loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
fabinhotah
oiregor
Adilson
rose
+sorte
haru1975
jotreinamentos
kings
12 participantes

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011 *****TUDO OK*****

    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty 3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011 *****TUDO OK*****

    Mensagem por kings Ter Jan 04, 2011 2:21 pm

    Inicio do bolao para dia 17/01/2011

    CONFIRMAÇAO DOS PARTICIPANTES DO 3ºBOLAOZINHO



    OBS:
    quem fizer o depósito com o valor
    nao compativel, no próximo bolao
    descontarei no valor correto de
    cada participante,inclusive
    centavos do 1º e 2º bolaozinho.



    01- KINGS--------------------------R$ 32,75 pago
    02- OIREGOR-----------------------R$ 32,75pago
    03- JOSE GERALDO FERNANDES------R$ 40,03pago
    04- EYDI---------------------------R$ 32,75pago
    05- ROBERTO TUKUMANTEL--------- R$ 32,75pago
    06- GUILHERME LIMA----------------R$ 32,75pago
    07- ACACIO LIMA-------------------R$ 32,75pago
    08- JOSE CARLOS(cuica)------------R$ 32,75pago
    09- JOSE CARLOS(cuica)------------R$ 32,75pago
    10- SORTE-------------------------R$ 33,10pago
    11- ROSE---------------------------R$ 40,11pago
    12- LAMPIAO------------------------R$ 32,87pago
    13- HARU1975-----------------------R$ 40,16pago
    14- ALVIMAR COSTA-----------------R$ 22,56pago
    15- ADILSON------------------------R$ 33,20pago
    16-VINICIUS CONSTELARES----------R$ 27,75pago
    17-CLIPPINGBRASIL----------------- R$ 33,03pago


    Última edição por kings em Seg Jan 17, 2011 2:04 pm, editado 7 vez(es)
    jotreinamentos
    jotreinamentos


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 27/10/2010

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Na minha visão

    Mensagem por jotreinamentos Sex Jan 07, 2011 1:49 pm

    O primeiro bolão foi um sucesso!
    Apesar de não termos adquiridos lucros,tivemos pelo menos algumas comprenssão e uma participação ativa.
    Ja o segundo perdeu-se o embalo por varios motivos não vou citalos poiz não quero ler respostas avulsas.
    So acho que deveria ter mais compreensão poiz se trata de um bolão de internet aonde a "confiança" prevalece mais que um contrato registrado em um cartorio e explicado em uma sala de reunião.
    Por exemplo mesmo eu tenho a planilha do segundo bolão e sei como ficou sei que participamos do bolão da mega da virada,mas talves tenha pessoas que não saibam.
    Não vou dizer o que penso poiz talves magoaria uma ou duas pessoas mas peço que retire meu nome do 3° bolão e desejo boa sorte á voçês.

    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty CONSIDERAÇOES AOS PARTICIPANTES DO BOLAOZINHO

