loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+31
Romanov
iziplay
Diegotop7
JLPasteur
13loto
ramon1980
LotoEmoção
KOLAROV
SustonaCaixa
Marlúcia
Jmilionario
Wbiratam
timão
maguiver
Avatar
UNIVERS2013
Franscisco
GoodLuck
Observadora
Gearing
mauricion92
Xeque_Mate
Bitcho
Pedra257
Sagat
levi.shiroma
sintagma
W.J
NÚMERO-X
novato18/19/20
PARAFUSO
35 participantes

    O segredo é não existir segredo

    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Qua Set 30, 2020 4:12 am

    Diegotop7 escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    W.J escreveu:Kkkk... Tá de brincadeira, basta olhar os concurso 1172, 1439, 1396, 1757, já vê as 45 específicas, meu amigo constelares. pegou o prêmio máximo no concurso 1757. Zero acertos e 20 pontos!!!

    "E olha que nosso. Colega klaus, deu de bandeja as 45 específicas no concurso 1818."

    Só  agora que consegui entender essa frase do irmão acima principalmente  esse do concurso 1818 nele vem 2 pontos nas específicas e no espelho 18 pts.
    Então temos agora pro quadro final

    Conc 2011=3 pts no espelho 17
    Com 2012=2 pts no espelho 18

    O único problema da lm que não nos deixa ganhar é as *? qndo vem desmorona tudo e o espelho de nada adianta qndo vem *?.
    É  indo pelo caminho menos óbvio com as dezenas certas e posicionadas pra ae sim fazer o espelho .

    Eu ia postar o método 2 mas depois que caiu a ficha nem vou postar mais pq será perca de tempo,não vai chegar a lugar nenhum.
    Por isso o sintagma postou só  10 dezenas do 1172 pq se posta as restantes ia ficar na cara.

    As 45 principais postada aqui pelo sintagma está modificada e certa (e o mesmo disse que só  servia pra estudo como base e  é  verdade)

    Por isso que tem que ser feito com lápis e papel ,nenhum programa atual vai fazer de forma correta a parte principal.


    Razz Razz Razz  é dar murro em ponta de faca Razz Razz Razz

    olá nobre parafuzeta blx!

    me responda 16 15 14 = scratch  qual é a soma dos dígitos?

    Question

    cara a soma dos digitos é 7 6 5 , a razão é 9, somando 9 ou subtraindo temos a mesma soma dos digitos, 9+16=25=2+5=7, 16-9=7 tongue
    acertei ? clown What a Face clown tongue
    Diegotop7
    Diegotop7


    Mensagens : 316
    Data de inscrição : 14/02/2013
    Idade : 35

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Diegotop7 Qua Set 30, 2020 8:59 am

    PARAFUSO escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    W.J escreveu:Kkkk... Tá de brincadeira, basta olhar os concurso 1172, 1439, 1396, 1757, já vê as 45 específicas, meu amigo constelares. pegou o prêmio máximo no concurso 1757. Zero acertos e 20 pontos!!!

    "E olha que nosso. Colega klaus, deu de bandeja as 45 específicas no concurso 1818."

    Só  agora que consegui entender essa frase do irmão acima principalmente  esse do concurso 1818 nele vem 2 pontos nas específicas e no espelho 18 pts.
    Então temos agora pro quadro final

    Conc 2011=3 pts no espelho 17
    Com 2012=2 pts no espelho 18

    O único problema da lm que não nos deixa ganhar é as *? qndo vem desmorona tudo e o espelho de nada adianta qndo vem *?.
    É  indo pelo caminho menos óbvio com as dezenas certas e posicionadas pra ae sim fazer o espelho .

    Eu ia postar o método 2 mas depois que caiu a ficha nem vou postar mais pq será perca de tempo,não vai chegar a lugar nenhum.
    Por isso o sintagma postou só  10 dezenas do 1172 pq se posta as restantes ia ficar na cara.

    As 45 principais postada aqui pelo sintagma está modificada e certa (e o mesmo disse que só  servia pra estudo como base e  é  verdade)

    Por isso que tem que ser feito com lápis e papel ,nenhum programa atual vai fazer de forma correta a parte principal.


    Razz Razz Razz  é dar murro em ponta de faca Razz Razz Razz

    olá nobre parafuzeta blx!

    me responda 16 15 14 = scratch  qual é a soma dos dígitos?

