loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+9
ciuviu
ewertonoliveira
manoel
Oiex
jose nogueira
SPARTAN
Tentando_ganhar
Girao
Ganhado
13 participantes

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Ganhado Qua Fev 06, 2013 7:46 am

    Depois de um estudo na lotofácil cheguei a uma coisa que pode ser uma curiosidade para muitos.
    Na lotofácil existem 75 mil jogos que tem maiores chances de serem sorteados que os outros levando em conta as estatísticas.
    Isso mesmo meu amigo apenas 75 mil jogos, se comparado com os 3.268.760 jogos possíveis 75 mil e uma quantidade pequena de jogos.
    Com isso quem aposta 1 jogo entre esses 75 mil tem mais chances que alguem que aposta outros jogos fora desses 75 mil, se levado em conta as estatísticas.
    Bem não estou louco de dizer isso, isso veio de estudos .
    Só para se ter uma ideia já foram sorteados até hoje 864 resultados.
    E 474 resultados desses 864 saiu entre os 75 mil jogos, isso e mais da metade de todos os resultados sorteados até hoje na lotofácil.

    saiba mais fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    cheers cheers cheers
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Calma, nossos sentidos nos engana......

    Mensagem por Girao Qua Fev 06, 2013 10:36 pm

    luscas escreveu:Depois de um estudo na lotofácil cheguei a uma coisa que pode ser uma curiosidade para muitos.
    Na lotofácil existem 75 mil jogos que tem maiores chances de serem sorteados [...]
    Isso mesmo meu amigo apenas 75 mil jogos[...}
    Bem não estou louco de dizer isso, isso veio de estudos .

    Olá Lucas.
    Isto não existe. Evil or Very Mad Penso que você está "estudando" muito, sugiro dar uma trégua aos seus neurônios. Laughing
    E.... se persistirem os sintomas..... Very Happy Very Happy Very Happy
    Abraços,
    Girão
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Ganhado Qui Fev 07, 2013 10:52 am

    Girão escreveu:
    luscas escreveu:Depois de um estudo na lotofácil cheguei a uma coisa que pode ser uma curiosidade para muitos.
    Na lotofácil existem 75 mil jogos que tem maiores chances de serem sorteados [...]
    Isso mesmo meu amigo apenas 75 mil jogos[...}
    Bem não estou louco de dizer isso, isso veio de estudos .

    Olá Lucas.
    Isto não existe. Evil or Very Mad Penso que você está "estudando" muito, sugiro dar uma trégua aos seus neurônios. Laughing
    E.... se persistirem os sintomas..... Very Happy Very Happy Very Happy
    Abraços,
    Girão

    existe sim girão, isso veio de um estudo .
    sei que isso vai contra muita coisa e muita gente mais isso e estatísticas.
    e o que eu disse antes, existem 75 mil jogos na lotofácil que tem maiores chances de sairem seguindo as estatísticas.
    e como eu fui atraz de provas para pode concluir isso e entre esses 75 mil jogos já foi sorteados 474 resultados.
    agora veja bem se na lotofácil existem 3.268.760 de combinações possiveis.
    Onde até hoje foi sorteados 865 resultados e desses 865 resultados 474 deles estava entre esses 75 mil jogos.
    se são 3.268.760 jogos e por quer mais da metade dos resultados saiu de dentro dos 75 mil jogos se são milhões de jogos em total ?
    alguns vai dizer isso e mero acaso que aconteceu..
    eu digo que não, isso e algo que estava e vai esta na lotofácil, basta aprofunda os estudos e estuda com vontade.
    posso ate esta meio louco as vezes de dizer isso mais sabemos que na lotofácil tem muito jogo menos provavel de sairem como 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15 e vários outros, então por que não pode ter jogos com maiores chances.

    também fiquei meio desconfiado quando percebi isso mais depois de analisar da para saber que isso e verdade.
    mesmo tendo 75 mil jogos com melhores chances de sairem não to dizendo que os outros não vai sai ou que o resultado vai sempre sai entre esses 75 mil mais de vez em quando os 15 pontos vai esta entre esses 75 mil jogos, falta termina o estudo para sabe a frequência do acerto dos 15 pontos enre esses 75 mil jogos, isso vai da trabalho mais vou chega la.
    porem sei que passado e passado que no futuro isso pode muda, mais o que sempre fazemos e confiar no passado não e ?
    então não custa confiar nisso também.

    sei que e dificil de acredita pois se isso fosse verdade tinha muito site ai de bolões que estaria lucrando, porem vem a pergunta..
    sera que eles sabem desses 75 mil jogos ?
    sera que alguem ja descobriu isso e esta usando já que a lotofácil não acumula mais com frequência ?

    mesmo sabendo disso ainda fico quase no mesmo ponto de antes pois são 75 mil jogos e eu posso jogar nó máximo 10 por concurso.
    o que posso usar e aposta jogos que esteja entre esses 75 mil com isso podendo ter uma chancer maior quando o resultado cai dentro.
    Shocked Shocked


    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Ganhado Qui Fev 07, 2013 12:17 pm

    GIRÃO só para vc ter uma ideia existem um grupo de 10 mil jogos que já acertou os 15 pontos 80 vezes, ou seja 80 resultados já sorteados estava dentro desses 10 mil jogos.

    entre 100 resultados esses 10 mil jogos acertou
    14 pontos por 80 vezes
    15 pontos por 1 vez

    abraço..
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Este é o cálculo exato!

