loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


+31
Romanov
iziplay
Diegotop7
JLPasteur
13loto
ramon1980
LotoEmoção
KOLAROV
SustonaCaixa
Marlúcia
Jmilionario
Wbiratam
timão
maguiver
Avatar
UNIVERS2013
Franscisco
GoodLuck
Observadora
Gearing
mauricion92
Xeque_Mate
Bitcho
Pedra257
Sagat
levi.shiroma
sintagma
W.J
NÚMERO-X
novato18/19/20
PARAFUSO
35 participantes

    O segredo é não existir segredo

    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Dom Mar 14, 2021 8:29 pm

    Sabem porque eu adotei o meu nome Decenni?.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Porque eu amo músicas Italianas, e sou fã desse cantor, e amo também músicas antigas principalmente anos 70 Soul Music, etc...

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Seg Mar 15, 2021 4:32 pm

    GoodLuck escreveu:Sabem porque eu adotei o meu nome Decenni?.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Porque eu amo músicas Italianas, e sou fã desse cantor, e amo também músicas antigas principalmente anos 70 Soul Music, etc...


    Eu também gosto de music a das antigas,
    incluindo as que tocavam de 1986,a 1990, dentre esses, posso citar,
    Chiclete com Banana, Beto Barbosa, Amado Batistas, Alípio martins,
    Jose orlando, Barto Galeno, Adelino Nascimentos, dentre outros etc...
    Logo depois de 1990 tive o desprazer de não apreciar mais nada...
    Vamos em frente!
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Marlúcia Qua Mar 17, 2021 9:55 pm

    "GoodLuck

    Baseado  no que escreveu ai embaixo, então a coisa é  mais  feia do  que pensamos ou imaginamos. Então essa lotomania, é que determina quando vc.vai ganhar


    E, cá para nós, a lotomania não irá deixar vc ganhar todo concurso, caso vc saiba colocar 19 pontos dentro de 36, a realidade não é essa, como muitos pensam.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Qui Mar 18, 2021 5:46 pm

    Marlúcia escreveu:"GoodLuck

    Baseado  no que escreveu ai embaixo, então a coisa é  mais  feia do  que pensamos ou imaginamos. Então essa lotomania, é que determina quando vc.vai ganhar


    E, cá para nós, a lotomania não irá deixar vc ganhar todo concurso, caso vc saiba colocar 19 pontos dentro de 36, a realidade não é essa, como muitos pensam.


    Eu sei que a diversidades de opiniões, e eu respeito quem discorda, mas é assim que eu penso, e enxergo a lotomania.

    Uma vez eu consultado o canal do Guy Novaes que e criador do Cologa, ele afirmou a mesma coisa que vc disse acima, que não é o apostador que escolhe o resultado, mas o resultado que seleciona o ganhador.

    A lotomania tem sim brechas diversas como já bem sabemos, e muitos estudiosos aqui sabem quais são algumas, mas talvez não saiam explorar as brechas, ou ter paciência em esperar determinados eventos que se repetem.

    Quem se lembra daqueles famosos 5 grupos de 80 dezenas do Wayne na no outro fórum (Comoganharnaloteria), aonde era baseado em seguir sequências de exclusão de 20 números, e vejam que neste resultado Conc. 2161 um dos grupos de 80 deu 20 pontos.

    O resultado do Conc. 2161 tornou a dar 5 dezenas repetidas como eu já tinha apontado em minhas postagens acima, sinal que a média agora da lotomania é 5 dezenas repetidas, subindo para 25% a porcentagem, e não mais 20% que era a média de (3 a 4) dezenas.

    Então em 80 dezenas agora temos 15 pontos, e não mais 16 pontos.

    Talvez a explicação seja que a galera evoluiu nos jogos, mé.to.dos, ou estratégicas matemáticas, e a CEF não irá deixar nenhuma brecha aberta, caso alguém descobriu, e não é a toa que em determinados prêmios de 18 pontos, ou 19 pontos eles pegam todos os seus dados, e se vc ganha de forma recorrente altos prêmios, eles ficarão de olho em você, e lógico que alguma coisa irá mudar, porque alguém descobriu uma abertura e falhas na mesma.


