loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+4
pareto
peussa
Girao
Magma111
8 participantes

    Aprenda a escolher suas dezenas

    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty

    Mensagem por peussa Qui Jul 05, 2012 9:50 am

    Oba, semântica !!!! Very Happy

    Mas o que é marcar o volante se não o ato de escolher as dezenas?

    Abraços,

    jocolor
    Peussa
    avatar
    Allsan


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Allsan Qui Jul 05, 2012 10:49 am

    Acredito que o nossa colega apenas se equivocou com o titulo do tópico que deveria ser "Dica para escolher suas dezenas" , pois ele apresenta um sistema que ajuda na escolha das dezenas , nada de mágico é claro mas muito interessante , alias tem um que lembra muito no meu blog , também nada de revolucionário mas é um algo a mais:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Qui Jul 05, 2012 11:58 am

    peussa escreveu:Oba, semântica !!!! Very Happy
    Mas o que é marcar o volante se não o ato de escolher as dezenas?
    Abraços,
    jocolor
    Peussa

    Um metodo simples mais inteligente consegue fazer vc acertar 13,14 pontos com uma chance em 34(dependo do acerto do 15 numero)
    Para vc aprender o metodo acesse o blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que alem de ensinar este esquema sensacional te ensina a selecionar 18 dezenas, 21 dezenas com 14 pontos, e ainda esquemas e palpites para todas as loterias.

    A mensagem acima encabeça o tópico. Verifique aí, microscopicamente, se existe alguma diferença, entre preencher o volante e aprender a escolher as dezenas. Se você considera que não......................melhor parar por aqui. Ou recorrer à Gramática, Linguística e o scambal. Laughing Laughing
    Algumas pessoas aqui no Fórum, eu inclusive, compartilham da opinião de que não se aprende nadica de nada, sobre algo impossível de ser ensinado. Já outras, você no meio, consideram que sim. Fazer o que?
    Razz Razz Razz Razz
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Caminhando contra o vento...

    Mensagem por peussa Qui Jul 05, 2012 12:21 pm

    peussa escreveu:O título do tópico, ao meu entender, é o que aponta a verdadeira direção ---> "Aprenda a escolher suas dezenas".

    Afinal, não é porque o sujeito ofereceu seus serviços, que eu particularmente vou me sentir impedido de refletir outros aspectos que englobam sua colocação. Recomendar a gramática é sempre bom, tal como o é consultá-la de vez em quando, para o aprimoramento da inteligência, e do "scambal", apesar de não ser o único meio.

    Abraços,

    jocolor
    Peussa


    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Qui Jul 05, 2012 12:55 pm

    Ok. Quando aprender a escolher as dezenas, me ensine. A mim e a um montão de gente ansiosa por isso. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Por enquanto, tchau e benção.
    Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Cool Cool
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty SEU HERCULANO, ou, UM APRENDIZADO.

    Mensagem por peussa Qui Jul 05, 2012 1:50 pm

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Herculano


    queen - Oi Seu Herculano! Veio fazer de novo a fezinha na mega-sena? Tá acumaladinha, esperando o Sr!

    scratch - Não minha filha muito obrigado, hoje vou tentar outro jogo.

    queen - Ah, Seu Herculano, não desista assim tão rápido não... o Sr. está tão perto de ganhar.

    scratch - É minha filha, mas já tô velho e cansado, não quero esperar mais nada não.

    queen - Tá bem, o Sr. é quem sabe, e vai apostar no quê então? A dupla-sena?

    scratch - Não, não... vou jogar nesse papelzinho rosa aqui, faz favor passa aí na registradora.

    queen - Está bem... ih, o Sr. só escolheu 10, só isso de número aqui não dá para jogar, é insuficiente...

    scratch - Dá não é? E tem que ser quantos minha filha?

    queen - Chegue mais aqui na janela, preste atenção, o Sr. tá vendo esses "quadrinhos" com os números?

    scratch - Sim... é igual os outros...

    queen - Igual, igual, não é... esse aqui só tem 25.

    scratch - Hmmm...

    queen - Então, o Sr. pode escolher no mínimo 15 desses números e no máximo 18.

    scratch - É mesmo minha filha?

    queen - É, sim Seu Herculano.

    scratch - E eu posso escolher usando um lápis?

    queen - Olha, sabe que eu não sei? Mas porque o Sr. não usa uma canetinha? Melhor ainda ser for azul ou preta.

    scratch - Vixi, e eu só tinha pensado em 10... como é que vou escolher mais 5?

    queen - Ah, Seu Herculano, o que não falta é jeito de escolher, vou lhe ensinar uns que eu sei, o Sr. pode escolher seus números procurarando por datas especiais, a idade da sua neta, números de telefone, que horas são agora, ou até quantas namoradas o Sr. já teve...

    scratch - Ah, minha filha namorada não vai dar não...

    queen - Oxi... Por que Seu Herculano?

    scratch - Porque você disse que só dá para marcar até 25.

    queen - E então? Não foi o Sr. que disse outro dia que na vida inteira só namorou 25 moças?

    scratch - É eu disse...

    queen - E aí? O Sr. mentiu foi?

    scratch - Não...

    queen - Então não entendi...

    scratch - É que além do jogo... eu...

    queen - Fala logo Seu Herculano... o Sr. tá tremendo!

    scratch - É que eu trouxe essas rosas aqui pra senhora, num sabe? E queria convidar a senhora para almoçar comigo num restaurante aqui perto.

    queen - Seu Herculano... ?

    scratch - Sim, minha filha?

    queen - Marca 25, marca.

    scratch - Tá bem minha filha... deixa eu marcar aqui os outros números... e será que eles vão sair minha filha?

    queen - Só quem sabe é deus seu Herculano, ensinar a escolher dezena é uma coisa, agora ensinar quais vão sair, isso eu não sei... mas 25 sai bastante, viu?

    scratch - Ah, tá...

    queen - Obrigada pelas rosas, viu Seu Herculano?

    scratch - Viu, minha filha...viu...

    queen - Vá com deus, Seu Herculano.

    scratch - E você vá pá puta que lhe pariu, quando eu ganhar na lotofácil você vai ficar toda se atirando pro meu lado!

