loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


5 participantes

    O ENIGMA SERÁ QUEBRADO.

    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    O ENIGMA SERÁ  QUEBRADO.  Empty O ENIGMA SERÁ QUEBRADO.

    Mensagem por KOLAROV Qua maio 03, 2017 3:06 am

    olá a todos bom dia..  estou aqui a 03:05 da manhã para dar boas notícias aos foristas... sobre o método  duplas ( que paresse ser o método C. M.. ou Até  MELHOR.. está  próximo  a ser decifrado...  estou estudando aqui sobre  as duplas...   que na verdade esse é  o sistema...  onde são 50 grupos de 10 dezenas..  onde  sao 6 fixas e 4 móveis em cada um dos grupos de 10...  onde vc pode fazer 2.. 3... 4.. 5.. 6.. 3.. 4.. 2  pontos em 10  até  somar 15.. 16.. 17.. 18.. 19.. ou Até  20.( 10+10+10+10+10 ).  

    São tipo 30 fixas +20...  essas 30 é   margem que a lotomania  nos dá.

    50 grupos de 10 dá exato 50 números.





    Não sei se estou sendo afoito..  mas é  pra animar..   ter esperança  de ajudar minha querida família  e amigos.


    Espero ESTÁ  corretos meus amigos... que possa  ser...  não  estou afirmando..  mas sim o que leva a crer sobre esse tal método  C. M


    Última edição por KOLAROV em Qua maio 03, 2017 1:32 pm, editado 4 vez(es)
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    O ENIGMA SERÁ  QUEBRADO.  Empty Re: O ENIGMA SERÁ QUEBRADO.

    Mensagem por KOLAROV Qua maio 03, 2017 3:18 am

    vou montar os 50 grupos de 10 dezenas

    ai pra ganhar tem que ver as combinações.

    ainda não coloquei nada no papel.. tudo na cabeça aqui só na mente contas e contas.
    Bitcho
    Bitcho


    Mensagens : 322
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 46

    O ENIGMA SERÁ  QUEBRADO.  Empty Re: O ENIGMA SERÁ QUEBRADO.

    Mensagem por Bitcho Qua maio 03, 2017 12:15 pm

    Surprised Surprised Surprised Surprised
    avatar
    Rei das 45


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 12/02/2017

    O ENIGMA SERÁ  QUEBRADO.  Empty Re: O ENIGMA SERÁ QUEBRADO.

    Mensagem por Rei das 45 Qua maio 03, 2017 12:33 pm

    KOLAROV escreveu:olá a todos bom dia..  estou aqui a 03:05 da manhã para dar boas notícias aos foristas... sobre o método  duplas ( que paresse ser o método C. M.. ou Até  MELHOR.. está  próximo  a ser decifrado...  estou estudando aqui sobre  as duplas...   que na verdade esse é  o sistema...  onde são 50 grupos de 10 dezenas..  onde  sao 6 fixas e 4 móveis em cada um dos grupos de 10...  onde vc pode fazer 2.. 3... 4.. 5.. 6.. 3.. 4.. 2  pontos em 10  até  somar 15.. 16.. 17.. 18.. 19.. ou Até  20.( 10+10+10+10+10 ).  

    São tipo 30 fixas +20...  essas 30 é   margem que a lotomania  nos dá.

    50 grupos de 10 dá exato 50 números.





    Não sei se estou sendo afoito..  mas é  pra animar..   ter esperança  de ajudar minha querida família  e amigos.


    Espero ESTÁ  corretos meus amigos... que possa  ser...  não  estou afirmando..  mas sim o que leva a crer sobre esse tal método  C. M

    Amigo Kolarov boa tard3


    Última edição por Rei das 45 em Sex maio 05, 2017 11:10 am, editado 5 vez(es)
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    O ENIGMA SERÁ  QUEBRADO.  Empty Re: O ENIGMA SERÁ QUEBRADO.

    Mensagem por KOLAROV Qua maio 03, 2017 12:55 pm

    Se fosse fazer nas 100 dezenas iam ser 100 grupos de 10
    em duplas 50 grupos de 10.
    Só uma correção...  São tipo 5 fixas e 5 do espelho...  não tem nada ver com i.n Versas..  e sim pi pp ii pi..  

    Exemplo..  no 1 grupo contendo 10 grupo com 10 dezenas..  escolher  1 grupo de 10 dezenas ...
    No próximo grupo contendo 10 grupos com 10...  escolher  1 grupo de 10 dezenas.

