loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+10
AIRTON MIRANDA
15pontos ?
kings
Bitcho
paulodetarso
oiregor
Lise
Kalfas
♥l♀t♀f♣cil
Eglitz
14 participantes

    VAMOS PENSAR?

    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    VAMOS PENSAR? Empty VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Eglitz Sáb maio 08, 2010 7:25 pm

    Gente boa!
    Opinem: se vocês descobrissem que não é preciso as mais de três milhões de combinações para garantir os 15 pontos em cada concurso, e sim exatamente 980.628 combinações, qual seria a estratégia ou esquema que deveríamos seguir?????
    Aguardo sugestões.
    Abraços a todos e fiquem com Deus!
    Eglitz
    ♥l♀t♀f♣cil
    ♥l♀t♀f♣cil


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 24/09/2009

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por ♥l♀t♀f♣cil Sáb maio 08, 2010 8:09 pm

    Eglitz

    Acredito que fixar algumas dezenas, e excluir algumas dezenas é interessante...

    se vc exlcuir 3 dezenas e fixar 3 dezenas, quantas combinações ficariam ?

    Boa Sorte !!!!
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Kalfas Sáb maio 08, 2010 8:35 pm

    Amigo Eglitz,
    que bom que está de volta. Qualquer opinião vinda de você, é assunto para reflexão. Estas combinações são virgens de filtros? Um abraço!
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Eglitz Sáb maio 08, 2010 9:51 pm

    Meu prezado Kalfas,
    Eu estava usando o filtro "aquele", mas ele não surtiu o efeito desejado, então eu bolei outro método, e esse sim me retornou exatamente o que eu precisava. Mas, como vc sabe, esse é meio complicado de explicar, e espero elaborar umas planilhas baseadas nesse método, e verificar a eficiência. Assim que aprontar, estarei te enviando para sua análise.
    Um forte abraço.
    Eglitz
    avatar
    Lise


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 07/02/2009

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Lise Dom maio 09, 2010 4:08 am

    Estimado Eglitz, que bom que está voltando....
    Sem querer ser enxerida, mas já sendo: sei que deve ter pensado nisso já. Mas eu pegaria essas 980.628 e dividiria em grupos e sub-grupos de 10, até chegar numa quantidade de apostas viáveis. Ex. 980.628/10 =98062,8/10=9806,28/10=980,628/10=98,0628. Ótimas para bolões.
    Beijo no coração.
    Lise
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Kalfas Dom maio 09, 2010 9:00 am

    Amiga Lise sua sugestão é uma boa saída. Mas o problema é a dispersão. Isso quer dizer que se chegar em 1000 cartões, teria escolhido 1 em cada 980. O que é complicado é acertar um premiado em 980. Um abraço!
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Eglitz Dom maio 09, 2010 12:44 pm

    Lise escreveu:Estimado Eglitz, que bom que está voltando....
    Sem querer ser enxerida, mas já sendo: sei que deve ter pensado nisso já. Mas eu pegaria essas 980.628 e dividiria em grupos e sub-grupos de 10, até chegar numa quantidade de apostas viáveis. Ex. 980.628/10 =98062,8/10=9806,28/10=980,628/10=98,0628. Ótimas para bolões.
    Beijo no coração.
    Lise
    Achei simpática a sua sugestão Lise, pela viabilidade de se conseguir fazer algumas apostas, porém, o Kalfas tem razão quanto a dispersão. Não teríamos segurança nem uma... Claro nunca teremos, não é mesmo? (Risos) Mas mesmo assim não deixamos de apostar de forma inteligente. Quer dizer, sabemos que o peixe ta no rio onde estamos pescando, agora se ele vai cair na nossa rede é outra coisa. Acho que vou pensar em fazer grupos e sub grupos de 20, por que se não me falha a memória, o excel não vai aceitar em uma única plan.os primeiros grupos.
    Abraços e continuem pensando.
    Eglitz


    Última edição por Eglitz em Dom maio 09, 2010 12:58 pm, editado 1 vez(es)
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    VAMOS PENSAR? Empty Vamos continuar pensando...