    Última edição por GoodLuck em Qui Mar 18, 2021 6:23 pm, editado 1 vez(es)
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Qui Mar 18, 2021 5:58 pm

    Quando eu digo que altera o resultado Marlúcia, é que se vc adicionar ou acrescentar 1 dezena a mais aumentando a média matemática das repetidas, fica mais fácil gerar mais combinações em favor da CEF nos sorteios para fugir da probabilidade de supostos prêmios e ganhadores de 18 a 20 pontos principalmente.

    E, raciocina comigo Marlúcia, quem determina que serão 3, 4 ou 5 dezenas repetidas, não é a CEF?.

    E, como é que eles fazem isso?.

    Porque é como o Va.le.te estava me explicando e como todos sabem, se sortearam 20 dezenas, restarão 80 dezenas?. Correto.

    E se sorteassem + 20 dessas 80 dezenas, sobrariam 60, e assim sucessivamente, ficando os resultados previsíveis.

    Por isso a CEF, repete dezenas, mas o negócio é que não sabemos como se dá esse processo de repetições?.

    Análise comigo, que os jogos se encerram as 19:00 horas, e o Computador da CEF tem 1 hora para equalizar todos os resultados de todas as apostas para chegar num denominador comum, eu pessoalmente creio que não é aleatório, e sim ele escolherá e fugirá ao máximo das combinações que derem mais prêmios, escolhendo a combinação mínima de prêmios, e aí a tua aposta neste fechamento poderá estar neste caminho, porque se fosse aleatório mesmo, haveriam centenas de ganhadores, e a lotomania não se tornaria mais interessante.
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Qui Mar 18, 2021 6:13 pm

    Eu creio que se vc manter seus jogos em alto nível, vc poderá sim ganhar prêmios interessantes, e até os 20 pontos.

    Mas vc tem que estar em alto nível, e aqui não se trata de algo aleatório que por Sorte, vc também poderá ganhar, mas eu falo de matemática, e estratégica mesmo.

    E, quanto a colocar 19 pontos em 36 dezenas, eu afirmo isso baseado que são vários grupos, e eu não sei qual grupo dará 19 pontos, mas quando eu falo 36 dezenas, e estou falando de 64 dezenas, e vc poderá subtrair 4 dezenas e obter 60, mas mesmo assim, vc ainda tem 10 dezenas para zerar, e os diversos caminhos te levam a multiplicar vários cartões, e vc não terá provavelmente os 19 pontos no final, mas há estratégicas que não é Matriz, em apenas 3 jogos que poderá te dar os 19 pontos.

    Tudo é muito estudo minha gente, sem estudar, simular e aplicar, a nossa mente ficará bloqueada para diversas ideias e caminhos que poderão nos dar bons prêmios.

    Lembrando que a CEF repete as dezenas, para sempre estarmos diante das 100 dezenas, porque teremos 80 com 15 pontos, e 20 com 5 pontos.

    Eu sei quando eu trago a tona esses assuntos, a galera fica baixo astral, e se sente mais uma vez enganado com o sistema que faz isso com a gente.

    Outros acreditam que não, uma vez que o sorteio é público, e auditado, não existe manipulação, e nem motivos para o mesmo, porque independente dos prêmios a CEF já tirou a sua porcentagem pré-estabelecida.
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Marlúcia Qui Mar 18, 2021 11:02 pm

    GoodLuck

    Só por curiosidade, são quantos grupos com 64 dezenas?

    E, quanto a colocar 19 pontos em 36 dezenas, eu afirmo isso baseado que são vários grupos, e eu não sei qual grupo dará 19 pontos, mas quando eu falo 36 dezenas, e estou falando de 64 dezenas, e vc poderá subtrair 4 dezenas e obter 60, mas mesmo assim, vc ainda tem 10 dezenas para zerar, e os diversos caminhos te levam a multiplicar vários cartões, e vc não terá provavelmente os 19 pontos no final, mas há estratégicas que não é Matriz, em apenas 3 jogos que poderá te dar os 19 pontos.



    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Marlúcia Qui Mar 18, 2021 11:21 pm

    flower flower flower


    Última edição por Marlúcia em Sex Mar 19, 2021 11:50 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Marlúcia Sex Mar 19, 2021 10:06 am

    GoodLuck

    Como nesse país, nada é levado a sério, isso pode acontecer,  e quando

    acumulava por vários concursos, tem um tempo que não acontece.



