loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
pareto
peussa
Girao
Magma111
8 participantes

    Aprenda a escolher suas dezenas

    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Magma111 Sex Jun 29, 2012 6:11 pm

    Um metodo simples mais inteligente consegue fazer vc acertar 13,14 pontos com uma chance em 34(dependo do acerto do 15 numero)
    Para vc aprender o metodo acesse o blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que alem de ensinar este esquema sensacional te ensina a selecionar 18 dezenas, 21 dezenas com 14 pontos, e ainda esquemas e palpites para todas as loterias.
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Chat online no blog

    Mensagem por Magma111 Sex Jun 29, 2012 10:06 pm

    PARTICIPE DO CHAT ONLINE NO BLOG PARA CONVERSAS COM OUTRAS PESSOAS E AUMENTAR SEU CONHECIMENTO.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Girao Sáb Jun 30, 2012 12:14 am

    Magma111 escreveu:Um metodo simples mais inteligente consegue fazer vc acertar 13,14 pontos com uma chance em 34(dependo do acerto do 15 numero)
    Para vc aprender o metodo acesse o blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que alem de ensinar este esquema sensacional te ensina a selecionar 18 dezenas, 21 dezenas com 14 pontos, e ainda esquemas e palpites para todas as loterias.

    Olá Magma111.
    A proposta desse tópico é ensinar escolher dezenas ok?
    Não estou duvidando do seu propósito. Entretanto, gostaria de saber se quem está ensinando tem cabedal para tal.
    Posto que ninguém pode ensinar fazer o ele mesmo não sabe fazer (leia-se ganhar).
    Há algum histórico de sucesso que possa ser demonstrado?
    Se não houver, o título do tópico não faz o menor sentido. É apenas mais uma promessa vã que não ajuda em nada.
    Espero que não se ofenda com minha franqueza.
    At. Girão
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Sáb Jun 30, 2012 12:22 pm

    Realmente. Ensinar, quando se trata de algo totalmente inacessível, a não ser para alguns, que, supostamente, são dotados da faculdade sobrenatural de descobrir segredos. Adivinho, mago, guru, o scambal. Razz Razz Laughing Laughing Laughing
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty ESCOLHA APRENDER SUAS DEZENAS...

    Mensagem por peussa Sáb Jun 30, 2012 12:48 pm

    Quando se trata de algo "totalmente inacessível", ainda que não sendo o caso da loto, porque se o fosse assim, "totalmente", não faria sentido ter sobre ela qualquer tipo de esperança, apesar de não ser "realmente" preciso.

    Quanto ao "inacessível" em sua parcialidade, acredito que há mais sobre o que aprender (construir) do que ensinar, concordo "totalmente" que não faltam e nem faltarão "Adivinhos, magos, gurus", de todo o tipo de crença e método, principalmente "o scambal".

    O título do tópico, ao meu entender, é o que aponta a verdadeira direção ---> "Aprenda a escolher suas dezenas".



    jocolor
    Peussa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Seg Jul 02, 2012 11:46 am

    Eu não conheço ninguém que tenha "aprendido" a escolher dezenas para jogar em qualquer modalidade lotérica. Esse é o tipo de conhecimento que não se aprende ou se ensina, simplesmente porque não existe. Não estou me referindo à loteria em si. E se eu não acreditasse que posso faturar os 15 acertos, não estaria labutando o meu pensamento nesse troço. Mas uma coisa eu tenho certeza: nem eu, nem você, nem ninguém, vai aprender a escolher dezenas para apostar em loteria. Jamais. Esse tipo de aprendizado ou ensinamento, tanto faz, vai continuar, sim, sendo totalmente inacessível. Cool Cool Cool
    avatar
    pareto