    Fim

    Benção, inté mais ver e boa probabilisorte procê!


    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Caipira
    Peussa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Qui Jul 05, 2012 5:43 pm

    Ah tá! Entendi. "Ensinar a escolher as dezenas" é o mesmo que "ensinar a escolher a quantidade de dezenas". Então na Lotofácil, vai de 15 a 18? Anhnnnnnn..........sei. Tá bom! Aprendi. Agora eu já sei. Razz Razz Razz Razz Razz Razz Shocked Shocked Shocked Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    E só para contribuir com o ambiente hilário aqui instalado, lá vai uma estorinha também:

    EPAMINONDAS
    Epaminondas era um menino tão bobo!
    Um dia, Epaminondas ganhou dez cruzeiros e os perdeu na rua.
    ___ Ora, meu filho! Você porque não guardou o dinheiro no bolso? Disse sua mãe.
    ___ Ah! Eu não sabia mamãe! disse Epaminondas. Agora já sei.
    Logo, Epaminondas saiu para comprar leite e disse:
    __ Vou por o leite no bolso, como mamãe falou.
    E pôs. O leite foi pingando pelo caminho.
    __ Epaminondas, meu filho! Porque você não pôs a vasilha de leite na cabeça? Perguntou a mãe.
    __Ah agora já sei! disse Epaminondas.
    No outro dia, Epaminondas foi comprar manteiga e pôs a manteiga na cabeça.
    A manteiga foi derretendo e escorreu pelo cabelo, pelo pescoço, pelo corpo inteiro.
    A mãe de Epaminondas disse:
    ___ Você devia ter trazido a manteiga na mão, meu filho!
    ___ Ah agora já sei! disse Epaminondas.
    Mas querem saber o que aconteceu no outro dia?
    Epaminondas ganhou um gato e foi levando o gato na mão.
    O gato arranhou Epaminondas e fugiu.
    ___ Ora, Epaminondas, você devia ter amarrado o gato e ter puxado o gato até aqui.
    ___ Ah! Agora, eu já sei! disse Epaminondas.
    E Epaminondas foi comprar carne e saiu puxando a carne até a casa.
    ___ Epaminondas, você porque não pôs a carne às costas, meu filho?
    ___ Ah! Agora já sei, mamãe!
    No outro dia, Epaminondas ganhou um potro, pôs o potro às costas e foi para casa.
    Uma menina viu Epaminondas daquele jeito e desandou a rir. Ria, ria, sem parar.
    O pai da menina, então, deu a Epaminondas uma bolsa cheiinha de dinheiro e disse:
    ___ Este dinheiro é seu, porque você conseguiu fazer minha filha rir.
    Epaminondas, então, estava rico.
    Como será que Epaminondas levou o potro e a bolsa de dinheiro até sua casa?


    Fonte: CASASANTA, Lúcia Monteiro. As mais belas histórias. Segundo livro. São Paulo: Editora do Brasil S/A, 1966.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty A "GLÓRIA" DO HERCULANO, ou OUTRO APRENDIZADO

    Mensagem por peussa Qui Jul 05, 2012 8:41 pm

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Onaiob

    Very Happy - Oi minha filha...

    queen - Vai ser o quê hoje seu Herculano? Me xingar toda, igual aquele dia ou só veio pra jogar na loto?

    Very Happy - Ô minha filha, me perdoe... eu tava com a cabeça quente, sabe?

    queen - Ah, tá... aí o Sr. então para esfriar a cabeça me traz rosas e um xingamento? Muito bonito Seu Herculano, muito bonito...

    Very Happy - Ô minha filha, me perdoe, esqueça isso...

    queen - Não sei não, fiquei muito magoada, não esperava que um homem da idade do Sr. fosse capaz de "distratar" uma dama. E eu lhe tinha como um pai, Seu Herculano! Pergunte as meninas!

    Very Happy - Perdoe vá... perdoe... se eu ganhar hoje eu lhe dou a metade!

    queen - Anhnnnnnn..............................sei. Tá bom!

    Very Happy - Juro que dou! Sou homem de palavra! Verifica aí faz favor... cê sabia que nem vim aqui onti porque não era seu dia de tá aqui? Só você me dá sorte...

    queen- Oxi, que papo é esse...

    Very Happy - É que quando ouvi seu nome a primeira vez, eu pensei, "É naquela ali que vou fazer meus jogos".

    queen- E desde quando o Sr. sabe meu nome? Eu nunca te falei, nem o Sr. nunca me perguntou...

    Very Happy - Não perguntei porque já sabia, eu tava na fila e ouvi uma das meninas te chamano...

    queen - Ai, ai, ai... tá bom Seu Herculano, vou deixar pra lá, não consigo ficar com raiva do Sr... cadê o bilhete ? Me passe aí por favor...

    Very Happy - Táqui, toma... dá um beijinho nele, minha filha... é pra dar sorte...

    queen - Menos, né seu Herculano? Hahahahaha

    Very Happy - Falei só pra você rir mesmo...

    queen - Ai, ai... vamos ver aqui... Ih, Seu Herculano o Sr. marcou 12 pontos!

    Very Happy - Vixi!!! Tô rico!!! Me acode fia...

    queen - Calma, Seu Herculano, calma... tinha que acertar 15 para ganhar um milhão e quinhentos, o Sr. só marcou 12 pontos.

    Very Happy - Oxi, e foi, foi? E metade de um milhão e quinhetos quanto é que é?

    queen - Que metade de um milhão e quinhetos o quê Seu Herculano, 12 pontos o senhor ganha 5 reais!