    Mensagem por Girao Qui Fev 07, 2013 12:23 pm

    luscas escreveu:
    Girão escreveu:
    luscas escreveu:Depois de um estudo na lotofácil cheguei a uma coisa que pode ser uma curiosidade para muitos.
    Na lotofácil existem 75 mil jogos que tem maiores chances de serem sorteados [...]
    Isso mesmo meu amigo apenas 75 mil jogos[...}
    Bem não estou louco de dizer isso, isso veio de estudos .

    Olá Lucas.
    Isto não existe. Evil or Very Mad Penso que você está "estudando" muito, sugiro dar uma trégua aos seus neurônios. Laughing
    E.... se persistirem os sintomas..... Very Happy Very Happy Very Happy
    Abraços,
    Girão

    existe sim girão, isso veio de um estudo .
    sei que isso vai contra muita coisa e muita gente mais isso e estatísticas.
    e o que eu disse antes, existem 75 mil jogos na lotofácil que tem maiores chances de sairem seguindo as estatísticas.
    e como eu fui atraz de provas para pode concluir isso e entre esses 75 mil jogos já foi sorteados 474 resultados.
    agora veja bem se na lotofácil existem 3.268.760 de combinações possiveis.
    Onde até hoje foi sorteados 865 resultados e desses 865 resultados 474 deles estava entre esses 75 mil jogos.
    se são 3.268.760 jogos e por quer mais da metade dos resultados saiu de dentro dos 75 mil jogos se são milhões de jogos em total ?
    alguns vai dizer isso e mero acaso que aconteceu..
    eu digo que não, isso e algo que estava e vai esta na lotofácil, basta aprofunda os estudos e estuda com vontade.
    posso ate esta meio louco as vezes de dizer isso mais sabemos que na lotofácil tem muito jogo menos provavel de sairem como 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15 e vários outros, então por que não pode ter jogos com maiores chances.

    também fiquei meio desconfiado quando percebi isso mais depois de analisar da para saber que isso e verdade.
    mesmo tendo 75 mil jogos com melhores chances de sairem não to dizendo que os outros não vai sai ou que o resultado vai sempre sai entre esses 75 mil mais de vez em quando os 15 pontos vai esta entre esses 75 mil jogos, falta termina o estudo para sabe a frequência do acerto dos 15 pontos enre esses 75 mil jogos, isso vai da trabalho mais vou chega la.
    porem sei que passado e passado que no futuro isso pode muda, mais o que sempre fazemos e confiar no passado não e ?
    então não custa confiar nisso também.

    sei que e dificil de acredita pois se isso fosse verdade tinha muito site ai de bolões que estaria lucrando, porem vem a pergunta..
    sera que eles sabem desses 75 mil jogos ?
    sera que alguem ja descobriu isso e esta usando já que a lotofácil não acumula mais com frequência ?

    mesmo sabendo disso ainda fico quase no mesmo ponto de antes pois são 75 mil jogos e eu posso jogar nó máximo 10 por concurso.
    o que posso usar e aposta jogos que esteja entre esses 75 mil com isso podendo ter uma chancer maior quando o resultado cai dentro.
    Shocked Shocked

    posso ter errado na conta dos 75 mil jogos isso e algo que terei que revisar.

    Olá Lucas.
    Respeito você, seus pensamentos e estudos lotéricos, não quero polemizar absolutamente nada. Entretanto, o único cálculo que ninguém pode refutar até hoje (07/02/2013) é:
    EXISTE UM CONJUNTO DE 3267895 COMBINAÇÕES DE 15 DEZENAS QUE NUNCA ACERTARAM 15 PONTOS. Very Happy
    E OUTRO CONJUNTO DE 865 COMBINAÇÕES QUE ACERTARAM 15 PONTOS. Laughing
    O resto é ilação, fantasia, sonho, quimera etc.... Laughing
    Quem puder que apresente 200000 (duzentos mil) palpites oriundos de qualquer fonte (adivinhação, estutudo, sonho etc..) que acerte 15 pontos a cada dois concursos. ISTO NÃO EXISTE! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    - Algumas verdades: Não existe sistema estatístico e/ou matemático capaz de prever com 100% de certeza UMA ÚNICA DEZENA PARA O PRÓXIMO SORTEIO. Very Happy
    - Todo e qualquer método só terá sucesso por mero acaso. O apostador é o diferencial entre um jogo bom ou ruim, se for do tipo "pé-frio" não há esquemas, métodos, estudos e afins que o faça ganhar algo que valha a pena. Very Happy
    Bons estudos amigão.
    Abraços,
    Girão

    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Ganhado Qui Fev 07, 2013 1:25 pm

    Infelizmente fou discorda de vc girão
    pois ta aqui na minha cara isso.
    e como eu disse não posso garanti que esses 75 mil jogos venha continuar com o desempenho mais acho que deve mante.

