loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


    EM BUSCA DOS 15 PONTOS OU ACERTA COM MAIOR FREQUÊNCIA OS 11,12,13 PONTOS

    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    EM BUSCA DOS 15  PONTOS OU ACERTA COM MAIOR FREQUÊNCIA OS 11,12,13 PONTOS Empty EM BUSCA DOS 15 PONTOS OU ACERTA COM MAIOR FREQUÊNCIA OS 11,12,13 PONTOS

    Mensagem por Ganhado Qua Nov 28, 2012 10:26 pm

    Bem hoje depois de muito estuda passa noites em claro quebrando a cabeça pra acha um jeito de se acerta os 15 pontos ou pelo menos acerta os 11,12,13 pontos com uma boa frequência com uma quantidade de jogos abaixo de 10.

    A formula magica não achei pois não existe.
    A formula de acerta pelo menos algo em todos ou quase todos não vou dizer que achei também por emquanto.
    Pois falta testa mais uns 7 concurso pra ter uma conclusão.
    Porem acredito que isso também de acerta pelo menos os 11,12 pontos em todos os resultados não seja possivel, pode ate se encontra algo que fique perto disso porem tera tempos que as pontuações vai se ausenta.

    Mais vindo de meu estudo onde gera 6 jogos por sorteio esse 835 foi o terceiro concurso com acerto de pelo menos os 11 pontos
    Sei muito bem que 3 concursos acertanfo não e nada de mais
    Meu objetivo de cria esse topico sera pra deixa registrado as pontuações entre os proximos resultados para ai sim pode tira
    conclusões.

    Porem hoje achei um novo modo onde gera somente 4 jogos
    Onde escolhi minhas dz sem sabe os resultados passados e conferindo nos 5 ultimos concurso la estava 4 deles com o acerto. de pelo menos os 11 pontos.
    E nesse 835 tambem deu os 11 pontos, com isso de 6 concursos 5 deles com acerto apostando somente 4 jogos.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:11 pm