    Very Happy - Eita... mas é mutcho pouco minha filha...

    queen - Fale assim não Seu Herculano, que o Sr., podia nem ter ganho isso...

    Very Happy - E que é que vou fazer com isso?

    queen - Bom, o Sr. até que saiu no lucro, gastou R$ 1,25 e ganhou R$ 5,00... o que dá R$ 3,75 de lucro Seu Herculano, porque não aproveita a maré de sorte e faz mais uns joguinhos?

    Very Happy - E dá pra fazer quantos?

    queen - Dá para fazer mais 4 jogos, Seu Herculano... vamos tentar?

    Very Happy - Vamos sim, só me ensine aí de novo, que eu tô com a cabeça "onaiob"...

    queen - Ona... o quê homem de Deus?

    Very Happy - "Onaiob" minha filha... é boiano ao contrário...

    queen - Ah, quem boiou fui eu...hahaha
    Deixa disso, Seu Herculano, o Sr. é um baiano inteligente, arretado!

    Very Happy - Bondade sua minha filha, bondade sua...

    queen - O que o Sr. quer que eu ensine?

    Very Happy - Qual a quantidade de números que eu posso escolher mesmo?

    queen - O Sr. pode escolher 15 à 18... mas o dinheiro que o Sr. tem aqui só dá para marcar 4 volantes de 15.

    Very Happy - E quais as dezenas que eu devo escolher, me ensine isso também que eu esqueci, pode ser ?

    queen - Claro, o Sr. deve escolher aquelas em que o seu coração lhe guiar, ou então, pode procurar os números que estão na sua carteira de identidade (risos), mas o Sr. também pode escolher aquelas que saem mais, tem gente que ensina que é melhor marcar 7 pares e 8 ímpares, tem um tipo de jogo com números primos...

    Very Happy - Vixi, primos? Já misturou parente... aí complicou...

    queen Complicou nada Seu Herculano... Ah, tem até um fórum, onde um bando de maluco, bruxo, guru, poeta, filósofo, matemático e o "scambal" (mas é tudo doido) vão e colocam seus aprendizados e discutem, e ensinam as pessoas a escolherem as dezenas, tem de tudo que é jeito.

    Very Happy - E é... é?

    queen - É sim! Uma vez eu acessei na casa do meu primo, e Seu Herculano tem um moço bonito lá que é fera, o homem sabe tudo, mandou a sorte pra aquele lugar, e disse que quem manda lá é a probabilidade e nicuri é o diabo!!!! Esse homem é cheio de conhecimento, já marcou 14, mas é super humilde, e nunca se gabou disso, mas marcou 14!!!!! É quase 15 Seu Herculano!!!!

    Very Happy - Eu sei contar minha filha... não sou tão besta assim não...

    queen Ah, deixa eu te alertar, tem uma outra figura lá que só fica falando nada com nada, umas coisas de que a mente não sei o quê, e que a sorte é, sei lá, uma deusa, ou uma mosca, onça, sei lá...e que tá dentro da gente, e sussurrando os números... esse tipo de coisa parece mais com o Tinhoso, e o Sr. acredita que ainda teve o displante de até macumba e simpatia mandar o povo fazer?

    Very Happy - Vixi!

    queen - Eu é que não misturo as coisas... tenho fé em meu Deus e Jesus e pronto. Ah, tem um moço chamado Claudinho... aliás não, o nome é Buxexa, esse eu nunca vi por lá, mas o menino é falado, e tem um monte de admirador que fica entrando e fingindo que é ele, ou imitando, e... enfim, seu Herculano, entra lá que se o Sr. não conseguir aprender alguma coisa, pelo menos vai dá para distrair a mente um pouquinho... e com a mente assim, levinha, e distraída, quem sabe o Sr. não acaba aprendendo um metódo só seu e passa a matar à pau a Lotofácil! Hein? Hein? Já pensou?

    Very Happy - Eitá minha filha, que agora foi que eu me animei... toma, bota a máquina pra lamber! Que eu vou ganhar é hoje!

    queen- E o fórum Seu Herculano?

    Very Happy - Que mané fórunculo, minha filha... meu negócio é forró!

    queen - Hahahahaha Seu Herculano, o Sr. é uma figura! Mas... o que... oxi seu Herculano, aqui só tem 2 jogos, não vai jogar mais 2 não ?

    Very Happy - Eu não minha filha...

    queen - Por que?

    Very Happy - Porque eu não te falei que ia te dar a metade? Por favor, aceite, de coração, sei que é pouco, mas o pouco com Deus é muito, e o muito sem Deus é pouco... e me desculpe por aquele dia.

    queen - Oooooh, Seu Herculano... Bom, vou te dizer uma coisa, eu largo pro almoço 01:30, se o Sr. quiser me acompanhar eu ia adorar !

    cheers - Eitáááááá!!!


    fim.


    Bem interessante o conto do Epaminondas, obrigado por partilhar. Eu conheço algumas versões, só que como "João Bobo".

    Abraços,


    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 50px-Bandeira_da_Bahia.svg
    Peussa


    Última edição por peussa em Sex Jul 06, 2012 7:21 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por genevieve.flaneur Qui Jul 05, 2012 9:25 pm

    Muito legal este tópico.
    Tirando a intenção do criador do tópico, que foi chamar atenção para seu fórum e ganhar dinheiro com a publicidade gerada, o que se passou depois foi muito legal.
    Tirando o fato de que o autor prometeu na mensagem inicial "garantir" algo que eu creio não possa ser garantido...
    o que se passou depois foi muito legal.

    Onaiab e Peussa: não sei aonde vocês vão chegar. Não sei se existe a pretensão de chegar em algum lugar. Não entendi. Talvez não precise chegar num lugar certo e determinado. Talvez não precise chegar num MESMO E ÚNICO SENTIDO.
    Além disso: Talvez eu não precise entender... mas somente apreciar.