    vc disse = Algumas verdades: Não existe sistema estatístico e/ou matemático capaz de prever com 100% de certeza UMA ÚNICA DEZENA PARA O PRÓXIMO SORTEIO
    concordo com vc nesse ponto.

    vc disse = EXISTE UM CONJUNTO DE 3267895 COMBINAÇÕES DE 15 DEZENAS QUE NUNCA ACERTARAM 15 PONTOS. Very Happy
    E OUTRO CONJUNTO DE 865 COMBINAÇÕES QUE ACERTARAM 15 PONTOS. Laughing
    O resto é ilação, fantasia, sonho, quimera etc....

    se a gente pega 2 jogos um deles com 8 impares x 7 pares e o outro com 11 impares x 4 pares
    qual deles tem maiores chances de acerta os 15 pontos ?
    o de 8 impares x 7 pares se levarmos em conta as estatísticas.

    mais respeito sua opinião.
    agora so me resta acha uma forma de aproveita isso e mostra para todos o que digo.

    até mais e abraços.
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Tentando_ganhar Qui Fev 07, 2013 1:50 pm

    Na prática existem padrões que realmente aumentam as chances de se ganhar na lotofácil, mas, nem sempre esses padrões saem como o esperado, por exemplo: Um dos padrões mais importantes da lotofácil é 8 ímpares e 7 pares, em média aproximadamente a cada 3 concursos saem nesse padrão, nesse caso para fechar os 15 pts seriam necessários 1019304 jogos para fechar 100% qualquer resultado com esse padrão! Ele pega vários 14 pts também, pois, saem muitos 8 pares e 7 ímpares ou 9 ímpares e 6 pares, ou seja, na prática pega 14 pts e 15 pts na grande maioria dos sorteios, mas, isso ocorre pela quantidade de jogos que existem dentro do universo da lotofácil! Reduzir isso para poucas apostas acaba eliminando os 15, 14 e até os 13 pts, infelizmente a realidade é que a lotofácil a primeira vista pode até parecer fácil, mais quando olhamos com calma percebemos que é extremamente difícil alcançar os 14 e 15 pts com uma quantidade de jogos que caiba em nosso bolso!

    Saúde, paz e prosperidade a todos!
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Ganhado Qui Fev 07, 2013 5:32 pm

    eu em momento algum disse que esses 75 mil jogos teve ou terá uma media de xx concursos acertaram ou vai acerta os 15 pontos.

    Oque eu disse foi que na lotofácil existem 3.268.760 onde até hoje já foi sorteados 865 resultados.
    E que fazendo estudos eu separei 75 mil jogos entre todos, e que 474 resultados já sorteados saiu de dentro desse grupo de 75 mil jogos
    não sei a frequência de acertos deles, só sei que mais ta metade dos resultados sorteados saiu entre esses grupo de 75 mil jogos.

    agora me diz se temos 3.268.760 jogos possiveis e já foi sorteados 865 resultados
    onde 474 deles saiu exatamente entre esse grupo de 75 mil jogos.
    agora compara 3.268.760 com 75 mil
    agora compara 3.268.760 com 391 resultados dentro
    agora compara 75 mil com 474 resultados dentro
    e me diz que estou errado em dizer que esses 75 mil jogos tem maiores chances se levado em conta a quantidade de acertos dos 15 pontos dentro.

    da mesma forma eu cheguei em 10 mil jogos com o acerto dos 15 pontos por 80 vezes.
    então eu reafirmo que apostando jogos dentro desses 75 mil tem bem mais chances de acerta os 15 pontos.
    mais ta bom num vou cria uma polemica, quem sabe eu consiga usa isso e vcs verão meu comprovante de 15 pontos ai em breve. cheers cheers
    SPARTAN
    SPARTAN


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 04/04/2012

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por SPARTAN Sex Fev 08, 2013 12:27 am

    Até agora eu só encontrei uma maneira, de baixar a probabilidade de acertar 15 dezenas... Fazendo o esquema das 14 fixas, em 11 jogos.
    Desta maneira a probabilidade de acertar as 15, baixa de uma chance em 3.268.760 para uma chance em 21.791.
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty COMO REDUZIR PARA 75 MIL ?

