loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


4 participantes

    Achei o Segredo da Lotofácil

    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Deise


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 16/10/2010

    Achei o Segredo da Lotofácil Empty Re: Achei o Segredo da Lotofácil

    Mensagem por Deise Sáb Set 17, 2011 9:35 pm

    Como enfiar na cabeça de um retardado



    As vezes eu pergunto a Deus por quê...Por que é tão difícil falar a verdade em certas horas.
    O título desse post pode ter te assustado, mas é o que eu tenho vontade de gritar algumas vezes também.

    Meu querido , será que você entende que é muito fácil chegar pra um amigo e elogiá-lo, falar que vai ficar tudo bem e que ele tem um futuro promissor... Entende que é muito fácil e confortável mentir? Você agrada a pessoa, sai da história como o "apoio, o "salvador, aquele que coloca a pessoa pra cima.

    Mas que, verdadeiros amigos são aqueles que falam a verdade, verdades muitas vezes incovenientes? Que falam "Não, você não está bem. Não vai ficar bem."? Que falam "Você precisa mudar, do jeito que está você será infeliz, você quebrará a cara"? Que falam "Infelizmente, eu sei que você logo vai cair, mas saiba que eu vou estar lá por você, pra te ajudar a levantar, se você quiser"?

    Quem, por céus, não entende e não aceita que a segunda opção é a melhor, por favor, aceite a minha humilde classificação de retardado.
    Mas não se preocupe, ainda há tempo de mudar, porque afinal, eu também já fui uma retardada - quem nunca foi? - quanto a isso mas, cá estou eu, convertida e convencida depois de desilusões com pessoas "ditas amigas" e do arrependimento de perceber que eu dei as costas às pessoas que mais se importavam comigo. É, um tapa na cara pra acordar, mas acontece...

    Será que não dá pra entender que é muito mais difícil ser aquele que alerta, que avisa que algo está errado, do que aquele que se omite e só quer farra? Que se quiséssemos, nós da segunda opção, seríamos os simpáticos da primeira pra ganhar mais amigos, mais confiança, tudo muito fácil; mas que, se escolhemos a segunda opção, estamos fazendo um sacrifício muito maior, que sabemos que talvez seremos julgados como os malas, os chatos, os que "se acham donos da verdade", mas aceitam o risco pra tentar o melhor pelos seus amigos?

    Retardados dessa vida (não necessariamente você, por favor, abram os olhos!
    Se não por esse post de indignação, saibam que a vida vai lhes ensinar e que infortunadamente, será mais dolorido.
    avatar
    Girao


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 17/10/2010

    Achei o Segredo da Lotofácil Empty Quero morrer sendo seu amigo! rs

    Mensagem por Girao Sáb Set 17, 2011 9:47 pm

    Deise escreveu:Como enfiar na cabeça de um retardado



    As vezes eu pergunto a Deus por quê...Por que é tão difícil falar a verdade em certas horas.
    O título desse post pode ter te assustado, mas é o que eu tenho vontade de gritar algumas vezes também.

    Meu querido , será que você entende que é muito fácil chegar pra um amigo e elogiá-lo, falar que vai ficar tudo bem e que ele tem um futuro promissor... Entende que é muito fácil e confortável mentir? Você agrada a pessoa, sai da história como o "apoio, o "salvador, aquele que coloca a pessoa pra cima.

    Mas que, verdadeiros amigos são aqueles que falam a verdade, verdades muitas vezes incovenientes? Que falam "Não, você não está bem. Não vai ficar bem."? Que falam "Você precisa mudar, do jeito que está você será infeliz, você quebrará a cara"? Que falam "Infelizmente, eu sei que você logo vai cair, mas saiba que eu vou estar lá por você, pra te ajudar a levantar, se você quiser"?

    Quem, por céus, não entende e não aceita que a segunda opção é a melhor, por favor, aceite a minha humilde classificação de retardado.
    Mas não se preocupe, ainda há tempo de mudar, porque afinal, eu também já fui uma retardada - quem nunca foi? - quanto a isso mas, cá estou eu, convertida e convencida depois de desilusões com pessoas "ditas amigas" e do arrependimento de perceber que eu dei as costas às pessoas que mais se importavam comigo. É, um tapa na cara pra acordar, mas acontece...

    Será que não dá pra entender que é muito mais difícil ser aquele que alerta, que avisa que algo está errado, do que aquele que se omite e só quer farra? Que se quiséssemos, nós da segunda opção, seríamos os simpáticos da primeira pra ganhar mais amigos, mais confiança, tudo muito fácil; mas que, se escolhemos a segunda opção, estamos fazendo um sacrifício muito maior, que sabemos que talvez seremos julgados como os malas, os chatos, os que "se acham donos da verdade", mas aceitam o risco pra tentar o melhor pelos seus amigos?

    Retardados dessa vida (não necessariamente você, por favor, abram os olhos!
    Se não por esse post de indignação, saibam que a vida vai lhes ensinar e que infortunadamente, será mais dolorido.

    Sábias palavras Deise, parabéns menina.
    Girão
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Achei o Segredo da Lotofácil Empty esta menina

    Mensagem por Convidad Seg Set 19, 2011 3:02 pm

    esta menina e muito bonita, gostaria de conhece-la, menina bonita esta deise.
    RodrigoRR
    RodrigoRR


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Idade : 41

    Achei o Segredo da Lotofácil Empty Re: Achei o Segredo da Lotofácil

    Mensagem por RodrigoRR Qua Set 21, 2011 4:33 pm

    Amigo, entenda uma coisa, por mais dinheiro que você esteja disposto a gastar, por mais análises e métodos que você conheça, ainda assim, sempre dependerá da sorte. Se houvesse um método milagroso acha mesmo que todos nós estaríamos aqui neste fórum clicando em cada um dos tópicos que julgamos que poderão nos ajudar a ganhar?????? Claro que não.
    É bem verdade que a aplicação de algumas análises dos concursos passados e alguns métodos ajudam e potencializam em muito nas chances de premiações, diminuem em muito a dependência da sorte, mas ainda assim, todos nós somos dependentes.
    Quer ter chance de ganhar com 14 e 15 apostando relativamente pouco??? Eu lhe convido a conhecer:
    Clube dos Dez
    Bolão Lotofácil

    Esqueci de uma coisa, Deise, vc é muito gata mesmo, está aí meu MSN caso decida que a gente possa se conhecer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Mas atenção aí marmanjada, é só pra Deise hein???? hahahahaha

    Conteúdo patrocinado


    Achei o Segredo da Lotofácil Empty Re: Achei o Segredo da Lotofácil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:05 pm