loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES...

    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES...

    Mensagem por peussa Sáb Ago 04, 2012 12:03 pm

    Toda vez que vejo um anúncio de BOLÃO em um fórum,
    sinto um grande mal estar, e imagino que muitos outros
    membros também sintam o mesmo...

    Minha opinião particular é:

    Por que raios vou confiar meu dinheiro à estranhos?

    Gente que nunca vi na minha vida...
    Gente que não sei nada a respeito...
    Antecedentes criminais... absolutamente nada!


    Recentemente grandes prêmios saíram para pessoas que participaram de bolões.

    MAS PELO QUE SOUBE HAVIA UM DETALHE:

    TRATAVAM-SE DE BOLÕES FEITOS ENTRE AMIGOS,
    COMPANHEIROS DE TRABALHO E NÃO ENTRE ESTRANHOS!


    Ah, mas para a maioria desesperada das pessoas isso é um detalhe despercebido,
    o que fica em destaque mesmo é o fato de se tratar de um BOLÃO!


    A coisa mais fácil para um picareta é criar uma conta em nome de um laranja,
    sair anunciando bolões pelos fóruns e sites da web; nem é preciso prometer
    mundos e fundos... A MODA DO BOLÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE!

    Depois que a grana é depositada, o picareta saca a grana, fecha a conta e
    some do mapa!

    Ou então, se utiliza de algumas artimanhas para a vítima crer que os bilhetes foram jogados.

    Se for gastar seu dinheiro participando de um bolão,
    gaste em um bolão entre amigos e familiares,
    gente de sua inteira confiança e ninguém mais!


    Abraços, e boa sorte...

    jocolor
    Peussa


    Última edição por peussa em Seg Ago 06, 2012 5:07 pm, editado 9 vez(es)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty  

    Mensagem por peussa Sáb Ago 04, 2012 2:31 pm

    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Lobow

    Endereço desse banner ---> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    octavio cesar berthault


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/08/2012

    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty APOSTAR COM SEGURANÇA E RACIONALIDADE.

    Mensagem por octavio cesar berthault Ter Ago 07, 2012 2:09 pm

    Olá Peussa .
    Muito pertinente essa sua advertência,qdo se é convidado para um bolão a primeira ideia que nos passa pela cabeça e tratar-se de um GOLPE.
    Nem tudo está perdido,precisamos confiar nas pessoas;afinal se não confiar-mos a humanidade estará irremediavelmente perdida.
    Em segundo lugar o que precisamos saber é de que forma o BOLÃO é realizado,quase todo mundo tem uma forma milagrosa e de baixo custo o que deve ser difícil de acreditar e quase impossível.
    Também pensei novamente em organizar um BOLÃO,mas antes de tudo quero consolidar minha credibilidade e aumentar meu grupo principalmente através deste FORUM,quem sabe?
    Adianto-lhe que faço um BOLÃO com a técnica de acertos em linhas fechadas,por exemplo a LOTOFACIL subdividida em 5(cinco) linhas: primeira linha de 01 a 05 = 31(trinta e hum ) jogos ao custo de R$-38,75-
    segunda linha de 06 a 10 = 31 ao quadrado =961(novecentos e sessenta e hum) jogos ao custo de R$-1.201,25-.
    terceira linha de 11 a 15 = 961x31 = 29791(vinte e nove mil setecentos e noventa e hum )jogos ao custo de R$-37.238,75-. e assim sucessivamente
    Esta é a realidade incontestável,com este jogo estará acertado quaisquer combinações de 01 a 15,mais não temos nenhuma garantia de acertar-mos os 15 pontos;apenas as nossas possibilidades ficarão infinitamente melhores.
    Faço o desafio de alguém dar esta garantia com valores menores.
    Um abraço a todos.


    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty Confiança é bom, mas controle é melhor...

    Mensagem por peussa Ter Ago 07, 2012 2:53 pm

    Salve Berthault, tudo bem?