    Mensagem por jose nogueira Sex Fev 08, 2013 10:04 am

    luscas escreveu:
    Depois de um estudo na lotofácil cheguei a uma coisa que pode ser uma curiosidade para muitos.
    Na lotofácil existem 75 mil jogos que tem maiores chances de serem sorteados [...]
    Isso mesmo meu amigo apenas 75 mil jogos[...}
    Bem não estou louco de dizer isso, isso veio de estudos .
    AMIGO LUSCAS ,CONCORDO QUE NA LOTOFACIL TEM UMA SÉRIE DE SEQUÊNCIAS DE 15 DEZENAS QUE NUNCA PONTUARAM E JAMAIS PONTUARAM COM 14 E 15 ACERTOS,SÃO SEQUÊNCIAS FORA DOS PADRÕES DA LOTOFACIL.
    EM MINHAS PESQUISAS EU DESCOBRI VÁRIAS DESSAS SEQUÊNCIAS , SE MANDÁSSEMOS GERAR TODAS AS COMBINAÇÕES POSSÍVEIS QUAL PROGRAMA OU PLANILHA CONSEGUIRIA REDUZIR PARA APENAS 75 MIL JOGOS ? USO O COLOGA E NELE SÓ TEM REDUÇÕES PARA ( PARES E IMPARES ,LINHAS E COLUNAS, E POR CASAS ). PARA CONSEGUIR REDUZIR TANTO SERIA NECESSÁRIO USAR MAIS REDUTORES , CERTO ? .
    CONCORDO QUE SE JOGARMOS NOSSOS JOGOS APENAS DENTRO DOS PADRÕES DAS LOTERIAS AS CHANCES SERÃO MELHORES E VALE A PENA ELIMINAR JOGOS QUE SABEMOS QUE NUNCA SAIRÃO .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty EQUIVOCADO

    Mensagem por Convidad Sex Fev 08, 2013 11:41 am

    O Buchexa tirou essa informação (equivocada) daqui:

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS LINHAS%2520LOTOFACIL

    Vejam que, ate o concurso 865, as configurações 43332 e 44322 tem os exatos 474 resultados que ele diz ter encontrado. Só que ele nao sabe que tem 1.000.000 de resultados dentro de 43332 e mais 750.000 dentro de 44322, portanto, bem longe dos 75.000 que ele acha que descobriu.
    Nos 268 resultados dentro do 43332 estão também os 43323, os 43233, etc...(20 ao todo)
    E dentro dos 206 resultados dentro do 44322 estão os 43422, 44223, etc.
    Dentro dessas duas faixas são possiveis 1.750.000 resultados, por isso, mais de 50% dos resultados estarão nelas. Cool
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Ganhado Sex Fev 08, 2013 12:00 pm

    iádi escreveu:O Buchexa tirou essa informação (equivocada) daqui:

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS LINHAS%2520LOTOFACIL

    Vejam que, ate o concurso 865, as configurações 43332 e 44322 tem os exatos 474 resultados que ele diz ter encontrado. Só que ele nao sabe que tem 1.000.000 de resultados dentro de 43332 e mais 750.000 dentro de 44322, portanto, bem longe dos 75.000 que ele acha que descobriu.
    Nos 268 resultados dentro do 43332 estão também os 43323, os 43233, etc...(20 ao todo)
    E dentro dos 206 resultados dentro do 44322 estão os 43422, 44223, etc.
    Dentro dessas duas faixas são possiveis 1.750.000 resultados, por isso, mais de 50% dos resultados estarão nelas. Cool

    não tem nada a ver com isso..
    não tem nada a ver com as estatísticas de linhas.
    quem esta equivocado e vc, estudo loteria e sei as quantidade que gera uma configuração.
    e outra as estatísticas acima do xloterias mostra em geral por ordem de melhores linhas e mostra geral entre as combinação das 5 linhas.
    as estatisticas acima não esta para cada configuração e sim para varias se alterando as possições do tipo 4-3-3-2-2 ou 3-4-3-2-2
    ou seja mostra que a melhor configuração e
    4 dz em uma linha qualquer
    2 linhas qualquer com 3 dz
    2 linhas qualquer com 2 dz

    sei muinto bem que so dentro dessa estatíticas ai acima so para gera
    4-3-3-2-2 = 5x10x10x10x10 = 50 mil vezes as alterações possivei entre as linhas que seria
    4-3-3-2-2
    3-4-3-2-2
    3-3-4-2-2
    3-3-2-2-4
    4-2-3-3-2
    4-2-3-2-3
    3-4-3-2-2
    3-3-4-2-2
    e assim vai varias outras ... Shocked
    não sou marinheiro de primeira viagem não, não posso saber de muita coisa que outras sabem, mais sei o bastante para conhecer loteria.
    3-3-2-2-4
    avatar
    jose nogueira


    Mensagens : 359
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 54
    Localização : Guarulhos - São Paulo

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty LOTODIFÍCIL , NÃO LOTOFACIL .