    Mensagem por kings Sex Jan 07, 2011 5:27 pm

    Boa tarde JOTREINAMENTO concordo com voce,o intuito meu foi unir os colegas para um só ideal,nao cobrei nada para administrá-lo,o importante é a confiança que depositaram em minha pessoa,apesar de nimguem da internet me conhecerem,fico feliz,tambem trabalho como voces,entao o tempo tambem contribuiu para alguns contratempo,mas nao deixei de cumprí-los,quanto a dizer que a maioria nao sabia do bolao da mega,poxa antes de fazê-lo,mandei MP para todos,apenas 2 nao concordaram,o resto todos deram sim,e inclusive mandei planilha e comprovante para todos,mas se alguem mais nao concordou,eu pago do meu bolso os R$5,00,sei que uma das pessoas que disse se magoar é (eu),mas o que posso fazer, eu tentei,nem JESUS contentou a todos,agora quem está desistindo,alguns até por motivo de doença,outros talvez, achou que iriamos ganhar logo na 1ª.Como voces confiaram em mim,eu tambem cheguei a pagar o jogo de alguns colegas para poder cumprir minha parte,onde depois me enviaram o seu pagamento,se alguem mais nao está contente do modo que estou organizando infelismente,eu mandava M.P. para todos,alguns nem entrava no M.P. nem no e-mail e já vinha no forum me detonando ,poxa na planilha conferidor,vem quantos pontos deu e o valor,ainda querem que eu fique falando o que deu,eu tambem nao tenho todo esse tempo,apenas estou querendo contribuir,fazer o que,se assim nao dá,entao peço que me comunique para que eu possa saber quantos vao continuar,ou talvez desistir por total.
    Os que desistirem e nao concordam com o desconto dos R$5,00 da mega me comunique na M.P.enviando suas contas ,para que eu possa até no máximo dia 12/01 enviar seu dinheiro de retorno .Fico no aguardo do comunicado de todos em M.P.,quanto a continuar participando ou desistindo.Um abraço e confiança de todos.
    Tentei contentar a todos mas sei que nao foi possivel,um trabalho nao se faz em um dia,dependendo dele leva tempo. Aos que desistirem peço desculpa por algum erro que cometi,sou humano e sei que tambem erro.
    avatar
    haru1975


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 15/10/2010

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Não da pra desistir ja na terceira

    Mensagem por haru1975 Seg Jan 10, 2011 11:16 am

    E aí pessoal, desistir ja agora, aí nunca chegaremos a lugar algum, vamos la fazer logo o deposito para comecarmos o bolão o mais rapido possivel, eu ja realizei o deposito e estou no aguardo de todos para irmos juntos mais oito concursos torcendo para uma premiação alta, vamos com fé.......... que é na persistencia que conseguimos alguma coisa, abraços.. Vanderlei Klein.
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Persistência, esse é o segredo

    Mensagem por +sorte Seg Jan 10, 2011 12:20 pm

    A persistência é uma idéia firme e constante de algo que se pretende fazer, mesmo na presença de incômodos ou dificuldades. A persistência é uma virtude fundamental para o sucesso, pois fortalece a vontade e a atitude das pessoas. Ser persistente não é uma tarefa fácil é normal encontrar obstáculos e querer desistir, mas não vamos querer desistir agora, não é mesmo?? Sabemos que a Lotofacil é um jogo repetitivo que a rotação dos números são de menores escalas do que o da mega sena, da quina e da lotomania. Então não esta muito longe da combinação criada pelo Joel e Rogério ser premiada. São só 40,00 contos, sem taxa de administração, sem aborrecimentos e sem trabalho. A única coisa que vc faz é depositar o valor, torcer e conferir num conferidor prontinho, tudo mamão com açúcar....fala sério que vai parar agora?? A chapa ta começando a esquentar, a sorte ta se aproximando e vc vai cair fora?? vai chorar na cama depois e com alguns zerinhos a menos na conta. Bora lá continuar tentando.

    +sorte pra todos nós nesse 3º bolãozinho... Bjs !!!
    avatar
    rose


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 51

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty 3 BOLAOZINHO

    Mensagem por rose Seg Jan 10, 2011 12:41 pm

    ESTOU CONFIRMANDO A MINHA PARTICIPACAO E FAREI O DEPOSITO ATE AS 5H.
    avatar
    Adilson


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 03/05/2010

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Re: 3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011 *****TUDO OK*****

    Mensagem por Adilson Seg Jan 10, 2011 2:46 pm

    desistir jamais
    ja vou depositar ate mais
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Re: 3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011 *****TUDO OK*****