    Olha, quando fiz o desabafo a intenção não foi apontar quem é ou quem não é desonesto, mas expor a existência das trambicagens que ocorrem em muitos bolões oferecidos na internet e em fóruns como esse, e não são poucas as maneiras de ludibriar alguém, principalmente pela internet.

    O dinheiro tem a capacidade de fragilizar a maioria das pessoas, e as tornam manipuláveis e por demais crédulas, principalmente quando precisam desesperadamente dele, o que deve abranger um grande percentual das pessoas que jogam na loteria. Queria acreditar que o homem é bom... mas ele é dúbio, e infelizmente, já é difícil confiar inteiramente em quem conhecemos (ou acreditamos conhecer), quem dirá estranhos, não acha? E de qualquer modo, não é participando de "bolões" que vamos resgatar a "bondade perdida" e salvar a humanidade...

    Desde a tenra infância que minha santa mãezinha me ensinara a desconfiar de estranhos, ainda mais quando em suas abordagens fazem ofertas por demais sedutoras, prometendo "balas" e outros "doces".

    Acho de fundamental importância se desconfiar de bolões, principalmente considerando os critérios que mencionei... mas se o BOLÃO for indicado por alguém da sua confiança, creio que já se reduz um pouco as chances de ser enganado, mas quanto a ganhar na loto, dá no mesmo.

    DEUS SABE QUANTAS APOSTAS EM BOLÕES SÃO FEITAS À CADA SORTEIO... mas se todos ganhassem... eitá! cheers

    Um abração,


    jocolor
    Peussa


    Última edição por peussa em Qua Ago 08, 2012 12:42 pm, editado 5 vez(es)
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty Cálculos incorretos...

    Mensagem por Girao Ter Ago 07, 2012 9:11 pm

    Olá Sr. Octavio.
    Vossa “técnica de acerto em linhas fechadas” não contempla todos os resultados possíveis. Temos 32 possibilidades para cada linha, e não 31. Portanto a informação está incorreta, por favor, se possível, corrija o que destaquei.

    octavio cesar berthault escreveu:
    [...]Adianto-lhe que faço um BOLÃO com a técnica de acertos em linhas fechadas,por exemplo a LOTOFACIL subdividida em 5(cinco) linhas: primeira linha de 01 a 05 = 31(trinta e hum ) jogos ao custo de R$-38,75-
    segunda linha de 06 a 10 = 31 ao quadrado =961(novecentos e sessenta e hum) jogos ao custo de R$-1.201,25-.
    terceira linha de 11 a 15 = 961x31 = 29791(vinte e nove mil setecentos e noventa e hum )jogos ao custo de R$-37.238,75-. e assim sucessivamente[...]



    At. Girão


    Última edição por Girão em Qua Ago 08, 2012 1:12 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty minha opinião.

    Mensagem por Convidado Ter Ago 07, 2012 10:11 pm

    Eu já prefiro fazer minha apostinha sozinho, é que quando se trata de dinheiro a conversa é outra, e quem esta com o bilhete é quem manda, colocou o cpf e o nome beleza já era, a propria caixa diz que o bilhete passa a ser intransferivel. Mas existem muitos casos de pessoas que ganharam em bolões e os prêmios foram divididos sem nenhum problema, e também alguns casos que o zé ripa desapareceu com a grana.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty Penso da mesma forma...

    Mensagem por Girao Ter Ago 07, 2012 11:08 pm

    thiago vieira escreveu:Eu já prefiro fazer minha apostinha sozinho, é que quando se trata de dinheiro a conversa é outra, e quem esta com o bilhete é quem manda, colocou o cpf e o nome beleza já era, a propria caixa diz que o bilhete passa a ser intransferivel. Mas existem muitos casos de pessoas que ganharam em bolões e os prêmios foram divididos sem nenhum problema, e também alguns casos que o zé ripa desapareceu com a grana.

    Olá Thiago.

