loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    O ENIGMA SERÁ QUEBRADO.

    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    O ENIGMA SERÁ  QUEBRADO.  Empty O ENIGMA SERÁ QUEBRADO.

    Mensagem por KOLAROV Qua maio 03, 2017 3:06 am

    olá a todos bom dia..  estou aqui a 03:05 da manhã para dar boas notícias aos foristas... sobre o método  duplas ( que paresse ser o método C. M.. ou Até  MELHOR.. está  próximo  a ser decifrado...  estou estudando aqui sobre  as duplas...   que na verdade esse é  o sistema...  onde são 50 grupos de 10 dezenas..  onde  sao 6 fixas e 4 móveis em cada um dos grupos de 10...  onde vc pode fazer 2.. 3... 4.. 5.. 6.. 3.. 4.. 2  pontos em 10  até  somar 15.. 16.. 17.. 18.. 19.. ou Até  20.( 10+10+10+10+10 ).  

    São tipo 30 fixas +20...  essas 30 é   margem que a lotomania  nos dá.

    50 grupos de 10 dá exato 50 números.





    Não sei se estou sendo afoito..  mas é  pra animar..   ter esperança  de ajudar minha querida família  e amigos.


    Espero ESTÁ  corretos meus amigos... que possa  ser...  não  estou afirmando..  mas sim o que leva a crer sobre esse tal método  C. M


    Última edição por KOLAROV em Qua maio 03, 2017 1:32 pm, editado 4 vez(es)
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    O ENIGMA SERÁ  QUEBRADO.  Empty Re: O ENIGMA SERÁ QUEBRADO.

    Mensagem por KOLAROV Qua maio 03, 2017 3:18 am

    vou montar os 50 grupos de 10 dezenas

    ai pra ganhar tem que ver as combinações.

    ainda não coloquei nada no papel.. tudo na cabeça aqui só na mente contas e contas.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46