    Mensagem por Eglitz Dom maio 09, 2010 12:47 pm

    Digamos que vc tem 11 dezenas boas, o que prefere fazer, fixá-las ou fazer um grupo com elas?
    Supondo que vc cerque essas 11 em 4 posições, vai dar 330 combinações e as 14 em 11, vai dar mais 364 combinações. Para cercar os dois grupos: 120.120 combinações.
    Ou então poderia pegar as 11 dezenas e fixá-las, e, as 14 restantes cercar em 4 posições: 1001 combinações. Aí toda vez que vier 9 dessas 11 fixas vc tem lucro. Se vier 10 já pega vários 14, e se vier as 11 pega 15. Se por acaso vier 8, recupera só 50% . menos só prejú.
    Abraços.
    Eglitz
    Eglitz
    Eglitz


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 07/02/2009

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Eglitz Dom maio 09, 2010 1:35 pm

    12 em 3 e 13 em 12, ou fixar 12, e cercar 13 em 3?
    12 em 3 = 220 combinações e 13 em 12 = 13 ===> total: 2.860 combinações.
    Ou fixar 12 e cercar 13 em 3 = ===>Total 286 combinações.
    Toda a vez que vier 9 dezenas das 12 fixas, vc lucra 5 reais. e quando vem 10, 518 reais. Se vier 11 acerta 14, e se vem as 12 acerta 15.
    Sorte e fiquem com Deus.
    Eglitz
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    VAMOS PENSAR? Empty Retornou e abalou...

    Mensagem por oiregor Dom maio 09, 2010 6:09 pm

    Eglitz,
    Assim como muitos aqui também fico feliz com o seu retorno. E aproveito para agradecer "publicamente", a sua autorização para alteração e disponibilização para o fórum da planilha "360 combinações + redutor para 5 + Conferidor - Eglitz Rogério". Da qual tive a honra de compartilhar a autoria heheeheheh

    ---------------
    O Excel 2007 aceita trabalhar com 1 milhão de milhas, assim no início dos filtros e análises (980.628 combinações) seria possível trabalhar em Excel sim, porém exige máquinas "poderosas".
    Estou com dois servidores "a disposição" para tratamentos em banco de dados (SQL), porém sempre após as 22 e até às 07 do dia seguinte... domingos o dia todo...
    Assim dependendo das propostas/planos que fizermos podemos jogar todas as combinações nesses servidores e filtrar, agrupar, analisar de forma a melhor atender as expectativas.

    Pense nisso... Estou a disposição. Você tem meus e-mails.

    Boa sorte pra mim e pra vocês
    Abraços
    Rogério dos Santos Ferreira
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    paulodetarso


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 02/03/2010

    VAMOS PENSAR? Empty Quantificacao

    Mensagem por paulodetarso Dom maio 09, 2010 7:35 pm

    Prezados senhores


    A sugestao da Lise é boa.
    Realmente, quanto a questao da dispersao, ela existe, mas para que efetivamente se diga que ela é um problema, ela precisa ser quantificada.
    Uma vez que se tenha o "quantum" dispersivo, se pode afirmar ser possivel a aplicacao de determinada estrategia ou nao.
    Entao, fica minha sugestao para que se quantifique e se determine essa dispersao.

    Agora, dando-lhe minha opiniao referente ao topico, prezado EGLITZ, acredito que temos que deixar de lado o calculo em cima de todos os resultados da lotofacil, nao ha necessidade de tanto, vamos reduzir e trabalhar em cima dos 100 ultimos resultados, nao precisa mais que isso, ainda acho que 100 é muito, lembrando que a lotofacil passou a ter 2 concursos semanais a partir de outubro de 2006. Entao, trabalhar com eventos que ocorreram a 7 anos atras (2003 - quando foi lancada a lotofacil), é um tanto quanto temerario, e talvez nunca consigamos visualizar alguma tendencia em espaco de tempo tao grande.