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 03/06/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por pareto Seg Jul 02, 2012 12:12 pm

    olá, onaiab, eu concordo,porque as loterias sao aleatorias, entao matematicamente se poderá ir ate
    certo ponto uns 60% o resto40% sempre será aleatorio, entao ao inves de numeros tentar ver padroes ou figuras dentro da matriz, o numero esta ou nao esta no padrao,de 80% a 100%,de cada loteria emergem padroes
    o problema é quais? olhe o exemplo da mega sena, voce pode embaralhar do jeito que quiser, quandose divide
    em 4 grupos um grupo sempre terá zero ou um numero e outro dois ou mais,em 100% de qualquer sorteio
    pode ser forjado etc.... ate as 01,02,03,04,05,06. fica dentro do padrao. entao se voce duas dezenas no grupo
    que tem zero ou um voce perde, se aposta uma dezena aonde tem no mimimo duas voce perde tambem
    criar em 4 ediçoes , um grupo de 45 sempre terá de 5 a 6 em 100% de qualquer sorteio, claro que o grupo
    que acerta vai ter de dividir com os outros tres.uma formula da rotaçao dos numeros iria bem, ainda nao foi criada,o que o sindicato da loteria americano tem mais medo? é dos padroes em 80% a 100% dos sorteios
    entao invés de estudar numeros estudar figuras, o numero esta ou nao!! esta filtro claro!!
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty ESCOLHA APRENDER SUAS DEZENAS...

    Mensagem por peussa Seg Jul 02, 2012 12:55 pm

    Talvez você não conheça, mas eu conheço várias pessoas que possuem um aprendizado na escolha de suas dezenas, e você está incluindo entre elas.

    É ridicularmente possível aprender escolher as próprias dezenas, e os metódos e meios vão do mais simples ao mais complexo, há até mesmo com polvos e porcos, e ao que é relatado parecem apresentar um resultado melhor que a maioria dos humanos (risos).

    É por isso que pontuo o valor do aprendizado próprio à essas escolhas, obviamente não tenho o propósito de impedir ninguém a buscar esse aprendizado através do conhecimento de outras pessoas. O problema, é que entre os que tem por hábito oferecer tais aprendizados, há os que costumam associá-los à garantias que extrapolam o bom senso, a ética e a realidade das loterias, e aí sim, passo a concordar contigo, apesar de considerar que melhor crítico a qualquer aprendizado que seja, será sempre o resultado dos sorteios, ali sim, é revelado o quanto um aprendizado é válido e acessível aos 15 pontos.

    Abraços

    jocolor
    Peussa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Seg Jul 02, 2012 4:42 pm

    Aprendizado, em loteria é um termo sem sentido, desquadrado. Onde já se viu alguém aprender alguma coisa e obter um desempenho muito abaixo daquele que não "aprendeu" coisa alguma. E isso, na prática, em loteria é que mais acontece. O simples fato de escolher dezenas, seja lá de que modo for, não exige aprendizado algum. Ensinamento algum. Cool Cool Cool
    Tentando_ganhar
    Tentando_ganhar


    Mensagens : 635
    Data de inscrição : 03/01/2012
    Localização : Fortaleza-Ceará

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Tentando_ganhar Seg Jul 02, 2012 5:23 pm

    Não importa o método utilizado sempre cairemos aproximadamente na proporção de 60% na lotofácil, 0,6*15 = 9 pts, essa é a maior chance de se obter pontuação, é claro que ocorrem os desequilíbrios, mas, na maioria das vezes o mais provável é sair dessa forma! Temos que utilizar isso ao nosso favor! Mas, como? Essa é a questão a ser respondida! Desde de que comecei a utilizar essa proporção ao meu favor melhorei meus resultados, mas, o prêmio que realmente interessa que é os 15 pts ainda está looooooooooooooonge... Laughing Os 14 pts na maioria dos sorteios não está valendo mais a pena! No

    Saúde e paz a todos!
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty As coisas da vida...

    Mensagem por peussa Seg Jul 02, 2012 10:40 pm

    Entendo seu ponto de vista, mas aprender ou ensinar a escolher dezenas, quando o objetivo é, com o perdão da redundância, escolher dezenas, com ou sem a intenção de desenvolver uma estratégia, é o que mais se faz e se fala por aqui, e em outros fóruns também (risos), sob as mais diversas formas e apresentações. Todo aprendizado se exerce independente do mérito ou qualidade de atender um propósito específico. Podemos aprender algo que não é de nossa valia, ou enfim, que não resulte no esperado, mais ainda assim, foi um aprendizado, e o que é melhor, até mesmo sua ineficácia, derrota e fracasso, irá gerar novos aprendizados, mais informações que serão armazenadas, e das quais nos orientaremos para promover a continuidade de nossas ações físicas e mentais.