    Question

    cara a soma dos digitos é 7  6  5 , a razão é 9, somando 9 ou subtraindo temos a mesma soma dos digitos, 9+16=25=2+5=7, 16-9=7 tongue
    acertei ? clown What a Face clown tongue

    agora me explique porque é da murro em ponta de faca? se é tão simples? study
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Qua Set 30, 2020 9:59 am

    Diegotop7 escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    Diegotop7 escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    W.J escreveu:Kkkk... Tá de brincadeira, basta olhar os concurso 1172, 1439, 1396, 1757, já vê as 45 específicas, meu amigo constelares. pegou o prêmio máximo no concurso 1757. Zero acertos e 20 pontos!!!

    "E olha que nosso. Colega klaus, deu de bandeja as 45 específicas no concurso 1818."

    Só  agora que consegui entender essa frase do irmão acima principalmente  esse do concurso 1818 nele vem 2 pontos nas específicas e no espelho 18 pts.
    Então temos agora pro quadro final

    Conc 2011=3 pts no espelho 17
    Com 2012=2 pts no espelho 18

    O único problema da lm que não nos deixa ganhar é as *? qndo vem desmorona tudo e o espelho de nada adianta qndo vem *?.
    É  indo pelo caminho menos óbvio com as dezenas certas e posicionadas pra ae sim fazer o espelho .

    Eu ia postar o método 2 mas depois que caiu a ficha nem vou postar mais pq será perca de tempo,não vai chegar a lugar nenhum.

    Por isso o sintagma postou só  10 dezenas do 1172 pq se posta as restantes ia ficar na cara.

    As 45 principais postada aqui pelo sintagma está modificada e certa (e o mesmo disse que só  servia pra estudo como base e  é  verdade)

    Por isso que tem que ser feito com lápis e papel ,nenhum programa atual vai fazer de forma correta a parte principal.


    Razz Razz Razz  é dar murro em ponta de faca Razz Razz Razz

    olá nobre parafuzeta blx!

    me responda 16 15 14 = scratch  qual é a soma dos dígitos?

    Question

    cara a soma dos digitos é 7  6  5 , a razão é 9, somando 9 ou subtraindo temos a mesma soma dos digitos, 9+16=25=2+5=7, 16-9=7 tongue
    acertei ? clown What a Face clown tongue

    agora me explique porque é da murro em ponta de faca? se é tão simples? study


    kkkkk, porque não adianta usar isso pra jogar, pelo menos comigo, ja desisti faz tempo desses padrões manjados
    que o sorteio neutraliza, so da pra acertar se inventar algo novo e é so a primeira vez, é na surpresa que pontua quando se faz
    o inesperado, não tenho nada contra o metodo das somas comecei com ele mas ja estou a anos luz de distancia.
    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Ter Out 20, 2020 11:42 am

    Que a sorte bata em nossa porta essa semana, boa semana a todos.
    "A lotomania é para todos, mas nem todos são para Lotomania "


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Ter Out 20, 2020 11:52 am

    W.J escreveu:Que a sorte bata em nossa porta essa semana, boa semana a todos.
    "A lotomania é para todos, mas nem todos são  para Lotomania "


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Prezado W.J
    Entendi perfeitamente!
    Resumindo... "Informações vale ouro"

    W.J gosta desta mensagem

    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Ter Out 20, 2020 12:32 pm

    Prezado WJ
    Entendi perfeitamente!
    Resumindo... "Informações vale ouro"

    Faço suas palavras as minhas meu caro JM e complemento dizendo ,entramos na reta final desse grande e terrivel jogo de xadrez apostador x Lmania onde quem fizer o melhor cerco com consequência a melhor jogada fará o grande Xeque-Mate e como dizem completando a cereja do bolo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    W.J gosta desta mensagem

    Romanov
    Romanov


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/10/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Romanov Qui Out 22, 2020 11:12 am

    Vendedor de planilhas me diz uma coisa mas que fique aqui entre nós quem te passou essas informações mágicas foi o mesmo autor de " e se tivesse 20 pontos em 100 dezenas "? clown
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por LotoEmoção Qui Out 22, 2020 8:06 pm

    Não me leve a mal os outros, não tenho nada contra quem vende planilha, e se eu tivesse uma planilha mágica pode ter certeza absoluta que eu não daria ela de graça não. Já gastei muito com planilha e nunca ganhei prêmios significativos, mas ganhei muito conhecimento, esse que uso até hoje em meus estudos, e eu não falo só de métodos... O fato é quem fica a mercê desses deve ter a consciência pelo que esta gastando e se vale realmente a pena. Wink Wink Wink
    Romanov
    Romanov