    Análise comigo, que os jogos se encerram as 19:00 horas, e o Computador da CEF tem 1 hora para equalizar todos os resultados de todas as apostas para chegar num denominador comum, eu pessoalmente creio que não é aleatório, e sim ele escolherá e fugirá ao máximo das combinações que derem mais prêmios, escolhendo a combinação mínima de prêmios, e aí a tua aposta neste fechamento poderá estar neste caminho, porque se fosse aleatório mesmo, haveriam centenas de ganhadores, e a lotomania não se tornaria mais interessante. [/quote][/color]
    GoodLuck
    GoodLuck


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 14/10/2015

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por GoodLuck Sex Mar 19, 2021 5:20 pm

    Marlúcia escreveu:GoodLuck

    Só por curiosidade, são quantos grupos com 64 dezenas?

    E, quanto a colocar 19 pontos em 36 dezenas, eu afirmo isso baseado que são vários grupos, e eu não sei qual grupo dará 19 pontos, mas quando eu falo 36 dezenas, e estou falando de 64 dezenas, e vc poderá subtrair 4 dezenas e obter 60, mas mesmo assim, vc ainda tem 10 dezenas para zerar, e os diversos caminhos te levam a multiplicar vários cartões, e vc não terá provavelmente os 19 pontos no final, mas há estratégicas que não é Matriz, em apenas 3 jogos que poderá te dar os 19 pontos.





    São 63 grupos.
    avatar
    Marlúcia


    Mensagens : 102
    Data de inscrição : 10/02/2011

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Marlúcia Sáb Mar 20, 2021 5:44 pm

    GoodLuck escreveu:
    Marlúcia escreveu:GoodLuck

    Só por curiosidade, são quantos grupos com 64 dezenas?

    E, quanto a colocar 19 pontos em 36 dezenas, eu afirmo isso baseado que são vários grupos, e eu não sei qual grupo dará 19 pontos, mas quando eu falo 36 dezenas, e estou falando de 64 dezenas, e vc poderá subtrair 4 dezenas e obter 60, mas mesmo assim, vc ainda tem 10 dezenas para zerar, e os diversos caminhos te levam a multiplicar vários cartões, e vc não terá provavelmente os 19 pontos no final, mas há estratégicas que não é Matriz, em apenas 3 jogos que poderá te dar os 19 pontos.





    São 63 grupos.

    *****************************************************************************************************************************
    GoodLuck

    Obrigada por responder.
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Dom Mar 21, 2021 11:34 pm

    W.J escreveu:Um cara que a gente já tá careca de saber o nome sempre fala do concurso 1172 que as 45 específicas se encaixa perfeitamente nesse concurso e nos demais se temos 20 dezenas no 1172 então temos 80 que ficaram de fora agora façamos as contas ....ou eu começo das 100 ou começo pelas 80 do concurso 1172 ficando assim...

    1 de 100
    9 de 80      ou (80 dezenas que sobraram do 1172)
    18 de 72. .........9 de 72
    27 de 60 ..........27 de 60

    Na época, o Amigo sombra estava me dando essas mesma dicas acima,
    desse negocio de 100/80 e vice versas,
    não sei se este caminho vingou para alguns....
    so sei que muito quebraram a cabeça tentando entender o oque nao foi explicado.. rsrs..
    Mais também pudera né? nunca se pode jogar tudo a céu aberto...


    ----------------------------------------------------------------
    Sombra diz....
    Meu amigo j milionario,
    Acho que nao me fiz entender.
    Nao existe nada de 200 ou 250 cartoes.
    Sao 100 para 80 em 3 CARTOES
    80 para 10 grupos de 8 em. 9 CARTOES
    E AI EM 27 CARTOES TOTAIS DESDOBRADOS
    USANDO O DRSDOBRAMENTE INTELIGENTE

    OU SEJA SE VC CONHECE O DESDOBRAMENTO
    VC FAZ SE NAO CONHECE NAO FAZ.
    SIMPLES ASSIM.
    Se fosse facil, ate eu faria kkkkk.