    Mensagem por oiregor Seg Jan 10, 2011 3:06 pm

    SÓ PRA REFORÇAR:
    EU CONTINUO PARTICIPANDO
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty COMUNICADO

    Mensagem por kings Seg Jan 10, 2011 3:24 pm

    Eu JOEL, comunico que por um motivo ou outro dos participantes nao será possivel iniciar o 3º BOLAOZINHO neste dia 10,mas tentarei o possivel para o dia 13,visto que muitos dos participantes ainda nao confirmaram sua continuidade,como vários tambem desistiram,sendo assim para que possa saber os que desistiram e poder recalcular as quantidades de cartelas a ser registrada,preferi aguardar a confirmaçao de todos os que continuarao,os que já pagaram nao precisam me avisar,só aguardar para que eu possa enviar depois as planilhas.Pelo momento muito obrigado a todos,quem sabe o dia 13 é da sorte.Desistir jamais só unidos que venceremos,e a uniao faz a força.Consideraçoes a todos.
    E nao se esqueçam de enviar os numeros da conta (aos que desistiram),para que eu possa enviar seu % do retorno.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty BOLAO

    Mensagem por kings Ter Jan 11, 2011 9:17 am

    Pessoal do 3º BOLAOZINHO,peço que se for possivel enviar os depositos o quanto antes,para que eu possa dar o inicio do jogo,só nao será possivel eu efetuar o pagamento antecipado,por nao saber quantas cartelas vao ser registrada,entao fico no aguardo das confirmaçoes e deposito,podem fazer de R$32,75 mais os centavos de cada um,que no proximo bolao debitarei a diferença de cada um.
    avatar
    fabinhotah


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 06/01/2011

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Como faço pra entrar nesse bolão?

    Mensagem por fabinhotah Ter Jan 11, 2011 3:07 pm

    kings escreveu:Inicio do bolao previsto para dia 10/01/2011

    CONFIRMAÇAO DOS PARTICIPANTES DO 3ºBOLAOZINHO

    Caso alguem interesse temos cinco vaga disponivel no momento.

    OBS:
    quem fizer o depósito com o valor
    nao compativel, no próximo bolao
    descontarei no valor correto de
    cada participante,inclusive
    centavos do 1º e 2º bolaozinho.



    01- KINGS--------------------------R$ 32,75 pago
    02- OIREGOR-----------------------R$
    03- JOSE GERALDO FERNANDES------R$ 40,03pago
    04- EYDI---------------------------R$ 32,75pago
    05- ROBERTO TUKUMANTEL--------- R$ 32,75pago
    06- GUILHERME LIMA----------------R$ 32,75pago
    07- ACACIO LIMA-------------------R$ 32,75pago
    08- JOSE CARLOS(cuica)------------R$ 32,75pago
    09- JOSE CARLOS(cuica)------------R$ 32,75pago
    10- SORTE-------------------------R$ 33,10pago
    11- ROSE---------------------------R$ 40,11pago
    12- LAMPIAO------------------------R$
    13-
    14- LUANJE--------------------------R$
    15-
    16- HARU1975-----------------------R$ 40,16pago
    17- AURELIO LEONEL-----------------R$
    18- TIOCHICO-----------------------R$
    19- ALVIMAR COSTA-----------------R$
    20- ADILSON------------------------R$
    21-
    22- MARCOS ROGERIO PINHEIRO----- R$
    23- JACSSILVA----------------------R$
    24- ANA PAULA ANDRADE------------ R$
    25- VINICIUS CONSTELARES----------R$
    26- ROGERIO SANTOS----------------R$
    27- KRETSCHMER-------------------- R$
    28- CLIPPINGBRASIL----------------- R$
    29-
    30-
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty comunicado

    Mensagem por kings Qui Jan 13, 2011 9:21 am

    Pessoal estou no aguardo das confirmaçoes e pagamentos dos restantes para poder dar inicio ao 3º BOLAOZINHO,por favor colaborem,para que possamos iniciar,vamos que vamos,e se alguem interessar estou no aguardo.
    avatar
    multsucesso


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/01/2011

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Re: 3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011 *****TUDO OK*****