    Um grande abraco a todos e vamos em frente.


    Paulo de Tarso


    Última edição por paulodetarso em Dom maio 09, 2010 8:53 pm, editado 1 vez(es)
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Bitcho Dom maio 09, 2010 8:32 pm

    Boa noite,

    Eu iria separar por índice, o problema é ferramenta para isso....
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Kalfas Dom maio 09, 2010 10:09 pm

    Eglitz escreveu:Gente boa!
    Opinem: se vocês descobrissem que não é preciso as mais de três milhões de combinações para garantir os 15 pontos em cada concurso, e sim exatamente 980.628 combinações, qual seria a estratégia ou esquema que deveríamos seguir?????
    Aguardo sugestões.
    Abraços a todos e fiquem com Deus!
    Eglitz
    Grande amigo Eglitz, eu calculo que com meus filtros podemos eliminar de 90 a 93%, selecionando aquelas que tem perfil parecido com os concursos sorteados. Depois com seu filtro chegamos a um jogo viável, diminuindo a influência da dispersão. Um grande abraço!
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por oiregor Seg maio 10, 2010 9:20 am

    Bitcho escreveu:Boa noite, Eu iria separar por índice, o problema é ferramenta para isso....

    Olá Bitcho,
    estou com todas as combinações em banco de dados (SQL), e com dois servidores à disposição para processamentos, aplicação de filtros etc.
    Explique melhor a tua idéia sobre índices. Posso ajudar...
    Abraço
    Rogério dos Santos Ferreira
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Bitcho Seg maio 10, 2010 7:29 pm

    Olá Rogerio boa noite,

    Exemplo : 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 é Indice 1, pelos sorteios anteriores tem com poucas chances de sair...então vc filtra dessa maneira....eliminando indices com baixa possibilidade ser sorteado.

    Entendeu ?
    avatar
    kings


    Mensagens : 300
    Data de inscrição : 10/10/2009
    Localização : Apucarana-Pr.

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por kings Seg maio 10, 2010 8:38 pm

    Primeiramente,Eglitz, o bom filho, a casa retorna,agora eu nao acredito que consiga,mas tambem nao duvido,porque se a CAIXA souber,já passa para 26 numeros.Na minha opiniao,eu faria um bolao com 1000 participantes a R$1.000,00 cada ou 100 com R$10.000,00 cada,principalmente quando está acumulada, porque se garantir os 15,só nos 15 paga o jogo,aí vem o lucro dos 14;13 12 e dos 11,a nao ser que dê muitos ganhadores.mesmo assim com os outros lucros é capaz de retornar o dinheiro do jogo.Pelo menos dá pra encher a cueca.( eu acho que os home nao dormem de botina),já logo vao descobrir tua estratégia.
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por oiregor Ter maio 11, 2010 9:52 am

    Bitcho escreveu:Olá Rogerio boa noite, Exemplo : 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 é Indice 1, pelos sorteios anteriores tem com poucas chances de sair...então vc filtra dessa maneira....eliminando indices com baixa possibilidade ser sorteado. Entendeu ?

    Entendi...
    Então você quer pegar as combinações próximas aos sorteios.
    Mas próximas quanto?
    Você falou 90% a 93% de eliminação então entendo que devemos pegar os 10% (326.876) próximas aos sorteios. Ou seja, temos 529 sorteios, o que dá quase 618 jogos por sorteio... (326.876 / 529 = 617,91). Assim iremos pegar os 309 (618/2) jogos antes e depois de cada combinação.
    É isso????
    Se sim, acho que temos que "estender/esticar" essas combinações eliminando aquelas com 14 pontos sorteados. Assim iremos distanciar do jogo sorteado.