    Peço licença ao nosso colega Peussa para reproduzir parte do que ele escreveu, pois concordo plenamente.
    [...] “Acho de fundamental importância se desconfiar de bolões, principalmente considerando os critérios que mencionei... mas se o BOLÃO for indicado por alguém da sua confiança, creio que já se reduz um pouco as chances de ser enganado, mas quanto a ganhar na loto, dá no mesmo”[...]
    Destaco também que não gosto e não recomendo ninguém participar de bolões.
    Se eu participar, será com minha mulher e meus filhos apenas. Assim o risco fica próximo de zero.
    Minha participação nesse tópico foi só para contestar o cálculo equivocado do nosso colega em relação a “linhas fechadas”.

    At. Girão
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty Bolão, só com mulher e filho... e olhe lá, hein?

    Mensagem por peussa Qua Ago 08, 2012 12:13 pm

    Girão escreveu:Se eu participar, será com minha mulher e meus filhos apenas. Assim o risco fica próximo de zero.
    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Goncalves_portrait

     HAHAHAHAHAHAHA, adorei, amigo CirurGirão,
    como sempre seu bom humor vai até os
    mííííííííínimos detalhes!

    Abraços,

    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... T5507
    Peussa




    CASAMENTO É LOTERIA

    Casamento é loteria,
    Solteiro tem dinheiro,
    Farreia o ano inteiro,
    Casado só tem conta pra pagar

    O meu pai sempre dizia
    Pra filharada escutar
    Casamento é loteria
    Pra quê, pra quê, que eu vou casar?


    avatar
    Convidad
    Convidado


    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty Re: BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES...

    Mensagem por Convidad Qua Ago 08, 2012 4:18 pm

    Pois eu participaria de qualquer bolão existente aqui no Fórum. Desde que fosse eu a elaborar e registrar as apostas. E diria o meu nome, telefone, endereço, CPF e o scambal. Já tentei organizar e não deu certo. A desconfiança faz sentido maaaaasssssssssssss....................nem sempre. Existem exceções à regra, nesse caso. Esta é uma delas. Razz Razz Laughing Cool
    avatar
    Convidado
    Convidado


    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty uma hipotese

    Mensagem por Convidado Qua Ago 08, 2012 6:20 pm

    Já penso se tivessem 10 jogadores ponta firme, cada um que dispuzesse de 20,00 pilas por sorteio, seria 200,00 pilas por sorteio, daria 160 jogos, 80 cartelas, que fosse um jogo bem elaborado, sei la um fechamento, no qual fossem repetidas sempre as mesmas cartelas, que desse um prêmio ai de uns 150.000, daria 15.000 cada, cada um pegaria 10.000, já o restante ficaria, 50.000, os 10 jogadores pegaria estes 50.000 e fariam bolões gigantes onde tudo se tornaria bem mais facil e bem mais provavel não é? Dizem que a união faz a força, mas é só uma hipotese. Rolling Eyes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty Re: BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES...

    Mensagem por Convidad Qua Ago 08, 2012 6:31 pm

    É fato. A união faz a força. Masssssssssss....................cadê-la? Rolling Eyes Razz Razz Razz Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty Re: BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES...

    Mensagem por Convidad Qua Ago 08, 2012 7:55 pm

    Onaiab escreveu:É fato. A união faz a força. Masssssssssss....................cadê-la? Rolling Eyes Razz Razz Razz Laughing Laughing

    talvez, se fossemos do mesmo estado, poderia fazer de uma forma mais correta (fisicamente) tudo no papel. acho que seria uma boa!
    tem muita gente esperta na Rede....

    Sou favorável aos bolões... mas desde que feito com sabedoria e responsabilidade.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty Re: BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES...

    Mensagem por peussa Qui Ago 09, 2012 2:55 pm

    Apenas uma curtição com o BOLÃO.



    Vamos rir um pouco, de tristezas já nos bastam os resultados...

    Abraços,

    jocolor
    Peussa

    Conteúdo patrocinado


    BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES... Empty Re: BOLÃO - CUIDADO COM OS GOLPES...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:50 am