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/10/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Romanov Qui Out 22, 2020 9:27 pm

    LotoEmoção escreveu:Não me leve a mal os outros, não tenho nada contra quem vende planilha, e se eu tivesse uma planilha mágica pode ter certeza absoluta que eu não daria ela de graça não. Já gastei muito com planilha e nunca ganhei prêmios significativos, mas ganhei muito conhecimento, esse que uso até hoje em meus estudos, e eu não falo só de métodos... O fato é quem fica a mercê desses deve ter a consciência pelo que esta gastando e se vale realmente a pena. Wink Wink Wink

    Eu comprei uma planilha de alguém anos atrás que só me deu prejuízo Evil or Very Mad
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Marlúcia Qui Out 22, 2020 11:00 pm

    Romanov escreveu:
    LotoEmoção escreveu:Não me leve a mal os outros, não tenho nada contra quem vende planilha, e se eu tivesse uma planilha mágica pode ter certeza absoluta que eu não daria ela de graça não. Já gastei muito com planilha e nunca ganhei prêmios significativos, mas ganhei muito conhecimento, esse que uso até hoje em meus estudos, e eu não falo só de métodos... O fato é quem fica a mercê desses deve ter a consciência pelo que esta gastando e se vale realmente a pena. Wink Wink Wink

    Eu comprei uma planilha de alguém anos atrás que só me deu prejuízo Evil or Very Mad
    ******************************************************************************************************************************

    Planilhas nenhuma faz milagres,  pode até ajudar,  dar um rumo uma direção  mas sempre vai depender da escolha dos números. Na escolha não tem ninguém expert nisso.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Qui Out 22, 2020 11:22 pm

    Marlúcia escreveu:
    Romanov escreveu:
    LotoEmoção escreveu:Não me leve a mal os outros, não tenho nada contra quem vende planilha, e se eu tivesse uma planilha mágica pode ter certeza absoluta que eu não daria ela de graça não. Já gastei muito com planilha e nunca ganhei prêmios significativos, mas ganhei muito conhecimento, esse que uso até hoje em meus estudos, e eu não falo só de métodos... O fato é quem fica a mercê desses deve ter a consciência pelo que esta gastando e se vale realmente a pena. Wink Wink Wink

    Eu comprei uma planilha de alguém anos atrás que só me deu prejuízo Evil or Very Mad
    ******************************************************************************************************************************

    Planilhas nenhuma faz milagres,  pode até ajudar,  dar um rumo uma direção  mas sempre vai depender da escolha dos números. Na  escolha   não   tem ninguém  expert nisso.

    Lembrando que o verdadeiro esquema usado pela *? e seus associados,
    nao tem nada ver com planilha.. por tanto, o foco principal, é sempre as "45 especificas"

    Avantes!
    avatar
    LotoEmoção


    Mensagens : 82
    Data de inscrição : 19/01/2017

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por LotoEmoção Sex Out 23, 2020 11:24 am

    Jmilionario escreveu:
    Marlúcia escreveu:
    Romanov escreveu:
    LotoEmoção escreveu:Não me leve a mal os outros, não tenho nada contra quem vende planilha, e se eu tivesse uma planilha mágica pode ter certeza absoluta que eu não daria ela de graça não. Já gastei muito com planilha e nunca ganhei prêmios significativos, mas ganhei muito conhecimento, esse que uso até hoje em meus estudos, e eu não falo só de métodos... O fato é quem fica a mercê desses deve ter a consciência pelo que esta gastando e se vale realmente a pena. Wink Wink Wink

    Eu comprei uma planilha de alguém anos atrás que só me deu prejuízo Evil or Very Mad
    ******************************************************************************************************************************

    Planilhas nenhuma faz milagres,  pode até ajudar,  dar um rumo uma direção  mas sempre vai depender da escolha dos números. Na  escolha   não   tem ninguém  expert nisso.

    Lembrando que o verdadeiro esquema usado pela *?  e seus associados,
    nao tem nada ver  com  planilha.. por tanto, o foco principal, é sempre as "45 especificas"

    Avantes!

