loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+9
Romanov
maguiver
Jmilionario
Observadora
LotoEmoção
Franscisco
W.J
PARAFUSO
Flayer1
13 participantes

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 11/02/2011

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por Marlúcia Qui Out 22, 2020 10:30 am

    Bom Dia!

    Parafuso, Maguiver, Número X,  Diegotop, e outros aqui que são muitos inteligentes, e   se     jogam

    passam raiva, pois é muito mais muito difícil acertar.  essas  poucos pessoas que conseguem acertar

    18 pontos sempre, se considerem felizardo, porque a maioria quando  conferem suas apostas

    é sempre a mesma pontuação 08-10-12 ou até  14 pontos.

    O Parafuso já recebeu  ajuda dos colegas, e nada de desvendar essa visão, que poucos enxergam

    nesse caso acho que não precisa ser inteligente.
    Romanov
    Romanov


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/10/2020

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por Romanov Qui Out 22, 2020 11:07 am

    Se eu conseguisse acertar 18 pontos 1 vez no mês como alguns aqui conseguem essa proeza , já estava bom demais.
    Eo que o camarada disse ali do cartao de 18 pontos o que duvido muito que tenha feito a não ser que o próprio senhor sintagma tenha ensinado ele só a Elite que tem o caminho do pote de ouro e alguns de seus discipulos.
    Até onde eu sei da história pelo menos o que me passaram  tem pessoas que insistem em dizer que não pontuam nada só  que na verdade são as mesmas que fazem os 18 pontos pelo menos 1x no mês então algo não me cheira bem e estão tentando tirar a atenção do verdadeiro método. study Arrow
    avatar
    Franscisco


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 20/01/2020

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Pode ser blefe

    Mensagem por Franscisco Qui Out 22, 2020 11:16 am

    Eu não acredito não, ele pode estar blefando, não acredito que o Sr. Sintagma tenha passado esse conhecimento pra ele, pode ser sim que o cara tenha achado a maneira de como fazem essa montagem o que eu acho muito improvavel, enfim, tudo aki no fórum é cheio de enigmas, cheio de encruzilhadas, labirintos, encontrar a montagem correta é 1 em 11 milhões de possibilidades, o mesmo que acertar os 20 pontos fazendo uma aposta de bêbado.

    Marlúcia e Romanov gostam desta mensagem

    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por LotoEmoção Qui Out 22, 2020 11:53 am

    É isso ai pessoal, vamos colocar a cachola pra trabalhar... rsrs Pelos meus estudos é sim possível conseguir prêmios acima de 17pts, só não é tão simples... e pela periodicidade dos prêmios, vc ja deve ter gastado 2 vzs mais do que ganharia, então pela a visão que eu tenho, conseguir prêmios acima de 17pts com frequências altas como o que alguns dizem, só sendo dono de lotérica, ou quem tem pra gastar com muitos volantes sem se importar com prejuízos... Continuo estudando e buscando novas formas de pontuar alto... Sei que é possível, por isso não descarto o que dizem os que aparecem dizendo que conseguiram, mas sempre olho tudo isso com desconfiança e refletindo muito... Segue a luta!Very Happy Very Happy

    Marlúcia gosta desta mensagem

    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 34

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por Diegotop7 Qui Out 22, 2020 12:07 pm

    MARLUCIA escreveu:Bom Dia!

    Parafuso, Maguiver, Número X,  Diegotop, e outros aqui que são muitos inteligentes, e   se     jogam

    passam raiva, pois é muito mais muito difícil acertar.  essas  poucos pessoas que conseguem acertar

    18 pontos sempre, se considerem felizardo, porque a maioria quando  conferem suas apostas

    é sempre a mesma pontuação 08-10-12 ou até  14 pontos.