    *********************************************
    Caro amigo J. Milionario.
    Nao sei se posso te ajudar muito.
    O que posso te dizer e que os caras usam o desdobramento inteligente da sequinte forma:
    Trazem as 100 dz para 3 grupos de 80 dzs onde um dos grupos tem 20 pontos garantidos
    em quase todos concursose outros 2 grupos com pontuacoes menores.
    Dai trazen cada grupo de 80 para 10 grupos de 8 dezenas .
    Fazem isso 3 vezes em cada grupo. Sao entao 9 cartoes de 80 dezenas
    Onde 1 deles tem os 20 pontos ou 19 ou 18.
    Se vc tem 80 dzs com 20 ou 19 ou 18....e conhece o desdobramento inteligente....
    Vai estar sempre numa zona alta de pontuacao.
    Porque se vc desdobra 9 cartoes de 80 dzs usando o
    Desdobramento int. Tera 27 cartoes numa margem alta de pontuacao.
    Ele nao e milagroso. Ele faz a reducao 100 para 80
    E 10 para 8. Com perda minima ou nenhuma.
    Entendeu?

    **********************************************
    O mesmo acontecia com os grupos de 60.era so reducao.
    Mas eles achavam que perdia muitos pontos a medida que os sorteios desequilibravam.
    Dai mudaram para 100/80
    80/10 grupos de 8.
    Consequem represar as dezenas quase sem perdas.
    Os caras estao sempre 1 passo a frente.
    Eles criam e abusam da matematica.
    Temos que entender uma coisa:
    Pele nasceu pra bola, roberto carlos. Pra musica
    Portinari pra pintura....e assim esses caras
    Nasceram pra lotomania....
    Sao muito bons os irmaos.

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Dom Mar 21, 2021 11:43 pm

    novato18/19/20 escreveu:Bom dia! 80 dezenas Desdobra em 12 grupos de 70 dezenas.  depois em 36 grupos de 60.dezenas,  perca minima....

    Nobre colega,
    dessa foma, ja estaria fugindo um pouco da realidade que Sombra enfatizou, 3x3x3= 27,
    porque na pratica, todo o processo, depois de todas as transações (transportes das dezenas),
    acaba mesmo em 27 de 50,e nem mais e nem menos...
    mas para quem sabe fazer.. claro!
    So que esse método, ai ao meu ver,não tem nada a ver com as 45 especificas do sintagma..
    J.Milionario

    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por timão Dom maio 30, 2021 9:59 am

    PARAFUSO escreveu:....consegui uma formula que consegue acertar ate 13 pontos  em 36 numeros, é batata , se eu por essa formula aqui na net vai dar zebra, anos e anos em cima dessa lotomania....o problema é que se registrar as 4 apostas sem espelho(é o basico pra acertar 17/18) não passa de 11/12 todas as vezes no entanto se não apostar acerta todas as vezes, a concluzão que tiro disso é que não tem como acertar mesmo ! pra cada concurso crio uma nova linha que a maioria das vezes da 36 numeros mas podem ser menos, nesse 2144 deu 34 com 11 pontos, no 2142 um dos 4 cartões acertou 18 poque sairam numeros apinhados no quadrante inferior esquerdo, em concursos anteriores 17 varias vezes mas não funciona se fizer a aposta não importa o numero de tentativas consecutivas so acerta se não jogar ! ....mas uma hora vou ficar de saco beeeem cheio e de mau umor e vou jogar a bola no brejo, fiquem atentos... clown clown What a Face Twisted Evil What a Face clown clown

    BOM DIA PARAFUSO
    COMO ANDA SUAS PONTUAÇÃO NOS GRUPOS, ESPERO QUE TENHA GANHADO ALGO BOM
    SE PUDER NOS ENSINAR A CHEGAR NESSE GRUPO AGRADEÇO, POIS OS MEUS NÃO DEU CERTO NÃO, NÃO SEI ONDE ESTOU ERRANDO
    ABRAÇO IRMÃO
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Dom maio 30, 2021 3:06 pm