    Verdade! São só ferramentas, ferramentas pra organizar e ganhar tempo com estudos... study
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 701
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Sáb Out 24, 2020 11:18 am

    Romanov escreveu:Vendedor de planilhas me diz uma coisa mas que fique aqui entre nós quem te passou essas informações mágicas foi o mesmo autor de " e se tivesse 20 pontos em 100 dezenas "? clown

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    maguiver
    maguiver


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 06/11/2011

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por maguiver Sáb Out 24, 2020 12:03 pm

    W.J escreveu:Prezado WJ
    Entendi perfeitamente!
    Resumindo... "Informações vale ouro"

    Faço suas palavras as minhas meu caro JM e complemento dizendo ,entramos na reta final desse grande e terrivel jogo de xadrez apostador x Lmania onde quem fizer o melhor cerco com consequência a melhor jogada fará o grande Xeque-Mate e como dizem completando a cereja do bolo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Parece que o Peao derrubou o cavalo outra vez Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    13loto
    13loto


    Mensagens : 312
    Data de inscrição : 09/03/2013

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por 13loto Ter Dez 29, 2020 7:29 am

    Estamos chegando ao fim de 2020 e a busca pelas 45 dezenas mágicas contínua, em 2021 e assim até haver lotomania.

    Esta busca será infinita? talvez sim ou não. Depende de quem as procura e onde procura.

    Fragmentos deste enigma, virou livro de cabeceira de muitos apostadores e sonhadores que muitas vezes nem se quer apostam, mas sonham em ganhar os 20.

    O postador precisa de um impulso que lhe faça sair da zona de conforto e acreditar em algo, por isto apareceram as 45 mágicas.

    Como diz o proverbio, não coloque todos os ovos no mesmo cesto. O equilíbrio é a chave para o sucesso.

    Vamos em frente.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Ter Dez 29, 2020 5:51 pm


    Prezado 13loto,

    Falou a verdade!
    O assunto e foco principal, para quem quer um dia, pegar os peixinhos, deve ser mesmo a corrida atras dessas " benditas "45 especificas" Como o Sintagma mesmo frisou, elas existem e é a chave para se montar o esquema, que segundo eles, em pouco cartões...
    ---------------
    O postador precisa de um impulso que lhe faça sair da zona de conforto e acreditar em algo, por isto apareceram as 45 mágicas.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Qua Dez 30, 2020 10:33 pm

    W.J escreveu:Olha soma 9 ,simetria das 45 até acredito nisso embora ambas pelo menos até aqui não me ajudaram no que esperava,minha saída foi desdobramento inteligente foi meu bote salva vidas mas o que o amigo falou ali dias atrás sobre Matriz universal  que só o cara lá das quantas é que tem prós dias de hj isso já tá ultrapassado,essa história de soma 100 realmente é boa mas nem todos os concursos encaixa nesse critério.

    Tempos atrás  um cara postou algo interessante aqui nesse fórum ele disse
    "9 cartões de 80 dzs usando o Desdobramento int. Tera 27 cartoes numa margem alta de pontuação."

    E hj vejo que isso faz sentido São 27 cartões não precisa mais que isso,sei muito bem que aqui nesse fórum tem alguns que já estão cansados de fazer 18 e 19 pts toda semana e a resposta está ae nos tópicos que vcs mesmo comentam e nem percebem é por isso q o tal *? lá das quantas reaparece de tempos em tempos pra dizer a direção tal tanto aqui quanto em outros fóruns.

    Pense bem 27 cartões não importa o concurso do 1 ao 2040 sempre da 18,19 e 20 pts e vc para pra tela do PC e pensa " isso é uma piada"  mas realmente o que o *? disse é verdade .
    Quem tem essas sequências sabe que isso é verdade e por mais louco q seja funciona.

    Concordo com tudo ou que diz,nobre colega, W.J
    mas que neste caso, das lina s de 80, o aventureiro, teria que saber,
    primeiro como desodorar as 100 para os 3 grupos de 80,
    para depois como vc mesmo disse, desdobrar para 27 cartões, como desd. inteligente..
    Font:
    Sombra Negra.

    W.J gosta desta mensagem

    W.J
    W.J


    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 19/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por W.J Qui Dez 31, 2020 12:44 pm

    NESTE caso não precisa mais disso J, isso ja foi vencido.
    Tudo que precisa fazer é separar as *? 11,22,33... no lado esquerdo ,colocar as 80 dezenas no centro e no lado direito colocar as 5 pares de dezenas coringa que causam dor de cabeça , as 80 dezenas na hora do pulo do gato se tornaram o pulo do leão cairam drasticamente de 80 dezenas pra 54 dezenas e entao teremos...
    54 dezenas
    +4 *?
    + 1 par de coringas (que causam o dilema)
    =60      

    Entao teremos 10 linhas de 60 apartir de 10 cartoes de 50 numeros pra cima em diante dependendo do bolso é o unico jeito de cercar as dezenas que a caixa segura.