    Porque cada grupo tem 5 fixas..   hoje meu niver kkkk e meu ultimo dia de férias kakkkaakaaka jaja trampo..  vou resolver como montar.esse jogo
    avatar
    pierotrj


    Mensagens : 274
    Data de inscrição : 16/11/2016

    O ENIGMA SERÁ  QUEBRADO.  Empty Re: O ENIGMA SERÁ QUEBRADO.

    Mensagem por pierotrj Qua maio 03, 2017 2:03 pm

    Rei das 45 escreveu:
    KOLAROV escreveu:olá a todos bom dia..  estou aqui a 03:05 da manhã para dar boas notícias aos foristas... sobre o método  duplas ( que paresse ser o método C. M.. ou Até  MELHOR.. está  próximo  a ser decifrado...  estou estudando aqui sobre  as duplas...   que na verdade esse é  o sistema...  onde são 50 grupos de 10 dezenas..  onde  sao 6 fixas e 4 móveis em cada um dos grupos de 10...  onde vc pode fazer 2.. 3... 4.. 5.. 6.. 3.. 4.. 2  pontos em 10  até  somar 15.. 16.. 17.. 18.. 19.. ou Até  20.( 10+10+10+10+10 ).  

    São tipo 30 fixas +20...  essas 30 é   margem que a lotomania  nos dá.

    50 grupos de 10 dá exato 50 números.





    Não sei se estou sendo afoito..  mas é  pra animar..   ter esperança  de ajudar minha querida família  e amigos.


    Espero ESTÁ  corretos meus amigos... que possa  ser...  não  estou afirmando..  mas sim o que leva a crer sobre esse tal método  C. M

    Amigo Kolarov boa tarde!!!

    Nunca existiu enigma.    Lm  1757 ,,,,  03 05 28 37 39 48 49 61 62 92 98.........10 11 22 33 40 44 55 70 80. ou seja, quem viu, viu. E se não viu, foi por que não quis.   O MÉTODO É REAL E VERDADEIRO.

    Sim, isso bate com o metodo que tenho escrito. Mas ainda acha fraca a frequencia de pontuação...
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O ENIGMA SERÁ  QUEBRADO.  Empty Re: O ENIGMA SERÁ QUEBRADO.

    Mensagem por PARAFUSO Sex maio 05, 2017 8:31 am

    ...caros compatriotas loto maniacos, o nome disso é pareidolia, por isso ha semelhanças nos resultado e garanto que vai se ver muitos mais se procurar, o enigma esta no contrario ou seja o que não da pra ver e o cerebro não deixa, o famoso (C) (m) deixou a pergunta para ser descoberta a resposta mas todos enxergam a pergunta como sendo a resposta, nas minhas simulações que não foram poucas acabei enxergando talvez a respostas e me apareceram cartões ate de 19 pontos em testes com os resultados passados e premiações continuas de premios menores, no entanto fazer o jogo é outra questão, como quem não arrisca não petisca venho fazendo jogos num tipo de rodizio onde em testes sairam muitos premios, são apenas 10 jogos com espelho mas jogados em series de 4 em cada concurso, intercalados entre si com 50 fixas e 14 variaveis, 50 fixas ? um enigmazinho so pra relaxar Razz , por enquanto não passei de 6/14 mas foram so 3 tentativas, vou pra 4ª hoje 4 cartões começando o rodizio de novo, mas é como digo.. muitos fatores podem influenciar os sorteios, não so a dificuldade gigante do proprio jogo, se em 10 sorteios não acertar nem de 15 é porque nenhum metodo vai dar certo pois o salto de premiações de 15 é de 3 sorteios então ja esta atrasado.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    KOLAROV
    KOLAROV


    Mensagens : 470
    Data de inscrição : 16/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Lauro de Freitas BA

    O ENIGMA SERÁ  QUEBRADO.  Empty loto

    Mensagem por KOLAROV Sex maio 05, 2017 12:14 pm

    PARAFUSO escreveu:...caros compatriotas loto maniacos, o nome disso é pareidolia, por isso ha semelhanças nos resultado e garanto que vai se ver muitos mais se procurar, o enigma esta no contrario ou seja o que não da pra ver e o cerebro não deixa, o famoso (C) (m) deixou a pergunta para ser descoberta a resposta mas todos enxergam a pergunta como sendo a resposta, nas minhas simulações que não foram poucas acabei enxergando talvez a respostas e me apareceram cartões ate de 19 pontos em testes com os resultados passados e premiações continuas de premios menores, no entanto fazer o jogo é outra questão, como quem não arrisca não petisca venho fazendo jogos num tipo de rodizio onde em testes sairam muitos premios, são apenas 10 jogos com espelho mas jogados em series de 4 em cada concurso, intercalados entre si com 50 fixas e 14 variaveis, 50 fixas ? um enigmazinho so pra relaxar Razz , por enquanto não passei de 6/14 mas foram so 3 tentativas, vou pra 4ª hoje 4 cartões começando o rodizio de novo, mas é como digo.. muitos fatores podem influenciar os sorteios, não so a dificuldade gigante do proprio jogo, se em 10 sorteios não acertar nem de 15 é porque nenhum metodo vai dar certo pois o salto de premiações de 15 é de 3 sorteios então ja esta atrasado.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    PARAFUSO..  sei que é  desanimador essa lotomania ...  a lotomania com esse estudo ela se tornou pequena..  estou no estudo e vi que são  500 grupos de 10 dezenas..  cada coluna tem 100 dezenas ( grupos de 10 dezenas).  10+10+10+10+10...  