    Quando Onaiab diz "HILÁRIO", em algum momento, penso que é isto que precisamos. Ou, mais modestamente, é isto que preciso. Ser mais hilário.

    O que remete a hilariante e segundo o dicionário Houaiss:

    "adjetivo de dois gêneros
    que provoca alegria, riso, hilaridade
    Obs.: cf. gás hilariante"

    Hilaridade já um substantivo feminino:

    "substantivo feminino
    alegria doce, calma
    alegria súbita; explosão de riso(s)"

    Sobre explosão de risos que aparece antes: não se trata de um riso sarcástico. Se trata daquele riso que ameaça a ordem. Eu acho que este riso é muito importante. Para quem não viu recomendo assistir "O NOME DA ROSA", filme baseado em um livro de mesmo nome, escrito por Umberto Eco.

    Lá, no livro-filme tem um livro proibido e o acesso a este livro é interditado a todos, mas desperta o maior interesse, e a trama se desenrola...

    O livro é sobre o RISO. Como a história se passa na idade média, naquele momento o RISO foi associado à uma ameaça à crença em deus.
    O riso é uma ameaça aos deuses??? Ou à deus????

    Enfim, devemos ameaçar e rir de todo tipo de crença. É minha opinião.
    Devemos nos valer do riso como uma grande arma e nos munir dela para evitar os dogmatismos.
    Não o riso sarcástico, mas aquele riso sério e determinado a desmascarar todas as enganações e fingimentos que tornam a vida muito chata.

    Onaiab e Peussa: obrigado por suas contribuições. Principalmente por ter me possibilitado pensar "diferente".
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Resposta a todos

    Mensagem por Magma111 Qui Jul 05, 2012 9:46 pm

    Gostei muitos dessas histórias e queria agradecer pois o forum e que mais visitou mas fico indiginado com umas pessoas que so criticam um acabo de falar que quero e ganhar dinheiro primeiro que não vendo nenhum produto e não tenho publicidade pode conferir mas se for para desrespeitar os outros ja sei por que muitos garandes sairam daqui, e uma coisa se eu for expulso não vou perder nada pois nada aqui ajuda apenas topicos de palpites, vcs e que vão perder a ajuda de alguem mesmo que não faça vc ganhar pelo menos ajuda, o outro forum e muito melhor ainda bem que ainda não fui expulso de lá pois la as pessoas sabem se respeitar.
    Sinto muito aos que não mereciam ouvir isto
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Ganhado Qui Jul 05, 2012 10:29 pm

    infelismente essa e uma grande verdade.
    muitos já foram e varios vão ir por causa do ambinte que se encontra aqui.

    uns so sabem julgar os outros como caloteiro, falso e varios outras coisas..

    qualquer pessoa que entre aqui que screve erado ou que de uma sinal que pareça com outro usuario já vem dizendo que e o mesmo usuario com outro nome.

    outros já se acham o dono da verdade tudo que alquem posta aqui nâo serve que loteria e probabilidade e nada mais..
    loteria pode conte um % de probabilidade mais sem a sorte nâo se chega a lugar algum.
    quase tudo que se posta aqui pode ser aproveitado mesmo que seja a menor coisinha possivel de pedacinho a pedacinho pode se monta um pedaçâo.

    agora sobre te lucros com blog acredito que muitos que fala isso que quem diulga aqui seu blog so que lucra com as visitas deve fala isso por que já fez ..

    tem sim mesmo uma parte que que e lucra com as visitas no blog
    porem outros já usa o blog como um local para divulga seus estudos sem que alquem que se ache o dono da vedade começe a criticar..

    muitos quando ve um link de um blog acha que vai encontra o grande segredo la mais quando não acha ai critica.

    acredito que qualquer estudo e valido pois ambos podem te da prêmios basta vc acerta as dz certas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Qui Jul 05, 2012 11:02 pm

    Falô, Grande Buchexa..........................tu não engana a ninguém. Depois dessa não tenho dúvida alguma de que "luscas" e "buchexa" são 2 invenções ou criações, sei lá, do mesmo forista. Me engana que eu góstio. Múitio. Não consegue disfarçar nem sobre aquele velho papo carcomido de que não sei lá quem abandonou o Fórum e coisa e tal.....................tsc tsc tsc. Quem se vai e é honesto ao admitir que está indo, o faz pela impossibilidade de acertar algo que valha a pena. Logo.....................desanima. Uma opção honesta e válida, como diria alguém.
    Bem.................hilário é perder o fio da meada (não da miada) e desconversar..................mesmo que com um bom "causo". Huummmmm.
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Questão de tempo?

    Mensagem por peussa Qui Jul 05, 2012 11:10 pm

    Bom, você gostou da discussão que foi gerada neste fórum e também agradece as visitas que recebeu, depois diz que esse mesmo fórum lhe é inútil, e ele (nós) é que perderemos com a sua saída, pois assim como os "grandes", você passará a colaborar exclusivamente com o outro fórum, que segundo sua opinião, é muito melhor que esse aqui, pois lá as pessoas sabem se respeitar, além do fato que ainda não o expulsaram (isso foi divertido).

    Então, eu lhe pergunto, o que é que você veio fazer aqui criatura?

    Brilhar na escuridão?

    Que nada... vá meu filho! Pode ir, parta...
    Siga onde aponta teu coração... vai ser duro, realmente uma grande perda, mas a gente sobrevive.