    Mensagem por jose nogueira Sex Fev 08, 2013 12:17 pm

    IÁDI , NÓS PESQUISADORES DA LOTOFACIL SABEMOS QUE DENTRO DESSES PADRÕES: PARES E IMPARES , SEQUÊNCIA DE LINHAS OU COLUNAS , SOMA TOTAL E ETC... PODEMOS ELIMINAR MUITOS JOGOS QUE REDUZIRÃO BASTANTE AS COMBINAÇÕES FINAIS.
    O PROBLEMA É QUE QUASE TODO MUNDO JÁ SABE DISSO E JÁ FAZ ISSO, ATÉ MESMO A MÁQUINA DA LOTÉRICA QUANDO ALGUÉM MANDA FAZER SURPRESINHA OS JOGOS SÃO FEITOS DENTRO DESSES PADRÕES .
    SABEMOS TAMBÉM QUE A LOTOFACIL É A SEGUNDA EM ARRECADAÇÃO TOTAL PERDENDO APENAS PARA MEGA, AGORA O QUE POUCA GENTE SABE É QUE DE FÁCIL ELA SÓ TEM O NOME .
    A CAIXA CRIOU A LOTOFACIL PARA ATRAIR JOGADORES POIS SEGUNDO A CAIXA ELA É FÁCIL, ELA É TÃO FÁCIL QUE ATÉ AGORA JÁ TEVE 57 ACÚMULOS ,INCLUSIVE O 865 ACUMULOU E 139 CONCURSOS COM APENAS 1 GANHADOR COM 15 PONTOS, MUITO.. MUITO... MUITO... FÁCIL .
    ACERTAR 11 MUITA GENTE ACERTA , 12,13,14 É MUITO DIFÍCIL E 15 QUASE IMPOSSÍVEL, POIS SE MILHÕES DE APOSTAS SÃO FEITAS DENTRO DOS PADRÕES POR QUE ACUMULA TANTO ? E POR QUE TEM MUITOS CONCURSOS COM 1 GANHADOR ? E OUTROS COM APENAS 2 GANHADORES ? ACHO QUE ISSO PROVA QUE DE FÁCIL ELA SÓ TEM O NOME .
    OU TALVEZ A VERDADEIRA INTENÇÃO DA CAIXA ERA ( LOTOFACIL DE ENGANAR A POPULAÇÃO SONHADORA ) E MESMO DEPOIS QUE A CAIXA AUTORIZOU MARCAR COM 16,17 E 18 NÚMEROS , CONTINUA ACUMULANDO KKKKK.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Ganhado Sex Fev 08, 2013 12:46 pm

    Loteria nenhuma e fácil de se ganhar todas elas foi projetadas para serem como são.
    isso e matemática onde a quantidade de jogos e grande o suficiente para que ninguem possa gera algo que garanta lucro sempre.
    e como eu ja disse antes, já fiz muita coisa para loteria já estudei muita coisa da mesma forma que muitos outros e tudo que achamos não ajuda em muito as vezes funciona 1,2,3 resultados e depois já não funciona mais..

    isso de estatísticas e etc enada mais pequenas ferramentas que nem sempre vai funcionar.
    nada e loteria e 100% garantido ao ponto de alguem dizer hoje a dz xx sai 100% garantido.
    mesmo achando esses 75 mil jogos não posso garanti nada, e no final isso sera mais uma perda de tempo estudando como muitas outras vezes.

    LOTERIA E SORTE mesmo que muitos não acredita nisso.
    só uma coisa todo mundo sabe por estatísticas que na maioria das vezes uma dz não passa mais que 3 concursos sem sai, e realmente isso e uma coisa que acontece com bastante frequênçia, porem nada disso e garantido pois já vi dz fica sem sai 4,5,6 resultados até mais..
    para esse 866 mesmo temos 4 dz que se isso segui a risca deve sai hoje que são 02 09 11 14 ambas esta com pelo menos 3 concursos em atrasos, e ai alguem pode garanti que hoje saia as 4 dz ?
    não, ninguem pode garanti isso com 100% de garantia.

    realmente a lotofácil foi projetada para enludi os apostadores com os acertos de 11,12 pontos.
    muitos acha que acerta 11,12 pontos e uma grande coisa e esta perto dos 15 pontos, coitado mal sabe ele que não esta chegando nem perto dos 13 pontos, sempre digo lucro na lotofácil somente acertando os 15 pontos o resto e nada mais que recupera uma pequena parte do valor já gasto.
    acerta 11,12 pontos vale a pena quando se aposta 1,2 jogos e acerta os 11,12 pontos.

    loteria e aposta pouco e sempre até que a sorte chegue. Shocked
    vejo tanta gente aposta 1,2 jogos assim por ruma sai marcando suas 15 dezenas e pronto e acerta 13,14 pontos e veja quanta gente se mata de estuda e não acerta nem os 13 pontos.
    eu sou um desse mesmos outro dia um colega de trabalho foi na loterica comigo, eu fui registra meus 10 jogos feito com estudos ele de uma hora para outra pegou um bilhete e marcou 2 jogos, eu ate disse vc nunca vai acerta nada olha seu jogo ta todo fora das configuraçães e no resultado la estava ele com 13 acertos e eu ?
    mal acertei 2 jogos com 11 pontos, hoje jogo mais por rumo mesmo geralmente escolho 12,13 fixas e faço meus jogos, ainda estudo em busca de algo mais la no fundo mesmo sei que estou perdendo meu tempo. Rolling Eyes
    avatar
    Oiex


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/01/2013

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Oiex Sex Fev 08, 2013 3:12 pm

    Cara sou novo nesse lance de loterias, mas faço engenharia física na usp. Não sou leigo em estatísticas e probabilidades, só sei de uma certeza que o único modo de acertar as 15 dezenas é através de modelos matemáticos é jogando todas as combinações possíveis.
    Os sorteios anteriores não tem ligação nenhuma com os futuros, tanto que podem ser repetirem ( já aconteceu na quina).
    Todos os tipos de programas e modelos matemáticos foram feitos com um único intuito, gerar lucro para quem os criou.
    Loteria é sorte, acredite ou não.
    Ou seja Lucas, não existe 75mil jogos dentre os 3.268.760 que tenham maiores probabilidades. Já acertei 11, 12, 13 e 14 pontos na lotofácil, sendo que 14 pontos foi somente uma única vez.
    Um jeito de amenizar a quantidades de jogos e usando dobras matemáticas, mas para isso tem que existir dezenas fixas ( onde se encontra o problema), você não pode prever e pode sim, ter um palpite de sorte. Um exemplo é o numero 3 e 19 que sairam 14 e 10 vezes consecutivas respectivamente. Tenho certeza que muitos excluiram esses números, no momento em que fizeram seus jogos.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Cuidado com os sintomas da auto-sabotagem...

