loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+8
PARAFUSO
LotoEmoção
levi.shiroma
maguiver
Jmilionario
JLPasteur
Diegotop7
W.J
12 participantes

    Mundo P4R4L3L0

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por PARAFUSO Qua Nov 25, 2020 11:38 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    What a Face What a Face What a Face What a Face tongue tongue tongue tongue tongue

    Romanov gosta desta mensagem

    Romanov
    Romanov


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/10/2020

    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por Romanov Qui Nov 26, 2020 8:40 am

    PARAFUSO escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    What a Face What a Face What a Face What a Face tongue tongue tongue tongue tongue

    É  o esquema que já passaram aqui
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por PARAFUSO Qui Nov 26, 2020 9:51 am

    ..pena que não funciona, pelo que estudei essa tecnica espalha ainda mais o sorteio ate parece proposital pro apostador não ter nenhuma chanse, quem duvida que faça as simulações usando os resultados oficiais e não resultados ipoteticos gerados com programa tipo cologa porque não mostra a verdadeira performase negativa do sistema What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por Observadora Qui Nov 26, 2020 2:37 pm

    Boa tarde.o bilhete da lotomania r dividido em quatro partes.A,B,C,D. Sendo que a B e C e inversa da outra e A e D inversa de si mesma.entao baseado nisso fiz um fechamento de duplas num total de 60 cartoes sem espelhos.vou acompanhar dois concursos pra ver o desempenho.
    Romanov
    Romanov


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/10/2020

    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por Romanov Qui Nov 26, 2020 4:52 pm

    60 cartoes...
    Por estranha conhecidencia o Jonatan me disse que está fazendo 60 cartões pra mega da virada baseado na soma dos dígitos. santa
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por PARAFUSO Qua Dez 02, 2020 9:35 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    tongue tongue tongue What a Face tongue tongue tongue
    Romanov
    Romanov


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/10/2020

    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por Romanov Qua Dez 02, 2020 10:36 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    São os fans do pop star elephant
    Os 19 pontos pode até ser que tenha ganhado agora os 20 pontos duvido muito.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por Jmilionario Sáb Jan 23, 2021 5:03 pm

    Franscisco escreveu:Uma coisa vc disse verdade Sr. W.J, as pessoas que sabem não querem que os outros aprendam, nisso vc diz a verdade, outra coisa que os caras que ganham com isso espalham um monte de porcarias pra enganar os outros, talvez eu tenha me engando ao seu respeito, eu tenho uma aposta oficial aki de 19 pontos, eu sei que essa aposta foi feita por um dos caras que conhecem esse sistema, metodo ou sei la o que, por isso ainda não desisti de mexer com essa porcaria, são quase 10 anos em cima de conseguir ganhar alguma coisa e até agora nada, acho injusto isso, mas não tem o que fazer né, enfim, o Sr. Sintagma sabe mas ele não quer me ensinar, ele se esquiva de todo jeito, mas não tem obrigação nenhuma de me passar, eu entendo a posição dele, agora vamos la ver se chego perto disso de como se faz essa montagem de dezenas. só queria entender esse 12 13 13 12?

    Prezado Francisco, tudo bem?
    Ao meu ver, eu acho que:
    Entender essa configuração que vc fala de ( 12 13 13 12)
    E a chave e o caminho para se formar as 45 especificas que Sintagma tanta fala..
    mas como eles mesmos afirma, que tem que segui o sorteio anterior para se formas as novas 45 especificas..
    Haja inteligencias...
    Vamos andando..
    J.Milionario
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por Jmilionario Seg maio 03, 2021 4:34 pm

    W.J escreveu:Agora aqui a situação é  outra...é  sobre 45 específicas para aqueles que já sabem o que vou escrever não será novidade,mas é  para aqueles que estão ainda na cansada busca das 45 específicas..

