loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+7
JAcksom
luanje
+sorte
dyeliton
oiregor
rogério santos
Rod Palm@
11 participantes

    LOTERIA É UMA FRAUDE!!!

    Rod Palm@
    Rod Palm@


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/10/2010

    LOTERIA É UMA FRAUDE!!! Empty LOTERIA É UMA FRAUDE!!!

    Mensagem por Rod Palm@ Sex Out 22, 2010 10:12 pm

    Ola caros amigos th uma duvida q tbm deve ter passado na cabeça de muitos aki.Bom gostaria de saber se alguem pode me falar e comprovar q a loteria nao é uma fraude,mais um imposto para o trabalhador,pq até hj nao conheço NINGUEM!! q ja ganhou na loteria,sempre acompanho os resultados de tds loterias e vejo varios novos milhonarios,mas sera q alguem é vizinho ou mora na cidade desse ganhador??eu jogo toda semana faço varios ENIs eskemas,pego de tudo na net sobre loteria mas td jogo nunca ganho nada!! nem o minimo rs,uso o cologa,a tabela de 4 e 8 exclusoes da lotofacil,eskema de 70 numeros na mania mas nada!!!entao amigos sei q vcs tem o msm interesse q eu,q é a tao sonhado premio maximo.Por favor me postem aki se é ou nao é verdadeiro.

    Obg
    avatar
    rogério santos


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 24/08/2010

    LOTERIA É UMA FRAUDE!!! Empty se é uma fraude não sei

    Mensagem por rogério santos Sex Out 22, 2010 11:00 pm

    caro amigo se é fraude não sei e tambem não conheço ninguem que tem ganhado o premio maximo mas o minimo iagual na lotofacil com 11,12 e 13 faço direto e na lotomania ja fiz algumas vezes com 16 e 17 pontos mas estou correndo atras do premio maximo
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    LOTERIA É UMA FRAUDE!!! Empty Re: LOTERIA É UMA FRAUDE!!!

    Mensagem por oiregor Sáb Out 23, 2010 12:00 am

    Eu ouvi essa como piadinha de mineiro:
    "A Repórter chega em Varginha e vai entrevistar um matuto:
    - O senhor viu o ET? - Solta a repórter uma pergunta direta e seca.
    - Vi não senhora...
    E ela insiste:
    - Mas o senhor acredita em ETs?
    - Eu não acredito não. Mas que existe, existe..."

    Ganhadores de prêmios de 15 pontos existem também...
    Ganhador da mega-sena de R$ 119 milhões existe também e (pelo que rolou nas cidades aqui da região) que o ganhador é da cidade de Horizontina... (pequeno empresário que viajou para Porto Alegre naquela semana, e já comprou duas s20 zero a vista em dinheiro - essa eu ouvi do dono da rede Chevrolet da região).

    Abraços Sorte Rogério [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    dyeliton


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 13/10/2010

    LOTERIA É UMA FRAUDE!!! Empty Re: LOTERIA É UMA FRAUDE!!!

    Mensagem por dyeliton Sáb Out 23, 2010 12:07 am

    loteria e uma fralde???

    entao pork vc aposta caro amigo?

    desculpa a resposta!!!!

    abraços ,,,,

    e uma boa sorte!!!
    +sorte
    +sorte


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 04/10/2010
    Localização : rio de janeiro

    LOTERIA É UMA FRAUDE!!! Empty Re: LOTERIA É UMA FRAUDE!!!

    Mensagem por +sorte Sáb Out 23, 2010 11:34 am

    Aí colega Dyeliton boa pergunta, vai ver ele aposta por que acredita na loteria mais do que qualquer outra pessoa, por que sendo fraude ou não é o sonho de qualquer brasileiro acertar uma bolada e sonho meu amigo Rodolfo Palma não paga imposto não. A loteria existe, fraude ou não, aposta quem quiser.


    Aí desculpa a resposta!!!! Rolling Eyes Rolling Eyes

    avatar
    luanje


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 12/01/2010

    LOTERIA É UMA FRAUDE!!! Empty Minha opinião

    Mensagem por luanje Sáb Out 23, 2010 11:43 am

    Caro Rodolfo

    Este tipo de assunto é perigoso, ainda mais exposto publicamente. Prá bom entendedor, pingo é letra.......

    Discordo que seja mais um "imposto" aos trabalhadores, mesmo porque "imposto" como o próprio nome diz é algo que obrigatoriamente temos que pagar, isto é, uma "imposição" das autoridades.

    Não é o caso das loterias, onde democraticamente temos a opção de jogar ou não.....Ao jogarmos, tacitamente estamos aceitando as regras, seja elas quais forem.....

