvidas como qualquer outra pessoa possa ter, eu sou de minas gerais me desculpa todo mineiro é meio desconfiado me desculpa se vcs entendeu errado se tiver uma vaga pode colocar o meu nome a anos estou correndo atrás e nada quem sabe fazendo estas parceria a sorte nos uni e nos abençoá
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por oiregor Sáb Out 23, 2010 12:32 pm

    rogério santos escreveu:Kings e oiregor de maneira alguma desconfiei da sua honestidade mas sim tive duvidas como qualquer outra pessoa possa ter, eu sou de minas gerais me desculpa todo mineiro é meio desconfiado me desculpa se vcs entendeu errado se tiver uma vaga pode colocar o meu nome a anos estou correndo atrás e nada quem sabe fazendo estas parceria a sorte nos uni e nos abençoá

    Fala xará (no sobrenome tb) Wink

    não se preocupe... todos tem essa dúvida e realmente vai de cada um confiar no Kings ...
    Sei que no máximo vou perder R$ 40... heheehe
    Se ele não pagar vou deixar de ganhar e não perder, me entende???
    Mas se isso ocorrer (ele não pagar), como eu participei da elaboração dos jogos, eu compartilharei o esquema com todos os participantes.
    Isso EU me comprometo... mas por enquanto não posso revelar nada... e talvez não dê nada lembrem-se que estamos falando de loteria!!!

    Abraço Sorte Rogério [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    avatar
    kretschmer


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 16/07/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por kretschmer Ter Out 26, 2010 9:28 am

    Buenas!

    Já está fechado o grupo com os 30 participantes?
    Se não, quero participar.
    Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraço
    avatar
    Adilson


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 03/05/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty BOLAOZINHO LOTOFACIL

    Mensagem por Adilson Qua Out 27, 2010 3:48 pm

    OLA COLEGAS GOSTARIA DE SABER QUANDO IRA COMEÇAR O BOLÃO SEM TEM UMA DATA MARCADA OU SO MESMO QUANDO COMPLETAR OS 30 PARTICIPANTES.
    AGRADECENDO DESDE JÁ
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty BOLAOZINHO LOTOFACIL

    Mensagem por +sorte Qua Out 27, 2010 4:17 pm

    E aí, como tá o bolão?? já da pra ser no conc. 578?? Laughing estamos ansiosos, +sorte aguardando instruções.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty EXPECTATIVA DO BOLAO

    Mensagem por kings Qua Out 27, 2010 6:16 pm

    Estamos nos ultimos detalhes da planilha,mais uns dias e já iniciamos,o Rogério está muito atarefado,só estamos conseguindo durante a noite,aguardem,pra esse sorteio ainda nao dá.
    jotreinamentos
    jotreinamentos


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/10/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Interesse para participar

    Mensagem por jotreinamentos Qua Out 27, 2010 8:33 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Caso ainda tenha vaga...
    avatar
    marques29


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/09/2010
    Idade : 43
    Localização : Natal

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Resultado.

    Mensagem por marques29 Qui Out 28, 2010 8:32 am

    Bom dia,

    Alguem poderia informar como estar o resultado do Bolao.
    Se tiveram algum resultado positivo?

    avatar
    MARMELA


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 13/05/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Vaga...

    Mensagem por MARMELA Qui Out 28, 2010 8:58 am

    Otrem ta cheio ou ainda tem vaga...se tiver vaga, estou me candidatando a esta vaga...no aguardo, abcs!
    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por luanje Sex Out 29, 2010 2:00 pm

    marques29 escreveu:Bom dia, alguém poderia informar como está o resultado do Bolao....Se tiveram algum resultado positivo?
    Pelo que sei, este bolão está com um problema no motor de partida: muita gente se interessou mas tudo ainda está na fase de "organização"...
    jotreinamentos
    jotreinamentos


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/10/2010

    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por jotreinamentos Sex Out 29, 2010 2:02 pm

    Os fundadores pareçem que desinteressaram!!!

    Conteúdo patrocinado


    BOLAOZINHO LOTOFACIL   (tudo pronto) - Página 2 Empty Re: BOLAOZINHO LOTOFACIL (tudo pronto)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:07 am