    Mensagem por Girao Sex Fev 08, 2013 3:37 pm

    luscas escreveu:

    [...]isso de estatísticas e etc enada mais pequenas ferramentas que nem sempre vai funcionar.[...]

    [...]mesmo achando esses 75 mil jogos não posso garanti nada, e no final isso sera mais uma perda de tempo estudando como muitas outras vezes.

    [...]realmente a lotofácil foi projetada para enludi os apostadores com os acertos de 11,12 pontos.
    muitos acha que acerta 11,12 pontos e uma grande coisa e esta perto dos 15 pontos, coitado mal sabe ele que não esta chegando nem perto dos 13 pontos,[...]

    [...]veja quanta gente se mata de estuda e não acerta nem os 13 pontos.[...]
    [...]eu sou um desse mesmos hoje jogo mais por rumo mesmo geralmente escolho 12,13 fixas e faço meus jogos, ainda estudo em busca de algo mais la no fundo mesmo sei que estou perdendo meu tempo.[...]
    Olá Lucas. Tudo na paz? espero que sim.
    Na próxima vez que você se pegar com frases prontas, aproveite para anotá-las! Elas revelam sua auto-imagem e são responsáveis por seus comportamentos repetitivos de auto-sabotagem. Very Happy Very Happy Very Happy
    At. Girão
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Ganhado Sex Fev 08, 2013 5:22 pm

    Girão escreveu:
    luscas escreveu:

    [...]isso de estatísticas e etc enada mais pequenas ferramentas que nem sempre vai funcionar.[...]

    [...]mesmo achando esses 75 mil jogos não posso garanti nada, e no final isso sera mais uma perda de tempo estudando como muitas outras vezes.

    [...]realmente a lotofácil foi projetada para enludi os apostadores com os acertos de 11,12 pontos.
    muitos acha que acerta 11,12 pontos e uma grande coisa e esta perto dos 15 pontos, coitado mal sabe ele que não esta chegando nem perto dos 13 pontos,[...]

    [...]veja quanta gente se mata de estuda e não acerta nem os 13 pontos.[...]
    [...]eu sou um desse mesmos hoje jogo mais por rumo mesmo geralmente escolho 12,13 fixas e faço meus jogos, ainda estudo em busca de algo mais la no fundo mesmo sei que estou perdendo meu tempo.[...]
    Olá Lucas. Tudo na paz? espero que sim.
    Na próxima vez que você se pegar com frases prontas, aproveite para anotá-las! Elas revelam sua auto-imagem e são responsáveis por seus comportamentos repetitivos de auto-sabotagem. Very Happy Very Happy Very Happy
    At. Girão

    não entendi seu comentarioa mais me parece que vc esta me chamando de sabotado..
    sabotado de que ?
    pelo que sei até hoje não sabotei nada muito mesnos fiz algo que prejudicase alguém..
    apenas estudo e posto oque acho, valendo a pena ou não.
    não faço como muitos que so pega e critica quem tenta.

    o que ue disse eu reafirmo que existem 75 mil jogos melhores que outros.
    e torno dizer tudo que vc destacou acima da minhas postagem.
    acredite vc, fulano ou sicrano, isso não muda em nada na minha opinião, acredito que cada um tem a sua.

    não estou aqui para sabota ou enludi alguem com nada, uma por que sou um mero apostado como todos e estou no mesmo barco que muitos da qui ( em busca dos 15 pontos e nada mais ) vou estuda, vou acha algo que vou acha que vai valer a pena,vou acha algo que nada vai adianta e no final vou percebe que estou no mesmo ponto de antes, como acontece com todos.

    eu disse que tinha 75 mil jogos melhores que não e nada mais..
    não me lembro de pedi algo para alguem ou cobra para mostra algo sobre esses jogos.
    não me lembro de ensentivar a ninguem a aposta 75 mil jogos..
    não me lembro de fazer nada a ponto de ser chamado de sabotado.

    sabotado para mim são pessoas que querem rebaixa os outros para se elegerem os melhores.
    tipo varios ........
    e meu papo sobre esse asunto acaba aqui deixa eu aqui com meu estudo maluco e vcs continua com os de vcs.
    cada um segue seu caminho o que chega no final primeiro DEIXO UM PARABÉNS POIS ELE FOI MERECEDOR !!!
    SORTE !!
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Girao Sex Fev 08, 2013 5:55 pm

    luscas escreveu:

    não entendi seu comentarioa[...]