    Portanto, tenha cautela....Ela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém....
    JAcksom
    JAcksom


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 24/09/2009

    LOTERIA É UMA FRAUDE!!! Empty Ao amigo

    Mensagem por JAcksom Sáb Out 23, 2010 11:51 am

    Olá amigo Rodolfo Palma, Eu conheço pessoas que limpão 1 ves cada dois meses a loteria,eu já ganhei várias vezes na loto facil, lotomania
    Noto que sua fé é muito abalada, talves sejá isso, a biblia diz que a palavra tem poder e remove montanhas ok, agora pense com migo amigo, vc ganha R$ 800.000,00 mil reais, qual seria sua primeira atitude, contar onde vc mora, dar o número do seu telefone, o endereço da sua filha, pense com carinho nisso ok,sabendo que até presidiários,seguestradores também acompanham esté fórum, desculpas por ser direto amigo, pense nisso com amor
    avatar
    Luiz Alberto Lopes Da Sil


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 19/09/2010
    Idade : 57
    Localização : Bahia

    LOTERIA É UMA FRAUDE!!! Empty Loteria é uma fraude

    Mensagem por Luiz Alberto Lopes Da Sil Sáb Out 23, 2010 2:14 pm

    Olá Rodolfo se há fraude é dificil,afinal nós estamos no Brasil,mas que acertando vc leva isso eu tenho certeza,na minha cidade de 40.000 hab,já houve ganhadores,loteca,lotofácil,antiga loto,eu mesmo fiz a quina da mega da virada, 3 vezes 14 na lotofácil,se vc quiser uma sociedade tenho vários esquemas ótimos,diga qtos jogos vc quer e faço pra vc,só quero meio a meio,o que é justo..

    Abraço

    Luiz
    czsantos
    czsantos


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 03/09/2010

    LOTERIA É UMA FRAUDE!!! Empty Re: LOTERIA É UMA FRAUDE!!!

    Mensagem por czsantos Seg Out 25, 2010 8:27 am

    Minha opnião é a seguinte, pelo volume de dinheiro que a CAIXA arrecada com as loterias não tem porquê eles queimarem o nome do banco por coisa pouca.
    É só vc verificar o quanto arrecadam na loto fácil em cada concurso, em média 17.000.000,00
    O fato de não ficarmos sabendo é que nem disseram mais acima, medo de sequestro, colegas e amigos achando que vc tem q compartilhar a grana com eles...
    Eu mesmo se ganhasse não contaria a ninguém tb e sabe pq??
    Preste atenção nessa história que vou contar.
    Quando morava em uma outra cidade com uns 16.000 hab. (interior mesmo) participei de um sorteio desses de fim de ano realizado por alguns comerciantes, (detalhe: meu pai que era comerciante não participou) entre os prêmios tinha de TV até um carro 0km.
    Acabei ganhando uma bicicleta, nessa época meu pai tinha uma lojinha de roupas, tinha uns 17 anos, então ouví de um colega o seguinte:
    "Só ganha quem não merece"
    E isso só pq meu pai tinha uma simples lojinha de roupas.
    Se as pessoas que ganham dinheiro mudam é porque as pessoas que estão ao seu redor tb mudam.
    avatar
    marques29


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/09/2010
    Idade : 43
    Localização : Natal

    LOTERIA É UMA FRAUDE!!! Empty Eu conheço

    Mensagem por marques29 Seg Out 25, 2010 8:43 am

    Caro, Coleta.

    Bom se e Fraude ou nao isso nao tenho como afirmar.

    Mas eu conheço duas pessoas em minha cidade que ja ganharao na Mega Sena.
    Uma e conhecido da minha familia, e as vezes converso com ele. E o outro so sei quem e a pessoa.

    Mas todos os dois sao a prova viva de que o negocio funcionou.

    att. Marques
    Rod Palm@
    Rod Palm@


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 04/10/2010

    LOTERIA É UMA FRAUDE!!! Empty Loteria é uma fraude!!!

    Mensagem por Rod Palm@ Seg Out 25, 2010 1:34 pm

    boa tarde amigos,

    vejo q trouxe aki uma discussao mas uma discussao saudavel até pq somos adultos e alem disso temos um unico
    objetivo q é acertar um premio grande seja ele: na loto facil,mania,mega,etc...
    quero deixar **claro** e responder alguns post colocados aki q eu nao estou interessado em saber quem é a pessoa q faturou uma bolada muito menos saber endereço dele,eu só trouxe aki essa questao pra tirar ou tentar tirar a duvida q creio q muitos tem como foi postado aki tbm q certeza ninguem tem se é uma fraude ou nao mas vejo com algumas respostas aki q realmente a loteria é verdadeira.gostaria sempre da colaboraçao dos amigos até pq estou aki pra ganhar msm q seja dificil mas nao impossivel,e sempre estarei dando meus palpites e opinioes tbm,continuem dando suas respostas referente a essa questao.
    grato.
    avatar
    rose


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 14/10/2010
    Idade : 51

    LOTERIA É UMA FRAUDE!!! Empty FARSA OU NAO

    Mensagem por rose Seg Nov 01, 2010 4:22 pm

    Ola gostaria de deixar minha opiniao,acredito que nao seja farsa pois e muito dinheiro envolvido eles nao estao fazendo caridade. Conheco pessoas que ganharam premios menores, meu marido fez quadra na mega da virada, minha irma fez terno na quina 3 vezes ,um amigo fez 14 pontos lotofacil e ja fiz algumas vezes 11,12 e 13 pontos lotofacil.Toda vez que preencho um jogo penso e desta vez eu vou ganhar, tenho ate uma lista das pessoas que vou ajudar.Um abraco!BOA SORTE e muita fe!

    Conteúdo patrocinado


    LOTERIA É UMA FRAUDE!!! Empty Re: LOTERIA É UMA FRAUDE!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:02 am