    12= soma 1
    21= soma 9  Suspect

    12= soma 3
    21= soma 3  Cool


    Desejo um 2021 melhor que foi 2020 pra todos desse forum e sempre acreditando que dias melhores viram. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Observadora Qui Dez 31, 2020 3:39 pm

    Boa tarde e.jhon.tem como enviar para mim essa forma de montar?essas dezrnas coringas wue vc citou sao as que sao citadas por guatamamo no post dele.e que mudam a cada determinado numeros de concursos?como acha-las?
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Observadora Qui Dez 31, 2020 3:40 pm

    Nao entendi o modelo demostrado acima👆. Essas somas o que sao?sei da de baixo que sao a soma 3 inversa e a de cima?
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Observadora Qui Dez 31, 2020 3:42 pm

    Essa matriz de moises rinaldi quem tem pode enviar pra mim? E qualquer ajuda e bem vinda!email e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Observadora


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 10/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Observadora Qui Dez 31, 2020 3:48 pm

    Gente!o ano esta indo embora e vai entrar outro ano mais difil ainda pra maioria!entao ta hora de certos segredos serem revelados de uma forma mais clara!por que nao enviam para o email de varios membros aqui que verdadeiramente sabe que o metodo *? tem uma grande possibilidade de ganho.?!podemos nao acertar os vinte pontos mais 18 e 19 ajudariam muintos aqui do forum!deem uma chance para resolvermis isso de vez!o desdobramento inteligente e outros segredos podem ser revelados de uma vez por todas sem comprometer o metodo totalmente.pois ainda precisamos comtar com a sorte.Bom ano Novo para todos do forum!!irmaos!ajudem no que puder ajudar!
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Sex Jan 01, 2021 9:36 pm

    W.J escreveu:NESTE caso não precisa mais disso J, isso ja foi vencido.
    Tudo que precisa fazer é separar as *? 11,22,33... no lado esquerdo ,colocar as 80 dezenas no centro e no lado direito colocar as 5 pares de dezenas coringa que causam dor de cabeça , as 80 dezenas na hora do pulo do gato se tornaram o pulo do leão cairam drasticamente de 80 dezenas pra 54 dezenas e entao teremos...
    54 dezenas
    +4 *?
    + 1 par de coringas (que causam o dilema)
    =60      

    Entao teremos 10 linhas de 60 apartir de 10 cartoes de 50 numeros pra cima em diante dependendo do bolso é o unico jeito de cercar as dezenas que a caixa segura.

    12= soma 1
    21= soma 9  Suspect

    12= soma 3
    21= soma 3  Cool

    Ta certo, caro W.Jhon,
    So que trabalhar com esses grupos, também ano é mais necessário, princialmente par aqueles
    que trafega de "onvis" em outros patamares ( planeta)

    E ha quem diga que tem membro aqui, que ja trafega no planeta vénus e marte...
    pois os mesmo estao a procuras e aos encontros dos "homens de martes" para nao dizer..
    "(homens de pretos) rsrsrs...
    E por aivai!
    Que 2021 seja diferente para todos!



    Desejo um 2021 melhor que foi 2020 pra todos desse forum e sempre acreditando que dias melhores viram. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
    avatar
    silvino machado


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 03/05/2009

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por silvino machado Dom Jan 03, 2021 6:25 pm

    co?mo conseguir chegar nas 54 dezenas?
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 748
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Ter Jan 12, 2021 10:42 pm

    novato18/19/20 escreveu:Bom dia! Olha. as dezenas específicas são montegem de 40 Dezenas fixas entre pp.ii.ip.pi nada mais que isso. eu consigo facil colocar entre 12 a 14  em 40 dezenas a soma 9 e fixo e nao muda nunca,  estão mudando o assunto pra vocês ficarem perdido

    Prezado Novato,
    No meu entender, essas 40 especificas, formadas através dos 4 grupos pp ii pi ip,
    não são sem inverssas, mais sim, 20 duplas =40 dezenas..
    Não achas?

    Conteúdo patrocinado


    O segredo é não existir segredo - Página 16 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 3:27 am