    De fato você não entendeu mesmo....
    Não precisa ficar bravo, eu não te fiz nenhuma ofensa. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Vou tentar explicar... mas, leia com atenção etc... Laughing
    Auto-sabotagem é você sabotar apenas você mesmo. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Veja: Quando você diz que sabe que vai perder seu tempo estudando, como outras vezes, você está pousando de vitimizado por você mesmo. Nada mais do que isso. Deu pra entender?
    Se não entendeu, pesquese no google o que significa auto-sabotagem.
    E, se persistirem os sintomas..... Laughing Laughing Laughing

    Abraços,
    Girão.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Ganhado Sex Fev 08, 2013 6:22 pm

    Girão escreveu:
    luscas escreveu:

    não entendi seu comentarioa[...]

    De fato você não entendeu mesmo....
    Não precisa ficar bravo, eu não te fiz nenhuma ofensa. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Vou tentar explicar... mas, leia com atenção etc... Laughing
    Auto-sabotagem é você sabotar apenas você mesmo. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Veja: Quando você diz que sabe que vai perder seu tempo estudando, como outras vezes, você está pousando de vitimizado por você mesmo. Nada mais do que isso. Deu pra entender?
    Se não entendeu, pesquese no google o que significa auto-sabotagem.
    E, se persistirem os sintomas..... Laughing Laughing Laughing

    Abraços,
    Girão.

    AGORA ENTENDI.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    avatar
    manoel


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 02/12/2011

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty NINGUÉM ENTENDEU NADA!!!!

    Mensagem por manoel Dom Fev 10, 2013 3:50 pm

    Amigos e Parceiros,

    Peço desculpas, mas vcs distorceram o foco da postagem do Luscas/Buchecha, que na verdade era chamar a atenção para o seu novíssimo blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e desta forma atrair para o acesso e viabilização do mesmo.

    Então, vamos ajudá-lo, pois ele merece!!! Afinal, não custa nada acessar o referido blog. Caso obtenha determinado quantitativo de acessos, o mesmo viabiliza a permanência do site e nos contempla com seus magníficos trabalhos e planilhas.

    Falo de coração, pois fui do lotodificil dele, e sei o quanto o mesmo é trabalhador e batalhador. Porém, gente, sem colaboração (não é nem dinheiro, mas somente acessar o site), não tem como continuar.

    Assim, TODOS ACESSANDO O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços, Luscas/Buchecha, voce merece!!! Manoel cheers sunny cheers
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Ganhado Dom Fev 10, 2013 5:11 pm

    manoel escreveu:Amigos e Parceiros,

    Peço desculpas, mas vcs distorceram o foco da postagem do Luscas/Buchecha, que na verdade era chamar a atenção para o seu novíssimo blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e desta forma atrair para o acesso e viabilização do mesmo.

    Então, vamos ajudá-lo, pois ele merece!!! Afinal, não custa nada acessar o referido blog. Caso obtenha determinado quantitativo de acessos, o mesmo viabiliza a permanência do site e nos contempla com seus magníficos trabalhos e planilhas.

    Falo de coração, pois fui do lotodificil dele, e sei o quanto o mesmo é trabalhador e batalhador. Porém, gente, sem colaboração (não é nem dinheiro, mas somente acessar o site), não tem como continuar.

    Assim, TODOS ACESSANDO O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços, Luscas/Buchecha, voce merece!!! Manoel cheers sunny cheers

    em momento algum eu postei para chama a atenção para blog nenhum apenas postei o link coisa que todos que tem blog faz.
    segundo não fiz e nem fasso nada para chama aténção para blog meu não.
    uma que blog e nada mais um passa tempo que uso uma forma de deixa anotado oque eu fosso assim da qui 1,2 anos posso olha para traz e sabe como eu jogava o que usava e se tive avanço ou não.
    uma que não ganho nada com blog do tipo ahhh quanto mais visitas melhor..., visitas deixo para que queira acessa de boa por boa vontade e não preciso criar post falsos para chama aténção para blog não.

    uma que sucesso com blog e uma coisa que poucos tem e isso usando outra plataforma como a de humor..
    sucesso e como o NÃO SALVO isso sim e sucesso ter em media 700 a 900 mil visitas diarias isso e sucesso, então vim aqui posta um post com algo que não seria verdade para chama atenção para um blog e ganhar 10, 30 visitas onde 1,2 deles volta depois, isso não faz meu tipo não.

    eu simplesmente posto o que eu acho para todos e nada mais..
    mais nem sei por que sou besta de posta as coisas ainda, depois de tanta coisa eu num apredi ainda Evil or Very Mad
    acho que e hora de fazer como antes fica na minha como fiquei por muito tempo. Twisted Evil Twisted Evil
    avatar
    manoel


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 02/12/2011

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por manoel Dom Fev 10, 2013 9:50 pm