    Mensagem por multsucesso Qui Jan 13, 2011 5:24 pm

    Queria receber mais informações sobre o bolão

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty EXCLARECIMENTO

    Mensagem por kings Qui Jan 13, 2011 6:02 pm

    Por motivos talvez de alguns estarem viajando,ou por outro motivo,nao foram efetuados os seus pagamento,e infelismente por nao saber a quantidade de cartelas a registrar,nao foi possivel realizar nesse dia 13,comunico os demais que o já fizeram que no dia 17 irei iniciar o 3ºBOLAOZINHO,aguardarei até as 12Horas,registrarei a quantidade que foi efetuado o pagamento,em seguida enviarei a planilha conferidor,enviarei pelo e-mail,fiquem no aguardo,um abraço a todos.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty CONFIRMAÇAO

    Mensagem por kings Seg Jan 17, 2011 2:08 pm

    AOS PARTICIPANTES ,ESTÁ TUDO CONFIRMADO,INICIO NESTE DIA 17-01-2011,CONFIRMEM NOS SEUS **E-MAILS*
    avatar
    submarino


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/01/2011

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Re: 3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011 *****TUDO OK*****

    Mensagem por submarino Seg Jan 17, 2011 3:01 pm

    oi gostaria saber informaçoes e se posso e como faço para participar
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] podem add no msn tambem
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Convite

    Mensagem por kings Seg Jan 17, 2011 4:10 pm

    Caro colega,qualquer um pode participar,mas se tivesse me comunicado até as 12 Horas de hoje talvez daria para entrar nesse,mas se tem interesse no proximo te comunico,um abraço.O valor é R$40,00 por cota,valendo para 8 sorteio.
    avatar
    Ana Paula Andrade


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 19/09/2010

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Re: 3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011 *****TUDO OK*****

    Mensagem por Ana Paula Andrade Seg Jan 17, 2011 4:30 pm

    Oi,

    Caro Kings, como não pude entrar mais no forúm, pois vc não mandou nada para o meu email dizendo que o bolãozinho iria começar no dia 17-01. Por isso não depositei a quantia, já que vc tinha dito que seria de R$ 40,00 reais. R$ 32,75 centavos. Tudo bem vou poder depositar amanhã dia 19-01.

    Abraço, Ana Paula.
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Re: 3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011 *****TUDO OK*****

    Mensagem por oiregor Qui Fev 03, 2011 7:33 pm

    Saldo atual de R$ 10 por pessoa até sorteio 606.
    avatar
    Ana Paula Andrade


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 19/09/2010

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Re: 3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011 *****TUDO OK*****

    Mensagem por Ana Paula Andrade Ter Fev 08, 2011 4:11 pm

    oi,

    Joel, gostaria de saber quanto vai ser minha cota, pois quando participei do 1° bolãozinho, e depois não participei do segundo, vc disse que abateria da cota o valor residual de cada um.

    Abraço, ana.
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty exclarecimento

    Mensagem por kings Ter Fev 08, 2011 7:44 pm

    Ana com certeza vou devolver de um modo e de outro o dinheiro do retorno para cada um participante,como já o fiz com 2 deles ,onde depositei em suas contas,no seu caso ,caso venha participar novamente,irei descontar o saldo do retorno,inclusive os centavos que depositaram para identificaçao,fique tranquila na Sexta-feira irei passar o valor de deposito para cada um,com certeza vai ser diferenciado,irei colocar na relaçao dos participantes o valor que cada um tem que depositar,irá ser no tópico do 4º BOLAOZINHO.AGUARDE.
    avatar
    oliveira50


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 15/01/2011

    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Participar!!

    Mensagem por oliveira50 Ter Fev 08, 2011 10:28 pm

    Como se faz para participar deste bolao?

    Conteúdo patrocinado


    3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL  (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011  *****TUDO OK*****            Empty Re: 3º BOLAOZINHO DA LOTOFACIL (aos participantes) INICIO no dia 17-01-2011 *****TUDO OK*****

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:49 am