loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    Minha Opinião sobre Bolões!

    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Minha Opinião sobre Bolões! Empty Minha Opinião sobre Bolões!

    Mensagem por Kalfas Seg Mar 01, 2010 9:13 am

    Um empresário lotérico, fazendo 20 bolões (custo 25 r$, venda 100 r$) com o lucro absurdo de 400%, coloca no bolso 1500 r$. Para ganhar isso nas atividades da lotérica, teria que registrar mais de 20.000 jogos, ou processar mais de 40.000 contas. Então ele é induzido pelo sistema e pela tolerância a ter lucro fácil.
    Fora aqueles que se tornam bicheiros, baseados nas improbabilidades de acertos, como foi o caso de Novo Hamburgo. Quantos não fazem isso na moita é como ninguém ganha, simplesmente ficam com o dinheiro, sem distribuir para fundos e aonde até a Caixa perde faturamento. Agora se eles que tem cara, endereço fixo e registros no cartório fazem isso, imaginem o perigo daqueles que se escondem atrás de um e mail. Claro que o mundo tem muito mais pessoas honestas do que desonestas e nunca posso generalizar. Têm muitos que fazem bolões, tem tradição, comprovaram pagamentos e ganhos e criaram uma relação de confiança com os apostadores. Mas têm os picaretas também que com propagandas fantasmagóricas, quase sempre acertando, para continuar pegando o dinheiro dos apostadores. E mais ainda, porque ficar só com 10% de comissão, se pode ficar com 100%. Ai fornece até uma relação de jogos improváveis, para ninguém acertar. Então cuidado com os bugaristas e bugaretas.Por isso que criei um bolão diferente, cada um aposta no seu jogo e pode receber dividendos, se alguém do grupo ganhar, como aconteceu com o amigo Gláucio e alguns têm dividendos até agora. Um abraço!

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 7:33 am