    Aqui vai minha última dica .
    Suponhamos que ceemi tenha feito os 20 pts e eu tivesse acesso ao tal o volante,  como não tenho acesso e quem tem a suposta original do omi  diz que pra nada serve então tive que ir pro outro lado por conta própria.
    Então pensei com meus botões por essa semana que o sistema de 45 específicas  realmente  funciona e funciona perfeitamente.
    Conseguindo achar as 45 específicas de qualquer concurso não importa qual dos 2113 se acha em todos eles as 45 específicas sem erro.Se entregar pro meu filho de 7 anos e falar como funciona até ele consegue fazer.
    Falta só  um pequeno detalhe achar as que sempre voltam.
    De todos os textos postados na net 98% estão errados mas posso deixar 2 textos que vai mostrar o norte.

    1: Texto postado aqui mesmo que foi debochado por alguns aqui inclusive por mim tbm sobre a arca de Noé e suas gaiolas.
    2: Texto postado no outro fórum (como ganhar) que fala da venda de cavalos.

    Além desses dois textos pode se adicionar cruz de Bartolomeu Se entender o seu significado entenderá o restante e a grade Bilhete CEF real e soma dos 9.
    Só  existe 2 maneiras de ganhar os 20 pontos 1 é  na cagada e a outra é  pelas 45 específicas.
    Você não tem que marcar os 20 pontos vc tem que fazer ele.


    Sorte e saúde.
    Att: W.JHON



    2: Texto postado no outro fórum (como ganhar) que fala da venda de cavalos.


    bom amigos o sistema do carlos é surpreendente depois de analisar; as vezes não vejamos o qual é a boa deste esquema pq ele diz que tem algo que ele não revela, bom não é dificil ver, vou contar uma breve historia que aconteceu com meu tio observe pode servir de ajuda, vamos descontrair depois de um resultado ruim desse da LM.

    meu tio fazia muitos negocios com os cinganos, sempre quando eles aparecia na pacata cidade de minas, então meu tio esperto rodeava eles pra que ele conseguise um bom negocio, ele ficou sabendo que eles queriam comprar cavalos meu tio tinha 5 bons e um ruim, os ciganos então foram procurar, e negociar os cavalos, meu tio por sua vez diz eu só vendo si for os 6 cavalos, os ciganos muitos espertos olhavam os cavalos de todo o jeito, depois de ver e gostar perguntaram ao meu tio vc me garante esses cavalos ele respondeu não porque aqui estão bem e logo ali pode algum cair ou sei la voces sabem não sou genios pra ver o futuro deles, mas depois de olhar mas um pouco perguntarm todos estão perfeito mesmo ou tem algum com algo, meu tio respondeu olha se tiver o problema esta na vista, os cavalos estão ai quero R$ 1.000 cruzeiros neles, os ciganos feicharam o negocio e foram embora, no outro dia foram embora de vez da cidade, um dia alguem encontrou com os ciganos e diz eu conheço esses cavalos era de um amigo meu, o cigano então diz diga ao seu amigo que fizemos bom negocio, mas só que descobri o problema de um dos cavalo, diga ele que não fiquei chateado pois no negocio ele foi sincero eu que não percebi, bom agora é com vcs descubra o problema do tal cavalo.

    abraços a todo e sorte.

    fabuloso gosta desta mensagem

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por Jmilionario Seg maio 03, 2021 4:52 pm


    PELO VISTO, O GRANDE W.JHON

    ENTENDEU ESSES ESQUEMA DAS 45 ESPECIFICAS PERFEITAMENTE..
    MAIS ALEM DISSO, MESMO QUE ALGUM APRENDER A ACHAR ESSAS BENDITAS 45 DE CADA CONCURSO, SEJA EM 80, SEJA EM 90 MESMO ASSIM,AINDA TEM A QUESTA ODO DESDOBRE, QUE PELO QUE SEI, ESSE DESDOBRE DE 45/25 NÃO É MOLE NÃO... ALEM DE NAO SABEMOS A QUANTIDADE EXATA DE JOGOS...
    ALGUÉM TEM PISTA DE QUANTOS JOGOS SERIA ESSES DESDOBRE DE 45 DIVIDE POR 9 GRUPOS DE 5, ROMA UM FECHAMENTO DE 5=25 E USAS AS OUTRA PRA COMPLEMENTAR..
    MAS QUE C.M, E SEUS FIES, FAZIA PERFEITAMENTE..