    timão escreveu:
    PARAFUSO escreveu:....consegui uma formula que consegue acertar ate 13 pontos  em 36 numeros, é batata , se eu por essa formula aqui na net vai dar zebra, anos e anos em cima dessa lotomania....o problema é que se registrar as 4 apostas sem espelho(é o basico pra acertar 17/18) não passa de 11/12 todas as vezes no entanto se não apostar acerta todas as vezes, a concluzão que tiro disso é que não tem como acertar mesmo ! pra cada concurso crio uma nova linha que a maioria das vezes da 36 numeros mas podem ser menos, nesse 2144 deu 34 com 11 pontos, no 2142 um dos 4 cartões acertou 18 poque sairam numeros apinhados no quadrante inferior esquerdo, em concursos anteriores 17 varias vezes mas não funciona se fizer a aposta não importa o numero de tentativas consecutivas so acerta se não jogar ! ....mas uma hora vou ficar de saco beeeem cheio e de mau umor e vou jogar a bola no brejo, fiquem atentos... clown clown What a Face Twisted Evil What a Face clown clown

    BOM DIA PARAFUSO
    COMO ANDA SUAS PONTUAÇÃO NOS GRUPOS, ESPERO QUE TENHA GANHADO ALGO BOM
    SE PUDER NOS ENSINAR A CHEGAR NESSE GRUPO AGRADEÇO, POIS OS MEUS NÃO DEU CERTO NÃO, NÃO SEI ONDE ESTOU ERRANDO
    ABRAÇO IRMÃO
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    apenas caraminguados, 15/16 e muito raramente Sad
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Seg maio 31, 2021 12:42 pm

    ...tenho uma tecnica que acerta em quase todos os concursos 11/12/13 em uma linha de 35/36/37, o problema é o espalhamento nas restantes, jogando um maximo de 5 cartões so pega 15/16 , por ex essas foram as linhas pro conc 2182....

    02 03 07 10 15 16 17 18 21 24 27 31 34 40 42 43 44 45 52 54 58 61 70 71 72 73 76 79 81 84 85 88 89 90 00.............11 pontos
    01 04 05 06 08 09 11 12 13 14 19 20 22 23 25 26 28 29 30 32 33 35 36 37 38 39 41 46 47 48 49 50 51 53 55 56 57 59 60 62 63 64 65 66 67 68 69 74 75 77 78 80 82 83 86 87 91 92 93 94 95 96 97 98 99.........9 pontos

    o problema é conseguir uma linha de 15 com mais de 4 pontos pra juntar a linha de 35 ou conseguir tirar da linha de 65 sequencias de 15 com mais de 5 e jogar o espelho, joguei 4 cartões e acertei um de 15 , fiz 4 sequencias de 15 numeros diferentes tirados dos 65 e juntei a linha de 35, mas não da pra passar de 15/16 em 4 cartões, se alguem tiver uma ideia pra apinhar os numeros..... scratch scratch scratch


    SustonaCaixa gosta desta mensagem

    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Seg maio 31, 2021 5:19 pm

    PARAFUSO escreveu:...tenho uma tecnica que acerta em quase todos os concursos 11/12/13 em uma linha de 35/36/37, o problema é o espalhamento nas restantes, jogando um maximo de 5 cartões so pega 15/16 , por ex essas foram as linhas pro conc 2182....

    02 03 07 10 15 16 17 18 21 24 27 31 34 40 42 43 44 45 52 54 58 61 70 71 72 73 76 79 81 84 85 88 89 90 00.............11 pontos
    01 04 05 06 08 09 11 12 13 14 19 20 22 23 25 26 28 29 30 32 33 35 36 37 38 39 41 46 47 48 49 50 51 53 55 56 57 59 60 62 63 64 65 66 67 68 69 74 75 77 78 80 82 83 86 87 91 92 93 94 95 96 97 98 99.........9 pontos

    o problema é conseguir uma linha de 15 com mais de 4 pontos pra juntar a linha de 35 ou conseguir tirar da linha de 65 sequencias de 15 com mais de 5 e jogar o espelho, joguei 4 cartões e acertei um de 15 , fiz 4 sequencias de 15 numeros diferentes tirados dos 65 e juntei a linha de 35, mas não da pra passar de 15/16 em 4 cartões, se alguem tiver uma ideia pra apinhar os numeros.....  scratch  scratch  scratch  


    Nobre colega parafuso,
    Acho que seu problema só resolveria com o tal do Desdobramento Inteligente..
    pois segundo o sombra, consegue represar os pontos quase sempre..
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Seg maio 31, 2021 5:43 pm

    Jmilionario escreveu:
    PARAFUSO escreveu:...tenho uma tecnica que acerta em quase todos os concursos 11/12/13 em uma linha de 35/36/37, o problema é o espalhamento nas restantes, jogando um maximo de 5 cartões so pega 15/16 , por ex essas foram as linhas pro conc 2182....