    Então, se alguém aqui quiser considerar que tudo não passa de uma aleatoriedade, e não um aprendizado, pelo fato de 99,9% desse aprendizado não corresponder ao resultado de um sorteio, eu lhe digo que mesmo aleatórias, ainda assim, são escolhas que foram priorizadas dentre uma infinidade de opções, porque TODA e QUALQUER escolha que fazemos, por mais que transpareçam inpensadas, provém de um APRENDIZADO ou à ele se dirige (ENSINAMENTO), somos seres vivos, quer gostemos ou não, por tanto, nossas escolhas "aleatórias" de merda, não são frias como seriam as escolhas aleatórias de merda de uma máquina ou um software, pois os números que escolhemos e rejeitamos, por mais que nos esforcemos, quanto a velocidade e o critério dessas escolhas, ou até mesmo, à quem ou quê transferimos tal responsabilidade, estarão sempre sob a influência de nossas experiências e emoções, aprendizados adquiridos no curso da vida (seja qual for o tempo), estejamos conscientes ou não de suas razões e porquês.

    Abraços,


    jocolor
    Peussa

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Ter Jul 03, 2012 2:25 pm

    Escolher dezenas para apostar na Lotofácil: um "ensinamento" que jamais se apreende, ou se aprende, tanto faz. Tsc tsc tsc ....cada uma. Daqui a pouco vão dizer que os 12 acertadores das 15,ontem, finalmente aprenderam a jogar. Razz Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Dito.

    Mensagem por peussa Ter Jul 03, 2012 2:54 pm

    Para quem não sabe e quer APRENDER A JOGAR, saiba que é possível: CLIQUE AQUI Shocked

    Aprender a escolher dezenas é possível ? Sim [x] Não [ ]

    Aprender a jogar é possível ? Sim [x] Não [ ]

    Aprender a ganhar é possível ? Sim [ ] Não [ ] Sei lá, pergunte ao qɐıɐuo* [x]


    Abraços,


    jocolor
    Peussa


    *plante bananeira
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty HAIKAI

    Mensagem por genevieve.flaneur Ter Jul 03, 2012 3:05 pm

    As melhores coisas que tenho lido sobre loterias foi depois que PEUSSA passou a se manifestar.
    EVIDENTE, que afronta toda minha racionalidade e bom senso, MAS é justamente por isso que eu acho genial.
    É como se fosse um daqueles poemas chamados Haikai. Funcionam como um curto circuito no fluxo do pensamento. E podem gerar alguma ideia mais inteligente ou genial de como ganhar na lotofácil. Não rejeitem como lutadores de arena. Rejeitem como jogadores de xadrez.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty " "

    Mensagem por peussa Ter Jul 03, 2012 3:30 pm

    Lotofácil

    Volante cor de rosa.
    Pensamento numérico...
    Geladeira, Carro e Apartamento!


    Aprenda a escolher suas dezenas  Scaled.php?server=814&filename=peufucio
    Peussa




    Última edição por peussa em Qui Jul 05, 2012 9:03 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por genevieve.flaneur Ter Jul 03, 2012 3:40 pm

    Um sapo fez cri-cri
    Um-Cinco-Sete-Dezenove
    São as dezenas que vão sair
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por genevieve.flaneur Ter Jul 03, 2012 3:50 pm

    genevieve.la.flaneur escreveu:Um sapo fez cri-cri
    Um-Cinco-Sete-Dezenove
    São as dezenas que vão sair
    Por muito tempo achei que eu deveria ter TODAS as respotas, agora me faz muito bem bricar com HAIKAIS.

    Quer ficar rico?
    dane-se.
    Não venha falar comigo.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Salve-os...

