loto-facil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
loto-facil

DICAS, ESTUDOS, PALPITES E MACETES SOBRE A LOTO FÁCIL. & LOTERIAS EM GERAL!!!


3 participantes

    BOLÃO DA INDEPENDÊNCIA GRÁTIS DO FONFA

    avatar
    Fonfa


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 08/06/2011

    BOLÃO DA INDEPENDÊNCIA GRÁTIS DO FONFA Empty BOLÃO DA INDEPENDÊNCIA GRÁTIS DO FONFA

    Mensagem por Fonfa Ter Ago 14, 2012 11:20 pm

    VCS VERÃO O QUE É REALMENTE BOLÃO GRÁTIS, FAREI UNS 20 JOGOS E POSTAREIS AQUI OS MEUS JOGOS, TODOS QUE MOSTRARES INTERESSE EM PARTICIPAR,TERÁ DIREITO A REPARTIR 30% DA PREMIAÇÃO DOS 15 PONTOS SE, E SOMENTE SE EU ACERTAR OS 15 PONTOS NOS 20 BILHETES QUE POSTAREI, ATUALIZAREI MAIS INFORMAÇÕES ADIANTE.... ABRAÇOS A TODOS
    avatar
    Convidad
    Convidado


    BOLÃO DA INDEPENDÊNCIA GRÁTIS DO FONFA Empty Re: BOLÃO DA INDEPENDÊNCIA GRÁTIS DO FONFA

    Mensagem por Convidad Qua Ago 15, 2012 12:13 pm

    Eu, hein! Rolling Eyes Será que existe algum modo de postar um palpite que não seja gratuita a sua utilização? Uai. Rolling Eyes
    Do mesmo modo, não há como exigir de algum eventual acertador que utilize o palpite, que se "reparta" premiação alguma com quem quer que seja.
    Razz Razz Razz
    Aurelio Leonel
    Aurelio Leonel


    Mensagens : 245
    Data de inscrição : 01/07/2010
    Idade : 55
    Localização : Natal - RN

    BOLÃO DA INDEPENDÊNCIA GRÁTIS DO FONFA Empty Re: BOLÃO DA INDEPENDÊNCIA GRÁTIS DO FONFA

    Mensagem por Aurelio Leonel Qua Ago 15, 2012 12:40 pm

    Fonfa ta meio enbassado o seu post, não entendi nada, nem deveres e nem diretos???????????!!!!!!!!!

    Abraços
    Marcos Aurélio
    avatar
    pr15


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/07/2012

    BOLÃO DA INDEPENDÊNCIA GRÁTIS DO FONFA Empty Re: BOLÃO DA INDEPENDÊNCIA GRÁTIS DO FONFA

    Mensagem por pr15 Qua Ago 15, 2012 12:43 pm

    Fonfa escreveu:VCS VERÃO O QUE É REALMENTE BOLÃO GRÁTIS, FAREI UNS 20 JOGOS E POSTAREIS AQUI OS MEUS JOGOS, TODOS QUE MOSTRARES INTERESSE EM PARTICIPAR,TERÁ DIREITO A REPARTIR 30% DA PREMIAÇÃO DOS 15 PONTOS SE, E SOMENTE SE EU ACERTAR OS 15 PONTOS NOS 20 BILHETES QUE POSTAREI, ATUALIZAREI MAIS INFORMAÇÕES ADIANTE.... ABRAÇOS A TODOS

    Tem gente invadindo conta de outros aqui no fórum e postando coisas usando o nome do outro.
    Aconteceu comigo.

    Perdi a confiança. Fiquei muito cabrero. E chateado.
    Além disso tentaram instalar trojans e malwares no meu sistema.

    DICA:
    TOMEM CUIDADO.
    usem antivirus e protetores de navegação como "noscript e cia ltda..."
    Ah! desabilitem o javascript e o java durante a navegação.
    Talvez ajude.

    Pergunta: foi você fonfa que escreveu o que está acima?
    Não boto minha mão no fogo, mas não combina com ele.
    Se for você é um grande FAKE>>>>>>
    FUI...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    BOLÃO DA INDEPENDÊNCIA GRÁTIS DO FONFA Empty O que será?

    Mensagem por Convidado Qua Ago 15, 2012 5:53 pm

    Tive um problema com isso, toda vez que eu entrava no fórum, o malwarebytes acusava um malwere, que sera isso?

    Conteúdo patrocinado


    BOLÃO DA INDEPENDÊNCIA GRÁTIS DO FONFA Empty Re: BOLÃO DA INDEPENDÊNCIA GRÁTIS DO FONFA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:06 am