    02 03 07 10 15 16 17 18 21 24 27 31 34 40 42 43 44 45 52 54 58 61 70 71 72 73 76 79 81 84 85 88 89 90 00.............11 pontos
    01 04 05 06 08 09 11 12 13 14 19 20 22 23 25 26 28 29 30 32 33 35 36 37 38 39 41 46 47 48 49 50 51 53 55 56 57 59 60 62 63 64 65 66 67 68 69 74 75 77 78 80 82 83 86 87 91 92 93 94 95 96 97 98 99.........9 pontos

    o problema é conseguir uma linha de 15 com mais de 4 pontos pra juntar a linha de 35 ou conseguir tirar da linha de 65 sequencias de 15 com mais de 5 e jogar o espelho, joguei 4 cartões e acertei um de 15 , fiz 4 sequencias de 15 numeros diferentes tirados dos 65 e juntei a linha de 35, mas não da pra passar de 15/16 em 4 cartões, se alguem tiver uma ideia pra apinhar os numeros.....  scratch  scratch  scratch  


    Nobre colega parafuso,
    Acho que seu problema só resolveria com o tal do Desdobramento Inteligente..
    pois segundo o sombra, consegue represar os pontos quase sempre..

    .... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


    ...ainda acho que esse desdobram. intelijumentico é lenda, so se o camarada fizer todas as linhas iguais porque onde mecher em uma dezena e por em outra linha ja era , o sorteio é de uma precisão minuciosa pra garantir a separação das dezenas de uma forma que qualquer desdobramento divide as dezenas sorteadas em partes iguais, mas é claro que se desdobrar em quantidades com garantias eventualmente se consegue juntar algumas a mais em uma linha mas a um custo alticimo onde 99% das linhas ficou inutil tongue
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por PARAFUSO Qua Jun 02, 2021 2:33 am

    PARAFUSO escreveu:
    Jmilionario escreveu:
    PARAFUSO escreveu:...tenho uma tecnica que acerta em quase todos os concursos 11/12/13 em uma linha de 35/36/37, o problema é o espalhamento nas restantes, jogando um maximo de 5 cartões so pega 15/16 , por ex essas foram as linhas pro conc 2182....

    02 03 07 10 15 16 17 18 21 24 27 31 34 40 42 43 44 45 52 54 58 61 70 71 72 73 76 79 81 84 85 88 89 90 00.............11 pontos
    01 04 05 06 08 09 11 12 13 14 19 20 22 23 25 26 28 29 30 32 33 35 36 37 38 39 41 46 47 48 49 50 51 53 55 56 57 59 60 62 63 64 65 66 67 68 69 74 75 77 78 80 82 83 86 87 91 92 93 94 95 96 97 98 99.........9 pontos

    o problema é conseguir uma linha de 15 com mais de 4 pontos pra juntar a linha de 35 ou conseguir tirar da linha de 65 sequencias de 15 com mais de 5 e jogar o espelho, joguei 4 cartões e acertei um de 15 , fiz 4 sequencias de 15 numeros diferentes tirados dos 65 e juntei a linha de 35, mas não da pra passar de 15/16 em 4 cartões, se alguem tiver uma ideia pra apinhar os numeros.....  scratch  scratch  scratch  


    Nobre colega parafuso,
    Acho que seu problema só resolveria com o tal do Desdobramento Inteligente..
    pois segundo o sombra, consegue represar os pontos quase sempre..