    Agora vá sabendo de uma coisa, se você acha que colocar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]meu.site.de.dicas.com.br é colaborar com um fórum, lamento informar mas você ainda não sabe qual é o propósito de um. Colocar uma página pessoal nada mais é que se utilizar do fórum para se auto-promover. Participar dele, é inserir, formentar, discutir e criar conteúdos. Discutir sobre a possibilidade de APRENDER A ESCOLHER DEZENAS, é bem mais enriquecedor para um fórum, do que "www's", e mesmo que para alguns, esse tipo de discussão não venha ser de grande ajuda na conquista dos 15 pontos, eu pergunto, e daí? Nem todos estão aqui apenas para conquistar "15 pontos e só, acabou, não me falem mais nada". Bom, eu mesmo é que não, e sei de muitos outros membros que também não participam desse fórum apenas com esse objetivo em mente. Eu sou membro de dois fóruns, e nenhum deles vejo essa frieza toda, embora, participe deste, por me identificar com a liberdade que temos de nos expressar pelo que sabemos, acreditamos e o que somos. Não o considero melhor que nenhum outro, apenas reconheço que é o qual me identifico.

    E se acaso existir algum fórum que seja assim, só dicas, truques, manhas, artimanhas, metódos, e nada mais, ele com certeza é muito pobre, e tem pouco a oferecer. Mas, se esse fórum existr, ótimo, você já tem onde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], enquanto aqui, continuaremos a falar da loto, aprender com a loto, refletir com a loto, rir com a loto, chorar com a loto, até defecar com a loto, como já se disporam, e honestamente, acho até uma boa idéia... sabe, vou comer um volante hoje, e amanhã vou ver que números vão sair do meu rabo, aí coloco tudo em um site, e crio um tópico para você acessar.

    Olha, eu sinto muito se você não merecia ouvir isso, mas gente com seu tipo de pensamento é que não faz falta em fórum algum. "Oi" Luscas! Wink


    Abraços,

    jocolor
    Peussa
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty A MAIOR FLOR DO MUNDO...

    Mensagem por peussa Qui Jul 05, 2012 11:25 pm

    " As histórias para crianças devem ser escritas com palavras muito simples, porque as crianças, sendo pequenas, sabem poucas palavras e não gostam de usá-las complicadas. Quem me dera saber escrever essas histórias, mas nunca fui capaz de aprender, e tenho pena..." (José)

    E os GRANDES que me perdoem, , mais alguns "miados" para miúdos*...



    [ Assista/Oiça com o coração aberto ]

    Abração, e boa noite procê Ôboina! tongue

    Sleep
    *Peussa


    E se as histórias para crianças passassem a ser de leitura obrigatória para os adultos? Seriam eles capazes de aprender realmente o que há tanto tempo têm andado a ensinar ?” (Saramago)


    Última edição por peussa em Sex Jul 06, 2012 7:34 am, editado 3 vez(es)
    Ganhado
    Ganhado


    Mensagens : 632
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Ganhado Sex Jul 06, 2012 12:56 am

    peussa se sua mensagem se refere a mim onde no final vc postou
    oi luscas
    fique tranquilo...
    pois pois como muitos vou nessa ...
    e antes que vc poste eu mesmo digo por mim JÁ VOU TARDE DE MAIS ....
    pois já era para eu ter ido.
    ou melhor nem me cadatrasdo aqui poderia te ficado como estava a mais de 2 anos só observando na calada..

    pois aqui tem os que acham que o forum e somente deles...
    querem se torna o senhores da verdade..
    vai la fiquem livre para continuar com as postagem que estão postando.
    quando nâo e criticas tentando desfama os outros e postagens que nâo tem nada a ver com a questão loteria.
    sei que forum não e só para loteria mais se fosse um forum para brinca de posta qualquer coisa deveria ter outro nome.

    fiquem a vontade para se tornarem os REIS DO FORUM, OS SENHORES DA VERDADE.

    agora da para sabe muito bem porque que muitos já se foram da qui.

    sei que minha ida nâo vai fazer a menor falta sera ate um favor que vou fazer para alguns..
    mais to indo muito feliz, feliz mesmo...
    so me arependo por não te ido bem antes...

    OUTRA COISA NÂO QUERO COMENTARIO DE FALSO NÂO OK..
    POIS PELO POCO QUE VIVI AQUI PARTICIPANDO DEU PARA CONHECER CADA UM.

    e por ultimo que ACERTEM OS 15 PONTOS.
    POREM ISSO SÓ VAI ACONTECER QUANDO DEUS ACHA QUE CADA UM MEREÇA.

    FICA A VCS A ULTIMA POSTAGEM PODE SER CRITICAS OQUE FOR NÃO VOU VOLTA PARA RESPONDE.

    SORTE A TODOS ..
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty QUALQUER PESSOA... SOA... TODA PESSOA BOA... SOA... BEM!

    Mensagem por peussa Sex Jul 06, 2012 7:48 am

    Vão-se os "NOMES", permancem os homens... (parafraseando um ditado popular - risos)

    Adeus Luscas, segue em paz, pois nenhum apelido é obrigado a permanecer (à vista) onde não se sente bem... e que seja SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE BEM VINDO, o novo (e velho) membro, que cedo ou tarde, surgirá (se já não surgiu) na calada ou na "falada", tenho certeza que seus olhos (não os seus, o "dele" ) caminharão por essas palavras, para VOCÊ ( não você, mas "ele") um abraço apertado (de quem chega), e em você "Luscas", um abraço apartado, (à quem vai...)

    Escute essa música do mestre GIL, dedico à sua/vossa/nossa pessoa:

    Abraços,


    jocolor
    Peussa





    e se estiver com um tempinho livre...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 11:48 am

    Magma111 escreveu:Gostei muitos dessas histórias e queria agradecer pois o forum e que mais visitou mas fico indiginado com umas pessoas que so criticam um acabo de falar que quero e ganhar dinheiro primeiro que não vendo nenhum produto e não tenho publicidade pode conferir mas se for para desrespeitar os outros ja sei por que muitos garandes sairam daqui, e uma coisa se eu for expulso não vou perder nada pois nada aqui ajuda apenas topicos de palpites, vcs e que vão perder a ajuda de alguem mesmo que não faça vc ganhar pelo menos ajuda, o outro forum e muito melhor ainda bem que ainda não fui expulso de lá pois la as pessoas sabem se respeitar.
    Sinto muito aos que não mereciam ouvir isto
    Destaquei para responder. Os tópicos de palpites são os mais produtivos, meu chapa, especialmente porque "mata a cobra e mostra o pau", se é que me entende. Não existe nenhum método, artimanha, artifício, reza, macumba, superstição, simpatia, o scambal, que garanta acertar coisa alguma, em qualquer modalidade lotérica. Fosse assim, daqui já teria saído os 15 acertos, tamanha é a quantidade e variedade de tais recursos.
    Volto a dizer: "quem se vai e é honesto ao admitir que está indo, o faz pela impossibilidade de acertar algo que valha a pena." São milhares e milhares de modos diferentes de apostar. Probabilidade é tudo. Sorte não existe. É apenas uma crendice de mundo atrasado.
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty FUTUROS DO PRETÉRITO...