    Além desses dois textos pode se adicionar cruz de Bartolomeu Se entender o seu significado entenderá o restante e a grade Bilhete CEF real e soma dos 9.
    Só existe 2 maneiras de ganhar os 20 pontos 1 é na cagada e a outra é pelas 45 específicas.
    Você não tem que marcar os 20 pontos vc tem que fazer ele.


    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por Jmilionario Ter maio 04, 2021 8:46 pm

    Diz se que um dos cavalos era cegos..
    o mesmo acontece hoje com as pessoas que ler os portes do mister-c.M
    nao consegue VER" o que ele nao revela,
    ( mesmo estando-a vista)e por ai segue a manada  de cavalos cegos.
    E haja vista, que nos tempos dos ciganos,era penas um,
    cavalos cegos,e agora ja depois de 10 anos, ja são  centenas de cavalos cegos...
    haja vista..e resta ver onde isso ira parar..
    So se for na clinica do Dr. Numero X, que pelo visto,
    deve esta tao ocupado com paciente"
    que raramente tem tido tempo pode dar as caras por aqui...
    Deus me livre..
    É o fim...
    J.Million..
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por maguiver Qua maio 05, 2021 12:38 pm

    Jmilionario escreveu:
    PELO VISTO, O GRANDE W.JHON

    ENTENDEU ESSES ESQUEMA DAS 45 ESPECIFICAS PERFEITAMENTE..
    MAIS ALEM DISSO,  MESMO QUE ALGUM APRENDER A ACHAR ESSAS BENDITAS 45 DE CADA CONCURSO, SEJA EM 80, SEJA EM 90 MESMO ASSIM,AINDA TEM A QUESTA ODO DESDOBRE, QUE PELO QUE SEI, ESSE DESDOBRE DE 45/25 NÃO É MOLE NÃO... ALEM DE NAO SABEMOS A QUANTIDADE EXATA DE JOGOS...
    ALGUÉM TEM PISTA DE QUANTOS JOGOS SERIA ESSES DESDOBRE DE 45 DIVIDE POR 9 GRUPOS DE 5, ROMA UM FECHAMENTO DE 5=25 E USAS AS OUTRA PRA COMPLEMENTAR..
    MAS QUE C.M, E SEUS FIES, FAZIA PERFEITAMENTE..

    Além desses dois textos pode se adicionar cruz de Bartolomeu Se entender o seu significado entenderá o restante e a grade Bilhete CEF real e soma dos 9.
    Só  existe 2 maneiras de ganhar os 20 pontos 1 é  na cagada e a outra é  pelas 45 específicas.
    Você não tem que marcar os 20 pontos vc tem que fazer ele.



    Se ele aprendeu mesmo, deve ter ganho um bom dimdim no sorteio de ontem 04/05, ja saimos com 12 pontos em 25, como diria o CarManguia, dependendo da montagem dos grupos e um pouquinho do fator SORTE Laughing  Laughing


    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por Jmilionario Qua maio 05, 2021 11:14 pm

    Prezado Maguive,
    vc por acaso,sabe como seria essa montagem de 45 para 25 sem perder de pontos,
    de tal formas que.... e ao mesmo tempo,quantos jogos seria..??

    falar em suposta montagem, todo mundo fala.
    Agora dar detalhes de como sera essa suposta montagem de grupo..
    Esse ninguém fala..
    ha nao ser nos bastidores...
    Haja vista...

    Conteúdo patrocinado


    Mundo P4R4L3L0 - Página 3 Empty Re: Mundo P4R4L3L0

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:02 am