    .... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


    ...ainda acho que esse desdobram. intelijumentico é lenda, so se o camarada fizer todas as linhas iguais porque onde mecher em uma dezena e por em outra linha ja era , o sorteio é de uma precisão minuciosa pra garantir a separação das dezenas de uma forma que qualquer desdobramento divide as dezenas sorteadas em partes iguais, mas é claro que se desdobrar em quantidades com garantias eventualmente se consegue juntar algumas a mais em uma linha mas a um custo alticimo onde 99% das linhas ficou inutil tongue


    .... conc 2183 linha com 35 numeros pegou 10 fiz 4 cartões maximo 1 com 14, os outros pontos não da pra juntar de jeito nenhum e quem sabe não encina..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    avatar
    timão


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 16/02/2012

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por timão Qua Jun 02, 2021 5:11 pm

    PARAFUSO escreveu:
    PARAFUSO escreveu:
    Jmilionario escreveu:
    PARAFUSO escreveu:...tenho uma tecnica que acerta em quase todos os concursos 11/12/13 em uma linha de 35/36/37, o problema é o espalhamento nas restantes, jogando um maximo de 5 cartões so pega 15/16 , por ex essas foram as linhas pro conc 2182....

    02 03 07 10 15 16 17 18 21 24 27 31 34 40 42 43 44 45 52 54 58 61 70 71 72 73 76 79 81 84 85 88 89 90 00.............11 pontos
    01 04 05 06 08 09 11 12 13 14 19 20 22 23 25 26 28 29 30 32 33 35 36 37 38 39 41 46 47 48 49 50 51 53 55 56 57 59 60 62 63 64 65 66 67 68 69 74 75 77 78 80 82 83 86 87 91 92 93 94 95 96 97 98 99.........9 pontos

    o problema é conseguir uma linha de 15 com mais de 4 pontos pra juntar a linha de 35 ou conseguir tirar da linha de 65 sequencias de 15 com mais de 5 e jogar o espelho, joguei 4 cartões e acertei um de 15 , fiz 4 sequencias de 15 numeros diferentes tirados dos 65 e juntei a linha de 35, mas não da pra passar de 15/16 em 4 cartões, se alguem tiver uma ideia pra apinhar os numeros.....  scratch  scratch  scratch  


    Nobre colega parafuso,
    Acho que seu problema só resolveria com o tal do Desdobramento Inteligente..
    pois segundo o sombra, consegue represar os pontos quase sempre..

    .... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad


    ...ainda acho que esse desdobram. intelijumentico é lenda, so se o camarada fizer todas as linhas iguais porque onde mecher em uma dezena e por em outra linha ja era , o sorteio é de uma precisão minuciosa pra garantir a separação das dezenas de uma forma que qualquer desdobramento divide as dezenas sorteadas em partes iguais, mas é claro que se desdobrar em quantidades com garantias eventualmente se consegue juntar algumas a mais em uma linha mas a um custo alticimo onde 99% das linhas ficou inutil tongue


    .... conc 2183 linha com 35 numeros pegou 10 fiz 4 cartões maximo 1 com 14, os outros pontos não da pra juntar de jeito nenhum e quem sabe não encina..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    PARAFUSO
    COMO VC CONSEGUE ESSES PONTOS EM 35, SERIA UMA SÓ SEQUENCIA DE 35
    SE PUDER ME AJUDAR DE COMO COLOCAR 10-11-12-13 EM 35 ME ENSINA POR FAVOR, TENHO UMA IDEIA AQUI DE EXCLUIR DZ
    MAIS EU PRECISO SABER COMO CHEGAR NESSAS 35 COM OS PONTOS QUE VC MENSIONOU ACIMA
    avatar
    Jean


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 30/04/2010

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jean Ter Out 12, 2021 2:48 pm

    sintagma escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    1s2 2s2 2p6 3s2 3p6 4s2 3d10 4p6 5s2 4d10 5p6 6s2 4f14 5d10 6p6 7s2 5f14 6d10 7p6

    é possível visualizar por essa informação contida no diagrama de linus pauling alguns dos padrões que estão presentes no cartão da lotomania. Por ai, surgiu a ideia de como montar os grupos de dezenas. Além dessas informações, outras estão contidas, procure-as estão todas ai, inclusive, a referida ordem. Esta tudo ai. Será que alguém aqui do grupo já tinha percebido isso. Será ? Refiro apenas a disposição do diagrama, não a saber se entendem de Quimíca ou não. NEM É PRECISO !!    