    É uma forma... mas ainda assim muitos jogos...
    Vamos melhorando ...

    Aguardo
    Rogério
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Kalfas Ter maio 11, 2010 9:58 am

    Olá Rogerio, citou o Bitcho, mas eu mencionei os 93%.
    Não me refiro aos concursos antes e depois mas através dos filtros elimino qualquer conjunto de combinações, um abraço!
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por oiregor Ter maio 11, 2010 11:28 am

    Kalfas escreveu:Olá Rogerio, citou o Bitcho, mas eu mencionei os 93%.
    Não me refiro aos concursos antes e depois mas através dos filtros elimino qualquer conjunto de combinações, um abraço!

    Ops... desculpe... misturei tudo heeheh
    Vamos continuar nesses estudos... repito que posso ajudar, com rápido processamento de dados...

    Abraços
    Rogério
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Kalfas Ter maio 11, 2010 9:02 pm

    Olá Rogério, me responda por favor se pode identificar em +/- 2 milhões de combinações as que acertaram 14 e 15 pontos e precisaria de quanto tempo, um abraço!
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por oiregor Ter maio 11, 2010 9:12 pm

    Kalfas escreveu:Olá Rogério, me responda por favor se pode identificar em +/- 2 milhões de combinações as que acertaram 14 e 15 pontos e precisaria de quanto tempo, um abraço!

    Olá Kalfas,
    15 pontos alguns segundos...
    Já 14 pontos deve levar umas duas horas... Pois terá que avaliar cada uma das dezenas... vou colocar pra rodar agora pra todas as combinações, pra identificar as melhores combinações de 14 pontos ...

    Amanhã posso te passar com certeza o tempo.

    Abraço
    Rogério
    avatar
    Kalfas


    Mensagens : 365
    Data de inscrição : 13/09/2009

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Kalfas Ter maio 11, 2010 9:23 pm

    Olá Rogerio,
    eu tenho que preparar elas primeiro para depois te mandar, e eu vou levar algum tempo, um abraço!
    oiregor
    oiregor


    Mensagens : 390
    Data de inscrição : 19/03/2010

    VAMOS PENSAR? Empty achei rápido...

    Mensagem por oiregor Ter maio 11, 2010 10:01 pm

    oiregor escreveu:
    Kalfas escreveu:Olá Rogério, me responda por favor se pode identificar em +/- 2 milhões de combinações as que acertaram 14 e 15 pontos e precisaria de quanto tempo, um abraço!
    Olá Kalfas,
    15 pontos alguns segundos...
    Já 14 pontos deve levar umas duas horas... Pois terá que avaliar cada uma das dezenas... vou colocar pra rodar agora pra todas as combinações, pra identificar as melhores combinações de 14 pontos ...
    Amanhã posso te passar com certeza o tempo.
    Abraço Rogério

    Olá novamente Kalfas,
    Para adiantar a conta, mandei rodar banco de dados analisando fisicamente os registros (I/O no disco) combinação por combinação (nada de usar as combinações somente na memória RAM - que seria muito mais rápido), e cruzando com as 529 combinações sorteadas, tenho uma prévia:
    - processou as primeiras 1000 combinações em 130 segundos;
    - por simples regra de três teremos 72 minutos, para avaliar as 2 milhões de combinações
    - ou uma hora 58 minutos para todas as 3,3 milhões.

    Achei bem rápido... só que isso na MINHA máquina (Core 2 Duo 2ghz, com 1GB RAM só pro SQL).

    Caso você tenha todas as combinações ordenadas e com um índice, onde esse índice inicia em 0.000.001 (01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14-15) e termina em 3.268.760 (11-12-13-14-15-16-17-18-19-20-21-22-23-24-25), me mande somente esse índice. Fica menor o arquivo e eu facilmente identifico no meu banco de dados.