    "CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem luscas em Qua Fev 06, 2013 8:46 am
    Depois de um estudo na lotofácil cheguei a uma coisa que pode ser uma curiosidade para muitos.
    Na lotofácil existem 75 mil jogos que tem maiores chances de serem sorteados que os outros levando em conta as estatísticas.
    Isso mesmo meu amigo apenas 75 mil jogos, se comparado com os 3.268.760 jogos possíveis 75 mil e uma quantidade pequena de jogos.
    Com isso quem aposta 1 jogo entre esses 75 mil tem mais chances que alguem que aposta outros jogos fora desses 75 mil, se levado em conta as estatísticas.
    Bem não estou louco de dizer isso, isso veio de estudos .
    Só para se ter uma ideia já foram sorteados até hoje 864 resultados.
    E 474 resultados desses 864 saiu entre os 75 mil jogos, isso e mais da metade de todos os resultados sorteados até hoje na lotofácil.

    saiba mais fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    cheers cheers cheers "

    LUSCAS,

    ACIMA ESTA O SEU PRIMEIRO POST DESTE TOPICO, EM 06 FEV 13. AO FINAL DO POST, A REAL INTENÇÃO:DIRECIONAR AO SEU SITE. NO DITO SITE, NÃO TINHA MAIS DO QUE ESTÁ ACIMA ESCRITO. ALIÁS, TINHA SIM. LÁ VOCÊ DIZ "Os 75 mil jogos eu não vou posta aqui pois vai que algum site ai pega a ideia e se da bem na minhas custa em..rsrsrsrsrsrsrs.."





    BUCHECHA,

    VOCÊ AFIRMA QUE NÃO PRECISA DE ACESSO NO SEU SITE. MAS OBSERVEM COMO ELE É COLABORATIVO PARA FORNECER UMA PLANILHA DA LOTOFÁCIL EM SEU SITE:

    " PLANILHA 19 DEZENAS 5 JOGOS !
    Planilha usando 19 dezenas em 5 jogos com boa chances de 13 pontos se acerta as 15 dezenas entre suas
    19 dezenas, pode da também até os 14,15 pontos pois são 5 jogos distribuídos entre 19 dezenas.
    Vou esta disponibilizando essa planilha assim que o blog começa a ter 500 visitas diárias.
    Se você esta afim dessa planilha comece a divulgar o blog, quanto mais você divulgar mais rápido eu disponibilizo a planilha.
    em galera e isso como essa depois que o blog ganhar uma fama maior vou esta disponibilizando e muito mais planilhas uma por semana.
    Não sabe como divulgar o blog ?
    E simples você pode clicar no botão G+1 e com isso estará ajudando para que os buscadores do Google encontre a gente mais rápido.
    Você pode curti nossa pagina no face, com isso gerando mais visitas diárias.
    Você pode divulgar nosso link em outros blogs ou qualquer outro local.
    Você pode nós indicar para seus amigos.
    E para ficar melhor ainda em 600 visitas diárias eu vou disponibilizar uma planilha que usa 23 dezenas em 6 jogos, essa e a super planilha com acertos em quase todos os resultados !!"


    BASTA OU QUER MAIS PROVA QUE VOCÊ É UM BABACA E UM PALHAÇO, LUSCAS/BUCHECA?
    TENHA PELO MENOS DIGNIDADE E SEJA HOMEM PARA ADMITIR A VERDADE.

    TENTEI TE AJUDAR. AGORA QUE VÁ A MERDA COM TEU SITE E TUAS POSTAGENS BABACAS!!! [b]
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Ganhado Seg Fev 11, 2013 12:24 am

    Cara vc ta certo..
    Eu ja fui um babaca mesmo de passar horas,noites estudando e depois disponibilizar tudo pra todos de graça.
    So que hoje isso modo.

    Estou sempre disposto a ajuda a qualquer um na quilo que posso
    Porem nao ache que vai pega as coisas de mim como antes.

    O blog ta ai acessa quem quer, se eu fosse quere fama com acessos eu estaria na plataforma de humor
    E nao em loteria...

    Entao vc era uns dos que so entra pega o que quer e sai correndo.
    Ai achou que ia acha os 75 mil jogos la, mais quando num acho fico com raiva e veio me critica.

    Se gosta de mim ok acradeço de coraçao..
    Se nao gosta entra na fila..
    avatar
    ewertonoliveira


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/02/2013

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por ewertonoliveira Seg Fev 11, 2013 7:02 am

    Realmente o concurso 866 saiu as dezenas 02 09 11 14, com você avia previsto.
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Ganhado Seg Fev 11, 2013 3:32 pm

    ewertonoliveira escreveu:Realmente o concurso 866 saiu as dezenas 02 09 11 14, com você avia previsto.

    os palpites para hoje são
    12 15 16 17
    acredito em umas 2,3 delas
    abaixo deve acerta entre 3 a 5 acertos
    11 13 14 15 19 21

    acertos entre 5 a 7 dezenas em um desses abaixo
    01 02 05 22 23 24 25
    03 04 05 22 23 24 25
    01 02 05 11 12 13 15
    03 04 05 11 12 13 15

    se junta tudo temos
    01 02 05 08 11 12 13 15 16 17 19 22 23 24 25
    03 04 05 08 11 12 13 15 16 17 19 22 23 24 25
    01 02 05 06 08 11 12 13 15 16 17 19 21 24 25
    03 04 05 06 09 11 12 13 15 16 17 19 21 24 25

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS Empty Re: CHANCES DE ACERTA OS 15 PONTOS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:28 pm