    Mensagem por peussa Ter Jul 03, 2012 4:02 pm

    É isso aí ! Todo mundo devia libertar,
    em algum momento, o seu " sapinho cri-cri " interior!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Ter Jul 03, 2012 7:56 pm

    peussa escreveu:Para quem não sabe e quer APRENDER A JOGAR, saiba que é possível: CLIQUE AQUI Shocked

    Aprender a escolher dezenas é possível ? Sim [x] Não [ ]
    Aprender a jogar é possível ? Sim [x] Não [ ]
    Aprender a ganhar é possível ? Sim [ ] Não [ ] Sei lá, pergunte ao qɐıɐuo* [x]
    Abraços,
    jocolor
    Peussa
    *plante bananeira

    Aprender a escolher dezenas para jogar na Lotofácil é necessário? Não. Não envolve aprendizado algum.
    Aprender a jogar é possível? Talvez. Depende do tipo de jogo, da modalidade, da habilidade individual, etc etc etc.
    Aprender a ganhar é possível? Eu não sei. Pergunte ao peussa. Ele tem respostas pra tudo. Ou pra quase tudo, sei lá. Razz Razz Razz
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Ninguém pode ensinar o que não sabe!

    Mensagem por Girao Ter Jul 03, 2012 9:14 pm

    Vou dar meu pitaco neste tema...
    É possível aprender tudo que temos aptidão (e até o que não temos).
    Contudo, aprender a escolher dezenas para jogar em loterias, é o mesmo que aprender adivinhar. E isto não existe no plano racional.
    Percebo também que os sorteios da loto estão sendo tratados como algo estático ou previsível, pelos adivinhos,gurús etc.. e não é. Quem se diz capaz de ensinar a escolher dezenas o faz de modo empírico.
    Quando alguém “lança” uma idéia diferente, via de regra provoca sentimentos de atração em alguns, e repúdio em outros. Todos têm razão, e ninguém está certo ou errado.
    Em pessoas normais, o livre jogo dos sentimentos promove a adaptação harmônica do ser humano às variáveis condições quotidianas.
    No exercício de sua função própria, a inteligência é a faculdade que julga. Contudo, a inteligência só pode julgar o que conhece.
    Pergunto aos nobres colegas: Quem deste fórum ou de qualquer lugar conhece o que será sorteado no próximo concurso? Se não conhece, o que pode escolher? Quem é capaz de com estatísticas, matemática, teorias diversas é capaz de garantir com 100% de certeza uma única dezena do próximo sorteio?
    Se a resposta for não, loteria é regida pelo acaso, é possível encontrar alguma ordem em um ambiente caótico. Mas, isto é outro assunto.
    Não quero me estender muito no assunto, mas, o mundo é para cada um de nós o que pensamos a maior parte do nosso tempo.
    Resumo: Prever é necessário, saber o que é possível prever é outra conversa.
    Att. Girão
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Ganhado Ter Jul 03, 2012 10:49 pm

    acredito que em loteria tem
    1- PRENDIZADO
    2- SORTE, ALEATORIAMENTE

    acredito que podemos sim aprede a escolher as dezenas na loteria.
    mais sim aprende a usa as estatísticas, aprende a analisa o comportamento das dezenas, aprende os padrões de cada modalidade isso sim e um aprendizado.
    mesmo que tudo isso nâo garanta a saida de uma dezena 100% garantido.
    mais e um apredizado pois na maioria das vezes os resultados sai assim.
    mesmo sabendo que pode sai qualquer jogos ou dezena sendo até de 1 a 15.
    agora alguem dizer que sabe escolher pelo menos 8 dezenas onde em qualquer sorteio vá acerta as 8 acredito que ninguem possa encina isso.

    pois vem a segunda opção que disse
    sorte , aleatoriamente.
    pois em loteria e sorte.
    sorte de escolher as dezenas certas, sabendo que qualquer dezena pode sai mesmo que todas as estatísticas mostrem que ela nâo vai sai.

    tambem acho que nem sempre deve se usa as estatísticas a seu favor pois até hoje nunca vi as 15 melhores dezenas sendo analisada nos 3,5,6,7,10 resultados acerta os 15 pontos no proximo sorteio.

    acredito que estatísticas deve ser usada para ajuda a escolher algumas dezenas apénas.
    já vi gente afirma que loteria e matematica, acredito que a matematicase usa em cima de desdobramentos quando usamos 17 dz combinadas em 2-3-4-8-136 jogos ai estamos usando a matematica mais ainda vamos precisa de que ????
    da sorte pois vamos ter que escolher as 17 dezenas e acerta elas, a matematica combina as 17 dezenas, nâo e a matematica que escolhe as 17 dezenas para a gente. nada adinata usa a matematica para combina as dezenas se antes disso vc acerta na escolha das dezenas certas.

    acredito que loteria seja sorte, estudo, estatísticas e por fim a matematica para pode usa mais dezenas.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Banana-Fácil...???