    Como hoje o servidor esta de mudança (literalmente - esta saindo da praça da arvore para o centro de SP) somente amanhã terei ele a disposição. Mas achei "rápida" a resposta... comparar 3,3 milhoes X 15 dezenas VERSUS 529 x 15 dezenas, fará algo em torno de 389 bilhões de comparações heehehehe em DUAS horas... pra mim tá bom e pra você??

    Fico a disposição.
    Abraço
    Rogério
    avatar
    15pontos ?


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/04/2010

    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por 15pontos ? Qui maio 13, 2010 12:14 pm

    Kalfas escreveu:Olá Rogério, me responda por favor se pode identificar em +/- 2 milhões de combinações as que acertaram 14 e 15 pontos e precisaria de quanto tempo, um abraço!
    Achar as que já acertaram 15 pontos é facil, afinal de contas é so pegar os 529 resultados até o momento e essas são as combinações que ja fizeram 15 pontos até o momento.
    A questão é que pelo que pude entender na verdade o que o kalfas deve estar querendo são as combinações que acertarão 14 e 15 pontos. Pelo que entendi ele esta se referindo aos jogos futuros e não aos jogos passados.
    É isso kalfas ?
    Você quer as combinações que acertarão 14 e 15 pontos nos proximos sorteios ?
    avatar
    AIRTON MIRANDA


    Mensagens : 2567
    Data de inscrição : 01/06/2010
    Localização : rio de janeiro

    VAMOS PENSAR? Empty PRA VOCE VER SE DA PRA APROVEITAR

    Mensagem por AIRTON MIRANDA Ter Jun 01, 2010 1:11 pm

    OLA EGLITZ, AQUI É O AIRTON GOSTARIA DE AGRADECER PELAS PLANILHAS QUE ME ENVIOU. COM ELAS TENHO FEITO EM MEDIA 13 PONTOS TESTE SIM TESTE NÃO. MUITO OBRIGADO AMIGO. COM A SUA PLANILHA EU APRENDI A JOGAR NAS DEZENAS QUE EU ACHO QUE NÃO VAI DAR E NÃO NAS QUE EU ACHO QUE VAI. FICOU BEM MENOS ESTRESSANTE. GOSTARIA DE COLOCAR EM DISCUSSÃO ALGUNS TÓPICOS.
    1º- PERCEBI QUE O QUE MAIS ME TRAVA QUANDO FAÇO MINHA APOSTA É O MEDO DE ERRAR COM ISSO ACABO OPTANDO POR SEGURANÇA E APOSTO SEMPRE EM COMBINAÇÕES PROVAVEIS SEM CORRER RISCOS.COMO POR EXEMPLO JOGAR UMA COMBINAÇÃO DE 6 OU 8 DEZENAS SEQUENCIAIS, UM SALTO DE 4 OU 5 DEZENAS SEGUIDAS, OU MESMO 11 DEZENAS IMPARES COMO NO TESTE 535. VOCE PODE DIZER QUE ISSO OS FILTROS RESOLVEM MAIS O MELHOR FILTRO ATÉ HOJE EU NÃO VI NINGUÉM FALAR QUE É FILTRAR DE 25DEZENAS COLOCANDO AS DEZENAS DO TESTE ANTERIOR COMO PARAMETRO AS 18 OU 19 OU 20 DEZENAS QUE SE DEVE JOGAR SEM QUE SEJA DADO QUALQUER PALPITE POR NÓS MESMO. EVITANDO A EMOÇÃO. ASSIM COMO SE APOSTAR NA ZEBRA DA LOTERIA ESPORTIVA. PERGUNTO SERA QUE VOCE CONSEGUE FAZER UMA PLANILHA COM ESSES DADOS? AGRADECERIA A SUA RESPOSTA DO AMIGO AIRTON
    DEPOIS COMENTO OS OUTROS TÓPICOS


    Conteúdo patrocinado


    VAMOS PENSAR? Empty Re: VAMOS PENSAR?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:12 am