    Mensagem por peussa Sex Jul 06, 2012 12:56 pm

    Que o resultado do sorteios seja sempre compatível à ótica de cada um, quem quiser acreditar na sorte, acredite, está no direito de ser livre e compreender o mundo da forma que o sente, azar de quem não crê, oras... assim como quem acha que a probabilidade é a explicação de tudo ou quase tudo, deve estar provavelmente certo pelo que vivência e compreende, e quem não crê nisso, apenas faz parte de uma estatística.

    Atrasada é a alma de quem vive a julgar quem está dentro do futuro ou no passado, quando estamos todos juntos no presente.

    Quando ganhar, não vou gritar: "Viva a loto!", e nem quando perder, direi: "Morte ao tolo!"

    Viva é a diferença!

    Morte ao unicroísmo mental!

    Boa probabilisortes e sortabilidades para todos!


    jocolor
    Peussa
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Resposta a todos

    Mensagem por Magma111 Sex Jul 06, 2012 1:02 pm

    Primeiro quero dizer que se alguem vir uma proganda no meu blog, me fala ta, segundo o peussa nunca nem falei com o cara e ele vem criticar, não tenho culpa se ele tem contra alguem que ajuda poi nunca vi postar um topico, o onaib se bem me lembro acho que foi expulso do outro forum por desrepeitar muitos e fazer varias acusações como acusou o luscas que que tem se ele fosse o ganhado, ou buchexa vcs tem algo contra, vcs podem expulsa-lo daqui ?não mas querem fazer acusações, que eu saiba o buchexa pelo menos postava coisas que não adiantavam muito mas como ele disse pedaçinho por pedacinho a gente junta um pedação e ja tenho uma certeza incrivel que vcs vão falar que eu sou o lusacas o buchexa so por que estou defendendo-os mas tambem não vou sair do forum sabe por que pois tem pessoas que sim são honestas, como o fonfa, o paulo e muitos outros.(Serio mesmo ja adimirei vc onaib quando era do outro forum mas agora...sinto muito)
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Eu também não sei.

    Mensagem por peussa Sex Jul 06, 2012 2:05 pm

    Então Magma111 (desculpe a curiosidade, porque esse apelido?),

    Eu não tiro sua razão de se sentir incomodado com o que foi dito, nem tão pouco tiro a razão de quem se sentiu incomodado com seu tópico e seu site.

    Você respondeu guiado por seus sentimentos, se sentiu ofendido, expôs isso, mas o fez de forma generalizada, parecia armado com uma metralhadora, foi bala pra tudo que é lado, e aí companheiro, todo mundo que levou um tiro, tinha o direito de gritar "Ai". Penso que teria sido melhor se... aliás, penso que será melhor, você se dirigir diretamente à pessoa que supostamente o ofendeu, e tentar esclarecer o mal entendido, e quando digo "supostamente", é pelo fato da Genevive ser um dos membros mais dispostos a dialogar com respeito ao outro, talvez ela tenha cogitado uma possibilidade se baseando em outras páginas, ou falou algo do que sabe muito bem, o que quer que seja, não deve ter sido com a intenção de ofender a sua pessoa. Eu particularmente não posso julgar sua página, porque não entrei, e deixei de entrar não por considerá-la inútil ou picareta, apenas não me despertou qualquer interesse, e tenho esse direito.

    Eu tinha uma simpatia pelo Luscas, assim como tenho pelo Bocheca, mas agora Luscas para mim é "apelido" morto (como ele bem quis), ou pelo menos até surgir uma pessoa que é muito amiga do Luscas, e traga notícias dele via email, ou sei lá, que o mesmo se manifeste pela "psicografia", tal qual o Bochecha (risos).

    O Bocheca é uma figura que já está se tornando praticamente uma entidade, ou um delírio coletivo... será que ele existiu mesmo? Bem provável que seja uma doença, a "Boxexite", e o primeiro sintoma ao que tudo indica, não é falar "erado" , mas manifestar isso que você está fazendo agora, a pessoa começa a dizer (sem ninguém ter comentado nada), "Não vão pensar que eu sou o Buxexa...", ou então, "Antes que digam que eu sou Buxexa", e eu já vi dois ou três perfis falando isso aqui no fórum, e confesso que acho tão esquisita essa antecipação de defesa. Eu nem havia cogitado a possibilidade de você ser a "lenda", ou a "lenda" ser você...mas... se você insiste em dizer que não é o "Luscas"... só resta a "lenda"... (risos)

    Estou brincando... olha, que bom que você vai ficar, e contribuir com o fórum, coloque seu site, numa boa, mas traga o conteúdo dele para que possa levar alguém aos 15, mas se não levar tudo bem, até porque, perdido estamos todos, em qualquer fórum que seja, tanto os poucos que se acham muito, quanto os muitos que se acham pouco... na verdade, ninguém sabe é nada, então vamos postando, com humildade, que NADA+NADA de repente é alguma coisa.