    Na 1 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    Na 2 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    Na 3 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    na 4 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10
    Na 5 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)

    Na 6 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    Na 7 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    Na 8 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    Na 9 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    Na 10coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)

    Uma coluna vai ficar embaixo da outra pra ficar com 10 grupos de 10 ( 100 dezenas cada coluna)
    Vai ficar assim
    1 2 3 4 5
    6 7 8 9 10

    Total 50 dezenas ( tente vizulizar que cada coluna contém 10 dezenas)



    .. estou vendo o modo de montagem.. se eu aplicar a matriz 10-5-5-5 252 jogos... Estou proximo me aguardem.
    PARAFUSO
    PARAFUSO


    Mensagens : 697
    Data de inscrição : 29/12/2014

    O ENIGMA SERÁ  QUEBRADO.  Empty Re: O ENIGMA SERÁ QUEBRADO.

    Mensagem por PARAFUSO Sex maio 05, 2017 4:12 pm

    KOLAROV escreveu:
    PARAFUSO escreveu:...caros compatriotas loto maniacos, o nome disso é pareidolia, por isso ha semelhanças nos resultado e garanto que vai se ver muitos mais se procurar, o enigma esta no contrario ou seja o que não da pra ver e o cerebro não deixa, o famoso (C) (m) deixou a pergunta para ser descoberta a resposta mas todos enxergam a pergunta como sendo a resposta, nas minhas simulações que não foram poucas acabei enxergando talvez a respostas e me apareceram cartões ate de 19 pontos em testes com os resultados passados e premiações continuas de premios menores, no entanto fazer o jogo é outra questão, como quem não arrisca não petisca venho fazendo jogos num tipo de rodizio onde em testes sairam muitos premios, são apenas 10 jogos com espelho mas jogados em series de 4 em cada concurso, intercalados entre si com 50 fixas e 14 variaveis, 50 fixas ? um enigmazinho so pra relaxar Razz , por enquanto não passei de 6/14 mas foram so 3 tentativas, vou pra 4ª hoje 4 cartões começando o rodizio de novo, mas é como digo.. muitos fatores podem influenciar os sorteios, não so a dificuldade gigante do proprio jogo, se em 10 sorteios não acertar nem de 15 é porque nenhum metodo vai dar certo pois o salto de premiações de 15 é de 3 sorteios então ja esta atrasado.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    PARAFUSO..  sei que é  desanimador essa lotomania ...  a lotomania com esse estudo ela se tornou pequena..  estou no estudo e vi que são  500 grupos de 10 dezenas..  cada coluna tem 100 dezenas ( grupos de 10 dezenas).  10+10+10+10+10...  

    Na 1 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    Na 2 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    Na 3 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    na 4 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10
    Na 5 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)

    Na 6 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    Na 7 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    Na 8 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    Na 9 coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)
    Na 10coluna contém 50dezenas  (5 grupo de 10)

    Uma coluna vai ficar embaixo da outra pra ficar com 10 grupos de 10 ( 100 dezenas cada coluna)
    Vai ficar assim
    1 2 3 4 5
    6 7 8 9 10

    Total 50 dezenas ( tente vizulizar que cada coluna contém 10 dezenas)



    .. estou vendo o modo de montagem.. se eu aplicar a matriz 10-5-5-5 252 jogos... Estou proximo me aguardem.


    ....boa sorte amigo Kolarov, vamos apostar uma corrida ?! Razz Razz Razz a reta final é algum premio alem de 15.. Razz Razz Razz no meu metodo usarei o minimo de cartões possivel pra ter o minimo de perda, a corrida não tem limite de tempo embora ja passei de meio seculo de vida... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ....

    Conteúdo patrocinado


    O ENIGMA SERÁ  QUEBRADO.  Empty Re: O ENIGMA SERÁ QUEBRADO.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:28 pm