    O Parafuso já recebeu  ajuda dos colegas, e nada de desvendar essa visão, que poucos enxergam

    nesse caso acho que não precisa ser inteligente.

    de fato querida e ilustre Marlucia não precisa ser inteligente! se tratando de loteria até mesmo uma surpresinha acerta vez ou outra não é? dependendo da (sorte) mas lembrem-se que não se ganha em todo sorteio mas a cada 2 ou 3 sorteios eu tenho sim grupos que pontuam ao menos 16 e já fizeram 3 vezes 20 pontos em menos de 65 dezenas ao longo dos 2119 sorteios da LM, mas isso não me torna mais inteligente que nenhum dos foristas aqui! todos tem a mesma capacidade e escolha por caminhos variados que se encontram no mundo (Lotomania) pensar que se acerta em todos os sorteios pode até ser lá no jogo da bicharada, agora em relação a LM acho improvável um esquema blindado e aprova de falhas que de fato isso não existe.. e por isso busco o caminho dos 16 como já dizia um lotomaniaco que 18/19/20 podem aparecer a qualquer momento quem sabe não é?

    assistam esse breve vídeo Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que encontrarão as 45 específicas de todo sorteio!

    sorte a todos

    Diego
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por GoodLuck Qui Out 22, 2020 3:30 pm

    Isso aqui é um fórum de vaidades e soberbas, aonde veicula muitas mentiras e trairagens, e fazem propagandas estimulando aos foristas, e quando todos aparecem, nos bastidores eles riem e chamam vocês de vermes, burros e imbecis.

    Por isso de vez em quando aparece um palhaço aqui, e fazem alianças nos bastidores por interesses, afinal todos estão em busca do Eldorado perdido.

    Mas tem gente que se diverte, cria vários nicks, joga uma bomba aqui, e caberá a vocês senhores ou senhoras, discernirem se é válido ou não, ou tentar seguir o vosso caminho.

    Eu não posso julgar o W.J, alias ninguém aqui, mas se for verdade, parabéns, mas se ele está seguindo caminhos obscuros, só lamento, isso só trará prejuízo a ele mesmo, porque será uma ilusão.

    Para uns a tentação é grande em formentar o fórum e se fazerem de inteligentes ou gênios, porque eles sabem que quando alguém fala de prêmio nesse fórum, mexe com as pessoas, e alguns irão se manifestar por despeito ou inveja, outros irão ficar inconformados porque alguém ganhou, e eles não, e outros ficarão com dores de cotovelo.

    Mas já que o W.J falou que ganhou, ele terá que postar, e será investigado se o bilhete é verdadeiro ou não?. E, mesmo se for verdadeiro eu sei que muitos ficarão descontentes com isso, e outros tentarão forçar ele a dizer a fórmula mágica, coisa que ele não dirá.

    E, se ele não postar, passará como mais um mentiroso de tantos que já passaram por aqui, por tantos que acham impossível tal feito.

    O discurso será sempre o mesmo de tantos que já passaram por aqui, e foram embora do fórum por ofensas, ou porque realmente mentiram, mas saibam que existem pessoas que chamam todos nós de vermes, e acha graça na visão deles do desespero de vocês atrás do mé.to.do, que será que existe ou não?. E, será que é tudo isso que dizem?.

    Episódios dos próximos capítulos....
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por maguiver Qui Out 22, 2020 6:46 pm

    Acho que Eu,Goodluck,Francisco,Diego,Numero-X, e outros com nicks trocados e ou inventados
    estamos vacinados quanto a falacias, ja nos enganaram bastante nesses anos todos que frequentamos os foruns de loterias, por isso o meu ceticismo.
    Se o proprio autor disse que é dificil pegar as dezenas porque elas se movimentam por todo
    cartao, como alguem que tem uma visao privilegiada, consegue enxergar as 45 num tapa só e ganhar de lavada de 16 pra la, e buscando os 19 e 20? pode-se ganhar? pode, em todo concurso? nao.
    como diria meu amigo-X, ele deve ter 2 caixinhas pros bilhetes, uma de fósforo pros premios e outra de geladeira duplex pras percas. Laughing Laughing Laughing

    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 11/02/2011

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por Marlúcia Qui Out 22, 2020 7:02 pm


    Boa Noite!

    É muita maldade debochar dos outros, chamar de vermes, acho que a maioria

    dos foristas, já estão escaldados, e não acreditam mais em tudo que postam.