    Abraços,

    jocolor
    Peussa
    avatar
    Magma111


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 04/02/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Resposta a todos

    Mensagem por Magma111 Sex Jul 06, 2012 2:23 pm

    Desculpa se critiquei alguem mas e que na hora e como disse o peussa eu gritei meu ai apos levar um tiro, e pelo negocio do buchexa não sou mesmo ele e porque ja vi o aguia38, valete de paus, e outros sendo acusados assim e saberia que provavelmente seria um deles por defender o proximo, mas tambem converso com obuchexa meu blog e parceiro do blog dele pode ver se não e ele somos completamente diferentes, e peço desculpa ao genevive se o ofendi como o peussa disse ele e gentil mas me senti ofendido como um homem que só quer dinheiro mas não e isso, sabe por que criei o blog e que no outro forum criei um estudo da lotomania que ate o valete de paus me mandou uma mensagem falando que parecia ser doido mas muito persistente, sabe o que aconteceu estavam tão interessados em umacoisa que nem chegaram a visualiizar meu topico so eu me respondia, então resolvi montar o blog pois seria um espaço so para meus estudos, além disso o motivo de ter feito a propaganda aqui e que não a moderação como no outro forum que vc pode ser ate expulso devido as regras.
    avatar
    genevieve.flaneur


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 29/06/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por genevieve.flaneur Sex Jul 06, 2012 2:45 pm

    peussa escreveu:Então Magma111 (desculpe a curiosidade, porque esse apelido?),

    Eu não tiro sua razão de se sentir incomodado com o que foi dito, nem tão pouco tiro a razão de quem se sentiu incomodado com seu tópico e seu site.

    Você respondeu guiado por seus sentimentos, se sentiu ofendido, expôs isso, mas o fez de forma generalizada, parecia armado com uma metralhadora, foi bala pra tudo que é lado, e aí companheiro, todo mundo que levou um tiro, tinha o direito de gritar "Ai". Penso que teria sido melhor se... aliás, penso que será melhor, você se dirigir diretamente à pessoa que supostamente o ofendeu, e tentar esclarecer o mal entendido, e quando digo "supostamente", é pelo fato da Genevive ser um dos membros mais dispostos a dialogar com respeito ao outro, talvez ela tenha cogitado uma possibilidade se baseando em outras páginas, ou falou algo do que sabe muito bem, o que quer que seja, não deve ter sido com a intenção de ofender a sua pessoa. Eu particularmente não posso julgar sua página, porque não entrei, e deixei de entrar não por considerá-la inútil ou picareta, apenas não me despertou qualquer interesse, e tenho esse direito.

    Eu tinha uma simpatia pelo Luscas, assim como tenho pelo Bocheca, mas agora Luscas para mim é "apelido" morto (como ele bem quis), ou pelo menos até surgir uma pessoa que é muito amiga do Luscas, e traga notícias dele via email, ou sei lá, que o mesmo se manifeste pela "psicografia", tal qual o Bochecha (risos).

    O Bocheca é uma figura que já está se tornando praticamente uma entidade, ou um delírio coletivo... será que ele existiu mesmo? Bem provável que seja uma doença, a "Boxexite", e o primeiro sintoma ao que tudo indica, não é falar "erado" , mas manifestar isso que você está fazendo agora, a pessoa começa a dizer (sem ninguém ter comentado nada), "Não vão pensar que eu sou o Buxexa...", ou então, "Antes que digam que eu sou Buxexa", e eu já vi dois ou três perfis falando isso aqui no fórum, e confesso que acho tão esquisita essa antecipação de defesa. Eu nem havia cogitado a possibilidade de você ser a "lenda", ou a "lenda" ser você...mas... se você insiste em dizer que não é o "Luscas"... só resta a "lenda"... (risos)

    Estou brincando... olha, que bom que você vai ficar, e contribuir com o fórum, coloque seu site, numa boa, mas traga o conteúdo dele para que possa levar alguém aos 15, mas se não levar tudo bem, até porque, perdido estamos todos, em qualquer fórum que seja, tanto os poucos que se acham muito, quanto os muitos que se acham pouco... na verdade, ninguém sabe é nada, então vamos postando, com humildade, que NADA+NADA de repente é alguma coisa.

    Abraços,

    jocolor
    Peussa

    É quase certo que eu tenha me enganado, quanto ao ter lucro no site. Alguém está tendo lucro, PORQUE TÊM ANÚNCIOS. Mas, reconheço, que o usuário do site possa NÃO lucro algum. Pode ser um site que oferece hospedagem e exige espaço. O site lucra, o usuário cria. Isto é possível.

    E não terei o menor pudor de vir aqui e me retratar. Jamais. Não está de acordo com meus valores.
    Magma111,
    Neste aspecto eu errei. E errei feio. Quando eu errar pode partir para cima de mim e me criticar. Sempre com palavras. Porque, com palavras eu sei lidar. Ou pelo menos acredito (tenho a esperança) que ainda sei. Espero continuar a ter a coragem de Fonfa, de vir a público e me retratrar... Espero levar esta coragem para o meu epitáfio. Pretensão, mas abraços a todos.
    E desculpas a quem as merece.
    E OBRIGADO a peussa por me colocar neste diálogo, porque se não fosse por peussa, talvez eu não estivesse pensando...naquilo que é de mais valor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 3:07 pm

    Magma111 escreveu:Primeiro quero dizer que se alguem vir uma proganda no meu blog, me fala ta, segundo o peussa nunca nem falei com o cara e ele vem criticar, não tenho culpa se ele tem contra alguem que ajuda poi nunca vi postar um topico, o onaib se bem me lembro acho que foi expulso do outro forum por desrepeitar muitos e fazer varias acusações como acusou o luscas que que tem se ele fosse o ganhado, ou buchexa vcs tem algo contra, vcs podem expulsa-lo daqui ?não mas querem fazer acusações, que eu saiba o buchexa pelo menos postava coisas que não adiantavam muito mas como ele disse pedaçinho por pedacinho a gente junta um pedação e ja tenho uma certeza incrivel que vcs vão falar que eu sou o lusacas o buchexa so por que estou defendendo-os mas tambem não vou sair do forum sabe por que pois tem pessoas que sim são honestas, como o fonfa, o paulo e muitos outros.(Serio mesmo ja adimirei vc onaib quando era do outro forum mas agora...sinto muito)