    Mensagem por peussa Qua Jul 04, 2012 7:51 pm

    ...

    • Entre num quarto.

    • Pegue um pincel, e coloque-o no chão.

    • Pegue vários potes de tinta, abra-os, coloque no chão, à 1 metro do pincel.

    • Pegue 1 folha de papel em branco, coloque à 1 metro do pote.

    • Agora solte nessa sala um "macaco", um macaco que nunca viu um desses objetos e suas interações.

    • O que fará o "macaco"?

      Tudo, menos pintar o papel (ao menos não com a intenção de pintar o papel).
      Não que falte sensibilidade ou inteligência ao animal, há de sobra, o problema
      é que seus meios de expressão são outros e não esse. Existe a possibilidade
      do macaco descobrir que é possível riscar o papel ? *

      ...

    • Agora pegue esse macaco.

    • Ensine-o a molhar o pincel na tinta.

    • Ensine-o correr a cerda impregnada de tinta sobre o papel.

      Você poderá ensiná-lo guiando gentilmente suas mãos, ou simplesmente exibindo um video.

    • Agora solte o macaco novamente na sala.

    • O que fará o "macaco"?


    O "macaco" irá pegar uma caneta. Preencherá o espaço de um pequeno "quadrado", que representa uma dezena específica.
    Ele selecionará as dezenas pelos "quadradinhos" (ou os "quadradinhos" pelas dezenas), e cada uma dessas ações, exigirá dele um
    tipo de conhecimento específico e adquirido, e é adquirido pelo simples fato desse conhecimento não ter nascido com ele,
    foi necessário um meio de aprendê-lo, tentativa e erro, observação ou indução. Um ser inteligente não nasce sabendo de tudo,
    nasce capaz de compreender as funções das coisas que o cerca e as transforma num ação objetiva ou abstrata (aprendizado).

    Jogar e escolher dezenas não é um conhecimento inerente, ou um instinto... bom, pra mim não foi, então cada um fala por si,
    eu como não sei nada, ou quase nada, confesso que tive que passar por esse aprendizado. Palmas para quem veio ao mundo
    já sabendo descascar bananas. Embora marcar um volante (a depender do contexto), pode ser bem mais simples que riscar uma
    folha em branco. tongue



    Aprenda a escolher suas dezenas  Monkey

    Peussa
    * Sim, e transformará essa descoberta num aprendizado. tongue



    Última edição por peussa em Qua Jul 04, 2012 9:22 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Qua Jul 04, 2012 8:43 pm

    Então relata essa experiência aí pra gente. Como é que você aprendeu a jogar e a escolher dezenas? Diz aí..........você pegou o volante......foi difícil ou não está sendo fácil? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Fruto$...

    Mensagem por peussa Qua Jul 04, 2012 8:58 pm

    Escolher e marcar tem sido fácil desde que aprendi que ganhar não é, e continuo jogando, e a cada jogo, aprendendo.
    Naquilo que ouço, observo, leio... e sinto.
    Aquilo que você e tantos outros escreveram.
    O que concordo, o que discordo, não apenas o que está aqui nesse fórum, mas o que se encontra principalmente em mim.
    E assim vou jogando, e a cada jogo aprendendo, mesmo que o ganho só renda meros frutos...
    E não os cifrões de quem já nasceu com "a certeza" de tudo sabendo.

    Abraços,

    jocolor
    Peussa

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Qua Jul 04, 2012 11:50 pm

    Uma coisa é aprender ou ensinar a preencher um cartão da Lotofácil.
    Ensinar ou aprender a escolher dezenas é oooooooutra coisa.
    Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    Conteúdo patrocinado


    Aprenda a escolher suas dezenas  Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:41 pm