    O discurso será sempre o mesmo de tantos que já passaram por aqui, e foram embora do fórum por ofensas, ou porque realmente mentiram, mas saibam que existem pessoas que chamam todos nós de vermes, e acha graça na visão deles do desespero de vocês atrás do mé.to.do, que será que existe ou não?. E, será que é tudo isso que dizem?.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Out 24, 2020 11:38 am

    ...é uma pena que ninguem saiba como aproveitar uma linha de 80 com 17/18/19, desenvolvi uma arte manha que acerto em uma linha apenas
    nos ultimos 3 que comecei os testes deu 17/19/18 com linhas diferentes a cada concurso, ja ja vai acertar os 20 mas estou tentando apimhar os numeros em grupos de 50 com as mais variadas tecnicas e nada, se alguem tiver uma ideia posso dividir essa linha, se é que vale a pena, se desdobrar uma penca no cologa acaba acertando mas o premio não compensa tem que ser com poucos cartãoes, estou trabalhando com uma linha de 70 tambem e no primeiro teste 2119/2120 acertou 17 Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad pale pale Sad Sad Sad Sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por maguiver Sáb Out 24, 2020 12:00 pm

    PARAFUSO escreveu:...é uma pena que ninguem saiba como aproveitar uma linha de 80 com 17/18/19, desenvolvi uma arte manha que acerto em uma linha apenas
    nos ultimos 3 que comecei os testes deu 17/19/18 com linhas diferentes a cada concurso, ja ja vai acertar os 20 mas estou tentando apimhar os numeros em grupos de 50 com as mais variadas tecnicas e nada, se alguem tiver uma ideia posso dividir essa linha, se é que vale a pena, se desdobrar uma penca no cologa acaba acertando mas o premio não compensa tem que ser com poucos cartãoes, estou trabalhando com uma linha de 70 tambem e no primeiro teste 2119/2120 acertou 17  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad pale pale Sad Sad Sad Sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    manda MP no outro forum e eu te ensino o desdobramento inteligente pra essa linha Laughing Laughing
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Out 24, 2020 2:18 pm

    maguiver escreveu:
    PARAFUSO escreveu:...é uma pena que ninguem saiba como aproveitar uma linha de 80 com 17/18/19, desenvolvi uma arte manha que acerto em uma linha apenas
    nos ultimos 3 que comecei os testes deu 17/19/18 com linhas diferentes a cada concurso, ja ja vai acertar os 20 mas estou tentando apimhar os numeros em grupos de 50 com as mais variadas tecnicas e nada, se alguem tiver uma ideia posso dividir essa linha, se é que vale a pena, se desdobrar uma penca no cologa acaba acertando mas o premio não compensa tem que ser com poucos cartãoes, estou trabalhando com uma linha de 70 tambem e no primeiro teste 2119/2120 acertou 17  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad pale pale Sad Sad Sad Sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    manda MP no outro forum e eu te ensino o desdobramento inteligente pra essa linha Laughing Laughing

    ....te enviei meu email I love you
    W.J
    W.J


    Mensagens : 169
    Data de inscrição : 19/01/2020

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por W.J Dom Jun 13, 2021 4:31 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    60/40
    40/60
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por Jmilionario Dom Jun 13, 2021 7:29 pm

    W.J escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    60/40
    40/60

    Ate que enfim, o Mano voltou a dar as caras.. que bom!
    Com certeza esse fórum esta precisando de pessoas iluminados
    que sempre aponta o caminho, e uma luz no fim do túnel!

    Att,,
    J.Milionario
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por Jmilionario Seg Jun 14, 2021 12:53 pm

    Marlúcia escreveu:Bom Dia!

    Parafuso, Maguiver, Número X,  Diegotop, e outros aqui que são muitos inteligentes, e   se     jogam

    passam raiva, pois é muito mais muito difícil acertar.  essas  poucos pessoas que conseguem acertar

    18 pontos sempre, se considerem felizardo, porque a maioria quando  conferem suas apostas

    é sempre a mesma pontuação 08-10-12 ou até  14 pontos.

    O Parafuso já recebeu  ajuda dos colegas, e nada de desvendar essa visão, que poucos enxergam

    nesse caso acho que não precisa ser inteligente.


    É VERDADE ,MINHA CARA MARLUCE..
    CONCORDO PLENAMENTE..
    ESSA LM É OSSO DE ROER...
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por timão Qua Jun 16, 2021 7:50 pm

    Observadora escreveu:Bom dia francisco pode me enviar essa matriz universal e as postagens sobre a cruz de batolomeu pra eu estudar? Fico grata desde ja.email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    BOA NOITE
    SE PUDER OLHAR SEU EMAIL PORFAVOR

    Conteúdo patrocinado


    QUADRANTES BILHETE LOTERICA - Página 2 Empty Re: QUADRANTES BILHETE LOTERICA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:31 pm