    Destaquei para responder. Wink
    Rapaz, tu não sabe o que está escrevendo. Nesse momento, seu horizonte não chega a um palmo do seu nariz. Wink
    Eu fui banido (banido?) do outro Fórum, porque batia de frente com o administrador (administrador?) de lá. Um dos entreveros foi quando ele abriu um tópico, indagando quem participaria do bolão criado por ele. Eu respondi que não, pelo fato de ele estar cobrando uma taxa muito alta para organizar o bolão, que, aliás, nunca deu porcaria nenhuma. Bem........isso aí todo mundo sabe. Ele me respondeu de uma forma muito mal educada e eu repliquei. Ele achou por bem me excluir de lá. Nooooosssaaaaa. Que prejuizo pra mim. Razz Razz Razz Razz
    Quanto a dizer que buchexa e luscas são criaturas do mesmo criador, só não enxerga quem não quer. Ou quem não conhece o ganhado e sua prática de sair pelos fóruns, utilizando vários nicks. E a forma de escrever que ele adota é única, ninguém escreve daquele jeito. Só ele, hehehehehe. Laughing Laughing Laughing
    Desonesto eu não sou não, meu chapa, apenas polemizo o que pode e deve ser polemizado. Se não suporta críticas, adquira uma redoma pra você. Uma bolha, coisas assim. E passe o resto da vida, no conforto da sua solidão. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Convidad Sex Jul 06, 2012 3:16 pm

    peussa escreveu:Que o resultado do sorteios seja sempre compatível à ótica de cada um, quem quiser acreditar na sorte, acredite, está no direito de ser livre e compreender o mundo da forma que o sente, azar de quem não crê, oras... assim como quem acha que a probabilidade é a explicação de tudo ou quase tudo, deve estar provavelmente certo pelo que vivência e compreende, e quem não crê nisso, apenas faz parte de uma estatística.
    Atrasada é a alma de quem vive a julgar quem está dentro do futuro ou no passado, quando estamos todos juntos no presente.
    Quando ganhar, não vou gritar: "Viva a loto!", e nem quando perder, direi: "Morte ao tolo!"
    Viva é a diferença!
    Morte ao unicroísmo mental!
    Boa probabilisortes e sortabilidades para todos!
    jocolor
    Peussa
    Ah tá bom..................azar de quem não crê. Em que? Na sorte? Essa é muito boa.
    Eu não apenas acho que probabilidade é tudo. Probabilidade é tudo, tanto que, a cada concurso, após o resultado, pode-se verificar a sua exatidão. Basta querer perder um tempinho (ou seria ganhar?) para comprovar, através da informação disponibilizada no site da CEF.
    Baita contrassenso, afirmar que qualquer um "está no direito de ser livre e compreender o mundo da forma que o sente" e logo depois, sentenciar que "atrasada é a alma de quem vive a julgar quem está dentro do futuro ou no passado, quando estamos todos juntos no presente." Cada um de nós pode escrever um livro sobre a forma como vê o mundo.
    Também, o que esperar? Pela sua "ótica" é mesmo possível um apostador aprender a escolher dezenas para apostar na Lotoácil. Tsc tsc tsc tsc tsc........quá qua quá quá quá.
    Agora, nos faça um favor: ofereça alguma contribuição, alguma dica, uma aposta, um método, um artifício, o scambal. Maaas........em loteria. Aqui é um Fórum de debates sobre esse assunto. Você não sabe? Hã? Hein? Cuma? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Razz Razz Razz Razz Razz
    peussa
    peussa


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 10/05/2012

    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Olho fechado.

    Mensagem por peussa Sex Jul 06, 2012 4:44 pm

    Vá você à probabilidade que a CEF lhe pariu! - risos - Nada mais justo.

    E o que é isso agora de "me faça favor", meu filho? Até tu baianus? Meu lindo, não vim aqui pra fazer favor à ninguém, e nem provar nada além do que preciso provar à mim mesmo, acha que escrevo para lhe convencer de alguma coisa? Que importância é essa agora? (risos) Em nada me afeta se o que partilho sobre loterias neste fórum não é o que você enxerga como loteria. Você está aqui para convencer alguém? É sua missão? Boa viagem.

    Se há "contrassenso" no que disse, que ótimo, não quero estar seguro de nada não, embora o que há de "contrassenso", é o que há de contra ao censor, e acho ótimo que ele não perceba sentido algum além da contradição, a confusão está nele, visto que só exponho a minha ótica. Acho que você está precisando de uma ótica que seja só sua também, aí quem sabe o censor larga um pouco desse hábito esquisito de querer impor uma única ótica aos que estão à sua volta.

    Já que o censor sempre diz, "Não é nada disso", eu também digo, não é nada disso não censor, aproveite e reserve um pouquinho dessa sua inteligência para você também, não se desgaste comigo, me dizendo os erros que cometo na vida ou com a loto... você deve ter os seus, caso sua vida aí no futuro do pretérito não seja tão perfeita, eu aqui no presente, prefiro meus erros, minha visão torta, prefiro aprender dezenas, fazer uma macumbinha, prefiro até 5 pontos, a viver minha vida sob "verdades" impostas.

    Hoje tem sorteio, boa probabilisorte e sortebilidade à todas as óticas, crenças, futuros, "contrassensos", censores, gurus e o "Scambal" !


    Beijos

    jocolor
    Peussa


    Conteúdo patrocinado


    Aprenda a escolher suas dezenas  - Página 2 Empty Re: Aprenda a escolher suas dezenas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:32 pm