    Depois de muito tempo sem entrar em foruns, resolvi dar uma passada por aqui, mas como estou a um tempo afastado de esquemas preciso começar quase que do zero, e lendo as postagens, me parece que as do Sintagma fazem mais sentido.



    Sintagma

    É dessa forma o diagrama?
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Jean


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 30/04/2010

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jean Ter Out 12, 2021 5:36 pm

    É mais ou menos isso?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Jmilionario
    Jmilionario


    Mensagens : 746
    Data de inscrição : 25/05/2016
    Idade : 43

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jmilionario Qua Out 13, 2021 5:32 pm

    Prezado Jean,
    sim, essa é a demonstração de como se monta as 45 a parti da cruz de Bartolomeu, sem in-ver-sas, mais mesmo que se aprenda como se monta essas tais 45 a parti do anterior, mesmo assim, so isso nao basta.

    Veja o porque: o objetivo dessas tais 45 é apenas para desequilibra as 2 linhas de 45, que pode ter 14 em uma, 6 na outra, ou 13,7 ou 12 8, isso quando as 5 duplas que ifca de fora zeram..

    Ao meu ver, depois de se obter as tais 45, ainda precisaria de um tipo de desdobre, que para quem sabe, como fazer,pode fazer todo a diferença..

    Por isso, aprender a montar essas benditas 45, é só o começo , depois disso, ainda falta o desdobre correta, ja a quantidade de cartões, que eles usam.. Nao faço a menor ideia... porque nao deram mais nenhuma pista a respeito dessas 45, e desse desdobre que segundo alguns, chamam-no de Desd, inteligente!
    Seja como for.... quem procura acha!
    Att..
    J.Milionario
    Vamos em frente....
    avatar
    Jean


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 30/04/2010

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Jean Qua Out 13, 2021 10:59 pm

    J.Milionario, obrigado por responder.

    Dei uma olhada no outro fórum também, e achei uma postagem interessante em um tópico, que juntando com as postagens do Sintagma e colocando a cabeça para funcionar, acho que tem futuro.

    Estou animado com minhas pequenas evoluções, o problema é que tem muita coisa espalhada e não da pra saber o que é bom e o que não é, por isso resolvi pegar todas as postagens do Sintagma que estão repletas de dicas e seguir esse caminho.

    Ja li e reli muitas vezes e a cada vez que leio consigo ver algo a mais, mas o problema é saber se estou indo na direção certa, por isso gostaria de fazer um pedido ao Sintagma, se estiver lendo esse post, me diz como posso entrar em contato com você, não quero pedir nada de mão beijada, quero apenas te enviar o que tenho, que fiz com base no que entendi das suas dicas, para saber se entou indo no caminho certo.

    É isso, e como diz o J.Milionario: Vamos em frente
    avatar
    sintagma


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 17/01/2020

    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por sintagma Qui Out 14, 2021 9:38 am

    Caro Jean, Bom dia !!!

    a disposição é essa mesma. Como tenho conhecimento em Quimíca adptei o volante da lotomania usando essa técnica. Muita coisa dá para se fazer, basta usar imaginação. Somos todos inteligentes, ninguém é mais inteligente que ninguém. É só questão de persistência.Descobri muita coisa nessa lotomania depois de muitos anos de estudo dia e noite. Tenho o estudo agora como hobby porque gosto do que faço, gosto de desafios. Siga em frente porque você chega lá. Durante muito tempo falaram de um forista chamado Carlos Magno, não o conheço e nem sei como funciona o esquema dele. Sei como funciona o meu sistema. Mas a lotomania têm 100 dezenas; por isso acredito que o meu sistema e o esquema dele possam ter semelhanças, apenas isso. Recentemente um forista me enviou alguma parte do esquema dele para eu analisar, mas não tem o que analisar porque, como disse, não existe mistério nenhum no que me enviaram, são 1oo dezenas que chegam a objetivos semelhantes. Trabalhe com blocos de dezenas e muita coisa vai descobrir. Essa é minha dica. Que blocos ? observe com cuidado que os encontrará, mas não se resume apenas a isso. Mas,com certeza, descobrirá.

    gostaria da compreensão de todos, não responderei a mais nenhuma indagação.

    Wengley gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    O segredo é não existir segredo - Página 18 Empty Re: O segredo é não existir segredo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:11 pm